Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Mikhaela Dyatlova - Ventrue - Camarilla

    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Mikhaela Dyatlova - Ventrue - Camarilla Empty Mikhaela Dyatlova - Ventrue - Camarilla

    Mensagem por Eleonor Ter Abr 18, 2017 8:51 pm

    1. Dados

    Nome: Solaria Magnum
    Personagem: Mikhaela Dyatlova
    Clã: Ventrue
    Natureza: Filantropa
    Comportamento: Perfeccionista
    Geração: 8ª
    Refúgio: Apartamento no Centro
    Conceito: Profissional

    Saldo de XP:



    2. Atributos (07/05/03)

    Físicos (03)
    - Força: 01 +01
    - Destreza: 01 +01
    - Vigor: 01 +01

    Sociais (05)
    - Carisma: 01 +2
    - Manipulação: 01 +1
    - Aparência: 01+2

    Mentais (07)
    - Percepção: 01+02
    - Inteligência: 01+03
    - Raciocínio: 01+02



    3. Habilidades (13/09/05)

    Talentos (13)
    - Prontidão: 2
    - Esportes:
    - Briga: 1
    - Esquiva: 2
    - Empatia: 3
    - Expressão:
    - Intimidação:
    - Liderança: 1
    - Manha: 2
    - Lábia: 2

    Perícias (05)
    - Empatia c/ Animais:
    - Ofícios:
    - Condução: 1
    - Etiqueta: 2 +1
    - Armas de Fogo: 1
    - Armas Brancas: 1
    - Performance:
    - Segurança:
    - Furtividade:
    - Sobrevivência:

    Conhecimentos (09)
    - Acadêmicos:
    - Computador: 1
    - Finanças: 1
    - Investigação: 2
    - Direito: 1
    - Linguística: 1
    - Medicina: 2 +1
    - Ocultismo:
    - Política:
    - Ciências:



    4. Vantagens

    Antecedentes (05)
    - Geração 5
    - Mentor 4
    - Recursos 5
    - Aliados 3
    Antecedentes - Descrição:


    Disciplinas (03)
    - Fortitude 01
    - Presença 01
    - Dominação 01



    5. Virtudes

    Virtudes (07)
    - Consciência: 01 +2
    - Autocontrole: 01 +3
    - Coragem: 01 +2

    Humanidade: 07

    Força de Vontade: 03



    Qualidades e Defeitos
    Qualidades (8 pontos)
    - Senhor de Prestigio (1 ponto)
    - Frequentador do Elísio (1 ponto)
    - Ex-Carniçal (1 ponto)
    - Estrela Ascendente (3 pontos)
    - Protegido (1 ponto)
    - Voz Encantadora (1 ponto)

    Defeitos (-7 pontos)
    - Unido ao Sangue (2 pontos)
    - Senhores Rivais (2 pontos)
    - Repulsa a Alho (1 ponto)
    - Estatura Baixa (1 ponto)
    - Sono Pesado (1 ponto)






    Observações
    - Só gostaria de acrescentar que a ideia é a personagem ser, ainda, uma Criança da Noite.
    -
    -





    6. Prelúdio

    Idade: 24 anos
    Local de Nascimento: Moscou, Rússia
    Aparência: Kaya Scodelario

    Mikhaela nasceu em Moscou, Rússia, em 1993 e teve um irmão gêmeo chamado Igor, porém este nascera com uma saúde frágil e logo acabara por morrer, por insuficiência respiratória no meio da madrugada. Sua saúde física e má formação se deve ao fato que, durante a gravidez, a maior parte dos nutrientes ia para Mikhaela e não para o rapaz. Os pais da garota evitam falar sobre o irmão da jovem próximos dela para que a garota não se julgasse culpada pela morte de seu irmão. Mesmo que os pais fingissem ainda se amar e manter uma boa relação, a pequena humana sabia que aquilo era apenas uma fachada para proteção dela própria: os sentimentos haviam esfriado após a perda de um dos filhos e o alcoolismo de Karl.

    Criada a maior parte do tempo que morou na Rússia por empregados, presenciou uma mãe ausente devido ao trabalho em uma empresa farmacêutica multinacional e um pai que, quando estava em casa, estava bêbado e era agressivo. O medo, a insegurança e a incerteza de seus pais amarem-a seguiam-na por todos os dias durante sete anos e, o que havia sido feito para protege-la, acabou machucando-a mais: na mente da criança, os pais culpavam-a pela perda do irmão. Na escola, seu desempenho era exemplar e sua inteligência notável, mas mesmo com suas notas altas não recebia a atenção dos pais que tanto precisava.

