Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prologo - Herácles

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Herácles Empty Prologo - Herácles

    Mensagem por fairbrooks Seg Ago 27, 2018 2:30 am



    Heracles era uma Patrulheiro antigo na Muralha, porém recentemente fora encaminhado para o mais novo forte reaberto ao longo dela, o Lago Profundo.

    Embora fosse um veterano de extrema valia para os Irmãos de Negro, Heracles de fato nunca havia feito nada além do necessário, não interprete que era um mal Patrulheiro, muito pelo contrário, era um dos bons, sabia usar sua arma, e sabia bem, porém, fazia apenas o básico. Seu Lorde Comandante esperava que um local um pouco mais movimentado fosse bom para ele, desafios dignos de suas aventuras do passado, afinal, um homem que mata um leão com suas mãos cruas, não vive muitos desafios mais complexos, não ao Sul da Muralha pelo menos.

    Assim Heracles havia chegado ao seu novo lar e aos seus novos Irmãos. No caminho não conseguiu deixar de observar o Vilarejo ao sul do Forte, um local desprezível, onde havia mais Selvagens e Putas do que cidadãos normais de Westeros, e bem diferente do Vilarejo do seu antigo forte, porém não era momento para isso, pelo menos não no momento.

    No momento que chegou, viu a quantidade de recrutas que treinavam, era uma quantidade tremenda, por volta de cem recrutas, e talvez mais. Passando por eles, foi encaminhado diretamente para o homem em comando: Podrick Snow.

    Podrick estava em um pequeno escritório escrevendo algo na sua chegada, e ignorando sua presença, continua a escrever. Após algumas olhadas no papel, ele solta a pena e encara Heracles.

    -- Então, você é o novo transferido certo? Heracles se não me engano, pela descrição só pode ser você, e a descrição peca, você é maior que imaginei, me diga Irmão Heracles, o que fez você parar na Muralha, e mais ainda, o que fez você ainda não ter se destacado como deve? Afinal, se a carta que recebi não mentia, você era um dos melhores combatentes, mas ainda sim é um mero Patrulheiro. Deseja ficar nesta posição para sempre, ou apenas não surgiu a oportunidade maior?

    Podrick falava calmamente, enquanto mantinha suas duas mãos sob a mesa, e encarando friamente o homem colossal a sua frente.


    Prologo - Herácles 1168789_32704_large



    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por Van Bash Ter Ago 28, 2018 4:33 pm


    A nova toca
    Muralha Lago Profundo 

    Heracles sabia que sua compleição física chamava atenção, ele realmente era tudo o que lord comandante avisou ao Podrick no manuscrito. A resposta para Podrick era simples e clara

    -Eu acho que me destaquei tanto que vim parar aqui senhor. Talvez meu gosto de matar Leões tenha atraído o medo deles, afinal é melhor colocar o melhor matador de Leões longe onde ele possa apenas caçar selvagens e proteger a muralha. E isso o farei tão ferozmente quanto possa imaginar. Agora se me permite uma pergunta, por quê diabos a vila é cheia de selvagens? Aqui me parece um antro da bandidagem, como o senhor pretende reverter isso? – Pergunta de forma simples e direta como deve ser em sua hierarquia.

    Heracles sabia o que devia ser feito e sempre cumpria apenas seu dever não indo além pois não queria correr riscos, ele queria viver para ver a derrocada dos Lanister.

    Prologo - Herácles Heracl10

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por fairbrooks Ter Ago 28, 2018 5:58 pm



    Podrick escuta as palavras do homem, e toma seu tempo para responder, respirando profundamente e depois bebericando seu vinho.

    -- A vila de Selvagens, pretendo domesticá-los, estão aqui a muito tempo para serem mandados embora, e seria de valia para o Forte ter um vilarejo próximo que prosperasse e colhermos seus frutos, mas não vejo eles se rendendo para homens que não os derrotaram, então em breve tentaremos uma guerra formal, que no caso de vitória eles serão submissos, e no de derrota, bom, ouviremos o que eles desejam. Eu pretendo lhe dar altos cargos no Forte Matador de Leões, principalmente pelo motivo de ter que mandar homens ao Sul em breve, e creio que será útil, mas antes disso deverá se provar digno de minha confiança.

