Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    "Será que você não consegue entender isso, seu cabeça de bagre?" - Toguro Ani

    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    "Será que você não consegue entender isso, seu cabeça de bagre?" - Toguro Ani Empty "Será que você não consegue entender isso, seu cabeça de bagre?" - Toguro Ani

    Mensagem por Caelestia Qui Mar 25, 2021 11:58 pm

    "Será que você não consegue entender isso, seu cabeça de bagre?" - Toguro Ani Yu_yu10


    Aqui vocês poderão ler o livro que estamos adaptando para esse jogo inclusive algumas informações extras importantes para fazer a ficha.

    Eis aqui o link do livro que estamos fazendo adaptações:
    https://document.onl/documents/yuyu-hakusho-rpg-45-ficha-nova.html
    e este link aqui também:
    https://fdocumentos.tips/document/yu-yu-hakusho-rpg.html
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    "Será que você não consegue entender isso, seu cabeça de bagre?" - Toguro Ani Empty Re: "Será que você não consegue entender isso, seu cabeça de bagre?" - Toguro Ani

    Mensagem por Caelestia Seg Mar 29, 2021 11:40 am

    *PLOT DA HISTÓRIA*


    Oi, eu sou o Yusuke!

    O que? Ah, fala sério! Tá achando que eu sou tapado é? Claro que eu sei que isso é de outro anime... Larga de ser chato e não se liga nisso não... O cara desse anime é legal, mas eu ainda sou mais eu.

    Mas por falar em chato...

    Vem cá, posso saber de quem foi a ideia de jerico de colocar uma frase do Toguro como título desse tópico?

    Fala sério, maluco! Toguro? Jura que vou ser obrigado a ficar lendo isso?

    Bem que eu sempre digo, rapadura é doce, mas não é mole não... Cada uma que me aparece, viu.

    Tá, mas não é por isso que eu estou aqui. Afinal, tempo é dinheiro e, embora Koenma insista em me pedir favores, as contas não se pagam sozinhas, né.


    Eu tô aqui por um motivo muito simples.
    A pedido do Koenma, como sempre, porque o tempo passa, mas o baixinho continua folgado...

    -- EU OUVI ISSO, HEIN! –-

    Ah, cala a boca aí! Eu tô mentindo por acaso? Se ficar enchendo o saco eu vou embora dessa joça e deixo você se virar sozinho, hein.

    -- IH, TÁ NERVOSINHO É? FICA ASSIM NÃO DIABO, VOU DEIXAR VOCÊ FALAR, MAS OLHA LÁ, HEIN –-

    Hn, hn. Como eu dizia...

    Eu vim aqui explicar para vocês o que está acontecendo e ondes vocês estão prestes a se meter. Então se liga na história.

    Dezesseis anos atrás eu participei de um torneio, que foi ideia minha, modéstia à parte, e que tinha por objetivo decidir quem seria o Rei Supremo do Makai, unificando os reinos que antes eram divididos em três.

    Se eu ganhei?

    Na verdade, não. Mas isso é um mero detalhe, até porque foi por pouco, mas isso não vem ao caso. Não é esse o foco.

    Continuando...

    Ficou acertado que esse torneio seria realizado a cada três anos. O que era uma forma de evitar disputas diretas pelo controle do mundo das trevas, uma vez que, de tempos em tempos, todos teriam a chance de tentar se tornar rei, desde que participassem do torneio.

    O primeiro Rei Supremo foi Enki, antigo companheiro de lutas do “meu pai”, o Raizen. Depois dele houve mais dois reis diferentes, até que a dez anos atras Garu, um demônio com uma personalidade bem mandona, mas super gente boa, ganhou o torneio por três vezes seguidas, sendo o governante supremo do Makai por nove anos.

    Se eu participei desses torneios?

    Sabe como é, né... Eu tinha uma promessa a cumprir com a Keiko e acredite ela é bem brabinha e depois de tanto trabalho para ressuscitar eu que não sou maluco de contrariar ela e correr o risco de morrer. Porque quando um não quer, melhor o outro não insistir.

    Eu ainda consegui participar de mais dois torneios, mas depois que me casei com ela ficou difícil, ainda mais depois que nosso filho nasceu.

    Pois é, eu me casei. Maior roubada. Mas até que não reclamo, eu gosto dela e ela tem um popozão. Fazer o quê?

    Na real, tô tranquilão! Até porque o velho disse que ainda ia levar uns trezentos anos até eu conseguir vencer o torneio e me tornar rei. Vou estar meio velho e espero que a coluna não esteja doendo muito, mas é como dizem, devagar a gente demora a chegar.

    Então, sobre o Makai...

    Todos os Reis Supremos até Garu mantinham o acordo certinho.

    Não havia mais a barreira que separava os mundos, mas o rei se encarregava de fazer cumprir o acordo firmado dos monstros não atravessarem para o mundo dos humanos e o patrulhamento assegurava que os humanos também não perambulassem no mundo das trevas.

    E essa parada funcionou muito bem por quinze anos. O que nos deu um bom período de tranquilidade e de estabilidade entre os mundos.

    Mas a um ano atrás, no último torneio, Garu já devia estar de saco cheio porque disse que não ia mais participar e foi aí que ferrou tudo.

    Um demônio chamado Merogi foi o campeão, se tornando o Rei Supremo. E o problema é que ele é um canalha e disse que não está nem aí pro acordo feito.

    Sério! Ele liberou geral!

