Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por Caelestia Ter Jun 22, 2021 3:14 am

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Bt_rem10


    Botan olha para Kuroi por alguns instantes sem expressar nenhuma reação, até que ela pisca os olhos rapidamente algumas vezes seguidas e sorri.

    - Caramba! Você sempre me surpreendendo – Ela volta a colocar mais uma porção de lámen na boca. – Hum... Eu jurava que... Do jeito que você... ficou chateado ontem... Hum... Que você ia correr atrás... do Maestro.

    Ela diz enquanto mastigava e terminava com sua tigela de macarrão.

    - Combinado então! Se bem me lembro, Mukuro disse para você encontrar com ela naquela floresta mais a noite. – Botan se levanta e agradece Kuroi – Obrigada, de novo! Mais tarde dou uma passadinha aqui para te pegar... Vou ver se consigo arrancar algumas informações com o Sr Koenma e que nos possam ser úteis.

    Botan sorri e se aproxima, dando um beijo rápido na bochecha do Rei, sorrindo tímida para logo em seguida sair pela porta e subir em seu remo, sumindo no céu.

    O restante do dia transcorre sem novos acontecimentos.

    As pessoas na rua e no mercado onde Kuroi trabalhava não falavam em outra coisa que não os três rapazes encontrados mortos. Mas, além de boatos, nenhum novo fato é divulgado pelas autoridades.

    Na hora marcada, Botan aparece para buscar o Rei. Kuroi pode perceber que ela usava roupas comuns aos humanos, deixando de lado seu típico kimono rosa.

    - Tudo calminho por aí? Então, vamos? Eu dei um jeitinho e acho que poderemos contar com a ajuda do Hokushin assim que chegarmos ao Makai... Ou você acha melhor adotarmos outro tipo de abordagem para seguirmos o rastro do Yomi? - Ela diz e sinaliza para que ele se acomodasse atras dela em seu remo.

    Kuroi consegue se lembrar desse nome. Ele constava das informações que Botan havia lhe passado assim que pediu sua ajuda. Segundo o que havia lido, ele era o braço direito de Raizen antes de sua morte e havia se tornado o parceiro de treino de Yusuke Urameshi.


    OFF:
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 631
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por mitzrael Qua Jun 23, 2021 3:09 am

    - Caramba! Você sempre me surpreendendo 


    Kuroi olha para Botan e solta um pequeno sorriso e volta a comer .


    – Hum... Eu jurava que... Do jeito que você... ficou chateado ontem... Hum... Que você ia correr atrás... do Maestro.


    -por mas que eu esteja com raiva não nego que não é hora de inflar meus sentimentos tenho de agir com cautela e friamente, então e melhor ir onde estou menos envolvido.

    - Combinado então! Se bem me lembro, Mukuro disse para você encontrar com ela naquela floresta mais a noite.


    -Sim isso é verdade ainda temos a tarde para resolver algumas coisas, você vai
    Para algum lugar.
     
    – Obrigada, de novo! Mais tarde dou uma passadinha aqui para te pegar... Vou ver se consigo arrancar algumas informações com o Sr Koenma e que nos possam ser úteis.


    Kuroi e pego de surpresa com o beijo de Botan, mostrando afeição a ele,
    Kuroi coloca a mao no rosto ainda surpreendido


    -obrigado botan e se ela deixa se ele beijava a mao dela.


    E a companhava ate a porta e a olhava ate ela sair


    Kuroi segue para sua faculdade mas mal prestava atenção na aula sua preocupação era como investigar esse caso especifco.
    Ele saia antes da 3 aula começar e ia ate onde o 1 caso ocorreu para ver se algo sobrenatural ainda tinha rastro la .
    E volta para casa se caso encontrar algo informara a Botan.

    - Tudo calminho por aí? Então, vamos? Eu dei um jeitinho e acho que poderemos contar com a ajuda do Hokushin assim que chegarmos ao Makai... Ou você acha melhor adotarmos outro tipo de abordagem para seguirmos o rastro do Yomi


    -nossa Botan você ta linda nessa rolpa, quase não a reconheci.


    Kuroi fala surpreso com a roupa de Botan e se senta e olha para a sintura da  Botan
    Ate tenta por a mao mas recua e se senta.


    -Voce fala em Hokushin?! Não eu não tenho nem uma ideia to fora a muito tempo desse mundo, talvez isso seja melhor quem sabe ele não vira meu mestre kkk.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por Caelestia Qua Jun 23, 2021 5:03 pm

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Eaa90811


    Botan flutuava com seu remo próximo ao chão quando Kuroi aparece. Ela estreita os olhos na direção do amigo quando ouve as palavras dele.

    - Quase não me reconheceu? Impressão minha ou você acabou de dizer que fico feia com minhas roupas Rei? – A bochecha dela fica vermelha e ela parecia chateada. – Ah, para de falar besteira e se senta aqui logo. Vamos que duvido que Mukuro nos espere se atrasarmos... Hunf – Botan vira o rosto e faz biquinho.

