Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [First-Things-First] - Prólogo Grey

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [First-Things-First] - Prólogo Grey Empty [First-Things-First] - Prólogo Grey

    Mensagem por Rosenrot Seg Jan 15, 2018 7:25 pm


    "You made me a,
    you made me a believer, believer
    (Pain, pain)
    You break me down,
    you build me up, believer, believer
    (Pain)
    I let the bullets fly, oh let them rain
    My life, my love, my drive, it came from
    (Pain)
    You made me a, you made me
    a believer, believer" - Believer - Imagine Dragons





    As coisas tinham mudado, talvez mais rápido do que ele gostaria que mudassem. Mas a vida era dessas e agora tinha se que acostumar com suas novas e constante descobertas. A Irlanda era a terra natal do seu próprio povo - aquele novo, do qual ele até pouco tempo atrás desconhecia -, Slieve Bloom Mountains era um lugar agradável ao seu modo, o Caern em si era de difícil acesso, bem dentro da floresta fechada, precisavam passar por lugares complicados para qualquer humano, mas simples para os Garou.

    Bem antes do Caern, havia uma pequena vila também, onde Grey soube que os Parentes e Garous hominídeos gostavam de viver, era um estilo de vida mais simples, porém mais próximo da vida 'civilizada' dos humanos.  Não era necessariamente onde ele deveria viver, apenas se desejasse. Lá Grey foi apresentado à vida cotidiana de um Cliath, assim como tentaram ensinar-lhe coisas sobre a vida em sociedade. Não era das coisas mais agradáveis, mas ao menos encontrava-se entre os seus.

    Após alguns dias, ele foi apresentado a uma outra Theurge Fianna, seu nome era Aine e Grey soube por meio de outros que ela era filha de Sussurra-no-Vento e que tinha uma grande ligação com os espíritos do lugar, era, como ele, um lupino e assim talvez ambos pudessem se conectar melhor e Grey poderia aprender mais coisas. Aine, porém parecia estranhamente abatida nos dias em que Grey estava por lá e ao fuxicar aqui e ali com os espíritos e outros Garou, descobriu que ela havia perdido uma amiga na Umbra, em uma missão para a formação de uma nova matilha. A história não era contada em todos os detalhes, apenas alguns trechos aqui e ali. Diziam que ainda tentavam encontrar a jovem Theurge e outro Garou desaparecido. Grey tinha aprendido naqueles tempos que a Umbra era um lugar maravilhoso, mas também perigoso ao seu modo. E aquilo era um alerta sobre essa verdade, tinha que tratar tudo com muita seriedade.

    Mas mesmo assim, Aine era uma boa 'professora' e aos poucos foi ensinando a Grey sobre as coisas daquele lugar, lhe mostrando a Umbra e os espíritos. Naquela manhã em especial, Aine parecia levemente mais animada. Eles caminharam juntos em forma lupina pela clareira que ligava o Caern ao riacho, ela se sentou nas rochas e voltou a forma humana observando as águas. Ela parecia gostar bastante das águas, sem uma explicação boa o suficiente para o motivo, mas os Theurges eram assim, no final das contas. Estranhos a sua própria maneira.

    -Acho que tu talvez devia ser unir a matilha nova. Sem Nimue eles precisam de um Theurge e tu precisa de matilha. - Aine, assim como Grey ainda tinha muita dificuldade com as palavras humanas, mas praticava-as todos os dias. - Grey acha pronto para juntar a matilha? Aine pode falar com os Anciões.

    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 973
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [First-Things-First] - Prólogo Grey Empty Re: [First-Things-First] - Prólogo Grey

    Mensagem por Jezreel Qua Jan 17, 2018 2:20 am

    Gray adquiriu o hábito inconsciente de estar presente fisicamente em um lugar e mentalmente distante desde que sua mente foi ampliada para uma maneira completamente diferente de enxergar a vida. Completamente diferente da vida que levava. Algo além de nascer, procriar e morrer. Agora era um Garou. E uma das primeiras alterações de sua vida reside em seu novo nome: Uivo-dos-espíritos. À princípio, achou o nome enorme devido à sua vida passada onde os lobos tinham nomes menores, contudo, após entender seu significado, aceitou de bom grado. Aprendera que era um Theurge Fianna e que afinidade com os espíritos era notável. A avalanche de informações jogada em si fora tão grande que mesmo tendo passado apenas pouco mais de um mês, parecia que sua estadia estava na faixa de anos. Sentia-se em eterna dívida para com Uivo-sombrio, Presas-da-tempestade e Khalil por terem sido incríveis mentores e ótimos aliados seus. Foram eles os responsáveis de levar o conhecimento de toda a estrutura Garou e tudo o que isto envolve.
    Além destes,  havia Aine. O jovem Garou não saberia dizer o motivo de sentir-se bem com a lupina. Seja por dividirem uma visão parecida de mundo e dificuldades para com a  nova língua que tinham de aprender, por causa de sua raça, seja por pertencerem ao mesmo augúrio e tribo ou pelo fato de os dois terem perdido quem amavam muito. Esta última informação só foi possível ser encontrada depois de conversas com alguns Garous da tribo e com algumas consultas com os espíritos, que é onde ele percebeu que mais deve exercer sua paciência. Ele sabia o que era perder alguém. Todas as noites esta mesma dor o visitava em pesadelos de quando toda sua alcatéia foi morta. Não queria esta dor para mais ninguém. Menos ainda para Aine. Mesmo calado sobre este assunto, após ter adquirido todas as informações que precisara, não demorou muito para tomar sua decisão. Era apenas questão de oportunidade para conversar com Aine sobre isto.
    Era mais uma manhã e quebrando a rotina cinza, Aine exibia cores novas, vivas e quentes. Parecia animada com algo e Gray sentiu que se perguntasse sobre isto, a magia poderia se quebrar, e então ela voltar à cor cinza que estava mantendo nos últimos dias. Indo em direção ao riacho, Gray já havia entendido. Ela iria observar as águas. Não precisou de muitos dias para perceber esta sua mania que não o irritava em nada. Na verdade, era um lugar que para ele exalava a paz naturalmente. Em forma lupina caminharam despreocupados até o destino. Aine decidiu sentar nas rochas e voltar à sua forma humana. Gray sentou numa rocha ao lado, e contra sua vontade, também voltou à forma humana. Nada contra os humanos, mas Gray ainda sentia-se estranho naquela forma. Sem pelos, sentia-se nu e estranhava que a maioria sentia-se bem, confortável e normal. Aine o explicou que é questão de costume e desde então, repete essa frase para que um dia torne-se real em sua mente.

