Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden.

    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden. Empty Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden.

    Mensagem por Stian Ter Abr 12, 2022 10:43 pm




    21 de Janeiro de 2012 - 06:00 p.m. - Grand Hotel The Ivy at Verity - Old Town District - Toronto

    Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden. 33836238

    O sol acabava de sucumbir nas janelas pesadas que cobriam os luxuosos vidros daquele quarto lúgubre, ao toque ainda era possível sentir o calor que emanava do lado de fora, mas nenhuma luz podia ser mais vista, o sol deixava seu último resquício de sua presença naquele local, já fraco durante os frios dias que perduravam nos invernos da cidade. E a noite chegava com força, pois naquela época do ano a temperatura caia rapidamente ao anoitecer e os primeiros flocos de neve podiam ser visto a luz dos postes que iluminavam as calçadas daquela bela cidade.

    Talvez o enorme lago presente no centro da cidade, que não congelava no inverno, mas demandava grande parte do frio que podia ser sentido em todas as ruas e avenidas mais próximas, a própria CN Tower, maior ponto turístico da cidade e provavelmente do país, continha um sistema poderoso de descongelamento dos vidros, para que a belíssima vista não fosse atrapalhada pelos vidros congelados.

    Era duas batidas secas na porta, o velho código de sempre que a Srta. Champagne mantinha por muitos anos como combinado com aquele que dormia naquele quarto mal iluminado.

    A decoração era bela e seus olhos recém despertos não cansavam de vasculhar os mais ínfimos detalhes da luxuosidade daquele quarto. Todos os hotéis e até as espeluncas de Old Town, lembravam muito sua terra Natal, mas só vagamente, porque a verdadeira arte e história deixados nas peças tradicionais francesas ficavam no país de origem.

    A segunda onda de batidas duplas repetiu-se como se fosse um toque de recolher, e uma voz que parecia cansada mas também preocupada soava baixinho através dela:

    - Monsieur Phillippe, há um cavalheiro lhe aguardando no saguão do Hotel e Vernon ligou, disse que lhe mandaria algumas imagens no seu telefone, falou também que saberia do que se tratava.

    Sua mão tateava no escuro, agora mais ágil pois o despertar havia ocorrido a mais de cinco minutos, era o tempo entre as batidas na porta cronometradas pela sua assistente pessoal e que você rigorosamente controlava. Buscavam o telefone no criado-mudo, estava carregando mas já com a carga completa, abrindo as mensagens, conseguia ver que haviam quatro novas, na seguinte ordem: Vernon, Labelle, MacCallister e Natalie.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden. Empty Re: Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden.

    Mensagem por Alexyus Qui Abr 14, 2022 7:45 pm



    Phillippe de Lorraine tinha desenvolvido muitas habilidades e reflexos úteis no decorrer dos séculos de sua existência, mas acordar rápido não era um deles. Sua secretária, Cleo Champagne batia duas vezes para avisá-lo, e dentro de minutos bateria mais duas vezes para conferir se ele havia se levantado.

    Erguendo-se para a noite, Chevalier contemplou seus arredores, novamente observando as belas peças de arte francesa clássica que adornavam sua suíte. A arte mais apreciada por Phillippe era poesia, e ele poderia ficar horas hipnotizado por um poeta de grande brilhantismo intelectual, mas todas as formas de arte o agradavam em menor grau. Ele confirmou que tudo encontrava-se como estava quando ele se deitara para o sono diurno, e assim, preparou-se para a noite que nascia.

    A segunda onda de batidas duplas repetiu-se como se fosse um toque de recolher, e uma voz que parecia cansada mas também preocupada soava baixinho através dela:

    - Monsieur Phillippe, há um cavalheiro lhe aguardando no saguão do Hotel e Vernon ligou, disse que lhe mandaria algumas imagens no seu telefone, falou também que saberia do que se tratava.

    A segunda batida finalmente colocou o Cavaleiro em alerta. Era tempo de confrontar os afazeres da noite.