    O divorcio de seus pais, aos seus sete anos, foi um divisor de água na sua vida. Além da separação dos pais, a jovem mudou-se para os Estados Unidos junto com a mãe, para a cidade de Saint Barthelemy, onde a nova filial da empresa que a mulher trabalha abriu. Katherine era a farmacêutica chefe da empresa e ganhava bem o suficiente para manter um bom estilo de vida para as duas, pagando uma ótima escola para a garota e depois bancando a faculdade de psicologia para jovem, que havia decidido seguir caminho naquela profissão. Após formar-se, a jovem realizou as provas para o FBI e, quando passou, foi destinada a uma equipe que trabalhava para prender assassinos seriais e desvendar esses casos. Suas habilidades de psicologia ajudaram.

    Desde a adolescência, frequentava vestas e reuniões a alta sociedade com a mãe que começara a investir em negócios diversos, que lhe rendiam dinheiro e algum conhecimento em vários meios. Nessas reuniões, conhecera algumas das pessoas mais influentes da cidade e magnatas. Sua força de personalidade e empatia acabaram atraindo para ela a atenção de alguns dos cainitas da cidade. A mente da jovem e sua facilidade em avaliar pessoas e suas intenções atraiu a atenção do príncipe, que somou-se a capacidade da jovem em andar a luz do dia e se misturar nas mais diversas camadas da sociedade mortal sem chamar atenção para si. O homem primeiro observava a adolescente de quase dezessete anos a distancia, muitas vezes usando carniçais para isso, e aos poucos foi se aproximando da mesma e ganhando sua confiança. O processo foi lento e gradativo, porém quase um ano após ele havia prendido a jovem a um Laço de Sangue quando a saúde da mãe começou a ficar ruim.

    A jovem cuidava de assuntos diversos e aprendeu com ele sobre a sociedade dos membros em seu tempo de carniçal. O homem era gentil com a jovem, porém não tolerava que suas ordens não fossem cumpridas e não gostava quando não eram cumpridas com perfeição, o que acabou gerando na jovem uma tendencia ao perfeccionismo. Quando se formou na faculdade e passou a trabalhar no FBI - o que talvez seu senhor tenha ajudado um pouco a conseguir -, passou a mante-lo informado do que acontecia lá dentro e a ter alguma influência lá dentro, mesmo que ainda não pudesse fazer muito. Como uma recompensa pelos serviços prestados, sua dedicação e seu comportamento exemplar, o homem deu-lhe um presente: transformou-lhe em sua mais nova criança e vem lhe educando. Com a influência crescente, o homem conseguiu providenciar uma dispensa temporária do trabalho e, quando voltasse, ficaria organizado para poder trabalhar no período noturno.

    O que a recém transformada não sabia era que um de seus superiores era um vampiro ancião, de uma cidade próxima, interessado em transformar a criança em sua cria para poder utiliza-la contra os vampiros de Saint Barthelemy, uma vez que, apesar dele ser oficialmente da Camarilla, ele era um espião do Sabá interessado em destruir a Camarilla. Ressentindo pelos companheiros e a amante perdidos na invasão, ele queria o sangue daqueles que causaram a morte deles. Quando a jovem fora transformada por Augustos em vampira, o homem sentiu-se ressentindo e com ainda mais ódio por ter sido passado para trás.





    7. Resumos On Game




    8. Banco de Dados
    Crios
    Neófito
    Crios
    Neófito

    Mensagens : 48
    Reputação : 0

    Mikhaela Dyatlova - Ventrue - Camarilla Empty Re: Mikhaela Dyatlova - Ventrue - Camarilla

    Mensagem por Crios Ter Abr 18, 2017 10:48 pm

    Antes de mais nada. Primeiramente, bem vinda. Fico feliz que tenha entrado, sol. Segundamente, Tormenta é legal e pah, mas vampiro é outro nível rs. Divirta-se

    Enfim. Serei seu avaliador:

    1-Você se formou em psicologia, e trabalhou na área. Acredito que foi por isso que tenha colocado medicina 3. Porem, medicina esta muito mais relacionado com conhecimentos de anatomia, doenças. Não que você não vá saber, por ventura, mas seu curso envolve muito mais a mente e o comportamento humano, do que o corpo físico. Se fosse uma psiquiatra, isso seria mais viável. Anatomia faz parte da grade de psicologia em algumas faculdades, e mesmo as que não incluem, acabam abordando o tema em algum momento. então faz sentido ter 1 ponto, mas 3, você já tem um conhecimento considerável para trabalhar em hospitais de qualidade

