Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Disney Castle

    Compartilhe
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Ter Nov 28, 2017 2:04 pm

    Zignon:
    Ambas as jovens se separam e adentram o mar de pessoas, eram muitas faces para se olhar e ficava complicado procurar alguém com tantas pessoas por ali. Mewghoah caminha separada de sua mestra e ao se distrair por um segundo sente um forte puxão em seu braço.

    ? escreveu:Vejam só, quem delicia de mulher andando quase pelada por aqui, acho que está desejando um homem em você!

    A voz soava de um homem gordo, vestia uma camisa preta e exalava cheiro de usor e cerveja barata,
    ele tentava puxar a jovem para perto de si.

    ? escreveu:Venha com o papai garotinha, vou te fazer uma mulher de verdade!
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Ter Nov 28, 2017 3:05 pm

    Katryna está procurando atentamente por Mégara e de repente sente um aperto no peito e sente que algo não está certo com Mewghoah e manda uma mensagem mental para Mewghoah que responde que está sendo importunada por um homem gordo, suado e embriagado, e lhe manda uma imagem do que está a sua frente. A maga imediatamente manda uma mensagem mental para o rei e mostrando a imagem para que ele a encontre rapidamente e parte para o encontro da amada e lhe autoriza imobilizar o agressor.
     
     

    Mewghoah recapitula na sua mente como aquele homem a abordou, e não consegue lembrar exceto da própria abordagem, pois estava concentrada em achar a garota da foto como pedira a sua mestra. O homem puxara seu braço com tanta força que desnudara um dos seus seios, que prontamente recompôs e com força segurou o pulso do impertinente estranho enquanto se comunicava com sua mestra, e mandava uma imagem da situação, recebe então autorização da mestra para imobiliza-lo com mais vigor e é o que prontamente faz, causando, com a manobra, um forte estalo na articulação do ombro do obeso tarado.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Sex Dez 01, 2017 11:43 am

    Off: rola 1d20 pra ver se consegue causar a imobilização
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Sex Dez 01, 2017 1:16 pm

    Teste de imobilização

    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Sex Dez 01, 2017 1:29 pm

    Zignon:
    A jovem consegue imobilizar o agressor, no mesmo segundo o rei aparece para ajuda-la, apontando sua keyblade para a face do mesmo.

    King Mickey escreveu:Você é uma desonra, guardas levem-no!

    Algumas pessoas acompanham com o olhar e acabam aplaudindo a jovem e o patriarca, algumas se aproximam e uma delas é justamente Mégara.

    Mégara escreveu:Você está bem, aquele porco está atormentando as mulheres daqui desde que chegou, graças aos Deuses finalmente ele foi preso
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Sex Dez 01, 2017 2:28 pm

    Mewghoah rapidamente se recompõe e imobiliza o agressor, com muita facilidade e exatamente na hora que chega o Rei. Ela entrega o bandido que está com o braço destroncado e é aplaudida e ovacionada pelos que estão ao redor. Uma das admiradoras é a moça da foto que sua mestra pediu para encontrar e a bárbara envia uma mensagem mental para a maga informando do encontro e ao mesmo tempo, Mégara a aborda perguntando se ela está bem e Mewghoah laconicamente faça: - Estou ótima, mina mestra quer falar com você junto com o Rei e se cala.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Seg Dez 04, 2017 9:21 am

    Zignon:
    A jovem se assusta um pouco com a formalidade de Mewghoah, mas logo exibe um sorriso.

    Mégara escreveu:O rei está bem aqui, mas onde está sua mestra e o que desejam tratar comigo?
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Seg Dez 04, 2017 8:04 pm

    Mewghoah está preocupada com a ausência da sua mestra e enquanto gira a cabeça procurado a mestra, fala: - Desculpa eu, ser ruim com palavras, mas rei sabe o que é, algo com saber onde está Hércules e o professor dele sumido acho. Ela envia mensagem mental para a mestra poder localiza-la e acrescenta moça da foto aqui.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Seg Jan 15, 2018 8:28 pm

    Zignon:
    Mewghoah parece ter problemas para se comunicar, mas o rei vem ao seu socorro.

    King Mickey escreveu: - Mégara, desculpe incomodar seu trabalho aqui, mas precisamos do Hércules e do Phil, sabe onde eles estão, pelo que soubemos eles sumiram a algum tempo e Olympus Coliseum está sob ataque e dominio das forças das trevas

    A jovem ouve a voz de seu amado e em sua face podem notar a preocupação e a tristeza.

    Mégara escreveu:Podemos falar em outro lugar, não quero que outras pessoas ouçam o que tenho a dizer.

