Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


O Sepulcro dos Falsos Deuses

Compartilhe
GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 301
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por GodsCorpse em Ter Nov 15, 2016 8:29 pm


- Sem tempo. - exclamou para o detetive enquanto saia de sua camuflagem. Usando seu gancho, acertou-o atrás da bruxa e "voou" em sua direção e colocava o antebraço na frente em direção ao seu pescoço.

GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
3
+ 6


  • Se acertar, dano corpo-a-corpo (DC 23) e Fast Grab :

GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
8
+8

  • Se agarrar:
    Talon golpeia a garota com seu braço e puxa seu garrote. Num giro ao redor do corpo dela, ele passa o cordão ao redor do pescoço de Lótus e puxa, começando a estrangular-la.
  • Se não agarrar:
    Talon golpeia a garota com seu braço e puxa seu garrote. Num giro ao redor do corpo dela, ele passa o cordão ao redor do pescoço de Lótus, mas ela se esquiva, enquanto o assassino de magos escorrega para trás.


  • Se errar:
    Talon erra o ataque e rola por trás de Lótus, ficando pronto para o próximo ataque.
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Ter Nov 15, 2016 9:18 pm

Talon atravessa a parede, levando consigo parte dela e deixando um grande buraco de aproximadamente 3m² por onde agora todos podem passar sem dificuldades.
Seu ataque atroz acaba sendo impreciso e erra a bruxa que novamente vacila em uma expressão aflita. Sua voz sai do tom e, em resposta, uma das velas se apaga. Imediatamente o altar se racha com uma força tremenda.
Claramente acoada, Lotus tenta continuar recitando o feitiço em um tom mais alto e mais rápido enquanto o soldado rola para trás dela, se preparando para o próximo ataque.

[off = Como o alvo não está em posição de revidar, estou considerando a ordem das postagens para as ações. Tommas será o primeiro a atacar no próximo turno.]
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Ter Nov 15, 2016 10:16 pm

Resposta a atualização, a GodsCorpse, a Daik e a Balth.
Parte 1 - Resposta ao post de Daik e GodsCorpse antes da atualização.



@Daik escreveu: Você está bem? Quem diabos era aquele cara?
[Descrição] Isabel sorri mediante ao seguinte pensamento: [Pensamento Isabel] Que mudança Mr. Walk?! Preocupado comigo. Ok. [Descrição] Müller não podia deixar de ver um ar de graça naquilo.
Estou. Terá que perguntas a ele.

@GodsCorpse escreveu: Não há nada aqui. - surgiu novamente, ao lado de Isabel - Mas os capangas de Lotus falaram que ela está aqui. Ela deve estar mais abaixo... O foço do elevador. - sumiu novamente, mas havia deixado claro seu destino.
[Pensamento Isabel] Sorry Mr Machine. Eu tenho outros planos.
[center]Parte 2 - Resposta a atualização e aos posts de Daik e GodsCorpse.[center]

@MindGame escreveu: O buraco feito por Müller tem por volta de 50cm², ainda não é suficiente para alguém atravessá-lo com facilidade, mas revela outra câmara onde Lotus está com Rita e Drake.Smith está inconsciente, sem ferimentos aparentes, deitada sobre um altar de pedra. Lotus está em pé, com o livro da Equinox em uma das mãos e uma adaga na outra, atrás do altar e de frente para o buraco feito por Isabel. Drake se teleportou para junto de Rita, ao lado de Lotus.
[Descrição] Aquela cena faz com que Müller sinta-se extremamente desconfortável. Era um mix de sentimentos, a maioria ruins, que ela não conseguiria descrever com facilidade. Faltariam-lhe palavras, mesmo possuindo conhecimento sobre diversos idiomas.
@MindGame escreveu: A voz de Lotus ecoa poderosa, em uma linguagem desconhecida e é possível notar um ferimento que se espalha a partir de seu ombro por todo o seu corpo.
[Pensamento Isabel] Aquilo ali está feio ein. O pode é estar causando aquilo?

@MindGame escreveu:Ao usar precognição, Isabel vê Rita, em pé, com as mãos ensanguentadas e sobre uma pilha de corpos humanos esquartejados. Na visão, é dia, mas nuvens espessas e escuras cobrem o céu e ela parece ser a única pessoa viva no centro da cidade, em meio a penumbra. É possível sentir que toda aquela destruição e morte tem a ver com ela, mas sua expressão não revela remorso. Ela desce, com um ar de orgulho, pisando nos corpos como degraus e olha para cima. Os céus começam a se abrir e a visão termina.
[Pensamento Isabel] Não permitirei que isso aconteça.

@MindGame escreveu:Perante o ritual de Evelyn, Isabel entende a língua falada. É um dialeto arcaico, uma variação do hebraico.
Evelyn Ward - "(...) e ouça o coral da ira dos inocentes! Que seu canto toque o altíssimo e o profano! Eu evoco todos os esquecidos, do parque dos deuses ao jardim do bem e do mal!"
À primeira vista, Müller não entende a maioria dos símbolos presentes naquele circulo, mas, os que conhece, fazem referência ao céu e ao inferno.
A maga entende o grau de poder de um ritual pela quantidade de círculos arcanos presentes em uma única mandala. O ritual mais poderoso que Isabel já conseguiu realizar possuía nove círculos e aquele possui trinta.

[Pensamento Isabel] Aqueles símbolos... Não pode ser... Ela está mexendo com algo que... talvez nem mesmo ela possa controlar. Chama-la de Insana, neste momento, é muito pouco. [Descrição] Isabel é arrancada de qualquer um de seus pensamento pelo tiro disparado por Balth. [Pensamento Isabel] Mas será que a única coisa que ele sabe fazer é puxar o gatilho daquela coisa?! Apesar de que... adoraria vê-lo acertando em cheio, dessa vez.

