Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1º Parte - MACAU-

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool Qui Abr 16, 2020 2:23 am

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Off:

    Não sabia ao certo se os pokémon adversários tinham alguma estrategia ou se só estavam enfraquecendo meus companheiro a esmo. Em todo caso, nós continuaríamos com a ofensiva. E manteríamos como alvo principal o Gible mau encarado. Afinal, se tirássemos ele da batalha, teríamos uma vantagem numérica.

    - Ralts, use Disarming Voice! - Mais uma vez apontava para o Gible. - Voltorb, mantenha-se usando seu Sonic Boom em Gible! - Mais uma vez orientava meus companheiros.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui Qui Abr 16, 2020 8:55 am

    ON :

    As ações estratégicas de Ágatha parecem surtir o efeito esperado...

    O pokemon Gible é enfraquecido pelo "Disarming Voice" de Ralts, e por sua vez, Voltorb termina o serviço, ferindo GRAVEMENTE o pokemon dragão, que ,aparentemente, parece morto ou muito próximo da morte....Os danos no ouvido interno provacados pelo Disarming Voice eram assustadores e ainda maiores os danos generalizados do golpe Sonic Boom nos órgãos internos, provocando vários focos de hemorragia eram notórios...Gible sangrava por ouvidos, olhos, nariz,boca...desmaiado, sem qualquer espasmo...sem muito brilho...

    Elekid
    se assusta com o exagero de força utilizado ali, e começa a correr pela em direção à mata, numa tentativa desesperada de fuga...


    Estranhamente, Elekid é atingido por um poderoso golpe golpe elétrico, vindo de algum ponto do céu...O que é estranho e surpreendentemente assustador, é o poder do golpe, capaz de fulminar um pokemon do tipo elétrico!!!  Elekid cai , sua carcaça queimada...Se havia alguma dúvida sobre haver vida em Gible, no caso de Elekid, era total certeza que estava morto!!!!


    Quem teria assassinado Elekid de maneira tão traiçoeira e cruel? -


    Ágatha sente um "nó" no estômago...Nunca havia encarado tão de perto a violência extrema que a realidade poderia proporcionar...Se já não bastasse o "incidente" com Gible , agora, precisava descobrir e rápido quem atacou Elekid e se seria a próxima vítima, ou pior, seus pokemons!


    Logo , sua pokedex começa a fazer sons esquisitos, esquentar, como se fosse queimar em um curto circuito...

    Ágatha sente sua mão formigar, seus pelos do seu braço começa a arrepiar e logo os cabelos...

    Uma voz arranhada, quase eletrônica, ecoa e aconselha:

    ------ Tire logo a bateria de sua pokedex , ou ela vai explodir e arrancar sua mão!Faça rápido!


    OFF:

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool Qui Abr 16, 2020 10:01 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Ralts seguia minha orientação e enfraquecia o dragão, eu só não contava que Voltorb fosse obedecer-me e disparar seu poderoso Sonic Boom. Fiquei horrorizada diante de tal situação e não só eu, Elekid fugia em panico. No entanto, um poderoso raio tirava a vida do mesmo.

    Eu não poderia fazer nada pelo Elekid, mas ainda havia uma chance para Gible. As pressas peguei uma de minhas pokébolas e lancei-a sobre o pokemon dragão.

    Ao esperar a confirmação da captura a pokédex parecia entrar em pane. Muito provavelmente era aquela atmosfera elétrica deixada pelo poderoso raio. Antes de pensar em algo, uma voz dizia para retirar a bateria do apetrecho e sem demora eu a obedeci. Tirei a bateria e as joguei no chão como uma precaução.

    - Obrigada pela dica. - Bradei. - Quem é você? - Questionei a voz robotizada.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui Sáb Abr 18, 2020 8:51 am

    ON :

    Ágatha captura Gible rapidamente e logo em seguida, Elekid foi assassinado...Sua pokedex reagia eletricamente de modo perigoso e uma voz misteriosa a aconselha a retirar as baterias da mesma...

    A jovem treinadora segue o conselho, o que parece resolver o problema...A pokedex se apaga...

    Ela nota , que , mesmo parecendo impossível, a pokedex começa a brilhar novamente, desta vez, com uma luz mais fraca, fosca, e uma voz eletrônica sai dela, a mesma voz que a aconselhou antes:

    ------ Obrigado por seguir o conselho, o outro menino da semana passada foi meio lerdo e bem...ele terá problemas para "acenar" novamente... Parabéns pela vitória...Espero que Gible seja mais útil para você do que foi para mim. Não se preocupe com suas baterias, não vai mais precisar delas...Quando elas começarem a envelhecer e vazar Litio, atrairá pokemons recicladores, como Grimers e Muks, por exemplo, que vão comê-las. gostaria que recolhesse seus pokemons agora, para que eu possa aparecer e me apresentar adequadamente...Não se preocupe, não vou lhe fazer mal, pois se eu quisesse matá-la, já tinha feito isso.


