Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O castelo da Rainha Negra

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3074
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O castelo da Rainha Negra Empty O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Wordspinner Sex Dez 23, 2022 8:56 pm

    O som de um corte profundo em madeira grossa. O apertado deslizar do machado deixando o tronco. Um grunhido de esforço e então tudo se repete. A chuva tinha se tornado uma leve garoa descendo lenta no ar, dançando entre as folhas sob a luz difusa do sol. Nestor espera eles estarem a uma distância adequada para uma conversa civilizada antes de olhar os dois.

    O verde escuro e marrom das árvores cercava os três. A respiração virava fumaça de encontro ao ar frio, gélido.

    "É sempre mais frio aqui." Ele finca o machado na árvore outra vez antes de esquecé-lo. "Poderia perguntar como está indo, mas ainda é cedo." Os olhos calmos e pacientes passam de Connor para Chloe.

    "Você mudou." Ele estende a mão a ela para um aperto.

    "Deveria tirar você do grupo. Deveria mandar você pra casa. Mas o garoto disse que podia confiar." Ele aponta Connor com o rosto e então a face séria mostra um sorriso caloroso e animado.

    "Você tem uma arma que nenhum outro de nós tem. Uma arma feita de memórias, compromissos e sentimentos. Uma arma gravada nos nossos inimigos. Fundo nos ossos deles." O olhar fixava o dela, uma corrente de gelo que não a deixava fugir. Que a fazia sentir perigosa e especial.

    "Mas vocês devem se perguntar, porque Dover?" E se perguntavam mesmo. Por suas próprias razões.

    Ele segura o ombro de Connor e o aperta por um momento. Seu comportamento se transforma. "Vou mostrar pra vocês." E Nestor caminha por entre as torres abandonadas do castelo com um segredo guardado e saboreando cada passo.

    O castelo da Rainha Negra Entrad10


    O castelo da Rainha Negra Passag11


    "Eu sei que é velho e sem muita graça. O outro é mais bonito. Maior. Mas esse tem sangue, história importância. Isso e..." Ele se vira para os dois do pátio empoeirado e coberto de folhas e rachaduras por onde ervas teimosas brotavam. "Olhem o outro lado."

    O dromo era fino e carregado de energia. O outro lado não era uma versão gloriosa ou decadente das pedras e janelas e muros. O que viam do outro lado era um intrincado e afiado labirinto de cristais transparentes e translúcidos, alguns sem cor ou avermelhados, outros carregados de luz da lua se empilhando sem ordem nenhuma e sem nenhum respeito por qualquer lei da realidade.


    O castelo da Rainha Negra Lab10


    "Não vocês não querem por a mão. Eles comem essência. Arrancam direto do seu sangue, dos seus ossos. É isso? Não. Esse era o castelo da Rainha Negra e o rumor é que ela descobriu um caminho direto para o Guardião Lunar. A Mãe Lua em pessoa." Ele respira fundo e fareja o ar.

    "Não é o único lugar do mundo com sua história exagerada. Mas agora entendem porque temos que vencer. Agora entendem porque vamos usar cada vantagem e expulsar eles daqui."

    As palavras parecem vidro sendo mastigado com raiva e determinação. "Todos temos nossas partes. Eu falei com os outros líderes." Ele segura uma pedra solta e a olha como se fosse uma peça difícil de encaixar em um quebra cabeças.

    "Vocês dois são novos e esse pode ser o fim da sua jornada. Um fim digno e glorioso. Um fim heróico. Minha missão não é manter vocês vivos. Minha missão é ganhar." Ele devolve a pedra sem olhar. "Nossa missão é ganhar. É arriscar a nós mesmos e arrancar a vitória dos dentes deles." A voz carregada de emoção. De energia.

    "Você acha que consegue?" Ele olha de um para o outro visivelmente vibrando com a emoção. ele pergunta de costas para o salão com teto alto. O lugar tinha sido limpo em algum momento do passado mais recente que o resto. Tinha mais cheiros. Tinha sido usado. "Muitas batalhas foram travadas aqui. O lugar atrai elas. Mas nós só vamos conversar. Conversar sobre o que vai soar como traição de um jeito ou de outro." Ele anda devagar para dentro e a acustica do lugar parece trazer um peso soturno para as palavras do homem. Os pés descalços marcando a poeira um depois do outro.