@MindGame escreveu: O primeiro tiro de Tommas resvala sobre o topo da cabeça de Lotus. Ela treme, sua voz desafina novamente e um filete de sangue escorre por sua testa. A bruxa tenta manter a concentração, mas seu olhar expressa desespero.

[Descrição] Isabel sorri ao ver o desespero nos olhos de Evelyn. Vê-la com medo lhe trazia satisfação. Antes que pudesse seguir em frente e terminar de quebrar a parede...

@MindGame escreveu: Talon atravessa a parede, levando consigo parte dela e deixando um grande buraco de aproximadamente 3m² por onde agora todos podem passar sem dificuldades.

[Pensamento Isabel] Obrigado Mr. Machine.[Descrição] Ao vez cada investida sobre Ward falhar Isabel se sente decepcionada. [Pensamento Isabel] Ela nem esta se mexendo!!! Vamos lá!!!! Qual é?! Acertem algo... ou melhor continuem distraindo ela... [Descrição] Repentinamente surge uma ideia na mente de Isabel. Ela poderia tentar se aproveitar daquela distração toda para entrar na mente de Evelyn. [Pensamento Isabel] Ward deve ter se preparado por muito tempo pra isso. Ela deve conhecer as falhas de seu ritual. Deve ter tentado contorná-las. Talvez, acessando suas memórias eu possa achar um jeito de impedi-la.[Descrição] Isabel adentra ao recinto onde a pancadaria está rolando intensamente e ativa Invasão de segredos. Tentaria buscar na mente de Evelyn uma forma de parar aquele ritual. [Pensamento Isabel] Garotos, não deixem ela respirar.



MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Ter Nov 15, 2016 10:38 pm

Por mais que Isabel se esforce, ela não consegue penetrar a mente de Lotus. A maga já havia entrado em mentes poderosas antes, mas aquela era um labirinto de muros intransponíveis. Nem mesmo a mente de Müller é tão protegida.
Ainda assim, pelo nível de concentração que a bruxa está se esforçando para manter, bastaria quebrar o vínculo dela com o rito para cessar o ritual, mas seria preciso um certo nível de delicadeza para que as forças envolvidas ali não ricocheteiem na realidade. Apenas Lotus poderia interromper o ritual de forma amena.
Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Daik em Ter Nov 15, 2016 10:46 pm

Tragou o cigarro no instante que seu corpo tomou forma no ambiente. Seus olhos fitaram o estranho cenário que se formara por um instante, focando-se logo em seguida no que interessava, Rita. Esboçou um sorriso quase instantâneo por vê-la ali. Era como se todo o seu esforço estivesse sendo recompensado com a simples figura da sua amiga...

Finalmente olhou para Lótus, uma jovem mulher ruiva que entoava palavras em uma língua arcaica e esquisita. Julgando pelos símbolos, aquele ritual só poderia significar uma coisa: Merda. - Agora você tá fudida! - Drake moveu-se em direção a mulher enquanto seu punho fechava. Canalizou energia de sua terra de origem ao redor desse mesmo punho. Encarou Lótus nos olhos enquanto seu tronco se movia uniformemente, junto com seu braço e o próprio punho, agora envolto por uma imensa luva de energia azulada. Um belo e perfeito Direto, bem no meio da cara daquela vagabunda. Por Mr. Morgan, por Ângela Wilson, por Maze, Nexus e principalmente, por Rita.


Daik efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
4

Close Damage (6)  linked with Progressive Weaken Will (6)
Descrição: Por um instante, o Agente consegue transportar sua influência sobre os sonhos para a realidade. Sua mão é envolta por uma espécie de luva gigante e então usada como ataque. Caso o golpe atinja seu alvo, a essência da energia trazida diretamente do plano Sonhar passa a causar um grande efeito de desgaste mental no indíviduo.
(Similar ao que o Green Lantern costuma fazer, visualmente falando, Link Exemplo: http://ifanboy.com/wp-content/uploads/2011/12/Green-Lantern_4_panel.jpg )
Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Daik em Ter Nov 15, 2016 10:48 pm

gasto 1 ph

Daik efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
7
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Qua Nov 16, 2016 12:53 am

