Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Comunicação Astral

    Compartilhe
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por zignon em Seg Jan 08, 2018 2:43 pm

    Exato, só que lá onde jogo, 1 não anula sucesso.
    Black Thief
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Black Thief em Seg Jan 08, 2018 3:37 pm

    @Portuga escreveu:
    Flamesh escreveu:
    @zignon escreveu:Entendi, minha duvida era quanto ao dez, pois em múmia que também é storyteller, o dez tem outras consequências. Mas é fácil entender como você explicou pois em d&d tem isso de sucesso confrontado. O sistema é complexo, já li o sistema, mais vejo pessoas bem mais experientes que eu com dúvidas kkkk Normal. Mas agradeço a sua paciência em responder com essa clareza que lhe é peculiar.

    As vezes os narradores mudam as regras. Eu nunca joguei múmia mas pode ser que o narrador que vc jogou tenha mudado, eu mesmo mudo pq a regra do 1 em storuteller eh a regra mais burra e sem sentido em todo o sistema, que só está ali pra ferrar o jogador mesmo, tanto que em storytelling essa regra do 1 nem existe mais. O 10 só serve pra vc rerolar um dado a mais caso a jogada que tenha saído um resultado 10 for proveniente da especialização que vc escolheu pra habilidade. Esse dado a mais pode dar um sucesso, pode não dar nada ou pode sair 1 e tirar um dos seus sucessos anteriores. Algo tbm bem falho pq entra numa lógica de que mais dados tbm pode ser menos dados.


    Sim, em geral Storyteller tem essa falha, por exemplo com dificuldades altas 9 e 10, mais dados não vai te ajudar mt...pelo contrário provavelmente vc vai ter uma falha crítica....agora já um personagem com uma parada de um ou dois dados pode ter sucesso mt mais fácil.

    Outra coisa, eu tenho o livro de múmia do storyteller, posso te falar que é igual, o 10, só faz isso que o Flamesh, falou, vc o joga mais uma vez quando vc tem uma especialização que se aplica a situação.

    Dica: eu seu fosse você, começaria dando voadora e aproveitaria ela ou pra pular pra tras e se distanciar do oponente ou pra aproveitar e enfiar a katana no inimigo depois

    Por isso que na minha crônica de vampiro eu mudei essa regra. O 1 não anula sucesso, tanto pra players quanto pra NPC, e cara... Faz uma baita diferença positiva no jogo. Os jogadores não tem mais medo de fazer as jogadas e se arriscarem, a margem de sucesso dos players e dos NPCs melhorou consideravelmente fazendo mais jus quando a ficha tem altos pontos e quando ela tem menos, a história avança mais pq não tem falhas sem sentido pra ficar emperrando. A priori pensa-se que torna a vida dos players só mais fácil, mas não, pq os NPCs tbm conseguem fazer mais jus dos seus altos pontos e aí equilibra as coisas, consigo dar mais desafios fortes prós meus players pq eles não vao falhar por besteira, como um maldito 1. E como essa questão de rerolar o 10 pode significar nada, eu considero que o 10 vale 2 sucessos se a rolagem for da especialização, assim da mais enfase que vc é bom naqulo, que é a sua especialidade, pq convenhamos, essa regra original eh pouco relevante, ninguém se anima de verdade em storyteller quando vc tira um 10. Quando vc eh especializado num assunto vc se destaca de vdd nele, o 10 na especialização original pode dar uma ajuda mas ninguém conta de verdade com ele.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por zignon em Seg Jan 08, 2018 3:42 pm

    Olha ai Claude, uma boa sugestão para regra da nossa mesa! Pessoal eu só tenho a agradecer vocês, tenho aprendido bastante e sei que vou aprender muito mais!
    Black Thief
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Black Thief em Seg Jan 08, 2018 3:46 pm

    @zignon escreveu:Olha ai Claude, uma boa sugestão para regra da nossa mesa! Pessoal eu só tenho a agradecer vocês, tenho aprendido bastante e sei que vou aprender muito mais!

