Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Alice, a Fotógrafa

Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

Alice, a Fotógrafa

Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qui Nov 22, 2018 7:45 pm

Acompanhe aqui as "aventuras" de Alice.

1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

Conquistas :
    Premiações :

Re: Alice, a Fotógrafa

Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Jan 25, 2019 12:48 am

Alice tem vivido uma boa vida ultimamente, consegue vários trabalhos, e curte a tranquilidade da vida sozinha em seu apartamento em Londres, saindo pouco, fazendo suas caminhadas matinais, cuidando da saúde, e claro, sempre retocando a maquiagem e mantendo um bom visual. Sua casa, no centro da cidade, tem sido seu refúgio há um bom tempo, lá dentro tem tudo que ela gosta, conforto, diversão, uma aparelhagem ótima que lhe facilita a vida devido sua deficiência auditiva, sem mencionar seu espaço de trabalho, como computadores e uma sala escura, para revelar seus trabalhos. Tudo muito bem retocado e organizado, da forma como ela escolheu.

Foram anos planejando essa casa.  Pensa ela, sentada no sofá da sala, segurando um retrato nas mãos. Na foto, vê-se uma linda garotinha ruiva, ela própria, acompanhada de suas duas irmãs, abraçadas com a mãe, em um passeio no parque, que aconteceu há muitos anos atrás. Uma lágrima escorre, saudade é tudo o que ela sente agora.

Após alguns minutos de nostalgia, retorna o retrato para a mesinha, colocando-o junto com vários outros, e por um segundo, passa seus olhos pelas outras imagens. Numa delas, vê a imagem de seus avós maternos, e fica pensativa, imaginando o que teria acontecido com eles já que fazia tanto tempo que não os via. Chegou a pensar. — Talvez seja hora de lhes fazer uma visita. De repente: Zzzuuum, Zzzzuum ... Sente seu celular vibrando no seu bolso. Ao pegá-lo, vê que é Jenna, sua irmã mais velha à convidando para uma chamada de vídeo. A maioria das pessoas costumam enviar apenas mensagens, no entanto, pessoas mais próximas já estavam acostumadas a fazer chamadas de vídeo como essa, pois já confiavam nas habilidades de leitura labial de Alice. No momento eram aproximadamente 19 horas, e Alice tinha acabado de tomar um bom banho, já preparada para descansar quando sua irmã liga...

E então, o que Alice faz? Vai atender ou deixar tocar?
    @Nahna, que comecemos finalmente! hahaha Deu-se a largada. Fique a vontade pra postar. =]

nahna
    Samurai Urbano
    nahna
    Samurai Urbano

Reputação : 6

Mensagem por nahna em Sex Jan 25, 2019 5:46 pm

Alice era bastante saudosista de seu passado, e da vida que levavam quando viviam todos juntos, na mesma antiga casa. Mantinha fotos nas paredes e em alguns porta-retratos sobre móveis, constantemente se pegando perdida em seus pensamentos. Alice é trazida de volta com a vibração do celular. Vendo que é Jenna, ela decide atender a chamada e toca na tela.

"- Oi, Jen!"

Algumas pessoas que não estavam cientes de sua condição de surdez poderiam pensar que era estrangeira, devido ao sotaque um pouco diferente ao falar, mas Jenna já estava acostumada.

"- Tudo bem? Como você está?" - Sorrí, vendo a irmã.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

Conquistas :
    Premiações :

Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Jan 30, 2019 9:25 am

Jenna Langley é a irmã mais velha de Alice, uma mulher bonita, de 27 anos, loira, olhos azuis. No vídeo ela sorri, seu semblante, para Alice, expressa segurança, a irmã sempre foi protetora, sempre cuidou das irmãs mais novas, e particularmente, foi uma das pessoas mais importantes para Alice na época do acidente. Jenna tinha 13 anos, e desde então passou a ser a mais responsável das três, que tomou para si, de certa forma, o papel da mãe, de orientar e cuidar das irmãs mais novas.

Eu estou bem mana, um pouco cansada hoje, e você meu bem, que carinha é essa?
    (Jenna sempre foi de notar as expressões das irmãs, e nesse momento, parece suspeitar de que Alice esteja um pouco pra baixo)

Hoje em dia, Jenna é médica, casada com Jofey, cirurgião, e dá moradia à irmã casula, Amanda, que cursa Artes Cênicas.
    Frequentemente Jenna liga para Alice, querendo saber das coisas.

nahna
    Samurai Urbano
    nahna
    Samurai Urbano

Mensagem por nahna em Qua Jan 30, 2019 11:32 am

Alice sorrí.

"- Eu estou bem, estava só olhando algumas fotos antigas... Bateu um pouco de saudades, sabe?"

Jenna parecia bastante cansada, de fato. Sempre trabalhou demais... desde que era mais nova já era esforçada para dar exemplo para as irmãs.
    Alice sempre teve um apego especial à ela por causa desse cuidado que sempre teve, o que provavelmente amenizou um pouco a perda da mãe.

