Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Compartilhe
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 695
    Reputação : 144
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por isaac-sky em Sex Nov 03, 2017 3:20 pm

    War. War never changes


    Em 2077 o mundo foi afligido pela Grande Guerra, resultando no lançamento de bombas nucleares pelo mundo.

    Os Estados Unidos não existem mais. A humanidade teve de recomeçar do zero: alguns sortudos se refugiraram em Vaults, outros tiveram de sobreviver como podiam na terra irradiada.

    Empire Wasteland, o que sobrou de Nova York e região após 213 anos, agora é habitada não somente por humanos mas pelas criaturas que a guerra criou. Todos querem sobreviver à sua maneira, mas como esta é uma guerra que nunca mudou.

    E nunca mudará.

    Qual o caminho que vocês trilharão?






    Uma nova proposta de jogo (e de Mutants & Masterminds!) surge no horizonte. Essa é minha proposta de jogo temático de Fallout.

    Observações importantes:

    - O sistema utilizado será o Mutants & Masterminds 3.0. Mas não é um sistema de super herois?
    Sim, é, mas ele é abrangente e detalhado o suficiente para criação de um jogo no estilo fallout onde as leis da física não são as mesmas e exageros estão sempre presentes.  

    - O Nível de Poder utilizado será NP6

    - O número de vagas inicialmente será 5. Eu vou priorizar a entrada de novatos e aqueles que já mostraram interesse anteriormente na proposta

    - Eu enxergo o sistema como uma muleta para boas interpretações. O foco sempre será roleplay acima do sistema, tenham isso em mente.

    - Vocês podem criar Vault Dwellers, Sobreviventes da superfície, Synths, cientistas...só peço que evitem criar Raiders ou as raças monstruosas do cenário. Acredito que a experiência ideal seja aquela que você possa interagir com outros jogadores e essas facções dão menos chances para isso.

    - Quem se interessar pode postar mais ou menos uma imagem/ideia de personagem, logo postarei o modelo de ficha que utilizo.

    - Minha frequência de posts é semanal. Eventualmente acabo postando mais durante a semana mas o "normal" é um por semana.

    - Para os novatos: o sistema é meio confuso de começo, mas é mais simples do que aparenta. Caso se sinta receoso por conta de sistema podemos tirar dúvidas quanto as regras sem problemas.




    Modelo de ficha:

    Código:

    [spoiler="Ficha"]

    <center><table style="background-image:url(http://i.imgur.com/okEwr.jpg);border-radius: 15px 15px 15px 15px;width:80%;height:50%" bgcolor="#111112"><tr><td style="padding:25px;"><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Ruthie' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="font-size: 30pt; font-family: 'Ruthie'; letter-spacing: 0px; text-transform:none ;color:#ffffff; text-shadow: 2px 2px 2px #000;text-align:center">[b]Ficha de Personagem[/b]</div><br/><font color="ffffff">

    [color=#000000]

    [hr]

    [center][IMAGEM DO PERSONAGEM][/center]

    [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele]

    [hr]

    [center][b]PERSONAL FILE[/b][/center]


    [hr]

    [b]NOME:[/b]
    [b]APELIDO:[/b]
    [b]ORIGEM:[/b]
    [b]IDADE:[/b]
    [b]PERSONALIDADE:[/b]
    [b]OBJETIVO:[/b]
    [b]CITAÇÃO: [/b] [i]"Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."[/i]

    [b]DESCRITORES:[/b] (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)



    [hr]



    [center][b]BACKGROUND[/b][/center]

    [spoiler="Historico"]Coloque aqui a história do seu personagem no formato que prefirir[/spoiler]

    O BG também é dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    [b]DC <10:[/b] Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...

    [b]DC 10:[/b] Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...

    [b]DC 15:[/b] Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...

    [b]DC 20:[/b] Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.

    [b]DC 25:[/b] Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.

    [b]DC 30:[/b] Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.


