Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Compartilhe
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6910
    Reputação : 71

    Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Qui Jul 07, 2016 8:16 am

    O sol nascia no gelado norte de Skyrim. Ali no litoral do mar dos fantasmas era sempre frio, não importava se fosse noite ou se fosse dia. Estava quieto e o vento batia suavemente na cidade. Era apenas uma brisa, e com a falta de barulho era possível ouvir leões marinhos na praias perto de Dawnstar, além do uivo distante dos lobos. Para aqueles que tinham coragem, dava até para ouvir o som do gelo quebrando e congelando novamente nas geleiras ali perto. Era dificil, no entanto, existir uma pessoa ali que parasse para prestar atenção nesse som, pois o barulho do gelo quebrado no norte de Skyrim e provavelmente no resto do continente tambem, era considerado um som agourento.

    Em meio aquela aurora gelada um navio vinha se aproximando do porto. Ele vinha de terras distantes, lugar aonde o sol era implacável, Elsweyr era o nome daquele lugar, de lá vinham dos Khajits daquela embarcação. Mercadores eram eles, traziam produtos importantes desde placas de ferro, cobre e bronze, a espadas e armaduras, além de secretamente açúcar da lua.

    D'zarr estava entre essa tripulação, ele não era um mercador, era apenas um segurança. Seu primeiro trabalho na verdade, tinha sido indicado por um amigo seu Ma'lak. O ouro era bom pro bolsos do jovem Khajit e até o momento nada tinha acontecido. Diziam que o mar dos fantasmas não era muito seguro e que muitos piratas circulavam por ali, porém para a sorte deles nada tinha aparecido.

    O navio atracou com um barulho razoavelmente alto e um homem baixo além de gordo foi logo procurando o capitão. Certamente era para o olhar o manifesto da carga e tratar de impostos e outras burocracias de governo, mas para D'zarr nada disso importava. Ele estava livre pra desembarcar e passar o seu tempo na cidade de Dawnstar como melhor entendesse.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Ter Jul 19, 2016 3:36 am

    D'zarr nunca sonhou em ir para Skyrim, na verdade, o clima local fazia com que o khajiit desejasse passar longe daquelas terras, mas um mercenário necessita de dinheiro, e aqueles mercadores lhe pagavam bem, e não era qualquer um que estava disposto a atravessar o mar de fantasmas, "Pague D'zarr e D'zarr fará o trabalho", era o lema do Khajiit, nunca recusava um trabalho bem pago.

    A primeira cidade de Skyrim que viu não impressionava, tudo o que via era gelo para todos os lados, casas pequenas cobertas por neve e alguns barcos. Não passou muito tempo observando a paisagem, e como a cidade não parecia apresentar nenhum perigo aos mercadores, assim que possível ele iria para a estalagem, talvez experimentar o famoso hidromel nórdico, embora duvidasse que chegasse aos pés do Skooma, o qual não podia ser adquirido legalmente naquelas terras.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6910
    Reputação : 71

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Seg Ago 01, 2016 9:45 pm

    Como o Khajit já tinha notado a cidade não era lá grandes coisas, mesmo sendo capital da região chamada The Pale. Existia apenas uma taverna na cidade, chamada windpeak. Ela era pequena e bem  humilde se você passasse desavisado perto, provavelmente não iria notar que era uma taverna, pois parecia mais uma casa.

    Assim que D'zarr entrou no lugar foi abordado por um homem de quase dois metros de altura, branco e careca.

    - Forasteiro, você não devia perder o seu tempo com um lugar como Skyrim e Dawnstar nesses tempos. Tem uma guerra civil acontecendo, uma praga aqui nessa cidade infestando nossas mentes  com pesadelos. Deveria pega o seu navio e voltar para a sua terra quente, homem-gato - Diz ele com um aspecto serio na face, pegando suas coisas de uma mesa e saindo da taverna.

    - Bah! Não deixe Barduff te assustar viajante, seja bem vindo a Windpeak, melhor cerveja em toda Dawnstar. O que posso ajudar? - Diz um homem gordo, careca e de um 1,70 por ai.

    Era valido notar que a Windpeak era a unica taverna de Dawnstar, então ser a melhor cerveja da cidade não significava muita coisa.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Ter Ago 02, 2016 2:10 am

    D'zarr não dá atenção ao que o estranho lhe diz, parecia loucura, mas tinha verdade em suas palavras, Skyrim não era o melhor lugar para se estar naquela época, além de preferir estar em terras mais frias, mas foi lá que o trabalho o levou, e quanto maior o trabalho, maior a recompensa.

    O khajiit senta em um banco em frente ao balcão e responde ao taverneiro.

