Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dhele’anarah

    Compartilhe
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1106
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Dom Jun 17, 2018 9:07 pm

    @Sademon: Dhele’anarah, elfa da floresta órfã patrulheira 1



    O vento estava calmo aquela manhã. O sol nascia pálido no oeste. As águas claras do pequeno rio refletiam sua luz alaranjada sob o azul sereno daquelas águas, cujas águas eram atormentadas por uma pequena embarcação élfica branca com detalhes que lembram um cisne de asas fechadas. Na lateral da embarcação, algumas flechas cravadas na madeira branca.

    No leme, um velho elfo conduzia a embarcação com afinco enquanto uma pequena criança élfica de cabelos ruivos e olhos amendoados em tom verde claro se agarrava a seus pés, em prantos. O velho elfo tinha duas flechas cravadas nas costas. O sangue pingava e tingia o branco puro da embarcação e das vestes da garota.

    -"Não chore, pequena! Temos que fugir daqui antes que te aconteça o mesmo que com seus pais! Seja forte! Não pude proteger seus pais, mas posso te proteger!", o velho elfo tentava consolar a garotinha com falsas esperanças. Sim, falsas esperanças, pois na margem se aglomerava um grupo de elfos já com seus arcos preparados para uma segunda saraivada.

    Desta vez uma flecha atingiu seu objetivo. O projétil atravessara a garganta do velho elfo, fazendo-o engasgar com o próprio sangue enquanto tentava salvar a garota. Sem forças e com a vida se esvaindo, o corpo do velho elfo tomba sobre o corpo da garotinha em uma última tentativa de protegê-la.




    Dhele’anarah acordava suada. Novamente teve o mesmo pesadelo de sessenta anos atrás. Do dia em que deixou sua terra natal. Do dia em que seus pais foram mortos por um parente ambicioso por questão de herança. Do dia em que sua vida mudou. Passou os últimos sessenta anos sobrevivendo como podia, de cidade em cidade, de ajuda a ajuda, de pequenos trabalhos a pequenas caças, sem a ajuda de ninguém. Sua nova vida foi moldada sobre promessas vazias.

    Buscava seu cantil e percebera que estava vazio. Dhele’anarah acampara ao lado de um pequeno córrego. Engatinhando, fora até a margem, onde juntou as mãos para tomar um belo gole da água fria da madrugada. Quando as ondulações da água amenizaram, o reflexo da lua iluminava a água parada como um espelho que refletia o rosto cansado, cheio de olheiras e cabelo desgrenhado de uma Dhele’anarah cansada.

    Então, percebeu uma melodia vinda de algum lugar. Era o som de uma flauta, disso tinha certeza, mas de quem?, se perguntava.

    Sademon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Sademon em Seg Jun 18, 2018 9:50 pm

    A sede surgiu como uma mão forte que a estrangulava. Não sabia ao certo por quanto tempo havia adormecido, mas a lua – sua sempre melhor amiga – permanecia intacta no centro do céu obscuro. Algumas nuvens brancas ainda insistiam em ir contra toda aquela paisagem incolor, delicadas e esvoaçantes conforme avançavam pelo horizonte. Ainda um pouco tonta, colocou os cabelos por trás das orelhas e tateou o chão até conseguir encontrar o cantil. Tudo isso apenas para descobrir que estava vazio e que o rio ainda estava vivo, quase como se caçoasse de sua humilhação. ‘Posso bebê-lo se quiser’ – afrontou ela, movendo-se pelo chão até alcançar a borda molhada. Sentiu suas mãos afundarem na areia escura e levou a boca até a face do rio. Observou seu reflexo por alguns instantes, questionando-se internamente qual a última lembrança resguardada em sua mente antes de adormecer. No entanto, nada foi recordado além daquelas cenas que ainda hoje a torturavam. Presumiu que havia tido outro daqueles apagões que costumava ter e decidiu ignorar o fato. Bebeu da água, sentindo o líquido frio penetrar seu corpo. Foi bom e satisfatório. Passou as costas das mãos molhadas na testa com a intenção de limpar o suor dos pesadelos. Quase que instantaneamente, um som atípico e inesperado coçou seus ouvidos. Uma flauta estava sendo tocada logo ali, do outro do rio – presumiu ela. Girou o rosto vagarosamente de um lado para o outro, procurando o local na margem que lhe daria menos trabalho de atravessar.
    ‘Vamos ver do que se trata’ – pensou ela, avançando contra a noite.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1106
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Ter Jun 19, 2018 7:54 pm

