Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Um Sonho Obscuro

    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 823
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Um Sonho Obscuro Empty Um Sonho Obscuro

    Mensagem por Dovahkiin Ter Jun 21, 2022 5:54 pm




    Charlie ia se acalmando enquanto seus cascos voltavam a se tornar pés rosados e carnudos. “Você apenas senta aí enquanto eu empurro minhas entranhas de volta para onde elas pertencem.”
    Um Sonho Obscuro Images?q=tbn:ANd9GcRPE_6az8oFLEh8mpG_oViK9dncXette8wEnrv9A6ethlbV_gktfPPpDM2u9EprYUVj5CU&usqp=CAU

    Um Sonho Obscuro Images?q=tbn:ANd9GcRtYITjQGI689KFctJjKdo7c80lUKT9Xlbbt2xoiWKeWqnVFpxWE1z5Wc6beiIXTJbsUcU&usqp=CAU

    Mesmo que aquele anjo quase o tivesse rasgado ao meio, ele permaneceu como uma montanha, segurando seus intestinos juntos enquanto ele usou seus últimos pedaços de Essência para curar seu corpo ferido.

    "Maldição," Charlie cuspiu depois de mexer com suas entranhas por alguns momentos. “Isso não está funcionando. Olha, eu vou correr de volta para minha garagem e pegar outro corpo. Chegue lá quando puder.”

    "Não, não!" Eu gritei, agitando meus braços loucamente para impedi-lo de sair. "Depois que você estiver pronto em seu novo corpo, venha para meu cafofo. Ainda temos outro problema”.

    "O quê?", disse Charlie. Não era uma pergunta, era uma demanda. eu tinha que parar algum tempo até pensar em alguma coisa. Charlie é um durão, mas se eu dissesse a ele naquele momento sobre o esquadrão dos anjos vingadores chegando pela manhã, ele poderia de repente lembre-se de um compromisso fora da cidade – então o que seria de mim?

    "Eu vou te dizer quando você chegar lá", desabafei. Ele me encarou com os olhos semicerrados, então suspirou e assentiu. Seus olhos desfocados antes de rolarem para dentro da cabeça. Houve um baque como duzentos e cinquenta quilos de carne morta atingindo o pavimento.

    Nós matamos um anjo – de alguma forma! – e uma vez que estavam encolhidos de medo, as chances eram altas de que as duas pessoas escondidas no carro do Gabrielita eram apenas humanos. Eu puxei minha gravata em linha reta e balancei a cabeça. Humanos eu poderia lidar. É o que estava no caminho que eu não queria esperar. Por tudo a minha volta, a Sinfonia pulsava como um dedo do pé martelado do caos que tínhamos causado. Minha frequência cardíaca dobrou. Depois que a Sinfonia leva uma surra, você pode apostar que ambos os lados estão a caminho de verificar.

    A Sinfonia como nós celestiais – ou seja, anjos e demônios – chamamos a estrutura de fundo da realidade. E enquanto a realidade é um osso duro de roer de algumas maneiras, nós a atingimos feio naquele dia: jogando Essência por aí descontroladamente, mudando de forma para cá e para a lá, deixando um rastro de evidências que um monte de anjos poderia facilmente seguir. Você sabe, fizemos todas as coisas que eles dizem a você na “escola demoníaca” - não ruim do tipo "matar e trucidar", mas ruins como em “decididamente terrível para minha causa em geral e genuinamente terrível para mim em especial."

    Então a questão não era se meu Duque havia notado o tilintar da Sinfonia, mas QUANDO ele pararia um momento para me perguntar sobre isso ele mesmo. A desvantagem de ocasionalmente ter a atenção exclusiva de um Lorde Demônio é que você ocasionalmente tem a atenção exclusiva de um Lorde Demônio. Estremeci baixinho, tentei acalmar meu coração acelerado e comecei para montar minha história.

    “Não é grande coisa, oh mais sombrio e tenebroso dos senhores das trevas,” eu me imaginei dizendo enquanto a coisa apertava. “As coisas aconteceram mais ou menos assim . . .”

    Deixe-me ir direto ao ponto. Nada disso foi minha culpa. não sou responsável por nada disso. Eu juro. . . eu juro, eu não sabia o que estava acontecendo. eu só tive uma noite ruim, e agora tudo foi para o inferno.

    Estou na Terra há três anos, embora eu seja mais velho do que eu gostaria de pensar. Tudo se torna um borrão depois de um tempo.

    Mas nesses três anos, eu só lidei com os demônios para os quais fui designado: Adam, Sabrina e Charlie. No começo, tudo que eu sabia sobre eles era que eles, como eu mesmo, estavam “nas graças” de seus respectivos senhores. Sabíamos que éramos peões, então mesmo que estivéssemos designados para trabalhar juntos havia pouca confiança entre nós. Eles nunca me disseram para quem eles trabalhavam, e eu nunca perguntei.

    Se alguém conhece sua agenda, eles podem prever suas ações. Nem sempre, mas muitas vezes o suficiente para tornar sua vida miserável.
    Adam é um Balserafim, um típico psicólogo demoníaco. Balserafins são os Serafins que caíram em desgraça.

    Enquanto Serafins são os detectores de verdade do Céu, Balserafins são os maiores mentirosos do Inferno. Adam tenta parecer moderno, mas culto - ele quer que você pense que ele é um demônio do velho mundo em um jovem corpo. Eu sempre pensei que ele era apenas outro tolo pretensioso com um rabo de cavalo.
    Em diferentes momentos, Adam me deu razão acreditar que ele trabalhou para metade da realeza diabólica, na esperança de que eu me abra para ele. Eu nunca o fiz.

    No outro extremo da escala dos descolados, há Sabrina. Ela é uma Lilim, e é ótima nisso. Lilins podem fazer quase qualquer um fazer praticamente qualquer coisa. Eu sou a prova disso, eu acho. E Tenho quase certeza de que ela trabalha para a Princesa dos Pesadelos, Beleth, embora Lilith é sempre um palpite seguro com esses tipos. Ela sempre foi boa para conversa, mas raramente a via separada de Adam.

    Adam e Sabrina tinham uma relação firme (algo raro entre nossa espécie), não do tipo “Jack e Rose”, mas do tipo em que a única coisa a mantê-los unidos era o mútuo desdém pelo resto do mundo e pela força universal de inércia. Para demônios, este pode ser um tipo saudável de relacionamento.

    Certamente era um que eu invejava. Eu sempre senti uma atração doentia por Sabrina, mesmo quando ela não estava usando seus encantos diabólicos sobre mim.
    Depois, há Charlie. Ele e eu trabalhamos para o mesmo príncipe. Eu sempre posso ligar para ele salvar o dia, e Charlie raramente faz perguntas. Ele vai fazer praticamente qualquer coisa desde que sirva ao nosso lado, o que geralmente significa fazer coisas sangrarem, explodirem, queimarem ou virarem pó.

    Estou feliz por Charlie estar do meu lado - ele é malditamente violento, mesmo para um Calabita.
    Cada um de nós tinha seus próprios esquemas, mas ajudamos uns aos outros com esta trama ou aquela. Poderia ter havido outros demônios na cidade, mas nunca ouvimos deles. Ou pelo menos eu não. Eu tenho a impressão de que a fachada de forte e silencioso do Charlie era apenas isso – uma fachada - e que ele sabia muito mais do que deixava transparecer, mas ele até que é legal (para um demônio). E enquanto eu não confessaria mesmo sob tortura, eu poderia confiar nele um pouquinho.

