Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    As vontades da Força

    Compartilhe
    Zer0
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 303
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    As vontades da Força

    Mensagem por Zer0 em Ter Mar 13, 2018 10:14 pm

    Área para rolagem de dados.

    Eu confio na honestidade de vocês, então se quiserem tirar um print de um site que joga dados e colocar aqui, pode ser, mas lembre-se:

    "O Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade" - Provérbios 12:22




    Se optar por jogar os dados aqui, compare seus resultados com a tabela acima.
    Ovidio
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 20
    Reputação : 0

    Re: As vontades da Força

    Mensagem por Ovidio em Qua Mar 14, 2018 12:03 pm

    AÇÃO:
    *Luk olha de um lado para outro, tentando encontrar algum objeto que pudesse o ajudar nessa situação difícil, o Twi'lek percebe um lençol desarrumado em uma das camas próximas a ele.*

    "Acho que esse tecido possa vir a calhar"

    *Porém, ao ouvir o diálogo entre Sky e Antma, Osok tira a sua atenção da jaqueta e dá um grito frustrado. Ele desfere um poderoso soco em um beliche fazendo um estrondo metálico e grita mais palavras em seu idioma desconhecido.*

    "Agora é a minha hora, tenho que aproveitar que sua atenção não pertence mais a mim, esse cara ainda vai dar trabalho, melhor apaga-lo logo e começar a fazer um motim nessa cela, chamando atenção dos guardas, esse pode ser um bom plano de fuga"

    *Luk recoloca sua jaqueta de forma bem silenciosa, procurando não chamar atenção de Osok, vai se deslocando para perto do tecido e ao chegar perto, tenta pega-lo com a maior destreza e furtivamente*

    "Vou tentar venda-lo com o tecido, espero que os outros indivíduos presos nesta cela entendam o recado e me ajudem a dar um fim nesse lagartão, sozinho não chegarei a lugar nenhum"

    Luk faz uma ação tentando vendar Osok

    Ovidio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    6

    Ovidio efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 6
    isaac-sky
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 855
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: As vontades da Força

    Mensagem por isaac-sky em Qua Mar 21, 2018 12:27 pm

    Ação de combate:

    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8

    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    12
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 937
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: As vontades da Força

    Mensagem por Jezreel em Qua Mar 21, 2018 9:43 pm

    Lançamento:

    Jezreel efetuou 3 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 8 , 6
    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 583
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: As vontades da Força

    Mensagem por Raijecki em Dom Mar 25, 2018 6:27 pm

    Ação:
    Antma tenta desarmar o guarda, chutando a parte de trás do seu joelho e o fazendo cair, pega logo em seguida sua arma e a bate contra sua cabeça.

    Ability die:

    Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3 , 7

    Boost die:

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2

    Dificulty die:

    Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3 , 6

    isaac-sky
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 855
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: As vontades da Força

    Mensagem por isaac-sky em Qua Abr 04, 2018 12:58 am

    Adiantando a rolagem (eu acho)

    [roll="d8"]1[/rol]]

    [roll="d12]1[/roll]
    isaac-sky
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 855
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: As vontades da Força

    Mensagem por isaac-sky em Qua Abr 04, 2018 12:58 am

    Adiantando a rolagem (eu acho)

    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4

    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    4
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 937
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: As vontades da Força

    Mensagem por Jezreel em Sab Abr 14, 2018 6:09 pm

    Quebrar pescoços. (Briga)

    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4


    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    5

    Bônus

    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1

    Dificuldade

    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5
    Conteúdo patrocinado


    Re: As vontades da Força

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 6:07 pm