Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 225
    Reputação : 0

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Erikyoshi Sáb Jun 25, 2016 2:13 am

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ The_atrium_by_u2644-d4hx7jk
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 225
    Reputação : 0

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Erikyoshi Sáb Jun 25, 2016 2:44 am

    Como vocês podem perceber, eu já comecei a postar a introdução do Ato I. Entretanto, peço que cada um espere sua deixa para iniciar suas postagens.

    O que seria a deixa: Você verá o nome do seu personagem escrito em algum lugar. E eu mandarei uma MP avisando.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Brujah Girl Sáb Jun 25, 2016 7:25 am

    Opa! Que maravilha! Contagem regressiva pro início da festa!
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3735
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por gaijin386 Sáb Jun 25, 2016 8:57 am

    Que os jogos comecem!
    GGeninho
    Neófito
    GGeninho
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por GGeninho Sáb Jun 25, 2016 10:07 am

    Aye, sir!
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 225
    Reputação : 0

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Erikyoshi Sáb Jun 25, 2016 3:15 pm

    Aqui estava eu, aproveitando o dia de folga para parar de enrolar e digitar logo as introduções que faltam. Tinha concluído a parte do Nikolai e da Ginger, estava finalizando a da Claire... E o note simplesmente desligou. Mad Mad Mad 

    Eu vou voltar a escrever tudo agora, só queria compartilhar o sofrimento.

    Moral: Digitem em programas específicos, não no próprio fórum.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Brujah Girl Sáb Jun 25, 2016 3:29 pm

    Eita!

    Desse sofrimento já não sofro há muitos anos, desde a época em que narrava pelo orkut e aconteceu algo similar.

    Todos os meus chars tem seus devidos arquivos de posts, e no modo narradora, tenho um doc com os posts de todos os chars e minhas narrações para cada noite / dia em ON. Sou uma moça organizada! lol
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 225
    Reputação : 0

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Erikyoshi Sáb Jun 25, 2016 3:42 pm

    Claire Faith escreveu:Eita!

    Desse sofrimento já não sofro há muitos anos, desde a época em que narrava pelo orkut e aconteceu algo similar.

    Todos os meus chars tem seus devidos arquivos de posts, e no modo narradora, tenho um doc com os posts de todos os chars e minhas narrações para cada noite / dia em ON. Sou uma moça organizada! lol

    Eu sou mestre a um tempo e isso me é bem recorrente. Pura falta de vergonha na cara da minha parte não salvar as coisas ou digitar no próprio navegador. Não sei se culpa a preguiça ou a falta de organização; talvez, ambos.
    Chega a ser uma vergonha eu ter trabalhado como designer. Ainda lembro do lema de um dos meus professores: Ctrl+S é vida, Ctrl+S é amor.  Laughing

    Also, meio caminho andado aqui. E dessa vez estou digitando tudo num .doc para evitar outro desastre.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Brujah Girl Sáb Jun 25, 2016 7:21 pm

    Esse teu professor sabia do que tava falando! kkkkk

    Question, Jah! Começamos com a bloodpool cheia?
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 225
    Reputação : 0

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Erikyoshi Sáb Jun 25, 2016 7:44 pm

    Claire Faith escreveu:Esse teu professor sabia do que tava falando! kkkkk

    Question, Jah! Começamos com a bloodpool cheia?

    O cara era um filosofo disfarçado de desginer, cara kk'


    E sim, todo mundo começa full.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Brujah Girl Dom Jun 26, 2016 12:28 pm

    E aí vampirada?!
    Tudo bom?

    Queria saber se vcs tem interesse sobre a criação de um grupo no Whatsapp para a nossa crônica.
    Quem tiver interesse é só deixar o número ou enviar por mp pra mim pra eu adicionar ao grupo, ok?

    E vamos nessa!
    GGeninho
    Neófito
    GGeninho
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por GGeninho Dom Jun 26, 2016 12:35 pm

    Hahaha
    Sofria constantemente desse mal, quando postava meus textos no Orkut e nas páginas do Facebook tongue

    Agora, digito numa pasta de arquivo do celular, transfiro pro computador e faço revisão rs
    Mesmo com todo esse esquema, não consigo evitar os erros de português, excusez-moi Laughing

    Uma perguntinha: Qual o clã do príncipe e do "Seu Nescau"? rs
    Plus one* sou o único Gangrel da região? ("Eu moro na rua, não tenho ninguém... eu moro em qualquer lugar ♪♫)
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 225
    Reputação : 0

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Erikyoshi Dom Jun 26, 2016 1:23 pm

    Claire Faith escreveu:E aí vampirada?!
    Tudo bom?