    Adam, Sabrina e eu nos reunimos todas as quintas-feiras à noite, em um pequeno café no centro da cidade, e me encontro com Charlie em sua oficina de motocicletas a cada domingo. Até onde eu sei, Charlie nunca encontrou Adam e Sabrina fora do trabalho. As únicas outras vezes que eu vi qualquer um deles foi quando estávamos trabalhando juntos em algum projeto: seguindo um suspeito benfeitor, enquadrando celebridades que não promoveram nossos planos ou rastreando ocasionais ameaças benevolentes - o habitual.

    Na verdade, havia muito pouca atividade por parte das Hostes. Muito de vez quando, sentíamos o eco de algo cheirando a divindade, mas nós nunca conseguíamos rastreá-lo. De novo e de novo novamente, acabamos ficando todos empolgados por razão nenhuma. Nada fica melhor na ficha de um jovem demônio do que receber os créditos por erradicar uma ameaça celestial anteriormente desconhecida, e todos nós sabíamos disso (por isso eu estava sempre de olho para ninguém puxar meu tapete, e pode ter certeza que não era o único). É uma boa maneira de ser notado.

    Por isso não me surpreendeu Adam não me contar sobre o anjo até seus planos explodiram em seu rosto.
    Adam me pediu para encontrá-lo e Sabrina no estacionamento do Rocko Tacos. Eu não gosto muito de comida mexicana, mas eu fui. Nossos príncipes nos ordenaram a ajudar uns aos outros, com moderação. Se Adam queria que eu o encontrasse na frente de uma santa igreja, eu perguntaria qual. Uma vez, pedi a ele para me encontrar atrás de um necrotério com um conjunto de alicates e três brilhantes revistas de moda e ele apareceu sem piscar. Então hoje teríamos comida mexicana.

    Ele já estava lá quando eu cheguei, apoiado no porta-malas de seu conversível vermelho e admirando suas unhas.
    Sabrina sentou-se no banco da frente, arrumando maquiagem no espelho retrovisor.
    Um Sonho Obscuro 51557111-10293483-image-a-44_1639070280607

    Um Sonho Obscuro Tumblr_pkiuybKYyh1y31aqvo9_540


    "Aqui está o negócio", disse Adam para mim enquanto descia do carro. “É um trabalho insignificante, mas eu tenho que fazer isso. Esses caras estão com falta de pessoal tarde da noite, especialmente essa noite. Entramos, cada um de nós pede uma tonelada de comida e fazemos o lugar ficar completamente atolado.

    A ideia é deixar as pessoas chateadas esperando, destruir a confiança dos funcionários neles mesmos e, finalmente, coloca-los um contra o outro." Ele me jogou uma nota de cinquenta e virou para caminhar em direção ao restaurante. "E isso significa muita comida", acrescentou ele sobre seu ombro. Eu fiz contato visual com Sabrina quando ela saiu do carro dele, mas ela apenas deu de ombros cuidadosamente orquestrada.

    "Desculpe-me", eu disse, levantando um dedo para perguntar. “Por que não falo o pedido no drive thru? Um ataque em três fontes e tal."
    Adam sorriu para mim como se eu fosse um simplório. “Desativei o microfone do drive-thru deles enquanto esperávamos você”, disse ele. "Eles colocaram uma placa de 'Fechado' , mas por que você não pega a placa e nos encontra lá dentro?” Suspirei alto para ele.
    "Além disso", acrescentou ele, ficando sóbrio, "nós precisamos conversar." Uh-oh.

    Quando eu entrei, habilmente enfiando a placa em uma lixeira perto da porta, Adam estava discutindo com o caixa. Houve uma placa pendurada em um barbante sobre o balcão que dizia: “Rocko Tacos! Nós colocamos o fast de volta em fast-food! Você terá sua comida em cinco minutos. . . ou seu dinheiro de volta!”

    “Então, para o resto do pedido: cinco porções de frango frito, seis fajitas de carne com tudo, mas sem tomates e com creme extra, três saladas taco sem guacamole, um chá grande e uma flauta – o caixa angustiado fez um rápido inventário mental e depois enxugou a testa com a mão engordurada. – Olha, isso pode demorar alguns minutos!

    “Você esqueceu das enchiladas de queijo.” Concluiu Adam com voz monótona, olhando brevemente para a promessa de comida grátis literalmente pendurada sobre a cabeça do homem. O caixa teve um arrepio nesse ponto, fechou o pedido e passou para Sabrina. Conforme o pedido de Adam foi registrado na tela do computador na sala dos fundos, dava para ver aquele cara solitário que trabalhava na cozinha se apressando - e parecia que ele já tinha vários pedidos atrasados.

    “A mesma coisa”, disse Sabrina ao caixa chocado, colocando algumas notas o balcão sem nem olhar para elas. Em vez disso, ela lançou um olhar safado para Adam enquanto ela pegava seu troco, então voltou com seu chá. Sabrina raramente falava muito, mas suas expressões eram impagáveis.

    "Eu quero sete porções de frango frito", eu disse sorrindo, quando me aproximei do balcão.
    Depois de fazer o pedido, juntei-me a Adam e Sabrina no pátio. Sentamos em uma daquelas mesas redondas de metal desconfortáveis com o logotipo de alguma cerveja mexicana estranha pintada em seu topo. Bem, eu lembrei-me de pensar, não é tão diferente do Inferno.
    Curiosamente, Adam foi direto ao ponto.

    "Há um anjo na cidade", disse ele, “e ele sabe sobre nós.”

    "M3rd@!” Eu gritei.

    "Mas está tudo bem", disse ele rapidamente, acenando com as mãos, “vai ficar tudo bem”.

    OK? OK?! Fechei os olhos e levantei as mãos, sem palavras.

    "Vai ficar tudo bem," Sabrina disse, estendendo a mão sobre a mesa e tocando minha mão com a dela. "Mesmo. Mas até Adam cuidar do problema, temos de ficar na moita.”

    "Eu posso ligar para Charlie," me ofereci. Naquele ponto, eu provavelmente iria chamá-lo de qualquer forma, apenas para me proteger.

    “Não vamos ligar para seu amigo a menos que estejamos em desvantagem”, disse Adam. "Se é apenas um anjo, eu vou ser capaz de lidar com isso sem levantar um dedo.” Ele levou um momento para olhar pelo pátio, de volta ao restaurante. O caixa tinha ido para os fundos para ajudar a preparar nossa comida e clientes frustrados estavam esperando no caixa.

    "Olha", podíamos ouvir o caixa gritar, "vai demorar alguns minutos antes que possamos receber mais pedidos.”
    Adam sorriu.

    “Então, como você descobriu sobre o anjo?" Perguntei. Adam e Sabrina trocaram olhares.