    Assim que ele se acomoda, Botan sobe com o remo e eles começam a atravessar a cidade indo em direção ao local onde deveriam encontrar a antiga líder de um dos reinos do Makai.

    - Eu pensei que você quisesse que o Hiei fosse seu mestre. Credo, você anda meio desesperado por algumas coisas, né não?

    Eles avançam mais um pouco quando uma movimentação em uma das ruas abaixo deles chama a atenção e Botan para pra observar o que acontecia.

    Um grupo de pessoas se aglomeravam em volta de uma jovem que havia desmaiado. Mesmo dali de cima eles podiam ver os traços nítidos da presença espiritual de Lady Ema no corpo da jovem, uma vez que a pele da garota estava acinzentada.

    Ignorado pela multidão que se aglomerava uma pequena bola de energia vital se forma na boca da garota, se desprendendo e flutuando para longe, deixando a garota caída ainda mais debilitada.

    - Ai minha nossa! E agora Kuroi, o que vamos fazer? Talvez se seguirmos a energia consigamos encontrar onde os demônios estão se escondendo. – Botan se vira para o amigo. O olhar dela era preocupado e ele parecia mesmo em dúvida sobre o que fazer. – Mas se fizermos isso vamos perder a companhia de Mukuro... Ai, ai, ai... O que vamos fazer? – Ela repete


    OFF:
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 631
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por mitzrael Qua Jun 23, 2021 7:12 pm

    - Quase não me reconheceu? Impressão minha ou você acabou de dizer que fico feia com minhas roupas Rei?


    -não não Botan longe disso, isso é totalmente diferente do que eu disse, você é linda com qual quer roupa, só não tinha visto nessas roupas.


    Kuroi fala passando a mao nos cabelos de Botan.


    – Ah, para de falar besteira e se senta aqui logo. Vamos que duvido que Mukuro nos espere se atrasarmos... Hunf


    -Não faz biquinho não Botan que você fica mas linda assim.


    Kuroi fala sorrido  e se ajeitando para se sentar .


    - Eu pensei que você quisesse que o Hiei fosse seu mestre. Credo, você anda meio desesperado por algumas coisas, né não?



    -kkk você me faz rir Botan, sim queria o baixnho como mestre mas tendo Hokushin eu seria muito melhor treinado sabe la o que não ia aprender e o quanto eu poderia ficar forte!!


    Kuroi ficava olhando o quanto perigoso aquela Layde é mas o que fazer?será que seria prudente deixar sua missão para ajudar a outra detetive?


    [size=14]- Ai minha nossa! E agora Kuroi, o que vamos fazer? Talvez se seguirmos a energia consigamos encontrar onde os demônios estão se escondendo
    [/size]


    -Entendo Botan, mas não podemos que mas seres como a lady consiga passar a barreira para esse mundo temos ir logo Botan, temos de confiar que a outra detetive vai dar 
    conta e se não der ai sim agente ajuda ok, temos de ir


    Kuroi falava com um olhar vazio, e  era nítido sua raiva por ver como as criaturas
    Estavam usando os humanos.
     
    – Mas se fizermos isso vamos perder a companhia de Mukuro... Ai, ai, ai... O que vamos fazer?


    -Desculpe Botan mas devemos seguir isso vai por um final não  nesse caso mas com outros também, vamos Botan como você disse Mukuro não vai esperar muito.


    Pensando:
    Foi bom eu ver isso, vou fazer essa missão com sangue nos olhos, isso me incomoda muito como podem usarem assim os humanos, eles não são santos, mas não merecem ser tratados dessa forma, droga vou fazer esses idiotas pensarem 3 vezes antes de querer vim pra cá de novo.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por Caelestia Qui Jun 24, 2021 4:40 pm

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Hm10


    Botan aperta os lábios e volta a olhar para a situação que se desenrolava lá embaixo, na rua. O número de pessoas que rodeava a jovem aumentava e mais ao longe a energia vital que havia deixado o corpo dela se afastava cada vez mais, até sumir ao dobrar uma esquina.

    - Certo! – Ela volta a olhar para Kuroi e balança da cabeça positivamente. – Você tem razão! Por mais difícil que seja temos que pensar na situação como um todo...

    Dando uma última olhada no tumulto formado, Botan conduz seu remo e eles retomam o caminho até o ponto de encontro onde Mukuro os devia estar esperando.

    A noite estava agradável. A cidade ia acendendo suas luzes conforme o entardecer dava lugar a noite e uma suave brisa soprava enquanto eles avançavam em seu caminho.

    Minutos depois eles finalmente chegam à parte mais distante e menos povoada do centro da cidade, beirando uma floresta. Botan conduz seu remo adentrando a floresta, desviando habilmente de algumas árvores até que finalmente chegam a mesma clareira da noite anterior.

    Duas figuras logo se destacam e eles identificam ser Hiei e Mukuro, que já os aguardavam.

    - Olá! – Botan diz acenando e parando com o remo próximo aos dois – Finalmente chegamos

    - Hum... Estão atrasados! – Hiei diz em seu costumeiro tom impaciente. - Não é que o fedelho veio mesmo...

