Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


[Quest] Sidney's Sea Devil

Compartilhe
Dark Tiger
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/06/2017

[Quest] Sidney's Sea Devil

Mensagem por Dark Tiger em Seg Jun 19, 2017 10:04 pm

O porto de Sidney passou á ser supostamente "assombrado" por um demônio do mar. Isso era o que as notícias diziam, ilustrando a criatura com aparência de lagosta em uma mera silhueta borrada. Mais um caso de materialização possivelmente. Mas isso não era de total interesse de Archie... Até a criatura roubar seu sanduíche é claro. AÍ, a coisa mudou de figura... O jovem adolescente louro caminhava pelo porto, Gizamon, cansado, pulava atrás do parceiro, tentando acompanhá-lo no sol escaldante da Austrália. Archie não vira a criatura por inteiro, apenas seguia um risco na água e ás vezes corria enfurecido na direção de qualquer coisa que visse boiando no mar. Foi então que ele viu a criatura, saltando facilmente um mirante, estava em um combate com outra coisa, com o sanduíche do jovem na boca pra variar... Ele urrou irritado e gritou na direção do que era obviamente um Digimon. Gizamon choramingou dando pulinhos atrás dele. As criaturas que rivalizavam entre si eram ambas um monstruoso lagostim e um terrível polvo branco, ambos brigando irritados nas águas ao redor do mirante. O polvo agarrou a lagosta... E o sanduíche se perdeu na água.

Informações:
- Mínimo de 8 linhas por post, tente descrever e interpretar o Gizamon também.
- Se quiser pode escolher lados, ou atacar os dois.
Sobre os Digimon:



Ebidramon

Tipo: Dados
Golpes conhecidos:

Twin Neptune - Esmaga o oponente com suas garras de lagosta. Atordoa o oponente por 3 turnos e causa dano igual sua força física pela duração.
Lobster Step - Acerta o oponente usando suas garras como martelos. Causa dano igual ao dobro de sua força física e atordoa o oponente por 1 turno.

Atributos Base:

Força Física: 160
Agilidade: 40
Resistência: 130
Energia: 40
Vida: 1200 HP

-------------------------------------x-------------------------------------



Gesomon

Tipo: Virus
Golpes conhecidos:

Deadly Shade - Dispara uma rajada de tinta negra no oponente, cegando-o por 8 turnos.
Devil Bashing - Ataca com as garras de seus tentáculos. Causa dano igual o dobro de sua força física.
Squire Dome - Cria um domo de água, arremessando o alvo para cima. Pode atordoar o oponente por 1 turno.

Atributos Base:

Força Física: 160
Agilidade: 30
Resistência: 30
Energia: 160
Vida: 1000 HP
Noah Lowën Jäger
Forasteiro
avatar
Forasteiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2017

Re: [Quest] Sidney's Sea Devil

Mensagem por Noah Lowën Jäger em Ter Jun 20, 2017 2:27 pm

Eu estava obviamente irritado com o acontecido, Gizamon estava choramingando por ter que continuar a saltitar pelo chão quente e mais importante... eu vou precisar passar em uma padaria mais tarde e comprar um sanduíche novo.

-Gizamon, primeiro vamos bater na lula... depois agente se resolve com a lagosta. - Ele assentiu, reclamando em sussurros, mas assentiu. Peguei meu digivice, um aparelho azul o qual estava guardado em meu bolso esquerdo. - Gizamon, digivolva! - Disse com um sorriso no rosto, essa é uma de minhas maiores qualidades, mesmo quando estou irritado, consigo me animar novamente... claro que o fato de eu estar indo bater no culpado pela queda do sanduíche na água era um dos motivos.

Gizamon assentiu, uma luz branca tomou conta de seu corpo, sua pele se transformava em códigos numéricos de coloração azul, os códigos em seguida começaram a se moldar em uma forma diferente, seu corpo ficava maior, um par de asas se moldava onde um dia estiveram espinhos afiados como navalhas.

Quando a luz se dissipou, lá estava sua nova forma, uma gárgula branca com seus olhos tampados por ''faixas'' feitas de algum metal. Gargomon, como agora era chamado, urrou e abriu suas asas, levantando voo logo em seguida, nosso alvo era a lula gigante, ele esperaria por uma oportunidade e utilizaria o Black Statue para paralisa-lo, preferencialmente paralisar os dois tentáculos maiores e a boca da criatura. Caso tivesse exito em tal ação, iria comanda-lo a retirar o oponente da água, pegando-o com suas mãos e lançando-o em algum lugar longe do porto.

    Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 10:55 pm