Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Balthazar Ulf

Compartilhe
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

Reputação : 2

Re: Balthazar Ulf

Mensagem por fairbrooks em Qua Mar 13, 2019 4:33 pm

Sor Balthazar Ulf

Havia sido um dia longo, mas estava longe de acabar. Procurando por todos os lados por dicas e suposições, acabou indo para o lugar onde poderia começar sua perseguição, no lar de Cedric.

Chegando e vendo a comitiva de recepção, o Mestre de Armas automaticamente para vendo os homens com foice em prontidão.

-- Mestre de Armas da Família Goldwing, Balthazar Ulf. Desejo ter a palavra com o responsável por estas terras.

Ainda parado e olhando para a recepção, Balthazar fixa o olhar na moça a sua frente, ficando tanto curioso em relação a ela.

nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 0

Re: Balthazar Ulf

Mensagem por nunessoares Hoje à(s) 3:01 pm

-Balthazar?! -A mulher para por alguns segundos analisando Balthazar - Me desculpe - Ela estende uma das mão para cumprimentar o mestre de armas - Sou Elyana, responsável pela fazenda na ausência de meu irmão, me acompanhe, é melhor conversar lá dentro.

Balthazar segue cautelosamente a garota e os homens , com uma das mãos pousadas sobre o cabo de sua espada. Passa por entre as habitações de madeira e o chão lameado. A um silencio tenebroso pairando no ar, ao entrar em um dos casebres acompanhado de Elyana, Balthazar se depara com o comodo lotado de pessoas, a pelo menos duas dezenas de indivíduos deitados ao chão cobertos com lençóis marrons que outrora foram brancos, mais da metade são crianças. Outra meia duzia estão de pé indo de uma lado para o outro cuidando dos enfermiços. O ar ali dentro é pesado e cheira a doença. Os doentes ao chãos estão pálidos e com os lábios cor de leite, tremem e suam constantemente. Balthazar precisa tomar cuidado para não pisar nas pernas de algum enfermiço.

-Desculpe o transtorno. Um surto de febre nos atacou a uma semana, todas as outras casas estão no mesmo estado. Por favor me acompanhe - Elyana faz sinal para que Balthazar entre em um quarto atras de uma cortina. Os homens com foice ficam do lado de fora do casebre. O quarto possuí uma cama de casal coberto com um lençol de peles, uma duzia de tranqueiras enfeita uma das paredes e a uma mesa pequena de madeira rodeada por duas cadeiras velhas - Sente-se, tem um pouco de cerveja preta - Elyana pega um jarro de parro preso na parede e despeja um pouco de cerveja preta em um copo de latão - O que deseja de mim mestre Balthazar?

Data/hora atual: Sab Mar 23, 2019 5:28 pm