    Hiei estava com as costas apoiadas no tronco de uma árvore e mantinha as mãos nos bolsos da calça enquanto Mukuro estava de pé ao lado dele.

    - Vejo que não mudou de ideia. Espero que tenha pensado no conselho que dei de bancar o detetive por aqui, capturando e torturando os demônios para obter informações... – Mukuro se aproxima de Kuroi – Se Reis não eram bem-vindos ao Makai antes, podem imaginar que agora o ambiente será muito mais hostil... Espero que já tenham um contato por lá. Não iremos fazer tudo por vocês.

    Mukuro olha nos olhos de Kuroi por mais alguns instantes e se afasta, virando de costas e indo na mesma direção onde a haviam visto sumir na noite anterior.

    Botan dá uma rápida olhada para o Rei, parecia preocupada, querendo buscar confirmação no rapaz para o que estavam prestes a fazer.

    - Vão ficar parados aí? Vamos, mexam-se, não temos a noite toda – Era a voz de Hiei que já seguia logo atras de Mukuro

    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 631
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por mitzrael Seg Jun 28, 2021 3:03 am

    - Certo


    – Você tem razão! Por mais difícil que seja temos que pensar na situação como um todo...


    -sim Botan temos agir logo antes que mas pessoas sofram o mesmo mal.


    Kuroi continuava calado olhando a paisagem


    Pensando:
    Espero ta tomando atitude certa, e não equivocada.


    Os pensamentos de Kuroi teve seus pensamento interrompido quando viu  Hiei e Mukuro  

    - Olá! 


    Kuroi olhava acenando com a cabeça sem esboçar nem uma emoção


    – Finalmente chegamos


    --Sim Botam espero que eles nos ajude, não podemos deixar outras pessoas terem sua vida ceifadas como aquela moça.

    - Hum... Estão atrasados


    Kuroi olhava para Botam.


    -Não tivemos culpa quando víamos vimos uma moça perder sua alma, isso mostra que nossa missão  tem de acontecer logo,antes que a barreira fique mas fraca e inimigos mas fortes passem por ela.


    - Não é que o fedelho veio mesmo...


    Kuroi olha para ele com um olhar vazio sem monstrar reação.



    - Vejo que não mudou de ideia. Espero que tenha pensado no conselho que dei de bancar o detetive por aqui, capturando e torturando os demônios para obter informações... 


    – Se Reis não eram bem-vindos ao Makai antes, podem imaginar que agora o ambiente será muito mais hostil... Espero que já tenham um contato por lá. Não iremos fazer tudo por vocês.


    Kuroi se mantinha parada encanrando os  dois sem piscar os olhos ou se esquivar.


    - Vão ficar parados aí? Vamos, mexam-se, não temos a noite toda 


    Kuroi olha para Botan acenando para seguir os dois.


    Pensando:

    E agora não tem volta e tudo ou nada, não posso falhar já que vidas inocentes estão em jogo.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por Caelestia Qua Jun 30, 2021 1:07 am

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Makai_10


    Eles seguem Mukuro e Hiei floresta adentro. Após algum tempo de caminhada a vegetação parece mudar, se tornando menos densa aos poucos até que eles avistam uma caverna próxima a um riacho

    - Sem a barreira que separa os mundos, várias entradas foram criadas – Mukuro fala enquanto caminha em direção a caverna – Essa é uma delas. Eu gosto por ser pouco usada, uma vez que fica distante da cidade.

    Em nenhum momento ela ou Hiei olham para trás enquanto caminham. Parando em frente a caverna, eles observam a escuridão dentro dela antes de prosseguirem.

    A mão de Botan segura a mão de Kuroi e a aperta enquanto ela se aproxima mais do amigo, como quem busca por alguma proteção enquanto avançam na escuridão da caverna.

    Em determinado momento as paredes da caverna começam a emitir um brilho suave, iluminando o caminho, e quanto mais avançavam mais intenso ia ficando esse brilha até que fica tão intenso que praticamente impede que eles vejam para onde estão indo.

    Mais alguns passos e o brilho cessa e ao abrir os olhos eles percebem que não estão mais na caverna. Haviam saído do outro lado. Estavam no Makai

    Eles percebem que estavam em um local rochoso quase sem vegetação. O céu era em um tom vermelho escuro com muitas nuvens acinzentadas.

    Parado um pouco mais a frente Hokushin aguardava o grupo. Ele acena ao perceber a aproximação do grupo.

    - Eu pedi para o Yusuke dar uma mãozinha e pedir ajuda para ele – Botan sussurra para o Rei – Agora é saber como ele pode nos ajudar... O que você acha? O que devemos fazer?

    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 631
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por mitzrael Sex Jul 02, 2021 3:16 am

     kuroi passava toda a viagem calado sem mostrar nem um tipo de reação.


    Pensando:
    Mas ta pior que eu tava imaginando a barreira caiu mesmo ou ta muito fraca
    Isso não pode ser como deixram tal coisa acontecer, e achava que só yokais inferiores tinham passagem mas de ver o que to vendo da medo só de imaginar o que já não posso para o mundo dos humanos.
    Tenho de fazer algo em relação a isso, que droga Kuroi que silada você se meteu cara.


