Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Luar [Parte 1]

    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8648
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em 09.08.19 20:57

    Sphynx evitava se comunicar com os gnomos por suas mentes, ele não queria assustar ainda mais o pobre casal já bastante fragilizados por sua perda, porém passou a analisar todo o ambiente, primeiramente, ele queria saber se as marcas do ataque se assemelham as marcas que ele encontrou na casa e no corpo de seu mestre(percepção), em seguida iria tentar encontrar algum rastro de algumas coisa que indicasse uma rota de entrada ou fuga da criatura(sobrevivência) e por fim, ele usaria sua Cantrip  detectar magia na área, o pequenino pretendia obter o máximo de informações possíveis.

    OFF:

    Detect Magic:


    School divination; Level bard 0, cleric/oracle 0, druid 0, inquisitor 0, magus 0, psychic 0, shaman 0, sorcerer/wizard 0, summoner/unchained summoner 0, witch 0

    CASTING

    Casting Time 1 standard action
    Component: V, S

    EFFECT

    Range 60 ft.
    Area cone-shaped emanation
    Duration concentration, up to 1 min./level (D)
    Saving Throw none; Spell Resistance no

    DESCRIPTION

    You detect magical auras. The amount of information revealed depends on how long you study a particular area or subject.

    1st Round: Presence or absence of magical auras.

    2nd Round: Number of different magical auras and the power of the most potent aura.

    3rd Round: The strength and location of each aura. If the items or creatures bearing the auras are in line of sight, you can make Knowledge (arcana) skill checks to determine the school of magic involved in each. (Make one check per aura: DC 15 + spell level, or 15 + 1/2 caster level for a nonspell effect.) If the aura emanates from a magic item, you can attempt to identify its properties (see Spellcraft).

    Magical areas, multiple types of magic, or strong local magical emanations may distort or conceal weaker auras.

    Aura Strength: An aura’s power depends on a spell’s functioning spell level or an item’s caster level; see the accompanying table. If an aura falls into more than one category, detect magic indicates the stronger of the two.

    Spell or Object Aura Power
    Faint Moderate Strong Overwhelming
    Functioning spell (spell level) 3rd or lower 4th-6th 7th-9th 10th+ (deity-level)
    Magic item (caster level) 5th or lower 6th-11th 12th-20th 21st+ (artifact)
    Lingering Aura: A magical aura lingers after its original source dissipates (in the case of a spell) or is destroyed (in the case of a magic item). If detect magic is cast and directed at such a location, the spell indicates an aura strength of dim (even weaker than a faint aura). How long the aura lingers at this dim level depends on its original power:

    Original Strength Duration of Lingering Aura
    Faint 1d6 rounds
    Moderate 1d6 minutes
    Strong 1d6x10 minutes
    Overwhelming 1d6 days

    Outsiders and elementals are not magical in themselves, but if they are summoned, the conjuration spell registers. Each round, you can turn to detect magic in a new area. The spell can penetrate barriers, but 1 foot of stone, 1 inch of common metal, a thin sheet of lead, or 3 feet of wood or dirt blocks it.
    AndréMarrão
    Cavaleiro Jedi
    AndréMarrão
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 5

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em 09.08.19 21:12

    Nick um pouco afastado não faz questão de não ser percebido. Pra variar chega a fazer barulho para q o casal não se surpreenda com ele olhando os traços do que ali ocorrera.
    Procura minuciosamente, para não haver chance de deixar algo despercebido no lugar. Evita de encostar ou alterar o lugar, pode ser necessário voltar em algu a lugares.
    Sphinx, see vir algo me avise, ok? As vezes duas cabeças pensam melhor que uma.

    Off:
    Fiz as rolagens no posto de dados... Deixo lá ou faço cá? @Srta. Moon?
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4321
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em 09.08.19 21:46

    Shared se compadece do casal e fala algumas palavras de conforto e faz algumas orações pela alma do morto encontrar o seu descanso. Enquanto fala tenta observar todo o entorno e se tem rastros ou sinais da passagem dos agressores.