    - Mérci, Cleo! Falo com você em um minuto. 

    Ele mantinha-se razoavelmente adaptado aos avanços tecnológicos que o século XXI trouxera em velocidade alarmante, e seu celular, não-rastreável, era uma das ferramentas que ele aprendera rapidamente a usar como chave para muitos de suas tarefas.

    Constatando o carregamento completo da bateria, ele abriu suas mensagens e verificou o que tinham lhe enviado. Havia quatro remetentes: o confiável Vernon, a estratégica Labelle, um certo MacCallister e a venerada Natalie. Cada qual lhe traria questões diversas, Vernon cuidava da segurança pessoal do refúgio, Labelle estava sempre vigiando alvos que poderia mostrar-se problemas a ser eliminados, MacCallister... ele conhecia algum MacCallister? Ah, sim, o Xerife da cidade! Todos esses três poderiam ter informações importantíssimas para lhe passar.

    Racionalmente, Phillippe sabia que a sequência correta seria Vernon, por sua segurança pessoal, Labelle pelos seus insights de vigilância e só então, munido de suas próprias informações, ver o que o xerife queria. Porém, a compulsão sobrenatural que governava a mente do Chevalier de Lorraine não lhe permitia ignorar o menor gesto de sua Senhora.

    Ele abriu a mensagem dela primeira, para só depois proceder na ordem indicada.
    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden. Empty Re: Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden.

    Mensagem por Stian Sáb Abr 16, 2022 5:39 pm

    - Obrigado e boa noite Monsieur.

    Respondeu Cleo rapidamente, com um ar mais aliviado na voz. Ela provavelmente estava sentindo-se pressionada pela presença de algum Membro lhe aguardando enquanto você ainda estava adormecido.

    Enquanto movimentava as mensagens que havia recebido, se sentia absorto em memórias de como seria bom se na época que conhecera Delphine as informações se deslocassem com tamanha velocidade e praticidade.

    Mensagem 1: Natalie Erickson
    "Boa noite meu Chevallier.
    Hoje haverá uma reunião muito importante na CN Tower, centro de poder da Camarilla.
    Seria de suma importância que você estivesse presente, é para um seleto grupo de Membros da Seita, mas tive autorização para que você estivesse presente, como um reforço a segurança do local. A Príncipe faz bom grado de sua presença.
    Esteja lá às 20:00."



    Phillippe lia aquela mensagem absorto e a felicidade tomava conta de seu inicio de noite, afinal Mademoiselle Natalie era muito querida para você e estava lhe fazendo um convite para mais uma vez, mais uma noite, permanecer ao lado dela. Você sentia uma certa dúvida naquele pensamento, mas logo a afastava facilmente, como se ela nunca tivesse lhe assaltado a mente.

    Mensagem 2: Vernon Verdi
    "Senhor, boa noite.
    Houve uma perseguição, troca de tiros e muitas baixas próximo ao Aeroporto Principal da cidade.
    As autoridades informaram que se tratava de uma tentativa de atentado Terrorista.
    Estou lhe enviando os vídeos de algumas câmeras do aeroporto e também da perseguição.
    Os presentes na caminhoneta que fugiu, foram em direção ao pequeno distrito de York, controlado pelo Sabá."



    Havia um anexo contendo cinco vídeos junto a esta mensagem, eram curtos, com não mais de dois minutos. Mas seria preciso analisá-los para concluir do que se tratava esta movimentação toda. E também acarretava que tal situação, poderia colocar em risco ou não a segurança do encontro da Camarilla desta noite.

    Mensagem 3: Blanche Labelle
    "Boa noite Senhor, estimo que esteja bem.
    Nossas investigações mostram uma movimentação estranha no clã Gangrel da cidade, eles atacaram a caminhoneta que se deslocava do Aeroporto ao Distrito de York.
    As baixas foram de carniçais do clã, que em vão atacaram a caminhoneta. Nas imagens não é possível ver quem os matou, pois não foi possível capturar nas câmeras, mas parecia controlar as sombras.
    Estamos investigando também três novas empresas abertas no Distrito Sabá nos últimos 15 dias, todas elas são de transporte privado. Estou aguardando que a inteligência me envie os nomes das empresas para que o Senhor possa ponderar sobre suspeitas ou não."



