Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sombras Rastejantes

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Sombras Rastejantes Empty Sombras Rastejantes

    Mensagem por spectro Qui Jan 07, 2021 11:13 am

    Itália


    Johan e Kira então partem em viagem, conseguem chegar na Itália, mais precisamente em Roma, agora os dois estão em uma espécie de  restaurante ao ar livre, em volta havia estátuas de bichinhos diversos, como se fossem clientes do estabelecimento, as estátuas eram muito bem cuidadas e enfeitavam o local, Johan e Kira pediram bebidas, no qual Johan acaba de se levantar e ir buscar para os dois, sentada Kira observa algumas pessoas passarem para lá e para cá, vivendo suas vidas, e cuidando de seus afazeres, alguns padres e monges passam pela rua com suas vestimentas pomposas, há uma loja de antiguidades do outro lado da rua, da qual Kira observa, ficou tão entretida que uma garota se aproximou dela, foi tão furtiva que Kira quase tomou um susto quando se apresentou:

    - Com licença senhorita! Eu sou uma simples e humilde vendedora de flores, gostaria de levar uma dessas para casa? elas são muito belas e com certeza combinarão com qualquer ambiente que queira enfeitar. o preço é muito em conta... - A menina da um sorriso belo e saudável com alegria.

    Vendedora de flores:

    Ao olhar de relance, Kira nota que Johan ainda estava no balcão esperando seu pedido e efetuando o pagamento, ainda estavam longe de cumprir sua missão, tinham de ir de trem para o sul e depois pegar uma embarcação que levaria a Sicília.

    Restaurante ao ar livre:

    Johan apenas sente uma energia cósmica calma, porém extremamente sinistra, era algo que nunca sentira antes, se assemelhava a de seu Lord Poseidon, mas diferia em muito do jeito, enquanto a energia do deus era como um oceano infinito, egoísta e tempestuoso a energia que sentiu era fria e sinistra, por alguns segundos ficou paralisado, a energia cósmica desaparecia aos poucos, quando uma voz feminina interrompeu seu transe:

    - Moço está aqui seu pedido! O senhor está bem?

    Sombras Rastejantes Aye6PPM_460s

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Pikapool Qui Jan 07, 2021 9:33 pm

    A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia!
    Era minha primeira vez em Roma e diante de seus monumentos e ruínas, eu sentia como se tivesse voltado no tempo. Uma viagem no tempo à época do apogeu da cidade. Estávamos em um tipo de Café e apesar de toda beleza e excentricidade, era um local aconchegante.

    Diante do balcão, fui acariciado por um poderoso e nefasto cosmo. Estático, apenas tentava imaginar qual ser teria tal poder. Considerando tal abundancia, eu deduzia que talvez se tratasse de outra divindade.

    - Uhn! Ah, sim! - Encaro a atendente e abro um sorriso. - Mil desculpas, senhorita. Me perdi diante de tanta beleza. - Por um momento cogito um galanteio, mas logo reconsidero ao lembrar de quem fazia-me companhia. - Obrigado, senhorita! - Pego as bebidas e retorno para mesa.

    De volta a mesa, sirvo Kira e sento-me. Inclino-me sorrindo em direção a Kira, pego sua mão a puxando para mim e logo digo em voz baixa.

    - Creio que não somos os únicos por aqui. Alguém poderoso também deve estar indo atras de informações. - Solto a mão de Kira e em tom mais serio prossigo. - Não sentiu uma presença poderosa e sinistra há pouco?
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Saphira Odin Sex Jan 08, 2021 12:12 pm



    Ficava vidrada olhando para as estatuas de bichinhos aquilo prendeu sua atenção, pois era fofinho demais. Enquanto Johan estava em missão a caminho do balcão na busca de algo para beber. Naquele momento com os cotovelos apoiados na mesa pensativa só apreciava o cenário junto a musica que tocava em baixo volume vindo do seu Smartphone que estava a mesa, provavelmente tivera sido a causa de não ter percebido à aproximação da jovem vendedora, bom foi assim que ela se apresentou, e aquilo de inicio pareceu bem estranho quem diria algo do tipo "Eu sou uma simples e humilde vendedora de flores",  no momento apenas  encarava a jovem com um sorriso, mantinha-se distraída conversando naturalmente mais relaxada que o normal, ainda assim escondia seu cosmo como foi combinado com o Johan.