    Kuroi pensa uando sente a mao quente e macia de Botan segurando  sua .
    Ele olha para ela e da um piscar de olhar


    Eu pedi para o Yusuke dar uma mãozinha e pedir ajuda para ele


    Kuroi olha para Botan sem demosntrar sem um setintimento.


    – Agora é saber como ele pode nos ajudar... O que você acha? O que devemos fazer?


    -Botan você me pergunta depois de pedir ajuda ao Yusuke o cara mas cheio de marra que o mundo já ouviu falar?!!pois bem tudo que podemos fazer e deixa ele se emplgar em saber que vai lutar.


    Kuroi segura a mao Botan e olha pros demais esperando ver para onde eles iriam.


    Pensando:
    Yusuke, Hiei, kurama, eles são lendas, isso será bom ou ruim? Onde fui me meter,
    Kuroi olha para o seu enquanto pensa em seu futuro incerto.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por Caelestia Dom Jul 04, 2021 8:28 pm

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Tumblr12


    Já do lado de fora da caverna e se sentindo mais segura Botan finalmente solta a mão do amigo.

    - Nhá... Yussuke marrento? Pode até ser, mas depois que ele casou e teve filho ele anda bem na dele, eu diria... Até porque ele não é besta de contrariar a Keiko – Botan leva uma das mãos a boca e dá uma risada baixa – Hihihi, acredite, aquela lá é bem brabinha as vezes.

    Mukuro e Hiei caminham até Hokushin, cumprimentando o homem e se voltam para os dois.

    - Como é que é? O que os dois pretendem fazer agora? – Era a voz como sempre impaciente de Hiei – Eu espero que vocês não tenham sido burros o suficiente para vir ao Makai sem um plano... – Ele levanta a sobrancelha enquanto cruza os braços.

    - Hehe – Botan ri meio sem graça e em seguida puxa Kuroi pela manga da camisa, fazendo o amigo abaixar até ela, e fala em voz baixa para somente ele ouvir – Ai, ai, ai... Acho que nós esquecemos de acertar esse detalhe. Pensando naquele arquivo que eu te dei ontem, que tal começarmos pelos reis do Makai... – Ela de relance para os outros que aguardavam uma resposta e volta a encarar Kuroi nos olhos. – Podemos tentar falar com Merogi ou procurar Enki que era o rei na época em que Yomi e shura sumiram... Ai, Kuroi... Vai, dá uma ideia... – Ela diz dando um tapinha no braço dele

    OFF:
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 631
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por mitzrael Seg Jul 05, 2021 5:41 pm

    - Nhá... Yussuke marrento? Pode até ser, mas depois que ele casou e teve filho ele anda bem na dele, eu diria... Até porque ele não é besta de contrariar a Keiko.


    -Keiko né? Já ouvir falar dela mas não cheguei a conhece la,para domar alguém como ele,ela  deve ser osso duro.
    -quem sabe encontro alguém assim para me dobrar kkk.


    Kuroi fala encarando Botan.


    – Hihihi, acredite, aquela lá é bem brabinha as vezes.


    -posso imaginar Botan.


    Pensando:
    Yusuke deve sr um grande liado, tenho de ficar esperto e aprender o máximo que poder

    - Como é que é? O que os dois pretendem fazer agora? 


    Kuroi olhava com um olhar frio e de desdenho para Hiei


    -Você quer mesmo saber nossos planos ?? nem parace que esteve sempre com Yussuke? Relaxa cara deixa as coisas acontecerem.


    Kuroi falava com uma voz de desdenho.


    – Eu espero que vocês não tenham sido burros o suficiente para vir ao Makai sem um plano... 


    -claro que temos um plano pinto de roda pé, mas como todo bom plano só vamos contar na hora.


    Pensando:
    Que droga as coisas foram acontecendo tão rápido que nem pensei nisso , se Hiei desconfiar que não tenho nem um plano vai pegar no meu pé que saco.

    - Hehe


    Kuroi abaixava a cabeça vendo que Botan queria falar algo mas discretamente.


    – Ai, ai, ai... Acho que nós esquecemos de acertar esse detalhe. Pensando naquele arquivo que eu te dei ontem, que tal começarmos pelos reis do Makai... 


    Kuroi olha para Botan e da uma piscada para ela.


    -E verdade podemos fazer isso já um começo que tal irmos atraz de Hokushin ele juro fidelidade ao yusuke sendo assim acho que ele nos ajudará da melhor forma.


    – Podemos tentar falar com Merogi ou procurar Enki que era o rei na época em que Yomi e shura sumiram... Ai, Kuroi... Vai, dá uma ideia...


    -Voce como sempre perpeficais minha cara Botan, mas como você me disse antes
    Podemos ir atraz do Hokushin já que o yusuke vai estar com agente ele pode nos dar uma força não é mesmo Hiei?