    “Estive vigiando um artista” Sabrina começou, “um homem chamado Rudolph Sorenson.” Ela parou para ver se reconhecia o nome. “Ele é um excêntrico,” ela continuou. “ele criava elaboradas fontes de vidro e cobre que derramam sangue em vez de água. Eu senti que ele tinha uma certo. . .perspectiva diabólica, ao menos antes dos anjos encontrarem ele e tentarem “curá-lo””. Ela bebeu o resto de seu chá e depois dobrou o canudo pela metade, depois pela metade novamente, e assim por diante.

    “Esse cara estava servindo nosso anjo,” Adam terminou para ela. "Ela queria usar sua arte para estabelecer uma Amarra.” Eu podia sentir o sangue abandonando minhas extremidades enquanto ele falava. O cenário que Adam e Sabrina pintaram foi horrível demais.

    "Uma Amarra divina", eu disse me esforçando manter a calma, “no nosso quintal. Encantador."

    "Nós pensamos assim também", disse Sabrina, compartilhando meu sarcasmo. “É por isso que estamos pensando em matá-la hoje à noite, antes que ela tenha uma Amarra para se esconder.”

    "Esconder?" Eu disse, zombando. “Ela não vai se esconder! Ela vai convidar toda a malditas Hostes inteiras para churrasco de demônio. Estamos ferrados."

    “Não inteiramente.” Adam disse baixinho: inclinando-se para frente com um sorriso no rosto. “Eu corrompi o servo dela.” Adam e eu rimos - é tão delicioso usar um próprio servo do anjo para esfaqueá-lo entre suas malditas asinhas brancas. Sabrina apenas sorriu seu sorrisinho misterioso e acendeu um cigarro.

    “Por favor,” Adam me implorou. "Desta vez, me ajude não fazendo nada – não gaste nenhuma Essência por qualquer razão. Eu quero que a Sinfonia esteja tão organizada quanto possível enquanto eu caço.”

    “Então você vai cuidar disso você mesmo, Adam?” Sabrina disse depois de uma pausa.

    "Sim", ele disse, virando-se para encará-la, "Sim, eu vou. Você tem problemas com isso?"

    “Não, não,” ela disse, levantando uma mão enluvada preta. "Sem problemas. Vá em frente e leve o crédito. Só não é a primeira vez que eu tive que dormir com algum servo angelical miserável para que outra criatura menos talentosa pudesse levar todo o crédito.” Bem, eu pensei, essa é a verdadeira definição de Adam.

    “Ouça, Sabrina -”.

    “Eu disse que está tudo bem, posso passar a noite com Marcus,” ela disse, gesticulando para mim. “Ele e eu vamos passar a noite pianinhos." Ela se virou para mim, soprando pequenas espirais de fumaça pelas narinas. “Já que vamos ficar quietinhos, que tal fazermos isso na minha casa?!'"

    "Claro", eu disse, imitando seu dar de ombros. "Isso parece legal."

    Se Adam fosse um ovo, ele teria quebrado. Mas como era o normal, ele apenas ficou lá sentado como um grande demônio estúpido examinando suas unhas feitas. Eu não tinha ideia de como o relacionamento real de Adam e Sabrina funcionava, mas eu sempre assumi que eles eram um casal firme, namorada e namorado. Não que isso me impedisse de deseja-la. Demônios, pensei eu mesmo, sim você tem que amá-los. Meu coração bateu mais rápido. Finalmente vou ter uma chance de traçar ela.

    “Pena que você já tem algo para fazer esta noite, Adam”, Sabrina disse. “Você sabe que eu adoraria ficar com você."

    “Mas é claro,” ele disse, mudando sua atenção para o clamor que vinha do lado de dentro. Evidentemente, houve uma desagradável briga no drive-thru quando os carros deram ré. Enquanto um casal frenético tentava para ligar para o 911 no telefone público, suas vozes foram abafadas por clientes irritados exigindo seu dinheiro de volta.

    “Te encontro lá?” ela perguntou, sorrindo enquanto pegava sua bolsa.

    “Claro,” eu disse. “E a comida?”
    Sabrina riu, revirando os olhos.

    “Deixe Adam cuidar disso. Você não gosta de comida mexicana, não é?”



    Eu entrei. Sabrina nunca trancava a porta. Quero dizer, o que alguém ganharia invadindo a casa de uma garota demônio? De qualquer forma, em pouco tempo estávamos falando de trabalho. Droga, espero que ela não enrole muito, estou doido para ir direto ao ponto (se possível, pulando as preliminares de uma vez). Bom, preciso dançar conforme a música, e já que ela parecia gostar do maldito artista, pensei no gancho perfeito para emendar uma conversa.

    “Eu vendi a este veterinário algumas linhas de costura defeituosas,” eu disse.

    "Você o que?" Sabrina cantou, falando da cozinha. Sua casa era muito bonita, tinha um bom perfume, tudo aqui me remetia a sexo. Ela estava cozinhando algo que cheirava muito bem, ou espaguete ou até mesmo uma refeição mais diabólica – lasanha. Eu sempre adorei comida italiana, mas adorava lasanha, era meu prato preferido. Seria coincidência?!

    “Eu vendi a este veterinário algumas linhas de costura com defeito,” eu repeti, “e ele usou nesse cachorro. Bem, não eram tão defeituosas, eram apenas do tipo errado. Ele pensou que era a linha normal, mas eu dei-lhe o tipo de costura que eles usam dentro das bocas. Dissolve muito mais rapidamente."

    "Continue", disse ela sensualmente, fechando os olhos enquanto ela provava seu próprio prato.

    "Então imagine isso", eu disse, fazendo pequenos Ls com minhas mãos e cerrando os olhos como se estivesse enquadrando uma fotografia. “Mamãe e papai chegam do trabalho em casa, eles brigam sobre quem vai fazer o jantar, e depois a pequena família está sentada na frente da televisão para sua dose diária de Lúcifer-”

    “Então,” Sabrina interrompeu, pontuando seu discurso com uma longa colher de pau, jogando pequenas gotas de pasta de tomate para mim “estamos realmente influenciando as pessoas através da televisão?"

    “Mas é claro” afirmei, piscando e balançando a cabeça, como se eu realmente tivesse certeza total (nada deixa mulheres mais atraídas do que demonstrar total confiança no que você fala ou faz).

    “Por que você acha que eles chamam programação de rede? Olha, apenas suponha que todos que você vê na TV estão trabalhando para nós, sabendo eles disso ou não. Esse não é o ponto de história."

    “Bem, eu não sabia disso sobre televisão. Quero dizer, você ouve muitas histórias sobre o que estamos fazendo na Terra, mas você nunca sabe quais são verdadeiras.”

    "Sim", eu dei de ombros. “Demônios. Filhos da puta mentirosos. De qualquer forma, então eles são assistindo TV. Eles estão se acomodando.”

    "Quem?"

    "A família ué. O ponto de toda a história. Essa família, eles tinham essas duas crianças e um cachorro”.

    "Que tipo de cachorro?"

    "Não importa. Talvez fosse um cão salsicha. Foi ferido de verdade, e o veterinário teve que cortá-lo do pescoço ao umbigo, depois costurá-lo de volta.”

    “Aonde quer chegar com isso?” ela disse para o ar, abanando o vapor para longe de sua panela com uma tampa de plástico.

    “Calma,” eu disse. “Então, todo mundo está sentado, curtindo a noite, quando o cachorro late.”

    “Ele late...”

    "Sim, apenas um pequeno latido."