    -Oi! Eu me chamo Kira, poderia me contar algo mais sobre este lugar bonito? Perdoe minha falta de educação como você se chama jovenzinha? vou ficar com duas flores, mas de elas de presente para aquele casal bonito ali...

    Apontava para um casal qualquer.
    -É um presente, se perguntarem use da desculpa de presenteá-los por formarem um belo casal ou algo do tipo...

    Assim que terminou a conversa com a garota, se despedindo e desejando boas vendas, voltava a encarar  o lugar apreciando seu ambiente despreocupada, mas não sabia ela que toda essa paz estava prestes a terminar, e foi quando Johan retornou com as bebidas que ela teve uma sensação estranha ao ve-lo serio.

    Pegou seu suco e deu um gole demostrando que estava bastante contente com as férias/missão, sorria a todo momento, mas foi só ele pegar a sua mão e falar aquilo sobre cosmos sinistros que sua expressão mudou, tudo que não queria que acontecesse estava acontecendo e isso parecia muita conhecidência ou sacanagem do destino.

    Pegava seu Smartphone e desligava a musica, era visível que não estava muito feliz em saber sobre o possível Stalker. isso estava estampado em sua cara, mas respirou fundo e voltou a sorrir apenas aproximou seu rosto perto do ouvido do Johan quem estivesse vendo de longe apenas pensaria se tratar de um afago de casal, mas era para disfarçar sua conversa.
    -Vamos manter o cosmo escondido e seguir nosso caminho igual a um simples casal de férias, tipo como se nada tivesse acontecido, eu não senti nada, provavelmente o cosmo era de alguém que chegou muito perto de você...

    Voltava a sua posição e dava mais um gole em sua bebida.
    -Não queira ver a medusa furiosa, nem uma dança poderia tirar a fúria dela, por estragarem suas férias ... Sorria novamente, mas ainda assim mantinha-se alerta agora, não gostava da sensação de ficar se cuidando, mas descontaria essa frustação de terem estragado seu dia espancando sem piedade quem estava seguindo ambos.
    -Então querido o que achou do lugar? Não podemos nos perder diante de tanta beleza né... Conheci uma garota estranha que vendia flores se apresentou de forma estranha e seguiu seu rumo... Bom, que seja, no mais não podemos perder nosso trem... Sorria novamente.


    OFF:
    estilo de roupa:
    Só comenta o lugar que devemos ir, que vou ver se consigo um passe livre para o lugar.

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por spectro Dom Jan 10, 2021 1:35 pm

    A garota das flores então responde:

    -Obrigado! Meu nome é Aerith, eu apenas moro nos bairros mais pobres, então não tenho muito o que dizer daqui da cidade grande, apenas que existem muitos estrangeiros e visitantes neste local, é por isso que eu escolhi este lugar para vender minhas flores, eu e minha irmã as cultivamos, mas agora o trabalho grosso fica a meu cargo, visto que minha irmã está fora em outro trabalho, ah mas desculpa estou falando demais, desculpa não ajudar com os pontos turísticos, mas acredito que deva visitar o antigo Coliseu de Roma, obrigado por comprar, vou levar a flor para o casal... - Ela então se despede com um sorriso. Depois de entregar a flor para o casal, ela atravessa a rua e lá estava esperando um rapaz com cabelos prateados, ela pegou seu braço e os dois saíram dali.

    O Casal Johan e Kira também não conseguiram mais nada mais de informação acerca do cosmo que o flautista sentiu, então saíram em direção a estação de trem, viajaram até o sul, depois pegaram uma embarcação, dela atracaram em um porto e novamente outra estação de trem até o local mais próximo da academia secreta.

    Sombras Rastejantes 53247cba62568962b223a8c5c072da67

    A estação destino da dupla estava bem vazia, era um local deserto, estação humilde e atrás uma grande floresta, segundo as informações do pergaminho a academia estava disfarçada de uma catedral, e estava dentro daquela floresta, ao sair da estação viram um caminho, uma trilha para dentro da floresta.

    Algumas estátuas religiosas de tamanho pequeno ornavam o chão, e algumas até existiam no caminho da trilha, os dois não eram obrigados a seguir aquele caminho, mas não existia um mapa para achar a catedral, apenas dizia que era seguindo o norte da região.