    2-Ainda na mesma ideia de antes, uma aluna exemplar que viveu nas melhores escolas e melhores universidades que o dinheiro pode pagar. Você deve ter tido ótimos professores e uma qualidade de ensino maravilhoso, fora ter sido uma “aluna exemplar”. Considere colocar 1 pt em acadêmicos. Conhecimento de mundo, é algo que se aprende mt em uma escola de qualidade. Acadêmicos engloba todo conhecimento geral de historia, geografia, arte etc. Ainda mais por andar em alta sociedade, provavelmente de ver se deparado com conversas intelectuais variadas.

    3-Estrela ascedente na camarilla, agente do FBI, que conviveu com pessoas importantes e influentes da alta sociedade. 1 ponto em politica se torna, no mínimo, obrigatório, só pra dizer que você nunca gostou muito da área. Mas falar com a mais alta sociedade, grandes magnatas e etc, e ainda mais agora com a camarilla, é inevitável chegar a debates acalorados sobre opiniões políticas, posicionamento sobre uma nova lei que pode mudar o setor de marketing de uma grande empresa. 2 pontos seria para dizer que você esta bem por dentro do contexto politico a nível local e global, e saberia perfeitamente se manter em uma conversa sobre o assunto. Fora isso, os conhecimentos estão OK.

    4-Você é uma agente do FBI, tem alguns anos de casa (pois trabalhou durante os anos da facul), por isso, seria recomendado ter 1pt em segurança. “eu me lembro do Elliot destrancando portas com esse equipamento. E descobri com Andrew, os erros básicos sobre câmeras de segurança, e como usar isso para achar um ponto cego, de tanto ficar vendo as fitas de segurança de certas empresas”. Fora isso, todas as pericias estão bem justificadas.

    5-manha 2? Você é uma menina filha de papai. Cresceu nas melhores escolas, nos mais finos bailes. Beijou os mais jovens mais riquinhos da cidade, e provavelmente nunca deu muita bola pra quem limpava o chão do salão da festa de 30 mil dólares. Duvido MUITO, que você tenha andado mt nas ruas e tals. Apesar de tudo, você foi do FBI, talvez tenha aprendido uma coisa aqui e ali, e isso ainda por cima foi recente. Então ter manha 1 no máximo, é valido. Pense que Manha, é como Etiqueta, so que dos manos da quebrada. Você não é um mano da quebrada.

    6-Voz encantadora custa 2 pontos. Não 1. E depois de um debate que demorou um tempo, entre nós da administração, decidimos fazer esta qualidade custar 3 pontos, pois seus efeitos são potencialmente poderosos para custar apenas 2 pontos.

    7-não entendi a parte da esquiva 2. 1 tudo bem, você deve ter treinado no FBI. Mas, pelo oque sua ficha e preludio da a entender, não era uma “combatente”. Não ao ponto saber esquivar bem de facas, mas saber se esquivar de joguetinhos de poder. Portanto, se quiser deixar em 2, não vejo tanto problema, mas isso nos leva ao ponto...

    8-Você trabalha pro FBI, e tem um requinte social invejável para a maioria dos vampiros da sua cidade, e humanos que saibam quem é você. Você sabe usar as palavras para dissuadir alguém, suponho. Um ponto em intimidação seria bem interessante. O ponto 8 aqui é muito mais uma RECOMENDAÇÃO. Siga, se quiser. Siga. Eu iria recomendar tirar o ponto de esquiva, e colocar e intimidação. Fora isso, os talentos estão OK.

    9-Habilidades a etributos acima do nivel 4, ganham uma especialização. escolha uma para Inteligencia

    Fora isso, todo o resto foi bem colocado, para mim. O segundo avaliador ira fazer as observações dele.


    Espero não ter dito algo que tenha encomodado. Caso tenha ofendido, sido grosso ou rude, peço desculpa.
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Mikhaela Dyatlova - Ventrue - Camarilla Empty Re: Mikhaela Dyatlova - Ventrue - Camarilla

    Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Abr 18, 2017 11:26 pm

    Boa noite Solaria, eu sou o Lord_Suiciniv e serei um dos avaliadores desta noite ^^

    Vale lembrar que para ter a ficha aprovada, você precisa receber o Ok meu e do Crios, outras pessoas também podem oferecer ajuda na avaliação, porem a palavra final pertence a nós dois.

