Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Nos corredores da magia.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. Empty Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Dom Jan 20, 2019 2:51 pm

    Nos corredores da magia. Dungeo10


    O corredor com suas paredes de pedra, lembram a mão humana transformando a natureza, e a clériga observa atentamente cada pedaço daquele espaço e tenta sentir qualquer energia que possa captar e é seguida por Kenko que observa rastros antigos nas duas direções, entrando e saindo e algumas vezes parando como se contemplasse as parede e sempre os passos de contemplação paravam nos mesmos lugares, formando seis pontos de concentração, sendo três em cada lado e ele fica curioso em saber porque as pessoas ali, procuravam esses pontos, pois nas paredes, aparentemente não tem nada e Mika, admirada com o espaço e com a novidade, apenas olha no seu entorno com admiração. Calahal vai ficando para trás e quando chega no primeiro ponto de concentração dos passos continua sentindo a energia arcana de uma magia muito alta do tipo conjuração, mas ainda estava em dúvida se seria de invocação ou criação e mantem o foco na sua tentativa de detecção arcana.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

    Mensagens : 710
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Fev 02, 2019 9:44 pm

    Kenko, em sua investigação, encontra esses cinco pontos de concentração. Aquilo lhe é muito confuso, então olha para Sunna...

    Ei, Sunna, o que são esses pontos? Tem ideia?

    Mika voa curiosa, mas com medo, assustando-se frequentemente, com mínimos movimentos.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Naruto em Seg Fev 18, 2019 9:29 am

    Off: Desculpa pessoal fiquei sem o meu note uma porção de dias. Vou jogar os dados e posto Já.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Naruto em Seg Fev 18, 2019 9:45 am

    Calahal fica parado no ponto onde detectou magia e ouve Kenko falar em pontos, sim, pontos no plural e começa a raciocinar sobre as possibilidades e se dirige para o ponto onde o jovem guerreiro está.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

    Mensagens : 710
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Fev 18, 2019 10:54 am





    Mika, vê Calahal se aproximando, observa a confusão de Kenko, e deseja ajudar o menino a entender, volta os olhos para o mago e pensa consigo.

    'Ele parece inteligente, vou falar com ele.'

    Então, a pequenina Pixie voa formosa, soltando seus brilhinhos, na direção do humano mago, e ao aproximar-se de seu rosto, olha nos olhos dele e pergunta meio sem jeito.

    Sr. Calahal. O Sr. por acaso sabe o que significa tudo isso?






    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Naruto em Ter Fev 26, 2019 6:23 pm

    Calahal estava concentrado se dirigindo para onde o jovem guerreiro falou em "pontos" e logo a pequenina companheira do guerreiro se desloca ao seu encontro e pergunta o que significa aquilo que o irmão encontrara, Calahal se concentra e sente as mesmas energias naquele ponto e percebe que tem mais quatro recessos iguais nas paredes e demoradamente os analisa e por fim dá o seu veredito: - Meus companheiros, isto é algo importante, destes seis pontos, temos quatro portais ativos, um semi obstruído e um desativado ou destruído, precisamos chamar os demais, poia para avaliarmos temos que atravessa-lo e acho prudente que seja juntos.

    O mago coloca a mão na têmpora e se concentra no homem dragão e diz: - Vem para o nosso corredor, descobri portais, estamos no mesmo corredor que nos vistes entrar.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Ter Mar 05, 2019 11:39 am

    Cadê o povo daqui?
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Naruto em Ter Mar 05, 2019 10:31 pm

    Eita, não andou nada aqui, pensei que estava até atrasado, vamos povo, estou curioso no que isso vai dar...
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Naruto em Qua Mar 13, 2019 9:21 pm

    O mago ouve passos na entrada do corredor e ao longe vê a elfa rastreadora e acena para ela e faz gestos para que venha até ele.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

    Mensagens : 710
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Mar 15, 2019 3:08 pm





    Kenko e Mika ouvem atentamente enquanto Calahar explica que tais pontos estão ligados a portais. De antemão, eles se afastam dos pontos, evitando caírem nesses portais sem querer. Mika volta a voar próximo ao ombro de Kenko.

    O garoto então devolve o olhar para o mago e questiona:

    Portais aqui? O que significa? É perigoso?




    Desculpa de novo pela demora.