    Sombras Rastejantes Painel-de-festa-floresta-3-painel-em-tecido

    Testes:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Pikapool Seg Jan 11, 2021 6:02 am

    A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia!
    Assenti as palavras de Kira e apenas em um momento murmurei:

    - Furiosa? Não lembro dessa parte ser citada anteriormente... - Ao dar conta que ela ouvia minhas palavras, apenas sorri sem jeito. - Hm, hm... - Limpei a garganta antes de prosseguir. - A beleza de tal lugar não se compara com a beleza do seu sorriso, querida. - Levanto estendendo-lhe a mão. - Vamos, querida?

    [...]

    Por fim chegávamos a nosso destino. Apesar da ausência de vida humana e uma floresta como desafio. Não foi difícil encontrar o possível caminho que nos levaria para a catedral dos Saints de Athena. Pelo menos era o que eu acreditava.

    - Considerando tudo. Creio que deveria ter me certificado de trazer um lanche. Pois isso poderá levar um bom tempo... - Dou de ombros e começo a caminhar. - Então, podemos usar desse tempo para nos conhecermos melhor. Que tal, bela Kira? - Olho para trás, para Kira. - Porque não me conta algo particular? Talvez até mesmo secreto e constrangedor. - Rio em deboche e logo volto minha atenção para o percurso e sigo adiante.

    Considerando que podemos ser vigiados ao momento em que desembarcamos, tento perceber a presença de qualquer coisa que possa vir a ser uma ameaça para nós. Caso detecte algo, usarei de magia para tentar lidar com o inconveniente sem ter que lutar e acabar por revelar minha verdadeira identidade por causa do cosmo.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Saphira Odin Seg Jan 11, 2021 5:29 pm



    Estendia a mão segurando firme a mão do Johan, pegava seu aparelho a mesa e deixava o valor das bebidas na mesa. logo seguiu pensativa até a tal estação.
      Estava um pouco cansada pela viagem o motivo era ficar pipocando de um lado para outro e isso cansava qualquer um, carregava sua mochila, pois não queria aproveitar-se da boa generosidade do seu companheiro de aventura. Mas gastava boa parte do tempo conversando com o Johan.
        Ao sair da estação vazia, coisa que não a incomodava, até  momento só ficou um pouco pensativa em relação a vendedora de flores e o rapaz que estava acompanhando ela deveria ter algo de estranho ali, pois a guria não comentou nada sobre o rapaz, mas no final isso não importava mais, pois estava agora a caminho de uma floresta levantava os braços novamente.
    # partiutrilhadeferias...
        Vendo que ele comentava algo sobre lanche, ela sorria já lhe respondendo novamente na brincadeira, tinha comprado algo para comer e beber em uma das estações.
    -Um segredo: nuca  fiz um piquenique na minha vida e olha só hoje podemos realizar o meu segredo...
    Jogava uma garrafa de água mineral para o Johan, já comendo uma barrinha de cereal.
    -Pega querido, não vai te perder na trilha... Novamente caminhava ao lado do Johan, continuava animada com a caminhada, só que não estava mais escutando musica, resolveu guardar a vontade de escutar uma bela melodia quando chegasse a seu destino que no caso seria a catedral.
    -Querido,  se encontramos o lugar, vamos usar a desculpa do casal perdido de férias...


    OFF:
    estilo de roupa:


    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por spectro Qua Jan 13, 2021 10:45 am

    Sombras Rastejantes A9077084ad51326d5d2840f01491176fe5d037d6r4-610-305_00



    A dupla trilha o caminho da floresta, ao passar pelas estátuas religiosas, eles deixam de notar que as estátuas eram captores de imagem, Kira por sorte conseguiu andar por trás delas, mas Johan acionou a imagem. A dupla sem perceber continuou a andar, tentando ser o menos suspeito possível, sem saber que alguém já os observava de alguma forma, conversando sobre assuntos triviais e tentando ser os mais discretos possíveis.

    Então eles encontram uma escadaria na floresta, escada esta que tinha ornamentos orientais, a escadaria era bastante longa, subia a montanha na região florestal que estavam, um homem estava parado no primeiro lance de escada.

    Vigilante:

    - Alto lá senhores, sou um vigilante deste local, e aqui não é local para turismo, sinto muito, mas peço que deem meia-volta por favor. Aqui é propriedade particular.

    Johan nota que além deste homem, existe mais dois escondidos na floresta, um do lado esquerdo da trilha, outro do lado direito, Kira apenas nota que existe um do lado esquerdo escondido, parece que a informação do espião era de fato verdadeira, pois se estavam guardando havia algo aqui, mas não havia tanta precisão nas informações que a dupla recebeu.


