Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Vilarejo da Tragédia

    Nightingale
    Mutante
    Nightingale
    Mutante

    Mensagens : 750
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Vilarejo da Tragédia Empty Vilarejo da Tragédia

    Mensagem por Nightingale Ter maio 31, 2022 5:49 am

    Vilarejo da Tragédia Alice14

    Trilha Sonora:


    Elden Shore, Em algum lugar do Sul da Inglaterra - 1862


    Vilarejo da Tragédia Villag10

    Vilarejo da Tragédia Villag11

    Elden Shore era uma pacata vila. Não era rica como uma das novas cidades grandes que se formavam, não era poderosa, mas era uma vilazinha tranquila onde as pessoas costumam se ajudar, plantar, vender para forasteiro do seu gado e também das suas colheitas, assim como vender e comprar entre si. O lugar tinha épocas de céu acinzentado e épocas de céu aberto e ensolarada, a terra era bastante fértil para cultivar o gado e toda a agricultura. Todos se conhecem em Elden Shore, não era um lugar grande, havia uma capela onde todos iam nas missas aos Domingos e o Padre da congregação era um jovem da própria vila que veio justamente para orientar o rebanho, todos conheciam o jovem padre Jonathan, era um rapaz muito bom, acolhedor, inteligente e nunca recusou ajudar o próximo. Todos também conheciam Edith Mockindgale, a mãe de Alice e todos conheciam sua jovem filha, Alice.

    Edith surgiu no vilarejo em um dia qualquer de frio, com uma filha nos braços, com fome e uma triste história de que haviam fugido de um lugar terrível que Edith nunca quis revelar qual era. Seu marido Eric, o pai de Alice, havia morrido de frio e fome para prover para sua mulher e filha e tivessem forças para continuar. Edith e Alice ainda bebê foram acolhidas no vilareja e viraram moradoras desde então.

    Edith Mockingdale, Padre Jonathan:

    Elden Shore era um dos ultimas vilarejos a possuírem uma "velha sábia" e essa era Edith, se você tivesse uma doença, precisasse prevenir ou realizar um aborto de uma gravidez não planejada, além de querer alguma coisa que fizesse lhe sentir "bem" você ia até Edith e com certeza ela ia dar um jeito de te ajudar. Claro que essas coisas era muito secretas, poucas pessoas sabiam que Edith fazia tais coisas, exceto pelas curas de doenças, isso era algo bem conhecido no vilarejo e ela era bem querida por isso.

    Infelizmente, a má sorte estava corroendo Elden Shore e muitos começavam a achar que era de dentro para fora. A colheita estava indo mal, os jovens começavam a ir embora fazendo o vilarejo ficar cada vez mais vazio e silencioso. As coisas realmente iam mal e a fome começou a assolar os moradores. Alice e Edith começavam a notar o comportamento estranho dos moradores, antes muito queridas agora começavam a ver as duas, principalmente Edith, aos cochichos e olhares desconfiados. Jovem Padre Jonathan, no entanto, demonstrava preocupação para com as duas e até as aconselhou se mudarem da vila. Ele não podia dizer o porque devido aos seus votos de silêncio, mas ele se demonstrava preocupado com as Mockingdale. Edith no entanto já era velha e não tinha forças para uma longa viagem, Elden Shore é uma vila do sul longe de tudo. O Padre Jonathan já tentou pedir ajuda de uma carruagem mas a burocracia e principalmente para uma vila de pouca importância dificilmente era notada.

    Edith: - Menina, venha cá!

    Dizia sua velha mãe, dentro da pequena e fria cabana em que moravam. A cabana não era grande, era muito pequena, apenas de um cômodo, tinham moveis muito simples, utensilios de cozinha feitas de barro, uma lareira também feita de barro com uma tímida chama. Camas montadas com madeira, cordas e palha, a própria cabana era de madeira, barro e cordas mas muito resistente. Praticamente todas as casas do vilarejo eram montadas assim. Alice tinha 15 anos nesta lembranças e se lembrava de ter ido atender ao chamado da sua velha mãe. Ela estava na lareira com o caldeirão de ferro fazendo algum tipo de melado. Edith colocava com a concha de pau um pouco daquele melado numa tigela de barro e tapava com um tampa de barro também.

    Edith - Cuidado, está quente.

    Ela entregava para Alice e dizia:

    Edith: - Leve isso para o filho dos Sanderson. O menino tem febre, não é nada de mais, mas vai ajudar a se recuperar mais rápido, e volte logo! Não te quero zanzando por ai, ou vou te dar uma colherada na bunda que vai te deixar roxa, ouviu?

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:22 pm