    Aine escreveu:Acho que tu talvez devia ser unir a matilha nova. Sem Nimue eles precisam de um Theurge e tu precisa de matilha.


    Ouvir Aine era confortante, pois não era o único que estava nesta fase de aprendizagem.

    Aine escreveu:Grey acha pronto para juntar a matilha? Aine pode falar com os Anciões.

    Gray balança afirmativamente sem abrir a boca. Era uma decisão importante e por isto estava nervoso. Neste momento, passava em sua cabeça a projeção dele em uma nova matilha e suas responsabilidades como Garou. Estava claro para ele que gostaria de ajudar Aine a encontrar sua amiga, porém... e se todos morrerem por sua culpa de novo? Gray sentira seu semblante preocupado e continuou:

    - Gray estar pronto. Gray quer saber porque Aine não ir se é Theurge. Nova matilha não é para salvar amiga perdida? Gray tem medo mas querer salvar sua amiga.

    Sua linguagem era um pouco inferior a Aine, sentia-se confortável com ela.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [First-Things-First] - Prólogo Grey Empty Re: [First-Things-First] - Prólogo Grey

    Mensagem por Rosenrot Sex Jan 19, 2018 10:57 am


    Aine olhava para ele com algum ar de curiosidade. Existia nela certa simpatia por Grey, já tinha estado exatamente no mesmo lugar, e isso criava certo elo entre eles, ao menos ao ver da jovem Theurge. A ruiva sorriu de leve, movendo a cabeça.

    - Aine já tem matilha. - E já tinha, há algum tempo. Seu trabalho com sua própria matilha às vezes parecia interminável e agora com tudo que tinha acontecido...

    - Não ser matilha que perdeu Nimue que vai procurar ela. Outra matilha, mais velha e experiente faz isso. Umbra não é lugar fácil, Grey. Sempre lembre disso.

    Ela pôs a mão na água, os dedos brincando levemente com a superfície, antes de voltar a falar. - Matilha muito importante para Garou. Mas Grey tem que pensar com cuidado. Decisão importante e difícil. Talvez deva conhecer eles primeiro.

    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 973
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [First-Things-First] - Prólogo Grey Empty Re: [First-Things-First] - Prólogo Grey

    Mensagem por Jezreel Sex Jan 26, 2018 7:51 pm

    Aine escreveu:Aine já tem matilha.

    Os olhos do lupino arregalaram-se devido ao estalo que deu em sua mente.

    Aine escreveu:Não ser matilha que perdeu Nimue que vai procurar ela. Outra matilha, mais velha e experiente faz isso. Umbra não é lugar fácil, Grey. Sempre lembre disso.

    Gray assente com a cabeça, com os olhos direcionados ao chão. Estava pensativo. A Umbra causava extrema excitação no jovem Garou. O mistério que ela resguardava à si era combustível para suas ideias e anseios. Ao mesmo tempo, sabia que também não era lugar para brincadeiras e descuidos. O exemplo máximo era Nimue.
    "A melhor aprendizagem, é aprender com os erros dos outros." Ecoava a frase de Khalil em sua mente.

    Aine escreveu:- Matilha muito importante para Garou. Mas Grey tem que pensar com cuidado. Decisão importante e difícil. Talvez deva conhecer eles primeiro.

    Seus olhos saltaram num movimento sucessivo entre as direções dos olhos de Aine e a água. Estava receoso, mas sabia que era importante. Um dos maiores problemas talvez seria sua fala. Sentia-se confortável com Aine, mas e com outros? Será que teriam a mesma consideração? Será que gostaria deles? Só saberia se os conhecesse e ele sabia disso.

    - Gray precisa conhecer.

    Assente com a cabeça ecoando a frase de sua tutora.

    - Gray está pronto.
    Conteúdo patrocinado


    [First-Things-First] - Prólogo Grey Empty Re: [First-Things-First] - Prólogo Grey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:07 am