Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] Bones

    Compartilhe
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [JOGO] Bones

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 11, 2017 3:45 pm

    Finalmente você caminha a noite para a capela construída aonde o ritual parece ter sido realizado tanto tempo atrás, nem a camada de poeira que você esperaria em cima dos candelabros e dos pergaminhos ainda abertos. Segue em seguida até sua casa aonde trabalhou durante anos como curandeiro e suas coisas foram reviradas e roubadas porém nenhum sentimento vem disso, tua vida de mortal ja acabou você é outra pessoa com as mesmas memórias do antigo curandeiro. Você pega algumas moedas que estavam escondidas nos caibros do telhado da casa e parte....

    (você quer escolher aonde quer começar o jogo? Anglo e Germanico estão como linguas maternas e a segunda lingua)
    Lord Death
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por Lord Death em Ter Jul 11, 2017 11:01 pm

    -Sul das Ilhas (Inglaterra)-

    Seu despertar fora um tanto brusco, mas estava vivo novamente. Bom, vivo não era exatamente a palavra que poderia usar, mas pelo menos estava novamente no mundo dos vivos. Havia despertado no que parecia um corpo qualquer, com alguns farrapos no que restava naquele esqueleto.

    Sentia e percebia as diferenças de seu novo corpo agora, como o fato de enxergar na noite ou não respirar, mas diferente do que poderia imaginar, não sentiu satisfação ou emoção alguma, simplesmente sua mente estava mais clara e objetiva, apenas reconhecia os sinais e pensava em suas utilidades e cuidados.

    Embora estivesse um pouco diferente, ainda assim reconheceu a geografia do local, se guiando até o antigo templo que havia sido encarregado de construir. Lá dentro, fora o que havia sido saqueado, ainda encontravam-se objetos antigos, mas que agora não pareciam ter alguma importância, visto que sua vida de curandeiro e tudo mais havia chegado ao fim. Agora, sua existência estava focada unica e exclusivamente a outra extremidade, na Morte.

    Revirou a busca de um velho manto ou túnica ou mesmo um pedaço de pano que pudesse lhe cobrir para lhe servir de vestimenta, indo logo após procurar se ainda restavam algumas peças de ouro escondidas para emergências, fazendo jus para sua existência naquele momento. Com tudo podre e velho, teria sorte se encontrasse, mas olharia se algo ali poderia ser usado como um bastão.

    Antes de sair, porém, iria destruir os livros e pergaminhos, rasgando-os e jogando-os pela porta na terra, pisando logo depois. Aquele conhecimento lhe havia sido entregue pessoalmente por sua Lady e não queria correr o risco de cair nas mãos de qualquer um. Agora, exceto Ela, ele seria o único que conhece tal segredo.

    Sem saudosismo ou tristeza ele saiu, sem olhar pra traz, o local ja havia cumprido com seu propósito e dali em diante estará a serviço de sua Lady, caminhando na direção leste, deixando que ela o mundo se abra e revele para si onde sua presença se faz necessária.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 12, 2017 4:10 pm

    (só me localize geograficamente antes da gente continuar)
    aonde você vivia?
    Lord Death
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por Lord Death em Qui Jul 13, 2017 9:56 pm

    (sul das ilhas. é Inglaterra ou apenas equivalente a ela?)
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por vontheevil em Qui Jul 13, 2017 10:04 pm

    [haha, agora em casa que percebi... deixo a janela minimizada no trampo e o centralizado deve ter perdido]

    Você segue para o leste abandonando teu vilarejo e antes de caminhar metade da noite você chega em uma área descampada cheia de cadáveres revirados, ja roubados de seus pertences e agora sendo pilhados de sua carne por grandes ratazanas e abutres.
    2 exércitos se encontraram em uma batalha há um ou 2 dias ali

    Por isso o vilarejo de onde você veio estava silencioso e vazio demais.
    Lord Death
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por Lord Death em Sex Jul 14, 2017 12:02 am

    (tranquilo, acontece hehehe)

    Sua fé em sua Lady estava sendo recompensada, mal tinha andado metade da noite e foi presenteado com um descampado repleto de servos esperando pare serem convocados. Adentrando na área repleta de corpos, evitou pisar neles, procurava manter respeito por seus irmãos que ainda não foram agraciados com o retorno.