    O castelo da Rainha Negra Fim10
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1905
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Ankou Sáb Dez 24, 2022 3:55 am


    A mensagem pra Chloe é breve dizendo que eu ia passar pela clínica em no máximo quinze minutos. A picape veterinária de Sam é o melhor veículo que eu tinha à disposição sem precisar roubar um, meio ridículo, mas incólume também.

    - Tarde. - sim era meu cumprimento meio roceiro pra Chloe. - Como previ, sem resoluções violentas… - eu ia perguntar sobre o primo, mas o coração dela estava calmo demais se tivesse acontecido algo sério com ele ou ela o tivesse perdido. - Então, seu primo, melhor deixar ele na casa onde a gente pode ver por enquanto, Fredo deve ter uma roupas do tamanho dele se precisar. - meu tom é casual, meramente uma sugestão, ele não era alcateia ainda pra se tornar um problema meu. Eu acelero o carro calmo e suave, sem pressa pra chegar no encontro.



    - Indo bem, estudando o mapa urbano de Sparhall, é fácil se mover por lá, muitos becos, não muito diferente de Dover. - eu respondo do mesmo jeito, queria mostrar serviço de verdade e isso era só o começo.

    Quando ele se refere a Chloe eu meneio a cabeça em positivo. - Meio verde, mas leal até o fim. - uma opinião honesta, honesta até demais, honesta como o vô faria, sem medo nenhum de retaliação. Eu prefiro não interferir mais, nem pra concordar sobre a opinião dele.

    Eu sinto a mão firme do tio tocar meu ombro. - Eu fiquei meses curioso sobre esse lugar, eu sei que tem um monte de coisa enterrada aqui, talvez até literalmente, não esperava ninguém me trazer aqui de boa vontade, mesmo sendo família. - e claro que eu não ia estragar as minhas relações com eles pra poder ver por mim mesmo.

    Eu não gostava do pátio mesmo antes de entrar nele, exposto demais, perfeito pra levar um tiro na cara sem mesmo ter chance de reagir, talvez eu estivesse ficando traumatizado de lugares tão abertos, paranóico… Mesmo ciente disso eu não conseguia me desfocar das minhas costas, dos muros pela metade ao redor, nem das colunas, sempre esperando que algo ou alguém pudesse sair de trás de uma delas, desconfortável…

    Eu olho pro outro lado como instruído pelo tio, aquela coisa nem parecia parte do Hisil, não do Hisil que eu conhecia - Que merda é essa…? - as palavras me escapam sem controle, uma mistura de temor e curiosidade, mas as palavras de Nestor me enchem de força, eu pigarreio. - A gente vai ganhar. - curto e grosso simples assim, também não estava disposto a morrer - Não tem nada de glorioso no fim, só tormento e uma porra de tempestade sem fim. - eu nem sei porque aquilo me irrita, mas minhas palavras saem arranhadas, os dentes rangendo, verdade ou não aquela revelação jogava as coisas em outra realidade, as palavras da suposta Rainha Negra faziam todo sentido. - Ela tá puta da cara, puta de verdade, a Rainha Negra… O vô tá de luto. - eu me sentia um idiota, um idiota de verdade e devia soar como um louco falando dos mortos como se eles tivessem logo ali, talvez menos pra Nestor se mãe tivesse falado alguma coisa dos meus "sonhos" com ele.

    Eu retomo meu ar com uma respirada funda, aquilo apertava meu coração - Verdade ou não ela acredita de que o que tu disse é real, tá me enchendo a porra do saco há dias, desde que eu fui tomar goró na casa do tio George, falando um monte de merda que não faz sentido, mas tá começando a fazer sentido. - eu tenho certeza que meu olhar devia ser dos mais agressivos, eu tinha vontade de socar alguma coisa, alguém, ainda que nada disso fosse direcionado a Chloe ou Nestor, tava mais pra vontade de socar uma daquelas paredes velhas.

    Eu ajeito a minha jaqueta no corpo e tomo minha compostura de volta - Vô tava preocupado com o corpo dele, me diz que tá seguro? - Esperava que sim, já que o último que eu me lembrava com ele era o Crestwood mais velho, eu nem sabia porque o corpo dele era relevante, mas tinha certeza que mãe ou Maria podiam me responder o motivo disso, Nestor muito provavelmente também.