Resposta a MindGame.
@MindGame escreveu:Por mais que Isabel se esforce, ela não consegue penetrar a mente de Lotus. A maga já havia entrado em mentes poderosas antes, mas aquela era um labirinto de muros intransponíveis.
[Pensamento Isabel] Eu deveria estar com raiva, mas... Isso é magnifico. As barreiras dela superam as minhas e eu dediquei a maior parte de minha vida a constri-las. Magnifico. Droga!!! Onde foi parar meu foco?
@Mindgame escreveu: Apenas Lotus poderia interromper o ritual de forma amena.
[Pensamento Isabel] Isso não é nada bom. Pense Isabel!!!! Pense!!! Só resta tentar convence-la ou as coisas vão... Ficar bem feias por aqui. Isabel sabe que só resta a ela a alternativa de tentar dobrar Ward e convence-la a parar. Ela olha para Evelyn
[Fala Isabel]Olhe pra mim Evelyn e me escute com atenção.[Descrição] Isabel desativa Invasão de segredos para se utilizar de marionete mágica para forçar o braço de Ward, ela queria sua atenção. [Fala Isabel] Olhe pra mim. Você não vai sobreviver a isso. Não vai viver pra ver a sua tão grande obra. Você não sobreviverá ao ritual, sabe que eu tenho razão. Isso te matará. [Descrição] Ao concluir a frase Isabel olha para o ombro necrosado de Evelyn. Suas palavras o tempo todo soaram firmes, não havia hesitação. Müller realmente acreditava no que estava dizendo, se não fosse pela necrose eles a matariam. Ela queria tentar apelar para o instinto de sobrevivência de Ward e para seu ego. Para a maioria dos magos nada é tão forte quanto seu ego.[Fala Isabel] Eu consigo parar a necrose. Se parar o ritual, eu te salvo. [Descrição] Isabel é decisiva em suas palavras. Mas aquelas palavras deixaram um gosto amargo na boca de Müller. Ela realmente faria se Ward parece aquilo, nenhum mal seria maior do que as consequências daquele ritual completo ou de quebrar o vinculo bruscamente. Se ela conseguiria de fato salva-la daquilo Isabel não tinha certeza, mas não lhe restava opção melhor. Ajudar Ward seria, sem dúvidas, um arrependimento eterno. Müller adquiriu repulsa por Evelyn. Mas naquele momento Isabel só demonstrava firmeza. Isabel tenta usar marionete mágica para forçar Ward a olhar para ela. Pare isso, você não vai aguentar. É suicídio prosseguir. Eu te ajudo. [Descrição] Naquele momento Isabel sentia como se tivesse cravado uma faca em seu próprio peito. Era como se ela estivesse traindo a si. Ela não tira tempo e nem podia avisá-los do que planejava.
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qua Nov 16, 2016 2:02 am

Desgrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Tommas Gates

Galpão na Hell's Kitchen (Subsolo)


Drake Walker
Emir Bassari
Evelyn Ward
Isabel Müller
Jeniffer Greenwood
Rita Smith
Tommas Gates

Drake, enfurecido, golpeia com força o rosto de Lotus e todos podem ouvir seu maxilar se partindo perante a brutalidade do golpe. O impacto arremessa o corpo da bruxa contra a parede e ela só consegue expressar um gemido abafado antes de cair ao chão, apoiada nos braços, enquanto sangue verte de seu nariz e boca.
Imediatamente, todas as velas se apagam, o círculo mágico se desfaz e o piso racha com violência. A voz de Lotus da lugar ao silêncio por um instante, então, vagarosamente o tempo para.
Todos parecem estar congelados na mesma posição. Tommas mirando seu próximo tiro, Talon se preparando para o próximo ataque, Isabel tentando mensurar as conseqüências daquele evento e se comunicar com Lotus, Drake com o punho ensanguentado a frente de seu olhar de ódio e Lara descendo as escadas às pressas. O silencio torna-se ensurdecedor a medida que seus sentidos começam a ser anestesiados. O grupo sente um vazio existencial a medida que perdem o tato, a audição e sua visão começa a ser obscurecida. Não há sensação alguma e nem ideia de tempo. Para cada um, tudo o que há são seus pensamentos por um tempo indeterminado. É impossível precisar se aquele instante durou minutos ou anos.
Eis que surge, sem nenhum sinal de aviso, uma sensação de queda e todos sentem-se sendo sugados através de um abismo cujas paredes são feitas de corpos humanos, mutilados e desfigurados. Braços tentam lhes agarrar enquanto são puxados até uma luz no fim do abismo que revela uma atmosfera acima das nuvens. Cada um cai, descontroladamente, a uma certa distância um do outro e podem se ver queimando perante o atrito com a atmosfera. Todos podem ver um dos capangas que estava no piso superior, queimando até os ossos. Mais ao longe, é possível ver Twinkle tentando resistir às queimaduras.
[Off = Todos rolem 3 testes de FORTITUDE, 1 de WILL e 1 de TOUGHNESS (Por favor, usem o comando (roll="d20")5(/roll), trocando "()" por "[]" para não floodarem. Não se incomodem em aguardar o resultado, vou descrevê-lo aproveitando a próxima postagem de cada um]
Assistam o vídeo:
O solo parece agarrar cada um, separadamente. O piso e as paredes parecem estar vivos, feitos de partes de criaturas disformes. O cheiro de podridão está impregnado ali e é difícil respirar. Suas roupas (exceto equipamentos) foram parcialmente destruídas, sendo reduzidas a trapos queimados sobre a pele.
Todos estão separados, mas têm uma vaga ideia da direção onde os demais caíram. Twinkle caiu mais para o horizonte, longe de todos, e os dois capangas de Lotus foram pulverizados ao longo da queda, sendo reduzidos a apenas ossos queimados.
Em nenhum momento da queda foi possível ver ou identificar Evelyn, Rita, Teller ou Jeniffer entre os corpos caindo na atmosfera.

@Balth:

Tomas é jogado contra uma plataforma suspensa e consegue se agarrar a ela antes de cair no abismo abaixo. É uma ponte feita de ossos e intestinos que se movem como se estivessem vivos. O detetive já presenciou muitos casos de crueldade, mas jamais pode conceber um cenário tão grotesco no pior dos seus pesadelos.
Ao subir na plataforma. é possível ver que há movimentações dos dois lados da ponte, mas, pelas silhuetas, não são humanos.
A maga (Isabel) caiu ao norte da ponte, o loiro (Drake) a noroeste, o soldado (Talon) a nordeste e Lara ao sul.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok
Condição: Fatigued (moves at half normal speed = –1 speed rank)
Pontos heroicos: 0
Pontos de poder: 115 (NP 7)
@Daik:

Drake é jogado entre ruínas que parecem estar afundando na lava. O calor beira o insuportável e, assim que se levanta, Walker se depara com uma criatura demoniaca colossal que emerge da lava.
Demônio:
Com mais de dez metros de altura, seus movimentos pesados estremecem o solo e parte da construção próxima a Dreamwalker desmorona, mergulhando na lava. O demônio olha para O Agente com um sorriso, ainda que seus olhos expressem raiva.
Isabel caiu a noroeste das ruínas, Gates a nordeste, o soldado (Talon) ao norte e Lara ao leste, mais ao longe.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 2
Pontos de poder: 115 (NP 7)
@GodsCorpse:

Talon é jogado contra um altar banhado em sangue e, de imediato, uma criatura se ergue e se aproxima.
Imp:
A criatura disforme tem pouco mais de dois metros de altura e não tem olhos, mas parece saber que o soldado está ali.
A maga (Isabel) caiu a nordeste da sua posição, o detetive (Tommas) a noroeste, Drake ao norte e a loira (Twinkle) a oeste, mais ao longe.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 2
Pontos de poder: 110 (NP 7)
@IsabelMuller:

Seu poder de levitação não fora capaz de se contrapor a força que puxou a maga até aquele lugar e, por mais que Ominous a torturasse com pesadelos, nada poderia preparar Isabel para aquele cenário.
Quando a força que suga Müller para dentro de uma construção viva finalmente a liberta, Isabel se vê diante de uma abertura por onde raios tateiam as paredes. Ao se aproximar da abertura, a maga pode ver a fonte daquele poder flutuando sobre o local.
Demônio:
Com mais de vinte metros de altura, o demônio relampeja quase imóvel.
O soldado (Talon) caiu a noroeste da construção, Tommas ao norte, Drake a nordeste e Lara ao norte, mais ao longe.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 115 (NP 7)
Direções:
X
Lara Tolstói
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
Tommas Gates
X
Emir Bassari
X
Drake Walker
X
Isabel Müller
X



GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 301
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por GodsCorpse em Qua Nov 16, 2016 2:51 am

GodsCorpse efetuou 5 lançamento(s) de dados (d20.) :
20 , 16 , 20 , 12 , 9
+6 para os três de Fortitude, +8 para Will e Toughness.

O pequeno momento vitorioso qual o punho de Drake entra em contato com o rosto de Ward fazia um sorriso surgir no canto da boca de Emir - "Agora quero lutar contra esse cara..."
Por um momento, quase abriu a boca para parabenizar Drake pelo soco, mas então... tudo parou. Emir queria gritar, apenas para contrariar o estado de seu corpo, mas sua boca não movia. Seu coração se enxia de raiva em estar em tal posição, mas o medo também estava ali. Foi ensinado a não ser intimidado por nada ou ninguém, mas aqueles momentos, perdendo seus sentidos... aquilo era o mais aterrorizante de tudo. Ele esperava uma morte de guerreiro não.... aquilo.

Quando começou a cair, sentiu um pequeno alívio antes de começar a temer seu fim novamente. "Pelo menos assim, deixarei uma mancha..." - brincou em seus pensamentos. Os corpos desfigurados lhe fez pensar uma coisa: "É por isso que lutamos.. Para que outros não caiam neste terror..."

Emir fechou os olhos quando seu corpo começou a arder na queda. Graças aos seus implantes, não sentia a dor, mesmo que sentisse a carne queimando e a pele tentando se segurar. Abria os olhos as vezes para ver onde estavam caindo os outros "companheiros", mas tentava evitá-los abertos: olhos em chamas demoravam mais para se recuperar.






- Uffgh! - o ar saía dos pulmões de Emir assim que batia no altar e rolava para o lado. Seu traje negro estava parcialmente queimado, com parte da película protetora destruída. O sistema de camuflagem, camadas abaixo, não foi danificado, mas agora dava para ver melhor a silhueta da roupa nos músculos de Bassari, assim como veias "vulcânicas" avermelhadas que percorriam entre os músculos.
Ao ver a criatura, não restou dúvida:
- Demônios... Heh... Venha, cara de buceta. - levantou os braços numa pose de lutador de boxe e preparou-se para contra-atacar o primeiro ataque do monstro.


OFF escreveu:The plot thickens!
Finalmente uma campanha de M&M que me tira do cenário normal.
Balth
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Balth em Qua Nov 16, 2016 1:52 pm

Balth efetuou 5 lançamento(s) de dados (d20.) :
17 , 17 , 15 , 16 , 11
*enquanto estava mirando sentia que tudo estava lento como o mundo inteiro estivesse em altíssima velocidade menos ele*...*conseguia ver até a trajetória da bala indo em direção a lótus e parando a centímetros dela*--Coma chuumbo desgraçada*falava com uma voz lenta*

*e ai veio a queda livre e o vento quente e o único pensamento era: merda*...*percebendo rapidamente que se aproximava de uma plataforma eu consigo me agarrar a ela*...*com um certo esforço consigo me levar pra cima dela*...*estou de barriga para cima dando um suspiro alto*...*olhava em volta ainda deitado e meio enojado e a unica coisa que pensava era: Nós não estamos no Kansas mais*
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Qua Nov 16, 2016 1:58 pm

Resposta a atualização.
[Descrição] No instante que ouve o som do maxilar de Lotus quebrando com o golpe de Drake o medo começa a tomar conta de Isabel. [Pensamento] Não!!!! Isso não podia acontecer. Algo tão brusco terá consequências sérias...
@MindGame escreveu:Imediatamente, todas as velas se apagam, o círculo mágico se desfaz e o piso racha com violência. A voz de Lotus da lugar ao silêncio por um instante, então, vagarosamente o tempo para.

[Pensamento]... droga já começou...

