Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Compartilhe
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Rosenrot em Sex Jun 16, 2017 3:25 pm

    A coruja ficou um momento a mais ali, observando a lupina a sua frente, os olhões amarelos focados em Nimue, antes de voltar a abrir as asas, mas dessa vez para alçar voo, o vento produzido pelo bater de asas da criatura pareceu “varrer” o pretume restante do chão, revelando a grama nos pés da lupina, que era de um verde opaco, muito diferente do que Nimue já tinha visto no mundo fora da Umbra.

    Penas caiam das asas da coruja, enquanto essa batia as asas para alcançar mais e mais alto, até sumir de vista no céu umbral. Nimue viu-se cercada por penas brancas e brilhantes, mas uma lhe chamava muito mais a atenção: uma pena grande e dourada, que reluzia com uma beleza que Nimue não tinha visto antes. Dentro de si, a Theurge sabia que deveria levá-la como prova do que lhe acontecerá.

    A volta tinha sido diferente da ida: Nimue agora desfrutava da habilidade de compreender o que era dito, de entender os sons na umbra, de ouvir as vozezinhas dos espíritos aqui e ali. Era assustador e bonito ao mesmo tempo, pois enquanto caminhava, podia ouvi-los conversando, confabulando e planejando. Era um novo mundo para explorar.

    Quando finalmente deixou a Umbra e retornou a Tellurian, Nimue teve sua noção de tempo trazida de volta – graças a posição da lua e das estrelas – e sabia que tinha perdido boas horas em sua pequena peregrinação. Mas o amanhecer ainda não estava perto, bastava apenas retornar a Anciã, agora.

    [….]

    - O que você fez foi bastante estupidez. Um filhote não desafia um Cliath, entende? – Resmungou Ronny, se sentando por ali, enquanto acendia um cigarro artesanal. Ele observou a Theurge abaixar-se perto de Samuel, enquanto começava a lhe curar as feridas mais graves.

    - Mas por qualquer sorte, funcionou, mas você é um Ragabash e tem que ter mais cuidado com algumas coisas. Esse negócio de se jogar de cabeça é coisa de Ahroun sem cérebro, saca? – E era mesmo, quer dizer. Samuel tinha tido sorte de Máni não ser um padrãozão Cria e ter lhe exterminado com um arroto por ter sido desrespeitoso e todo aquele blábláblá que os Tradicionais gostavam tanto de falar.

    - De resto, você foi bem, moleque. Agora vamos terminar com isso porque quero comer e beber. Vamos descobrir como vão te chamar, além de suicida. – Deu uns tapinhas nos ombros de Samuel e se levantou.

    Samuel sentiu os lugares onde a Theurge tocava com as mãos esquentar de leve e logo em seguida as dores e ferimentos ali terminavam. Ela não pode cuidar de tudo, claro, mas quando a jovem Fianna se afastou, ele já estava 80% melhor, Ronny esperou o garoto se levantar, para seguir em direção a Anciã Theurge do lugar. Havia um pequeno grupo ali, alguns Roedores e alguns curiosos. Quando Samuel se aproximou, um Garou deu um passo à frente, era um Ancião Ragabash, Roderick.

    – Seus atos hoje mostram que seu treinamento foi… Quase efetivo. – Disse o Ancião, com um suspirar breve. - Como Ragabash, Samuel, seu caminho é tortuoso e cheio de armadilhas; não somos repletos de Fúria como um Ahroun, ou talentosos com os espíritos como um Theurge, mas trilhamos caminhos perigosos entre o orgulho e a arrogância dos nossos companheiros de matilha. Cabe a nós, mostrar a eles que há mais de uma forma de se lutar.

    Ele fez outra pausa, observando os presentes e aqueles que pararam suas comemorações para olhar, o Ancião Ragabash deu espaço para o Philodox, que aproximou-se de Samuel e sujou-lhe a testa com algo, desenhando o glifo dos Ragabash em sua testa. Ele murmurou algumas palavras, iniciando o Ritual.

    - Desse dia até quando merecer outro nome, que você seja conhecido como Samuel “Pavio-Curto” Khan, Ragabash Cliath dos Roedores de Ossos. – Samuel sentiu uma pequena e rápida ardência na testa, e quando a tocasse não sentiria mais a tinta que o Philodox tinha usado ali. Ele pode ouvir uivos vindo de todos os lugares – saudando seu nome, seu novo nome – e logo foi puxado por Ronny, que lhe entregou um caneco cheio de algo dourado e cheiroso.