    - Traição? - aquela merda tava dando nó na minha cabeça, eu coço o nariz, sentindo cheiros, tento ir mais fundo e ver se algum deles me era familiar, talvez a mãe ou Maria, tinha tanto pra dizer, tanto pra escutar, tentar encaixar aquele quebra-cabeças todo, inquietude era a melhor palavra pra me descrever naquele momento. - Talvez a gente devesse explodir esse lugar, sem cristais, sem caminho pra lugar nenhum, mas claro que não deve ser fácil assim... - descontentamento estampado na minha face, nunca era fácil.
    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/12






    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3133
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por thendara_selune Dom Dez 25, 2022 9:05 pm






    🌙Chloe Moore🌙




    🌙🌙🌙

    A gibosa retribuia o cumprimento com um sorriso. — Boa tarde.- O tom cordial e um semblante calmo. — Meu primo está no apartamento, de certa forma estou fazendo com ele o mesmo que fizeram comigo quando cheguei a Dover, a diferença é que ele está dentro do nosso território.- (Ela não falou sobre a cena da clínica porque lá ainda tá encerrando e prefiro passar a informação certinha quando a cena lá tiver andado de novo.) No trajeto ela permaneceu em silêncio vez ou outra olhando o celular. Tinha deixado o primo no apartamento e Aidan ficaria com Dulce com Madeleine, mas se o primo tivesse dito que poderia ficar com o garoto, a ruiva confiaria nele.


    🌙🌙🌙


    Chloe se encanta com o lugar. Sempre gostou do antigo, da história que pode transbordar a qualquer momento e da atmosfera que certos lugares possuem, gerando uma imersão nos mais imaginativos. O som da madeira sendo cortada. A garoa fina que parece um véu translúcido ao redor deles, o cheiro do musgo, das folhas, o sol timidamente mesclando-se ao cenário.Os sentido da sem tribo a deixam eufórica.  E então os olhos dela se fixam no uratha mais velho. Noites atrás era como se uma aura heroica paira-se acima dele, suas palavras fizeram o lado mais selvagem dela uivar e vibrar na expectativa de fazer parte da cruzada. Ficou embriagada por uma fé cega, o Luno era o farol de prata além da podridão cinza do mundo e aquele lobo tinha o dom da inspiração que aqueceu o corpo de Chloe por inteiro. Estava pronta pra ir para cruzada morrer espiando as falhas daqueles que carregam seu sangue assim como sacrificar seus filhos. Havia a linha tênue entre amor, dever familiar e seu juramento para com a Lua que mordiscam os sentimentos da ruiva.

    "É sempre mais frio aqui." Ele finca o machado na árvore outra vez antes de esquecê-lo. "Poderia perguntar como está indo, mas ainda é cedo." Os olhos calmos e pacientes passam de Connor para Chloe.

    Agora os olhos dela brilhavam de admiração. Era como se uma criança encontrasse uma criatura mágica. Ele parecia vestir tudo que Chloe gostaria de ser e isso a fez demorar um pouco para responder como se quisesse escolher bem as palavras. Se pegou sentindo as maçãs do rosto aquecerem. Algo em Nestor lembrava um pouco seu pai. Os olhos e a voz que podem elevar sentimentos ou banhar todas as emoções em gelo. A cahalith aperta a mão dele e quando escuta as outras palavras, fica envergonhada. Podia sentir aquela Chloe da noite da mudança arranhando a superfície de novo. Aquela que quer caçar, que quer sentir o coração da presa pulsar em desespero, que quer ver a lua ser tingida de vermelho e suas gotas colorirem a neve sob suas patas macias. Dentro dela existe uma criatura selvagem que ficava sempre inquieta quando a ruiva tentava agarrar a normalidade, a pele humana frágil, mas que faz parte de quem ela é até agora.

    "Você mudou." Ele estende a mão a ela para um aperto.

    Não tinha desculpas para dar, pelo menos não conseguia escolher as palavras que pudessem amenizar qualquer pensamento negativo que ele pudesse ter em relação ao sumiço dela. "Deveria tirar você do grupo. Deveria mandar você pra casa. Mas o garoto disse que podia confiar. ''. — Eu fiz o que tinha de fazer, aceitaria as consequências que o senhor quisesse impor, mas saiba que  jamais negaria o chamado daquela noite ou daria as costas àquilo que acredito ser justo. - Ela fica surpresa com sua própria reação. Os olhos fixos nos dele. Sentia a pele formigar e ficou toda arrepiada. “Arma?!” As palavras de Nestor crepitam no ar. No final delas o coração da ruiva pesa, mas ainda assim era como se o gibosa ali estivesse puxando fios invisíveis que a faziam se sentir especial ou até mesmo mais madura. Ela então ouvia Connor, ele estava fazendo a parte dele e depois contribuía falando sobre a ruiva que se mantinha agora com um semblante sério.