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool Dom Abr 19, 2020 4:01 am

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Mesmo sem as baterias, a pokédex continuava a funcionar e a voz robótica parecia vir da mesma, além de demonstrar uma tendencia a um tipo de humor mórbido. Naquele momento pensei que talvez ela estivesse sido possuída por um fantasma... Aquile pensamento fez um frio percorrer por toda minha espinha. Respirando profundamente, retornei meus pokémon, mas mantive a mão sobre a pokébola de Abra, caso precisasse sair dali rapidamente.

    - Pronto. Agora podemos conversar mais tranquilamente. - Disse esperando que o desconhecido desse as caras.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui Seg Abr 20, 2020 4:44 pm

    ON :

    O misterioso dono da voz eletrônica, que usava a pokedex para se comunicar,finalmente aparece...

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 250px-479Rotom

    ------ Olá, prazer, sou Rotom... basta lembrar que meu nome é igual a palavra "Motor" dita ao contrário...Sei falar seu idioma, mas não possuo cordas vocais humanas, portanto, uso a manipulação de energia elétrica para falar contigo através da pokedex...Mas com as baterias, a energia é demasiada e elas explodem...

    A criaturinha flutua, ao mesmo tempo que aparenta ser bonitinha, parece ser perigosamente eletrizante...

    Ela continua:

    -----Bem...Eu não costumo aparecer para humanos...Sou de uma espécie rara de pokemon, vocês ainda não nos conhecem oficialmente...E não temos interesse em sermos descobertos por enquanto... Mas eu preciso de uma ajuda...Apenas um humano poderia me ajudar ... Você gostaria de me ajudar? Você não é obrigada, mas se me ajudar, posso recompensá-la.Tem haver com ajudar um pokemon. O que me diz?

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool Qua Abr 22, 2020 12:05 am

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Um pequeno para-raios fofo saia de minha pokédex, mas apesar de tentada a tocá-lo, hesitei. Pois, o mesmo emitia uma aura azulada de eletricidade. E se o mesmo conseguia extinguir a vida de um pokémon elétrico, a minha não seria nada. Ele pedia ajuda para outro pokémon e quase de imediato eu aceitava.

    - Se um pokémon precisa de ajuda, eu ficarei feliz em ajudar! - Exclamei.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui Qua Abr 22, 2020 11:07 am

    ON :

    Rotom "possui" a pokedex de Ágatha, e explica:
    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Z

    ------ Que ótimo! Deixa eu usar sua pokedex como disfarce, para que possamos andar por ai sem que queiram me capturar a cada cinco minutos...humanos podem ser bem persistentes... Por isso pedi para se livrar das baterias da sua pokedex...Serei sua bateria ! E ainda bem , pois se sua pokedex ficasse desligada por mais alguns minutos, logo estariam vindo pra cá bombeiros, polícia, tudo, pois é o sistema de segurança....Acabei de ler isso no banco de dados da sua pokedex...Bem vamos lá, deixa eu te explicar...


    Rotom arrasta o corpo de Elekid por energia estática, fazendo-o "segui-lo"... E explica que deseja dar uma nova vida ao seu amiguinho falecido...que ele era fiel e já tinha se oferecido ao sacrifício, mas que precisavam de um humano para completar o procedimento...ele começa a falar coisas um pouco confusas, sobre uma religião dos pokemons, chamada de "Ascendentes de Arceus", uma coisa deles, dos pokemons mais "espiritualizados e evoluídos na questão pela busca do conhecimento e sabedorias antigas"...

    O papo parecia coisa de seita, mas Rotom parecia cuidadoso em não assustar ou dar impressão de ser um fanático, embora fosse quase impossível quando se envolve um corpo morto de pokemon em um procedimento de ritual de renascimento...

    Agatha tenta esconder o nervosismo...Aquele papo parecia perigoso...o que um pokemon queria com ela? Pra que precisaria de um humano?

    Eles chegam até a antena, passam por salinhas de manutenção, até um almoxarifado ... Rotom abre o cadeado com sua energia estática...Era fácil influenciar o metal com sua eletricidade...

    Ele conduz o corpo de Elekid até o meio da salinha... O local parece escuro e um pouco fedido...Começa a chover la fora....