    “Só isso? O cachorro late?"

    "Não, não é isso", eu disse, frustrado. “Eu gostaria que você simplesmente calasse a boca e continuasse cozinhando. Não vou conseguir terminar a história com você me interrompendo assim.”

    “Bem, você parou. Eu pensei que você tinha terminado." Ela parecia levemente zangada.

    “Eu não terminei,” eu disse, endireitando minha gravata. “Foi uma pausa dramática.”

    “Então o cachorro late,” ela suspirou, abrindo em uma gaveta.

    “O cachorro late seu pequeno latido, e todos se voltam para olhá-lo. Ele está lá em cima do sofá, de pé nas patas traseiras. Ele ladra novamente, então a costura se abre totalmente.” Eu cruzei meus braços e sorri amplamente.

    “E o quê?” ela perguntou, finalmente parando o que ela estava fazendo para olhar para mim.

    "O cachorro", eu disse, sorrindo, se abriu totalmente. De ponta a ponta e suas tripas se espalham por todo o sofá, na frente de toda a família.”

    Sabrina levou a mão à boca enquanto se apoiava no balcão de fórmica com a outra. Ela olhou para à esquerda, depois à direita, depois de volta para mim – e só esperando o momento em que ela gargalharia para começar a gargalhar também... Mas isso não aconteceu. Eu tentei continuar, na esperança de que desse certo.

    "Então, todos eles entraram em choque, imagine a cena!", eu disse.

    "Hum... que engraçado", disse ela, fingindo achar graça.
    Droga, se há alguma coisa que odeio é isso...

    "Sim, realmente... deve ter sido muito engraçado", disse ela, distribuindo um pouco de lasanha em uma tigela, tentando fingir achar graça (sem sucesso).

    “Então, qual é a sua Palavra, afinal – Estripação de animais domésticos? Você é 'Aquele que desfigura os pequenos animais' ou algo assim?"

    "Bem... eu ainda não tenho uma palavra", eu disse frustrado (além de arruinar minha história, ela ainda me deixou para baixo). Resolvi mudar de assunto. “Ei, você se importa se eu fumar aqui?" Eu perguntei, ajeitando minha jaqueta para um isqueiro.

    “Desculpe, sem cigarros aqui dentro!”

    Não preciso dizer que tudo estava dando errado, ela parece ter percebido, pois em seguida se dirigiu a mim:
    “Aqui, pegue um pouco de lasanha. Não acho que vou comer nada”.

    “Ok, acho que vou levar para a viagem” Disse, me levantando, pois percebi que a chance de dar uns pegas na Lilim já eram.
    E assim, lá estava eu, do lado de fora, segurando um recipiente de plástico de comida italiana que esfria rapidamente, sozinho. Eu Juro, você não pode contar nada a ninguém mais.
    Normalmente, eu prefiro sair com demônios. As garotas demoníacas são diferentes de garotas humanas... eles realmente entendem o que você está passando.
    Mas se eu não vou passar a noite deixando uma gata diabólica e fofa me amarrar em uma cadeira e passe sorvete nas minhas costas, pensei comigo mesmo, eu sempre posso ir até a casa de minha amante mortal. É por isso que ela está lá.
    E eu estou lhe dizendo - a melhor maneira de descobrir como os humanos funcionam, aprender o quão frágeis e inseguros eles realmente são, é sair com eles.

    Não levei mais de cinco minutos para chegar à casa dela. Isso é bom, já que eu já estava duas horas atrasado para o nosso encontro naquela noite.

    "Você está atrasado", disse ela lenta e friamente, recusando-se a remover a corrente do lado de dentro da porta.

    “Não faça assim,” eu murmurei, “do que você está falando? Deixe-me entrar. Por favor? Eu estava ocupado e, uh, eu tinha coisas de trabalho para fazer.
    Holly fez beicinho brevemente – espere, Holly? Está certo? Heather, Haley, Holly. . . certo. É Holly mesmo. De qualquer forma, ela nunca fica brava comigo por muito tempo mesmo.

    “Ah, vamos lá,” eu repeti. "Você sabe que eu queria estar aqui.” O que eu queria fazer era arrombar de uma vez a porta e roubar um pouco de Essência dela. Essa é a minha ressonância - eu sou um Impudita, o tipo de demônio que fica perto de humanos e ocasionalmente drena suas almas. Invocar minha ressonância não desperta nenhuma vibração desagradável na Sinfonia, assim, eu poderia me carregar de Essência e não perturbar a perseguição de Adam. O problema é que ela tem que permitir. Se eu simplesmente entrar e drenar sua Essência, eu poderia atrair a atenção angelical e isso não seria legal.

    "Não, estou brava com você", ela lembrou. Veja, Holly sempre foi estúpida – mas ela raramente é teimosa. Por que a mudança repentina?

    “Além disso,” ela disse, ficando sóbria, "nós precisamos conversar." Uh-oh.

    "Eu quero que você venha morar comigo", ela disse. “Eu sei que é repentino, mas eu só quero saber que estamos no caminho certo, em termos de relacionamento, sabe?”

    “Ah,” eu disse evasivamente, “eu não sei." Droga, pensei, essa já foi uma longa noite. “Estou muito ocupado para lidar com uma mudança. Quer dizer, eu gosto de ver você, mas não é o tipo de coisa que tenho tempo diariamente.”

    Ela fez um beicinho ainda maior, recuando quando eu tentei tocá-la através da pequena abertura permitida pela corrente da porta. "Eu espero que você entenda,” eu acrescentei, retirando meu braço. Maldição. eu poderia dizer que não ia tirar nenhuma Essência dela hoje.

    “Mas por que você não quer morar comigo?" ela insistiu.

    "Eu simplesmente não quero", eu disse, recuando da porta e balançando minhas chaves de uma forma a mostrar “vou sair agora”. "Eu gosto de minha privacidade, ok?” Eu não sabia qual era o problema dela, mas resistir à tentação para forçar meu caminho e chupar delicadamente as energias de sua alma estavam se tornando muito problema. Minhas palmas estavam suando.

    “Você tem medo de ‘viver em pecado’?” ela riu me repreendendo.

    "Não", eu engasguei. "Não é isso”. Olha, vou te deixar em paz. Durma um pouco. "Uma hora dessas eu te ligo."
    Eu fui para casa. Meu cafofo era uma bagunça, mas nunca me preocupei em arrumar. Assim que descobri que para melhor se encaixar entre humanos como um jovem solteiro em meus 20 e poucos anos eu deveria manter uma imunda e desorganizado casa, resolvi cumprir meu dever. Eu moro em um chiqueiro.
    Mas eu gosto assim. Eu sei onde tudo está. Meu problema recentemente foram animais – baratas, moscas, algum ocasional rato, mas um animal em particular. Um gato laranja parecia ter acabado de me adotar como seu novo humano e passou todas as noites miando do lado de fora da minha porta de vidro. Eu estava pensando em fazer um churrasquinho de gato, mas nunca tive tempo, então o deixei viver, esperando o dia em que tivesse mais tempo. Por isso, fui engordando o gato, dando algumas sobras pra ele de vez em quando, mas não deixando-o entrar aqui e emporcalhar ainda mais minha casa, embora ele ocasionalmente ache uma forma de entrar. Droga, eu odeio gatos.