    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Saphira Odin Qua Jan 13, 2021 11:40 am



    Apoiava -se no ombro do Johan com uma das mãos e com a outra apoiava no joelho um pouco encurvada respirando fundo.
    -Querido eu não aguento mais caminhar, eu não quero acampar em um lugar qualquer, você sabe muito bem que sou meio alergica a insetos...
    Olhava para o segurança sem jeito demostrando que estava cansada com a caminhada.
    -Desculpa senhor segurança, eu me chamo Kira e este aqui é meu namorado o Johan. Eu acho que não consigo dar mais nenhum passo, o senhor poderia chamar o proprietário? Eu vim a serviço à mando da faculdade...
    Pegava o Smartphone mostrando para o guarda que não tinha sinal.
    -Não consigo sinal aqui, para falar com o reitor sobre minha autorização para entrar na propriedade creio que ele já mandou um aviso a seu superior... E eu acho que sair logo daqui, pois eu acho que ...
    Aproximava-se do vigilante com toda calma do mundo demostrando nenhum sinal hostil, não queria ter que partir para a violência ou ignorância, tentaria ganhar sua simpatia na lábia e comentava algo em tom baixo só para ele e Johan escutarem.
    -Sabe aquela sensação estranha de que tem alguém te observando ou seguindo as escondidas? Olhava para ambos esperando surpresa.
    -Sim isso mesmo eu acho que tem algum bandido nos seguindo também, por isso não quero ficar aqui cansada...
    Abraçava o braço do Johan.
    -Querido acho que tem bandidos nos seguindo, ajude o senhor segurança ver o que esta acontecendo, eu não quero ser sequestrada ou morta no meio do nada...
    Encarava o vigilante com cara de choro.
    -Por favor segurança meu namorado não acredita que estamos sendo seguidos, eu estou cansada só quero fazer o meu trabalho, descansar em um quarto confortável, o senhor poderia chamar o proprietário ou responsável, para resolver este equivoco em relação a falta de comunicação entre nossos superiores?  ou dar uma olhada pelo lugar vendo se não encontra algum bandido? Mas não demorem eu não quero ficar muito tempo sozinha aqui...eu fico aqui sentada esperando o seu retorno...


    OFF:
    estilo de roupa:
    OFF²: teste carisma 98 critico???? Vou demonstra ser uma pessoa pacifica, sem intenção de lutar, atacar ou fazer alguma maldade. Quero usar da desculpa de autorização da faculdade para estudos paralelos no qual futuramente poderia me encaminhar para trabalhar naquele lugar como "professora" Tipo uma carta de recomendação futura, possivelmente aproveitar que eles tem alunas especiais, podem sentir meu cosmo que ainda mantenho escondido, tipo ela não "teria despertado ainda o cosmo" esconder o nível e poder do cosmo de um marina normal. Ser uma pessoa mais normal possível que está ali pedindo ajuda.

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Pikapool Qui Jan 14, 2021 1:15 am

    A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia!
    Fiquei feliz ao ver a longa escadaria. Era sinal de que estávamos no caminho certo. No entanto, as defesas do local logo deram as caras... ou quase.

    Cogitei pegar minha flauta para tocar algumas notas em demonstração e durante a melodia induzir o guarda a nossa frente a cooperar sem que os demais notassem algo. Mas, Kira fora mais rápida e começou sua performance teatral.

    Talvez aquilo pudesse funcionar, mas se estivessem nos vigiando a mais tempo... Por fim, eu apenas sorria sem jeito para o guarda e vez o outra dava de ombros sem saber como agir. Internamente, fazia uma prece ao deus dos mares. Tanto para tudo dar certo, quanto para que Kira não perdesse a paciência por algum inconveniente.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por spectro Qui Jan 14, 2021 10:12 am

    O Vigilante escuta a garota, fica um pouco sem jeito, olha para os lados, depois limpa a garganta olha para Johan e diz:

    - Olha gente, eu peço desculpas, mas não tem como falar com o proprietário, como você diz, a frente é uma catedral, não aberta a visitantes, teria que fazer uma prece ou oração para falar com o "proprietário" da Catedral entende? Se você está com a sensação de estar sendo seguida, pode ser os outros vigilantes daqui, ou algum animal da floresta, não tem muitos, mas existem, se voltarem pela trilha acharão a estação de trem não é muito longe, eu sinto muito mas terão de ir. Se quiserem eu posso arranjar uma escolta até a estação de trem. É o mínimo que posso fazer por vocês. Sei que querem falar com quem administra o local, como disse é uma propriedade particular, mas sua faculdade vai ter de entender que um local como esse no meio do nada deve ser protegido.

