Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Introdução

    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução Empty Introdução

    Mensagem por Lnrd Dom Abr 07, 2019 11:04 pm

    Introdução Ni-no-10


    AMBIENTAÇÃO
    Um universo semelhante ao da série Harry Potter, onde uma população bruxa não se mostra abertamente a “trouxas”, as pessoas que não conhecem o real mundo da magia. Aqui, entretanto, nunca existiram uma Hogwarts ou um Dumbledore.

    Você teve a enorme honra de receber a carta-convite para Scholomance, uma das mais prestigiadas instituições de ensino voltada às artes da feitiçaria. Para a maioria das famílias esse é um momento de grande comemoração, um rito de passagem dos mais importantes – isso é, se ela não for “trouxa”.

    Como personagens, teremos crianças que completaram ou completarão 11 anos no ano corrente (2019). Algumas delas cresceram cientes da herança encantada que possuem. Outras, não.


    PROPOSTA
    A ideia é viver uma campanha – chamaremos de “livro” – que cobrirá uma série/um ano escolar (o primeiro), fechando uma história com começo, meio e fim. Caso haja interesse, continuaremos na turma seguinte, com personagens com 1 ano a mais do que no início da jornada e assim por diante. Além, haverá muita progressão “in-game”, com poderes sendo aprendidos e adquiridos regularmente.

    Frequência: mínimo de 1 post por semana.
    Duração: dependerá do ritmo da narrativa, mas a ideia é que haja um “fim”. Depois dele, pode ser combinada uma segunda aventura, o “Livro II”.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:09 pm