Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Seg Set 03, 2012 1:23 pm

    - Acho que estou bem - diz Kheltu colocando a mão sobre o ferimento. Ele volta a se sentar recostado na estrutura. A verdade é que a dor foi mais aguda do que o Guardião poderia esperar. - Você podia ter me avisado que haviam aranhas gigantes nesta floresta. Que mais monstros eu tenho que me preocupar?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Seg Set 03, 2012 4:35 pm

    Barundar olha com uma cara de debochado para Kheltu: - Machuco é?!HÁ! diz o anão, não contendo a risada. - Fazia tempo que num matava uma dessa aí, diz o anão, cheirando o bicho de longe e fazendo uma cara feia. - Esqueci como FEDEM! diz o anão, arrastando a criatura para a sacada e a jogando para baixo.

    - Cuidado ai Zandor! diz ele, antes de jogar o bicho.

    - Um livro? deixa eu ver isso aqui, diz o anão, pegando o grosso livro e foleando. - Bah! Parece élfico. Num conheço essa língua, diz ele, jogando o livro no chão.

    - Tá na tua hora de vigiar jardineiro, cuidado com as aranhas! HÁ!
    diz barundar, pegando o seu saco de dormir e se encostando em um canto da sala.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Ter Set 04, 2012 2:01 pm

    - Podem haver mais aranhas - diz Kheltu olhando para a copa da árvore. - Bom, de qualquer forma pode dormir tranquilo. Tentarei ser um vigia mais atento do que você.

    TESTES:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Qua Set 05, 2012 8:45 am

    Kheltu observa bem as árvores ao redor, tenta escutar algum som diferente tambem. Mas a noite segue tranquila e nada de diferente ocorre. As cinco da manha o guardião acorda Barundar, interrompendo o ronco retumbante do anão. O anão resmunga um pouco mas levanta do seu saco de dormir.

    Os dois improvisam uma mesa e comem o café da amanha, composto das suas rações de viagem e algumas frutas que Barundar pegou pelo caminho. A chuva, que havia cessado, volta a cair pesadamente na floresta, embora as copas das árvores bloqueiem em parte a água.

    - Temo mais um dia e meio de viagem. Essa chuva deixa o solo lamaçento, vai atrapalha um pouco, diz Barundar, enquanto come um naco do pedaço de ração.

    Após, os dois se organizam para voltar a viagem. Primeiro desce Barundar, após Kheltu desce as armaduras e mochilas, por fim desce o clérigo. Barundar coloca sua armadura fosca e coloca sua marreta as costas, pega sua corda e da um pouco de ração ao Zandor. No início da manha (6h), os dois partem para continuar a viagem.

    A lama realmente atrapalha em alguns trechos, fazendo com que os dois aventureiros escorreguem vez ou outra. É no final da manha do segundo dia de viagem que os dois escutam o som de um homem falando, com uma voz grave, ao longe. A voz ecoa pela silenciosa floresta.

    - Mas que diabo? dia Barundar.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Qua Set 05, 2012 3:02 pm

    Kheltu volta a cobrir seu rosto com o capuz mediante o retorno da chuva. Ele perguntara ao anão quanto tempo faltava para chegarem ao destino enquanto comia um pedaço de sua ração de viagem. Eles retomam a viagem e o guardião usa de seu cajado para se apoiar no solo lamacento. No fim da manhã, eles ouvem uma voz masculina ecoar por entre as árvores.
    - Para quem num único dia teve que enfrentar um bando de zumbis e uma aranha gigante mortalmente venenosa, não creio que correremos tanto perigo se formos ver o que está acontecendo. Pode ser um aliado em potencial ou até mesmo uma pessoa precisando de ajuda.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Qua Set 05, 2012 5:07 pm

    - Hmm, vamos, mas com cuidado, diz o anão, erguendo a grossa sobrancelha e segurando firme a sua marreta.

    Os dois vão na direção dos sons lentamente, se desviando um pouco do percurso. Após andar por cerca de 5 minutos atraves de um mato alto que atinge o peito do anão, os dois chegam a um pequeno vale.

    No centro deste vale, vêem uma cena pitoresca: Uma enorme árvore segurando um homem pelos braços, que mais se parecem com um tronco repleto de galhos menores. A casca da árvore é grossa e marrom molahdo devido a chuva, seus braços são retorcidos como galhos e seus pes estão encolhidos, fixados ao solo. Acima dos olhos, de um azul brilhante, existem diversos galhos menores, onde florescem muitas flores. Ao redor da "árvore", vários corpos estão espalhados, cerca de 10 ou 15, com roupas simples e escuras de aldeões. Ela balança levemente o homem, que apesar da situação tenta falar com a criatura:


    - Brummm, como vou terr cerrteza que não querr me machucarr pequeno monstrinho? diz a "árvore"

    - EU NÃO SOU ZUMBI! EU SOU HUMANO, ME LARGA DE UMA VEZ ÁRVORE MALDITA? diz o homem

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Barbarvore3
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Qui Set 06, 2012 10:37 am

    - Por Kelemvor, o que está acontecendo aqui?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Sex Set 07, 2012 2:25 pm

    Kheltu, apesar da cena nada normal, não consegue deixar de notar a emoção do anão.