    -D'zarr quer experimentar seu melhor hidromel, soube que é o que tem de mais famoso por essas terras congeladas. - ele ligeiramente funga e mexe o nariz - Quem era aquele estranho falando besteiras para D'zarr? Que tipo de bebida você anda servindo aos seus clientes?

    OFF:
    Kkkk pesadelos é? já fiz essa quest, acho que vou ter uns problemas com a Vaermina.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6910
    Reputação : 71

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Ter Ago 02, 2016 3:05 am

    - Ah aquele era Barduff, não liga para o que ele diz, forasteiro. Ele ta desgostoso da vida porquê a mulher dele o deixou para ir luta com os stormcloaks logo depois que Ulfric matou o alto rei Torygg. Agora Barduff tem fazer aquele trabalho infernal das minas sem o apoio de Freda - Ele coça a cabeça indo até o balcão e pegando uma garrafa que estava atrás dele - Ultima garrafa de hidromel que eu tenho. A caravana vinda do sul ainda não veio e não pude restabelecer adega, maldita guerra. Você tem sorte forasteiro, são 2 peças de prata.

    O taverneiro termina de falar pegando um copo limpo e enchendo com o conteúdo da garrafa, mas antes que ele pudesse entrega para D'zarr e receber o pagamento, os dois ouviram um grito alto. Ele vinha de um dos quartos adjacentes ao salão principal.

    - Não!Não!Pare! Não!!!

    Foram o que ouviram até que fez silencio por alguns segundos até a porta do quarto abrir e uma mulher alta e loira com calça de cor marrom e um pesado casaco de pele de urso sair dele. Ela estava com a cara amassada e o cabelo desgrenhado.

    - Malditos pesadelos - reclama com um tom de voz irritado - Ei você Khajit, deveria sair dessa cidade. To dois dias aqui e tive os dois piores pesadelos da minha vida. E você taverneiro me o que tem de mais forte.

    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Ter Ago 02, 2016 3:46 am

    "Tem uma placa na cabeça de D'zarr dizendo que sou forasteiro?" pensa o khajiit "achava que existiam mais khajiits tentando uma vida nessas terras" o khajiit não queria chamar a atenção, mas parece que a cidade era mesmo pequena, qualquer coisa nova já deixa as pessoas agitadas. D'zarr bota o pagamento na mesa e pega sua bebida. Ele se vira para o taverneiro e fala:

    -D'zarr está curioso, o que é essa história de pesadelos que tanto falam por aqui? toda essa história de guerra civil deve estar deixando as pessoas loucas, todos estão tendo esse tipo de sonho?

    D'zarr não queria ficar muito tempo naquela cidade, mas ter pesadelos durante a sua estadia por lá o deixou levemente preocupado. Queria viajar para o Sul de Skyrim assim que possível, ouviu falar que pra aquela região o clima é mais agradável, talvez viajar para Falkreach ou talvez Markarth e conhecer a famosa arquitetura dos anões.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6910
    Reputação : 71

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Seg Ago 08, 2016 11:58 am

    - Ahahahaha - Ri a mulher depois do khajit ter falado - Sente e beba um pouco, todo mundo percebe que você não é dessas bandas por causa das suas roupas e também pelo fato que a caravana Khajit não passar por aqui a tempos, pelo menos é o que simpático taverneiro aqui - diz a loira puxando um banco e fazendo um sinal para que D'zarr se sentasse.

    O Taverneiro revira os olhos ao ouvir o comentário da mulher sobre si mesmo. Ele pega o pagamento dado por D'zarr e volta para atrás do balcão.

    - Um sacerdote de Mara apareceu aqui a tempos atrás dizendo que a fonte dos pesadelos nossos vinha do templo O chamado da noite aqui perto. Esse lugar tá abandonado a seculos, no entanto o clerigo foi lá e não voltou até agora, muito menos os pesadelos pararam.

    A mulher loira e um pouco mal humorada coçou a cabeça ao ouvir a resposta do taverneiro.

    - Vocês não deviam confiar em qualquer um que aparece, mesmo que esse pareça um sacerdote de Mara - ela dá uma pausa por um momento e depois bate forte no balcão - Cadê minha bebida forte, homem?

    O taverneiro olha com uma cara feia para ela e se abaixa atrás do balcão pegando um bebida numa garrafa de vidro castanho. Pegou outro copo limpo e viro liquido nele pra depois entregar a mulher.

    - Pronto satisfeita? - responde ele.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Seg Ago 08, 2016 10:12 pm

    D'zarr senta ao lado da mulher e segue bebendo sem falar muito, apenas ouvia a conversa entre ela e o taverneiro.

    -Por que você duvida da palavra do sacerdote? - Fala o khajiit para a loira - A pouco você estava reclamando de pesadelos.