    Dhele’anarah andou pela margem do rio até encontrar um pequeno trecho tomado por algumas pedras grandes que facilitavam sua travessia para a outra margem. Saltando de pedra em pedra, atingiu a margem oposta. O som da flauta era constante e ela foi seguindo a melodia como se fosse um canto de uma sereia que levava os incautos para o fundo do mar. O som ia ficando mais alto conforme ela se aproximava da fonte do som. Caminhando através de um mato alto, foi abrindo caminho em meio à vegetação até chegar à origem da bela melodia.

    Entre as várias árvores que ocupavam o pequeno bosque em que se encontrava, a luz do luar iluminava uma forma humanoide entre as sombras das folhas da copa de uma alta árvore. A figura, sentava no galho mais alto, recostada no tronco, tinha uma das pernas recolhida e a outra pendendo ao ar, balançando ao som da flauta. As mãos da figura estavam balançando no ar, em harmonia. Dhele’anarah  se perguntava onde estava a flauta, se o som vinha daquela figura? Foi então que percebeu, um pouco mais à frente do galho, a flauta flutuando no ar, soltando sua doce melodia.

    Alguns instantes de admiração passaram, e para surpresa de Dhele’anarah, a figura na copa da árvore percebeu a elfa ruiva. A figura apenas virou seu rosto em direção à Dhele’anarah, fez um sinal de silêncio com o dedo levado ao lábio e com a outra mão apontava algo no chão, logo abaixo da árvore.

    Então, Dhele’anarah arriscou se erguer um pouco por detrás do mato alto e visualizou uma pequena alcateia de lobos acomodados logo abaixo da árvore. Um deles, impaciente, tentava subir em vão na árvore, enquanto outros dois estavam sentados no chão, olhando fixamente para a figura na copa da árvore, aguardando pacientemente a gravidade lhes prover uma saborosa refeição.
    Sademon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Sademon em Sex Jun 22, 2018 2:39 pm

    Aquilo parecia ser uma espécie de brincadeira que ainda não havia entendido. A figura estava apoiada no tronco da árvore, tocando a flauta sem ao menos tocá-la com as mãos. Nunca em suas andanças Dhele’anarah havia visto algo parecido. No entanto, apesar da apreciação, os dois não estavam sozinhos. Havia uma pequena matilha de lobos ao pé da árvore e a elfa agradeceu por ter se precavido ao rastejar pelos arbustos retorcidos e folhas esmagadas. Pensou também que aquilo poderia se virar contra ela. Seja lá o que aquela criatura estivesse fazendo, a flauta atraía a atenção da matilha. Mas porquê? A figura ergueu uma das mãos, gesticulando um sinal de silêncio para Dhele’anarah. Seus olhos observavam furtivamente através dos galhos a sua frente, suas mãos estavam apoiadas no solo firme e sua boca ficava mais seca a cada segundo.

    ‘Será que precisa da minha ajuda?’ – pensou ela. ‘Será que a flauta é uma tentativa de adormecê-los ou uma tentativa de atraí-los?’
    Decidiu permanecer ali, agradecendo por não ter sido detectada pelo olfato dos animais.  
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1106
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Dom Jun 24, 2018 3:09 pm

    Você permanece em silêncio e parado, na esperança de não ser detectado pelos animais. O vulto sobre a árvore parece pegar a flauta do ar. A melodia cessa. Uma nuvem descobre a lua, iluminando um pouco mais a figura sobre a árvore, uma tielfing de longos cabelos negros como a noite e trajes vermelhos como rabanetes vestem seu corpo avermelhado. A figura faz um gesto para aguardar. Você aguarda, indecisa.

    De repente, sente algo tocar seu ombro. Você se vira rapidamente, mas não há ninguém. Então, nota algo no chão de terra. Palavras aparecendo como por magia:
    SOCORRO
    ME AJUDE
    Sademon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Sademon em Dom Jun 24, 2018 6:25 pm

    Ver a luz penetrando a floresta foi como limpar a superfície embaçada de um espelho. A lua – como sempre sua aliada – havia feito com que as nuvens se dissipassem e agora tudo estava muito mais claro. Viu a mesma figura se revelar uma belíssima tiefling vestida em vermelho sob a luz pálida. Viu a matilha tomar formas e destacar seus dentes que avançavam contra os lábios peludos. Eles estavam famintos e ela sabia. Naquele instante, teve de se segurar para não emitir nenhum som. Sentiu um toque em seus ombros e virou-se com certa cautela. No entanto, não havia ninguém. Ao girar o pescoço, viu palavras sendo escritas pela terra escura.