    Ele pede:
    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Pokemon-sun-and-moon-rotom-pokedex-pokemon-go-sun-moon-thumbnail
    ------ Não precisa ter medo, ta legal? Daremos vida ao Elekid novamente! Ele renascerá mais forte. Lembra do menino que eu falei que perdeu a mão? Bem...ele perdeu mais que isso...Perdeu muito sangue e não resistiu, foi um acidente...Mas com a ajuda de Arceus, vou consertar isso...Posso mover objetos, como você viu, mas não tenho uma corodenação motora refinada para mover tais objetos...Posso levantar um carro e arremessá-lo , mas fica difícil pegar uma caneta e escrever sem explodi-la ou derretê-la com o calor da energia, entende?

    Olhe, ali naquela mesa, tem a mochila do treinador... tem coisas ali... Algumas podem ser suas, mas quero que pegue o pincel atômico (caneta) da mochila e faça uns simbolos que vou lhe mostrar aqui na tela da sua pokedex....coloque o elekid de barriga pra cima, braços abertos, pernas fechadas, como um relógio marcando quinze para as três... cabeça apontando para o norte...


    As instruções continuam...Agatha está nervosa, não gosta de mexer em corpos de pokemons mortos, nunca tinha feito algo parecido antes, mas ela parece quase em transe, querendo que isso acabe logo....Sua esperança é que Rotom disse que consertaria tudo, que traria vida para eles novamente...

    A chuva la fora aumenta...Raios e trovões...O ambiente fica mais pesado...especialmente quando Rotom pede para que ela pegue umas velas ali na estande ao lado...Ela nota que fez quase um pentagrama, mas com símbolos estranhos, quase alienígenas para ela....

    Rotom tenta acalmar os ânimos e motivá-la:

    ------ Você está indo muito bem. Sei que não era isso que planejava para sua noite, não é? Mas estamos fazendo algo bom aqui e veja, só falta acender as velas ....Pronto, você conseguiu! Vou rezar para Arceus e as velas vão queimar mais rápido, até o final...isso indicará que ele nos ouviu e nos atenderá...Mas se estiver com medo, pode ir embora, mas não permitirei que saque seu pokemon teleportador....A energia dele vai interferir no ritual...Você pode ficar e testemunhar o despertar do novo Elekid! Ou pode pegar a mochila velha do treinador e as coisas dele e ir embora. Você decide, obrigado pela ajuda!


    Rotom sai da pokedex, voltando a forma fantasmagórica/elétrica original...Ele começa a fazer uma reza para Arceus...



    1º Parte - MACAU-  - Página 4 479

    ------ Grande Arceus, criador da vida...

    Agatha pega a mochila do garoto, pronta para sair correndo dali...Mas a chuva la fora virou uma tempestade...Ela olha a pokebola de Abra em seu cinto, aperta, mas parece travada, como se o botão endurecesse...Sente seu dedo formigar e tem a impressão forte que Rotom é o responsável por isso...Ela teria de fugir à pé, correndo na tempestade...E próximo a uma rede elétrica! Perigo maior parecia apenas se irritasse Rotom...Mas ele deu a escolha à ela...Ela procura algo na mochila do garoto que possa ajudar...Talvez um guarda chuva....um celular, sei la...

    Ela encontra:

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Pokebolas-great-balls-e-ultra-balls-pokemon-go-promocao--D_NQ_NP_465305-MLB25010667573_082016-O

    ----- 02 GrandeBolas

    -----Restos derretidos de uma pokedex(lixo inútil)

    -----01 Poção HP(Cura 20 Pvs)
    1º Parte - MACAU-  - Página 4 1*1vFB9BaBPBczOzPRhkLSLA


    -----Baterias Extras para Pokedex!

    ----- Uma capa de chuva, roupas masculinas usadas e um par de tênis de corrida um pouco grande para ela, mas apertando bem o cadarço, até que seve.




    OFF >> opções:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool Sex Abr 24, 2020 9:37 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Começava a ficar ainda mais desconfortável com Rotom arrastando o corpo de Elekid e falando sobre religião. No entanto minha curiosidade falava mais alto e eu seguia o pokemon elétrico até uma antena. Lá fora a chuva começava a cair e deixava o ambiente mais assustador. Por um segundo ou outro, procurei algum tipo de simbolo estranho perto de onde estava o corpo de Elekid. Mas no fim o pokemon proferia sobre tais símbolos.

    Assenti com a cabeça, respirei profundamente e fui até a mochila. Com tudo em mão e seguindo as ordem de Rotom, fiz tudo conforme fora pedido. Lá fora o mundo parecia desabar. Sem mais, vasculhei as coisas na mochila e encontrei duas Great Balls e uma Potion, além de baterias para minha pokédex. No mais, só vi utilidade na capa de chuva. Afinal, eu só precisava sair dali e lá fora era só pedir para que Abra teleportasse-me para um local seguro. Infelizmente, sai da sala e fiquei observando pela porta para ver como Rotom iria trazer Elekid de volta a vida.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui Sáb Abr 25, 2020 4:15 pm

    ON >

    Ágatha fica quase em dúvida se vai ou fica, resolve ficar no meio termo, mas ao abrir a porta, o vento forte apaga algumas velas...Rotom  parece se aborrecer um pouco com a indecisão e tenta força-la a decidir , com uma voz bem menos amigável desta vez:


    ------ Humana indecisa e tola! Vá de uma vez ou feche a porta e aprenda algo! Vou precisar recomeçar tudo novamente!