    "Mas vocês devem se perguntar, porque Dover?"

    A ruiva se questionou sobre isso várias vezes. Ainda no casarão Byrne viu mapas, na noite que decidiu fugir Dover estava circulada em vermelho enquanto outros lugares um imenso “X” azul parecia silenciar aqueles locais. O castelo parecia sussurrar palavras que apenas Nestor ouvia. Seus passos vão guiando os dois ali. As pedras devem ter mais duzentos anos. As ruínas deixam Chloe interessada em sentir suas aspereza. Os dedos dela tocam o que podia com cuidado como se qualquer coisa ali pudesse lhe levar a uma viagem ao passado.

    "Eu sei que é velho e sem muita graça. O outro é mais bonito. Maior. Mas esse tem sangue, história e importância. Isso e..." Ele se vira para os dois do pátio empoeirado e coberto de folhas e rachaduras por onde ervas teimosas brotavam. "Olhem o outro lado."

    A gibosa não concordava com Nestor. Poderia passar horas ali tentando desvendar algo. Quem sabe um símbolo antigo, uma trilha pouco visitada, uma rocha diferente das outras, uma torre que quisesse revelar segredos ancestrais e isso faz seus pelos eriçarem. Quando olha para o outro lado, a energia poderia até queimá-los. O labirinto atiçou a curiosidade dela. Os cristais pareciam pulsar de maneira magnética, a luz da lua habitava ali e isso a deixava atônita.
    O aviso de Nestor a faz se conter. " Eles comem essência?!" Quando ele revela mais detalhes, é como se Chloe se debruçasse em uma história antiga e surreal. “ Ir até à mãe Lua?” Na noite que o Luno apareceu, ela teve vontade de correr em direção ao céu, de beijar os pés da mãe e entregar a ela sua vida por inteiro em um ato de amor irracional e cheio de insanidade, mas que lhe parecia o certo a se fazer. Seu coração dispara quase saindo do peito quando ele fala sobre vencer e expulsar os puros. Era como se ele disparasse estilhaço de aço contra a alma dela e isso causava uma sensação de excitação tão exótica que ela quase rosnou. “ Um fim heróico, nobre, que lavaria os pecados dela assim como da sua família.” Era de novo a coisa que devorou aquelas pessoas arranhando mais forte, pronta pra sair e obedecer ao lobo mais velho. Ele conseguia influenciar Chloe, era aquela aura nobre dele no ar, a máscara gelada que se fundia ao fogo que arde nas palavras pontiagudas de Nestor. Havia agora respeito tão claro nos olhos embebidos de âmbar da uratha ali que era impossível naquele momento que alguém conseguisse desviar o desejo dela de provar seu valor. Caçar com ele liderando parecia uma experiência que qualquer uratha desejaria. Ela parecia esquecer na presença dele todo medo, pesar e tristeza, foi como se lhe injetassem adrenalina. Fogo correndo nas veias da gibosa e a fazendo borbulhar cheia de prazer em fazer parte da cruzada. Os lábios se curvam em um sorriso predatório que a deixa com um ar selvagem. A lua beijou sua mudança violenta impulsionando a canção primitiva que a fez acreditar em cada palavra do uratha mais velho como se fossem um credo sagrado.

    Então Connor fala sobre Trovão.  A ruiva não o conheceu, mas nem precisava pela maneira que o rahu falava dele, Chloe poderia pintá-lo na sua mente como alguém grandioso, destemido e honrado. Lembrou que um tio dele havia mudado de lado, queria poder perguntar qual a razão para ele trair os seus, mas não era o momento pra isso. Assim como fica visivelmente perturbada quando o rahu fala mais e aquilo soava como um evento assombroso. “Será que ele vê os mortos? Quem sabe esteja sofrendo de algum delírio.”
    Logo depois Nestor tinha falado que o que diria a seguir soaria como uma traição?! Então ela voltava a ficar séria para dizer sobre seu sonho antes de chegar em Dover na esperança que Nestor lance alguma luz sobre isso. Enquanto fala, uma onda elétrica percorre seu corpo ainda sentindo a influências das palavras do gibosa.