    SOCORRO

    ME AJUDE


    Havia acertado novamente. A figura precisava de ajuda e rápido. Deixou os olhos caírem pelo chão em busca de algo em específico.

    'Espero que funcione...' - pensou ela. Levou a mão em direção a um galho quebrado e o arremessou em direção ao oeste com a intenção de distrair os lobos para o outro lado. Com sorte, talvez a matilha se mova em busca do barulho.  
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1106
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Dom Jun 24, 2018 10:42 pm

    [Vamos testar sua sorte: role 1d20. O código está aí embaixo caso não o conheça.]

    Código:
    [roll="d20"==20]1[/roll]
    Sademon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Sademon em Seg Jun 25, 2018 9:46 am

    Teste
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 467
    Reputação : 0

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Rolador de Dados em Seg Jun 25, 2018 9:46 am

    O membro 'Sademon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :

    Resultado : 14
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1106
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Qua Jun 27, 2018 5:24 pm

    [Sua sorte foi boa, mas não tão boa assim.]

    Você pega um galho seco e prepara o arremesso, jogando com toda sua força. O galho atinge uma moite, fazendo algum barulho e espantando alguns pássaros que saem voando. Isso chama a atenção da matilha que rosna e sai correndo atrás do som.

    Nisso a tiefling aproveita para descer com toda sua graça da árvore: ela cai como um saco de batatas no chão. Rapidamente se levanta como se nada tivesse acontecido, limpando a sujeira da roupa. Ela se aproxima de você e te agradece.

    -"Obrigada! Não sei o que faria se não aparecesse ning..."!, a atenção de ambas é voltada para um rosnado. Um dos lobos cansou de ir atrás de pássaros e voltou. A tiefling coloca ambas as mãos sobre seu ombro e diz: -"Corre!", e sai em disparada, fugindo da fera.
    Sademon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Sademon em Qua Jun 27, 2018 7:37 pm

    Deu certo. Tudo aquilo que havia planejado pareceu simplesmente acontecer conforme o esperado. A matilha foi atraída pelo barulho qsue alguns pássaros haviam feito. Dhele'anarah sorriu de canto, se impressionando ainda mais com a beleza desastrada da criatura. No entanto, antes que agradecesse, um rosnado faminto fez os pelos da elfa se eriçarem. Ao girar o rosto e olhar pelos ombros, percebeu para sua infelicidade que um dos lobos havia retornado para ambas.

    "Esse é o mais esperto deles, dá pra saber." - murmurou ela antes de ser tocada pela tiefling. Ela sabia que um combate corpo a corpo provavelmente lhe traria a morte - ou pelo menos alguns ferimentos. Por isso decidiu: girou pelos calcanhares, tomou impulso com as pernas e saltou em um dos galhos mais baixos da árvore. Por sorte, se o lobo seguisse a criatura, Dhele'anarah sabia que seu arco poderia dar o beijo final. O arco gritou ao ser esticado, a flecha deslizando através dele e nos olhos da elfa havia alguma certeza de que acertaria aquele disparo.
    Sademon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Sademon em Qua Jun 27, 2018 9:10 pm

    [teste de salto para uma altura baixa: +3]
    Sademon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9
    [ataque com o arco: +5]
    Sademon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    [caso acerte, dano da flecha: 1d8+3]
    Sademon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1106
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Dom Jul 01, 2018 11:48 am

    [a Tiefling tenta algo (magia Zombaria Viciosa), Lobo deve testar Sab +1 (CD 13) - próximos testes dependem deste resultado.]
    Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1106
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Dom Jul 01, 2018 11:51 am

    [Lobo sofre 1d4 de dano psíquico]
    Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2

    [Teste do ataque do lobo +4, com desvantagem (joga dois dados e pega o menor valor)]
    Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5 , 19

    [caso acerte, 2d4+2 danos]
    Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4 , 2
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1106
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Dom Jul 01, 2018 12:11 pm