    Pede no fim das preces para examina-los e se encontrar algum machucado, vai cura-los no casal sofrido. Pergunta onde achou o filho, para consagrar o lugar e tirar algum mal que tenha ficado de resíduo e no local irá novamente usar a sua percepção e sobrevivência para isolar sinais e rastros, vai ter todo cuidado para não mexer nestes sinais.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1313
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em 10.08.19 0:03

    KA

           Ka percebe que os outros membros da Guilda estão conversando com os Gnomos logo teria que esperar sua vez para poder fazer perguntas. Discretamente tenta perceber os arredores da casa primeiro. Talvez testemunhas que pudessem ter visto algo ou teriam os animais em suas casas. Eventuais rastros ou marcas no exterior da casa que indicariam alguma informação adicional, como casas de pessoas religiosas que tem símbolos de suas religiões, ou marcas no chão que indicam uma obra, qualquer coisa diferente era importante.
           Ka ajeitava o capuz e os itens do disfarce para tentar não ser reconhecido. A Esfinge havia sido clara de que Ka não deveria aparecer para as pessoas, uma sombra desconhecida entre a ordem e seus contatos. No entanto estar ali era preciso, logo outra pessoa deveria estar ali para fazer o serviço, um homem bigodudo, com cabelos longos serviria neste momento.
           Enquanto todos estão na frente da casa, Ka começa com o lado de fora. Usa seu conhecimento local para tentar posicionar a casa em sua mente, determinar o que há nos fundos, como fazendas ou outras ruas, talvez um pequeno riacho com os esgotos das casas. Tenta escutar os sons da região, talvez localizar o som dos animais que ainda estão por ali, também os odores para localizar os cheiros característicos que poderiam ainda estar presentes como sangue, urina ou outros fluídos corporais, não esperava perfumes ou coisas boas numa cena de crime.
           Devagar e silenciosamente tenta verificar indo pelo lado os fundos da casa, indo pelo lado direito na direção do pátio. Nos fundos da casa tentava avaliar os danos ao imóvel, porta arrombada, cercas quebradas, vasos quebrados, talvez destruição do jardim ou gramado. Os eventos de destruição contariam como aquilo aconteceu. Se a criatura rompeu uma cerca ou arrombou a porta ou quebrou algum móvel no pátio indicaria como foi a luta, se é que houve luta. Eventuais marcas no chão eram importantes e Ka tenta não pisar ou tocar em nada.
           Ka sabe que várias perguntas estão sendo feitas no interior do imóvel, mas aguarda sua vez para conversar com os Gnomos.
           -- Meus pêsames Senhor e Senhora, sei que este momento é muito difícil para todos. Quero encontrar o responsável e fazer com que pague por este crime hediondo. Sei que já devem ter revivido este momento terrível muitas vezes em seus corações. No entanto preciso pedir que contem novamente o que aconteceu, busco mais os fatos e ordem dos eventos do que os sentimentos em cada situação. Ka tenta usar sua diplomacia com a família direcionando a conversa para informações mais factuais do que sentimentais.
           Durante o depoimento da família era importante tentar sentir sua motivação. Um dado importante é que Ka não sabia se eles eram a família real, Cylla havia trazido todos pra cá. Uma coisa que Ka aprendeu durante seus anos com as pessoas menos honradas é que a polícia só aparece depois dos crimes, todos que estão ali podem ser outras pessoas. Além do fato que nem todos eram inocentes em todos os casos, os Gnomos poderiam ser bandidos escondidos que perderam seu filho como efeito colateral da vingança de alguém que roubaram no passado. Tudo isso não deixava de ser um crime, mas as circunstâncias eram muito diferentes do que era esperado.

    OFF:

    Percepção +10
    Disfarce +6
    Conhecimento local +6
    Furtividade +10
    Diplomacia +6
    Sentir motivação +6
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1391
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em 12.08.19 18:44

    Henry cavalgava em seu cavalo, vezes olhando o grupo interagindo, vezes olhando no horizonte e sentindo as gotas cada vez mais fortes batendo em seu rosto. Gostava da sensação.

    Ao ver a aproximação da elfa, Henry obedece escondendo o broche  e acenando afirmativamente com a cabeça. Achou estranho aquela animosidade repentina, mas decidiu não desobedecer o pedido e ficar observando se algo mais lhe fosse estranho.

    - Certo, guardarei comigo o Broche sem revelá-lo e enquanto Varius, ele não saberá de nada... tudo vai ocorrer como combinado.

    Ele fala enquanto vê que ela já se distanciava a sua frente e, sem demorar muito, fez o mesmo e pôs seu cavalo para marchar mais rápido seguindo Cylla.

    Ao chegar frente ao portão, Henry também parou seu cavalo mas decidiu permanecer e sua montaria, observando as interações que aconteciam a sua frente.

    - Pode deixar, estaremos sempre de guarda. Até amanhã, então. Sorriu simpático.