    O Lorde Comandante se levantava e caminhava para a janela de seu quarto, que dava visão para o campo de treinamento.

    -- Quero que ajude na formação dos novatos, em breve, o mandarei como segundo responsável por uma expedição ao Norte, uma patrulha simples, veremos como se sai, se sobressair podemos conversar sobre coisas melhores.

    Podrick continuava a olhar para os recrutas em seu treinamento, ficando de costas a Heracles.


    Prologo - Herácles 382px-Lincoln_Castle_oriel_window



    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por Van Bash Qua Ago 29, 2018 3:11 pm



    Heracles ouvia atentamente Podrick, e ele só poderia imaginar qual merdinha seria o primeiro em comando, o ex nobre sabia que quase ninguém ali era páreo para enfrenta-lo em um combate corpo a corpo, mas ele precisava ser alguém que estava destinado a ser, ele tinha que saber liderar e pensar de forma estratégica, e esse foi o principal motivo que aceitou a transferencia. No lago profundo ele teria essa oportunidade e nenhum merda iria tirar isso dele. Então se aproxima do homem e olha pela janela igualmente vendo os recrutas lá embaixo.

    -Sabemos que grande parte da Merda de Westeros vem pra cá, um ou outro escapa desse fedor e sabe o que realmente fazer ao vestir o preto. Se quer que eu os tornem homens terei que trabalhar muito para que isso aconteça e preciso de uma certa autoridade, então peço que me deixe conseguir essa autoridade da minha forma. E preciso de tempo para que isso ocorra.



     





    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por fairbrooks Qua Ago 29, 2018 3:50 pm



    Assim que Heracles termina seus dizeres, Podrick para de olhar a janela e se vira pra ele.

    -- É um fato que quase todos que veem para cá são estupradores, assassinos ou coisa pior, mas são estes homens que temos, e são com eles que iremos trabalhar e reeducá-los de uma forma que sejam úteis pelo menos em sua morte para Westeros. Quanto sua autoridade, você realmente terá que buscá-la, não me importo que seja a sua maneira, entretanto não recuarei no fato que você será mandado em uma patrulha em breve, você foi bem indicado, mas ao mesmo tempo, não vi suas capacidades com meus olhos, única certeza que possuo é que você sabe lutar melhor que um fazendeiro que roubou por necessidade e está lá embaixo treinando para morrer no Norte daqui.

    Podrick beberica seu vinho mais uma vez, retomando fôlego.

    -- Você tem um prazo de um ano para se mostrar digno deste forte Irmão, caso contrário será mandado para seu forte de origem, onde possivelmente terá serviços não dignos de sua pessoa. Creio que é só isto, se não tiver nada a dizer, pode se retirar e fechar a porta ao sair.

    Assim, o Lorde Comandante volta a olhar seus papéis atentamente enquanto pegava sua pena.


    Prologo - Herácles 9k=



    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por Van Bash Qua Ago 29, 2018 5:44 pm

    calma, ver se pego o código


    Então o matador de leões faz um breve referencia e sai fechando a porta de onde o Lord comandante estava. Enquanto caminhava para o pátio de treino lembrava do mestre de armas dos Lannister de onde era um espada juramentada. A família Reyne de onde Heracles descendia havia há muito tempo se arruinado na guerra mais conhecida como Dança dos Dragões, ele era o real herdeiro de Castamere e mesmo já se redimido por seus antepassados foi traído pelos Lannister, talvez o massacre não foi maior por ele ter ajudado no Rapto da princesa e do principe Viserys matando todos os soldados da casa Baratheon liderados por Stanis, ali ele se sacrificara para salvar as duas crianças. Como ninguém o derrubava e ficaram com medo Stanis fez uma proposta irrecusável, ser executado ou ir para muralha. E lá estava o matador de Leões de frente para aqueles projetos de corvos. Ele encara cada um nos olhos sem falar nada.