    Quando cheguei em casa naquela noite, o gato sentou no chão, no meio de tudo nessa porcaria, miando para mim.
    Eu ia pegar uma faca de cozinha para descontar nele minha frustração (e talvez finalmente fazer um churrasquinho de gato) quando o telefone tocou.

    "É melhor que seja importante", eu murmurei, procurando o telefone.

    "Olá?"

    “Marcus,” ofegou Sabrina no outro lado. Eu usei minha voz sexy.

    "Sou eu", eu ronronei de volta.

    “Venha aqui,” ela disse. "E pare com a voz, não é sobre isso.”

    "Sobre isso o que?"

    “Acabei de ter uma grande, você sabe, sensação. Algo acabou de acontecer, mas acho que é algo do além.” Ah, essa terminologia técnica. A Sinfonia apenas exibiu algumas pequenas deformações, e ela estava sentindo isso.

    "Eu acho que é um problema", ela insistiu.

    “Estou indo para aí,” eu disse, e já estava quase fora da porta antes do telefone bater no chão.
    Sabrina estava sentada em uma cadeira de couro verde, elegantemente empoleirada e mordendo-a unhas.

    "Você . . . gostou da lasanha?” ela me perguntou primeiro. Foi uma estranha pergunta. mas ela parecia chateada e eu não queria ferir seus sentimentos.

    "Claro ," Eu menti, nem havia provado a lasanha. "Estava ótima." Ela sorriu levemente de volta para mim.

    "Então, o que houve?" Eu perguntei, sentando o sofá em frente a ela.

    Sabrina puxou uma mecha de seu cabelo entre dois dedos e girou oito ou nove vezes.
    "Este - este anjo", ela murmurou. “Nós não apenas seduzimos o servo dela.”

    "O que você fez?"

    “Nós também meio que matamos o artista. Esta manhã."

    Eu bufei. eu estava acordado esta manhã e eu acho que teria ouvido isso na Sinfonia se um humano tivesse prematuramente morrido em qualquer lugar perto do nosso lado da cidade. Ela deve ter percebido isso no meu rosto.

    "Ele era um ex viciado", continuou ela. “Adam fez uma entrega na noite anterior. Você entendeu?”

    Eu entendi. Como Adam não matou diretamente o cara - o artista teve uma overdose por si mesmo ao que parecia – não perturbando a Sinfonia tanto.
    “E o que tem isso?” eu perguntei com firmeza.

    “E se eles rastrearam isso de volta até o Adam,” ela desabafou, “e o caos que acontecerá quando pegarem ele - e se eles puderem usar Adam para me encontrar?”

    Eu não disse nada. Isso estava começando a soar mais e mais como uma paranoia, e quando a conversa que jogam para você fica ruim assim, pode ter certeza que tem um Balserafim por trás. Eu fiquei me perguntando onde meu Balserafim favorito estava se escondendo.

    "Eu vou encontrá-lo", eu disse, levantando-me. “Vou ligar para Charlie e vamos encontrar Adam. Então vamos chutar a bunda de qualquer anjo que acha que pode tornar nossa cidade seu poleiro."

    "Eu vou estar bem aqui", disse ela cansadamente, se ajustando em sua cadeira. "Eu não vou a qualquer lugar."
    No caminho de volta para minha casa, eu peguei meu celular e liguei Charlie, trafegando por ruas movimentadas como um louco enquanto esperava pacientemente a outra extremidade atender.

    “Fale,” Charlie respondeu.

    "Ei, sou eu. Você acabou de . . . sentir algo?"

    "Sim", disse ele. "Algo grande."

    "Ótimo", eu engasguei, socando o volante, “isso é ótimo. Ouça, fique pronto em cerca de meia hora, nós temos um grande problema. Eu vou te ligo de volta."

    "Estou pronto agora", disse Charlie, e desligou.
    Quase que imediatamente, voltei para minha casa. O carro de Holly estava na frente – m3rd@! Então eu reconsiderei. Ela provavelmente queria fazer as pazes (e dar uns amassos), e enquanto como eu estava indo atrás de Adam eu poderia pelo menos recarregar a Essência primeiro.

    O gato laranja estava lá fora, esperando pela porta da frente. Ela deve ter colocado ele pra fora quando entrou. Ele miou para mim, e miou e miou. Que criatura egoísta, pensei. Talvez eu acabe ficando com ele.

    Eu entrei rapidamente, fechando a porta para manter o gato fora e passei por Holly antes que ela pudesse dizer uma única palavra. Fui direto para o meu quarto e peguei a bolsa de lona cinza de baixo minha cama, onde guardo todo o meu equipamento especial de caça - água profana, uma faca, uma bússola e eu nem sei o quê mais.

    "Indo para algum lugar?" ela perguntou.

    “Ouça, querida, eu não tenho tempo para isso,” eu disse. Holly respirou fundo.

    "Bem", disse ela, estalando sua língua, "Eu só pensei que talvez você quisesse ver esta pintura.” Eu olhei para cima, e meu mundo virou 180 graus.

    "Você sabe o que é isso?" ouvi ela perguntar.

    Eu engasguei. Quero dizer, literalmente.
    Imagine que você passou a vida inteira estudando impressionistas. E você pensa você viu cada pincelada já feita por um pincel de mestre sobre tela, até que um dia alguém entra em seu escritório e entrega a você um Monet que ele encontrou em seu sótão.
    Era uma relíquia. . . uma peça de um conjunto de pinturas que, entre outras coisas, poderia prender a alma de um celestial entre a camadas de tinta da tela.
    Todos eles foram considerados propriedade das principais potências celestes – Príncipes Demônio e Arcanjos. O problema é que você precisa de um artista com uma inclinação peculiar para realmente usar uma. Hoje em dia, provavelmente existem muito mais artistas sofridos do que na época dos Médici, mas você ficaria surpreso ao descobrir quão poucos são genuínos em seu sofrimento.
    O que isso tinha a ver com minha namorada, eu não considerei até que fosse muito tarde para correr. Fiquei imóvel enquanto seu rosto se reorganizou, seus traços faciais mudaram, seu cabelo foi ficando loiro, até. . .
    Um Sonho Obscuro Beautiful-blonde-girl-wearing-a-leather-jacket-picture-id532952128?k=20&m=532952128&s=170667a&w=0&h=IgV2PaRkJA9_lGCmCBCO6ejE6sxuxyecFMuK385Mp0U=



    “Nicole,” eu murmurei, meu coração acelerou. Ali diante de mim estava sentada não só o anjo vingador sobre o qual fui avisado, mas uma velha conhecida de muito tempo. Eu pensei comigo mesmo, pelo menos, não pode ficar pior.

    "Eu não quero você", disse Nicole com naturalidade. “Eu quero seus amigos."

    “Meus amigos?!”, foi tudo o que consegui dizer. “Sou um demônio, não tenho amigos, apenas aliados temporários!”

    “Não se faça de idiota, você não pode fugir. Eu tenho um Gabrielita te seguindo por semanas, procurando seus pontos fracos. Eu sei aonde você vai. Eu sei quem você vê. Eu sei o que você faz.” Ela estreitou seus olhos para mim. “Eu sei o que você fez com aquele cão." Ótimo, como se eu não estivesse ruim o suficiente, teria de aguentar o esporro moralista de um anjo.

