Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Outubro, 1890] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Compartilhe
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 924
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Outubro, 1890] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot em Qui Dez 20, 2018 9:59 pm

    New Hampshire
    Outubro de 1890

    Anelise sorriu para Dorothia, mas sem contestar ou concordar com as palavras da jovem bruxa, ela apenas seguiu a garota para o fundo da casa. Conhecia bem aquela fazenda assim como conhecia outras da região. Ao falar da mulher, Anelise pareceu um pouco decepcionada por ser sobre aquelas pessoas que Dorothia falava, a jovem observou a árvore com alguma curiosidade, aquela terra não era boa para maçãs.

    - Tome cuidado com elas. - Anelise falou enquanto abaixava-se para pegar as maçãs caídas. - Ela acha que é poderosa, mas não sabe o que poder quer dizer. - Anelise suspirou e se levantou, mantendo as maçãs que catara do chão nas mãos fechadas, voltou a olhar para o céu de maneira curiosa onde as nuvens negras se formavam pesadas e raivosas, ventava muito também.

    - Os Kraine vão ficar bem, é o destino deles. - Virou-se para Dorothia analisando a garota de cima a baixo por um instante, as primeiras gotas da chuva começaram a cair. - Sua família vai se juntar ao Coven? - A pergunta veio em um tom suave, como quem pergunta como vai os filhos ou como foi o dia, ela voltou a andar agora na direção da saída novamente, as gotas de chuva caiam devagar, mas fortes e violentas. - Acho que é um desejo natural, quando se vem para uma terra nova com pessoas desconhecidas. Número é poder, dizem. - Suspirou. - Talvez vocês mudem o lugar, talvez o lugar mudem vocês, no fim, Dorothia, a decisão de quem você quer ser sempre será sua.


    Lugar Nenhum, Anelise "Ann" Kraine
    [/color]
    Bastet
    Tecnocrata
    Bastet
    Tecnocrata

    Mensagens : 490
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Outubro, 1890] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet em Sab Dez 22, 2018 6:13 pm

    New Hampshire
    Outubro de 1890

    Dorothia assentiu, ficando curiosa ao ver que a jovem pegava as frutas já caídas. Se abaixou para ajudar – Eu sempre tomo, com pessoas que tem a fala mansa escondendo ameaças – deu de ombros. No fim, era bom conversar um pouco com alguém que via pessoas, como aquela mulher, como alguém em quem não se devia confiar.

    Ergueu o olhar para Anelise, não entendendo bem o que ela queria dizer com aquilo, mas logo suspirou, com a pergunta feita em seguida – Eu não sei ainda. Provavelmente sim, as meninas já ficaram muito tempo longe da escola – não quis comentar sobre o resto, principalmente depois do que ouvira da família.  Se levantou para acompanhar a outra até a saída. Deu um pequeno sorriso com as palavras dela, assentindo – Eu também gosto de pensar assim – disse, apesar de saber que a decisão não era influenciada só pelo que ela queria ser... De alguma forma, o pensamento era libertador.

    - A sua chuva chegou – olhou pro céu, sentindo as gotas pesadas e espaçadas caírem em seu rosto – Espero que Jaqueline goste da torta – sorriu, olhando mais adiante, vendo que Jacob  terminava de guardar as ovelhas.  Antes de a menina se afastar, chamou ela pelo nome.

    -  Anelise...  Se importa se eu frequentar a sua clareira? Freya se sentiu muito à vontade no local, assim como eu. Não usarei magia lá, se você disser para não o fazer – perguntou, gostando de ter um local para ficar sozinha e estudar. A magia presente na clareira também trazia um tipo de paz às preocupações que ela sentia diariamente.  

    Lugar Nenhum, Dorothia O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 924
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Outubro, 1890] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot em Dom Dez 23, 2018 2:29 pm

    New Hampshire
    Outubro de 1890

    Dorothia tinha razões em ficar confusa com Anelise, às vezes ela simplesmente não parecia falar coisa com coisa ou parecia misturar os assuntos de maneira aleatória. Mas a loira não falou nada sobre a possibilidade da família de Dorothia juntar-se ao Coven, para ela era uma decisão natural; estavam em uma terra estranha, vizinhas a uma pessoa como Anelise e o Coven poderia parecer tentador e promissor, chegou a sorrir com a ideia, mas logo moveu a cabeça levemente em negativo a tempo de ouvir o que Dorothia falava. - Não é um pensamento. - Afirmou a loira, os olhos claros recaindo sobre Dorothia. - É o destino deles. - Afirmou de novo, agora parecendo ainda mais certa sobre o que dizia.

    Era, não era? As malezas viriam, claro, mas os Kraine passariam por pelas como as árvores sobreviviam as tempestades, Jacob sofreria mais ela sabia, porém estaria presente para transformar sua dor em força... Dorothia ainda era nebulosa em toda aquela trama, Anelise não tinha certeza onde a bruxa se encaixava.