    O rei apenas concorda com a cabeça, seguindo por entre a multidão de volta a sala onde outrora estivera com os heróis, durante o percurso A jovem acaba encontrando com sua mestra, que parecia estar ajudando alguns refugiados a se acomodarem com maior conforto, uma heroína com toda a certeza.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Seg Jan 15, 2018 9:44 pm

    Mewghoah segue o rei e Mégara. No caminho, encontra-se com a mestra, que está ajudando alguns refugiados a se acomodarem e a chama para que sigam o rei. Katrynna se despede dos refugiados com palavras amáveis de incentivo e segue a comitiva com os passos acelerados para não perder o acelerado rei de vista e vê que ele as trouxe de volta a sala onde conversaram inicialmente antes de procurarem Mégara.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Sab Jan 20, 2018 2:19 pm

    Zignon:
    Ass im que todos adentram a sala a porta se fecha e todos se acomodam, se sentando nas cadeiras. Mégara respira fundo e, no momento seguinte, começa a chorar.

    Mégara escreveu:Hércules sumiu quando Phil foi sequestrado, na realidade eles queriam mesmo era o herói, capturaram o treinador para atraí-lo e prenderem o semideus,
    agora não sei dizer onde eles estão, mas sem eles, sem o Hércules, Olympus Coliseum está morta e entregue ao mal.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Sab Jan 20, 2018 3:03 pm

    Katrynna se solidariza com Mégara e se levanta e dá um afago em seus cabelos e fala: - Estamos aqui para ajudar e quando você fala em "eles" quem são "eles" e onde os achamos?
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Qui Jan 25, 2018 11:43 am

    Zignon:
    Mégara ainda está em lágrimas quando responde a jovem maga.

    Mégara escreveu:Eles que eu digo são os heróis, além do Hercules haviam outros guerreiros e dizem que existe um que se esconde em Olympus Coliseum, que após a guerra abdicou de seu título e se tornou um exilado.

    Mickey parece se atordoar com o fato, desliza a mão sobre um painel e logo na tela aparecem a foto de todos os antigos heróis.

    King Mickey escreveu:Qual deles era Mégara?

    A esposa do semi deus observa cada uma delas com calma e aponta para 3 delas.

    Mégara escreveu:Não sei dizer qual desses é, mas acho que é um deles

    Off: vou deixar assim, pois se desejar ver as fotos eu coloco elas no próximo post e você terá a oportunidade de aprender mais sobre os antigos heróis, se quiser.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Qui Jan 25, 2018 3:06 pm

    A esposa do semi´deus desaparecido ainda está em lágrimas quando responde que é um herói que abdicou do cargo e se tornou um exilando. O Rei fica bastante alterado com está informação e nervosamente vai até o painel de controles e mostra a imagem de todos os antigos heróis e pede a Mégara que identifique este herói naquela galeria.


    A moça fica nervosa e demora um pouco na decisão e seleciona três, os quais destaca e diz, não estou muito certa, mas é um destes três com certeza. Katrynna se aproxima para memorizar os rostos.




    OFF: - Quero ver as imagens sim e saber um pouco sobre eles.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Dom Jan 28, 2018 4:44 pm

    Zignon:
    Katrynna começa a memorizar as fotos que estão no telão, tanto as separadas quanto as outras.

    King Mickey escreveu:Jovem maga, parece interessada nas fotos.

    Imagens e nomes dos veteranos:


    Kiodo:

    Phyro Denan:

    Denmian:

    Yoshi no Kobe:

    Wolfnys Lupus:

    Para saber sobre eles só perguntar ao rei
    Jung-Hee
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 11
    Reputação : 1

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Jung-Hee em Ter Fev 06, 2018 6:50 pm


       

       

    Mahina abriu os olhos e observou aquela sala. Já tinha ouvido falar sobre aquelas pessoas, e principalmente sobre King Mickey. Observou silenciosa a tela com as imagens e também havia ouvido ao fundo sobre o que estava acontecendo.  Apesar de distante de casa, Mahina tinha a impressão de que “isso”, “esse lugar”, poderia trazer algumas respostas que precisava.

    - Mickey-sama, se eu puder ser de alguma ajuda...- disse, fazendo uma leve reverência.

       


       

       [/html]
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Ter Fev 13, 2018 11:05 am

    Mahina desperta e seu sono, ou seria apenas uma recarga, nunca saberiam. O rei ouve a voz da jovem e logo sorri, percebendo que teria a ajuda que estava precisando.

    King Mickey escreveu:Ora, vejo que está melhor, mas me diga, conseguiu descansar?
    Conteúdo patrocinado


    Re: Disney Castle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 23, 2018 1:03 am