    - Agora você está oficialmente fodido igual a todos nós, Pavio-Curto!


    […]

    Quando Dimitri se aproximou dos demais Pratas, o filhote Roedor estava sendo apresentado, tinha sido o primeiro a terminar o ritual – o que não era de se surpreender, ao saber seu augúrio – alguns dos Pratas acompanharam os uivos de saudação, outros apenas observaram.

    - Você precisa de uma matilha. – Disse-lhe o homem mais velho ali, os olhos no ritual do filhote Roedor. – É lá que seu trabalho será feito, Dimitri. Todos nós precisamos de uma matilha para começar. Já pensou em algo?
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1222
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por shamps em Sex Jun 16, 2017 5:20 pm

    Um pouco chocada, a ruiva não esperava ouvir aquelas palavras de Aeron. Seria ele tão cretino assim? Ela esperava sinceramente que não. Não estava acostumada a lidar com pessoas daquele tipo. Ela era uma garota gentil e bondosa, que gostava de ver o lado bom das pessoas e esperava ver isso no homem à sua frente, por mais difícil que fosse.
    Tentando fazer uma graça para aliviar a tensão, foi pega de surpresa pela atitude violenta dele, deixando-a muito assustada. Ele a estava realmente machucando, uma garota frágil como ela, sendo agredida por um homem muito mais forte que ela. Tentaria se defender, mas não conseguiu, até se lembrou das aulas que seus irmão lhe ensinaram, mas não conseguiu por em prática. Ela seria humilhada e ferida ali mesmo.
    Era o fim de sua prova...

    - M... me sor... l... lta, seu grosso... – se contorceu para tentar se soltar, mas foi em vão. O homem era truculento de mais, impossível para uma garota franzina se defender.

    Por sorte Mayla foi a favor da garota e Aeron a soltou. Lailah afastou-se rapidamente dele e chorou com a dor de seu braço. Disse, tentando não parecer uma fracote:

    - Percebeu que desrespeitou todo o conceito de cuidado da Nação com os seus? - respirou - nossos Parentes são um dos pilares fundamentais da nossa sociedade e falar desse jeito só mostra desrespeito não só com os Parentes, mas com a Mãe, com nossas Leis Sagradas, com seres humanos, com as mulheres, com os Crias de Fenris em questão e com os todos os Garous que lutam para proteger essas pessoas.

    Secou os olhos e prosseguiu:

    - Vou falar tudo o que fez para a anciã. Não sei toda a verdade de Mayla agora, mas é ao lado dela que estarei... você já me mostrou a sua... – vira de costas para Aeron e volta para a clareira onde esta a anciã.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Kether em Sab Jun 17, 2017 4:08 pm

    Dimitri seguia na direção de sua tribo quando começou a apresentação do filhote, ele então se virou para acompanhar e deu um sorriso pela conquista do filhote ele agora fazia parte da nação.

    "Parabéns Brou!"

    O pensamento fez Dimitri sorrir mais, então ele percorreu o restante do caminho onde encontrou-se com os mais velhos.

    - Você precisa de uma matilha. – Disse-lhe o homem mais velho ali, os olhos no ritual do filhote Roedor. – É lá que seu trabalho será feito, Dimitri. Todos nós precisamos de uma matilha para começar. Já pensou em algo?

    Dimitri parou por alguns instantes analisando o que o presa mais velho dissera, havia muito a se dizer e a se aprender de um garou quando se faz uma pergunta dessas. Dimitri não era mais um filhote como os três que eram apresentados a nação naquela Assembléia, mas ele também estava sendo testado e principalmente tinha de decidir.

    Ele não mais voltaria para a Rússia, o seu futuro casamento comprovava isso, então se ele sonhava algum dia retornar isso estava muito distante, ele teria sim que se socializar com os outros garou da Irlanda. No seu intimo, ele sabia que deveria ser mais que um presa de prata para que ele pudesse fazer a diferença que ele queria e sonhava.

    Dimitri sonhava com uma nação garou unida, poderosa e sobretudo, orgulhosa! Então ele deveria aprender muito sobre as outras tribos se é que um dia ele poderia ver seu sonho concretizado. Recuperar os Presas, reduzir as desconfianças entre as tribos. Tentar salvar os membros que estivessem em necessidade e trazer a justiça para todos. Eram muitos sonhos e sonhos grandiosos.

    "Trasse metas impossíveis e lute ao máximo para alcança-las! Pois mesmo sem alcança-las, se você realmente se esforçou para concluí-las você terá certeza que foi feito o máximo. E então quando olhar para trás terá uma história digna para ser contada para as futuras gerações."