    Os argumentos da garota foram até convincentes, mas o vigilante estava incomodado com algo que ele não conseguia explicar, talvez sua intuição o avisava do perigo, então o mesmo não saiu de sua posição, não baixou a guarda e não cedeu as investidas da garota cansada, em volta os pássaros cantavam, e um farfalhar nos topos das árvores revelou um pássaro negro, um pouco maior que uma pomba testemunhando a cena dos humanos.

    Sombras Rastejantes Png-transparent-anime-drawing-crows-raven-game-animals-bald-eagle-thumbnail
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Pikapool Qui Jan 14, 2021 7:56 pm

    A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia!
    Kira não era uma atriz tão boa quanto ela imaginava ser. Mas, acreditava poder contornar tal situação e, ao menos, colocá-la para dentro da Catedral.

    Ri do comportamento de Kira e mais uma vez encarei o sentinela de forma afável.

    - Meu bom amigo. Eu que devo-lhe desculpas. - Abro os braços com as palmas das mão voltadas para cima. - Vimos a floresta e decidimos que seria um bom lugar para um piquenique. - Suspiro profundamente um pouco impaciente. - Mas desde que adentramos a floresta, minha amada diz estarmos sendo seguidos. - Dou de ombros sem saber o que fazer. - Agradeço-lhe pela ajuda. Mas não precisa se preocupar. Retornaremos até a estação. Prometo que não iremos mais incomodá-lo. - Assinto com a cabeça. - Mais uma vez, obrigado.

    Não bastasse os guardas, agora eu notava um corvo a nos espiar. Minha pergunta era se ele pertencia aos próprios guardas ou se seria um emissário do dono daquele cosmo poderoso? Abracei Kira tentando reconfortá-la enquanto retornávamos para a trilha.

    - Ouviu, querida. Devem ter sido os outros vigilantes daqui. - Levo a mão a barriga de Kira fazendo cocegas tentando chamar sua atenção para minha mão e em um gesto de exaltação levanto a mão para o alto. Mas, a verdadeira intenção era fazê-la notar o corvo. - Que tal fazermos o piquenique enquanto esperamos o trem. - Dizia em voz alta. - Posso tocar aquela musica que você adora. E odeio estragar a surpresa, mas tem aqueles bolinhos de chocolate que você ama. O que me diz?

    Mantive-me alerta até estarmos fora das vistas dos guardas e também do corvo. Assim que nos afastarmos, estendo a toalha ou o que quer que Kira tenha trazido e sento-me pegando na mão da mesma para que se sente ao meu lado. Tentaria certificar-me que não estávamos sendo seguidos, mas mesmo assim, beijaria o rosto de Kira e sorridente sussurraria meu plano em seu ouvido.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Saphira Odin Qui Jan 14, 2021 9:52 pm



    Quando abriu a boca para falar algo Johan a surpreendia, por fim deixou que ele resolvesse a situação com o vigilante e no final não resolveu nada, continuou fingindo e abraçada Johan pela cintura. Acenava em despedida ao vigilante com um sorriso, mas antes havia perguntado o seu nome e agradecia pela ajuda, mas ainda continuava reclamando que estava com dores nas pernas. mostrou-se mais tranquila ao saber que poderiam ser outros guardas, mas ainda assim pediu para o vigilante tomar cuidado vai que poderia ser algum bandido nunca se sabe.
        Seguiu grudada em Johan rindo de suas brincadeiras no entanto percebeu o corvo que ele mostrou em um gesto disfarçado entre as cocegas. O encarava sorrindo.
    -Brownie de chocolate recheado! Isso é algo digno no qual eu poderia suportar as dores nas pernas de tanto caminhar...Escutou o restante da conversa andando um pouco mais devagar, tinha que manter o corvo bem informado que ela possivelmente estaria cansada.
    -Piquenique! vai ser uma das coisas que vou ter que riscar da minha lista secreta... Já em algum lugar da estação agora realmente ela poderia estar cansada de tanto andar de um lado para outro, com a camisa estendida, pois o improviso estava exigindo muito dela neste dia, sentou-se ao lado do Johan, seguiu na brincadeira no qual seu companheiro parecia estar gostando, por fim ela não conseguia segurar o riso e novamente sorria alto, a ponto de quase chorar vendo graça em tudo, quando se recompôs.
    -Acho que agora seria uma boa hora para tocar Moonlight Densetsu ... Travou no momento que terminou de falar havia por fim realmente falado demais, mas não perdeu a graça continuou. -ou depois dos Brownie de chocolate recheado. Então querido o que vai ser?Sorria novamente e ficou ali fazendo carinho no rosto do Johan para disfarçar sua proximidade e escutar o que ele queria contar quem estivesse observando pensaria qualquer coisa, além de estarem conversando.