    Mensagem 4: Joshua McCallister
    "Boa noite Sr. Phillippe.
    Existe um assunto que precisamos tratar com brevidade e se for de seu interesse, estarei no saguão de seu Hotel às 19:00 para conversarmos sobre o assunto.
    Mas posso lhe adiantar que associados meus interceptaram mensagens vindas da Europa, sobre a chegada de Membros potenciais do Sabá em nossa cidade.
    Como bem sabe, não conseguimos triangular os receptores, pois os serviços de Mídia e Telecomunicações são controlados por Erica Giovanni.
    Peço apenas que me confirme nossa breve reunião para que eu providencie meu deslocamento.
    Grato pela sua atenção, McCallister."



    Off: Para analisar os vídeos da mensagem de Vernon, será necessário um teste de Percepção + Investigação. A dificuldade é 7.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden. Empty Re: Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden.

    Mensagem por Alexyus Qua Abr 20, 2022 2:12 pm

    Ao ouvir a voz cansada de Cleo responder, Phillippe imaginou que a presença de outro Membro poderia estar atormentando sua confiável secretária. Não era provável que um mortal viesse visitá-lo. Isso o lembrou de checar se Cleo estava fortalecida com a vitae vampírica recentemente.

    Examinando as mensagens, ele se voltou primeiro para a de sua adorada Natalie.

    "Uma reunião na CN Tower, com a presença da própria Príncipe! Um evento deveras admiravelmente distinto. E com a presença de Natalie! Devo fazer os preparativos para reforçar a segurança."

    Phillippe checou o horário e calculou o tempo disponível para agir. Teria de mobilizar Vernon e Blanche para assegurar uma área anexa à torre e providenciar uma saída de emergência se a situação chegasse a isso. Com este pensamento, visualizou a mensagem de Verdi.

    "Um atentado terrorista do Sabá! Não é um bom momento para isso... Checar esses vídeos do modo correto levará algum tempo. Melhor convocar logo Vernon para cá..."

    Digitando uma resposta, ele enviou a ordem a Vernon:

    Boa noite, cher Vernon! Você fez um bom trabalho. Venha até aqui imediatamente, precisamos fazer planos. Deixe uma equipe de segurança de prontidão para me acompanhar esta noite.

    A seguir, conferiu a mensagem de Blanche. Ela era muito eficaz em sua função, e suas informações complementavam as de Verdi. Ele enviou a mesma convocação para Labelle.

    Por último, a mensagem de Joshua. Ele queria uma reunião.

    "Será ele o cavalheiro à minha espera?"

    Depois de calcular mentalmente o tempo, Chevalier respondeu:

    Mon cher Joshua, será um prazer dar-lhe toda a atenção que precisar. Entretanto, há uma reunião da Camarilla às 20 horas, como sem dúvida já sabe. Se for de seu agrado, podemos nos encontrar no saguão e conversar no trajeto para lá.

    Após checar sua aparência num espelho ("Como os Lasombra devem sofrer sem reflexo!"), ele caminhou até a porta e abriu-a para encontrar sua assistente.

    - Ma chérie Cleo, quem é o cavalheiro à minha espera? Ah, sim, Monsieur Verdi e Mademoiselle Labelle estão a caminho. Assim que chegarem, conduza-os aos meus aposentos e junte-se a nós, s'il te plaît? Enquanto isso, falarei com nosso visitante na sala de reuniões.

    Phillippe deixaria para examinar os vídeos juntamente com seus agentes.


    OFF: Qual a hora atual? Quanto tempo de deslocamento entre o hotel e a CN Tower?
    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden. Empty Re: Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden.