    Seu poder e influência com sua Lady ainda era pouco, estava apenas começando sua jornada e teria muito o que mostrar a ela para ser digno de suas bençãos, sabendo que por mais que visse inúmeros, seu limitado poder não seria suficiente, mas ainda assim oraria por ela.

    Procurou um tronco de árvore caído ou pedra plana o suficiente, desenhando alguns símbolos necromânticos com uma pedrinha ou pedaço de metal ou algo duro e ajeitando sobre ele um crânio, improvisando assim um pequeno altar e adoração a Ela, falando, ou seria que poderia ser rezando?

    - Seu servo ouviu seu chamado, My Lady. Farei destes os primeiros de sua armada e cada conquista será em seu nome.

    Ter dado um exercito assim de presente para ele foi algo que não esperava mas precisava agora fazer jus ao fato de ter sido o escolhido. Se aproximou de um corpo que pudesse estar mais inteiro, se abaixando dobrando um dos joelhos e colocando a mão sobre ele, usando sua magia para levantar aquele zumbi.

    - ATENDA O CHAMADO! ERGA-SE !!!

    (TENTANDO USAR MAGIA ZOMBIE)
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 14, 2017 9:24 am

    pode rolar o dado
    Lord Death
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por Lord Death em Sex Jul 14, 2017 1:07 pm

    Lord Death efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 5 , 5
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 14, 2017 2:58 pm

    a energia é sugada de você porém você não consegue conjurar a magia

    [sempre eu peço pro pessoal postar o NH tipo Raise Zombie NH9 dai rolar, ou PER 11 dai rolar pra eu não ter que conferir toda vez em todas as fichas ok?]
    Lord Death
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por Lord Death em Sex Jul 14, 2017 5:11 pm

    (ok, acostumando ao narrador, próxima ja mando os detalhes antes)

    Sua energia foi sugada tão rápida quanto água em solo desértico. Não houve nenhum sinal de que surtiu efeito mas esperou alguns instantes, talvez nosso caro amigo estivesse um pouco letárgico e demorasse a se levantar. Contudo passou alguns instantes e nenhum resultado.

    Estava claro que o problema era aquele lugar, misticamente árido, estéril, algo que realmente seria uma provação conseguir aumentar a influência de sua Dama Sombria sobre aquela terra.

    Estava claro como aquela noite diante de seus olhos, ou melhor, das pequenas luzes fantasmagóricas que tinha em seus olhos. Não se tratava apenas de erguer um exercito para ela, mas também espalhar sua benção da não vida para todos os reinos.

    Em meio aquela epifania, decidiu que precisaria realizar sacrifícios para Ela, aumentando ainda mais seu domínio sobre o mundo. E para fazer isso, precisaria agir da maneira correta, d forma inteligente, não simplesmente como um açougueiro correndo atras de galinhas.

    Mortos. Exercito. Um domínio... Iria construir uma necropoli, um "lar" para os não vivos, se tornando sua base e com o tempo Sua capital. Teria muito trabalho pela frente, mas inumeros detalhes vinham em sua mente, claros como a lua.

    Decidiu não desistir totalmente ainda de seu primeiro servo, mas estava fraco ainda, gastou mais energia do que gostaria. Então decidiu se aproximar do centro daquele campo de batalha e permanecer ali, mergulhado nas energia de sua Lady e recuperar suas forças para posteriormente tentar novamente, com mais afinco e dedicação.

    (vou ficar ali recarregando a FP e depois tentar de novo a magia. Se quiser que adiante posso rolar o dado, a menos que vá acontecer algo nesse meio tempo)
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por vontheevil em Dom Jul 16, 2017 4:46 pm

    Pode jogar novamente depois de algum tempo
    se você falhar pode jogar tua PER
    Lord Death
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por Lord Death em Ter Ago 08, 2017 12:54 pm

    Teste da magia Zombie
    NH 9 +1 power investiture+1 Death talent = teste com nh 11
    Lord Death efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 6 , 5

    Teste de percepção
    Per 11
    Lord Death efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 1 , 5
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 08, 2017 2:09 pm

    é como se a força vital que você usa que antigamente vinha de sua senhora não estivesse mais presente, toda a energia da magia tem que ser retirada de você
    você sente-se cansado com o esforço de levantar os mortos e falha novamente
    Lord Death
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por Lord Death em Qua Ago 09, 2017 12:12 pm

    Por mais que tentasse, algo está errado, sua energia mágica era arrancada de seus ossos com tremenda violência que nem conseguia executar corretamente a magia.

