Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


[Prólogo] - Se Tornando Um Artista

Compartilhe
Rosenrot
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/04/2017

[Prólogo] - Se Tornando Um Artista

Mensagem por Rosenrot em Dom Jun 18, 2017 1:05 pm



Quando resolveu sair de casa naquela manhã cinzenta, Louis tinha um único e curioso propósito: o tal espetáculo que agora era falado e anunciado nas ruas de Londres, sabia que a coisa era nova, talvez menos de dois ou três meses, mas também sabia que já era um sucesso tremendo. Não compreendia muito bem sobre o que se tratava o lugar, mas ouvia as pessoas falarem sobre suas atrações um pouco peculiares.

Elas elogiavam as fantasias, as maquiagens e as diferentes e excitantes atrações do lugar. Comentários que despertaram cada vez mais a curiosidade do jovem. Exaltavam o "realismo" das fantasias e como se sentiam cercadas por monstros e criaturas, enquanto nas dependências do lugar.

Quando ele chegou naquele lugar, fechado e apagado, se surpreendeu por não presenciar o tal glamour que tinha ouvido falar a respeito. Ele foi atendido por uma moça de cabelos longos e loiros, chamada Carola, que o conduziu para uma tenda onde deveria esperar pela entrevistadora. A tenda era uma comum de apresentações, sem muitos luxos ou detalhes, lá sentando numa cadeira, via mais pessoas chegaram para entrevistas ou para o trabalho diário.

Foi quando um jovem - ele não deveria ter mais do que 14 anos - adentrou a tenda, carregava uma prancheta e uma caneta e observou Louis por um instante.

Em qualquer outro local, Louis provavelmente não teria achado estranho um jovem daquela idade trabalhar... Ainda mais num local como aquele... Mas tinham coisas a respeito do jovem que eram... Diferentes. Ele tinha orelhas pontudas e uma estranha e cativante beleza - além dos traços andróginos - e uma maquiagem estranha no rosto, que parecia fazer parte da pele.

Ele se aproximou de Louis.

- Bom dia, senhor. - E se sentou na cadeira frente ao homem, enquanto olhava para a prancheta. - Só preciso preencher alguns itens antes de encaminhá-lo a Madame Anneliese... Tudo bem para o senhor?
vontheevil
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/02/2016

Re: [Prólogo] - Se Tornando Um Artista

Mensagem por vontheevil em Dom Jun 18, 2017 8:43 pm

- Não me chame de senhor....errr.... elfo, eu não sou mais velho que você. Acho, dou um sorriso de quem não está se divertindo, vamos as tuas perguntas
Rosenrot
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/04/2017

Re: [Prólogo] - Se Tornando Um Artista

Mensagem por Rosenrot em Qua Jun 21, 2017 1:25 pm



O garoto apenas ergueu levemente uma das sobrancelhas, ao ser chamado de "elfo", mas não disse nada a respeito disso, voltando sua atenção apenas para a planilha. Não gostava muito daquele tipo de 'trabalho', mas compreendia que Aneliese estava bastante ocupada naquele dia.

- Pois bem. O sen... Você pode me ressaltar quais são seus... Talentos? Quero dizer, o que pretende apresentar caso seja aceito?

vontheevil
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/02/2016

Re: [Prólogo] - Se Tornando Um Artista

Mensagem por vontheevil em Qua Jun 21, 2017 2:21 pm

-Sou bom em chocar as pessoas de coração mais fraco, em deixar desconfortável senhores, em deixar adolescentes embasbacados e senhoritas quentes no meio das pernas.

(pauso uns 3 segundos para a afirmação ser digerida)

Puxo com prestidigitação alguns alfinetes de uma manga e espeto os 1 na minha testa, depois outro na ponte do nariz, outro pelo septo nasal e estigando a língua atravesso um pelo centro dela e fazendo movimentos lascivos (ou de réptil) bato o alfinete da língua no do septo nasal. Enquanto encaro o elfo com meio sorriso, dando uma piscadela para ele/a
Rosenrot
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/04/2017

Re: [Prólogo] - Se Tornando Um Artista

Mensagem por Rosenrot Ontem à(s) 11:31 am



A criatura ficou ali a observar, enquanto esperava que o homem exibisse o que pretendia. Chegou a arquear as longas sobrancelhas algumas vezes, observando o "truque" ou o que quer que fosse que o sujeito fazia, mas depois simplesmente voltou seu olhar para a prancheta que segurava e começou a fazer anotações leves. Aneliese era uma pessoa cautelosa, e sabia que curiosos e desgostosos - até mesmo críticos - tentavam se infiltrar na trupe, portanto ela era bem mais criteriosa com pessoas (ou criaturas) que não exibiam nada muito anormal visualmente.

Uma das estratégias era exatamente aquela: colocar algo muito anormal visualmente frente ao candidato e aguardar uma reação. Freneticamente o "elfo" anotou coisas e mais coisas ali, enquanto deixava o silêncio permanecer entre eles. Não mostrou grandes reações frente ao que Louis fazia ou talvez apenas não quisesse dar o braço a torcer.

- Pois bem, famílias, afiliações? - Questionou, e após a resposta continuaria. - Acho que isso é tudo, se você desejar, podemos dar uma volta pelo lugar para que possa conhecer as instalações e logo providenciaremos um alojamento para você e assim que possível, anunciaremos seu show. Alguma coisa a acrescentar?
Conteúdo patrocinado


Re: [Prólogo] - Se Tornando Um Artista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 9:11 am