    Mensagem por Stian Qua Abr 27, 2022 11:26 pm

    Da mesma forma prática e ágil que respondia as mensagens, seus subordinados de confiança lhe respondiam:
    Mensagem 1: Blanche Labelle
    Estou perto, não mais de 10 minutos. Estarei aí senhor Phillippe.


    Mensagem 2: Vernon Verdi
    Senhor Phillippe, estou praticamente no aeroporto, não consigo chegar aí antes das 19:30.
    Estou a caminho.

    Taticamente, seu refúgio ficava a cerca de 20 minutos do refúgio de sua Senhora Natalie e também da Príncipe Alexia, e cerca de 10 minutos da CN Tower. Havia escolhido com a ajuda de Labelle um lugar onde pudesse ter saídas rápidas e responder prontamente conforme convocado por qualquer das duas Toreador que faziam parte da sua não-vida, ainda mais Natalie que era sua razão de estar "vivo" e tão preocupado com a segurança.

    Antes de abrir a porta, a resposta do Xerife chegava:
    Mensagem 3: Joshua McCallister
    Sim, estarei na reunião. Acredito que 20 minutos serão o suficiente e posso lhe dar uma carona até o local.
    Estarei aí as 19:40.

    Você olhava para o telefone e a tela antes de apagar mostrava 18:40, era tempo necessário para tratar com o tal convidado e também atender seus subordinados e o Xerife.

    Ao sair do quarto, acabava lembrando dos tempos em que era humano e trocava os dias frívolos pelas noites entorpecentes e hedonistas em Paris. Toda a diversão acontecia assim que o sol baixava e quase abria um sorriso enquanto pensava que nada havia mudado. Mas Natalie precisava de você e precisava lidar rapidamente com todos os muitos compromissos da noite que havia se tornado em trinta minutos de olhos fechados, em um caos total e com um tempo muito curto.

    Em sua cabeça perguntava-se o assunto de tal reunião importante e também o porquê de um aviso tão curto para acontecer, as ideias iluminavam-se em sua cabeça quando ouvia de sua boca as palavras que proferia a Cleo, e então algo lá no fundo fez muito sentido para você: Era as pressas para que nem todos os Membros soubessem do evento.

    O Chevalier de Lorraine não era conhecido apenas por ter sido um carniçal antigo da corte de Paris, mas também pelas muitas capacidades de decisão e raciocínio rápido. Muitos Membros da Corte de Rafael de Corazon devem suas não-vidas aos serviços prestados por Phillippe nas longas noites em que esteve ao lado de Delphine, seja como mensageiro ou um perfeito espião.

    Cleo lhe recebia com um sincero sorriso por vê-lo bem, eram alguns anos prezando por sua agenda e compromissos, fizeram dela uma excelente serva e até mesmo parceira de conversas em alguns momentos de menor intensidade em que seus afazeres estavam cumpridos e apenas as noites solitárias em seu refúgio eram a única saída que tinha. Ela olhava em seu tablet enquanto lhe conduzia pela sala de estar, você se perdia olhando para tanta beleza e delicadeza das obras de arte nas paredes e até mesmo a magnífica lareira adornada e pintada a mão por um artista muito jovem do subúrbio da cidade, além de especialista tático, você possuía um excelente dom para arte e encontrava sempre trabalhos muito belos nos centros culturais que possuía contato, levando vez ou outra algum artista a seu refúgio para que o mesmo realizasse alguma obra e também para frequente alimentação.

    - Aguardarei o senhor Verdi e a senhorita Labelle, e assim que chegarem, levarei-os ao seu escritório particular.

    Ela abria a porta para o hall de entrada de seu apartamento de luxo e sentado lá estava um homem de terno comum, não mais de 40 anos, claramente um humano. Não parecia nervoso e conforme sua chegava ele levantava-se do belíssimo sofá carmesin em que estava e lhes acompanhava com os olhos, em suas mãos, ele trazia um envelope de tamanho comum.