    - Um...um...ente! Venha Jardineiro, vamos falar com ele!diz Barundar, saindo do esconderijo onde estava e indo correndo na direção do ente.

    - Ó grande servo de Silvanus, é uma honra estar aqui per...diz Barundar, quando bruscamente é pego por um do braços da criatura.

    - Brmmmm prrrrrroooooo isso é uma emboscada? quantosss mais de vocês estão aqui? diz a árvore, segurando os dois e olhando para os lados.

    Em uma linguagem estranha e desconhecida por Kheltu, Barundar se comunica com a árvore. Ela então fala:

    - Um anão druída? De armadura? Acho que você esta querendo me enganar criatura mal cheirosa! diz ela, aertando mais ainda Barundar.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Seg Set 10, 2012 1:17 pm

    Kheltu não sabia se devia sacar sua arma ou preparar alguma magia para ajudar o anão. A árvore falante não parecia ser tão agressiva, embora segurasse firmemente Barundar e o outro homem desconhecido. O guardião então opta por tentar o diálogo.

    - Ó grande ser da floresta, nós viemos em paz. Eu e meu amigo anão não queremos desejar-lhe nenhum mal, e se possível, podemos ajudá-lo no que for preciso. Coisas estranhas andam acontecendo nesta floresta e tenho certeza que você está ciente disto. Agora, por favor sábio ente, solte meu amigo para que possamos conversar de uma maneira mais apropriada.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Seg Set 10, 2012 3:18 pm

    Teste de Diplomacia de Kheltu:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Ter Set 11, 2012 12:22 pm

    - MAIS UM! UMA EMBOSCADA? diz a árvore, em um som retumbante.

    O anão pronuncia mais algumas palavras em uma língua que Kheltu não entende. Ao final, a criatura afrouxa a mão e coloca o anão no chão, a um metro da pilha de corpos.

    - Brmmm, servo de silvanus. Na próxima vez, seria sábia não vir correndo na direção de um ente enfurecido! O que vocês querem na minha floresta? O que são essas criaturas nas minhas raízes? O que é essa coisa cheia de pelos, barbas e malcheirosa? diz o ente, mostrando o homem que esta na sua outra mão.

    - Não conheço esse ai não. Me chamo Barundar, Marreta Espinho. Ali atras esta Kheltu, servo de Kelenvor, diz Barundar.

    - Kelem...FOI VOCÊ QUE FEZ ESSA SUJEIRA, CLÉRIGO DO DEUS DA MORTE!? diz a árvore, numa aparente fúria, sua voz soa como um tambor nos ouvidos dos aventureiros.

    - Eu não queria atrapalhar a conversa de vocês, mas to muito desconfortavel aqui. Dá pra me largar o cabeça de carvalho? Meu nome é Shadnakar, não sirvo a ninguem mas valorizo a minha vida,
    diz o homem preso na mão do ente.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Qua Set 12, 2012 10:35 am

    - Eu que ia perguntar isto a você, ó grande ente.

    Agora que a situação parecia estar controlada, Kheltu se dirige até os corpos que estavam ao redor da árvore falante e os observa mais de perto, tentando ver os ferimentos que haviam lhe causado a morte. Neste momento ele estava mais preocupado em saber o que havia ocorrido ali do que em convencer o ente a soltar o humano que se nomeara Shadnaktar.
    - Eles merecem ter um enterro digno - diz Kheltu em relação aos corpos. A seguir ele se vira novamente ao ente. - Você não tem ideia do que aconteceu aqui?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Qua Set 12, 2012 2:34 pm

    - Muito corajoso você aproximar-se de um ente assim, ou excesso de burrice! diz o ente, mexendo seus braços em tom de desaprovação. - Vocês devem se retirar imediatamente daqui forasteiros, essa floresta não é segura. Há coisas piores que um velho ente rebujento por aqui. E você, criaturinha malcheirosa, nos vamos ter uma boa conversa! diz o ente, mirando o homem preso nos seus punhos.

    - ME SOLTE! diz o homem, explodindo de raiva e se libertando da mão do ente. Todos conseguem escutar o som do estalar de madeiras. O homem cai no chão e se levanta, aponta o dedo para o ente e fala: - Não farei nenhum mal a floresta arvore falante. Vim aqui atras desses monstros aqui. Que bela festa que você fez, não deixou nenhum para mim!diz Shad, apontando para os cadaveres proximos as raizes da velha arvore.

    O ente fica supreso com a força do homem e sem palavras por alguns instantes.

    Kheltu nota que trata-se de corpos mutilados, com as costelas, dentes, ossos aparecendo ou faltando algum pedaço. pelo combate que havia passado um dia antes, percebeu que se tratavam de mortos vivos. Certamente o ente os matou.