    Seja bem vinda ao nosso humilde cantinho de vampiro a mascara. Vamos a avaliação.

    1. Pontuação
    - A sua pontuação em conhecimentos é 8, portanto não há necessidade de comprar medicina 3 com pontos bônus.
    - Faltou uma especialização para Inteligencia.
    - Por favor especifique na ficha as línguas que a sua personagem fala.
    - Assumindo que o terceiro ponto de medicina foi um equivoco, os pontos bonus estão ok.

    2. Preludio
    - No terceiro paragrafo, você começa com sete anos, e termina já formada e contratada pelo FBI, no entanto no paragrafo seguinte voce é uma adolescente ainda de 17 anos. Por favor tente manter uma coerência temporal na sua história.
    - O seu criador é um príncipe, que já estava de olho em você desde a sua adolescência. Isso é possível, porém improvável, o fato da sua personagem frequentar festas e reuniões da alta sociedade com a sua mãe, não me parece motivo suficiente para chamar a atenção de um príncipe cujo poder já está consolidado na cidade. No máximo um ancillae que está atrás de melhor a sua influencia, e ainda assim isso atrairia os olhos para a sua mãe, e não para a sua personagem que estava ali basicamente por que não havia nenhuma baba para tomar conta, nem mesmo um primogênito teria olhos para o seu personagem por esses motivos. Especialmente quando você diz que o príncipe já estava de olho em você antes mesmo de entrar no FBI.  
    - Novamente você fala que o príncipe se interessou pela sua capacidade de avaliar as pessoas e suas intenções, ainda quando adolescente. O seu senhor é um Ventrue, e os ventrue só abraçam os melhores da sociedade, a sua personagem, quando chamou a atenção do ventrue não era ninguém, conhecia as pessoas por conta dos negócios da mãe, mas ela nunca fez nada por si mesma. Segundo o seu texto, até mesmo entrar no FBI não foi mérito próprio. Para um príncipe ventrue o seu personagem não chamaria a atenção nem para ser um carniçal.
    - Um ancião influente no FBI ficou de olho na sua personagem por que? E que ancião é esse que fica de olho no carniçal do príncipe com planos para uma abraço? Isso ao meu ver é altamente incoerente. Novamente o seu personagem não tem base para chamar a atenção de um único ancião, quanto mais dois. Essa informação me pareceu bastante jogada no preludio, por favor elabore melhor.



    3. Coerencia
    - Sua personagem trabalha para o FBI porém não entende nada de intimidação, recomendo ter pelo menos 1 ponto, 2 pontos seria o ideal.
    - Sua personagem trabalha para o FBI na parte de psicologia, desvendando a mente dos Serial Killers, fora isso, ela é uma filhinha de papai de marca maior, dois pontos de manha não combina com a ideia da personagem, um ponto no máximo.
    - Sua personagem é formada em Psicologia, estudou nas melhores escolas que o dinheiro pode comprar, porém ela tem zero em academicos.
    - Psicologia não se enquadra em medicina, neste caso você está pensando em psiquiatria.
    - Sua qualidade estrela ascendente, fica incoerente pois seu personagem nunca conseguiu nada pelos proprios esforços, tudo que ela conseguiu foi por conta do trabalho da mãe dela, e o que o príncipe lhe deu.
    - Não é falado no seu preludio o seu sua personagem ter repulsa a alho. Como ela descobriu esse problema?
    - De acordo com o livro base:
    Crianças da noite escreveu:
    os novatos
    são vampiros recém-criados, que ainda estão sob a tutela e a proteção
    do seu senhor, o vampiro que os criou. Eles ainda não são
    considerados como Membros da Família e frequentemente são tratados
    sem o menor respeito ou como simples propriedade do senhor.


    Com base nas escolhas das qualidades, me leva a entender que o seu personagem é bem respeitado nos corredores da camarilla, o que entra em conflito direto com o que costuma acontecer com uma criança da noite. Não é por que você é filha do príncipe que os vampiros vão te tratar melhor, na verdade eles vão esperar muito mais de você.


    PS: por favor, fale um pouco sobre cada um dos aliados, um textinho pequeno de 5 linhas para cada um, e uma foto está de bom tamanho.
    Conteúdo patrocinado


    Mikhaela Dyatlova - Ventrue - Camarilla Empty Re: Mikhaela Dyatlova - Ventrue - Camarilla

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:07 am