    Queria saber se vcs tem interesse sobre a criação de um grupo no Whatsapp para a nossa crônica.
    Quem tiver interesse é só deixar o número ou enviar por mp pra mim pra eu adicionar ao grupo, ok?

    E vamos nessa!

    O mestre apoia a ideia, pessoal. kk'

    GGeninho escreveu:Uma perguntinha: Qual o clã do príncipe e do "Seu Nescau"? rs
    Plus one* sou o único Gangrel da região? ("Eu moro na rua, não tenho ninguém... eu moro em qualquer lugar ♪♫)

    1. Ambos são do Clã Ventrue, e possuem uma irritante mania de sangue azul.

    2. Não, não. O Clã Gangrel pode não ser organizado ou centralizado na região, mas de certo que é bastante numeroso. Aqui vão alguns fatos:
    2.1. Uma vez a cada três anos, o justiçar gangrel promove um grande conclave nos arredores de Nova Orleãs.
    2.2. Uma frágil paz com os lupinos das redondezas se mantém graças à intervenção do clã.
    2.3. Alguns membros dos gangrel são vistos com desconfiança, principalmente os mais antigos, pois o assassino do antigo Príncipe pertencia ao clã. Não se sabe se o preconceito é baseado apenas na mais pura associação, ou se algum dos outros teve qualquer relação com o acontecido.
    GGeninho
    Neófito
    GGeninho
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por GGeninho Dom Jun 26, 2016 6:20 pm

    Eita ferro!

    Aminha batata tá assando, muito mais do que eu pensava! Shocked
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Melroc Seg Jun 27, 2016 12:12 am

    Desculpe a demora. Final de semana agitado bounce .

    Mestre Yoshi, tem algo dos Nosfera de Nova Orleans?
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Brujah Girl Ter Jun 28, 2016 4:14 pm

    E aí povo?
    Somos 6 e no nosso grupo do Whatsapp só somos 3. Tá faltando: Melroc, Portuga, Gaijin. Ninguém mais quer participar?
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    Portuga
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2073
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Portuga Ter Jun 28, 2016 7:18 pm

    quero sim, vou passar meu celular pra tu, via mp
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Brujah Girl Ter Jun 28, 2016 7:33 pm

    Portuga escreveu:quero sim, vou passar meu celular pra tu, via mp

    Adicionado ao grupo, Portuga!
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3735
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por gaijin386 Ter Jun 28, 2016 10:06 pm

    Bah não uso whats mas valeu Wink
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 225
    Reputação : 0

    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Erikyoshi Qua Jun 29, 2016 1:10 pm

    A todos: Como eu tinha dito, o prazo da campanha era de uma semana para postagens, e isso também vale para mim. Mas não pretendo demorar tanto, e hoje talvez tenha tem postagem (aparentemente, vai ser um dia tranquilo no trabalho e TALVEZ eu consiga tirar um tempo para digitar agora de tarde.)  para atualizar a crônica. No mais, imagino que vou conseguir ser mais presente durantes os fins de semana.

    Melroc escreveu:Desculpe a demora. Final de semana agitado bounce .

    Mestre Yoshi, tem algo dos Nosfera de Nova Orleans?


    Não se preocupe, meu jovem, tu nem chegou a se demorar tanto assim.
    Vamos lá ao seu clã:
    1. Os nosferatu são relativamente poucos na cidade - talvez pela baixa quantidade de catacumbas, galerias de esgoto e afins, o que deixa os coitados com uma mobilidade menor que nas outras metrópoles - e a sua grande maioria presta favores de alguma forma para o príncipe ou para o senescal.
    2. Existe um ancião do clã que vive recluso no pântano. O boato corrente é que ele tenha ido para o lado da magia vodu, fazendo tratos escusos com setitas, samedis e outras criaturas da noite.
    3. Anualmente, há uma grande reunião de todos os nosferatu da região. O motivo não é exatamente conhecido, mas, muitos dizem ser algo como uma feira de escambo de informações.
    Conteúdo patrocinado


    ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜ Empty Re: ⚜ O Teatro dos Vampiros (Offtopic) ⚜

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:51 pm