Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Condição (James)

    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 427
    Reputação : 32

    Condição (James) Empty Condição (James)

    Mensagem por einherji em Sex Ago 02, 2019 9:45 am

    James tinha deixado o Poleiro do Grifo para trás há muitos anos. Lembrava do tratamento que tinha recebido e tinha decidido que nunca mais pisaria naquele lugar, mas isso mudou recentemente. Tinha contato com as redes de Witchers pelo mundo e sabia que outros tinham recebido a mesma carta - não exatamente com as mesmas palavras, mas como mesmo comunicado e solicitação. Era bastante cordial, o que não combinava muito com Victor Corbray - o Witcher mais antigo do mundo, Lorde do Poleiro do Grifo e Grão Mestre da Escola do Grifo. De forma simplificada, a carta dizia que havia uma grande ameaça cobrindo o mundo e todas as forças seriam necessárias, incluindo, por nomes James Bleda.

    Foi assim que o Witcher viajou pelo mundo e chegou até a frente da enorme fortaleza do Grifo. O Poleiro era imponente, exatamente como se lembrava - a idade das pedras e a encosta da montanha tinham o mesmo cheiro de água salgada onde muitas vezes ficou observando e imaginando uma outra vida.

    Condição (James) NN3al29

    Assim que adentrou o território e a frente dos portões, eles acabavam de fechar. Os homens de na muralha olharam o Witcher, apertando os olhos.

    - ALTO!

    Gritou de cima da muralha. Era muito comum que na distância entre a muralha e o portão, não conseguisse identificar que era um Witcher que se aproximava. Mas o outro o alertou, novamente apertando os olhos. Virou-se para seu companheiro e sussurrou. James, com a audição treinada de um Witcher conseguiu captar toda a mensagem. Todos os Witchers da escola eram bem vindos, outros mantinham uma relação duradoura ali - sempre passavam o inverno na fortaleza e saíam ao fim da estação para caçar, retornando com ouro e mensagens de outras terras, mas James não era conhecido daqueles dois, mesmo assim - o que ouviu foi:

    - É um dos grifos do Lorde Corbray, um Witcher.

    - Merda... Eu não conheço esse cara.

    - Vamos descobrir.

    Avançou um pouco na muralha e gritou para James:

    - Mostre seu medalhão!
    ecologista
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 1

    Condição (James) Empty Re: Condição (James)

    Mensagem por ecologista em Sex Ago 02, 2019 1:03 pm

    James quando recebeu a mensagem estava colhendo ervas para criação dos seus remédios, naquela época não estava conseguindo contratos algum, não gostava de outros bruxos, principalmente de sua escola só lhe trazia más lembranças, mas talvez fazer aquela visita mudasse sua sorte se estivesse em uma época de fartura iria ignorar o convite. Pegou seus pertences mais caros que era a espada de aço e prata, vestia-se apenas com uma calça de pano, mas usava um imenso pano que servia como capa e um capuz pois não gostava que olhassem para seu rosto, ele usava as duas espadas presas na cintura de forma que a capa pudesse esconder parcialmente elas, foi a uma viela mais próxima esperou uma oportunidade e roubou um cavalo e se dirigiu ao poleiro. Carregava atravessado em seu tórax, pendurado, por dentro da capa uma sacola com suas alquimias e as poções que o salvaria de um surti psicótico.
    Chegando lá quando foi parado por um dos homens ficou irritadiço e falou:
    -Sou convidado e esperava uma melhor acolhida' ele abre sua capa e revela seu peito desnudo com marcas de várias runas e com o medalhão do grifo preso em seu pescoço". É bom que valha a pena rapazes...
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 427
    Reputação : 32

    Condição (James) Empty Re: Condição (James)

    Mensagem por einherji em Seg Ago 05, 2019 5:37 pm

    Observaram por alguns segundos o medalhão pendurado em seu pescoço. Se entreolharam e o que tinha falado primeiro girou o punho no ar e olhou um pouco para trás, tão logo o pesado portão de madeira começou a baixar e abriria a entrada para que James pudesse adentrar a fortaleza. Devido aos seus sentidos apurados, podia sentir o coração dele homem de armas acelerado - estava nervoso com a situação, sabia que não deveria cruzar com os homens do Grifo e realmente, a acolhida deveria ter sido melhor. Retomou a fala assim que o portão se abriu por completo.