    "O negócio é o seguinte", continuou ela. "Se você nos ajudar a derrubar seus dois amigos, eu vou apenas libertar seu receptáculo corpóreo e te mandar de volta ao inferno. Eu vou deixar sua alma intacta. Você não deveria ter muita dificuldade em escalar seu caminho para fora do Inferno novamente.”

    “Você me lisonjeia,” eu disse.

    “Só é bajulação se não for verdade”, ela sorriu. “E realmente, não pense que você vai conseguir um negócio melhor do que este. Eu não estou barganhando, estou lhe dizendo o quanto você pode se safar - ou seja, sua alma - e você deveria estar de joelhos beijando meus calcanhares por isso. Assim que eu conseguir arranjar tudo, haverá um bando de Miguelitas na cidade amanhã."

    “U-um bando de Miguelitas?!” eu gritei, incapaz para manter a calma. Eles são o mais chato Coro de anjos. Miguelitas nunca, nunca deixam demônios escaparem ilesos. Se for isso mesmo, ela estava me fazendo um grande favor simplesmente me expulsando de volta ao inferno.

    “Um bando de Miguelitas,” ela repetiu. "Eu deveria fazer isso silenciosamente, mas meu amigo vai pedir pessoalmente a Miguel para enviar o esquadrão de ataque.” Eu engoli em seco. Arcanjo Miguel comanda o exército de Deus. . . e ele é o bastardo que derrotou Lúcifer.
    Nicole estava a todo vapor agora.

    "Com uma relíquia como essa na jogada, tenho certeza que meu amigo conseguirá chamar a atenção de Miguel. Ele jamais permitiria que algo assim caísse nas mãos dos Caídos.” Nicole brincou com um de seus brincos – uma cruz de prata.

    “Então, o que essa relíquia tem que fazer com o sua Amarra?” Perguntei. Ela piscou duas vezes.

    “Minha Amarra? Do que você está falando?"

    “Sua Amarra,” eu gritei, “você colocando sua marquinha boba em nosso território -”

    Nicole começou a rir. “Amarra? Não, temo que nosso artista esteve jogando com ambos os lados o tempo todo. Suas esculturas geraram tanto desgosto e horror em sua sala de exposições que ele poderia ter estabelecido uma nova Amarra infernal. Mas eu teria acabado com ele bem antes então." “Infelizmente”, concluiu ela, “ele apresentou um servo meu para seus dois patronos diabólicos, seus amigos, e eles estão tramando para me atrair em suas mandíbulas sorridentes.”

    "Maaas", eu murmurei, passando minhas mãos para a superfície rugosa da pintura "funciona?"

    "A pintura?" ela perguntou, forçando um sorriso amargo. "Não sei. eu nunca consegui uma chance de experimentá-la, graças aos seus amigos. Estou a um artista morto de testá-la.”

    Ela me deu o endereço do lugar onde seu Gabrielita havia visto Adam pela última vez. “Se ele está fazendo o que eu acho que ele está fazendo, lá fora no bosque, você deve ser capaz de encontrá-lo com bastante facilidade.”

    “O que você acha que ele está fazendo?” Eu Perguntei. Ela deu de ombros. P0rr@, eu odeio quando as pessoas apenas dão de ombros.

    "Mate-o", disse ela, "depois mate aquela outra coisa disfarçada de humano e traga suas cabeças para minha casa de manhã." Ela jogou uma chave para mim.
    “Apareça sem suas cabeças, e eu vou te jogar para os Miguelitas sem piscar, eles vão fritar sua alma para o jantar. Apareça um momento antes nascer do sol, e eu mesmo vou te matar.
    Adam não foi difícil de encontrar. A perturbação anterior foi apenas a precursora de uma muito maior – Quando cheguei na metade do caminho que Nicole havia me indicado, eu pude sentir a Sinfonia me guiando pelo resto. Eu parei meu carro no que esperava serem 500 metros antes do local e caminhei o restante a pé.
    Eu o encontrei de pé no capô de seu pequeno conversível vermelho, os braços esticados em direção ao céu. Cinco sinalizadores de estrada tinham sido organizados em um padrão de pentagrama de cabeça para baixo em torno de seu carro, e uma incrível quantidade de comida mexicana estava espalhada em uma pilha por todos os lados além do pentagrama bruto. Adam estava realizando um ritual de invocação - ele estava convocando seu Príncipe Demônio.

    “Belzebu!” ele chamou para a noite. “Seu humilde servo pede sua atenção!"

    Nossa, isso foi brega - embora eu ache que isso é de se esperar de alguém que trabalha para Belzebu, o Príncipe Demônio da Gula. Servos da gula raramente são conhecidos por seu bom gosto, embora Adam tivesse conseguido fingir estilo suficiente para me manter na ignorância. A comida mexicana foi o principal componente de seu ritual - que não parecia estar funcionando.

    Bem, eu decidi, esfregando as mãos, é hora de fazer seu mundinho girar, Adam.

    É mais fácil surpreender as pessoas se elas não sabem de quem vêm seus poderes. Eu, trabalho para Saminga, Duque demoníaco dos Mortos. Ele conhece todo tipo de segredos sobre como as almas se ligam aos corpos, e ele me ensinou este truque particularmente útil uma vez quando estávamos festejando em Nova Orleans, quando cheguei pela primeira vez à Terra.

    Eu juntei um monte de Essência, saltei para fora de meu corpo e forcei meu caminho para dentro dele. Eu podia provar o choque em sua mente antes da minha consciência o afogar.

    Assumir outro corpo não é realmente muito diferente de experimentar um terno novo. Algumas partes parecem apertadas e estranhas, outras parecem largas e estranhas, mas você acostuma rapidamente. Eu travei a mandíbula do Adam, mordendo rapidamente o ar. Alguns servos da Gula podem comer qualquer coisa pelo que ouvi, isso pode ser útil.

    Usando a força da Veste de Adam, eu cuidadosamente coloquei meu corpo inconsciente no porta-malas de seu carro esportivo, em seguida, deixei a floresta enquanto os insetos lutavam entre sua atração pelas chamas e sua fome pelo monte de fria comida mexicana apodrecendo lentamente na noite.
    Liguei para Sabrina. Mesmo sem as cordas vocais de Adam, não seria muito difícil imitá-lo. "Querida", eu disse quando ela pegou o telefone, "estamos com problemas".

    "Problemas?!" ela gritou do outro lado da linha. “O que é essa m3rd@ de ‘nós’? Você já encontrou o Marcus?”

    "É uma longa história", eu disse, segurando uma risada.

    “Você perdeu aquele idiota? Você deveria apenas atraí-lo e deixá-lo para os anjos! Mas tudo bem, eu já perguntei se ele comeu a lasanha e ele disse que sim.”

    “Ele disse o quê?”

    "Sim! Ele disse que sim, ele comeu! Assim quando os anjos se sintonizarem ao cadáver do artista para encontrar seu assassino, eles serão guiados em direção ao sangue que coloquei na lasanha! “Eles vão caçá-lo como o cachorro que ele é e -"eu não precisava ouvir nada mais.