    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Sex Mar 15, 2019 6:33 pm

    Pessoal boas novas: Vocês devem ter notado que a Rosenrot nos deixou e convidei o Norox para assumir o personagem e ele topou! A mesa vai dar um UP de novo! Bem vindo Norox!
    Norox
    Tecnocrata
    Norox
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 13

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Norox em Dom Mar 17, 2019 11:24 pm

    Off:
    Fala pessoal, tranquilidade?? Então, estarei substituindo a @Rosenrot no controle da Clériga Sunna Björndottir à pedido do @Dycleal, parece que a jogadora está ausente e o Dyc precisa de uma força. Não sei até quando vou controlar a personagem e desde já me desculpem qualquer erro, se quiserem me mandar MP com alguma ajuda/dica em relação à aventura eu super apoio.. Kkkk... E tbm me desculpem se a qualidade do post não for o mesmo que a da antiga Jogadora, vou me esforçar para dar meu máximo para ajudar vocês!! Vlwww

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR


    Sunna se aproximou do Mago como se não tivesse entendi o que ele dizia, ou como se não quisesse compreender. A Clériga faz uma cara azeda olhando para Calahal. - Tens certeza, mago? Sabes onde esses caminhos vão dar? - Questiona esperando mais informações.


    Nos corredores da magia. 220px-Aegishjalmr.svg

    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Naruto em Dom Mar 17, 2019 11:44 pm

    Calahal se assusta ao ouvir a voz da clériga, no fundo ele não gosta muito dela, ela o intimida, mas fingi bem e aparenta uma tranquilidade e responde após coçar o queixo fingindo meditar antes de responder: - Bem, a maioria deles com facilidade podem ser ativados e um não tenho condições de ativar, está muito avariado... Mas esperemos o resto do grupo chegar, que explico para todos juntos, é melhor. O mago pigarreia e aponta para a entrada da caverna onde a elfa rastreadora aparece abaixada e olhando para fora e fazendo sinais para que alguém a siga. Ele faz um gesto indicando para ela que ele está ali.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Naruto em Sab Mar 23, 2019 8:14 am

    Calahal fica um pouco nervoso quando todos os cercam, mas volta a si concentrar e diz, apontando a medida que fala: - Bem, esses seis pontos entre essas colunas de pedra, são portais, aponta para o da sua esquerda mais próximo da saída, aquele esta avariado, os demais podem ser ativados, mais não sabemos para onde levam, precisamos tomar uma decisão, arriscamos e atravessamos para descobrir, o que pode ser perigoso, pois podemos chegar a um plano inóspito ou em um lugar,digamos, de inimigos ou apenas em uma bela cachoeira reconfortante. Olha para todos e diz: - São vocês que decidem, eu apenas os ativo.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 24, 2019 1:15 pm

    Verna ouve atentamente Calahal e após a fala do mago, a pequena levanta a mão demonstrando querer falar. Calahal observa e concede a palavra e ela diz: - Pessoal, esses portais são o meio de transporte que os servos do mago da torre usam para se locomover na região. Não sei todos os destinos, mais um vai para a torre do mago, outro sai próximo do acampamento do Bugbear fedorento, outro sai próximo do rei negro ao sul e ainda outro sai na capital onde está acontecendo a tal reconstrução...

    Dá um pigarro pois estava com uma corda no pescoço machucando e após cuspir um pouco de sangue coalhado diz: - Mas só saberemos qual é qual, testando. Olha para todos, com malícia, e continua: - Eu posso ir testar, mas seria bom alguém furtivo e forte junto, pois sou muito fraquinha e vou morrer se me pegarem...
    Lyvio
    Wyrm
    Lyvio
    Wyrm

    Mensagens : 8411
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Lyvio em Dom Mar 24, 2019 1:46 pm

    O kobold observa a situação e as palavras da pequena que estava próximo a ele quando acordou, o grupo era muito variado, tinha muita gente e ele não confiava em ninguém a não ser aqueles que estavam com ele na luta onde caiu como a Hafling por exemplo, ainda assim era um confiança desconfiada, porém, eles pareciam caçar os goblins e isso sim era algo que ele deveria se importar.

    A punição dessas criaturas que destruíram sua tribo virá, disso ele tinha certeza, eram muitas pessoas aparentemente poderosas para ousarem ir até alí e chegarem onde chegaram passando por cima de todos os inimigos que estavam no caminho. Ouvindo os possíveis caminhos ele se preocupa, estava ferido e nenhum local que ele escutou vindo da hafling parecia ser tranquilo, talvez a capital em construção, mas sabendo que era um kobold provavelmente seria atacado pelo primeiro que o enxergasse.

    Tartuk respira fundo, começa a pronunciar palavras de poder erguendo seu bastão, então um brlho envolve sua mão esquerda e ele toca sobre-si, curando-se um pouco mais de seus ferimentos.

    Curar Ferimentos +2:


    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. D8 (d8.) :
    4

    Então avança uns passos, observa o solo e dirigi-se aos demais:

    -Marcassss de péssssss, olhar e ssssaber pra poder ssssaber de algo! Eu querer matar Bug...bugbae...matar goblin grande e gordo!

    O pequeno largato confunde-se com a pronuncia de Bugbear mas rapidamente encaixa seu bastão nas costas, abaixa-se e começa a analisar o solo e as marcas a frente de cada portal. Talvez pelos tipos e quantidades de marcas ele poderia indicar por onde eles mais transitavam para a partir daí entender a importância de cada portal.