    Kuroi olha para o Hiei com um olhar vazio e sem sentimento.


    de boas esquente não ^^
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por Caelestia Qui Jul 08, 2021 3:04 am

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Hokush11


    Quando Kuroi fala em talvez um dia encontrar alguém para ficar com ele assim como aconteceu com Yusuke e a encara, Botan arregala os olhos e pisca algumas vezes, antes de desviar o olhar, envergonhada. O rapaz podia ver que o rosto de sua amiga tinha ficado levemente vermelho.

    Hiei franze a sobrancelha em irritação diante das palavras do Rei e faz menção de se aproximar de Kuroi, quando mukuro coloca uma das mãos no ombro dele, balançando a cabeça negativamente.

    - Moleque insolente! – Hiei bufa tentando se conter e cruza os braços sobre o peito

    Percebendo a tensão, Botan volta a olhar para o amigo e o puxa para mais perto.

    - Isso não é hora de implicar com o Hiei. Sabe que ele é genioso e já estamos com problemas de sobra – Botan faz uma careta curiosa e aponta com a cabeça em direção ao homem que estava parado ao lado de Hiei e Mukuro – Você diz aquele Hokushin ali? Deixa de ser besta e presta atenção, Kuroi... – Dessa vez Botan agarra o amigo pela gola e o puxa aproximando mais o rosto dele do dela – Hokushin está aqui justamente para isso. Como ele foi o braço direito do Raizen ele faz nos ajudar a entrar em contato com quem precisarmos... Por isso te perguntei sobre o que acha de irmos ver alguns dos reis do Makai... Quem sabe Enki que foi o primeiro e estava aqui na época que Yomi sumiu... – Ela fala baixo para somente ele ouvir quando percebe a proximidade entre eles, a ponto dos narizes quase se tocarem, e se afasta abruptamente. O rosto dela voltando a ficar vermelho – Hn, hn... Vamos! Vamos falar com ele

    Botan sorri sem graça para Kuroi, ainda envergonhada, e vira de costas para o amigo caminhando em direção a Hokushin.

    - Mestre Yusuke me avisou da chegada de vocês. Em que posso ajudar? – Hokushin mantinha sua postura séria e faz uma reverência, cumprimentando os dois seres do reikai.

    - Yusuke vai estar com a gente? Engraçado, porque não estou vendo-o por aqui – Era a voz impaciente e debochada de Hiei - Botan, me diga onde foi mesmo que você encontrou esse cabeça oca?

    Botan revira os olhos e dá um olhar de advertência em direção a Kuroi.

    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 631
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por mitzrael Sáb Jul 10, 2021 11:07 pm

    Kuroi fica surpreso com a atitude de Botan de alguma forma as suas palavras tocaram
    Ela a ponto de deixar ela vermelha
    Quando kuroi ia falar com a Botam esculta Hiei falar com ele
    Ele vira e olha para ele.

    - Moleque insolente! 


    Pensando:
    Que droga esse cara esso duro mesmo, não posso passar vergonha perto dele não
    Tenho de ficar atento.

    - Isso não é hora de implicar com o Hiei. Sabe que ele é genioso e já estamos com problemas de sobra



    -e eu sei Botan não quero ser um problema e sim uma solução, vou me segurar.


    Kuroi fala olhando serio para Botan


    – Você diz aquele Hokushin ali? Deixa de ser besta e presta atenção, Kuroi


    Kuroi arregala os olhos ficando sem ação em ver atitude da Botan.


    – Hokushin está aqui justamente para isso. Como ele foi o braço direito do Raizen ele faz nos ajudar a entrar em contato com quem precisarmos... Por isso te perguntei sobre o que acha de irmos ver alguns dos reis do Makai... Quem sabe Enki que foi o primeiro e estava aqui na época que Yomi sumiu... 


    Kuroi fica olhando Botan nos olhos enquanto ela fala baixinho mas ele fica ainda sem ação por perceber o quanto estão pertos


    Pensando
    E pelo visto ta tudo sendo conduzido, melhor ver esse  tal de Enki acho que deve saber mesmo já pelo Botan disse ele tava aqui na época.
     
    – Hn, hn... Vamos! Vamos falar com ele


    -Que foi Botan ta coradinha kkk

    - Mestre Yusuke me avisou da chegada de vocês. Em que posso ajudar?


    Kuroi olhava para todos e tomava a frente.


    -pois bem eu sou Kuroi e to investigando o paradeiro de Yomi, o mundo dos humanos
    Está sendo invadindo e isso não é nada bom para agente chamar esse tipo de atenção

    Então temos de descobrir quem ta causando isso, o senhor Koema acha que é Yomi eu já tenho
    Minhas duvidas e então em que pode nos ajudar carequinha?


    - Yusuke vai estar com a gente? Engraçado, porque não estou vendo-o por aqui 


    _olha so o pinto de roda pé esta ansioso pra ver o amiguinho ou quer tentar uma revanche


     - Botan, me diga onde foi mesmo que você encontrou esse cabeça oca?