    - Mounsier Phillippe, este é o Senhor Cole Grant... perdoe-me a pronúncia.. Senhor Cole Granholm.

    Sua visita:
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden. Empty Re: Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden.

    Mensagem por Alexyus Dom maio 01, 2022 6:37 pm

    Phillippe leu as mensagens e deu-se por satisfeito. McCallister chegaria pouco depois de Vernon, mas talvez suas descobertas pudessem ajudar na conversa com o xerife. Mesmo que aceitasse a carona de Joshua, o Cavaleiro ainda seria acompanhado pela equipe que Vernon providenciaria como medida de segurança.

    Ao avançar pelo escritório comandado por Cleo Champagne, o Chevalier foi saudado pelo ambiente artístico que decorava ricamente aqueles cômodos. Um olhar rápido e avaliativo conferiu se estava tudo em seu devido lugar, trazendo um sentimento de satisfação ao toreador. 

    Ele então virou-se para sua mão direita, Cleo. Era admiravelmente competente e organizada, e Phillippe lhe tinha total confiança. Ela o recebeu com um breve informativo e ouviu as instruções dele com a mesma eficiência, já fazendo seus próprios planejamentos para cumprir as tarefas.

    Phillippe falou-lhe de modo amigável, com a intimidade construída por anos de convivência:

    - Tem se alimentado bem, Cleo? Me parece um pouco cansada. Se houver algo de errado, por favor, me diga, e nós resolveremos de uma vez.

    Conduzindo-o ao hall de entrada, Cleo apresentou-lhe o visitante.

    O Chevalier de Lorraine o avaliou com olhos críticos, pensativo.

    "Homem, branco, caucasiano, trajes ordinários, entre 30 e quarenta anos. Trazendo um envelope! Um advogado, talvez?"

    Phillippe dirigiu-lhe um olhar divertido enquanto levantava uma sombracelha, dizendo:

    - Granholm! Um nome sueco, talvez dinamarquês ou finlandês? Mas é claro que você é um canadense nato, n'est-ce pas, Cole? Posso chamá-lo Cole, non? Eh bien, o que posso fazer por você? 
    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden. Empty Re: Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden.

    Mensagem por Stian Qui maio 12, 2022 11:25 pm

    Lorraine era um pequeno e longínquo vestígio das inúmeras tentativas do Sacro Império Romano de tomar a pequena faixa de terra que ficava entre as hoje então Bélgica, França e Alemanha. Era naquele lugar de nobreza pomposa derivada dos antigos povos carolíngios que Phillippe havia recebido a alcunha de Chevalier. Era no mesmo lugar que entre os inúmeros nobres, ele havia conquistado seu lugar e não havia demorado a chegar nas cortes de Versailhes, mantendo todos os desejos hedonistas e nada secretos da época beirando o absurdo.

    Enquanto Delphine tratava de educar seu Chevalier, os Ventrue locais da época abraçavam uma jovem princesa alemã que havia se casado com o Duque de Orleães, conhecida pela corte, ela logo se afeiçoou a Phillippe e ambos nutriram uma amizade distinta, sendo um deles um carniçal da corte de Paris e a outra uma neófita dos Sangue Azul.

    Com a viagem do carniçal para o Canadá e a iminente Guerra Revolucionária Francesa, os confidentes perderam contato, mas não sem antes saber que sua amiga havia se refugiado na Prússia e sobrevivido a primeira Coalização da mesma guerra.

    Pouco menos de dez anos, Phillippe recebera uma carta informando que a mesma estava no Canadá e falava ao mesmo sobre liberdade, sobre a destruição de seus próprios Senhores, sobre as correntes que não mais a prendiam e como ela queria mostrar aquele mundo ao seu amigo. Ele então percebeu que ela se referia a Espada de Caim e amaldiçoou o destino por colocá-los em lados distintos de uma guerra travada muito tempo antes de suas existências.