    Olhou para o céu ao ouvir a afirmação de Dorothia, a chuva particularmente lhe agradava, lavava as malezas da terra e as levava embora, fechou os olhos por um momento breve, ela sorriu de leve, mas não respondeu: Jaqueline gostaria da torta, mais abriu os olhos de novo ao ouvir a pergunta. Estava no portão da cerca que marcava a propriedade e virou-se para Dorothia, agora parecia analisá-la com um olhar clinico de um médico ou algo assim. A chuva aumentava gradativamente.

    - Eu não posso decidir isso. - Ela falou moveu os ombros por um instante. - E decisão Dela quem pode ou não ir até lá. - E ao falar isso Anelise olhou na direção da floresta: onde agora as árvores chacoalhavam violentamente diante do vento feroz que se aproximava, a floresta nada mais era do que um borrão escuro e assustador. - Ela tem que aceitar você, mas... - Olho novamente para Dorothia. - Não aconselharia a levar sua égua. O cão que foi fatalmente ferido juntou-se à Matilha e a Matilha está sempre com fome e sempre caçando. - Suspirou. - Depois da chuva talvez você devesse ir até lá, falar com ela. - E indicou a floresta com a cabeça.


    Lugar Nenhum, Anelise "Ann" Kraine
    Bastet
    Tecnocrata
    Bastet
    Tecnocrata

    Mensagens : 490
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Outubro, 1890] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet em Qua Dez 26, 2018 5:46 pm

    New Hampshire
    Outubro de 1890

    Apenas deu de ombros, não sabendo como responder aquilo. Acreditava no destino, mas não em algo fixo e imutável, como afirmava Anelise naquele momento.  De qualquer forma, ela parecia tão certa do que dizia, que Dorothia não pôde contestar. “Espero que assim seja”, pensou, imaginando que aquela família merecia um bom futuro, visto o que passaram no passado e a situação minimamente razoável que viviam agora.

    Quando Anelise disse que a clareira que tinha de decidir sobre aquilo, a jovem bruxa coçou o queixo. Imaginara que a magia da clareira vinha da bruxa... Mas talvez fosse o contrário. Suspirou, assentindo – Farei isso. Obrigada – sorriu, pensando enquanto via a silhueta da outra ficar mais e mais distante. Aquela cidadezinha era um local realmente peculiar. De alguma forma, ficar ali não parecia tão ruim.

    Ajudou a Viúva a recolher os poucos animais que possuía em suas terras, quando a chuva começou a apertar. Após isso, foi até o estábulo para cuidar da égua, se sentando perto de Freya, para tranquilizar a familiar naquele temporal. Acabou adormecendo no feno... tendo sonhos estranhos com aquela clareira.

    A árvore fazia uma sombra macabra na noite de lua cheia... E Dorothia tinha as mãos sujas de sangue. Ao olhar para baixo, o corpo de Jacob estava estirado no chão, se contorcendo, cuspindo um sangue quase negro. Ela sentia tanta dor que o coração parecia apertar. Chorava. Gritou o nome dele algumas vezes, fazendo as árvores tremerem.

    Na fazenda dos Kraine, Jacob também havia cochilado, entrando naquele sonho desconhecido. Aos olhos do humano, não parecia algo mágico... Parecia apenas estranho, se ver quase sem vida, nos braços da jovem que conhecera há pouco tempo. Seu corpo formigava. Ele não queria morrer, não queria deixar ela ali, sozinha.

    Mas quem tinha feito aquilo?

    -JACOB! – Dorothia gritou no sonho, tão alto, que fez os dois jovens despertarem, assustados. A chuva estava mais forte lá fora.

    - Jacob... – ela falou para si mesma, se levantando, com o peito tão apertado, que não pensou, saindo correndo na chuva,  querendo verificar que estava tudo bem. Era como se ainda sonhasse... Se aquele sentimento de perda precisasse ser sanado.

    Lugar Nenhum, Dorothia O'Hanrahan
    [/quote]
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 924
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Outubro, 1890] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot em Sab Dez 29, 2018 5:47 pm

    New Hampshire
    Outubro de 1890

    Quando Dorothia saiu correndo daquele jeito, tudo que conseguiu num primeiro instante foi ser violentamente apresentada ao vento da tempestade que se formou: ele bateu contra ela jogando sua fúria e água contra o corpo da jovem bruxa. Lá fora tudo não passava de um caótico breu molhado: as lamparinas que costumavam ficar acesas à noite estavam todas apagadas provavelmente pela chuva.

    Ela mal conseguia andar na chuva, portanto quase não conseguia atravessar o campo que separava as duas fazendas, com muito esforço conseguiu chegar à cerca.

    Mas de lá não conseguia ver nada.

    O frio começou a invadir o corpo de maneira acelerada, o ricochetear da chuva machucava o corpo.

    Esforçou-se para tentar enxergar além da escuridão que a chuva oprimia sobre sua visão, muito lá longe Dorothia pode ver uma vaga luz acessa na sala da casa Kraine, mas apenas isso. A chuva voltou a ofuscar, engolindo-a numa escuridão gelada.