    - Seja bem vindo ao Poleiro do Grifo, Witcher... Pode deixar seu cavalo na entrada e um garoto do estábulo irá cuidar dele. Deve conhecer os caminhos da fortaleza - Lorde Corbray lhe aguarda no salão central.

    Saiu rápido, considerando o nervoso na fala - mas ao mesmo tempo, uma discurso programado e que talvez fosse repetido para todos os Witchers que foram convocados. James sabia que muitos tinham retornado nos últimos dias, viu a quantidade de cartas que cruzaram o mundo e o falatório de todo o povo comum. Se ainda estivessem vivos, era capaz que conseguisse encontrar algum de seus velhos companheiros ou um que tivesse treinado com o mesmo.

    Pouco havia mudado - as folhas da trepadeira vermelha que tomavam grande parte do pátio do castelo. O estábulo próximo da entrada e até mesmo o ferreiro - com muitos fios já brancos em sua cabeça. Um garoto do estábulo foi ao seu encontro assim que entrou para o receber e cuidar do cavalo. A recepção que tinha no lugar era bastante diferente de qualquer outro lugar que um Witcher estivesse. Todos que cruzavam com ele mantinham o mesmo respeito velado, baixavam levemente a cabeça e o cumprimentavam silenciosamente, ali mesmo no pátio - alguns garotos treinavam, não tinha como saber se estavam treinando para compor o destacamento do castelo ou algum deles mostrando maior habilidade na esgrima, seria escolhido para o ritual das gramíneas.

    Via alguns outros Witchers próximos e observando o treinamento, ou apenas cuidando de outros afazeres - afiando suas lâminas, preparando poções e decoções. No alto, numa espécie de arquibancada próximo da entrada do salão estava a imponente figura de Victor Corbray.
    Condição (James) LDPdLfg
    ecologista
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 1

    Condição (James) Empty Re: Condição (James)

    Mensagem por ecologista em Qua Ago 07, 2019 1:57 pm

    James vai subindo as escadas, aquela situação incomodava ele. Ele nem de longe era a pessoa social que queriam que ele fosse, escola do grifo fazia ele se lembrar das terríveis torturas que fez ele matar seus próprios mestres.
    Incoscientemente ele ele retira sua capa, ficando apenas com suas calças de pano, mostrando seu corpo anormalmente definido, com várias runas pelo corpo, o o rabíco de seu cabelo serpenteava por seu corpo, sua condição mental fazia ele se comportar anormalmente mas naquele momento sua intensão era de chocar o chefe da escola do grifo que indiretamente poderia ter relação com sua condição humana.
    -Então sr. Grifo o que deseja da minha humilde pessoa?
    Falou para o homem a sua frente sem expressão alguma no rosto, típico bruxo.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 427
    Reputação : 32

    Condição (James) Empty Re: Condição (James)

    Mensagem por einherji em Sex Ago 09, 2019 5:40 pm

    Quando se aproximou, James viu Victor Corbray estava conversando com outro Witcher - um dos famosos na escola. Não frequentaram no mesmo período, este era mais jovem - mas seus feitos eram conhecidos. Era chamado de Garra pelas costas, talvez não fosse muito do conhecimento deste, mas era como outros o chamavam - costumava ter temperamento ruim em batalhas e passar um pouco do limite da agressividade com os oponentes, seu nome era conhecido - Javier. A conversa era uma troca de informações sobre o mesmo também ter sido chamado para o Poleiro do Grifo e sobre como Javier não sabia do que se tratavam as palavras de Victor Corbray, mas tinha novidades para o velho Witcher.

    Em tempo, observou a aproximação e palavras de James.

    - Somos todos grifos, James Bleda. Bem vindo à Fortaleza, já faz alguns anos que não nos vemos.

    Ele indicou o caminho da caserna com a mão, mas o local já era bastante conhecido de James. Não esqueceria com facilidade das instalações da fortaleza.

    - Descanse, James. Coma algo. À noite, quando estiverem todos presentes, darei mais informações. Se após ouvir as informações, estiver disposto a me ajudar e espero que esteja - teremos uma longa viagem pela frente.