    Ao que parece, era sinal de que ainda não era hora. Por ser um morto vivo, poderia ficar ali eternamente tentando erguer o exército, mas sua senhora lhe vetando isso era sinal de que não era ali que deveria fazer isso, não era o momento ainda.

    Então decidiu partir dali. Não era favorável a ideia de sair sem pelo menos alguns servos, mas se estava indo assim, era sinal de que era preciso, talvez até mesmo um teste e lhe preparando para algo mais.

    Preferia evitar grandes cidades por enquanto, não gostava de multidões nem quando era vivo, ainda mais agora. Olhou para o horizonte para sentir que direção parecia mais favorável, rumo a algum vilarejo pequeno. Queria saber de algumas novidades e informações do período de sua ausência e talvez pudesse achar algo de útil lá.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por vontheevil em Qua Ago 09, 2017 3:11 pm

    você segue meio que a esmo, evitando caravanas e seguindo uma estrada secundária quando chega aos muros ainda incompletos de alguma cidade nova e sendo reformada, o tamanho da cidade impressiona pela quantidade de casas e por elas estarem em sua maioria sendo construídas de pedras claras, apenas algumas casas encontram-se iluminadas
    Lord Death
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por Lord Death em Qui Ago 10, 2017 11:11 am

    Sua andança acabou levando-o a uma nova cidade, ainda surgindo no meio do nada, impressionante pelo tamanho que estava tomando, mas ainda inacabada, dando-lhe a oportunidade de poder passar pelo muro sem dificuldades.

    Como já era noite, aproveitaria a oportunidade para andar de forma mais discreta, evitando ruas movimentadas e iluminadas, buscando por algo que lhe seria muito útil e propício, o cemitério da cidade.

    Pretendia verificar se havia uma tumba ou espaço na qual pudesse escondê-lo, principalmente de dia, tempo no qual iria focar em seus estudos sobre necromancia e alquimia, enquanto que a noite poderia sair, buscando ingredientes para seus estudos caso o material dali acabasse rapidamente.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 11, 2017 9:29 am

    Jogue PER
    Lord Death
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por Lord Death em Sex Ago 11, 2017 9:43 am

    Teste de percepção
    NH11
    Lord Death efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 4 , 2
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 11, 2017 9:54 am

    No centro da cidade está sendo erquida uma construção maior, uma igreja e o terreno ao lado da igreja (aonde são construídos os cemitérios não tem um único túmulo) as catacumbas da igreja ainda não estão prontas e não contêm nenhum esquife - então é perigoso você tomar como lugar de descanço
    Lord Death
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por Lord Death em Sex Ago 11, 2017 12:16 pm

    Infelizmente se tratava de uma cidade nova, tão nova que ninguém ainda havia morrido, mal tendo o espaço do cemitério e catacumbas delimitado, atrapalhando bastante seus planos.

    Ou talvez não, talvez justamente aquele espaço poderia se tornar inteiramente seu já que não haveria nenhum motivo para mais ninguém ir ali. Humanos são supersticiosos, medrosos e facilmente manipuláveis sob tensão e medo.

    Teria que dispor de alguns materiais, então provavelmente apenas na noite seguinte teria tempo suficiente, mas planejava tornar aquelas catacumbas "amaldiçoadas" e impróprias para humanos, dando-lhe a privacidade necessária.

    Decidiu deixar ali e vagar procurando alguma região que pudesse aparentar estar um pouco mais abandonada e isolada, provavelmente a região mais pobre da cidade. Talvez não aparentasse tanto pois a cidade era nova, mas geralmente regiões de periferia e próximas a armazéns costumavam abrigar criminosos, prostitutas e trabalhadores inferiores, o tipo de gente que ele procurava no momento.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] Bones

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 9:58 pm