    Sobrevivência +4:


    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1

    Norox
    Tecnocrata
    Norox
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 13

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Norox em Dom Mar 24, 2019 3:48 pm

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR


    O sangue da Clériga fervia, queria encontrar os inimigos tanto quanto os outros, mas em uma olhada rápida pelo grupo, era fácil notar que todos estava demasiadamente feridos e desgastados. - Gosto da vontade de vocês, mas seria melhor descansarmos antes de uma nova empreitada. Vejam, nossa posição é privilegiada, podemos destruir todos os portais, menos um, nos prepararmos e depois seguir atrás desses vermes. - Sunna cospe no chão e espera pela opinião dos outros.


    Nos corredores da magia. 220px-Aegishjalmr.svg

    1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

    Mensagens : 710
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Mar 24, 2019 5:43 pm





    O garoto não é muito maduro, e sua curiosidade por magia o instiga a se oferecer para ir junto, mas quando estava preste a falar, Mika, a pixie o interrompe, dizendo:

    Gente, mas não estávamos atrás das flores? Por que não continuamos com o plano inicial e vamos pela floresta?

    A pequena Pixie, assim que termina de falar, e vê que todos vão olhar na direção dela, voa rapidamente para trás da cabeça de Kenko, se escondendo de vergonha.
    Kenko hesita ao ouvir a fala de Mika, e resolve apoiá-la.

    'Voltem com as flores e o plano', o mestre Luan Yjo foi claro, e também nos deu uma mapa. Vocês têm certeza que conseguiríamos nos orientar após atravessarmos esses portais? Eu não sei vocês, mas eu estou acostumado a viver na floresta, lá é minha casa, e por lá eu consigo achar meu caminho, já por aqui, estarei perdido ... Mas não me afastarei do grupo, sei que estaríamos perdidos por aqui sozinhos. Minha sugestão, portanto, é voltarmos e seguirmos os mapas pela floresta. Mas se o Sr. Liadrys decidir que vamos pelos portais, então que seja, ponho minha lâmina para dançar!

    O garoto, apesar da idade, fala com atrevimento.






    Edu
    Semi-Deus
    Edu
    Semi-Deus

    Mensagens : 7465
    Reputação : 82

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Edu em Dom Mar 24, 2019 6:03 pm

    -Alguem pode me explicar o que tá acontecendo? Quem são vocês? Agradeço por me libertarem, quero entender o contexto do que está acontecendo aqui. Me chamo Heisenbell. Já conheço o pequeno Lagarto porquê ele estava preso comigo, mas e vocês? Que flor é essa que buscam? - Faz varias indagações ela olhando para os outros.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 24, 2019 11:09 pm

    Liadrys ouve as explicações, os questionamentos e pedem que todos sentem em círculo, precisam conversar, espera todos sentarem, embora não obrigará se alguém quiser permanecer em pé e sentado encostado na rocha, obrigando que o círculo se transforme em um semi-círculo, começar a falar com a voz calma: - Amigos e novos amigos, o objetivo da nossa missão é chegar no acampamento do Bug Bear e coletar a maior quantidade das flores chamadas de Nek´Mani, e levar para o Lorde Ijo com o propósito de curarmos está terra devastada pela guerra e pela magia negra e vil que foi usada e corrompeu a terra e os espíritos dos homens.

    Dá um pigarro e olhando para os visitantes, continua: - Não se preocupem com serem aceitos, todos que nos ajudarem nesta tarefa, terão lugar na nossa cidade e serão considerados cidadãos honrados da mesma, tem a palavra do Lorde Ijo, o Lorde da Agricultura e membro do conselho de reconstrução.

    Dá outra pausa para pegar fôlego e continua: - Penso que se descobrirmos qual desses portais nos leva para próximo do acampamento do Bugbear, será de grande valia, pois nos poupara dos perigos da viagem e será um fator surpresa, visto que estes portais são escolhidos para serem construídos em áreas de chegada discreta, exatamente para não serem notados em sua chegada. Respira fundo, demonstrando o seu cansaço e continua: - Peço que a pequena vá com Talindra e apenas se certifiquem de onde o portal leva e voltem logo, e não sendo o portal que nos interessa, que Calahal coloque uma âncora fechando o portal no nosso sentido, impedindo que recebemos visita indesejada.

    Olha para todos e verifica o grau de atenção de todos e diz: - Vocês são livres para nos ajudar ou não, mas agradecemos se ficarem e nos ajudarem, preferem dormir e fazer isto pela manhã ou descobrimos o portal que nos interessa e já vedamos os outros para podermos descansar sossegados? Esta é a proposta que mais me agrada.E fica aguardando os posicionamentos.
    Conteúdo patrocinado


    Nos corredores da magia. Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 21, 2019 7:46 am