    — Antes de chegar em Dover eu tive um sonho…- Ela pausa recordando cada imagem e suas linhas de expressão transparecem um misto de preocupação e encantamento com o poder daquelas visões. — Luzes formavam linhas multicoloridas que fluíam entre os prédios como se fosse água ignorando pedras em um rio. O céu negro sem estrelhas, a mãe lua brilhava palidamente e o vento ao meu redor parecia uivar como se fosse um coro de lobos.- A gibosa olhava as paredes como se pudesse reviver aquele sonho de uma maneira tão intensa quanto o poder inspirador de Nestor que a deixou arrepiada minutos atrás. — O mundo lá de cima me fazia ver aqui como algo muito menor…- O dedo dela aponta para o céu. — Tinha três lobos enormes expondo os dentes, na frente deles uma sombra impenetrável que avançava sobre o globo azul onde luzes corriam frenéticas… Eu tentava me equilibrar em uma navalha banhada de sombras que me puxavam com força.- Os olhos dela percorrem o lugar e agora a voz dela é um sussurro como se fosse algo perigoso demais para ser dito em voz alta ou como se algo pudesse espreitá-los agora. — No fundo da minha mente, repetidas vezes,-  Agora sentia uma espécie de dor lancinante como se ainda pudesse sentir marteladas contra sua cabeça. Chloe mordeu o lábio inferior com força fazendo uma pressão que marcou a pele macia tingida por um batom cor de pêssego. — o rei tem que morrer, sentia isso como se fosse um veredito dado por um juiz sem nome, eu fiquei buscando alvos, eu varria as sombras com o olhar ansioso, o vento uivando, crepitando, ardendo em dourado ao meu redor sussurrando mais e mais coisas que não pude ouvir…- Havia frustração, uma gota de loucura brilha nos olhos da uratha que parece perdida por alguns segundos e depois dizia em um fio de voz pesaroso. — Então despertei daquele mundo…- Lançou um olhar desesperado ao uratha mais velho e depois para Connor respirando fundo enquanto as mãos delicadas deslizam pelo cabelo ruivo. — Desde a mudança tive pesadelos, mas nada parecido com isso até agora.-



    Roupinha:




    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3133
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por thendara_selune Dom Dez 25, 2022 9:32 pm






    🌙Chloe Moore🌙


    Esqueci essa parte  tongue

    🌙🌙🌙

    “Talvez a gente devesse explodir esse lugar, sem cristais, sem caminho para lugar nenhum, mas claro que não deve ser fácil assim... “


    — Explodir o lugar?- Ela olhou de novo ao redor. A expressão dela após falar do sonho ficou confusa para depois ficar séria compreendendo que a sugestão do rahu parecia perigosa ou talvez ela não tivesse preparada para concordar com a mente estratégica dele, afinal é uma Lua cheia.
    — Isso poderia atrair consequências desastrosas, não creio que um lugar que aparenta ter tamanho poder possa simplesmente ser explodido sem causar uma reação imprevisível e se tudo que ronda sua história for real, deve haver um motivo mais que desconhecemos para existirem lugares assim espalhados pelo mundo.- Chloe respira fundo. Uma sensação mais profunda de desorientação diante das probabilidades que aquele lugar apresentava. Imaginou que história ele guarda, assim como os segredos que suas paredes ouviram e guardam até hoje. — Deve existir outros meios e um deles é expulsar os puros dos locais que estão.- O gibosa ali parecia ter um plano que soaria como duvidoso ou uma traição?! Ela parecia muito interessada em saber a resposta de Nestor a sugestão de Connor, embora preferisse manter aquele lugar intacto.





    Roupinha:




    [/quote]
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1905
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Ankou Sáb Jan 21, 2023 11:58 am


    As reações dos dois não parece surpreender o uratha mais velho. Nem a sugestão explosiva é tomada  com desprezo ou graça.

    "Vocês me fazem sentir preocupação e alívio em igual medida. Porque fechar a porta? Os Lunos estão em silêncio e Garra de Ébano pensa que pode ser para limpar os rastros, ficando longe de lugares assim. Se é que realmente existem outros." Ele não disse a outra dúvida em palavras, mas ela era clara. O que tinha do outro lado?