    Em sua cabeça ainda pairavam desconfianças por tantas vezes que aquela elfa lhe avisara sobre os perigos da parte velha da cidade.

    Henry ajudou a descarregar os cavalos junto aos outros guardas e, ao final, se sentia exausto. Mas, mesmo cansado, tinha que cumprir suas obrigações como enviado da parte nova de Guardiana e ir se encontrar com Zusak. No caminho, estranhou todas aquelas riquezas concentradas naquele lugar em comparativo com o resto da cidade que parecia sofrer muito em situação de pobreza... aquilo estava ficando cada vez mais estranho.

    Olhando para Zusak, Henry devolvia o incomodo que ele mesmo parecia estar sentindo em sua presença.

    - Muito obrigado, é sempre uma honra ser designado a servir o rei... e com todo respeito, não precisa me lembrar das minhas obrigações quais vim cumprir aqui, meu general me informou muito bem delas e isso vou mostrar a vocês por meio das minhas ações. As patrulhas vão ser realizadas com o máximo de rigor e profissionalismo, lhe garanto. Obrigado Olhava para o homem a sua frente co um olhar decidido. Tentava colocar seu incomodo para fora em forma de confiança em suas capacidades.

    Ao terminar a frase, Henry presta continência e se vira para andar até a porta. Tudo estava estranho demais.

    Já descansado, tendo dormido uma boa noite de sono que só foi perturbada algumas poucas vezes por conta da ansiedade pela missão no próximo dia, Henry já se encontrava vestindo sua armadura e portando seu machado enquanto fazia sua patrulha rodeado de seu grupo.

    Será que alguém seguia o grupo?

    Era um questionamento que Khi se fazia o tempo inteiro e não sabia muito bem o motivo. Passara o caminho inteiro olhando ao redor, sempre procurando por algo que nem mesmo ele sabia o que era.

    - Bom dia. Respondeu em tom calmo à Cylla.

    O guerreiro se despediu do seu grupo de amigos e pediu para que tenham cuidado pelo caminho, lhes desejando sorte na missão que lhes foram designados.

    Agora seguia aquele grupo de recém "conhecidos", tendo de ficar atento tanto nas pessoas que transitavam ao redor, pela cidade, quanto nos integrantes do próprio grupo.

    Ao chegar na casa dos Gnomos, Henry franziu a face. Estava triste pela situação.

    - Sim, claro. No que pudermos ajudar estamos a disposição de vocês... Falou meio baixo para o casal, complementando a fala de Cylla.

    O guerreiro então entra na casa, pedindo permissão para os Gnomos, e lá pôs-se a observar os detalhes do que teria acontecido na residência para tentar identificar o que causou tudo isso e ver se havia deixado algum tipo de rastro.


    Off:
    Quero usar meu conhecimento, ou de engenharia ou de exploração, pra saber se consigo encontrar alguma coisa pela casa que tenha danificado a estrutura ou deixado algum rastro. Tenho +5 nessas duas perícias, então por isso deixo na sua mão definir qual delas é útil nessa situação.

    Além da percepção +2
    AndréMarrão
    Cavaleiro Jedi
    AndréMarrão
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 5

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em 12.08.19 19:23

    Olhando o que os outros estão fazendo já faz a cara de Nick ficar mais fechada. Estamos pare Endo I'm bando de filhotes são do pela primeira vez de suas tocas, todos querendo fazer tudo.... mas mesmo assim continua a procurar tentando não atrApalhar nem ser atrapalhado.
    Off#:
    Conhecimento natureza 19
    Percepção 27
    Sobrevivência 12(track)
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8648
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em 12.08.19 20:07

    @AndréMarrão escreveu:Nick um pouco afastado não faz questão de não ser percebido. Pra variar chega a fazer barulho para q o casal não se surpreenda com ele olhando os traços do que ali ocorrera.
    Procura minuciosamente, para não haver chance de deixar algo despercebido no lugar. Evita de encostar ou alterar o lugar, pode ser necessário voltar em algu a lugares.
    Sphinx, see vir algo me avise, ok? As vezes duas cabeças pensam melhor que uma.

    Off:
    Fiz as rolagens no posto de dados... Deixo lá ou faço cá? @Srta. Moon?

    Sphinx estava distraído em sua busca, demora um pouco, mas logo responde para Nick:

    "Ah..sim, sim...não se preocupe, mas estranhamente tudo parece normal para mim, não percebo nada, talvez vocês tenham mais sorte, vou me concentrar em resquícios de magia, talvez descubra algo!"