    Kuroi olha para o Hiei e olha para Botam.
    Se próxima de hiei e olha ele de cima pra baixo,você fala muito pra alguém tão pequeno


    -Se fosse tão fodao não teria perdido pro Yusuke e vai baixando sua bola pro algum motivo ainda somos aliados então não brinca com a sorte.

    Kuroi fala friamente mas com muito ódio nas palavras parace que as palavras de hiei mexia de alguma forma com ele.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por Caelestia Qua Jul 14, 2021 12:55 am

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Tumblr13


    Hokushin ergue uma sobrancelha e faz uma expressão curiosa ao ouvir o rapaz se referir a ele como “carequinha”. Nunca havia feito questão de entender as relações humanas ou Reis, uma vez que seu antigo mestre se negava a atacar esses seres, mas estava achando no mínimo imprudente a forma como se referiu a ele, uma vez que estava ali precisando de sua ajuda.

    Btan estreita os olhos na direção do Rei e aperta o remo em uma das mãos, parecendo visivelmente irritada, mas nem ela nem Hokushi tiveram chance de se pronunciar, pois um irritadiço Hiei toma a frente

    -Ora seu... - Hiei deixa sua energia se propagar, tornando aquele momento mais ameaçador ainda.

    A situação não iria acabar bem se ele continuasse a bater de frente com o baixinho. Hiei era difícil de se lidar e mesmo com Botan ali, não ia fazer a menor diferença.

    Quando Hiei foi encarado, ele não hesita e encara Kuroi de volta. Seu corpo já começa a ficar envolto de sua energia negra e arroxeada indicando que aquilo começava a deixá-lo cada vez com pior humor ainda e a altura do adversário era um mero detalhe.

    Botan vendo aquilo tenta colocar panos quentes na situação.

    - Calma meninos... vamos nos concentrar no nosso propósito... – Ela olha fixamente para Kuroi, a mão apertando mais o remo, enquanto o erguia um pouco em direção ao amigo.

    - Acho bom você controlar seu macaco de circo ou eu vou cortá-lo ao meio... – A voz de Hiei soava bastante irritada e nesse instante Mukuro retira a mão do ombro dele em um claro sinal que não tentaria impedir caso os ânimos esquentassem mais. - Acho bom você manter distância de mim se não quiser morrer aqui e agora... - A faixa na testa de Hiei começa a querer escorregar e a mostrar o terceiro olho o que indicaria que ele simplesmente iria partir para briga.

    Mesmo com a pouco energia emanada por Hiei era nítido a diferença de poderes entre ele e o jovem Rei. Nem mesmo em Lady Ema havia sentido um poder tão forte.  Será que mesmo com isso ele iria enfrentar o baixinho que talvez só Yusuke seria capaz de derrotar?

    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 631
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por mitzrael Qui Jul 15, 2021 4:50 pm

     -Ora seu...


    Pensando:
    Então esse e o seu poder, é incrível tenho de chegar a esse nível logo  


    - Calma meninos... vamos nos concentrar no nosso propósito


    Kuroi olhava para Botan e voltava seu olhar para o Hiei


    - Acho bom você controlar seu macaco de circo ou eu vou cortá-lo ao meio...


    Kuroi olhava para Hiei e o encarava.


    Pensando:
    Esse cara ta forçando, tenho de me controlar não é hora para agir.
     
    - Acho bom você manter distância de mim se não quiser morrer aqui e agora...


    Pensando:
    Esse idiota que mesmo brigar comigo tenho de ficar ligado não posso
    Vacilar .

    Kuroi olhava para hiei sem mostrar medo, mesmo sabendo que aquilo pode se  um erro.

    Kuroi olhava para ele e dava as costas.


    Pensando:
    Seu dia vai chegar baixinho, mas não hoje ainda preciso de vc e de Yusuke
    Ainda não tenho  poder para enfrentar ele ainda não


    Kuroi se afastava do grupo era claro sua revolta e o seu ódio.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por Caelestia Ter Jul 20, 2021 12:21 am

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Hokush12


    Botan estava tentando com todas as suas forças para que não houvesse uma briga ali, naquele momento, mas a cada minuto que se passava, mais inevitável isso parecia.

    Ambos se encaravam e a cada segundo, Hiei parecia ficar mais a fim de realmente poder dar uma surra no outro, mas parecia que Kuroi havia entendido muito bem o recado, que devia saber se portar, principalmente porque Hiei não era páreo para ele nem em seus sonhos.

    Mesmo que Kuroi não olhasse para hiei de forma a demonstrar que estava sentido medo, Hei sabia muito bem que tinha um ótimo impacto e poderia causar muito medo em quem quisesse.

    Ao ver aquela cena dos dois se encarando e kuroi simplesmente dando as costas, botan não sabia se ficava aliviada ou mais preocupada ainda com aquilo, principalmente porque hiei mantinha sua postura e logo que o outro deu as costas, ele fez aquele "tsc" costumeiro de desprazer com a situação.

    Percebendo a oportunidade de mudar o foco da situação que estava ficando tensa, Hokushin segue Kuroi, parando ao lado do rapaz.

