Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Balthazar Ulf

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Balthazar Ulf - Página 2 Empty Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por fairbrooks Qua Mar 13, 2019 4:33 pm




    Sor Balthazar Ulf



    Balthazar Ulf - Página 2 WRBLCombo


    Havia sido um dia longo, mas estava longe de acabar. Procurando por todos os lados por dicas e suposições, acabou indo para o lugar onde poderia começar sua perseguição, no lar de Cedric.

    Chegando e vendo a comitiva de recepção, o Mestre de Armas automaticamente para vendo os homens com foice em prontidão.

    -- Mestre de Armas da Família Goldwing, Balthazar Ulf. Desejo ter a palavra com o responsável por estas terras.

    Ainda parado e olhando para a recepção, Balthazar fixa o olhar na moça a sua frente, ficando tanto curioso em relação a ela.

    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    Balthazar Ulf - Página 2 Empty Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por nunessoares Sáb Mar 23, 2019 3:01 pm

    -Balthazar?! -A mulher para por alguns segundos analisando Balthazar - Me desculpe - Ela estende uma das mão para cumprimentar o mestre de armas - Sou Elyana, responsável pela fazenda na ausência de meu irmão, me acompanhe, é melhor conversar lá dentro.

    Balthazar segue cautelosamente a garota e os homens , com uma das mãos pousadas sobre o cabo de sua espada. Passa por entre as habitações de madeira e o chão lameado. A um silencio tenebroso pairando no ar, ao entrar em um dos casebres acompanhado de Elyana, Balthazar se depara com o comodo lotado de pessoas, a pelo menos duas dezenas de indivíduos deitados ao chão cobertos com lençóis marrons que outrora foram brancos, mais da metade são crianças. Outra meia duzia estão de pé indo de uma lado para o outro cuidando dos enfermiços. O ar ali dentro é pesado e cheira a doença. Os doentes ao chãos estão pálidos e com os lábios cor de leite, tremem e suam constantemente. Balthazar precisa tomar cuidado para não pisar nas pernas de algum enfermiço.

    -Desculpe o transtorno. Um surto de febre nos atacou a uma semana, todas as outras casas estão no mesmo estado. Por favor me acompanhe - Elyana faz sinal para que Balthazar entre em um quarto atras de uma cortina. Os homens com foice ficam do lado de fora do casebre. O quarto possuí uma cama de casal coberto com um lençol de peles, uma duzia de tranqueiras enfeita uma das paredes e a uma mesa pequena de madeira rodeada por duas cadeiras velhas - Sente-se, tem um pouco de cerveja preta - Elyana pega um jarro de barro preso na parede e despeja um pouco de cerveja preta em um copo de latão - O que deseja de mim mestre Balthazar?
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Balthazar Ulf - Página 2 Empty Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por fairbrooks Seg Mar 25, 2019 2:56 pm




    Sor Balthazar Ulf



    Balthazar Ulf - Página 2 WRBLCombo


    Balthazar segue a mulher para uma conversa apropriada. Vendo a situação pelo Caminho, faz uma prece silenciosa em nome dos afetados por esta doença trágica.

    Chegando no lugar, pega o copo de cerveja, porém não a bebe, deixa perto de si com uma das mãos segurando o copo, agora seria um momento delicado que poderia causar uma situação não favorável para si, mas com sua honra e palavra em jogo, não iria brincar com palavras ou ser dissimulado.

    -- Procuro o seu Tio e o Tio de Cedric, ele atacou meus homens e corrompeu outros, e dos meus homens apenas eu e outro sobrevivemos ao ataque, e ele fugiu a cavalo. Tive que honrar meus homens e não o persegui, não sei de seu paradeiro, porém ele possuium débito alto a ser pago pelos seus atos contra a Casa Goldwing e contra aos homens inocentes que estavam cumprindo seu dever que assassinou, espero que compreenda e colabore, você não precisa pagar pelos crimes de seus familiares.

    Com o copo ainda em mãos, o Mestre de Armas encara a bela Jovem, aguardando sua reação diante da verdade.

    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    Balthazar Ulf - Página 2 Empty Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por nunessoares Qui Abr 04, 2019 2:53 pm

    -Corrompeu? - A mulher exibia um rosto de duvida que se transforma em decepção - Me desculpe mestre, tanta coisa acontecendo nesses últimos dias. Surto de febre, a prisão de Cedric e agora meu tio. Ele passou por aqui a algumas horas atrás, disse que seguiria para Vila Gaivota onde arrumaria um barco para zarpar do Vale, acho difícil que algum de nós volte a vê-lo novamente. Era um homem pouco racional que vivia de bravatas do passado sobre a Rebelião de Robert, guerra em qual lutou ao lado de meu pai - Agora dentro da cabana sobre as luzes de tochas Balthazar conseguia ver com mais clareza os traços de Elyana. Cabelo loiro, pele clara como a neve, uma constituição esbelta e graciosa, olhos de um azul quase transparente, lembrava a Balthazar cristais que viu algum dia em seu passado pelos portos de Braavos - Quando nosso senhor Brandon estava bem de saúde as coisas eram melhores - Elyana puxa uma as cadeiras e senta - Me desculpe preciso sentar um pouco, trabalhamos muito por aqui mestre Balthazar, mal sobra tempo para o descanso - A moça beberica um pouco da cerveja em seu copo, antes de olhar para o chão e deixar tímidas lagrimas caírem de seu rosto - Cedric gostava dela, de verdade. Mas, eu disse a ele que ela não valeria a pena. No final ele foi traído por Gily e agora coloca o nome de nossa família em desgraça. - Elyana leva as duas mãos ao peito como se abrasasse algo invisível - Por favor mestre, perdoe meu irmão. Cedric não sabia o que estava fazendo, ele é um homem bom e fiel a casa Goldwing, estava cego pelo amor, Gilly era sua prometida e o traiu. Cedric foi apenas uma vítima.  É tanta pressão que não sei se vou suportar
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Balthazar Ulf - Página 2 Empty Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por fairbrooks Qui Abr 04, 2019 3:46 pm




    Sor Balthazar Ulf



    Balthazar Ulf - Página 2 WRBLCombo


    Escutando atentamente as palavras da moça, Balthazar faz uma prece interior, para que os Sete a protejam desta tragédia que assolava sua família, e a ver chorar intensificava esta emoção.

    -- Infelizmente não poderei deixar que ele saia levianamente desta forma, no mínimo a direção para onde foi devo reportar para Lady Naehrys. Lord Brandon fora um bom homem, assim como sua filha também será, apenas uma questão de tempo para voltarmos a voar alto mais uma vez. Sobre Cedric, o amor e paixão nos leva a loucuras, confio que o rapaz é um bom moço, porém até pessoas boas devem ser punidas quando cometem atos ruins, confio em Lady Naehrys e sei que será justa e branda com seu irmão, e eu o entendo, sentir-se traído nos leva a cometer atos que não queríamos, mas as vezes, pela honra ou dever o fazemos, honestamente espero que ele continue sendo um homem bom e que este ato seja um caso separado que caía no esquecimento. Com pesar, gostaria de pedir um cavalo emprestado se possível Milady, como falei, devo seguir os rastros de seu Tio.

    Conteúdo patrocinado


    Balthazar Ulf - Página 2 Empty Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:51 pm