    As lembranças do Toreador se perdiam por entre os quadros do escritório, por fim lembrava-se da bandeira que havia jurado proteger e servir, o brasão dourado com os pássaros brancos voando em direção aos céus sobrepostos por uma faixa vermelha.

    Cleo sempre entendeu aqueles devaneios e imaginava que alguém que vivia por tanto tempo deveria ter uma capacidade muito boa de controle para não ficar perdido entre tantas memórias. Ao ouvir o questionamento sobre sua alimentação, ela moveu os lábios silenciosamente para que não fosse ouvida no próximo aposento, formando a palavra que Phillippe entendia como “Família”. Ele sabia que dos favores que sua mãe e irmãs vez ou outra pediam e geralmente se tratava de dinheiro, aquilo acaba por um tempo com a motivação de Cleo, mas ele havia aprendido a aguardar e ver a forte ajudante passar por essas adversidades sozinha, ela era com certeza uma excepcional pessoa e agradava muito ter a confiança dela por perto nestes tantos anos.

    Já na outra sala, após os questionamentos ao estranho Sr. Granholm, ele parecia ter ignorado suas palavras, você e Cleo se entreolharam, pois algo piscava em sua memória de que algo ali estava errado, mas não conseguia entender o porquê, colocava a culpa em seu despertar, que a muito tempo já não era o mesmo, mostrava para o Toreador os primeiros passos da idade secular e o que o futuro lhe reservava.
    Com um olhar fixo em Phillippe, o Sr. Cole abria o envelope, que parecia conter um selo marcado em sangue, gentilmente e com delicadeza soberba, ele abria uma carta escrita a mão com uma letra extremamente fina e cuidadosa, e em excelente francês lia em voz alta:

    - Meu amável e sagaz Chevalier, é com prazer em demasia que lhe saúdo mais uma vez, em nome do nosso tempo juntos. Entre confidências, entre aposentos do enorme palácio, sussurros a beira do rio Líger, fugas dos mais variados inimigos da Coroa e sob o brasão que lhe dá a alcunha que atravessa essas noites perturbadoras de outrora. Entre todos os lugares e maneiras, esta é a pior que eu esperava lhe encontrar, atado a uma coleira, preso pelo sangue de sua Senhora. Como sabe, lutei bravamente para perder meus grilhões e jurei a muito tempo nunca mais utiliza-los e muito menos permitir que aqueles de quem julgo importância em demasia, sofrerem o mesmo destino que sofri.

    Estranhamente, você percebia que o Sr. Granholm derramava lágrimas enquanto falava, mas prestava atenção nas palavras, Cleo assistia tudo com certo assombro e parecia muito que não era o mesmo homem que a minutos atrás havia se apresentado a ela:

    - Phillippe, meu único amigo nas noites amargas que vivi acorrentada às ordens daquele monstro, a morte final de Delphine deveria ter sido um sinal a você, mas Alexia tratou de prendê-lo, pois sabe da importância que tem para mim e também para o propósito maior a que está destinado. Eu trago até você uma chance de liberdade, de voltar a ter seu livre arbítrio, de fazer as próprias escolhas sem uma vitae limitando-as indefinidamente.

    Novamente, o semblante mudou para algo mais sério, beirando o aborrecimento e o canadense com o melhor francês parisiense que você já havia presenciado continuou:

    - Seria uma pena se estivéssemos em lados diferentes quando a Torre de Marfim de Toronto tombasse aos nossos pés. Por isso lhe escrevo após tantos anos e lhe ofereço essa chance, sei que sua resposta será negativa, mas não está pensando por si próprio, apenas lhe causando a dúvida sobre quem está respondendo a oferta, se é você ou sua Senhora Alexia. O Phillippe que conheci e amei, jamais deixaria alguém falar através dele.


    Sr. Cole muito atrapalhado, sacava uma pistola curta do casaco enquanto entoava a última frase da carta:

    - À bientôt mon amour. Liselote.