    - Ajudar vocês foi um pedido direto do mestre Yusuke e se são amigos dele, são meus também. – Apesar da postura amigável, Hokushin se mantinha sério – Hum, mestre Yomi e seu filho desapareceram já tem algum tempo. – Ele faz uma pausa, parecendo pensativo. – Eu sei dos problemas que alguns yokais tem causado no mundo dos humanos, mas até o momento não ouvi nenhum boato sobre Yomi fazer parte da gangue dos Sete. Inclusive dizem que o líder deles ainda se mantém aqui no makai coordenando todas as ações...

    Nesse instante Botan se aproxima, se juntando aos dois himens e olha de forma sugestiva para kuroi ao ouvir falar sobre o líder dos Sete demônios que estão atormentando o mundo dos homens
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 631
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por mitzrael Sex Jul 23, 2021 11:44 pm

    Kuroi se afasta da equipe ficando mas afastado e fica de cocas no chão desenhando com o dedo


    Pensando:
    Que droga Kuroi porque você não fico na sua cara tinha de ajudar a Botam? Ta bem que ela e gtinha e tudo mas agora olha em vc ta ? com Hiei e o Yusuke quem mas das lendas vai aparecer ? não sei se fico feliz ou com medo!!


    Kuroi se mantinha no local ate que o  estranho careca se aproximava dele.


    - Ajudar vocês foi um pedido direto do mestre Yusuke e se são amigos dele, são meus também. 
    Kuroi ainda agachado olha para o careca com um olhar feliz.


    Pensando:
    Então sou amigo ? esse aeroporto de piolho deve tar zoando comigo so pode !!


    Kuroi ficava so olhando para Hokushin.


    – Hum, mestre Yomi e seu filho desapareceram já tem algum tempo. 


    Kuroi olha seria para Hokushin e se levantava olhando ele seriamente


    – Eu sei dos problemas que alguns yokais tem causado no mundo dos humanos, mas até o momento não ouvi nenhum boato sobre Yomi fazer parte da gangue dos Sete. Inclusive dizem que o líder deles ainda se mantém aqui no makai coordenando todas as ações...
    Kuroi olhava para Hokushin


    -entendo então e isso?, vocês já estavam por dentro de tudo? to vendo quem tar por traz disso deve ter uma costa larga, mas vamos pegar ele assim mesmo, já que eu nessa historia não vou
    Para ate encontrar esse infeliz


    Vamos juntar todas as peças e resolver isso, mas o vai rolar com aqueles ai? Eles vao conosco.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por Caelestia Sex Jul 30, 2021 2:00 am

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Hokush12


    Hokushin mantém os braços cruzados e olha com curiosidade para Kuroi.

    - Costas largas? Não conheço muito das expressões usadas no mundo dos humanos, mas pelo tanto que já vi mestre Yusuke falar, consigo fazer ideia do que significa – O homem olha para o horizonte a sua frente. A visão de uma densa e escura floresta que se estendia até ser substituída pela visão de uma espécie de cidade incrustrada no meio de uma área desolada. – Lembre-se, senhor, aqui é o Makai. Digamos que ética não é o forte da maioria dos demônios que vivem aqui... Nem todos eram como o mestre Raizen... E uma vez que Merogi não se importa com o mundo dos humanos... – Ele dá de ombros.

    Ao longe Mukuro sorri de canto quanto percebe que foi mencionada.

    - Me deixem fora disso! Eu apenas disse que ajudaria vocês a atravessar. Minha parte foi feita... – A mulher se encosta em uma árvore.

    - Eu vou com vocês! – Hiei responde de forma seca. – Portanto, comporte-se moleque!

    Botan segura o braço de Hiei.

    - O que faremos?
    [/b]
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 631
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por mitzrael Sáb Jul 31, 2021 6:31 pm

    - Costas largas? Não conheço muito das expressões usadas no mundo dos humanos, mas pelo tanto que já vi mestre Yusuke falar, consigo fazer ideia do que significa 


    -sim os humanos usam muitas gírias também estranhei no inicio mas e assim que nois nos a costumamos podemos ver como é divertido .


    Kuroi fala colocando a mao pra traz da cabeça e parecendo mas tranquilo


    – Lembre-se, senhor, aqui é o Makai. Digamos que ética não é o forte da maioria dos demônios que vivem aqui... Nem todos eram como o mestre Raizen... E uma vez que Merogi não se importa com o mundo dos humanos.


    -entendo senhor sei que aqui as coisas são bem diferentes do mundo dos humanos e dos Rei que a vida e a tranquilidade não tem tanta importância assim


    -beleza e assim ele me deixa falando só

    - Me deixem fora disso! Eu apenas disse que ajudaria vocês a atravessar. Minha parte foi feita


    Kuroi olha para a voz .


    -sim e eu sou grato assim como a Botam e o sr Koema, acho que isso nos deixa
    Em divida com vcs .

    - Eu vou com vocês! 


    Kuroi olhava para o Hiei apertando os olhos


    -voce sera de grande ajuda, para falar a verdade qualquer ajuda sera bem vinda.


    – Portanto, comporte-se moleque!