    [hr]

    [center][b]CHARACTER SHEET[/b][/center]

    [hr]

    [center][b]COMPLICATIONS[/b][/center]

    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    [hr]


    [center][b]ABILITIES[/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]

    [b]STRENGTH:[/b]
    [b]STAMINA:[/b]
    [b]AGILITY:[/b]
    [b]DEXTERITY:[/b]
    [b]FIGHTING:[/b]
    [b]INTELLECT:[/b]
    [b]AWARENESS:[/b]
    [b]PRESENCE:[/b]

    [hr]

    [center][b]DEFENSES[/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]

    [b]DODGE:[/b] +(AGL) =
    [b]PARRY:[/b] +(FGT) =
    [b]WILL:[/b] +(AWE) =
    [b]FORTITUDE:[/b] +(STA) =
    [b]TOUGHNESS:[/b] +(STA) =

    [hr]

    [center][b]OFFENSIVE[/b][/center]

    [b]INITIATIVE:[/b] +(AGL) =

    [b]UNARMED ATTACK:[/b] Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    [b]MEELEE ATTACK:[/b] Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    [b]RANGED ATTACK:[/b] Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20

    [hr]

    [center][b]SKILLS[/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]

    [b]Acrobatics:[/b] +(AGL, T) =
    [b]Athletics:[/b] +(STR) =
    [b]Close Combat:[/b] +(FGT) =
    [b]Deception:[/b] +(PRE) =
    [b]Expertise:[/b] +(INT, T) =
    [b]Insight:[/b] +(AWE) =
    [b]Intimidation:[/b] +(PRE) =
    [b]Investigation:[/b] +(INT, T) =
    [b]Perception:[/b] +(AWE) =
    [b]Persuasion:[/b] +(PRE) =
    [b]Ranged Combat:[/b] +(DEX) =
    [b]Sleight of Hand:[/b] +(DEX, T) =
    [b]Stealth:[/b] +(AGL) =
    [b]Technology:[/b] +(INT, T) =
    [b]Treatment:[/b] +(INT, T) =
    [b]Vehicles:[/b] +(DEX, T) =

    *T = Apenas treinado.

    [hr]

    [center][b]ADVANTAGES[/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]

    MOVE-BY ACTION (Free)

    [hr]

    [center][b]POWERS[/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]

    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
    *EFFECT: (Nome do poder) / TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
    DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)


    [hr]

    [center][b]ARRAY (Se houver): NOME PERSONALIZADO[/b]
    (Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)[/center]


    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
    *BASE EFFECT: (Nome do poder base) / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array)
    *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
    DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder base funciona)


    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base)
    *ALTERNATE EFFECT: (Nome do poder alternativo) / TYPE:
    *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
    DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)

    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)


    [hr]


    [center][b]EQUIPMENT[/b][/center]


    ...
    ...
    ...

    [hr]


    [center][b]Quantidade Total de Pontos Gastos: (0/0PPs)[/b][/center]

    </font></td></tr></table>[/color][/spoiler]
    Persephone
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 618
    Reputação : 316

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Persephone em Sex Nov 03, 2017 3:46 pm

    Não sou nova, mas tenho interesse. Se tiver uma vaga, pode segurar pra mim =)

    Só porque o migue dos Vaults muito me interessou por conta da interpretação. Porque sistema tu sabes bem que não manjo lhufas u.u

    Claude Speedy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 685
    Reputação : 14

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Nov 03, 2017 3:48 pm

    Não vai ter nenhum poder então?
    Shura
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 84
    Reputação : 3

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Shura em Sex Nov 03, 2017 3:58 pm

    Eu animo muito! Sou "novato" e conheço pouco do sistema mas vamo ver!
    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1142
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por MINDGAME em Sex Nov 03, 2017 5:15 pm

    Virei a madrugada jogando Fallout 4 pra inspiração... XD
    GodHades
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 80
    Reputação : 72

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por GodHades em Sex Nov 03, 2017 6:43 pm

    Também sou novato no tema mas me mostro interessado em aprende o sistema e ingressar na jogatina

    zignon
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2050
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por zignon em Sex Nov 03, 2017 7:01 pm

    Oba, dois novatos, que bom!
    Sir_eu
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 23
    Reputação : 1

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Sir_eu em Sab Nov 04, 2017 2:21 pm

    Olá, boa tarde! Tenho interesse pelo jogo, conheço bem o mundo de Fallout, não conheço o sistema, mas conheço RPG. Tenho a ideia de um personagem se for possível eu jogaria com um sintético de 3°geraçao e é claro se tiver vaga.