    OFF:
    estilo de roupa:
    OFF²: Escutar o grande plano.

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Pikapool Sex Jan 15, 2021 2:02 am

    A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia!
    Finalmente podíamos conversar e assim eu prosseguia sussurrando:

    - O vigia pareceu suspeitar de algo. Mas, se eles querem um monstro. Eu posso proporcionar um. - Esboço um sorriso matreiro. - No entanto, eu preciso do seu consentimento para que tudo saia da forma mais convincente possível.

    Aguardei alguns instantes e então prossegui.

    - Posso usar de minhas habilidades para simular um ataque de uma besta ou algo do tipo. Mas eu teria que lhe atacar. Mas com certeza espantaria aqueles guardas e qualquer outra criatura em um raio de mais ou menos três quilômetros. Então, você só teria que correr até lá e dizer que algo nos atacou e eu estou desaparecido. - Fiz uma breve pausa. - Você teria que agir sozinha por um tempo. O que me diz?

    Permaneci ao lado de Kira por um tempo até que ela tirasse as próprias conclusões e tivesse uma resposta. Por fim, repousei meu queixo no ombro de Kira e completei.

    - Só precisamos garantir que não há ninguém nos vigiando...
    [/quote]
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Saphira Odin Sex Jan 15, 2021 10:49 pm



    Suspirava em pensar que teria que andar pela trilha novamente já estava começando a irrita-la.
    -Tudo bem, você vai me atacar enquanto eu subo novamente a maldita trilha...Mas não me deixe com nenhum roxo, não gosto de marcar minha linda pele, sabe como é né querido.. Sorria como sempre
    - Acho que ficaria mais convincente eles me vendo ser atacada, não mentiria em dizer não saber onde você está, pois vamos nos separar aqui, então teoricamente eu não sei onde você vai estar...Podemos deixar eles lutarem e depois saírem para te procurar... permanecia sentada ao lado do Johan
    -Você é bem cheirosinho sabia... Olhava para o lugar a sua volta a procura de corvos ou vigilantes e falava em tom audível.
    -Que lugar bonito não acha querido? voltava a falar no seu ouvido. -E o tal cosmo sinistro? quem estaria nos seguindo? E a pergunta que vale um milhão, porque ele não nos atacou? Eu queria bater em algo é uma pena que nosso stalker é muito tímido...Coitado deve ser um fracassado na vida... Por fim permaneceu ali sentada fingindo ser um casal apaixonado no inicio de namoro.


    OFF:
    estilo de roupa:
    OFF²: Vou seguir o plano seja ele qual for, claro tem alguns limites ai no qual for.

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Pikapool Sáb Jan 16, 2021 1:00 am

    A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia!
    - Não se preocupe. Jamais cometeria tal pecado. - Sorri enquanto pensava em outra maneira, já que Kira não queria nenhuma marca em seu corpo. - Não posso prometer o mesmo sobre seu vestido. - Conclui.

    Apenas mantive-me em silencio ouvindo tudo e ainda buscando uma outra forma de fazer aquilo convincente. Ao ouvir um comentário sobre meu cheiro, prossegui:

    - Realmente seria mais convincente. Infelizmente, só consigo modificar minhas mãos. Então, acho isso improvável. - Suspirei ainda pensativo.

    As palavras de Kira sobre o lugar faziam-me assentir com a cabeça e em seguida abraçava-a e ouvia sobre o tal stalker.

    - Talvez ele estivesse vindo para o mesmo lugar. Checar o que esta se passando. - Sussurrei. - E, bela Kira, não subestime nosso inimigo. Isso pode acabar tendo um alto preço. - Beijei-lhe a testa e levantei-me. - Preciso ir ao banheiro. Prometo não demorar.