    O Khajiit vira-se pro taverneiro e pergunta.

    -E mesmo com tantos pesadelos ninguém se dispôs a ir averiguar o que o sacerdote falou? D'zarr acha que deixá-lo ir sozinho não foi a melhor ideia.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6910
    Reputação : 71

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Dom Ago 14, 2016 3:27 pm

    - Você sabe se ele é sacerdote mesmo, khajit? Mas como aparentemente ninguem pagou ele nada, então tanto faz, tanto fez - Respondeu a mulher bebendo numa golada só a bebida dada pelo taverneiro.

    O taverneiro que estava distraído mexendo em varias coisas atrás do balcão virou a cabeça surpreso por D'zarr lhe dirigir a palavra naquele momento.

    - Bem o Einar tava querendo recrutar um pessoal para ir atrás do sacerdote no templo. Caso você queira sabe mais deveria conversar com ele. É só ir ali nas minas que ele tá sempre ali trazendo o carregamento de minério para as forjas - responde o taverneiro parando o que fazia e se levantando.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Dom Ago 14, 2016 6:06 pm

    -Khajiit não está tão interessado assim, está apenas curioso. D'zarr não quer passar tanto tempo aqui a ponto de me importar com pesadelos, mas se tiver a quantia certa de moedas em jogo, D'zarr pode tentar resolver esse problema de vocês.

    D'zarr termina o que restava de sua bebida com um gole e vira-se para a mulher.

    -É verdade que nada assegura de que ele realmente é um sacerdote... mas já é alguma coisa? Ou você gostaria de viver aqui tendo constantes pesadelos como aqueles que ouvimos você gritando?
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6910
    Reputação : 71

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Dom Ago 14, 2016 7:28 pm

    - Hm....estou apenas de passagem rumo a Highrock, porquê me importaria? Esse é o meu ultimo dia aqui. O dito sacerdote pelos menos teve a decência de não cobrar por algo que talvez não poderia cumprir e você a primeira coisa foi pedir dinheiro. Faça o seu ato de heroísmo e peça o dinheiro depois. Não cobre por algo que você talvez não possa cumprir, meu caro. Pensei eu que os Khajits eram pessoas pessoas mais praticas que moralistas, mas esse aqui tá parecendo mais um falso moralista - diz ela se levantando da cadeira e botando dinheiro do taverneiro no balcão e fazendo uma reverencia - Agora se me dá licença vou me preparar para longa viagem que eu tenho pela frente, tenha uma boa bebida estranho.

    A mulher se retira indo para seu quarto para arrumar as suas coisas. Enquanto isso o taverneiro continuava os seus afazeres sem se intrometer mais na conversa dos dois. Agora cabia a D'zarr decidir se valia a pena procurar Einar ou não.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Dom Ago 14, 2016 8:40 pm

    D'zarr fica parado e sem reação com as palavras da mulher, tinha certeza que falou em tentar, D'zarr não trabalhava de graça, mas também não esperava que o pagassem adiantado, só queria saber se tinha dinheiro em jogo.

    -D'zarr não tem tempo pra isso, as mulheres khajiits não costumam ser tão moles assim. Eu só queria saber se tinha alguma recompensa pra quem fizesse o trabalho. Mas já que já experimentei seu hidromel vou me retirar. Boa sorte com os pesadelos.

    O khajiit se levanta e se retira, apesar de tudo o khajiit não esperava ofender a Bretã, talvez devesse ter tido mais cuidado com suas palavras, após andar pela cidade pensativo por um tempo resolveu ver Einar, não tinha nada a perder mesmo, não custava nada dar uma olhada.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6910
    Reputação : 71

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Ter Ago 23, 2016 1:08 am

    D'zar sai da taverna voltando para o clima gelado do norte de Skyrim. A mina aonde Einar trabalhava ficava no lado esquerdo da pequena enseada de Dawnstar. O Khajit desceu do segundo patamar da encosta para o primeiro e foi andando até o local de Mineração.

    A mina era bem perto do porto e de alguma distancia podia ser ouvir do barulho das picaretas. Ao ser aproximar o som ficava mais alto e o Khajit podia ver um homem vindo empurrando um carrinho de metal com as rochas retiradas debaixo da terra. Provavelmente ele levava a carga para o complexo de fornalhas ao lado da mina. D'zarr não sabia quem era, mas o sujeito tinha cabelos curtos negros com uma barba curta da mesma cor e era esguio, ou seja, possuía uma boa forma física.

