Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Cronologia

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1246
    Reputação : 23

    Cronologia

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Set 11, 2018 4:48 pm

    Há algumas diferenças entre a série e os livros, cronologicamente estaremos no final do dos livros... Então alguma coisas estão incertas... Mas há elementos da série da HBO que serão fatos e outras não.

    Conforme forem fazendo as casas, se forem ter uma, e escolhendo as regiões me procurem para perguntar sobre NPcs ainda estão vivos.


    Então entendam que seria algo próximo de como é o final da quinta temporada para quem não leu os livros e viu só a série... Mas há diferentes em cada ambiente. Me digam o que pretendem montar e de onde os personagens serão nesse tópico e irei explicar cada região e aos poucos montar um cronograma...

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1246
    Reputação : 23

    Re: Cronologia

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Out 03, 2018 11:59 pm





    Essas são as memórias que eu venho registar sobre a guerra dos reis e rainhas. Esse é o resumo da canção de Fogo e Gelo que tem ecoado por Westeros e feito os corações de todos do povo se assombrar. É por conta dos relatos que descrevo aos Meistres da Cidadela que zombaram das  explicações que dei e pelas reações e razões desse continente ter se tornado tão amaldiçoado e povo tentar abandonar suas casas.

    Ao Norte o povo livre reuniu-se com meu amigo John Snow, o Lorde Comandante da Patrulha da Noite, para fugirem dos Vagantes Brancos, que lhes insisto em afirmar que se provaram ser reais. E agora a real função da muralha tem sido de proteger-nos contra os mortos-vivos e não contra os que, como dizia John, tiveram o azar de nascer do outro lado.

    Apesar disso o Rei Stannis Baratheon revindicou domínio sobre vários do povo livre dentro do Castelo Black após ter acreditado matar Mance Rayder, conhecido por nós como Rei-Para-Lá-da-Muralha... É com pesar que narro esse fato, pois justamente Mance foi quem se dispôs a salvar a irmã do Lorde Comandante, Arya Stark de seu encarceramento depois do casamento forçado com Ramsay Bolton.

    Sim, relato que Stannis foi ludibriado pela magia de uma sacerdotisa do Deus Vermelho e feiticeira de Ashaii, que fez com que o guerreiro conhecido como "Camisa de Chocalhos" ficasse no seu lugar. E pelo que sei Mance foi ao encontro dos Bolton, enquanto Stannis prepara um exército para fazer o mesmo. Pois eu bem sei o poder do conhecimento antigo de que vossas mentes tem duvidado, mas que certamente é o real segredo oculto para que possamos entender o Rei da Noite.

    Coube a mim proteger o pequeno herdeiro do povo livre, que ao meu ver pouco vê de importante na concepção de herança de nobreza. Mas Stannis realmente iria sacrificar o pequeno, tivemos de fazer o que é preciso. Espero que me possam perdoar por te-los saqueado, mas há muito que preciso fazer e não há tempo para me tornar um de vocês.

    Quando ouvi sobre a explosão do Septo de Balor e que no centro leste um grupo de arruaceiros chamados de Irmandade sem Bandeiras começou a ampliar sua influência até as divisas da região do Vale de Arryn eu tive de deixa-los. Dizem que eles são liderados por uma mulher conhecida como "Coração de Pedra", que muitos dos seus membros são adoradores do Deus Vermelho, outros guerreiros por alguma razão se separaram das tropas da rainha dragonessa do Sul...

    ...pelo que ouvi, a armada de Daenerys esta ancorada na ilha fortaleza de Pedra do Dragão desde que Stannis a deixou para marchar pelo norte com seus exércitos e que o Duende Lannister é seu conselheiro particular contra a Rainha Cersei.  Conta-se que ela veio com Dragões de Meeren, que são terríveis em batalha.

    Mas a verdade que eles ignoram é que pouco importa quem se senta no Trono de Ferro quando os mortos se levantam. E minha missão é descobrir como derrotar o mal gélido da morte.

    Eu entendo que dentro dessa situação  muitos rumem em sentido de Essos, se não fossem meus juramentos diante do Bosque Sagrado, eu certamente também faria o mesmo.

    Sei bem que em Meereen há um lugar que poderão conseguir amparo, sei que é para lá onde escaparão em paz sob os cuidados de pessoas cuja ganância esta distante de nossas preocupações com o que pode ser o fim da nossa existência enquanto civilização...

    ...aguardo que possa carregar nossas esperanças mais ao Oeste e para o Império Dourado de Yiti ao Oriente.

    De Samwell, Irmão da Noite e último da Casa Tully.


      Data/hora atual: Ter Out 23, 2018 5:42 am