    "Seu sonho me preocupa. Os lobos são claramente os três grandes. Onde estavam nossos seis? Você disse vento dourado?" Ele olha para Connor procurando algum apoio, alguma informação.

    "Mesmo assim no seu sonho a ameaça de verdade é uma sombra? Sombra ou ausência? Ou mesmo a Sombra, o outro lado. O que apaga o mundo está além do alcance da luz que ilumina os seus sonhos." Ele fala com certeza fria e calma, com conhecimento e experiência.

    "Eu tenho sonhos também e minha sobrinha. Temos visto o fim. A Vitória gloriosa dos puros, mas um trono vazio. Uma coroa de chamas que devoram luz e ninguém para usá-la. O Guardião Lunar nos alerta, nos inspira a lutar. Mas não vemos o inimigo. Não vemos a batalha. Não esperaria diferente de você." Ele diz conciliador. Como se a falha não fosse dos Cahalith.

    "Canção no Vento é uma sonhadora muito eficiente, mas suas visões tem sido ainda mais sabotadas que as nossas. Cheias de dor e fogo." Ele olha para Connor de novo.

    "Conhece a Irmandade, não é? Estava com a alfa deles quando o lobo apareceu? Era dourado, não era?" Ele sacode o rosto como se pudesse tirar alguma ideia ruim dela.

    "Os sonhos dos dois não devem escurecer seus caminhos. Especialmente os seus garoto. Tem coisas lá fora que não sabemos ver, ouvir, caçar. Nem todas as vozes são para serem ouvidas." Ele se vira andando em direção a uma das paredes.

    "A Rainha Negra?" A pergunta parece sincera. "Atormentando você?" A incredulidade também.

    "Garoto, cuidado com as bebidas do George e as injeções da Pequena El. Os dois mechem com a sua cabeça. Se mesmo assim as visões te dizem pra proteger esse lugar e os seus, faça isso. Eu já te disse como e vou precisar que falhe."

    Ele volta a olhar os dois enquanto anda para o centro do círculo que as paredes formam.

    "Eu quero atrair os puros para cá. Vou precisar dos dois para isso. Vou confiar a segurança do protetorado aos dois. Connor, tem coragem? Chloe,  tem a frieza?"

    Ele espera os dois. Sabia que tinham o que dizer. Que tinham dúvidas que ganhariam voz. Isso ou simplesmente saboreava suas reações.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1905
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Ankou Sáb Jan 21, 2023 12:05 pm

    Por um instante minha sobrancelha se arqueia e meu semblante é tomado de surpresa de que o tio não havia compreendido o sentido da minha proposição. - Passagem ou não esse lugar é como um refém ruim, destruído nenhum Anshega vai ficar pra lutar por ele, mas eu sei, tem muitos “e se”. - eu tento ser o mais didático possível, minha voz pausada, e a respiração já calma. Fico na minha pensativo, realmente não dava pra saber se havia outro lugar igual, poderia até haver outra passagem, mas dificilmente seria igual.

    No passo seguinte a conversa fica estranha pra cacete, sonhos e profecias não são nada confiáveis, mesmo que sejam claros como Chloe havia descrevido, mas dessa vez eu me permitia a não conjecturar, me resumia apenas a dar respostas concretas. - Tão dourado quanto um Labrador pode ser, estranho pra um lobo, nada natural. - mas o HIsil era cheio de criaturas estranhas, ele podia ser um parente direto da ninhada do Pai Lobo, mas ainda era um espírito ou algo que o valha. - Dalia é braba pra caralho, ela deve tá sonhando com alguma coisa parecida com vocês também… - não era uma afirmação ou falta dela, era só esperança na real, esperança que aquilo fizesse algum sentido pra tentar contra atacar. - Tu devia conversar mais com ela, ela foi a primeira Vento Uivante. - como quem diz que ela saberia mais do que eu.