@MindGame escreveu: O silencio torna-se ensurdecedor a medida que seus sentidos começam a ser anestesiados. O grupo sente um vazio existencial a medida que perdem o tato, a audição e sua visão começa a ser obscurecida.
[Pensamento] O som?! O tempo?! Meus sentidos?! Nada, não há nada. Como é possível? [Descrição] O medo começa a tomar conta de Isabel. A ideia de ficar perdida ali pra sempre, apenas com sua consciência como companhia era a pior tortura que ela poderia imaginar.
@MindGame escreveu: Eis que surge, sem nenhum sinal de aviso, uma sensação de queda e todos sentem-se sendo sugados através de um abismo.
[Descrição] Ao ver os corpos compondo as paredes do abismo, braços tentando agarrá-la e seu corpo queimando, o desespero e a angustia tomam conta de Müller. Nem mesmo a mente doentia de Omminous foi capaz de criar algo em seus pesadelos que chegava perto daquilo. Quando olha ao redor vê que o grupo inteiro estava na mesma situação, mas se pergunta o que aconteceu com Rita, Jenifer e Lotus. Se Twinkle está com problemas em resistir... será que temos alguma chance?!
IsabelMuller efetuou 5 lançamento(s) de dados (d20.) :
4 , 12 , 15 , 18 , 3

[Descrição] Isabel sente como se o solo a segurasse. [Pensamento] Isso... Isso está vivo?! [Descrição] A maga olha ao seu redor duvidando de tudo que vê. [i][Pensamento] Superou minhas expectativas sobre como seria a descrição do inferno. [Descrição] A dificuldade em respirar a faz tossir. Só então ela nota que suas roupas ficaram bem destruídas, restando apenas o suficiente para que não ficasse nua.[Pensamento] Agora me irritou, aquele casaco era meu favorito. Sem contar que... eu to parecendo... ahhh deixa pra lá.
[/i]
@MindGame escreveu: Quando a força que suga Müller para dentro de uma construção viva finalmente a liberta, Isabel se vê diante de uma abertura por onde raios tateiam as paredes. Ao se aproximar da abertura, a maga pode ver a fonte daquele poder flutuando sobre o local. Com mais de vinte metros de altura, o demônio relampeja quase imóvel.

[i][Pensamento] Isso ainda pode ficar pior... bem pior. Algo me diz que separados dificilmente sairemos daqui.
[/i]
Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Daik em Qua Nov 16, 2016 3:13 pm

Daik efetuou 5 lançamento(s) de dados (d20.) :
6 , 11 , 20 , 6 , 10

CROCK. O som do maxilar quebrando ecoou no ambiente, chamando a atenção de todos como um alarme de incêndio. Drake sorriu, satisfeito, enquanto o líquido vermelho e viscoso respingava em seu rosto. Seu corpo foi tomado por uma onda de adrenalina enquanto via a mulher sendo arremessada contra a parede. Seus olhos, que estavam tomados por ódio momentos antes, tornavam-se gradativamente mais leves, como se a sensação de dever cumprido tranquilizasse o seu eu mais íntimo. Rita estava a salvo, Lótus com o rosto brocado, tudo resolvido. Mais um dia foi salvo por Drake Walker, certo?

Errado! Antes que pudesse se imaginar dando entrevistas com a cueca por cima da calça e sendo idolatrado, o Agente fora acometido por uma sensação até então nova. O tempo parava por completo, com seus olhos travados na figura de Lótus ajoelhada e jorrando sangue. “Se a delegacia da mulher soubesse disso...” – Pensou, momentos antes de começar a ser atormentado por uma sensação de vazio e confusão. Era impossível não comparar aquele momento com o que sentiu quando foi expulso do Sonhar. A sensação de abandono, de terror do que seria apresentado à sua frente. “Seria isso a morte humana?”

A queda. Seu ser sendo arremessado por entre o sofrimento como se não fosse nada. Seus olhos fitando o terror, a agonia de corpos desfigurados. Braços tentando agarrá-lo com o mesmo desespero que Drake buscava se agarrar a sua sanidade.

O Fogo. A dor provocada a sua pele pelo atrito. Pôde ver os capangas sendo carbonizados em mais uma imagem que parecia fazer parte de um sanguinário roteiro para abalar a sua mente. Buscou Rita inconscientemente durante a queda, em vão. Torcia para que isso significasse que ela não havia sido tragada por seja lá que merda fosse aquele lugar, mesmo sabendo que isso não fazia sentido. “Foco... Tenha foco maldito! Caralho, fudeu meu cigarro...”

A lembrança. Como tudo parecia ter se iniciado e terminado com ele quebrando o maxilar de alguém. Desde o aparecimento de Ohr no Thunderdome após a luta com William Teller, até a queda para o que parecia ser o inferno após o soco em Lótus. A propósito, Ohr teria alguma relação com tudo o que estava acontecendo? Ou foi tudo apenas uma coincidência? MUITAS perguntas. NENHUMA resposta.

O choque. Seu corpo atingiu o chão e suas roupas ficaram limitadas a restos que escondiam apenas as suas partes íntimas. – Achava que isso só acontecia nos filmes... – Disse para si mesmo enquanto levantou da queda. O calor era ainda mais intenso e respirar era como lançar vapor diretamente ao interior do seu corpo. Pulmões calejados por anos fumando serviriam de alguma coisa? Dificilmente...

