Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Personagens, PDM´s e NPC´s

    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Personagens, PDM´s e NPC´s Empty Personagens, PDM´s e NPC´s

    Mensagem por Lukas Seg 6 Ago - 13:12

    Pessoal, visando organizarmos todo o “elenco” da campanha, criei este tópico para facilitar.

    Categoria: Personagens

    Andariel, a Bruxa de Cormantor

    É uma mulher com cerca de 1,55 metros de altura e um pouco acima do peso, com um corvo no ombro seu manto cobria parte de seus cabelos e seu rosto. Usa um manto, que ao ser removido revela uma senhora de cerca de 60 anos com as marcas da idade mas podia se observar que na juventude pelos traços de seu rosto era uma mulher muito bonita. Seus olhos eram de um castanho claro. E seu olhar intimidador. Quem e morador da região de Essembra a conhece.

    Personagens, PDM´s e NPC´s Bruxa+anci%C3%A3

    Aurion, o Guardião Vermelho

    Veste uma armadura vermelha, seu escudo banhando em sangue com enormes cravos e uma espada longa na sua cintura e um arco longo bastante reforçado, um homem comum não conseguiria se quer puxar o fio do arco que ele nas costas e também carrega um cinto poções de várias cores diferentes e uma capa vermelha ensanguentada das batalhas antigas.
    Ele tem cabelos negros, mas em um corte militar algo que não o diferencia muito dos outros milicianos, no olho direito ele carrega uma cicatriz com cerca de quatro dedos e o olho totalmente branco, as vezes pode assustar um pouco, mas ele já está acostumado a deixa-lo fechado e o olho bom é de um castanho escuro algo bem comum. ele é um jovem homem com aproximadamente 25 à 30 anos e com cerca de 1,83 à 1,87.

    Personagens, PDM´s e NPC´s Warrior_by_longai-d2a9yfc

    Herr der Pfeile, o Senhor das Flechas

    Um garoto robusto de armadura prateada, loiro e de olhos azuis,portador de um belo arco cor de ouro como seus cabelos.

    Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Usa vestes tradicionais negras. Ás costas ele carrega uma foice longa, um escudo grande e a sua mochila com o resto de seus pertences. Na cintura ele portava a foice curta. E nas mãos ele segurava seu longo cajado, utilizando-o para se apoiar durante a caminhada.

    Personagens, PDM´s e NPC´s Kheltu10

    Roman Lacov

    Um homem de estatura média, corpo definido, porém não musculoso, era magro, cabelo curto e negro, barba a fazer, seu semblante era fechado, veste uma armadura leve, o que define que não era um simples morador local.

    Personagens, PDM´s e NPC´s Images?q=tbn:ANd9GcR9roceMGRi1Rj6cVMbYXx-3HXjy-LGK2Gv2arlQJDsz58PvOo49Q
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Personagens, PDM´s e NPC´s Empty Re: Personagens, PDM´s e NPC´s

    Mensagem por Lukas Seg 6 Ago - 13:44

    Categoria: NPC´s

    Denegost
    Humano de aproximadamente 35 anos, possui uma aura de bondade e paz inexplicáveis. Seus olhos calros possuem uma leve luz angelical. Usa uma armadura completa de batalha impecavel de cor clara, bem como um escudo grande de metal com o símbolo de uma manopla de armadura com um olho aberto. Ele porta uma espada bastarda as costas, de excelente qualidade.

    Spoiler:

    Shadnakar, Leão da Lua Vermelha
    O outro é um humano robusto, forte, de corpo bem torneado e definido. Ele possui aproximadamente 28 anos, com longos cabelos negros, um pouco desgrenhados, com partes presas por tiras de metal dourado. Possui barba e bigode soltos, e uma cicatriz vertical em cima do olho direito. Ele usa uma pele de lobo por sobre os ombros, e uma vestimenta reforçada de couro e peles sobre o dorso, na cintura, presa com um cinto largo de couro, pende varios panos e peles sobrepostos, formando uma especie de calça. Nas pernas e joelhos, veste uma bota feita de peles acolchoadas tambem, com uma proteção para o joelho. Usa braceletes com detalhes que você não consegue notar, e usa uma espada larga com as duas mãoes que atravessa os seus adversários antes mesmo que eles possam perceber. As suas costas esta preso um arco grande feito de chifres de alce.

    Spoiler:

    Haalfmeth
    Um humano com a pele cor negra, usando uma armadura de metal media que cobre os seus ombros e parte do seu braço. Ele usa uma maça pesada e um escudo.