    Eu me encaminho pra parede mais alta ainda de pé, me sento no chão a frente dela a usando de encosto. - A merda toda começou em Londres, pouco antes do meu trato com a Loba Negra se desfazer. - eu dou um gole seco, aquilo é sempre um assunto que incomodava. - Foi o vô que me disse pra onde ir que me guiou pra vestir vermelho… Tem esse lugar. - minha narinas dilatam, o desconforto me faz levantar - Extenso até aonde a vista consegue alcançar, com uma tempestade que nunca termina, um lugar que você sabe nas entranhas que não é seu, eles estão lá, provavelmente todos eles, todos os que se foram. Eles não tem forma hominídea, só algo que lembra quem eles foram, o vô são dois olhos brilhantes dentro de fumaça que lembra a silhueta dele vivo, mas maior, ele tem cheiro de chuva e tabaco bom, aquela tensão de eletricidade no ar, forte e barulhento, o que eu vejo não são sonhos, nem visões, mas sim memórias, que se provaram verdade mais de uma vez, mas por vezes elas estão quebradas, ou eu simplesmente não sei o contexto, eu estava lá na batalha contra o Rei Lobo, você e Clera também, mais gente que eu não sei dizer, eu vi quando ele rasgou a capa pra roubar essência e derrotar aquela aberração, tão rápido quanto um Trovão, tão rápido que o movimento pra mim ficou borrado, eu vi você, Billy e William dentro de um carro, antigo, década de oitenta, noventa? Crestwood devia ter acabado de sair da puberdade, falando de um alguém que deveria estar morto, mas que magicamente estava andando por Lyon… - eu pauso, precisava respirar, aquilo era sufocante, enlouquecedor, mas ao mesmo tempo esperava alguma coisa vindo de Nestor que corroborasse com o que eu falava.

    - A mulher apareceu na adega do tio enquanto eu estava completamente chapado, ela tava puta da cara com o vô, porque ele comeu a filha dela e pelo tom a mina ficou buchuda dele, eu não sei quem nasceu, mas talvez você saiba, minha mãe? Alguma tia? - era só curiosidade, aquilo nem me parecia importante. - Ela tem um braço de ferro, e é puro rancor afogado em sangue, ela tem cheiro de morte velha que lembra carne de vampiro. - eu chacoalho o bolso, sentindo os anéis, os ouvindo tintilar, entre eles um charuto pela metade, ponta esbugalhada e preta porque eu tava salvando pra depois. Eu acendo e o cheiro era vagabundo, o gosto também, mas era o melhor que eu conseguia comprar.

    Eu olho pra Chloe e depois pra Nestor novamente - Hoje ela apareceu assim que eu saí do aeroporto, questionando minhas ações, minhas decisões, dizendo que ela havia se sacrificado por todo mundo em Dover que do jeito que estamos fazendo as coisas o sacrifício dela foi em vão e que vamos falhar… - Eu trago o charuto como se fosse um cigarro, a porrada de nicotina invadindo o meu corpo, tranquilizante, dá pra sentir na gengiva, na ponta dos dedos e no couro cabeludo, quase anestesiante. - Tem esse cara, africano, velho, e quando eu falo velho eu quero dizer realmente velho, velho tipo Romano Voz da Sombra velho, o nome dele é Atravessa-Portais e isso é literalmente algo que ele consegue fazer, criar portais e ir de um lugar pro outro na sombra, um treco horripilantemente eficiente e poderoso. Ele me disse que luta com os dele o tempo todo, ele tava lá nesse lugar, no mesmo lugar dos mortos, no mesmo lugar que eu estava, ele contra uma legião dourada de espíritos ou qualquer porra que o valha e eu não acho nem um pouquinho que ele foi derrotado… Quase três meses atrás eu consegui três nomes, o dele, o de um Garra Sangrenta pirado e da Estalos que convenientemente é conhecida da mãe, jurada a Loba da Morte, todos os três foram bastante receptivos de me ajudar a controlar essa minha conexão bizarra, se eu conseguir, talvez de alguma forma eu traga o vô de volta pra luta, quem sabe eu até descubra como ele pisava e fazia todo mundo voar e ir pro caralho… - Impossível não deixar um sorriso de canto no rosto, a lembrança fazia meu estômago revirar por um instante, a onda de choque tão forte passava pelo corpo e fazia o mundo revirar, era escabroso. Ainda assim, meu discurso tinha toda a ênfase que precisava ter, a verdade estava toda lá por mais absurda que pudesse parecer.

    Eu deixo a fumaça quente invadir os pulmões mais uma vez. - Eu não sei se uma emboscada aqui é a coisa mais segura, com certeza a mais ousada… Eu teria mil motivos pra discordar dessa decisão, mas o vô disse que você é o mais leal, o luno também, eu acho que você fez por onde merecer esse adjetivo, de verdade, tô dentro. - sem pensar duas vezes, sem gaguejar, zero questionamentos, eu seria o soldado que precisava ser.