    Eu sempre recomendo fortemente outros narradores adotarem essa regra de tirar o 1 como anulador de sucesso. Os jogadores da mesa e até o desenvolvimento do jogo só tem a ganhar com isso
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 257
    Reputação : 3

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Freya Stormborn em Seg Jan 08, 2018 5:32 pm

    É bem melhor. O um sozinho até continuaria sendo falha critica, mas só de não anular sucessos ia dar uma adiantada enorme na nossa vida.
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 997
    Reputação : 21

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jan 08, 2018 7:59 pm

    Flamesh escreveu:
    @zignon escreveu:Entendi, minha duvida era quanto ao dez, pois em múmia que também é storyteller, o dez tem outras consequências. Mas é fácil entender como você explicou pois em d&d tem isso de sucesso confrontado. O sistema é complexo, já li o sistema, mais vejo pessoas bem mais experientes que eu com dúvidas kkkk Normal. Mas agradeço a sua paciência em responder com essa clareza que lhe é peculiar.

    As vezes os narradores mudam as regras. Eu nunca joguei múmia mas pode ser que o narrador que vc jogou tenha mudado, eu mesmo mudo pq a regra do 1 em storuteller eh a regra mais burra e sem sentido em todo o sistema, que só está ali pra ferrar o jogador mesmo, tanto que em storytelling essa regra do 1 nem existe mais. O 10 só serve pra vc rerolar um dado a mais caso a jogada que tenha saído um resultado 10 for proveniente da especialização que vc escolheu pra habilidade. Esse dado a mais pode dar um sucesso, pode não dar nada ou pode sair 1 e tirar um dos seus sucessos anteriores. Algo tbm bem falho pq entra numa lógica de que mais dados tbm pode ser menos dados.

    Isso porque o jogo de Múmia do Zignon é já na edição do Novo Mundo das Trevas... Por isso o 10 sem especialização garante jogada.
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 997
    Reputação : 21

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jan 08, 2018 8:01 pm

    A ideia de um sucesso extra com especialização e dez me parece razoável, sobre os malditos uns existe a qualidade existência abençoada de 5 pontos que cancela um deles em todas jogadas... Penso em liberar para compra-la no futuro...
    Black Thief
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Black Thief em Seg Jan 08, 2018 9:17 pm

    @Claude Speedy escreveu:A ideia de um sucesso extra com especialização e dez me parece razoável, sobre os malditos uns existe a qualidade existência abençoada de 5 pontos que cancela um deles em todas jogadas... Penso em liberar para compra-la no futuro...

    Ah sim, mas ela só será usada caso alguém aqui decida abandonar o pj e usar um novo, e fazer isso só pra ter uma qualidade não compensa, até pq ninguem quer abandonar um pj que já ganhou xp e tá com a lore avançada, sem falar que ela é mto cara e acho o beneficio pouco, se fosse 3 pontos ainda tava valendo ao meu ver.
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 997
    Reputação : 21

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jan 08, 2018 11:19 pm

    Flamesh escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:A ideia de um sucesso extra com especialização e dez me parece razoável, sobre os malditos uns existe a qualidade existência abençoada de 5 pontos que cancela um deles em todas jogadas... Penso em liberar para compra-la no futuro...

    Ah sim, mas ela só será usada caso alguém aqui decida abandonar o pj e usar um novo, e fazer isso só pra ter uma qualidade não compensa, até pq ninguem quer abandonar um pj que já ganhou xp e tá com a lore avançada, sem falar que ela é mto cara e acho o beneficio pouco, se fosse 3 pontos ainda tava valendo ao meu ver.

    Não, vou permitir comprar com XP essa qualidade... Como se alguma "aura" de sorte passasse a cercar o personagem.
    Black Thief
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Black Thief em Seg Jan 08, 2018 11:20 pm

    @Claude Speedy escreveu:
    Flamesh escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:A ideia de um sucesso extra com especialização e dez me parece razoável, sobre os malditos uns existe a qualidade existência abençoada de 5 pontos que cancela um deles em todas jogadas... Penso em liberar para compra-la no futuro...

    Ah sim, mas ela só será usada caso alguém aqui decida abandonar o pj e usar um novo, e fazer isso só pra ter uma qualidade não compensa, até pq ninguem quer abandonar um pj que já ganhou xp e tá com a lore avançada, sem falar que ela é mto cara e acho o beneficio pouco, se fosse 3 pontos ainda tava valendo ao meu ver.

    Não, vou permitir comprar com XP essa qualidade... Como se alguma "aura" de sorte passasse a cercar o personagem.

    Mas isso seria quanto de xp? 5 mesmo?
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 997
    Reputação : 21

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 09, 2018 1:12 am

    Flamesh escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:
    Flamesh escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:A ideia de um sucesso extra com especialização e dez me parece razoável, sobre os malditos uns existe a qualidade existência abençoada de 5 pontos que cancela um deles em todas jogadas... Penso em liberar para compra-la no futuro...