    - Brmmm...brmmmm...se vocês quiserem enterrar essas criatura tudo bem, problema é de vocês. Mas não quero ver nenhuma chama na minha floresta, que isso fique bem claro jovem servo de Kelemvor! O que houve aqui? é assim que se fala com um ente de mais de mil anos de idade? Brrmmmmm essa geração esta perdida...esses homens me atacaram quando eu estava conversando com aquela arvore ali, diz o ente apontando para uma arvore inerte, e esse homem malcheiroso veio correndo na minha direção, com lamina em punho. Como parecia ser o mais inteligente do grupo, mas posso estar enganado ho ho ho o segurei para lhe fazer umas perguntas a velha maneira ente!
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Qua Set 12, 2012 4:10 pm

    - Não quis desrespeitá-lo, ó grande ente. Não estou acostumado a falar com um ser tão longevo e sábio como você. - Kheltu avalia novamente os corpos ao chão. Mais zumbis, pensa angustiado. Isto aqui está infestado deles... - Grande ser da floresta, você poderia me dizer de que direção vieram estes corpos que você liquidou?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Qui Set 13, 2012 8:02 am

    - Brrmmmm...eles estão vindo de lá, aponta o grande ente com o seu dedo em forma de galho. - Essa floresta anda bem movimentada...mas é suicídio ir até lá, são muitos. Tantos quanto as folhas na minha cabeça. Não me apresentei, sou Gradanlarmurlandir, minhas amigas árvores me chamam de Bate Ligeiro.

    - Nos tamo com um servo de Kelemvor, ele incendeia esses bichos com um gesto apenas, diz Barundar.

    - Há coisas piores que esses bichos. Brumm brumm brumm é melhor você voltarem por onde vieram. Ou perderão suas vidas, diz Gradan.

    - Não irei embora sem dizimar essas criaturas, diz Shadnakar.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Qui Set 13, 2012 5:02 pm

    Kheltu olha na direção que o ente apontou e tenta perceber se era a mesma direção de onde os zumbis do dia anterior tinham vindo. Porém ele se surpreende com o comentário do humano de nome Shadnakar.
    - Você também está atrás destes monstros?!?! - não era propriamente uma pergunta. - Por um motivo nobre, eu espero... Eu e meu amigo anão estamos aqui com o objetivo de eliminar esta ameaça que paira sobre a floresta. - Ele olha a seguir para Barundar, para ver o que anão achava de chamar o humano para ajudá-los nesta missão.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Seg Set 17, 2012 8:56 am

    O anão, desconfiado como qualquer membro de sua raça, torce o nariz para a sugestão de Khletu. Mas depois, suspira, fazendo um sinal de positivo com a cabeça.

    - Tantos quanto as folhas da cabeça? Quantas folhas tem la, umas 40? diz o anão, olhando o ente e contando com os dedos.

    - Brmmmm, se vocês quiserem seguir adiante, que Silvanus os ajude. Pois ninguem mais ouvira seus gritos nessa floresta, diz o ente, dando as costas ao grupo e indo embora.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Seg Set 17, 2012 12:08 pm

    Kheltu se vira para o homen de nome Shadnakar, esperando por uma resposta.
    - E então...? Por que você está atrás dos zumbis?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Seg Set 17, 2012 2:45 pm

    - Fui contratado por uma vila de lenhadores a meio dia de viagem daqui. Parece que a movimentação por esta floresta esta grande para essa época do ano, diz Shadnakar.

    Agora que o clima tenso havia diminuido, Barundar e Kheltu conseguiam perceber mais detalhadamente o homem: Trata-se de um humano robusto, forte, de corpo bem torneado e definido. Ele possui aproximadamente 28 anos, com longos cabelos negros, um pouco desgrenhados, com partes presas por tiras de metal dourado. Possui barba e bigode soltos, e uma cicatriz vertical em cima do olho direito. Ele usa uma pele de lobo por sobre os ombros, e uma vestimenta reforçada de couro e peles sobre o dorso, na cintura, presa com um cinto largo de couro, pende varios panos e peles sobrepostos, formando uma especie de calça. Nas pernas e joelhos, veste uma bota feita de peles acolchoadas tambem, com uma proteção para o joelho. Usa braceletes com detalhes em relevo, e usa uma espada larga com as duas mão e as suas costas esta preso um arco grande feito de chifres de alce.

    Nem Barundar, tampouco Kheltu conheciam aquele tipo de vestimentas e armas, que pareciam ser exóticas daquela região.

    - Só um tolo andaria por esta região sozinho. Num sabe dos perigos daqui não? diz o anão.

    - Me saí bem ate agora, mestre anão. O ente teve sorte em me pegar. diz Shad.

    - Tolo! Espere ate ser atingido por uma seta drow e me diga que se saiu bem! replica Barundar

    Em seguida o grupo parte, seguindo O Marreta Espinho.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Ter Set 18, 2012 10:30 am

    - Você não deve cobrar caro pelos seus serviços já que uma vila de lenhadores conseguiu contratá-lo... Mas me diga uma coisa, Shad, você não é um mero mercenário que busca ouro e fama, é? - Kheltu seguirá sem falar muito no restante da viagem até alcançarem o destino que Barundar está guiando-os.
    Conteúdo patrocinado


    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 4 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:46 am