    Com a arma apontada para você, ele baixava a outra mão segurando ainda a carta, não tremia e em seu rosto havia um sorriso bondoso. Vendo a cena, Cleo dava um singelo passo em direção a você, ficando quase que atrás de Phillipe, pois sabia o que o Toreador poderia fazer.

    Off : Não há necessidade de iniciativa, você pode agir da forma que quiser, se for realizar alguma ação, pode rolar dados antes e te digo se passou por MP, para você postar o que fez.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden. Empty Re: Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden.

    Mensagem por Alexyus Seg maio 16, 2022 7:09 pm

    Ao ouvir Cleo sussurrar a palavra "família", Phillippe fez um muxoxo, sabendo que aquilo ocorria com uma frequência desagradável, e por mais que as parentes da srta. Champagne fossem sanguessugas implacáveis não seria educado dizer isso a ela. Cleo era plenamente capaz de resolver esses assuntos por si mesma. E o que poderia ele dizer sobre sanguessugas?

    Sussurrando no mesmo tom, Chevalier disse a ela:

    - Todos os recursos que você desejar estão ao seu dispôr, ma cherie.

    Com isso, eles passaram ao visitante.

    Cole Granhholm era do tipo silencioso e não respondeu à saudação gracejante do Cavaleiro, limitando-se a ler-lhe a carta que estava dentro do envelope. Ele escutou a leitura com desconfiança.

    Phillippe lembrou-se de todos os momentos passados na companhia de Liselotte durante sua vida mortal e também o contato que tiveram em suas não-vidas, e todo esse turbilhão de imagens passou por sua mente durante os poucos segundos em que ouvia a leitura da carta. A curiosa mudança de emoções expressadas por Granholm também intrigou Phillippe, e a reação de Cleo lhe dava a certeza de que não estava sendo enganado.

    Quando o homem sacou a pistola, Phillipe amaldiçoou-se mentalmente por estar desarmado em seu próprio refúgio. Mas não houve nenhum segundo de hesitação à ameaça.

    Avançando impulsionado pelo sangue vampírico, o Cavaleiro de Lorena agarrou a arma e girou-a até torcer o pulso do mensageiro, atirou a arma para longe e caiu com o corpo em cima do de Cole, imobilizando-o.

    Enquanto segurava o lacaio de Elisabeth, Phillippe pediu em voz suave para sua secretária:

    - Cleo, chérie, traga algumas algemas para contermos este incômodo visitante, sim? No quarto de Aurora, você encontrará várias algemas que podemos usar. Parece que nossa chérie Blanche terá com quem brincar durante o dia de hoje...

    Todos os carniçais de Phillippe tinham seus próprios aposentos disponíveis ali no hotel mesmo que tivessem moradia própria, e Aurora não era exceção. O quarto da marchand era o mais divertido dos cinco, dada as preferências sexuais dela, e Phillippe às vezes o visitava para acompanhá-la, então sabia bem o que havia por lá.

    Enquanto aguardava, segurando o homem com o braço firme, Phillippe concentrou sua atenção na mensagem que ele trouxera. 

    "À bientôt! Ela deve estar planejando um novo ataque, pode estar envolvida nas movimentações do Sabá que notamos. Ela sabe bem onde me encontrar e com certeza sabia que esse pobre miserável não representava ameaça para mim. Foi tudo um aviso! Pedirei a Blanche para interrogá-lo durante o dia, arrancar dele tudo o que sabe, mas duvido que Liselotte tenha sido tão descuidada para deixá-lo com informações importantes. Eh bien, não custa tentar. Terei notícias para o xerife, afinal de contas!"


    OFF: Philllipe gasta 2 pontos de sangue para usar Rapidez e 1 ponto de Força de Vontade para garantir o desarme do atirador antes que ele possa ferir a Cleo.
    Conteúdo patrocinado


    Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden. Empty Re: Phillippe, Chevalier de Lorraine - Capítulo I - Ato 1 - The Devil's Army in Our Garden.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:08 pm