    “Não se preocupe com Marcus,” eu disse, esperando que eu estivesse mantendo o tom baixo e grave de Adam corretamente. "Ele vai virar churrasquinho de anjo.”
    Isso iria dar-lhe algo para pensar. Eu desliguei e liguei para Charlie.

    "Qual é o problema?" perguntou.

    Falando no meu ritmo rápido habitual, eu dei a ele o esboço: há pelo menos um anjo na cidade que ele precisa abater como uma vaca britânica. Charlie diz para passar e pegá-lo. Lembrando A pequena façanha de Nicole, eu comecei a trabalhar o rosto de Adam. Apenas uma única vez eu pude parar para dar uma espiada no espelho e ver o quão estava convincente - muito convincente, decidi. Não era permanente, então Adam ainda iria acordar parecendo ele mesmo, se ele acordasse novamente.

    Eu corri até a casa de Charlie, e antes que eu pudesse soltar o cinto de segurança, ele emergiu das sombras e saltou no conversível. Ele olhou duas vezes para mim, então acho que meu disfarce não estava perfeito, para não mencionou o fato de que eu estava vestindo as roupas de Adam e dirigindo seu carro. Mas se Charlie teve algum problema com a situação, ele com certeza não disse nada. Tenho certeza que ele sabia o que eu estava fazendo. Afastando-se para a noite, ocorreu-me que talvez ele me silenciou tanto quanto eu confiava nele – que não era muito, mas pelo menos era algo.

    "Então, onde está esse anjo?", Charlie sorriu. Eu liguei o motor.

    “Você me diz,” eu disse. Ele é muito mais perceptivo sobre as coisas da Sinfonia do que eu. Rodamos por quase meia hora antes de Charlie começar a captar indícios do divino. Em um momento incomum de lealdade cívica, diminuí a velocidade em um sinal vermelho e ele usou a oportunidade para soltar o cinto de segurança e inclinar-se para a frente, farejando o ar. O carro se aproximando da nossa esquerda tinha a pintura mais feia que eu já vi. Charlie apontou para ele, e quando ele passou sob uma luz da rua eu pude distinguir três figuras do lado de dentro.

    "Você tem certeza?" Perguntei. Ele assentiu, então eu pisei no acelerador, visando direto para o lado do feiomóvel.
    Nós batemos nele com força.

    Enquanto eu me arrastava para fora, faca em punho, eu notei que o carro de Adam estava milagrosamente intacto pelo impacto. Isso não é normal. Eu fiz uma nota mental que Vapula, Duque Demônio da Tecnologia, deve estar nisso de alguma forma. Mas o que saiu do outro carro não foi Nicole. Era uma enorme massa de força corporal, músculos e cabelos ruivos, movendo-se lenta e silenciosamente. Esse deve ser o Gabrielita. Ele avaliou Charlie, então apontou para mim.
    "Você é o próximo", ele apontou em minha direção.
    Um Sonho Obscuro The-Undertaker-de-WWE-dice-que-American-Bad-Ass-lo

    “Não tinha como você dirigir um carro mais discreto, homem?” eu disse ao anjo, puxando dois cigarros da jaqueta de Adam – todos os demônios fumam? – e usando uma Canção de Proteção, amplificando a fumaça do cigarro para cobrir a área. O que iria acontecer seria desagradável, e eu não queria que ninguém que não estivesse sentado na primeira fila visse.
    Charlie avançou e deu um soco em seu oponente, um bom golpe na mandíbula. O Gabrielita aguentou numa boa.
    “Então vamos manter isso na carne e sangue?” o anjo perguntou a Charlie. Ele respondeu chutando as botas com um movimento fluido e transformando seus pés em cascos. Eu não sabia a última vez que Charlie ficou cara a cara com um anjo, mas ele com certeza estava gostando.
    Eu os assisti quando os dois brutamontes se atracavam, Charlie agarrando o Gabrielita em uma chave apertada de luta livre ao mesmo tempo que o anjo alcançou dentro de sua jaqueta algo brilhante e lustrado.

    Mesmo que ele estivesse preso pelos braços maciços do meu colega, o menino santo ainda conseguia mover as mãos ao redor da barriga de Charlie, como se fazendo cócegas. Charlie fez várias caretas de dor antes de cair de joelhos, mas ele se manteve firme.
    O Gabrielita, preso embaixo dele, soltou uma risada.

    “Você deve ser o menino com o fetiche por sorvete”, disse ele. Em uma típica resposta corporal, eu cerrei meus punhos e mostrei os dentes.
    Charlie apertou seu aperto em torno do anjo, quebrando sua caixa torácica sagrada, mas isso só fez o Gabrielita rir novamente.
    “Aquela garota que você estava saindo era mesmo um doce,” ele conseguiu dizer. “embora não se importasse muito com você.”

    "O que?"

    “Não ligava para você, eu disse. Foi assim que Nicole conseguiu se passar por ela – sua garota foi acampar no fim de semana com um universitário que não come pedaços de sua alma.”

    "Então tá", eu disse, apertando a bainha da faca com força. "Você está morto."

    Eu corri como um louco até o Gabrielita e comecei a esfaquear todas as partes dele que a postura de luta de Charlie não cobria – seus pés, suas canelas, seu pescoço, sua cabeça. Mais do que provavelmente, eu estava gritando algo tipo, “Quem está rindo agora, engraçadinho? Hein? Quem está rindo?!” mas eu não me lembro realmente. Eu me lembro de ouvir alguns ruídos de perfurações feios antes do anjo finalmente ceder.
    E cara, ele cedeu - mas ele não desistiu. Ele explodiu o que sobrou de sua Essência em uma poderosa Canção. Não sei o que era, mas senti como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Eu estava cego por um brilho de topázio, atordoado – o mundo desapareceu de minha vista. Cada momento de minha vida antes daquilo parecia uma viagem sem rumo, um sonho obscuro pelo qual eu estava vergonhosamente caminhando, desejando um arrebatamento egoísta. Eu me senti muito humilde naquele momento, diante da Sinfonia em sua forma mais pura.

    Eu senti como se estivesse planando, minha gravata preta e suja flutuando à minha frente como uma língua preênsil. Conforme eu vagava, as formas começaram a se organizar em tons verdes e rosas que tocavam meus olhos, até que minha mente acordou completamente e percebi que estava vendo Charlie segurar meus braços e chacoalhar meus ombros. Ele não parecia nada bem, seus intestinos por exemplo, estavam pendurados ao redor dos tornozelos.

    "O anjo morreu", disse Charlie, sangue borbulhando dos ouvidos, boca e narinas.

    Eu o ouvi tão bem quanto você ouve alguém falando com você no telefone enquanto você está assistindo algo realmente interessante na televisão. Quando eu tentei me recompor, minha vida voltou nitidamente ao foco – Sabrina, Adam, seu esquema, minha traição. Cara, eu realmente gostava dela.

    "Não fique assim", disse Charlie, colocando-me no chão enquanto ele tentava colocar as tripas no lugar.

    "Estou bem", eu disse a ele. Você sabe o que aconteceu depois disso.
    Então, assim que a alma de Charlie abandonou sua Veste danificada, primeiro um humano e em seguida, outro, vieram correndo para fora do carro. A primeira, uma mulher, correu para o anjo e começou a chorar. O outro, um cara de aparência fraca, parou quando ele me viu, e começou a fazer esses ruídos borbulhantes como se sua mente simplesmente não estivesse disposta a processar a cena.