A sobrevivência. Aparentemente a queda atmosférica, o calor infernal e as figuras desfiguradas que presenciou não eram suficientes. Em meio a lava um ser imponente emergiu. Seus olhos carregavam o ódio e seus passos provocavam tremores tão intensos que chegavam a causar destruição ao redor. – É... pelo menos seu sorriso é bonito... – Drake colocou-se em posição defensiva (Movimento: Defend) enquanto buscava alguma alternativa ou algum caminho que pudesse usar. Seu intuito: Rumar ao norte. O quanto antes encontrasse algum dos conhecidos que caíram, melhor. Não importando qual deles...


Daik efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
17
Rolagem para o movimento Defend Very Happy
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qua Nov 16, 2016 9:07 pm

@Balth:
Gates sente os efeitos da queda e nota que um dos ossos da ponte fez um corte profundo em seu braço esquerdo. Respirar profundamente naquele lugar era mais do que desagradável e o detetive quase sentiu seu café da manhã voltar ao suspirar.
A presença de Tommas foi rapidamente notada pelas criaturas que moviam-se nas extremidades da ponte e uma delas se aproxima, vindo do sul.
Criaturas:
A dez metros de Tommas a criatura para e, dos orifícios onde deveriam estar seus olhos, emite um som estridente e ensurdecedor.
[Off = Role um teste de Fortitude, DC 17, se passar, nada acontece, se falhar, interprete que Gates fica atordoado, mas ainda poderá agir se falhar por apenas um grau. (Falha até 12: vulnerable / Até 7: stunned / Falha crítica: paralyzed)]

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: Fatigued (moves at half normal speed = –1 speed rank)
Pontos heroicos: 0
Pontos de poder: 115 (NP 7)
@Daik:
O corpo de Drake sofreu muito com queimaduras e a força com que foi jogado contra o solo. A maior parte de sua pele está em carne-viva, é difícil se mover e seus movimentos doem.
O Agente não resiste ao horror do cenário que o rodeia e vomita antes de se erguer.
A criatura enorme a sua frente não exita em tentar atacá-lo, mas as correntes prendem seu punho e o monstro não alcança Dreamwalker. O monstro, com uma expressão de profunda ira, então passa a tentar quebrar suas correntes.
Ele não está em posição de bloquear qualquer caminho, mas as ruínas correm o risco de desequilibrar Drake e fazê-lo cair na lava. [Off = Pode seguir para onde quiser, mas, para seguir em qualquer direção, faça um teste de Acrobatics, DC 10]
É possível ouvir, ao longe, na direção em que Tommas caiu, um grito estridente e bestial que da calafrios em Walker.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: Hindered (–1 speed rank), Impaired (–2 circumstance penalty on checks), Vulnerable (halving active defenses (round up the final value))
Pontos heroicos: 2
Pontos de poder: 115 (NP 7)
@GodsCorpse:
A criatura parece analisar a presença de Talon por um instante antes de esguichar ácido através da fenda em sua cabeça, mas o soldado consegue se esquivar da rajada e a criatura acerta apenas o altar atrás dele. Ao som estridente de corrosão, é possível ver as pedras do altar sendo dissolvidas.
Ao longe, na direção em que Tommas caiu, um grito estridente e bestial faz Emir acreditar que não é o único com problemas.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 2
Pontos de poder: 110 (NP 7)
@IsabelMuller:
O corpo de Isabel sofreu muito com queimaduras e a força com que foi jogado contra o solo. A maior parte de sua pele está em carne-viva, é difícil se mover e seus movimentos doem.
É possível ouvir, ao longe, na direção em que Tommas caiu, um grito estridente e bestial que da calafrios em Müller.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: Staggered: Dazed (limited to free actions and a single standard action per turn) Hindered (–1 speed rank), Impaired (–2 circumstance penalty on checks)
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 115 (NP 7)



IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Qua Nov 16, 2016 9:37 pm

Resposta a atualização.
@MindGame escreveu:O corpo de Isabel sofreu muito com queimaduras e a força com que foi jogado contra o solo. A maior parte de sua pele está em carne-viva, é difícil se mover e seus movimentos doem.
[Pensamento] Dessa vez eu me dei mau, com certeza. Isso doi de mais. Ok, chega de reclamação. Melhor eu cuidar disso logo. [Descrição] As dores de Isabel eram intensas e sua mente estava meio confusa. Apenas um pensamento grita em sua mente: "Cure-se". Isabel usara Restauração para curar-se por completo.
@MindGame escreveu: É possível ouvir, ao longe, na direção em que Tommas caiu, um grito estridente e bestial que da calafrios em Müller.
[Pensamento] Mas que... inferno. De fato, eu devo estar nele. Isso veio da direção do detetive. Será que ele está... Não, espero que não. Aguenta as pontas ai detetive, preciso de uns instantes mais apenas.[Descrição] Isabel só se levantará e tentará ir ao encontro de Gates após a Restauração estar completa e não restar mais nenhum ferimento.
Balth
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Balth em Qua Nov 16, 2016 10:37 pm

*se levantava com dificuldade e dores no braço e pensava: vai se levanta você tá velho mas não tá morto ainda já enfrentou coisas piores*...*colocava a mão no nariz tentando não respirava aquele ar terrível mas via que não adiantava*...*ao se levantar via um daqueles monstro horrorosos vindo na a direção*-Você é um filho da puta fei*e a frase era cortada por causa daquele som estridente nos ouvidos tentando tampa-los de algum jeito*

Balth efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
4
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qua Nov 16, 2016 11:04 pm

[Off = @Balth, vai floodar, mas, como está em combate, não tem outra forma de fazer isso: Role Fortitude até conseguir passar da DC 17. Isso vai determinar quantos turnos ficará stunned.]
Balth
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Balth em Qua Nov 16, 2016 11:08 pm

Balth efetuou 5 lançamento(s) de dados (d20.) :
6 , 4 , 13 , 2 , 4
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qua Nov 16, 2016 11:43 pm