    Ele fala enquanto fecha os olhos concentrando-se buscando algo mágico.

    OFF: Já rolei no post anterior OFF
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3343
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em 15.08.19 13:19

    Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]
    [Parte Velha de Guardiana]

        Assim que Cylla termina de falar o grupo já começa seu trabalho de forma um pouco dispersa, Shared prontamente foi confortar a família de gnomos, Liege parecia bastante relutante em seguir com Shared, mas seu esposo Edithas acompanhou até a terceira peça da casa o único cômodo privado, lá a jovem pode usar de seus conhecimentos em cura para examinar se o casal estava ferido ou não, pelo corpo de ambos tinha bastante arranhados e machucados menores, a jovem teve certeza que eram derivados dos escombros da casa, assim que rezaram com eles os deixando mais calmos com suas palavras em nome de Apollo, o que Shared percebeu assim como os demais as inúmeras pegadas do casal e de certo animal pelo formato da marca seria algum tipo de cachorro, vendo que há muitos pelas ruas do Beco, mas estas eram maiores e estavam por toda a parte do lado de fora seguindo para a rua ou pelo pátio em direções adversas.

        Sphynx não sentia a presença de nada magico no lugar além dos equipamentos de seus companheiros, por sua sobrevivência percebeu o mesmo que Shared as inúmeras pegadas dispersas de animais pelo chão lamacento graças a chuva na noite passada. Percebeu pequenos tufos de pelo em locais onde a madeira foi destruída por golpes de garras, era bem nítido isso quem quer que tenha feito aquilo não se preocupou em esconder seus rastros, o pequeno compartilhou esta informação com Nick, que do lado de fora se surpreendia com tantos rastros dispersos, junto a informação que recebera do Phynx já deduzia pelas pegadas ser uma alcateia, em pleno Gueto, não fazia nenhum sentido, no meio da bagunça lamacenta ele encontrou apenas uma já arruinada pegada diferente das demais, era uma pegada humanoide, pelo bom senso descartou seus companheiros e o casal de gnomos, no entanto ele deduziu que o grupo deveria se dividir e ainda assim faltaria membros para seguir os outros rastros foi um ataque possivelmente planejado, não sabia da natureza dos demais ataques que viam acontecendo, mas provavelmente aquele no qual estava vendo os rastros foi um ataque planejado, devido a partida das possíveis criaturas.

        Ka estava andando pela casa Henry o acompanhava o jovem soldado usava de seu conhecimento com estruturas e percebeu que boa parte do lugar sofreu com o ataque de algum tipo de criatura dado os danos a estruturas de madeira, por vezes quebradas de forma irregular como se tivesse levado um golpe de garras outras marcas visíveis no chão e paredes mostravam que as tais garras eram pertencentes a uma criatura grande, a cerca não existia mais o galinheiro que um dia existiu, sobrou só o telhado no chão em pedaços, na cozinha ainda havia manchas de sangue e pelo relato do casal foi ali que seu filho foi despedaçado cruelmente, eles teriam o mesmo destino mas um chamado impediu sua morte. Ka assim como os demais fazia sua própria investigação pelo que viu um pouco além dos demais devido ter um bom conhecimento da parte velha da cidade é que ele conhecia o Jack um domador de animais o tal Jack tinha capacidade de treinar animais para fazer aquele tipo de coisa, mas não tinha certeza se ele era cruel o suficiente para despedaçar uma criança mesmo os pais dela possivelmente o devendo algo, Ka pela percepção de um velho senhor no qual estava disfarçado, ele chegava a mesma conclusão que muitos do pequeno grupo em que estava, a família sofreu um ataque de um bando de animais, saber detalhadamente que tipo e os motivos deveria reunir suas informações com os demais para chegar a uma conclusão.

        No Final o grupo se reúne já havia passado meia hora de investigação, Shared trás o casal e do lado de for em meio a choro ambos contam o que aconteceu.
    Liege começou a falar, comentou que o ataque aconteceu de madrugada, foi quando seu marido abriu a porta para ver se não estavam sendo roubados, o galinheiro provinha o sustento da família, por azar algo que estava passando pelo pátio o teve como alvo, depois disso ela não consegue ais falar, pois chorava desesperadamente, seu marido a conforta e com os olhos triste de alguém sem esperanças pede que o grupo os deixe em paz. Por fim ele só comente triste.
    -O resto é o como vocês podem ver... Ele não estava mentindo nem sua esposa, a dor da perda era visível entre o casal, não contarem nenhuma mentira, e pelo que o grupo investigou sofreram um ataque sem motivos aparentes, por um bando de animais ou não, pois Nick havia encontrado uma pegada diferente em meio a bagunça de rastros, ficou nítido se ele assim desejasse compartilhar que não conseguiriam seguir os inúmeros rastros sozinhos, mas quando estavam ali na frente prontos para dar o segundo passo da investigação, eis que surge a guarda local.

