Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    THE UMBRELLA CORPORATION

    Convidado
    Convidado
    avatar

    THE UMBRELLA CORPORATION Empty THE UMBRELLA CORPORATION

    Mensagem por Convidado Sex Mar 22, 2019 3:54 pm

    THE UMBRELLA CORPORATION

    THE UMBRELLA CORPORATION 8d843b10
    Convidado
    Convidado
    avatar

    THE UMBRELLA CORPORATION Empty Re: THE UMBRELLA CORPORATION

    Mensagem por Convidado Dom Mar 24, 2019 9:12 pm

    A Umbrella Corporation é uma empresa farmacêutica com sua principal sede em Nova Jersey. Esta empresa opera em quase todos os campos da ciência médica, da genética à saúde nutricional, terapia psiquiátrica e até mesmo a saúde veterinária. Seu slogan é: "Umbrella: construindo um você melhor ".

    A própria empresa foi fundada em 1946 como "Umbrella Limited" pelo médico aposentado do Exército chamado Bryant Vandergrift. Era originalmente uma empresa de pesquisa médica especializada em formas de combater a guerra biológica, mas entre 1952 e 1956 a empresa comprou uma série de outras empresas médicas e diversificou-se na produção de medicamentos. Depois de anunciar publicamente as ações em 1955, expandiu-se internacionalmente em 1956 com a aquisição de uma empresa britânica de tratamento de câncer.

    Apesar de seu sucesso inicial, Umbrella estava quase falido no final dos anos 50 por vários desastres, incluindo um surto viral em uma instalação de pesquisa que matou mais de 400 cientistas. Após a crise a Umbrella cresceu e se tornou uma das três maiores empresas farmacêuticas do mundo.

    A Rede Médica de Reservas é uma coleção de clínicas localizadas nas reservas indígenas americanas ou nas proximidades, fornecendo assistência médica subsidiada pelo governo. A Umbrella está coletando informações genéticas dos pacientes para melhores tratamentos. O ultimo produto lançado foi o Anagath F45.6 (Regenerate) - Prolonga a vida do usuário e é considerado um medicamento milagroso.


    Ultima Propaganda da Umbrella sobre o Anagath F45.6 (desconsiderar o trecho a partir do 50 segundos.)


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:41 am