    O que eu não precisava era que ele tivesse um surto de pânico, especialmente agora que minha cortina de fumaça tinha quase se esgotado completamente.
    Naquele momento eu estava pensando, eu poderia simplesmente arrancar a orelha dele. Isso o calaria. Então me ocorreu que ele não ser capaz de ver a ausência de sua orelha reduziria bastante o fator de horror. E que tal um dedo?

    Então eu pulei para cima dele e mordi seu polegar. Foi incrível - eu apenas me inclinei para frente, mordi, e pronto! lá foi se foi um polegar. Era um sentimento realmente poderoso, pensando que eu podia comer qualquer coisa. eu devo ter sorrido como um maluco. O menino do polegar parecia estar em choque, mas não tive tempo de brincar.

    “Onde está a pintura?” eu disse o mais devagar possível, porque eu não estava com vontade de me repetir.

    "EU . . . eu não - não - eu não sei”, ele gaguejou. Vê? Humanos são fracos. Eu o esbofeteei um pouco, chutando-o uma ou duas vezes depois que ele caiu o chão.

    “Você não tem ideia de quão ruim foi o meu dia,” eu disse a ele. Eu estava gostando de espancar o rapaz, mas eu tinha de me focar no mais importante, e eu não tinha tempo de sobra, então eu caminhei para o carro com a esperança de que Nicole tenha dado a pintura para seu amigo para mantê-la segura. Encontrei no porta malas, dei-lhe um grande beijo desleixado e o levei antes que qualquer outra coisa acontecesse para arruinar meu humor.
    Pela milionésima vez naquela noite, eu dirigi para minha garagem, mas desta vez houve um solavanco enquanto eu parei. Saindo, eu vi que tinha atropelado o gato laranja – o animal egoísta estava sentado lá na garagem, esperando por mim para chegar em casa e alimentá-lo. Droga, não vou mais poder comê-lo, mas eu conhecia um truque ou dois para fazer com gatos mortos, então eu peguei o pobre rapaz e o levei para dentro.

    Hmm, eu pensei quando deixei cair o cadáver de gatinho em um saco de lona, amarrei-o e enfiei na chaminé. Eu gostaria de saber se eu poderia fazer uma promoção nesta confusão toda? “Aquele que desfigura Animais pequenos?" Eu balancei minha cabeça.

    Levou mais alguns minutos para esconder a pintura no fundo de um armário.
    Aquele Gabrielita provavelmente se sintonizou com isso, mas ia demorar um pouco,  antes que ele voltasse do céu e criasse uma nova veste para si mesmo. Se eu visse o Duque Saminga no dia seguinte ou depois, o que parecia provável neste momento, eu poderia entregar a relíquia para ele, mover todas as minhas porcarias para outra casa e me sentir razoavelmente seguro.

    Satisfeito que pelo menos uma parte de meu plano improvisado estava indo bem, eu consegui retirar na minha veste do porta malas. Parecia bem, pulmões respirando e coração batendo como de costume, embora minha bochecha e testa estavam machucados com todos os solavancos no porta-malas.

    Eu coloquei meu corpo em um longo sofá, então, entrei na cozinha e peguei uma toalha e uma lata de cerveja. Eu coloquei a toalha em sua testa e coloquei a cerveja em uma das mãos do meu corpo.

    "Não vá a lugar nenhum", eu disse ao meu corpo, soprando-lhe um beijo rápido. "Logo estarei de volta."
    Refazendo meu caminho pela cidade, eu encontrei um posto de gasolina perto do endereço que Nicole tinha me dado e abandonei o carro no estacionamento. Eu costumava ser o tipo de demônio que estacionaria em vagas para deficientes, mas eu percorri um longo caminho desde então. Os humanos acham muito mais chato ver um carro ocupando dois espaços, em oposição a apenas um espaço que a maioria deles nem pode usar de qualquer maneira.

    Ok, eu pensei comigo mesmo enquanto arremessava o chaveiro de Adam o mais longe que pude pelo estacionamento – o que fazer, o que fazer? Eu ainda tinha que encontrar alguma maneira de tirar um esquadrão Miguelita das minhas costas. Se eu pudesse convencê-los de que eu estava morto, isso ajudaria, mas mesmo se eu os fornecesse um cadáver eles ainda procurariam a pintura. Se eu pudesse distrair os anjos com outra pessoa, eu poderia obter a pintura para o meu Duque e ganhe alguns pontos. O que fazer?
    Então eu finalmente fui até a casa de Nicole – muito “a cara dela”, cerca branca e tudo.

    E então, o carro mais feio do mundo tiniu na calçada, com Nicole dirigindo e o menino do polegar logo atrás.
    Eu me esgueirei pelos fundos, quando ela entrou, eu avancei nela e a cadela atirou em mim, como prometido. acho que lhe dei uma cena de morte bastante convincente. A última coisa que eu vi foi um salto branco no meu peito, me empurrando de costas...

    Com um sobressalto, acordei em meu próprio corpo, com uma toalha molhada na minha testa e uma cerveja minha mão. Mmm, pensei, alguém gosta mim. O arranhar da chaminé disse que meu último projeto estava terminado. Alguns minutos depois, meu novo servo morto-vivo abriu caminho para fora da chaminé e tropeçou no poleiro vivo, coberto de fuligem e dando espirros de gato.
    Gatos, você tem que amá-los.

    Não sei por quanto tempo fiquei lá deitado antes de Charlie chutar minha porta. Juro, eu perco tantas portas que deveria pedir a Saminga um orçamento de portas, mas ele acharia que eu estava sendo insolente.

    Meu colega estava preparado para a guerra, com armas grandes e desagradáveis em cada mão e inúmeros pentes de munição profana amarrados ao peito com longos cintos.

    "Qual é o outro problema?", ele exigiu.

    "Não é mais um problema", eu disse, dispensando-o com um aceno de mão. “Há outro anjo na cidade, uma Hanielita, mas acho que ela não é mais um transtorno.” Ele me encarou por um momento em evidente decepção, antes pegar o resto do fardo de cervejas que eu deixei no chão.

    Comecei a mexer na minha mochila, separando as coisas que eu precisava jogar fora das coisas que eu precisava para fugir o mais longe possível. Então retirei a tigela de plástico.
    Charlie abriu e inalou o aroma espesso.

    "Lasanha", ele murmurou, dedilhando o recipiente de plástico. Parece que ele também amava lasanha.

    Vamos recapitular: Adam já era, os anjos acham que estou morto - pelo menos até o disfarce milagroso desaparecer – Sabrina acha que Adam a traiu e Charlie vai comer a lasanha. Ele poderia dar conta dos Miguelitas, provavelmente. Coisas podem acabar bem, afinal. Minha garganta se fechou por um momento enquanto eu pensava em Sabrina. Eu realmente gostava dela. Ela era verdadeiramente, verdadeiramente maligna. É um mundo pequeno, pensei eu mesmo, eu vou encontrá-la eventualmente – com um caminhão a diesel em chamas, se Satã quiser.
    “Pode comer!” Disse eu a ele “É minha boa ação do dia!”

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:01 am