        Parte dos nove soldados coloca os cavalos sobre o grupo.
    -O que pensam que estão fazendo aqui... Isso é serviço para a guarda local e não para mercenários oportunistas, vão embora antes que eu mande prender vocês, por obstrução e destruição de provas...
        Junto aos soldados estava um oficial que reconheceu de imediato o Henry.
    -O que esta fazendo aqui sem sua patrulha soldado, qual o motivo de permitir a estes mercenários atrapalhar em sua investigação?



    OFF:
    1º Tomei a liberdade de agrupar os testes e dar informações separadas para quem foi melhor em cada teste individual para não ficar repetindo as informações, no mais é isso basta reunir o que cada um descobriu para chegar a uma conclusão.
    2°Claro agora tem a guarda oficial que o líder reconheceu o Henry (sem choro) ele é figurinha carimbada no batalhão...um possível peso morto que pode prejudicar toda o desvio de peças de ouro e outras atividades extra do Zusek.
    3°Agora estão por conta, Muhauahuahuahauhuahauha
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8648
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em 15.08.19 13:48

    Ao ver os soldados chegarem e abordar o grupo, Sphynx estava tranquilo, o grupo estava reunido para discutirem o que descobriram, mas não era necessários discutirem ali, ele então mesmo um tanto preocupado decide falar na mente do Grupo e Bogus já estava numa postura mas atenta e menos relaxada encarando os guardas:

    "Vamos sair sem muita conversa, pedimos desculpas e nos retiramos, falarei na mente do casal o que faremos, depois em outro local discutimos e voltamos aqui para informa-los, como vocês sabem, temos que ter muito cuidado aqui. Não esqueçam que minha comunicação cria um link entre mim e quem eu falo, logo mentalmente vocês podem conversar comigo."

    O pequeno dragão volta suas palavras mentais para o casal de gnomos, porém mantendo os demais escutando o que ele dizia ao casal. Ele esperava que se acalmassem:

    -Não se assustem...estou falando na mente de vocês, sou o pequeno dragãozinho vermelho...Dizia ele para o casal enquanto olhava-os. Tenham cuidado com esses guardas, eles podem estar de coluio com o que aconteceu com vocês e podem querer investigar e apagar rastros e provas. Nós vamos nos retira por enquanto, vamos discutir o que descobrimos, então eu me comunico com vocês explicando-os desta mesma forma o que foi descoberto, talvez eu venha sozinho que sou menor e mais discreto.

    Não confiem neles.


    O pequeno volta suas palavras para dessa vez para Henry:

    -Invente uma desculpa e nós nos retiramos, você deve ficar aqui para evitar que eles destruam as provas, vamos até alguns becos de distância e lhe aguardar lá. Todos de acordo?
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4321
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em 15.08.19 14:40

    Shared ouve o pequeno dragão e concordando diz para o capitão da guarda: - Que Apollo abençoe seus trabalho, estava apenas consolando esta família em nome da igreja, já estamos nos retirando e sai rumo a um beco próximo.
    AndréMarrão
    Cavaleiro Jedi
    AndréMarrão
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 5

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em 15.08.19 23:58

    Nick olha bem nos olhos do guarda. Uma cara de nojo. Como se o gato tivesse trazido algo podre para dentro de casa.
    "Grrrrr seguindo para longe dos soldados mas tentando seguir na direção da pegada diferente . Procurando as pegadas maiores.
    Off::
    Survival +7 AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    caso precise de nova rolagem de dados.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1313
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em 16.08.19 13:27

    Ka,

    Soldados eram um problema, ver Ka com os outros era expor seus serviços. Ka então sai de fininho a procura de Jack. O ataque pareci aleatório, mas se o homem abriu a porta, por que a vítima foi o filho? Faltava um pedaço da informação que Ka não poderia perguntar agora.
    Conteúdo patrocinado


    Luar [Parte 1]  - Página 2 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.08.19 16:13