    Dimitri havia aprendido isso de um antepassado dele num daqueles momentos na sua adolescência, quando ele tinha sonhos como se vivesse em outra era, com outras pessoas. Com o tempo e treinamento com Gared ele descobriu que eram seus antepassados e que Dimitri podia em momentos em que se controlasse contar com a ajuda deles.

    - Sim, tenho pensado muito nisso. Muitos poderiam pensar que eu gostaria de ingressar na matilha de Lisa, foi até mesmo me oferecida esta opção por Mestre Pelo de Neve. Mas acredito que tenho muito ainda a aprender da Irlanda e gostaria se fosse possível de ingressar numa matilha com os jovens Cliath que estão sendo apresentados hoje.

    Dimitri olha para o jovem que comemorava sua apresentação e correu o olhar para a direção do teste da jovem que tinha de julgar seu futuro cunhado, ao pensar em Aeron, Dimitri abaixo e balançou a cabeça negativamente e então levantou a cabeça e olhou para o presa mais velho.

    - Acredito que desta forma poderei ser útil para a Nação e para os Presas de Prata.
    voorhees
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 153
    Reputação : 8

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por voorhees em Sab Jun 17, 2017 4:39 pm

    Nimue caminhava satisfeita, ainda na forma Crinos, orgulhosa por ser uma Garou. Andava pela mata experimentando tudo o que seus sentidos apresentavam, e achava aquilo particularmente delicioso. Assim como antes pode entender o murmúrio na Umbra pela primeira vez, agora ela prestava atenção nos sons da floresta com igual interesse. Mantendo segura o símbolo que a coruja lhe dera, a jovem Fúria retornava sem pressa para a Assembleia, como uma criatura da noite, uma sombra.

    Sua intenção é procurar primeiro Aine e depois sua mãe, para mostrar às duas o que ela conquistou.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Rosenrot em Sab Jun 17, 2017 7:53 pm

    Aine observava o pequeno “problema” entre a Cria e o Presas. Não entendia muito bem como ou por que os dois não estavam se entendendo, mas pedia aos espíritos que iluminassem Lailah para que a jovem pudesse encontrar um modo de aplacar aquilo. Os Crias apesar dos pesares não costumavam ser uma Tribo rancorosa, mas gostavam de ver as coisas no preto no branco.

    Foi quando notou a aproximação de Nimue, a Fianna voltou seus olhos claros para a ex companheira e aprendiz, havia preocupação em seu olhar e também ansiedade. Aine moveu-se na direção de Nimue, Aine parou frente a jovem Fúria Negra, olhando-a de cima a baixo, sem compreender muito do que havia se passado com a amiga na Umbra.

    - Bem? – Quis saber, enquanto segurava a mão da moça e começava a caminhar na direção da Anciã para quem Nimue precisava se apresentar. - Sucesso?

    Off:
    Vou dar uma “acelerada” pra gente não empacar nessa parte, mas você pode responder ambas, sem problemas.

    Aine levou Nimue até a Anciã, que aguardava tanto ela quanto Lailah, a Theurge deixou que Nimue falasse a Anciã a sua frente e contasse a respeito de sua pequena, mas satisfatória peregrinação umbral, e sobre a coruja e as penas, e sobre o lugar onde Nimue tinha ido, assim como tudo que a coruja tinha lhe dito.

    Sussurra-no-Vento ouviu tudo em silêncio, atenta a cada palavra da narrativa de Nimue, sem interromper ou parecer perder o interesse: mas era difícil encarar Sussurra-no-Vento, provavelmente era impossível. Quando Nimue terminou, a Anciã moveu a cabeça e ergueu a voz fantasmagórica que parecia vir do próprio vento, como seu nome dizia.

    - Irmãos e irmãs. Hoje é um dia de glórias e bençãos. O dia que deixamos aqui nossos filhotes nas mãos dos espíritos, e esses os transformam em Cliaths. O dia que apresentamos a Luna seus novos filhos e guerreiros. O dia que Nimue ergue-se não apenas mais como Nimue, mas também como Voz-dos-Espíritos, Cliath Theurge para as Fúrias Negras. – O Philodox aproximou-se de Nimue e marcou-lhe a testa com o glifo dos Theurge, ela sentiu uma leve ardência por pouco tempo e então houve uma saudação de uivos, clamando o novo nome da Theurge.