    Ah sim, mas ela só será usada caso alguém aqui decida abandonar o pj e usar um novo, e fazer isso só pra ter uma qualidade não compensa, até pq ninguem quer abandonar um pj que já ganhou xp e tá com a lore avançada, sem falar que ela é mto cara e acho o beneficio pouco, se fosse 3 pontos ainda tava valendo ao meu ver.

    Não, vou permitir comprar com XP essa qualidade... Como se alguma "aura" de sorte passasse a cercar o personagem.

    Mas isso seria quanto de xp? 5 mesmo?

    No caso dessa qualidade sim. Porque é um ajuste... Temeridade e sorte também ajudam nisso, então depois eu vejo depois se adiciono esses outros...
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 240
    Reputação : 6

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Jim Jones em Sex Jan 26, 2018 6:49 pm

    como o requisitado disponibilizo minha ficha aqui. PS: fiz uma leve alteração nos conhecimentos que estavam só com 12 pontos invés de 13

    Ficha - Mago

    Nome: John Ford
    Tradição: Filhos do Etér
    Essência: Dinâmica
    Conceito: Cientista pulp
    Natureza: Mad scientist
    Comportamento: Visionário  
    Descrição ou imagem:
    Spoiler:

    2. Atributos (07/05/03)

    Físicos
    - Força: 01+02=03
    - Destreza: 01
    - Vigor: 01+03=04(Duro como Pedra)

    Sociais
    - Carisma: 01+02=03
    - Manipulação: 01
    - Aparência: 01+01=02

    Mentais
    - Percepção: 01+01=02
    - Inteligência: 01+03=04(imaginação)
    - Raciocínio: 01+03=04(intuitivo)

    3. Habilidades (13/09/05)

    Talentos
    - Prontidão: 02
    - Esportes: 01
    - Briga: 01
    - Esquiva: 01
    - Empatia:
    - Expressão:
    - Intimidação:
    - Consciência:
    - Instrução:
    - Intuição:
    - Manha:
    - Lábia:

    Perícias
    - Dô:
    - Empatia c/ Animais:
    - Ofícios: 03(invenções)
    - Condução:
    - Etiqueta: 02
    - Armas de Fogo: 01
    - Armas Brancas:
    - Liderança:
    - Segurança:
    - Furtividade:
    - Sobrevivência:
    - Tecnologia: 03

    Conhecimentos
    - Acadêmicos:
    - Computador: 03
    - Finanças:
    - Cosmologia:
    - Investigação: 02
    - Direito:
    - Linguística:  
    - Medicina: 03
    - Ocultismo:
    - Política:
    - Ciências: 03+02(PB)( Engenharia , Física)
    - Cultura (Tecnocracia): 02

    Virtudes (07)
    - Consciência: 01+01=02
    - Autocontrole: 01+02=03
    - Coragem: 01+04=05

    Humanidade:

    Força de Vontade: 5 (inicial)

    Antecedentes: (07)

    Avatar: 04
    Recursos: 03


    Arete: 1+02(PB)

    Esferas: (06)

    Correspondência:
    Entropia:
    Forças: 02
    Vida: 02
    Mente:
    Matéria: 02
    Primórdio: 01(PB)
    Espírito:
    Tempo:

    Quintessência: 04

    Paradoxo:


    Qualidades:
    Carniçal (potência 01 e auspícios 01 PdS:10/10) Aptidão para habilidade(ciência)(1pt)

    Defeitos: Menbro em Aprovação(4pts) Pesadelos(1pt)

    Equipamentos (Carregados): celular, armas de raios(invenção), antena adaptadora multiuso(invenção)
    Posses: Laboratório num galpão pequeno, carro.

    [/b]



    6. Prelúdio


    Algumas explicações sobre o que deve ser respondido, substitua o texto pela sua origem.

    Você está num bar. A pessoa que você vai encontrar aqui que te achou, te mandou umas mensagens perguntando o que não devia saber. Tu achou melhor encontrar pessoalmente e ver a pessoa misteriosa nos olhos antes de se livrar dela. Você toma seu café enquanto um homem entra pela porta. Não era jovem, estava de sobretudoo culpa escuros, um homem grande com cara de poucos amigos. Ele senta na sua frente, e antes de qualquer reação sua ele saca uma arma. Não é uma arma normal, parece mais futurista. Ele repousa a mão com a arma na mesa apontando para você. Você sabe que tu tá ferrado. Tecnocracia? A mais tu tá muito ferrado. Ele começa a falar alguma coisa. Você tá muito distraído pra entender. Muita gente no bar. O choque de retorno vai te destruir mais que a arma do cara. A quanto tempo você tá suando tanto? A mão dele se mexe e você sabe que agora é o seu fim. Mas o homem só tira os óculos. Você olha nos olhos dele. Olhos frios, calmos, olhos de máquina, olhos da tecnocracia, mas não é isso que você encontra. Você vê olhos que veem além, olhos insanamente inquietos, olhos vivos e cheios de paixão ele não é um tecnocrata, é um tipo muito mais volátil. Ele volta a falar e dessa vez você escuta.

