Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dôssie Umbrella

    Count Zero
    Mutante
    Count Zero
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 14

    Dôssie Umbrella Empty Dôssie Umbrella

    Mensagem por Count Zero Qua 8 Jun 2022 - 10:25


    UBCS

    Dôssie Umbrella Ubcs


    O Serviço de Contra medidas Contra Risco Biológico da Umbrella (U.B.C.S. – Umbrella Biohazard Countermeasure Service ) é uma força militar privada de propriedade da Umbrella Corporation, especializada em operações de resgate durante surtos de risco biológico. Foi fundada pelo ex-coronel soviético Sergei Vladimir.

    Embora a U.B.C.S. tenha tido muito sucesso em todas as operações, exceto uma, a unidade sofre uma alta taxa de mortalidade devido à natureza perigosa de suas missões. Assim, a U.B.C.S. é composto quase exclusivamente por criminosos de guerra condenados e mercenários de todo o mundo que se juntaram à U.B.C.S. como alternativa à pena capital para quaisquer crimes. Apesar disso, a U.B.C.S. é na verdade o grupo menos corrupto da Umbrella Corporation, pois os mercenários participam de operações de resgate, ajuda humanitária e realmente ajudaram os sobreviventes durante o surto de Raccoon City, bem como desconhecem a natureza corrupta da empresa (exceto os supervisores dentro de suas unidades ou bandidos dispostos traí-las). A unidade consiste em cerca de 120 operadores divididos em quatro pelotões: "Alpha", "Bravo", "Charlie" e "Delta".

    A U.B.C.S. tornou-se um elemento crítico do empreendimento de armas biológicas da Umbrella na década de 1990. Devido à natureza volátil do comércio e à natureza secreta de criaturas como os Hunters, apenas os grupos paramilitares da Umbrella tinham treinamento suficiente para combater lançamentos acidentais. Devido ao risco de infecção, U.B.C.S. os operadores recebem medicação antirretroviral no caso de serem expostos ao vírus.

    Entre maio e julho de 1998, atos de sabotagem ocorreram nas instalações da Umbrella nas Montanhas Arklay, levando a várias cepas de t-Virus e B.O.W.s escaparem para a natureza. Vários civis foram mortos, levando a uma investigação policial que resultou na destruição do Laboratório Arklay e em um grande incêndio florestal. Este incêndio florestal não erradicou a infecção e, durante o verão, os relatos de avistamentos de monstros continuaram. No início de setembro, o t-Virus chegou a Raccoon City, e o Raccoon General Hospital estava inundado de pacientes que sofreram mutações devido à exposição, apelidados de "Zumbis". Na quarta-feira, 16 de setembro, o QG da Umbrella ordenou a mobilização da U.B.C.S. Antes que eles pudessem chegar a Raccoon City, no entanto, um ataque ao NEST pelo Umbrella Security Service saiu pela culatra nas primeiras horas de quarta-feira, 23 de setembro, e fez com que uma cepa modificada encontrasse seu caminho para o ecossistema de esgoto e, eventualmente, a água potável em Lago da Vitória.

    Operação em Raccoon City

    A U.B.C.S. chegou a Raccoon City na noite de sábado, 26 de setembro, após dois dias de tumultos e assassinatos em massa cometidos por zumbis, que aumentaram para dezenas de milhares de pessoas. A U.B.C.S., composta por quatro Pelotões, recebeu ordens para ajudar na evacuação de civis. Até que ponto a Umbrella estava preparada para fazê-lo é desconhecido, embora deva-se notar que o helicóptero do Pelotão Delta tinha ordens contra a evacuação de civis da base designada ao pelotão em St. Michael Clock Tower. Os verdadeiros propósitos da U.B.C.S. eram dois: primeiro, o QG da Umbrella queria se livrar de qualquer informação incriminadora que pudesse ser descoberta por outros e, em segundo lugar, o QG da Umbrella queria catalogar o sucesso de B.O.W.s e mutantes irregulares contra profissionais treinados. Os Pelotões e Esquadrões individuais tinham seus próprios objetivos únicos na cidade e foram equipados de acordo. Monitores dentro da U.B.C.S. receberam outras ordens, apelidadas de "Bravo-16", para registrar a eficácia dos mutantes e principalmente do Nemesis T-Type, que foi enviado para a cidade para matar todos os S.T.A.R.S. e assim avaliar sua inteligência.

    A U.B.C.S. sofreu perdas catastróficas contra os zumbis na primeira noite, e até mesmo o QG da Umbrella subestimou totalmente a escala do surto, acreditando genuinamente que o U.B.C.S. teria permanecido operacional, apesar de pesadas baixas. Não apenas muitos foram cercados por zumbis e comidos vivos, mas outros foram infectados por água contaminada, sem saber disso.