@Balth:
(Turno 1) Tommas fica atordoado com o grito ensurdecedor. Sua mente fica confusa e seu corpo não responde. A criatura se aproxima junto a outras duas que se revelam, uma de cada lado da ponte.
(Turno 2) A criatura mais próxima analisa Gates, dando uma volta em torno do detetive, então uma das criaturas que se aproximava pelo sul corre em sua direção e o derruba com uma cabeçada. A criatura que analisava Tommas, em resposta, ataca a criatura que o derrubou e grita, de forma bestial, intimidando as duas criaturas.
(Turno 3) Claramente confusas, as criaturas intimidadas se afastam do detetive enquanto a intimidadora pega seu pé e começa a arrastá-lo.
Tommas recobra a lucidez sendo arrastado pelo pé direito na direção sul da ponte, onde agora pode ver um grande portal em sua extremidade.
Portal:
O portal, como tudo ali, parece ser feito de carne e ossos e Gates pode sentir a respiração daquela construção.
Próximo ao portal há mais uma dessas criaturas e as outras duas o seguem, mantendo certa distância. Elas parecem estar prontas para contra atacar qualquer movimento hostil.
As criaturas não tem olhos, mas, agora que está lúcido, é possível notar que sentem os arredores vibrando a membrana que há no lugar de suas orbitas.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: Fatigued (moves at half normal speed = –1 speed rank), Vulnerable (halving active defenses (round up the final value), Prone (–5 circumstance penalty on close attack checks. Opponents receive a +5 circumstance bonus to close attack checks but a –5 penalty to ranged attack checks)
Pontos heroicos: 0
Pontos de poder: 115 (NP 7)
@IsabelMuller:
Isabel leva quase um minuto se curando até seu corpo estar pleno novamente.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 115 (NP 7)



Balth
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Balth em Qui Nov 17, 2016 12:14 am

*sentia a cabeça a doer com grande intensidade e arranhava a garganta soltando um gemido de dor mas tentava permanecer em pé*--Vai precisar mais*e sentia alguma coisa bater nas suas costas o atirando no chão e fazendo bater a cabeça a sensação é era parecida com a de um carro o atropelando*...*acorda alguns segundos depois sendo arrastados*-Merda..esse lugar..é um inferno*olhava para aqueles bichos bizarros tentando os identificar talvez assim conseguisse enfrentar aqueles trecos mesmo estando sozinho*

Balth efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
15
Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Daik em Qui Nov 17, 2016 12:29 am

- Desculpe por isso... - Drake sorria amargamente, enquanto encarava a poça de vômito a sua frente. - Sabe... Eu já estive no mesmo lugar que você... - Sentia a dor das queimaduras espalhando-se pelo seu corpo. Sua mente beirava o colapso. - Ahhh... como eu queria um cigarro agora... - Drake erguia o seu tronco, como se tentasse lutar contra todos os males que o atormentava. - Eu já estive aprisionado... Mas as minhas algemas não eram como as suas... - O Agente se colocava a caminhar o mais rápido que conseguia em direção ao norte, sabendo o quanto poderia sucumbir junto as construções em qualquer instante. - Elas eram espirituais, existenciais... - Drake começava a buscar uma força em seu interior que ele não sabia se ainda existia. - Eu fui cego por muito tempo, eu acreditava que as correntes fossem a minha razão de vida... - Suas palavras, apesar de fracas, carregavam um tom de revolta. - O homem que me aprisionava não liga se eu estou aqui ou se você será o meu algoz... E sabe o que é o mais engraçado? - Drake abaixava a cabeça sorrindo. - Até poucas horas atrás eu faria de tudo para voltar para essas correntes... - Drake caminhava por entre os destroços o mais rápido que podia. - O meu pai, Hypnos, é o homem que me aprisionava... E eu acredito que ele tenha poder o suficiente para me salvar no momento que quiser... Mas ele até agora não o fez... - Drake não sabia se o demônio entendia qualquer palavra proferida naquele momento. Não importava. Aquela era a sua forma de limpar o seu espírito para aquele que poderia ser o seu último momento consciente. O seu último momento vivo. - Guarde minhas palavras, Sr. Demônio... - Walker permanecia em seu caminho para o norte. - Se por alguma sorte, eu conseguir sair daqui... Se por alguma sorte eu voltar vivo para a realidade... - O Agente parou por um rápido instante. - O MEU PAI ESTÁ FODIDO! -






Drake sabia que a única pessoa que poderia ter a mínima possibilidade de curá-lo ali era Isabel, se tivesse sorte. Seu foco era procurá-la, mas qualquer ajuda era bem vinda. Por isso, rumou para o norte, em direção a região que ficava entre os 4 pontos de queda. Ali com certeza seria o ponto de encontro mais óbvio para qualquer um deles.

Quanto ao demônio? Drake não o ignorou, manteve-se atento por todo o instante. Mas o que poderia fazer naquele estado contra uma criatura colossal como aquela? Para ser honesto, se tivesse que morrer naquele inferno, que fosse para um demônio que no fundo fosse igual a ele: Uma criatura atormentada que acabara de se libertar de suas correntes.  