    Com essa desculpa, segui patrulhar os arredores para ver se poderia prosseguir com um novo plano que já tinha em mente.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Jan 16, 2021 7:33 pm



    Ficou pensando nas alternativas de invadir o lugar e uma delas seria estragar sua roupa isso não a deixava contente, mas aceitou a ideia.
    -Eu gosto desta roupa, mas se for este o prelo que vou ter que pagar para entrar lá eu concordo com seu plano meio furado...
       Assim que Johan saiu para ver se não estariam sendo observados, ela ficou ali sentada comendo e bebendo tranquilamente, teria que encontrar um hotel, hospedaria qualquer lugar para passar a noite, provavelmente não adiantaria mais invadir o templo ou seja lá como chama aquele lugar protegido, por meio da diplomacia, havia tentado mas não adianta, queria descansar estar bem disposta para amanhã na primeira hora da madrugada destruir o lugar e matar todos, a quem ela estava enganando era para ser assim não adiantaria lutar contra o destino se forças além da sua vontade e compreensão queriam sangue e destruição ela faria isso agora, mas não queria reclamações por não ter tentando algum dialogo, os deuses eram testemunhas das suas falhas em tentar. Só deixou o Johan tentar algo em vão, para mais tarde convence-lo à partir e de madrugada praticar um assassinato em massa de crianças, guardas, guardiões etc. Não importava mais.

    OFF:
    estilo de roupa:
    OFF²: Nem precisa tentar mais nada ai Pikapool, vamos voltar para a civilização descansar e de madrugada destruir este lugar e matar todo mundo, cansei de ser boazinha, o negocio e bater mesmo. E isso é bom ganhamos xp também hauahuahauha

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por spectro Seg Jan 18, 2021 10:04 am

    Johan se concentra no meio do matagal para pressentir se alguém estava por perto, fechou os olhos e ampliou os seus sentidos, as presenças desapareceram, não conseguia sentir as presenças dos guardas que estavam na escadaria, nem aquela sinistra de quando estavam em Roma, esta última já não sentia faz tempo, apenas uma brisa tocava o rosto de Johan, o barulho de pássaros cessou, Johan tinha se afastado uns 40 metros de Kira, sem temer algo na floresta visto que estavam perto da estação. O barulho do trem chegando não o incomodou, ele abriu os olhos e em cima de uma árvore ele avistou alguém.

    Era um rapaz jovem, por volta dos 20 anos, seus cabelos negros e longos, ultrapassavam a cintura facilmente, ele comia uma maçã e o barulho da mordida foi abafado pelo do trem, o jovem olhou para Johan com olhar maldoso e penetrante, usava uma roupa justa e vermelha, seu calçado era de couro e estava um pouco sujo. Johan não o havia notado, isso era o mais interessante.

    - Olá! Estava brincando com as crianças e acabei vendo vocês dois aqui na floresta, não deviam vir para cá, é perigoso, pegue o trem de volta e volte a civilização, você quer? – Apontou-lhe a maçã que já estava mordida até a metade. Quando a ofereceu o músico sentiu seu cosmo, era pesado, e existia uma confusão nele, parecia querer proteger, mas ao mesmo tempo era sedento de sangue, o rapaz parecia inofensivo, mas o cosmo era bem agressivo, o peso do cosmo dele era real, Johan sentiu como se a terra o puxasse para baixo.

    Kira estava com as coisas do piquenique, cesta de frutas e alguns outros alimentos, uma flor estava de canto no pano estendido, bem na beirada da toalha na verdade, as presenças que sentira antes já não existiam mais, não mais vigilantes e corvos, apenas o aroma da flor no chão, era impressionante como seu perfume era contagiante. Johan havia entrado na mata, ainda não voltara, o barulho do trem chegando perto da estação abafou qualquer som de insetos e tudo que havia na mata.

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Pikapool Seg Jan 18, 2021 9:36 pm

    A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia!
    Tudo parecia tranquilo e propicio para dar inicio ao meu plano. No entanto, ainda não estava certo disso. Infelizmente, minha incerteza mostrava-se sobre uma das arvores. Encarei-o de volta. Mas, diferente dele, eu sorria gentilmente.