    O pelotão Delta, liderado pelo Capitão Mikhail Viktor, sofreu graves baixas. A Torre do Relógio de São Miguel foi capturada logo após sua chegada, mas seu uso planejado como fortaleza nunca se concretizou. No domingo, 27 de setembro, os mercenários na torre do relógio consistiam em grande parte de mercenários gravemente feridos e incapazes de defendê-la. O Pelotão Delta deveria tocar a campainha na torre do relógio para alertar seu helicóptero no final de sua missão ou para evacuar após sofrer pesadas baixas. O sino, no entanto, não estava operacional, pois estava em manutenção no momento do surto. Como resultado, os sobreviventes ficaram presos dentro da torre do relógio e, finalmente, morreram em algum momento na segunda-feira, 28 de setembro.
    Count Zero
    Mutante
    Count Zero
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 14

    Dôssie Umbrella Empty Re: Dôssie Umbrella

    Mensagem por Count Zero Qua 8 Jun 2022 - 11:03

    USS

    Dôssie Umbrella Recollections-glossary-Umbrella-Security-Service


    O Serviço de Segurança da Umbrella (USS – Umbrella Security Service) é uma força de segurança sob o controle do QG da Umbrella. É uma das várias organizações paramilitares usadas pela empresa, incluindo o Umbrella Biohazard Countermeasure Service, a Undertaker Unit e a Intelligence Division. A U.S.S é uma organização expansiva, com filiais especialmente treinadas e equipadas para diferentes situações, desde a guarda de instalações da Umbrella até operações secretas.

    Origens

    O USS foi criado como uma necessidade de proteção adequada de instalações contendo biotecnologia confidencial para os militares dos EUA. Instalações como o Laboratório Arklay consistiam em pequenas guarnições que os protegiam de intrusos. Um uso adicional do U.S.S. era o de operações secretas, com agentes respondendo diretamente ao QG da Umbrella sendo ordenados a matar ou deter ameaças à empresa. O primeiro uso conhecido de U.S.S. para este método foi em 1988, quando o Dr. James Marcus foi assassinado por dois guardas sob as ordens do CEO da Umbrella, Dr. Lord Spencer. Em 1993, o QG da USS foi transferido para Rockfort Island, sob o comando de Lord Ashford. Junto com o novo centro de treinamento militar, um campo de concentração foi construído para a guarda dos inimigos da Umbrella.

    Raccoon City

    Quando uma cepa do t-Virus se espalhou pelo Laboratório Arklay como um patógeno transportado pelo ar, a guarnição local recebeu ordens para fortalecer o complexo por procedimento de quarentena. O acesso ao sistema de metrô foi cortado após a evacuação de importantes pesquisas de armas biológicas, e o pessoal da torre de vigia começou a atirar nos funcionários da Umbrella que tentavam escapar do complexo. Esses guardas foram, no entanto, infectados e sua capacidade de controlar a situação terminou em poucas semanas. Quando foi determinado que os guardas restantes não poderiam mais proteger a instalação, o Comitê de Contingência de Desastres de Raccoon planejou uma missão para destruir a instalação.

    Em julho de 1998, uma tentativa da USS e da Divisão de Inteligência de reabrir a escola de treinamento de gestão abandonada também falhou. A 1ª Unidade de Investigação, uma força composta pelos paramilitares e pessoal de manutenção, foi atacada por sanguessugas mutantes e muitos foram mortos ou infectados. As sanguessugas atacaram outras instalações na área, incluindo a NEST e uma estação de tratamento de água, infectando mais guardas. Quando a 2ª Unidade de Investigação, composta por funcionários da administração, foi atacada no trem em direção à escola de treinamento, uma unidade de operações secretas de dois homens, "Delta Team", foi enviada para investigar. Os dois também foram atacados e infectados pelas sanguessugas. Na manhã de 24 de julho, todo o pessoal atacado pelas sanguessugas foi morto, pois os procedimentos de contenção de risco biológico entraram em vigor e destruíram a escola de treinamento e a estação de tratamento de água. Na manhã seguinte, todos os guardas sobreviventes do Laboratório Arklay foram mortos quando o complexo também foi destruído.

    Em setembro, o USS em Raccoon City foi pego em uma intensa luta pelo poder sobre o G-Virus, quando a Divisão de Inteligência da Umbrella recebeu a notícia de que o pesquisador-chefe da NEST, Dr. William Birkin, estava planejando entregar o vírus às forças armadas dos EUA. O QG da Umbrella foi forçado a enviar um esquadrão armado para operações secretas na cidade. A Operação NESWRECKER foi planejada cuidadosamente, consistindo em uma infiltração nos esgotos da cidade para obter passagem secreta para a NEST em 22 de setembro, em vez de ser invadida através de sua fachada de superfície em uma fábrica nas Montanhas Arklay. Embora o Alpha Team tenha conseguido recuperar o G-Virus, Birkin se infectou e se tornou um mutante violento. Ao se encontrar com sua equipe de apoio nos esgotos, Birkin alcançou e massacrou o esquadrão, deixando o líder da missão, HUNK, como o único sobrevivente confirmado. Ele conseguiu escapar da cidade nas primeiras horas de 30 de setembro com outra amostra de G-Virus.

    Dôssie Umbrella Downlo10

    Uniforme Padrão

    Os agentes em operações secretas usavam roupas pretas ou cinza-escuras, com placas de blindagem cobrindo o peito e um capacete. Máscaras de gás também foram usadas em caso de exposição a botijões de gás. Durante o Incidente de Destruição de Raccoon City, alguns agentes optaram por remover seus capacetes e máscaras de gás.

    Equipamento

    Os agentes designados para a Operação: NESTWRECKER estavam armados com submetralhadoras (MP5 ou Steyr TMP), explosivo plástico C-4 e miras infravermelhas para armas de fogo personalizadas. Contudo, o USS é versátil em seus uniformes e equipamentos, com pessoal de segurança provido do que é considerado essencial para sua missão.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 17:02