    A jovem tem a impressão de ver faíscas sairem dos olhos do pokemon fantasma....

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Vector-ilustra%C3%A7%C3%A3o-dos-olhos-vermelhos-do-monstro-incandescendo-na-obscuridade-91303357

    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool Seg Abr 27, 2020 1:32 am

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    A hostilidade de Rotom faz-me fechar a porta rapidamente e seguir para fora do lugar. Assim que chegasse diante a porta por onde havia entrado liberaria Abra e pediria para teleportar-me para o Centro Pokémon. Pelo menos poderia aguardar lá até que a tempestade passasse e eu pudesse procurar por um treinador para completar meu teste.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui Seg Abr 27, 2020 2:02 pm

    ON :  Abra é libertado. Imediatamente ele protege a si mesmo e a sua "humana" da tempestade com seu poder cinético...



    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Pokemon-go-super-abra


    Ele lança um olhar de dúvida, e Ágatha compreende que ele deseja saber para onde ela deseja ir...



    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool Seg maio 04, 2020 12:29 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Acreditava que naquele momento eu deveria focar na saúde de meus companheiros. Principalmente no estado preocupante que Gible encontrava-se. Pedi para Abra levar-nos ao Centro Pokémon para que Gible recebesse os devidos cuidados. Assim sendo, dei meu teste por encerrado. A batalha com outro treinador não era mais importante que a vida do pequeno dragão.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui Seg maio 04, 2020 6:48 pm

    ON :


    Após curar seus pokemons, Ágatha decide retornar ao colégio e encerrar sua avaliação.

    Abra à leva até o pátio da escola e um professor vem recebê-la:

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Professor-sycamore-is-hands-down-the-sexiest-part-1-14201-1382450873-0_big
    -----Olá, querida. Sou o professor Alberto, serei seu instrutor de técnicas de criação pokemon ano do próximo semestre. Estou aqui para recepcioná-la. Deve estar cansada, não? Alguns professores prepararam uma recepção com salgadinhos , doces , sucos e refrigerante no auditório A. Vamos lá. precisamos também baixar o cartão de memória da sua pokedex para nosso sistema,pois a wifi vive caindo e picotando os videos...

    O colégio está vazio, por ser domingo. Era impressionante a dedicação daqueles professores, preparando a recepção em um domingo. Lá chegando, alguns professores aplaudem Ágatha, que se sente levemente encabulada ao receber tanta atenção.

    Professor Alberto pede emprestado sua pokedex para análise enquanto ela é cumprimentada pelos demais. Alguns ainda não conhece,pois os conhecerão nos próximos semestres...

    Ágatha pensa no pokemon fantasma....pensa em contar aos professores...mas quem acreditaria nela? Ela aguarda os resultados da pokedex, talvez ela traga provas...

    O professor Alberto ainda lhe dá boas e más notícias :

    ------ Tenho uma boa notícia e uma ruim, qual quer primeiro? A ruim? Sua nota vai demorar um pouquinho, acredito que só na segunda-feira. Mas fique tranquila.  A boa notícia, é que por ter chego primeiro, receberá um prêmio, um pokeovo! Você aprendeu a fazer sua incubadora no primeiro bimestre, lembra? Fazendo uma incubadora com papelão, isopor,uma lâmpada U.V. e pilhas, seu pokeOvo chocará em menos de uma semana! Agora pode escolher:

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Poke-Ovos
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool Sáb maio 09, 2020 11:12 am

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Após a recepção eu aguardava ansiosa pelos resultados quando o professor Alberto surgiu dizendo que as notas ainda demorariam um pouco, mas logo ofereceu-me um ovo. Tinha que escolher entre oito ovos diferente. Sem saber ao certo qual pokémon nasceria de cada um deles, escolhi o ovo amarelo com uma especie de nuvens de chuva.

    Depois de escolher, agradeci ao professor Alberto e cuidadosamente ajeitei o ovo na bolsa e voltei a sentar-me para aguardar a nota.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui Sáb maio 09, 2020 5:02 pm

    OFF >> abri um novo tópico >>  https://www.novaerarpg.com/t5806-capitulo-02-a-avaliacao#206017

    Spoiler:
    Conteúdo patrocinado


    1º Parte - MACAU-  - Página 4 Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:07 am