    - Então senhor Sparks... Como eu ia dizendo, esse grupo, A aliança como eles se chamam, gostaria que me contasse tudo que sabe sobre eles...

    As horas passam e você dá informações ao homem, a maioria rumores e lendas, mas hora ou outra tu tem que dizer algum fato sólido para ficar verossímeu. As horas parecem passar mais devagar em momentos como esse. A forma como ele se comporta o fazem achar que ele testou alguma de suas invenções em si mesmo.

    Alguns dias passaram. Seus contatos conseguiram informações, hoje você recebeu uma pasta, mas esperou até chegar em casa para analisar as informações. Na pasta você logo indentificar uma sigla no canto superior, N.W.O., é um carimbo de confindencial cruzando a pasta diagonalmente. Você abre a pasta e exites dietas informações, John Ford o nome do sujeito, no começo dos quarenta, você passa pelo currículo académico dele, pelo visto o cara é esperto. Um dos arquivos que chama a sua atenção é o perfil psicológico dele, mais especificamente uma frase, "extremamente instável". Você vai passando pelos dados a respeito dele, ficha histórico médico, alguns artigos publicados, até que você chega a algo que parece ser um relatório. As datas e nome de terceiros estão tarjadas. Você lê o primeiro relatório.

    XX/XX/XXXX

    Indentifiquei hoje um possível recruta para nossa organização . John Ford. Jovem, esperto, compartilha nosso interesse para com o avanço da ciência rumo à evolução humana. Seu histórico acadêmico é impecável, formou-se com louvor no ensino médio. Conseguiu bolsa de estudos no MIT, onde está atualmente estudando. Possui alguns problemas psicológicos, mas acredito que dentro de nossas capacidades possamos reprimir tais impulsos. Maiores análises serão necessárias para avaliar se sua adição  será valiosa para nossa organização.

    XX/XX/XXXX

    O indivíduo em questão parece ser mais excepcional que o definido em uma primeira avaliação. Os fatos sugerem que ele despertou espontaneamente. O ocorrido aconteceu durante uma aula laboratorial, quando o mesmo conseguiu programar o celular para por meio da câmera indentificar os materiais base dé uma substância desconhecida no laboratório. Farei contato direto o mais breve possível, o indivíduo é muito promissor para não ser incorporado como recurso.

    XX/XX/XXXX

    O treinamento do indivíduo ocorre perfeitamente bem, o mesmo já domina o conceito básico dos principais "interativos diretos". Acredito que em poucos meses ele poderá de fato integrar nossas fileiras como um operativo. Apenas possuo uma ressalva, o indivíduo em questão possui uma tendência a buscar experimentações que item do método científico, talvez sendo necessário o seu recondicionamento. Seus interesses o guiam cada vez mais para assuntos que beiram a ciência, acredito que ele será uma adição aos engenheiros do vazio.

    XX/XX/XXXX

    O excesso de criatividade e falta de disciplina do indivíduo estão começando a me deixar dúvidas se ele poderá realmente integrar nossas fileiras. Ele se recusa a realizar testes de forma regulada e advoga da unicidade de cada invenção. Ele discorda do consenso e da necessidade de uma amostragem aceitável de fatos para elaborar suas teorias. Acredito que tal indivíduo não mais se encaixe em nosso programa. Solicito permissão para eliminar o indivíduo em questão.

    XX/XX/XXXX

    O indivíduo de alguma forma conseguiu invadir meu sistema é ver meus relatórios. Quando chegamos ao domicílio do indivíduo outro de nossos operativos foi morto em combate, eu me encontro ferido, mas nenhum dano permanente foi encontrado. Assumo o erro de permitir que o indivíduo tenha se tornado um operativo antes que tenhamos conseguido indentificar o perigo que ele representava para nossa organização. Foi um erro convida-lo a se juntar a nós, e a eliminação dele seria a decisão mais gratificante. Porém pr hora a dispêndio de tais recursos não é possível. À decisão racional é deixá-lo ir.