    -Muitos de vocês não tiveram escolhas. Ou era a morte ou vestir o negro eu sei comigo também não foi diferente. Há aqueles que o fizeram por motivos nobres, pela sua família ou para ter o perdão real eu sei. Mas todos esses motivos não importa mais! Sabe o que vai fazer vocês ficarem vivos? Nada além de sempre darem seu melhor! Sabe o que vai fazer vocês darem o seu melhor? EU! Não importa quem vocês são. Você!
    - Heracles aponta para um dos recrutas e continua apontando para mais dois totalizando três homens, sempre para os que pareciam serem os melhores espadachins - Acham que podem me vencer?  Está ali escolham sua arma e me enfrentem os três e te mostrarei como são ridículos e apenas carne fresca para os selvagens cortarem.  Venham logo !

    Heracles com seu escudo e seu mangual aguarda os três se posicionarem para esquentar um pouco. Ele iria começar a mostrar para esses recrutas que se tornar um patrulheiro iria demandar muito esforço e sangue deles.  





    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por fairbrooks Qui Ago 30, 2018 1:03 am



    O orgulhoso Matador de Leões vai até os recrutas e começa a falar, de forma audível e autoritária, fazendo os novatos se recolherem e escutarem, porém não apenas os novatos, alguns veteranos pararam para olhar o que ia ser feito.

    Era possível ouvir cochichos e rumores, incredulidades e até mesmo apostas, mas havia alguns outros olhos apenas observando, em silêncio.

    Assim que aponta para os recrutas, eles rapidamente pegam as espadas, a expressão nos olhos deles eram distintas: um havia um segurança, não, mais do que isso, era nítido que se achava superior; outro cumpriu as ordens de maneira que apenas um soldado treinado poderia cumprir; enquanto o último timidamente ficou atrás dos três, com suas mãos um pouco trêmulas;

    O Recruta Superior balança a espada e olha para o Golias.

    -- Então Chefe, você vai nos permitir começarmos essa sua demostração que somos nada além de gado para os selvagens, ou posso fazer as honras?

    Os outros dois permanecem em silêncio, porém em guarda, não perfeita, porém sólida, demonstrando que eram minimante capazes de travar um combate aceitável.


    Prologo - Herácles Images?q=tbn:ANd9GcR3D0lW4PUysv24dMns8ELmPvybegThlnS_nQsazdGzC4M5Ue6ZLQ
    [imagem meramente ilustrativa da expressão do Recruta Superior



    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por Van Bash Qui Ago 30, 2018 12:28 pm



    Amaciando a carne
    Patio de treinamento lago profundo


    Heracles havia gostado da postura do homem a sua frente, e a confiança que passa era nítido que não havia enfrentado nenhum homem como o Matador de Leões. Ele tinha a mesma arrogância que Heracles e mostrava que confiava em suas habilidades tanto quanto o patrulheiro. A única coisa que ele não espera era que Heracles não está blefando e essa era a confiança que mostrava que o patrulheiro estaria certo, e com sua ajuda ele em especial poderia se tornar um grande patrulheiro, mas até lá Heracles iria mostrar que nem sempre as coisas são como parecem. O gigante diferente de seu oponente sabia o que estava fazendo e por isso a confiança, poderia ser até mais homens ali tentando derruba-lo, tudo seria em vão se não fosse um ataque coordenado e estratégico, e a confiança pode nublar a razão muitas vezes. Heracles observa bem as armas que os homens pegam e no seu intimo ele da um leve sorriso, não um sorriso qualquer e sim de que eles estavam em sua teia. Então o homem com uma espada longa em sua mão pergunta se poderia começar. Heracles fica exatamente na distância exata do alcance de sua arma, olha de cima pra baixo solta a esfera de ferro do mangual, que cai até próximo do chão então começava a girar a esfera da morte em movimentos circulares e de vez enquando em x , assim sempre fazendo-o ter a inercia correta.

    -Se quiser ser a primeira carne a ser amaciada pode fazer as honras!
    – disse desdenhando do homem experiente que tinha a confiança de um leão.