    A fortaleza tinha alguns benefícios - parecia que tudo o que um Witcher precisava eram suas duas espadas e algumas poções, mas ele poderia conseguir uma veste de couro por ali, uma cela melhor para o cavalo que tinha acabado de roubar, afiar suas espadas ou até mesmo conseguir ingrediantes para futuras poções, bombas ou decoções.
    ecologista
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 1

    Condição (James) Empty Re: Condição (James)

    Mensagem por ecologista em Qui Ago 15, 2019 5:13 am

    James não se sentia bem naquele luagr. Para ele era o pior lugar do mundo, mas era época de vacas magras.
    - Por Favor... não tenho muito tempo. Sabes que esse lugar me maltratou muito. Peço que não me faças esperar.
    James foi para o lugar designado por seu superior, se sentou em uma cama pegou as espadas e começou a afiar elas com cuidado. deixou elas na cama se levantou e pegou a roupa de couro. Preferia lutar sem proteção, a mendicância o tornou desse jeito, além disso aquela roupa toda deixava ele mais lento e ele era um witcher não deveria depender tanto das inutilidades que os meros mortais dependem, mas não ia desperdiçar de se proteger, não sabia o que vinha pela frente. vestiu ela, tirou sua capa e deixou em uma cadeira e pegou as bombas e alquimias que era tanto expert.
    Se deitou na cama deixou as espadas abaixo dela e ficou olhando o teto até passar o tempo
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 427
    Reputação : 32

    Condição (James) Empty Re: Condição (James)

    Mensagem por einherji em Sex Ago 16, 2019 3:44 pm

    Javier e James estavam no mesmo ambiente. Um enorme salão, onde a maioria das reuniões da escola do grifo aconteciam - os muros eram altos e haviam toras pesadas de madeira que cruzavam toda a extensão. Pássaros da região, assim como os corvos da fortaleza costumavam ficar empoleirados ali. Haviam também vitrais vermelhos nas laterais que davam o tom soturno do ambiente. Cada Witcher era diferente do outro no salão, todos com sua própria história e métodos, mas tinham muitos - era fácil de perceber que apesar de não haver um contrato de lealdade ou obrigação com relação a Victor Corbray, todos o admitiam como um líder e vieram ao seu encontro quando convocados. Até mesmo os tinham qualquer tipo de desavenças com ele. O Lord do Poleiro do Grifo caminhou para uma parte erguida do salão, atrás de um pequeno púlpito, bateu com a manopla na madeira, chamando a atenção de seus grifos.

    - Witchers...

    Começou, em tom pesaroso - já comum do homem, mas dessa vez era possível sentir no ar o volume e a gravidade de sua voz.

    - Instruí a todos que se preparassem antes mesmo de dar o comunicado, pois é possível que marchemos um caminho sem retorno. Não sei ainda como vencer o nosso inimigo, está nas mãos dos magos de Vengerberg. Mas pretendo lutar e gostaria de, se cair, que fosse ao lado de meus grifos. Há um inimigo novo, que não cansa e volta da morte. Alguns de vocês já perceberam e já enfrentaram criaturas assim.

    Olhou alguns na multidão, cada um pôde sentir os olhos de Corbray quando se referia ao fato. Javier tinha enfrentando uma criatura infectada e viu que logo depois, ela retornou da morte - não deu tempo de ter um combate real, mas viu que a transformação era rápida e que se tornavam perigosos a cada segundo que se passava.

    - É obra da Caçada Selvagem. Os Aen Elle estão caçando um garoto do sangue antigo e o povo de Havekar desequilibrou os portais de transporte da Caçada, esses portais abriram uma fenda entre mundos e por isso, os mortos agora caminhando ao nosso lado. Muitos estão indo para a fortaleza de Havekar tentar reverter essa situação e iremos também. Aos que aceitarem brandir espadas ao lado desse velho grifo, partimos ao amanhecer.

    Sem mais palavras, ele caminho para fora e para baixo. Deixando os witchers com seus pensamentos.
    Conteúdo patrocinado


    Condição (James) Empty Re: Condição (James)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 21, 2019 3:26 pm