    - Que sua nova jornada seja repleta de glória e sabedoria, Voz-dos-Espíritos. – Disse-lhe a anciã.

    Aine aguardava ao lado com um grande sorriso enquanto observava o ritual de Nimue.


    [...]


    Aeron riu, uma gargalhada meio divertida, que fez com que Mayla o olhasse com uma das sobrancelhas arqueadas. Ela dividia sua atenção entre Lailah e o Cliath, de modo que pudesse prever qualquer movimento vindo de qualquer um dos lados. Não sentia piedade por nenhum dos dois: não era algo ensinada a sentir, mas tinha a plena consciência que como o Posto Superior ali, deveria intervir no caso de alguma eventualidade.

    Aeron revirou os olhos. - Eu aceitaria esse tipo de discurso vindo de um Fianna, cara, até mesmo de um Cria de Fenris… Mas de um Filho de Gaia? Ninguém contou a ela as orgias que a Tribo dela promove entre os Parentes?

    - Cale-se. – Disse Mayla, a voz terrivelmente seca.

    [b]- Ou como os Parentes humanos deles estão se afastando dos Lobos e preferindo viver entre os humanos?
    – Continuou ele.

    - Eu disse para se calar. – Reafirmou a Philodox.

    - Ou sobre o Peleiro? – Terminou ele.

    [i]- CALADO!
    – Finalmente gritou a Philodox e o grito de Mayla ecoou pelo lugar, chamando a atenção dos demais, alguns pararam de conversar e a música cessou também, enquanto olhavam na direção dos três. Mayla deu dois passos na direção de Aeron, os olhos afiados fixos no Cliath, a Fúria borbulhava na jovem Cria.

    - Um homem que fala demais, perde sua autoridade, sua língua e às vezes, sua própria vida. Tenha cuidado, Presas-Perfurantes. Pois sua língua pode ser o começo do seu fim. Vá, filhote. Busque a Anciã e diga-lhe a que conclusão chegou.

    Mayla passou por Aeron, fazendo questão de que seu ombro batesse no dele e seguiu em direção aos demais Crias. Aeron tinha o rosto vermelho, e parecia segurar muito bem sua vontade de explodir em algo ou alguém, mas também se afastou da jovem filhote.

    Off:
    Shamps, agora a Lailah tem que dizer a Anciã a que conclusão ela chegou após analisar os fatos colhidos por ela, e qual a punição que ela acha adequada caso deva haver uma.

    […]

    - É uma boa ideia. São filhotes, vão precisar de alguém experiente para guiá-los. – Afirmou o velho, observando enquanto outro filhote passava por seu ritual de passagem. Era um dia importante, afinal: dois num único dia? Será que o terceiro conseguiria? Era um bom número, principalmente naqueles tempos mais complicados para os Garou.

    - Talvez seja bom você começar a reuni-los e plantar a ideia, entende? – Sugeriu.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1222
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por shamps em Sab Jun 17, 2017 11:54 pm

    Como aquele moço podia ser tão intransigente? E porque falava daquela forma cruel com ela, sendo que ela nunca lhe fez mal algum? Nem mesmo o conhecia. Sentia-se bastante magoada com aquelas palavras. Ela nem sabia o que era uma orgia ou peleiro.
    Por sorte Mayla estava bem atenta, e mesmo sua raiva sendo para Aeron, ela sentia um frio na espinha quando ela falava.
    O que ele sabia sobre os Filhos para falar daquele jeito? Devia saber tanto quanto ela sabia sobre os outros. Ele tinha que conhecer melhor os Filhos para saber que não eram nada daquilo que fala.

    Seguiu até Sussurra e contou a ela tudo o que tinha acontecido, todo o posicionamento de Aeron perante os Parentes, suas palavras frias, sua agressão gratuita com uma jovem inocente mostrando as marcas dos dedos dele em seu braço e as provocações dele. Ela afirma estar a favor de Mayla, que ela tinha defendido seus parentes.

    - Senhora Sussurra-no-Vento, foi tudo muito horrível e assustador. Ele tinha que passar um bom tempo isolado em uma seita só de Filhos de Gaia para aprender mais sobre nós. Sei que são raras, mas elas existem...  o que a senhora acha? – falou de forma gentil, porém preocupada.

    Lailah estava bem preocupada. E se tivesse feito tudo errado? E se tivesse entendido tudo errado? Será que seria uma vergonha para os seus? Sentia-se pequena agora.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Rosenrot em Dom Jun 18, 2017 10:42 am

    Quando Lailah se aproximou da Anciã, a outra filhote apresentada com ela tinha acabado de se afastar, aparentemente tinha conseguido também terminar seu próprio desafio.