    OFF: Heracles espera para ser o ultimo a agir. Se o espadachim experiente e o combatente se moverem para ficar na distância ideal de suas armas que é 1, eles irão levar um ataque gratuito igual a 22. O terceiro como ficou mais atrás está fora de alcance da arma de Heracles.



    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por fairbrooks Qui Ago 30, 2018 3:25 pm



    Após permitir o combate, rapidamente o Recruta Superior parte para o ataque, se aproximando para ter mais precisão, porém ao se aproximar, o Matador de Leões estava a postos, o acertando causando um dano tremendo, porém não o suficiente para acabar com o Recruta.

    Assim ele avança e tenta desferir um golpe grande, de cima para baixo, porém o golpe fora previsível, sendo de fácil esquiva para Heracles. O outro Recruta, o Recruta que manteve a compostura, vendo que se aproximar seria em vão decidiu atacar de onde estava, realizando uma estocada a distância, que mesmo sendo bem executada, acabou parando no escudo do Veterano.

    Vendo os esforços de seus companheiros em vão, o último permanece atrás, pensando em uma possibilidade de como sair dessa situação.






    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por Van Bash Qui Ago 30, 2018 5:30 pm


    Primeiro a ser amaciado
    Patio de treinamento Lago profundo


    O homem avança e ataca com toda sua competência, mas Heracles conseguiu evitar os golpes e assim que chega perto o suficiente o patrulheiro gira junto com seu mangual movendo-se para trás com esse movimento. O Recruta mais perto vê uma brecha na defesa do Golias e acerta com o seu melhor golpe apenas ficando na armadura, sua felicidade de ter acertado não durou o suficiente e ele nem viu o que o acertou. Apesar do golpe ter sido violento Heracles não queria o matar e apenas golpeou forte o suficiente com o cabo de seu mangual, fazendo-o beijar o chão frio e apagar quase que instantaneamente. Após o golpe ele fixa o olhar no que estava a sua frente.  

    OFF: Heracles é atingido por um golpe de oportunidade mas não sofre dano. O ataque de Heracles acerta defesa 21.  


    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por fairbrooks Qui Ago 30, 2018 6:10 pm



    E fácil assim, em dois golpes, o Recruta Superior sentia a neve do chão em seu rosto, desnorteado, apenas pela piedade do Matador de Leões, caso contrário teria encontrado os Sete.

    O Recruta mais tático, aproveita o movimento para trás do seu Veterano, achando uma brecha, e encaixando um golpe bem colocado, porém este fica na armadura, evitando quais danos ao grande homem.

    O último Recruta, vendo o mais habilidoso caído, decide agir e parte para cima, porém, ainda nervoso, faz um ataque lento, fazendo com que o Irmão mais velho colocasse apenas seu escudo na frente.

    Os outros recrutas estavam mais vidrados no combate após a queda do melhor deles, os veteranos pareciam um pouco surpresos, aparentemente o sujeito não era só grande afinal, e os outros olhos silenciosos, bom, permaneciam silenciosos, porém atentos.


    Prologo - Herácles Dark-eyes-2






    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por Van Bash Sex Ago 31, 2018 11:54 am


    Carne amaciada e separada
    Lago Profundo

    Após o ataque do ultimo recruta, Heracles empurra com seu escudo o homem com facilidade desequilibrando-o e deixando-o no alcance de seu mangual, que gira por cima da cabeça como uma distração, se fosse um combate normal a esfera de aço puro com espinhos teria partido o crânio do recruta espalhando seus miolos pelo chão. Então usando todo o balanço do corpo ele gira junto e acerta com a ponta do escudo o queixo do recruta o levando ficar no chão retorcendo os punhos e esticando as pernas, um movimento típico de quem foi nocauteado.

    O recruta mais estratégico quando preparava o outro golpe sente a esfera enroscando em sua perna, em um movimento rápido Heracles o derruba e acerta com o escudo uma pancada tão forte no ombro que a dor o faz largar a espada.

    Sem falar nada ele guarda seu mangual e estica a mão para o homem no chão com consciência.