Daik efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
16
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qui Nov 17, 2016 1:01 am

@Balth:
Tommas jamais viu algo parecido com aquelas criaturas, mas suas descrições são semelhantes a de entidades criadas pela loucura de demônios presos ao abismo. Se a impressão de Gates estiver correta, aquele local terrível em que o detetive agora se encontra é o abismo onde os demônios teriam sido supostamente aprisionados por Deus.
Diferentes dos anjos caídos, aquelas criaturas, conhecidas como Imps, são manifestações do poder de demônios que enlouqueceram na prisão.
Aqueles imps, em específico, claramente são cegos e se localizam pelo som, através da membrana que possuem no lugar dos olhos. É o mais perto que Tommas consegue imaginar que seja uma fraqueza.
A criatura continua arrastando Gates até parar em frente ao portal, então larga seu pé. As outras criaturas permanecem hostis, mas mantendo a distância.
[Off = A cada turno, role um teste de Fortitude, CD 17, para se recuperar da vulnerabilidade]

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: Fatigued (moves at half normal speed = –1 speed rank), Vulnerable (halving active defenses, Prone (–5 circumstance penalty on close attack checks. Opponents receive a +5 circumstance bonus to close attack checks but a –5 penalty to ranged attack checks)
Pontos heroicos: 0
Pontos de poder: 115 (NP 7)
@Daik:
Drake não consegue perceber se aquele demônio entende suas palavras. A criatura apenas tenta, com cada vez mais ódio, arrebentar suas correntes e finalmente consegue quando Walker começa a se distanciar. O demônio emerge da lava e seu avanço na direção de Dreamwalker rapidamente faz o piso começar a se desfazer. O Agente consegue saltar sobre um pequeno precipício de lava e segue ao norte até se deparar com três caminhos.
Caminhos:
Caminho central:

Caminho noroeste:

Caminho nordeste:
O demônio fica para trás, seu peso o faz afundar os passos no piso movediço e o torna lento, mas ele se mantém irado seguindo em sua direção.
[Off = +1 PH pela imersão contextualizada nas últimas postagens ^^]

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: Hindered (–1 speed rank), Impaired (–2 circumstance penalty on checks), Vulnerable (halving active defenses)
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 115 (NP 7)



GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 301
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por GodsCorpse em Qui Nov 17, 2016 1:08 am

Sem esforço, Emir joga o ombro para o lado e deixa a rajada passar por ele.
"Agora a imagem disso não vai sair da minha cabeça... - em referência ao apelido que deu a criatura.
"Não adianta eu enfrentar ela aqui. É apenas uma e outras surgirão." - sabendo que a maga caiu a noroeste da sua posição, ele usa seu grappling-hook entre as paredes e cadáveres pendurados. Mas manteve o olho na criatura para que não acertasse seu gancho durante os saltos.

OFF escreveu:Duas ações de Movimento com Swinging + Speed 2
A parte seguinte é caso eu chegar todo certo.





Talon descia na frente de Isabel, mas viu a abertura e todo esplendor do demônio radiante. Aquilo, por mais sinistro que fosse, era um tanto fascinante. Queria saber mais....
"Não... Isso é magia infernal. Só traz mais-" - parou em seus pensamentos ao ver o estado de Isabel. A garota conjurava feitiços que a recuperava, mas podia ver a dor que sentia. Ia chegar perguntando direto se ela sabia algo para tirá-los dali, mas resolveu ser menos objetivo.
- Pode se levantar? - apenas não perguntou se estava bem porque... é, seria estúpido.
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qui Nov 17, 2016 1:26 am

A criatura tenta atingir Talon mais uma vez, mas o soldado consegue se afastar o suficiente para despistá-la em seu caminho até Isabel.
Caminho:
Em um dos seus lançamentos, o gancho não se firma e arranca uma cabeça do teto que parece sentir dor. Emir então nota que todos os pedaços de corpos que formam as paredes, tetos e pisos, por mais que se pareçam, não são humanos. Algumas criaturas deformadas o seguem, mas não o alcançam.
Imp:
Eis que Talon encontra Isabel, em um local tempestuoso, curando-se magicamente de ferimentos severos.
Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Daik em Qui Nov 17, 2016 2:02 am

- Parece que estou com sorte... - Drake olhava para trás, enquanto buscava se afastar do Demônio o mais rápido que conseguia. - Porra! Melhor não cantar vitória antes da hora... - Ao se distanciar, o Agente pôde ver três caminhos para seguir. Buscou em sua memória onde Isabel teria caído. Ela poderia ser a sua salvação. - Por aqui... - Repetiu para si mesmo enquanto tomou o caminho noroeste, por mais escroto que ele parecesse. "Porra... quem vai pela esquerda sempre se fode..." - Preferiu abandonar esse pensamento enquanto se movia o mais rápido possível. Esperava que Isabel pudesse curá-lo ou então repetir o feitiço de desaparecimento que ela realizou quando ainda estavam adentrando o galpão.





CASO necessário para que encontre Isabel e Talon, eu faço extra effort para aumentar a velocidade do Drake no turno. Gasto 1 ponto heroico além disso para não impor outra condição de cansaço escrota nele kkkk
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qui Nov 17, 2016 2:23 am

[Off = Não é necessário gastar extra effort]
Seguindo a direção noroeste, Drake se depara com as ruinas de uma ponte e consegue atravessá-la enquanto o demônio o persegue.
Ponte:
A fragilidade do piso não suporta o peso do demônio e cede, o derrubando precipício abaixo enquanto Walker chega do outro lado em segurança.
O monstro gigante se choca com o chão ao fundo, mas não parece se ferir e rapidamente começa a escalar a parede de volta.
Das alturas, Dreamwalker pode ver, ao longe, na direção leste, o que parece ser uma caravana de monstros.
Monstros:
O bando está muito longe para conseguir notar tanto a presença de Drake quanto do demônio que escala a parede em sua direção.
Seguindo pelo caminho, Walker finalmente encontra Isabel e o soldado.
Conteúdo patrocinado


Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 9:19 am