    - Olá! Creio que não sera possível. Minha amada queria fazer um piquenique. E aqui estamos. - Abri os braços dando de ombros. - E posso garantir-lhe que nenhum perigo aqui poderá contrastar com a fúria de uma mulher que teve seus caprichos arruinados. - Com um sinal de mão recusei sua oferta.

    Sentia-me compelido a confrontá-lo apos a exibição de cosmo que parecia tentar intimidar-me. Porem, aquele não era o momento. Apesar de parecer calmo, estava alerta e mesmo não achando uma boa ideia. Dei-lhe as costas e retornei.

    - Se não há mais nada a tratarmos. Tem uma senhorita a minha espera. - Parei por um instante e olhando por cima do ombro proferi em um tom mais serio apesar de não desfazer o sorriso de minha face. - Gostaríamos de privacidade. Se não for pedir muito.

    Sem mais, retornei e relatei sobre nosso voyeur para Kira. Pelo que tudo indicava, teríamos mais problemas que o normal para adentrar o templo de Athena.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Saphira Odin Ter Jan 19, 2021 9:54 pm



    Não seria nada fácil invadir o lugar, não estava com a intenção de causar confusão ou estava isso dependia da situação, se o tal misterioso irrita-se ela a ponto de tirar ela do serio provavelmente destruiria o lugar, havia dias que não tinha muita paciência com as coisas e pessoas, poderia entregar-se a sede destrutiva da criatura que a protege.
        Permaneceu sentada em sua paz e completude, apenas tomando um suco natural, não bebia em serviço , querendo ou não estava em uma missão, que para aliviar um pouco a tenção da mesma sempre falava se tratar de uma simples férias no qual estava aproveitando seu passeio. Continuou a conversar baixo perto de seu ouvido, por vezes dava um suave riso para disfarçar sobre alguma piadinha.
    -Então querido o que vamos fazer? Vou tentar ligar para alguns conhecidos na faculdade e conseguir um visto de entrada neste lugar, acho que ainda podemos fazer isso já que não demostramos nenhum sinal de perigo, até agora só estamos sendo observados e tentados a cair em alguma armadilha do inimigo... Ainda bem que você resistiu a provocação...
    Pegava o Smartfone para ligar, antes jogou no ar mais uma brincadeira para o Johan.
    -Ou podemos seguir furtivamente na madrugada bem estilo Assassin's Creed, sabe aquele joguinho...Sabe andar bem furtiva nas sombras coisa bem ninja mesmo... Sorria com o que falava.
        Por fim ligou pedindo ajuda.



    OFF:
    estilo de roupa:
    OFF²: Inteligência: 15 (60% / 00)
    Resultado 58, vou tentar ligar para o reitor e conseguir um passe para entrar no templo para ficar alguns dias realizando alguma tarefa extracurricular e meu acompanhante Johan, pois não sou do tipo de viajar sozinha para lugares desconhecidos.

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por spectro Qui Jan 21, 2021 12:44 pm

    Sombras Rastejantes Art-painted-trees-rails-poles-railroad_iphone_320x480


    Kira liga para um antigo conhecido na faculdade, o reitor de sua antiga faculdade, eles já não conversam a algum tempo, a garota joga seu charme, primeiro tocando em assuntos triviais depois chegando ao ponto:

    Sombras Rastejantes 3379349_1381076499672.36res_300_169- Uma escola na Sicília? Hum... Vou ter de verificar, sabe que é uma boa distância daqui onde estudou, parece que você realmente decidiu seguir a carreira, até está viajando bastante, hahahaha, eu posso verificar pra você Kira, tenho de achar contatos, isso pode demorar um pouco, se você está aí na Sicília agora pode ser que eu lhe atrapalhe de alguma maneira, a menos que for ficar aí um tempo, bem eu posso tentar, mas não é garantia que eu consiga, tudo bem? Vou fazer meu possível.

    O lugar onde Kira e Johan estavam, não tinha muitas informações, seria uma tarefa e tanto para seu antigo conhecido, tarefa que poderia demorar, achar algo acerca da Academia, pouquíssimas informações os espiões deram e já deu pra saber o porque, o local era bem vigiado.. O dia ia se acabando a medida que os dois ficavam ali, agora já estava no período da tarde, por volta das 16 horas do horário local, e já fazia um dia que a dupla tinha deixado o templo submarino.
    Conteúdo patrocinado


    Sombras Rastejantes Empty Re: Sombras Rastejantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:30 am