    -Lutou bem irmão. – fala e após levanta-lo prossegue – A única coisa que sei é que eu poderia ter sido derrotado aqui! Se eles - apontam para os dois caídos no chão – Tivessem lutado como irmãos, se eles tivessem lutados um pelo outro. O importante não é apenas derrotar o inimigo, principalmente se isso vai nos fazer perder irmãos. Nós somos a ultima esperança de Westeros, ninguém se importa com agente se não agente mesmo. A primeira lição de hoje é que ninguém aqui pode ser um fardo para o outro e que o outro é um irmão. Aprendam isso que irão longe. Agora se alguém aqui acha que pode me derrotar pode dar um passo a frente e tiro toda essa arrogância de vocês senhores. Mas hoje vocês irão ter uma lição dura, de como lutar um pelo outro.

    Após o discurso Heracles os enfileiram e chama de dois a dois para saber de fato quem sabia lutar. Os que tinham habilidades ele iria colocar em um lado assim separando os recrutas por nível de habilidade. Existiriam três grupos, Os que sabiam lutar corpo a corpo, os que eram bom em atirar com arco, bestas e facas e os que não servem para o combate.

    No final do dia ele queria ter esse balanço. E ele iria levar os dois homens apagados para o Meistre e os aguardariam pessoalmente acordarem.


    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por fairbrooks Sex Ago 31, 2018 9:05 pm



    O Matador de Leões finaliza o combate, se poderia ser chamado dessa forma em algum momento, e mostra a piedade para os outros dois. O Recruta Estratégico aceita a mão do seu Veterano, se recompões e se coloca em posição.

    Os outros novatos escutam as palavras do Instrutor, e escutam atentamente, os outros patrulheiros terminam de cochichar e pagar as devidas apostas, aqueles que fizeram, e liberam o pátio.

    Em instantes os recrutas ficavam em pares, realizando os combates, conforme foram ordenados por Heracles.

    Era um grupo grande este, havia por volta de quarenta homens neste grupo, após a separação, somaram-se oito homens que sabiam lutam, incluindo os dois desacordados e o Recruta Estratégico, cinco que eram bons com arcos e bestas, nove que não mostraram aptidão nenhuma para o combate, seja pela falta de velocidade, força ou técnica, e o restante, dezessete, que não sabiam lutar, mas poderiam desenvolver essa habilidade.

    Assim, após a separação, o Matador de Leões vai até o Meistre, junto com os dois desacordados e feridos recrutas.

    Um senhor velho, com barbas brancas e desprovido de cabelo no topo de sua cabeça o recebe.

    -- Ora, dois de uma vez, parece que o treino foi intenso não? Não lembro de seu rosto, quem seria você?

    O velho fala analisando o gigante a sua frente de cima a baixo, enquanto alguns Intendentes auxiliavam colocando os jovens nas camas para serem tratados.



    Prologo - Herácles 429291

    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por Van Bash Sex Set 07, 2018 4:05 pm


    Calos de batalha
    Enfermaria  

    Herácles estava ali esperando seus irmãos acordarem. Quando o meistre lhe faz uma pergunta.

    -Sim, acho que não podemos nos dar ao luxo de pegar leve, afinal os selvagens e o que encontrarmos pra lá da muralha vão pegar muito mais pesado. - o golias olha para o Meistre e responde a segunda pergunta - Sou Herácles, fui transferido a pouco pra cá

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por fairbrooks Seg Set 10, 2018 1:03 pm



    O Meistre levanta sua sobrancelha ouvindo a resposta.

    -- Ora, transferido e já treinando os recrutas, devem esperar muitas coisas de você, porém me perdoe tenho que tratar destes dois e dos outros, com sua licença.

    Assim o Meistre começa a tratar dos dois. Algum tempo se passa, e o Recruta Superior acorda primeiro que o Recruta Corvarde, ele se levanta lentamente na cama e olha ao redor, assim que ele olha para o golias um sorriso bobo toma conta de seu semblante.

    -- Parece que eu perdi não é mesmo?

    O Recruta Covarde começa a se mexer na cama, mostrando que estava quase levantando também


    Prologo - Herácles 429291

    Conteúdo patrocinado


    Prologo - Herácles Empty Re: Prologo - Herácles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:47 pm