    Sussurra-no-Vento continuava sentada, ao lado de outros dois Anciões, pareciam conversar leves amenidades e quando Lailah se aproximou, a velha Theurge olhou para a filhote. Deixou que Lailah relatasse tudo que tinha para ser relatado, aguardando pacientemente sem interromper.

    Era difícil compreender as expressões do um Lupino, portanto Lailah teria dificuldade para ler as expressões de Sussurra-no-Vento quando terminou de contar sua narrativa, ela olhou para o Ancião Philodox ao seu lado - um dos poucos ali ainda, já que era o Augúrio que ainda estava em teste - esse balançou a cabeça levemente em negativo. Sussurra-no-Vento voltou então a olhar a filhote.

    - Eu compreendo seu sentimento aos ocorridos recentes, e isso será passado para outrem, porém não é essa tua tarefa, hoje. - Afirmou a Anciã, enquanto enchia os pulmões de ar.

    - Tua tarefa é chegar a um entendimento a respeito do problema entre Grande-Caçadora-Cinza e Presas-Perfurantes e então, discernir uma punição adequada para um deles ou para ambos. - Ela fez outra pausa, paciente.

    - Qual tua posição sobre isso, filhote?

    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1222
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por shamps em Dom Jun 18, 2017 1:06 pm

    A filhote sentiu-se intimidada diante dos anciões ali e engoliu em seco, mas eles tinham razão.

    - Não haverá entendimento entre eles enquanto um dos lados não ver a importância do que é realmente valioso. Presas Pefurantes deve se retratar perante os Crias de Fenris e dos Parentes ofendidos.

    Ela não sabia mais o que falar sobre o caso.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Kether em Dom Jun 18, 2017 1:55 pm

    Dimitri assentiu com a cabeça e pediu licença aos Presas que estavam reunidos e seguiu em direção ao jovem Cliath que comemorava com outros Roedores. No caminho pegou dois canecos de cerveja, ao se aproximar do jovem estendeu um dos canecos oferencendo-o para ele.

    - Pavio-Curto! Acho que os inimigos irão se confundir quando ouvirem as lendas relacionadas ao seu nome. Mas como não ser mais surpreendente para um Ragabash que fazer os inimigos pensarem que ele é um Ahroum. Digo isso sem querer ofende-lo.

    Dimitri tomou um gole de sua cerveja e então estendeu a mão fechada para o jovem.

    - Parabéns brow!

    Ele bebe mais um pouco, e pergunta.

    - Como eu falei mais cedo, eu não sou a Irlandês e estou ainda aprendendo sobre o país e tudo mais. Você é um cara que conhece das coisas desse país, mas ainda está começando a andar pelas tribos. Queria saber se poderíamos unir forças e junto com as duas que também estão fazendo o ritual de apresentação, criar uma matilha. Poderemos mostrar para todos qual a real força de toda a nação com uma matilha mista. O que você acha Samuel “Pavio-Curto” Khan, Ragabash Cliath dos Roedores de Ossos?
    voorhees
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 153
    Reputação : 8

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por voorhees em Dom Jun 18, 2017 4:37 pm

    @Rosenrot escreveu:- Bem? – Quis saber, enquanto segurava a mão da moça e começava a caminhar na direção da Anciã para quem Nimue precisava se apresentar. - Sucesso?

    Ao se aproximar da reunião de pessoas, Nimue, na forma hominídea como Aine, correu para aquela que foi sua mentora. Correu e segurou suas mãos com força, com ansiedade. - Deu tudo certo! - falou apressada, querendo dizer muito mais, apenas não encontrando as palavras. Ela deixou ser guiada para a anciã e no caminho apresentou a grande pena dourada, tão especial. - Uma coruja Aine! Uma coruja! Nós conversamos um pouco e agora eu entendo, Aine! Agora eu escuto e entendo! - ela explicou muito mal o que havia acontecido e se calou se aproximando de Susurra-no-Vento.