    O khajit agora ficava numa encruzilhada, ou perguntava alguém sobre o Einar se ele tava ali mesmo ou apenas observava esperando alguma indicação de quem seria o homem que ele procurava.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Sex Ago 26, 2016 2:58 pm

    -Khajiit procura por Einar, alguém aqui viu ele? - perguntou D'zarr para quem quer que pudesse ouvir - Preciso conversar sobre uma coisa importante com ele.

    O barulho das picaretas incomodavam a audição do Khajiit, queria resolver o mais rápido possível, de preferência queria conversar com ele em um local menos barulhento.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6910
    Reputação : 71

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Dom Set 04, 2016 6:18 pm

    O homem esguio e com barba que empurrava o carrinho parou no momento em que o Khajit fez a pergunta para quem passava ali.

    - Eu sou o Einar, o que deseja falar falar comigo? - Indagou o homem olhando para ele.

    Enquanto isso os outros continuavam o seu trabalho e o barulho das picaretas continuava alto provavelmente incomodando o Khajit.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Seg Set 05, 2016 3:07 am

    -D'zarr ouviu dizer que você estava recrutando pessoas pra resolver os seus problemas com pesadelos.

    D'zarr esperava alguém de aparência mais forte para ajudar naquele trabalho.

    -Como anda o recrutamento? já conseguiu muitos voluntários para ajudar?

    E dessa vez, educadamente o khajiit comentou sobre o assunto.

    -teria algum tipo de recompensa para D'zarr por ajudar nessa questão tão importante?
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6910
    Reputação : 71

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Dom Set 18, 2016 2:13 pm

    - Sim eu estou mesmo, mas até agora só você apareceu interessado. Outro dia uma bretã veio até conversar comigo sobre os pesadelos e o que estava causando-os mas depois nunca mais apareceu. Não sei nada de recompensa não senhor, estou tentando recrutar mais em cima da boa vontade da pessoas mesmo. Pensei que teria um vigilante de stendarr para me ajudar mas até hoje nenhum apareceu, sabe eles são sempre estão dispostos a ajudar - Ele tira uma das mãos do carinho com as pedras e coça a cabeça - talvez o senhor deveria falar com o Jarl depois de irmos até o templo do chamado da noite, quem sabe se ele feliz com a falta de pesadelos o recompense?

    Algumas pessoas passavam olhando os dois conversando, curiosas sobre o assunto pesadelos que os dois conversavam, mas ficavam apenas alguns segundos paradas e depois continuava a sua rotina de trabalho. Einar terminou de empurrar o carrinho até as forjas e voltou andando para perto.

    - E ai senhor D'zarr vai querer ajudar? Eu servi como batedor no exercito imperial durante um tempo e conheço o terreno até o templo. É basicamente gelo e neve, lobos dificilmente deverão nos perturbar é uma viagem bastante direta.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Dom Set 18, 2016 3:55 pm

    D'zarr ficou um pouco decepcionado em não ter nenhuma recompensa.

    - O tal Jarl de vocês é mesmo despreocupado não? - Falou o khajiit com tom de decepção - Tudo bem, não é o ideal, mas por que não... estou meio entediado no meio de tanta neve mesmo.

    O khajiit aceita meio relutante, mas acha que é melhor tentar alguma coisa.

    - Você está anunciando bem esse negócio? D'zarr acha que pode ser perigoso ir lá nesse templo sozinho, não é possível que não tenha mais ninguém tentando se livrar desses pesadelos.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6910
    Reputação : 71

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Dom Set 18, 2016 4:59 pm

    - Acho que é a guerra senhor. Tem acampamentos stormcloaks e imperiais aqui perto, já tiveram algumas batalhas aqui perto, suponho que seja por isso. Pesadelos parecem uma coisa pequena perto de guerra, paciência. Acabei não podendo anunciar muito, porquê tenho que trabalhar aqui nas minas, mas você não vai sozinho eu vou com também. Como já disse antes servi como batedor no exercito e tenho habilidades com o arco, é só ir em casa pegar minha armas e arco - Disse ele se afastando da minas e já começando a andar.

    Ele parou na estrada perto da praia do porto e se virou para o Khajit esperando que o mercenário viesse com ele.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Dom Set 18, 2016 8:40 pm

    - Ah sim, a guerra, D'zarr tinha esquecido disso, a tal guerra civil de Skyrim, realmente faz sentido. - Só restava ao Khajiit se conformar com aonde havia se metido.

    Ele olhava para o homem de cima a baixo por um tempo.

    Hm... D'zarr esperava alguém mais... encorpado - Apesar de tentar evitar, o khajiit sempre tinha a língua afiada - Tudo bem, você deve ser mais do que aparenta.

    D'zarr seguiu o homem a até a praia do porto e ao ver ele parado esperando o khajiit foi em frente e disse.

    - Khajiit segue você.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jan 17, 2018 11:40 pm