    Você continua passando, claramente há vários relatórios faltando e você apenas consegue estipular quanto tempo ele pode ter passado como um tecnocrata, pelos dados foram mais que alguns meses porém menos que dois anos completos. Você ótima passando pelos arquivos, a tecnocracia ainda monitorava de perto as atividades de Ford. Ao que parecia ele tinha buscado abrigo se juntando aos filhos do Etér, que possuíam uma visão do mundo que melhor se encaixava com a sua "visão romantizada da ciência", como diziam os relatórios. De acordo com os arquivos Ford se estabeleceu em nova york onde presumidamente possui algum tipo de laboratório ou oficina para suas práticas.

    O último papel era o mais intrigante, não parecia estar devidamente verificado, nele faltavam as tarjas em pontos específicos para suprimir a informação, ele estava completo. O único arquivo com data, sete meses atrás . Você começa a ler e é um relatório feito pelo próprio Ford. Ao que parece ele havia encontrado um espécime estranho, que de alguma forma "transitava entre a vida e a inércia da não vida", nas palavras de Ford. Ele conseguiu prendê-lo em seu laboratório e realizou uma série de experimentos com a criatura. Força e resistência física elevada, reflexos melhorados, capacidades de percepção ampliadas, o espécime parecia ter diversas qualidades excepcionais, mas ao que constava no relatório, coisas ainda mais estranhas eram percebidas, ausência de batimentos cardíacos, sensibilidade a raios ultra violeta e uma sede por sangue. Após alguns dias de análises Ford decidiu testar em si mesmo o sangue do ser, de onde, em seu ponto de vista, supostamente vinha seu poder. Ao que parecia Ford injetou o sangue da criatura em si mesmo. Após isso aprenderia poucas mudanças físicas visíveis, mas um grande aumento em suas capacidades físicas seguido de um grande cansaço após tal esforço. Você continua lendo as teorias e os experimentos feitos por Ford e você acha que talvez ele tenha ultrapassado alguns limites do que seria certo a se fazer.

    Ao terminar você acha uma folha perdida, ao visto tinha passado despersebido ao final do relatório de Ford, mas essa não havia sido escrita por ele. Foi escrita pelas tecnocracia. Essa possuía várias informações restritas ou faltantes, mas pelo que pode ler conseguiu entender que houvera um ataque ao laboratório de Ford, tudo foi "confiscado" pelos tecnocratas, menos o próprio Ford que conseguiu fugir. Agora com paradeiro desconhecido. Seu telefone toca e você atende rápido antes que acorde as crianças, já estava muito mais tarde do que você achava. Quem te ligaria a essa hora? Então você ouve a voz de Ford.

    - Senhor Sparks. Agora que sabe mais sobre mim. Será que poderia me arrumar uma reunião com Arctos?

    Um frio corre sua espinha, mas você sabe o que fazer.


    É a primeira vez de vocês em Nova York?
    Não, já vivo aqui a algum tempo.

    Já devem ter ouvido falar da Tecnocracia.
    Eu tenho umas historia com eles como deve saber.

    Isso, se quiserem ou não entrar para nosso grupo.
    É exatamente por isso que eu entrei em contato com você.
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2048
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Portuga em Dom Jan 28, 2018 8:25 pm

    Gente, to com uns compromisso aqui, e provavelmente só vou poder postar terça
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 997
    Reputação : 21

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Jan 28, 2018 10:32 pm

    @Portuga escreveu:Gente, to com uns compromisso aqui, e provavelmente só vou poder postar terça

    tranquilo, conforme forem postando eu vou respondendo o quanto posso
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 605
    Reputação : 26

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Sayd em Sex Fev 16, 2018 3:45 pm

    Ouvi dizer que em breve haverá espaço para aparições por aqui... posso ir criando meu personagem ou aguardo alguma aprovação?

    (Gratíssimo)
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 240
    Reputação : 6

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Jim Jones em Dom Fev 18, 2018 1:07 am

    ai, pra estrelar minhas rolagens na mesa, tiro dois 10 né Twisted Evil
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 997
    Reputação : 21

    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Fev 18, 2018 1:21 am

    @Sayd escreveu:Ouvi dizer que em breve haverá espaço para aparições por aqui... posso ir criando meu personagem ou aguardo alguma aprovação?

    (Gratíssimo)

    Pode ir criando sim... depois de terça o universo vai se abrir bastante.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Comunicação Astral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 11:04 pm