    Diante da líder do Caern, A jovem Fúria ergueu a pena, ainda em silêncio, e se agachou repousando seu troféu no chão, logo à frente da mãe de Aine. Agachada e olhando para a anciã, Nimue mal conseguia se manter tão perto, verdadeiramente impressionada e intimidada pela grandiosidade da velha Theurge. A Garou voltou a sua forma nativa, como um humano adulto tende à posição fetal diante da dor ou do medo implacável. Assim, ela contou sua experiência, desde o desafio inicial sobre os antepassados até a escolha do caminho. A Fúria Negra, porém, destacou mais sua incrível conquista, comunicar com os espíritos, e o que acredita que a levou ao sucesso. - ... minha mãe, foi quando eu falei para a coruja como eu via meu papel na nossa Sociedade Garou, como Theurge, que ela mostrou para mim que eu podia ser merecedora dessa dádiva.

    Depois da fala dos anciãos e de receber sua marca, Nimue voltou a acompanhar Aine como hominídea e levou consigo a pena que recebera da coruja. Ao lado da companheira Theurge e próximo à jovem ruiva que se dirigia para Sussura-no-Vento, a Fúria quis saber dos outros dois que chegaram como filhotes. - Agora sou Voz-dos-Espíritos! Eu precisar voltar para a Umbra e ouvir mais, ouvir mesmo. Mas e os outros. O menino Samuel e aquela jovem ali? Como estar com eles?
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 201
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Zer0 em Dom Jun 18, 2017 9:21 pm

    Samuel escutou os conselhos do Ragabash ancião com humildade, sabia que tinha um longo caminho a frente e muito a aprender, correr contra a corrente requer sabedoria, isto era óbvio.

    Quando ouviu seu novo nome, sorriu um pouco encabulado, não era um nome comum para alguém do seu augúrio, mas representava bem sua personalidade. Quando ouviu os outros Garou e Ronny lhe dando boas vindas, se sentiu mais forte, mais sagaz e maior do que jamais fora.

    [...]

    Andou meio sem rumo por entre os de sua espécie, gostaria de se enturmar com os Fianna, aqueles caras sabiam como dar uma festa e depois da maior surra de sua vida, ele estava precisando de uma festa.

    Foi quando Dimitri surgiu do meio da multidão, lhe entregou um caneco de cerveja e começou a puxar assunto:

    -É, acho que meu nome pode acabar confundindo todos, mas qual é o papel de um Ragabash senão criar dúvidas?

    Khan então socou o punho fechado do russo e ouviu a proposta. Tudo na vida do garoto seguia no improviso, era estranho esse planejamento e ter que tomar uma decisão, mas pelo que foi ensinado, uma matilha era muito importante na vida de um Garou então... Por que não?

    -Você não precisa desse papo de "mostrar para a nação" para me conquistar. Só por me trazer esse caneco de cerveja eu já estou no seu time, se me salvar de tomar outra surra como aquela, eu continuo no seu time.

    Samuel deu uma olhada de cima a baixo em seu novo companheiro, era uma aliança estranha, um Roedor que não consegue enxergar utilidade nem no passado nem no futuro e um Presa de Prata com sonhos de grandeza.

    -Bem – Falou Pavio-curto – Precisamos falar com as outras então, acha que consegue convencê-las com um caneco de cerveja?
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Kether em Seg Jun 19, 2017 4:07 pm

    Dimitri riu descontraidamente com o que Pavio-Curto falou.

    - Não cara! Acredito que com uma Philodox e com uma Theurge não vai rolar dar uma cerveja não! Hahahahahaha.

    Dimitri bebeu outro gole de sua bebida e então disse ainda sorrindo.

    - Com elas vamos ter de falar mesmo o "mostrar para a nação", afinal é uma Theurge e uma Philodox. Agora não posso te prometer que você nunca mais vai tomar uma surra como esta que você tomou hoje, mas com certeza não vai tomar essa surra sozinho. Com certeza vou fazer o meu melhor para que nenhum de vocês sejam feridos, enquanto estiverem ao meu lado.

    Dimitri olhou em volta em busca das jovens, então ele indica para o jovem roedor

    - Lá está Voz-dos-Espíritos, vamos falar com ela?
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Rosenrot em Ter Jun 20, 2017 12:53 pm

    - Consegue? - Aine perguntou, bastante surpresa com as revelações de Nimue: Aprender a falar com espíritos eram um Dom dos Theurges, não que fosse demorado ou qualquer coisa assim, mas se surpreendia pela jovem ter aprendido aquilo sozinha e por conta própria... Era um bom sinal, achava a outra Theurge.

    Então ambas foram em direção a Anciã, Aine aguardou, enquanto Nimue relatava sua experiência e contava sobre sua pequena peregrinação, estava tão empolgada quanto a outra, diante das coisas que a Fúria Negra narrava.