    O personagem hoje atenderia pelo nome de Xander, ele foi um courser que apos ser abandonado pelo instituto criou consciência e fugiu para nova york.

    Tal fato ocorreu quando a unidade X-3d3 ele e dois Gen2 foram enviados para capturar um sintetico fugitivo, porem a trilha os levou a uma armadilha, X-3d3 pediu suporte ao instituto que não enviou o deixando a propria sorte, o que foi eventualmente a sua salvação um estranho misterioso o salvou na ultima hora, apos esse fato ele adotou o nome Xander e fugiu, o instituto acredita que ele esteja morto.

    Não quero me aprofundar muito nesse BG, mas se rolar de eu participar eu elaboro um pouco mais.

    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 309
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Wolfnys em Sab Nov 04, 2017 3:22 pm

    Cara nunca joguei Fallout na vida e não manjo nada de M&M, mas se rolar uma explicação eu animo fácil de jogar e segue ai um visual de personagem que quero muito usar

    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 695
    Reputação : 144
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por isaac-sky em Sab Nov 04, 2017 3:40 pm


    Opa, que bacana, muita gente novata se interessando (novata do forum, sistema ou do próprio cenário).
    Em breve eu já farei o pedido do jogo e envio o modelo de ficha para já preparar tudo.

    Enquanto isso, eu vou deixar esse vídeo aqui que resume rapidamente o cenário e a história desse mundo



    Raijecki
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 90
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Raijecki em Sab Nov 04, 2017 4:31 pm

    Também sou novato, mas me interessei muito mesmo! Adoro o universo de Fallout e gostaria de participar se houver vagas ainda!

    Seria um NCR Ranger!

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7015
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Lyvio em Sab Nov 04, 2017 5:05 pm

    Boa! Boa s0rte novatos! Sobrando vaga depois dos novatos to na fila!
    zignon
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2050
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por zignon em Sab Nov 04, 2017 5:33 pm

    No M&M sou novato, mas acho que Isaac não me aceitaria...
    LucasOllem
    Forasteiro

    Forasteiro

    Mensagens : 2
    Reputação : 0

    Quero participar

    Mensagem por LucasOllem em Sab Nov 04, 2017 7:51 pm

    Opa, quero participar, não manjo nd do sistema, se puder dá uma explicada
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 695
    Reputação : 144
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por isaac-sky em Sab Nov 04, 2017 11:42 pm

    Estou no aguardo da abertura do jogo (já fiz o pedido), enquanto vou já mostrar o modelo de ficha. Assim que tiver a abertura tudo certinho eu começo a mandar MPs ou mensagens pros jogadores e aí começamos a fase de criação de personagens.

    - Pretendo detalhar mais um pouco do cenário para os novatos/esquecidos.

    - Também pretendo fazer um passo a passo de como montar uma ficha (simples).




    Modelo de ficha:

    Ficha:


    Ficha de Personagem








    [IMAGEM DO PERSONAGEM]

    [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele]




    PERSONAL FILE





    NOME:
    APELIDO:
    ORIGEM:
    IDADE:
    PERSONALIDADE:
    OBJETIVO:
    CITAÇÃO: "Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."

    DESCRITORES: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)








    BACKGROUND

    Historico:
    Coloque aqui a história do seu personagem no formato que prefirir

    O BG também é dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    DC <10: Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...

    DC 10: Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...

    DC 15: Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...

    DC 20: Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.

    DC 25: Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.

