Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Operação Antropoide

    Compartilhe
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2941
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 27, 2018 10:52 am

    PER 14
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 1 , 4
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por Matusael em Seg Ago 27, 2018 4:24 pm

    Teodor faz o que pode para ignorar as dores durante a caminhada e se mantém sempre atento aos arredores, acompanhando Nastvaný de perto.

    Percepção 12
    Matusael efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 5 , 4

    Observação 12
    Matusael efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 1 , 2
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por Sayd em Seg Ago 27, 2018 4:29 pm

    Vocês notam um par de lanternas entre as árvores, mais para a direita. Parece que ela está se deslocando num trajeto que cruzará com vocês. (ou seja, estão se deslocando paralelamente à estrada aonde vocês acabam de chegar)
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por Matusael em Seg Ago 27, 2018 4:36 pm

    O soldado aponta na direção das lanternas, indicando a Nastvaný a aproximação de duas pessoas e fala num sussurro.

    - Acho melhor a gente se esconder no mato alto. Passarão por nós sem que nos vejam. Enquanto não nos livrarmos dos paraquedas, não é seguro que ninguém nos veja, certo?

    Se preparou para se meter no mato a fim de se esconder dos passantes, caso Nastvaný concordasse com a ideia.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2941
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 27, 2018 4:43 pm

    concordo com a cabeça e sigo o mais silenciosamente possível para o mato, afastado de meu companheiro e com a pistola na mão, me agaixo
    camouflage 12 - posso ja jogar?
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4 , 6
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por Sayd em Seg Ago 27, 2018 4:52 pm

    Boa, Von. Sempre que quiserem podem adiantar a rolagem. O maximo que vai acontecer é ela não ser considerada caso eu julgue desnecessario, ou caso a narração interrompa vocês.

    Teodor, teste camuflagem ou furtividade também. (Como está bastante escuro, escolha o que tiver o valor mais alto)
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por Matusael em Ter Ago 28, 2018 9:32 am

    Enquanto se escondia, Teodor sacou sua pistola, ao exemplo de Nastvaný e aguardou sem fazer o menor barulho.

    Furtividade 13
    Matusael efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 2 , 4

    Sacar Rápido (Pistola) 13
    Matusael efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2 , 2
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por Sayd em Ter Ago 28, 2018 10:15 am

    Nh desconhecido -2
    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 6 , 4

    Nh desconhecido -2
    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2 , 1
    [/quote]
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por Sayd em Ter Ago 28, 2018 10:20 am

    Vocês se escondem a poucos metros de distancia um do outro, se afastando novamente da estrada para dentro da mata.

    Conforme as lanternas se aproximam vocês percebem que são dois homens de uniforme militar e eles parecem estar procurando algo entre aa árvores. Eles falam pouco, mas numa lingua que vocês não compreendem e que parece alemão.

    Quando ambos estão entre vocês e a estrada um deles começa a olhar na direção de Nastvaný com uma expressão de curiosidade.

    Ele grita alguma coisa na língua dele e o outro homem se volta para a mesma direção. Eles agitam as lanternas tentando enxergar melhor e então o segundo homem grita em tcheco, num tom de autoridade: "Alguém aí?!"
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2941
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por vontheevil em Qua Ago 29, 2018 1:17 pm

    Fico o mais imóvel que eu conseguir, se eu notar uma pistola ou algo mirado na minha direção eu atiro

    PER 14
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 5 , 3
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por Matusael em Ter Set 04, 2018 10:04 am

    Observando os dois militares, Teodor começou a ficar tenso. Vendo que voltavam suas atenções na direção de Nastvaný, começou a fazer mira no que vinha mais atrás, pronto para disparar a qualquer movimento agressivo por parte deles ou caso Nastvaný resolvesse atacar.

    OFF: Passo o turno mirando com a pistola, a fim de acumular precisão.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Operação Antropoide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 19, 2018 11:25 am