    Quando Nimue finalmente passou pelo ritual e recebeu seu nome, sua amiga estava ali do lado e lhe recebeu com um caloroso abraço. - Sim! Sim! Agora Nimue Voz-dos-Espíritos, assim como Aine Antes-do-Anoitecer!

    Mas ela ficou um pouco mais séria, quando o assunto tornou-se os outros filhotes, Aine olhou na direção do jovem Roedor - de quem tinha acabado de curar as feridas - e respondeu. - O jovem Roedor passou. Astuto ele, mas meio burro Nimue, inconsequente. Quase morreu na mão do lobo do Norte. - E suspirou de leve, dando de ombros.

    - A Filha de Gaia está tendo problemas acho. Está agora se apresentando aos Anciões. - E Nimue pode observar Lailah junto aos Anciões.

    Aine suspirou de novo e indicou Samuel e o Prata Dimitri. - Acho que quererem falar com você, veja.


    [...]

    Sussurra-no-Vento olhava Lailah com atenção e calma, ainda que sua presença fosse forte graças ao posto. Ela escutava as palavras da jovem filhote e depois olhou na direção do Philodox Ancião ao seu lado. Ambos ficaram em silêncio por um pequeno período, antes de Sussurra-no-Vento "falar".

    - Teu caminho como Philodox, filhote, é o caminho da verdade, da ponderação, da paciência e dos fatos. É o caminho da justiça, aquela feita diante daqueles que ousam tentar desafiar nossas leis e costumes. Que a partir desse dia até que mereças outro nome, seja tu conhecida como Sentença-da-Verdade, Philodox para os Filhos de Gaia.

    Ela se calou dando espaço para o Philodox desenhar o glifo na testa de Lailah, ela sentiu uma leve ardência ali, mas logo passou.

    - Lembre-se da sua lição hoje, agora vá. Cumprir teu papel na Nação, festeje, criança.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1222
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por shamps em Ter Jun 20, 2017 2:44 pm

    Ainda bastante apreensiva com a situação como um todo, Lailah observou respeitosamente os anciães e aguardou as palavras deles. Sussura-no-Vento demorou um tempo para falar, deixando a jovem com o coração na boca, pois seria a palavra final: seria uma Garou ou um filhote perdido para sempre.
    Sussurra ainda buscou inspiração em seu colega antes de proferir sua sentença. 

    Foi com alegria que a jovem criança recebeu seu veredito, de agora em diante ela era uma Garou. Estava receosa de fazer parte daquilo tudo, mas sua natureza clamava por aquilo. Como expressar aquele sentimento agora? Sorriu grandiosamente ao receber seu nome: Sentença-da-Verdade! Um nome forte e de grande responsabilidade. A garota assentiu com a cabeça e olhou para o ancião que lhe marcaria a testa, a prova de quem era realmente. Não s e importou com a queimação na testa já que seu peito queimava muito mais de emoção. 

    Levantou-se com alegria e olhou em volta, um pouco perdida, é verdade, porque não sabia bem o que fazer agora. Lembrou-se então que estava com fome e seguiu para a mesa de comida, olhando para baixo sempre, escondendo assim seu sorriso de felicidade. Pegou alguns petisco e procurou um lugar longe das pessoas ali, um lugar de onde pudesse só observar. Era assim que ela festejaria sua conquista.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Kether em Ter Jun 20, 2017 5:21 pm

    Dimitri parou por um instante atento ao desfecho do julgamento de seu possível cunhado. Ao ouvir o que a jovem filhote decidira, respirou fundo e deixou os ombros caírem afinal fora uma punição sábia e branda. Nada que o próprio Aeron não pudesse ter sugerido.

    Isso fez Dimitri reparar que haviam dois tipos de presas, poucos como ele que queriam fazer a diferença e recolocar os presas onde deviam estar e não serem questionados e os que subiam no pedestal e olhavam todos com ar de superior.

    - Pavio-Curto, o que você sabe da família do Presa que foi o teste da Sentença-da-Verdade?
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 201
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Zer0 em Qua Jun 21, 2017 5:22 pm

    Samuel olhou para Dimitri com indiferença e um pouco de irritação, então disse:

    -Em Bray eu tenho um amigo, Sean O'Shea, o policial que me salvava da polícia. Ele é tipo, um ex-Presas de Prata. Me contou o segredo mais sujo daquela família, mas você não tem motivo pra querer saber disso, mané.