    Lugar Nenhum, Anelise "Ann" Kraine
    Bastet
    Tecnocrata
    Bastet
    Tecnocrata

    Mensagens : 490
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Outubro, 1890] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet em Qua Jan 02, 2019 2:52 am

    New Hampshire
    Outubro de 1890

    A chuva só havia parado no outro dia pela manhã. Estava tão forte que o rio havia enchido bastante e algumas árvores estavam caídas por toda a estrada. Estranhamente, as árvores do bosque permaneciam de pé, como se nada tivesse ocorrido no dia anterior.


    [...]


    Kalinda precisou de muito esforço para se levantar na hora certa. Não havia conseguido dormir direito, devido aos sonhos terríveis que tivera, além de a chuva gelada ter atingido o seu corpo de forma forte e direta, como se a impedisse de sair de casa. Como resultado, sentia o nariz levemente congestionado e o rosto um tanto febril.

    Apesar da doença iminente, não se atrasou para as tarefas diárias. A viúva era bastante rígida com essas coisas e, para que as irmãs pudessem estudar, Dorothia havia se comprometido com as tarefas que seriam delas. Ouviu a mãe conversar com as amigas e desceu em seguida, para pegar o café da manhã simples que fora servido. A mãe avisou que a tarde elas iriam ver como o Coven ali funcionava, mas não chamou Dorothia para ir...  A jovem bruxa também não se ofereceu.  Apenas pegou o pedaço de pão duro e o leite morno, indo comer na varanda.


    [...]


    Já era quase meio dia quando terminou as tarefas na fazenda. Soltou Freya pra pastar com os outros animais, dentro da cerca, e deu uma volta, visitando outras fazendas para oferecer o serviço. As pessoas da cidade não eram tão amigáveis... Somente um senhor, dono do moinho, ofereceu para ela cuidar da casa. Era um trabalho um tanto arriscado, pois o local era um tanto longe a pé e o homem esquisito vivia sozinho, mas planejava ir sempre com sua familiar... e uma arma, apesar de não gostar delas. O trabalho era poucas vezes na semana, por isso não dava muito dinheiro, mas já era algo a mais para ela e a família.

    Quando vinha voltando a pé, margeando o rio alagado em algumas áreas, se lembrou do que Anelise dissera, sobre o bosque. Achou que era uma boa oportunidade para ir até lá, visto não ter nada para fazer durante a tarde. Chegando perto da propriedade, atravessou a pontezinha  e rumou ao bosque, tentando se lembrar do caminho que fizera da primeira vez.

    A floresta tinha um ar quente e úmido, após a chuva, incomum naquela época do ano. Somente chegou na lareira após acreditar que estava completamente perdida naquelas matas.

    Deu um passo na direção do gramado, olhando em volta.
    D
    - Olá? – disse, sem saber bem com quem ou o que devia falar – Eu... hm, me chamo Dorothia – e foi andando, mais e mais perto da árvore – E... você? – não esperava realmente uma resposta. Olhou em volta, esperando algum sinal...  Aquela sensação estranha de entrar ali permanecia.

    O corpo estava dolorido e sentia a cabeça flutuar um pouco, após o esforço, por isso procurou um lugar para se sentar. Encontrou um perto de uma das raízes, bem próxima dos elementos naturais: a água da chuva, a terra da grama, o ar da brisa e o fogo do sol parco que entrava e incidia no local que ela havia escolhido.  Era como se o lugar tivesse um equilíbrio próprio. Tocou a raiz, suspirando. – Eu sou nova aqui... Gostaria de saber se posso... ou devo ficar...


    Lugar Nenhum, Dorothia O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 924
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Outubro, 1890] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot em Dom Jan 06, 2019 11:37 am

    New Hampshire
    Outubro de 1890

    O dia que nasceu naquela manhã era feito e gelado. Nuvens ainda impediam que o sol aparecesse no céu completamente e aquecesse as pessoas e criaturas. Lama espalhava-se por boa parte das estradas de terra e as pessoas nas fazendas estavam ocupadas reparando os estragos da noite passada.

    Quando Dorothia rumou para a floresta pode ter uma ideia maior do estrago que a chuva estranha e fora de época causara a maior parte do lugar, até mesmo a fazenda Kraine parecia estar tendo problemas naquela manhã, ela pode visualizar muito de longe Anelise montada em um cavalo, percorrendo os perímetros da fazenda atrás de problemas nas cercas.

    Dentro da floresta, Dorothia perdia-se em trilhas e passava por lugares tão semelhantes que podia achar estar dando voltas em torno de lugar nenhum, era como se após a chuva todos os caminhos tivessem simplesmente mudado. Quando finalmente chegou ao seu destino planejado, sentia que ali dentro parecia que nada se alterara com a chuva: nem mesmo a aparência do lugar estava diferente.

    Houve silêncio enquanto ela buscava um lugar para sentar e mais silêncio ainda após as palavras de Dorothia, nem mesmo os animais pareciam ousar fazer barulho.

    Então houve um estalo, como se um galho quebrasse e caísse depois um sibilar baixo, mas presente.

    "- Por que deveríamos nós?" - Sussurrou diversas vozes numa só de todos os lugares.


    Lugar Nenhum, A Alma da Floresta
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Outubro, 1890] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Mar 23, 2019 12:07 am