    Kuroi apertava os punhos tentando se segurar.
    Kuroi só olhava para Hiei


    -vamos estamos perdendo muito tempo aqui só falando .

    - O que faremos?



    -Boa pergunta Botam, mas quem vai dizer e o cabeça brilhante ai
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por Caelestia Dom Ago 08, 2021 10:17 pm

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Hiei11


    Hiei ainda não estava muito satisfeito com a petulância do outro, mas se prontificou a ajudar e iria fazer alguma coisa.

    Hokushin ergue uma sobrancelha, mais uma vez estranhando o linguajar do rapaz

    - Cabeça brilhante... Creio que esteja se referindo a mim. – Hokushin mantém o tom de voz calmo. – Devo lembrar ao senhor que tenho nome e prefiro ser chamado por ele... Com relação ao nosso destino, devo lembrar a vocês que sou apenas um guia...

    - Chega! Já estou de saco cheio dessa enrolação. O fedelho além de parecer que não sabe o que é ter respeito por aqueles que são mais poderosos que ele pelo visto deve estar achando que está aqui a passeio. – Hiei interrompe a conversa. A voz como sempre demonstrando sua impaciência – Já que vocês são incapazes de tomar alguma decisão, eu decido! Vamos atras de Enki

    Hiei coloca as mãos nos bolsos e se vira, seguindo o caminho sem esperar pelos demais.

    Mukuro sorri de lado e acena em despedida, indo pelo caminho oposto, enquanto Hokushin segue na mesma direção que Hiei até alcançá-lo

    Botan aperta os lábios e dá um tapinha na cabeça de Kuroi, indicando com a cabeça para que ambos seguissem os homens que iam mais a frente.

    Os dois se mantém mais afastados durante a caminhada e Botan permanece boa parte do tempo quieta e pensativa até que ela olha para o amigo e pergunta em voz baixa.

    [b]- Você está se sentindo bem Kuroi? Digo... Nós estamos no Makai e como você vive uma situação de 2 almas habitando o mesmo corpo…
    - Ela faz uma pausa, parecia escolher as palavras antes de continuar – Sabendo que humanos são mais afetados pelo mundo dos demônios do que nós Reis...  Como é que você lida com esse tipo de situação? Imagino que a parte humana possa estar incomodada ou até entusiasmada de estar aqui...

    Botan olha com curiosidade para o amigo enquanto os dois homens que seguiam a frente param e apontam para algo que lembrava uma pequena cidade.

    - Como é que é? Parem de namorar e acelerem o passo!


    OFF:

    [/b]
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 631
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por mitzrael Qua Ago 11, 2021 3:16 am


    - Cabeça brilhante... Creio que esteja se referindo a mim.


    Kuroi olhava para ele e fala


    -no problema


    – Devo lembrar ao senhor que tenho nome e prefiro ser chamado por ele... Com relação ao nosso destino, devo lembrar a vocês que sou apenas um guia...


    Kuroi abaixava a cabeça e olhava para Botan.


    E sou grato por sua ajuda Hokushin, se não fosse você estaríamos perdidos obrigado .


    Kuroi fala estendendo a mão para ele .

    - Chega! Já estou de saco cheio dessa enrolação. O fedelho além de parecer que não sabe o que é ter respeito por aqueles que são mais poderosos que ele pelo visto deve estar achando que está aqui a passeio. 


    Kuroi olhava para Hiei e olhava para Botan
     
    respeito é algo a ser conquistado pouca sombra, assim como Hokushin sim mostra ser digno de meu respeito, e não não vim a passeio vim para ajudar uma amiga que precisava de ajuda sabe o que ter amigos ? ajuda los quando preciso? Não para roubar objetos de passando por cima dos mas fracos . Eu sei bem quem é você Hiei sei o você já fez pra se tornar mas forte.


    – Já que vocês são incapazes de tomar alguma decisão, eu decido! Vamos atras de Enki


    Kuroi olhava todos e  seguia Hiei com uma certa distancia dele
    Kuroi olha para botam quando ela fala com ele .


    - Você está se sentindo bem Kuroi? Digo... Nós estamos no Makai e como você vive uma situação de 2 almas habitando o mesmo corpo…


    Kuroi olhava para Botan surpreso com a preocupação dela, e ficava sem ação pegando nas mãos dela.


    – Sabendo que humanos são mais afetados pelo mundo dos demônios do que nós Reis...  Como é que você lida com esse tipo de situação? Imagino que a parte humana possa estar incomodada ou até entusiasmada de estar aqui...


    -Bem Botan quando fui pro mundo dos humanos fugindo de tudo isso, mas querendo sucego,
    quando entrei nesse corpo o humano estava em coma então a mente dele ta em nerte mas muitos de meus temperamentos e desse rapais ele era bem intenso, e bad boy
    Ainda to me adapitando.

    - Como é que é? Parem de namorar e acelerem o passo!



    Kuroi olhava para Hiei e pegava na mão de Botan e acelerava os passos
    Conteúdo patrocinado


    ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho - Página 3 Empty Re: ON Kuroi: Seguindo seu próprio caminho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:01 am