    DC 30: Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.





    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)





    ABILITIES
    (Quantidade de PPs investidos)

    STRENGTH:
    STAMINA:
    AGILITY:
    DEXTERITY:
    FIGHTING:
    INTELLECT:
    AWARENESS:
    PRESENCE:




    DEFENSES
    (Quantidade de PPs investidos)

    DODGE: +(AGL) =
    PARRY: +(FGT) =
    WILL: +(AWE) =
    FORTITUDE: +(STA) =
    TOUGHNESS: +(STA) =




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +(AGL) =

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20




    SKILLS
    (Quantidade de PPs investidos)

    Acrobatics: +(AGL, T) =
    Athletics: +(STR) =
    Close Combat: +(FGT) =
    Deception: +(PRE) =
    Expertise: +(INT, T) =
    Insight: +(AWE) =
    Intimidation: +(PRE) =
    Investigation: +(INT, T) =
    Perception: +(AWE) =
    Persuasion: +(PRE) =
    Ranged Combat: +(DEX) =
    Sleight of Hand: +(DEX, T) =
    Stealth: +(AGL) =
    Technology: +(INT, T) =
    Treatment: +(INT, T) =
    Vehicles: +(DEX, T) =

    *T = Apenas treinado.




    ADVANTAGES
    (Quantidade de PPs investidos)

    MOVE-BY ACTION (Free)




    POWERS
    (Quantidade de PPs investidos)

    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
    *EFFECT: (Nome do poder) / TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
    DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)





    ARRAY (Se houver): NOME PERSONALIZADO
    (Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)


    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
    *BASE EFFECT: (Nome do poder base) / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array)
    *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
    DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder base funciona)


    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base)
    *ALTERNATE EFFECT: (Nome do poder alternativo) / TYPE:
    *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
    DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)

    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)






    EQUIPMENT


    ...
    ...
    ...





    Quantidade Total de Pontos Gastos: (0/0PPs)

    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 695
    Reputação : 144
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por isaac-sky em Sab Nov 04, 2017 11:50 pm

    Modelo em formato de código para fácil cópia:

    Código:

    [spoiler="Ficha"]

    <center><table style="background-image:url(http://i.imgur.com/okEwr.jpg);border-radius: 15px 15px 15px 15px;width:80%;height:50%" bgcolor="#111112"><tr><td style="padding:25px;"><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Ruthie' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="font-size: 30pt; font-family: 'Ruthie'; letter-spacing: 0px; text-transform:none ;color:#ffffff; text-shadow: 2px 2px 2px #000;text-align:center">[b]Ficha de Personagem[/b]</div><br/><font color="ffffff">

    [color=#000000]

    [hr]

    [center][IMAGEM DO PERSONAGEM][/center]

    [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele]

    [hr]

    [center][b]PERSONAL FILE[/b][/center]


    [hr]

    [b]NOME:[/b]
    [b]APELIDO:[/b]
    [b]ORIGEM:[/b]
    [b]IDADE:[/b]
    [b]PERSONALIDADE:[/b]
    [b]OBJETIVO:[/b]
    [b]CITAÇÃO: [/b] [i]"Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."[/i]

    [b]DESCRITORES:[/b] (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)



    [hr]



    [center][b]BACKGROUND[/b][/center]

    [spoiler="Historico"]Coloque aqui a história do seu personagem no formato que prefirir[/spoiler]

    O BG também é dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    [b]DC <10:[/b] Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...

    [b]DC 10:[/b] Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...

    [b]DC 15:[/b] Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...

    [b]DC 20:[/b] Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.

    [b]DC 25:[/b] Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.

    [b]DC 30:[/b] Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.