    [OFF: desculpe a demora. Culpa da gripe.
    Aviso: Precisei editar o tópico do primeiro lançamento do dado, mas como o lançamento original havia sido falha, fiquei editando até ocorrer a falha novamente. /OFF]


    Dhele'anarah não acredita que conseguirá correr do lobo, então, em um salto consegue subir em um galho baixo, mantém o equilíbrio, saca seu arco e uma flecha, mira no animal que vem rosnando pela mata e dispara sua flecha que passa zunindo pela cabeça do animal, sem encontrar seu destino. [Teste do Salto = 12 (CD 10 = Sucesso); Teste do Ataque = 9 (CA 13 = Falha)]

    A ação brusca de Dhele'anarah chama a atenção do animal, que prefere uma presa mais próxima do que correr atrás de outra. Enquanto o animal se aproxima, você ouve uma voz vinda da direção que a tiefling correu. Ao olhar para o som, vê a tiefling com um graveto na mão, balançando-o no ar, dizendo palavras de zombaria para o lobo. Tanto a boca da tiefling quanto uma aura em torno da cabeça do lobo brilham numa luz pálida dourada.

    -"Aqui, lobinho, bunitinhu! Aqui! Olha! Quer brincar quer? Lobinhu!!", então, o lobo balança a cabeça antes de atacar Dhele'anarah, como se estivesse confuso. Ele salta no ar, mas suas presas somente encontram o galho que você usa para suporte. [Teste de Sabedoria do Lobo = 11 (CD 13, Falha); Teste do Ataque do Lobo = 9 (CA 15, Falha)]

    Enquanto o animal se afasta cuspindo cascas de madeira, a tiefling chama sua atenção:

    -"Ei! Qual foi a parte do "corra" que você não entendeu? Vai, aproveita agora antes que os amigos dele voltem!", e sai correndo pela mata novamente. Parece que desta vez ela não pretende voltar para te ajudar.
    Sademon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Sademon em Dom Jul 01, 2018 5:49 pm

    Infelizmente seu planos não haviam se concretizado. Tentou, tentou e tentou algumas vezes antes de perceber que aquela tentativa continuaria se tornando inútil. Sabia que a Tiefling era desastrada e e apesar disso, decidiu confiar na mesma. Forçou as pernas no galho mascado e saltou da árvore com a intenção de seguir a criatura.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1106
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Seg Jul 02, 2018 12:10 pm

    [Vamos ver se consegue fugir do lobo. Teste sua Força (Atletismo) (Jogue 1d20 e some +0 já que não tem proficiência ou outros bônus). O lobo fará o mesmo teste com modificador de +3 pela diferença de velocidade. Seu teste servirá de resultado tanto para você quanto pra tiefling. Boa sorte.]

    Teste de Força (Atletismo) +3 para o lobo alcançar na corrida.
    Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    Sademon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Sademon em Seg Jul 02, 2018 12:19 pm

    Teste de Força (Atletismo)
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 467
    Reputação : 0

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Rolador de Dados em Seg Jul 02, 2018 12:19 pm

    O membro 'Sademon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :

    Resultado : 18
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1106
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Seg Jul 02, 2018 8:40 pm

    Dhele'anarah e a tiefling começam a correr pelo bosque. O lobo é deixado para trás, aturdido pela magia da tiefling. O dia ainda não amanheceu quando alcançam o córrego que Dhele'anarah limpara seu rosto ao acordar do pesadelo. Ambas seguem por dentro do rio, córrego acima, tentando esconder o cheiro na água. Alguns momentos depois as duas saem para a margem oposta e correm mais um pouco, até chegarem próximas da estrava. Não há movimento na estrada.

    A tiefling pára, cansada da correria. O peito de Dhele'anarah chega até a doer pelo esforço. A tiefling cai de costas na grama da beira da estrada, totalmente cansada. Então, respirando forte, começa a gargalhar como uma retardada.

    -"HA HA HA HA! Você viu só a cara do lobo quando ele mordeu a madeira e errou sua perna? HA HA HA HA! Ai, que canseira! HA HA HA HA! Preciso de água! HA HA HA HA!", e puxa um cantil da sua mochila e começa a beber.

    Nenhum sinal dos lobos ou de qualquer outra alma viva.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 12:38 am