    Disse que não se importava se monstros iam ou não para o mundo dos humanos e que também não ligava dos humanos adentrarem o mundo das trevas atrás de demônios para fazerem pactos. Que ele não estava obrigando ninguém a nada e que morrer tentando ir de um lado para o outro era consequência.

    Errado não tá, mas olha a audácia...


    E aí, entendeu tudo o que contei até aqui? Se não entendeu, volta e lê novamente, porque não vou explicar de novo não, hein


    Mas vamos a segunda parte, que é onde eu entro. Vou dar um apanhado geral antes de falar o que realmente interessa.

    Quando eu voltei para cumprir minha promessa com a Keiko, com tudo num marasmo só, e sem tá muito a fim de estudar, porque não vou mentir e esse nunca foi meu forte, tive que ir trabalhar, né.

    De cara eu abri uma barraquinha para vender lamén, mas depois que me casei com Keiko passei a tomar conta do restaurante da família dela e assim permaneço até hoje ao lado dela e do nosso filho, que está com seis anos agora.

    Kuwabara se casou com Yukina, para a suprema felicidade do Hiei... Hahaha... Cara, eu ainda morro de rir quando lembro que ele passou um dia inteiro fugindo do Hiei quando contou que ele e Yukina iam ser pais.

    Pois é! Aquele cabeça de vento é pai de um menino de cinco anos. Quem diria que alguém ia cair na lábia daquele sem-vergonha.

    Atualmente ele vive com a família no antigo templo da mestra Genkai.

    Depois que a velha morreu, aquele lugar ficou vazio por um tempo, até que ele finalmente se mudou para lá, intensificou seus treinamentos e hoje se tornou um respeitado mestre na doutrina de luta espiritual.

    A vida sempre surpreendendo...

    Kurama continua com aquele mesmo jeitão, quieto na dele. Tenho pouco contato com ele, mas sei que trabalha em algo burocrático. Aquele se acostumou tanto com o ritmo de vida humana que chega a dar nervoso.

    Hiei... Esse você sabe como é. Vivendo a vida do jeito que quer. E pra quem não é chegado a seguir regras ele é até bem certinho. Ficou anos no patrulhamento do mundo das trevas, mas hoje, com o fim do serviço, tá vagando por aí tentando arranjar uma boa desculpa para bater em alguém.
    E assim seguia a nossa vida até o pulha do Merogi se tornar rei e bagunçar todo o coreto.

    A primeira coisa que aconteceu?

    Adivinha? Óbvio que o baixinho lazarento veio encher nosso saco, porque ele é desses...

    -- YUSUKE... –-

    Ôh, me acompanha não que eu não sou novela... Quer que eu explique ou não?

    ...

    Ah, que bom... Como eu dizia...

    KOENMA veio nos procurar, porque como Merogi largou um dane-se para o que estava acontecendo entre os mundos, alguns monstros e alguns humanos, que não valem nada, começaram a causar confusões e criaram novamente distúrbio no equilíbrio entre o Reikai, Ningenkai e o Makai.

    E você pode pensar “Legal, Yussuke vai voltar a ser detetive espiritual”, e eu te digo:

    Tá doido? Você lembra que eu contei que me casei, né?

    Filho, ou você é casado ou você é detetive espiritual. As duas coisas ao mesmo tempo não rolam, pelo menos não no meu caso.

    Então onde entro nessa?

    A verdade é que com essa estabilidade, com essa calmaria toda, o baixinho deu uma relaxada. Deixou pra lá, não precisava mesmo. Mas agora tá lascado porque os problemas estão bombando e quase não tem, para dizer que não tem, novos detetives espirituais.

    E é aí que nós entramos.

    Sim, nós. Porque você não acha que vou me ferrar nessa sozinho. Tenho cara de idiota por acaso?

    Chamei a rapaziada e sem ter muitas opções cuidamos que um problema ou outro, mas estamos mesmo é atrás de novos aprendizes para tomar conta da bagunça. Porque tem mais dois anos de reinado do Merogi antes de um novo torneio acontecer.

    A parada então é encontrar pessoas com potencial para botar ordem na casa enquanto são preparados para participar do próximo torneio. E você está doido se acha que não vamos formar, ou pelo menos tentar, um time para competir e evitar que demônios como Merogi ou coisa pior assumam o trono do Makai novamente.

    Sim, porque anda rolando uns boatos que, por conta dessa liberação toda, demônios poderosos estão se organizando e que estariam por trás dos ataques que estão acontecendo.

    Nós já demos uma olhada por aí e já temos duas vítimas, digo... Dois possíveis candidatos a aprendizes de detetive.

    Uma garota meio esquisita que trabalha em um café e um cara, já meio passadinho, mas que parece ter bastante energia espiritual.

    Já fizemos um primeiro contato com eles e estamos aguardando que atendam ao convite para vir nos encontrar. Marcamos no templo do Kuwabara... Não importa quantas vezes eu fale, sempre acho esquisito ele ter um templo... para que eles possam fazer o teste para detetives.

    Dois aprendizes é pouco, mas melhor que nada.

    Vamos ver se com o tempo encontramos mais alguém que se encaixe no perfil para formar a “EQUIPE YUSUKE DE DETETIVES ESPIRITUAIS”

    Tcharam!

    Eu sei que o nome tá ruim, mas dá um desconto. Tô enferrujado. E de boas, eu ainda acho que deveria cobrar pela consultoria.

    Bem, é isso aí

    Vamos ver o que acontece. Agora eu vou indo. Se eu chego tarde em casa Keiko reclama e é aquela coisa, manda quem pode e eu tenho juízo...

    Até!

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:56 pm