    Spoiler:

    Ereniel
    Um arqueiro elfo, loiro e com olhos claros, usando um corselete de couro batido de boa qualidade e um arco longo composto preso as costas.

    Spoiler:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Personagens, PDM´s e NPC´s Empty Re: Personagens, PDM´s e NPC´s

    Mensagem por Lukas Ter 7 Ago - 22:23

    Categoria: NPC´s

    Vorstag
    Um homem de estatura mediana, usando roupas nobres, algumas jóias nos pulsos e soles no pescoço. Possui cabelos cacheados longos e negros, bem com chifres retorcidos e olhos com um fundo vermelho. Possui um olhar penetrante e misterioso. As vezes é visto com um sabre a cintura, outras vezes usando um cajado.Trata-se de um Tiefling. É conselheiro do Vale Profundo.

    Spoiler:

    Malakay, Duas Mortes
    um homem com um leve sorriso sarcastico na face, com um porte físico invejável e estatura um pouco baixa (1,60), usando um peitoral de aço de coloração azul marinho, que não faz o típido ruído do metal com metal. Porta na cintura uma espada longa e uma machadinha, ambas de ótima qualidade. Possui cabelos curtos rente a cabeça, olhos azuis e um rosto largo e redondo. Trabalha como guarda-costas de Vorstag.

    Spoiler:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Personagens, PDM´s e NPC´s Empty Re: Personagens, PDM´s e NPC´s

    Mensagem por Lukas Qua 8 Ago - 14:02

    Categoria: NPC´s

    Lorde Scoitler
    Um humano com a cabeça raspada e usa um manto negro com detalhes em vermelho. Carrega um cetro com uma pedra brilhante na ponta. Possui um olhar sério e atento a tudo, tem aproximadamente 40 anos e esbanja uma excelente vitalidade.

    Spoiler:

    Açougueiro
    Guarda costas de Scoitler, esse homem porta uma armadura completa negra e tem aproximadamente dois metros de altura. Sua armadura é marcada com varios arranhões e marcas de combates anteriores. Ele utiliza uma espada larga, que maneja com as duas mãos. Apesar de sua armadura ser grande e pesada, ele se move com destreza. Obedece a todos os comandos de Scoitler e sua presença é amedrontadora.

    Spoiler:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Personagens, PDM´s e NPC´s Empty Re: Personagens, PDM´s e NPC´s

    Mensagem por Lukas Sex 24 Ago - 16:34

    Categoria: NPC´s

    Barundar, O Marreta Espinho


    Contrariando a grande maioria da sua raça, este anão tornou-se druída por um chamado da natureza. Influenciado pelos ensinamentos de seu tio, que venerava Marthammor - o deus desbravador de trilhas anão, Barundar nunca gostou muito de mineração, mesmo quando seu cla veio da fronteira gelada para instalar-se em um ambiente menos hostil e encontrou nas colinas entre a floresta dos vales e os picos do trovão um farto veio de pedras preciosas. Dessa forma, Barundar vagava pela floresta sempre que podia e sempre estava disposto a conhecer novos lugares. O destino o colocou no caminho de Gwareon Windstorm, quando este ainda não havia se tornado uma divindade, e então o grande caçador ensinou a Barundar a fé em Silvanus.

    Barundar veste uma armadura cinza fosca de placas que se sobrepoem umas nas outras, que cobrem praticamente todo o seu corpo. Usa uma marreta em batalha, mantendo-a as costas quando a ocasião não pede por batalha, junto com um arco longo composto. Seus cabelos e barbas fartos são castanho claros, quase ruivos, seus olhos são castanhos tambem. Geralmente esta acompanhado do seu fiel escudeiro: Zandor, um lobo de pelagem escura com uma pelagem em formato de estrela branca na testa. O anão geralmente é bravo e reclamão, ate alguem demonstrar valor em batalha, quando mostra-se bem humorado e um companheiro fiel para quaisquer batalhas que ocorram.

    Barundar, O Marreta Espinho:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Personagens, PDM´s e NPC´s Empty Re: Personagens, PDM´s e NPC´s

    Mensagem por Lukas Qua 29 Ago - 15:03

    Personagens, PDM´s e NPC´s 418815875
    Conteúdo patrocinado


    Personagens, PDM´s e NPC´s Empty Re: Personagens, PDM´s e NPC´s

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 20:35