    [hr]

    [center][b]CHARACTER SHEET[/b][/center]

    [hr]

    [center][b]COMPLICATIONS[/b][/center]

    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    [hr]


    [center][b]ABILITIES[/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]

    [b]STRENGTH:[/b]
    [b]STAMINA:[/b]
    [b]AGILITY:[/b]
    [b]DEXTERITY:[/b]
    [b]FIGHTING:[/b]
    [b]INTELLECT:[/b]
    [b]AWARENESS:[/b]
    [b]PRESENCE:[/b]

    [hr]

    [center][b]DEFENSES[/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]

    [b]DODGE:[/b] +(AGL) =
    [b]PARRY:[/b] +(FGT) =
    [b]WILL:[/b] +(AWE) =
    [b]FORTITUDE:[/b] +(STA) =
    [b]TOUGHNESS:[/b] +(STA) =

    [hr]

    [center][b]OFFENSIVE[/b][/center]

    [b]INITIATIVE:[/b] +(AGL) =

    [b]UNARMED ATTACK:[/b] Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    [b]MEELEE ATTACK:[/b] Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    [b]RANGED ATTACK:[/b] Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20

    [hr]

    [center][b]SKILLS[/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]

    [b]Acrobatics:[/b] +(AGL, T) =
    [b]Athletics:[/b] +(STR) =
    [b]Close Combat:[/b] +(FGT) =
    [b]Deception:[/b] +(PRE) =
    [b]Expertise:[/b] +(INT, T) =
    [b]Insight:[/b] +(AWE) =
    [b]Intimidation:[/b] +(PRE) =
    [b]Investigation:[/b] +(INT, T) =
    [b]Perception:[/b] +(AWE) =
    [b]Persuasion:[/b] +(PRE) =
    [b]Ranged Combat:[/b] +(DEX) =
    [b]Sleight of Hand:[/b] +(DEX, T) =
    [b]Stealth:[/b] +(AGL) =
    [b]Technology:[/b] +(INT, T) =
    [b]Treatment:[/b] +(INT, T) =
    [b]Vehicles:[/b] +(DEX, T) =

    *T = Apenas treinado.

    [hr]

    [center][b]ADVANTAGES[/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]

    MOVE-BY ACTION (Free)

    [hr]

    [center][b]POWERS[/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]

    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
    *EFFECT: (Nome do poder) / TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
    DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)


    [hr]

    [center][b]ARRAY (Se houver): NOME PERSONALIZADO[/b]
    (Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)[/center]


    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
    *BASE EFFECT: (Nome do poder base) / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array)
    *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
    DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder base funciona)


    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base)
    *ALTERNATE EFFECT: (Nome do poder alternativo) / TYPE:
    *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
    DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)

    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)


    [hr]


    [center][b]EQUIPMENT[/b][/center]


    ...
    ...
    ...

    [hr]


    [center][b]Quantidade Total de Pontos Gastos: (0/0PPs)[/b][/center]

    </font></td></tr></table>[/color][/spoiler]
    Claude Speedy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 685
    Reputação : 14

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Nov 05, 2017 12:23 pm

    @Lyvio escreveu:Boa! Boa s0rte novatos! Sobrando  vaga depois dos novatos to na fila!

    Idem. ^^ Gostei muito do cenário...
    Penso, caso abra vagas, em jogar com alguém se sentindo culpado por ter sobrevivido à bomba por alguma razão de acaso.

    Abaixo um filme Cyberpunk/Madmax que fizemos há uns 10 anos, que eu lembrei...

    https://www.youtube.com/watch?v=eYBJ9Ut1nGQ&t=323s
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1583
    Reputação : 187
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Gakky em Dom Nov 05, 2017 9:59 pm

    Humm, se tiver vaga sobrando, gostaria de entrar com uma menina:

    Spoiler:
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 309
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Wolfnys em Seg Nov 06, 2017 8:25 am

    To ansioso pra jogar!
    Raijecki
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 90
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Raijecki em Seg Nov 06, 2017 4:51 pm

    @Wolfnys escreveu:To ansioso pra jogar!

    Eu também!
    Até já criei o BG do meu personagem, problema é entender esse sistema e ficha rs
    Conteúdo patrocinado


    Re: Fallout New York - Mutants & Masterminds 3.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 1:22 am