"- Você trabalha demais! Devia tirar umas férias românticas com Jofey, para cuidar do coração..." - Sorrí denovo.
    "- Como ele está?"
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

Conquistas :
    Premiações :

Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Fev 13, 2019 9:35 pm

Ele está bem sim, graças a Deus. Aliás, falando no diabo ... adivinha só! Estávamos pensando em, quem sabe agora que nossa situação está estável ... não sei, sei lá, talvez fosse hora de ... ah você sabe né! Ri, falando com ansiedade, e completa: termos um filho. Após dizer, fica esperando, meio apavorada pela reação da irmã. Jenna está claramente empolgada e ao mesmo tempo apavorada com a a ideia, mas por sua expressão imaginativa e modo de falar, Alice sente que ela parece estar falando sério.

nahna
    Samurai Urbano
    nahna
    Samurai Urbano

Mensagem por nahna em Qui Fev 14, 2019 9:20 am

Alice coloca a mão sobre a boca, emocionada. Um pequeno ser humaninho na família seria uma felicidade enorme, ainda mais de Jenna, de quem era tão próxima.

"- Jenna! Nem sei se tenho palavras! Que coisa mais linda vai ser esse bebê, já que vocês são um casal que é uma gracinha!" - Sorri ansiosa.
    "- Já até me imagino pegando nos braços e trocando aquelas fraldas bem nojentas também!" - Rí.

"- E como vocês pretendem colocar esse plano em prática?" - Pergunta empolgada, e depois se envergonha um pouco.
    "- Digo... Não de modo biológico... Quer dizer... Tenho certeza que vocês sabem o que fazer..." - Se justifica.
    "- Pense com carinho nas férias românticas, então! Com muitas escalas românticas em praias paradisíacas!"
    "- Não basta conceberem meu sobrinho ou sobrinha... Tem que lembrar até o fim da vida como geraram!"
    - Rí denovo.

Alice pensa no futuro, e fica bastante feliz pela irmã.

"- Ah... Não acredito que vou mesmo ficar para titia..." - Prende os cabelos em um rabo-de-cavalo e se ajeita no sofá.

"- Antes de você ligar eu estava aqui pensando no vovô e na vovó lá no Brasil, e pensando seriamente em fazer uma visita... Faz tempo que não os vejo."
    "- Como não tenho fechado muitos contratos por aqui no momento, acho que seria bom fotografar um lugar diferente, e pessoas diferentes também."
    "- E quem sabe se não aproveito tanto, que volto grávida também de um brasileiro, para fazer concorrência..."
    - Sorri, falando em tom de brincadeira.

1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

Conquistas :
    Premiações :

Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Fev 18, 2019 10:01 am

Jenna sorri e se diverte junto com Alice quando ela demonstra felicidade em relação aos planos familiares da irmã mais velha. Então, Jenna conta tudo, quando começou a pensar nisso, por que estava disposta a investir nisso agora, como planejaria cada etapa do processo, onde e como tentariam concebê-lo(la), como seriam os 'chá-de bebê', com que médicos passariam, e conta também, que estavam até planejando mudar, para uma casa mais adequada, num local apropriado para criar uma criança. Também falou sobre aniversários, sobre limpar cocô, e tudo mais ... sempre com muito bom humor, e demonstrando muito empolgamento. No final, fica feliz com o apoio de Alice, e prossegue:

Obrigada mana, eu te amo muito viu, e quero muito que você participe de tudo isso, ah, e a propósito, ainda não falei nem para o pai, nem para a Amanda, ela anda tão rebelde, você tem que ver ...

Em seguida, Alice fala sobre seus avós, e repentinamente, Jenna à interrompe.

AAh, quase esqueci! A vó Dodinha (Dolores, avó brasileira) ligou, disse pra irmos visitá-los, foi muito amorosa, e tá cheia de saudade. Ai, mana, eu quase chorei ... Eu queria muito ir visitar, mas tô tão cheia de serviço, e não sei se vou poder nesse fim de ano (2018). Ah, mas vai você! Vai pra lá se divertir, matar a saudade deles, você já gosta mesmo de viajar e ficar tirando suas fotinhas né? hahaha

nahna
    Samurai Urbano
    nahna
    Samurai Urbano

Mensagem por nahna em Seg Fev 18, 2019 11:25 am

Alice já começava a fazer planos com Jenna sobre a maternidade dela, e já imaginando situações possíveis no futuro. Era sempre gostoso conversar com a irmã.
    Quando Jessa falou sobre Amanda, imaginou que talvez fosse difícil para um casal viver junto com uma irmã mais nova, que tinha uma rotina bem diferente da deles... quase uma filha adulta.

"- Amanda sempre teve talento para o drama! Por isso foi ser atriz..." - Rí sobre a rebeldia.
    "- Se você quiser uma folga, posso levar ela comigo para ver a vovó! Diz que eu convidei!" - Rí.
    "- Seria bom para vocês irem mandando ver, e fazendo essa criança!" - Fala fingindo seriedade.

"- Mas de todo jeito eu vou sim. Se a vovó ligou para convidar, melhor ainda, que não fico me sentindo tão enxerida!"

"- O ruim é só a distância..." - Suspira. "- Mas vai ser ótimo!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Fev 23, 2019 5:35 am