    Khan de repente ficou um pouco mais introspectivo e distante do presente, lembrou-se de toda a ajuda que Sean e Emma deram. Sentiu saudades deles, talvez em breve tivesse tempo para encontra-los e contar todas as loucuras que tem vivido.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Kether em Qua Jun 21, 2017 6:05 pm

    Dimitri olha para Samuel surpreso com a resposta do jovem.

    - Desculpa por irritar você. Eu perguntei porque amanhã vou conhecer a família dele e queria me preparar para esse encontro. Mas fica de boa. Então, vamos falar com as meninas? 
    voorhees
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 153
    Reputação : 8

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por voorhees em Qua Jun 21, 2017 8:34 pm

    Nimue se interessou pelo que Aine contava sobre os desafios dos outros dois. Ela concluiu que todas as dificuldades fazem parte dessa transformação. - Você poder acreditar que eu me sair bem porque eu trazer conquista, sabe? Mas isso esconde toda a apreensão e toda a dúvida que eu senti lá na Umbra. Chegar no final não diz tudo que aconteceu, não é?

    Ela repara nos dois que a outra Theurge apontou mas olhava com ansiedade para Lailah. Sentiu algum alívio quando viu que ela foi bem sucedida também, já que sua amiga disse que ela enfrentou problemas. - Acho que eles vão conversar muito comigo, não vão? Sem pressa! - ela disse para Aine, num tom descontraído.

    Voz-dos-Espíritos apontou para a jovem Filha de Gaia e se dirigiu para ela.

    - Oi, posso? Uns falam muito por aqui... e você fala tão pouco! Menos que eu até, e olha que eu aprender isso há pouco tempo. Mas, Lailah... parabéns pela conquista! - Nimue se aproxima da outra jovem com bastante jeito.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1222
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por shamps em Qua Jun 21, 2017 9:14 pm

    A mais nova membro da sociedade Garou degustava seu lanchinho quando percebe a aproximação de Nimue. Ela sorri timidamente e acena com a cabeça para ela.

    - O... obrigada - responde com sua voz trêmula - para você também... acho!

    Ela não sabia bem como lidar nessa situação, mas sorriu para a lupina, pois estava feliz.

    - É... eu não falo muito mesmo. Fico sem jeito, sabe?
    voorhees
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 153
    Reputação : 8

    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por voorhees em Qui Jun 22, 2017 12:13 am

    O banquete parecia bastante especial e toda a euforia despertava uma baita fome em Nimue, mas ela decidiu não se alimentar ali. Nas suas lições com as Parentes naquele Caern, ficou claro para a jovem Fúria que os humanos podem ser um pouco sensíveis diante de alguns costumes dos lupinos. Ali, entre verdadeiros Garou, Nimue via todo o tipo de comemoração e verdadeira fartura, mas diante de Lailah, ela se sentiu, talvez, inibida. De qualquer forma, a caça lhe trazia mais que a saciedade, e ela comeria mais tarde. Ah se comeria...

    Mas naquele momento, as duas Cliath eram bastante parecidas. Compartilhavam orgulho, prazer e alívio. Provavelmente sabiam que estavam unidas, o que incluía o jovem Samuel. Afinal, conquistaram seu posto na Sociedade Garou sob a mesma Lua e isso tinha algum significado. Nimue sentia isso, sem pensar muito à respeito. Se afastar de Aine para se aproximar de Lailah representava mais que Voz-dos-Espíritos considerava admitir agora.

    - Bom, ser difícil para mim conversar com muitos aqui. Desde antes de hoje, entende? Eu me esforço para aprender, mas... Muita gente fala sem pensar. Fala muito. Ser até difícil para entender. - Nimue não encara Lailah. Ela sempre usa muito os olhos e todo o corpo para se comunicar, mas ali ela está desabafando. Você eu acho que entendo. Acho que "sem jeito" é o seu jeito aqui. Você tem o seu, eu tenho o meu... - Sempre simples e direta, ela não tenta nada, não espera nada. Só sente que aquela companhia lhe faz bem ali, se sente segura. - E com certeza Samuel ter o jeito dele, não é? - Ela sorri com sua pequena brincadeira.

    - Se prefere ficar afastada, tudo bem Lailah. Eu gosto de ficar assim também. Gosto de correr também, sabe? Correr aqui na mata também é muito bom, não é? - Parece que Nimue tem uma mania em terminar muitas frases com perguntas, entende? - Acho que Samuel e aquele que vem da Rússia estavam vindo para cá antes. Vai ser difícil fica sozinha essa noite aqui, não é?
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Assembleia] - Mudando os Destinos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 12:33 am