    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/12






    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3133
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por thendara_selune Ter Jan 24, 2023 11:31 pm






    🌙Chloe Moore🌙


    Esqueci essa parte  tongue

    🌙🌙🌙

    OFF: Se alguma coisa ficou confusa ou não reagi corretamente  tongue desculpa  rabbit  Cool

    Chloe escuta as palavras do uratha mais velho. Fica hesitante, imaginando o que existia do outro lado e tudo que poderia ver por si mesma.

    “Seu sonho me preocupa. Os lobos são claramente os três grandes. Onde estavam nossos seis? Você disse vento dourado?” A gibosa arqueou as sobrancelhas, ficou inquieta por um momento. — Temos uma nova tribo, será que existe alguma ligação desses sonhos com o surgimento deles?!-Agora a expressão no rosto de Chloe tornou-se impassível. — Muitos eventos cercam Dover, histórias inacabadas que talvez estejam fadadas a se repetir no presente através dos urathas. No fim a coisa pode ser muito maior que a guerra…-Subitamente ela desejou não ter externando seu pensamento diante dos dois. Ainda tinha certo receio de ser tão clara nas coisas que dizia, uma parte dela ainda se sentia um tanto indigna em fazer parte de Dover, aquilo era algo que remoía dentro dela desde tudo que viu naquele celeiro.

    Ela escuta Nestor como se ele fosse um farol, mas mesmo ele não tinha todas as respostas porque talvez elas ainda não pudessem ser encontradas. A atenção dela fica centrada nele quando cita a bebida de um tal George e as injeções da pequena El que ela deduz ser Elise. O plano dele parecia ousado e arriscado de tal maneira que poderia dar certo ou menos reduzir as hipóteses de danos colaterais, ou ao menos desse tempo para que os sangues do lobo que podem lutar levem os mais frágeis para longe das garras do inimigo.

    A pergunta dele deixa a gibosa inexpressiva de novo e antes que pudesse responder o Lua cheia soltava as suas palavras.

    Por um longo momento ela apenas ficou olhando para ele e absorvendo devagar a narrativa do Rahu. Quando ele terminou, a gibosa ficou sem palavras, nem mesmo para perguntar o que ele sentia sobre tudo aquilo. Connor sempre parecia tão cheio da própria verdade, como se o norte dele fosse certeiro e, ao mesmo tempo, opressor. Afinal ele é um Rahu e para a gibosa não importava a tribo, no fim todos eles estariam reféns do juramento de tal maneira que às vezes devia ser enlouquecedor. Os olhos dela expressam empatia, devia ser difícil pra ele mesmo que não demonstrasse isso diante da alcateia nos últimos tempos. Ainda assim ela não encontra todas as palavras que gostaria de dizer, talvez não fosse o melhor momento para mostrar-se emotiva, então ela diz com um tom solidário. — Connor, nada acontece por acaso.-Depois ela suspira. — Contem comigo.-A resposta para Nestor é carregada de seriedade Talvez o gibosa mais velho enxergasse a ruiva fosse um livro aberto com muitas linhas tortas e páginas inacabadas.

    Roupinha:




    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3074
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Wordspinner Sáb Fev 04, 2023 11:05 am

    Connor: Passagem ou não esse lugar é como um refém ruim, destruído nenhum Anshega vai ficar pra lutar por ele, mas eu sei, tem muitos “e se”

    "É, se pensar nesse lugar como ponte sobre um abismo intransponível essa ideia é segura. Heretica, mas segura. Melhor pensar no lugar como um templo, um caminho." Ele parece de alguma forma satisfeito com a ideia de Connor.

    Connor: Dalia é braba pra caralho, ela deve tá sonhando com alguma coisa parecida com vocês também…

    "Brendan me informou que ela sonhava normalmente, até onde normalmente vai antes de chegar na ilha. Ele disse que a garota parece confiante na nossa vitória." Ele não demonstra se concorda ou não. Expõe sem emoção.

    Connor: Extenso até aonde a vista consegue alcançar, com uma tempestade que nunca termina...

    "A Sombra é assim." Ele diz concordando. Então Connor fala sobre a batalha contra o Rei Lobo e os olhos do Cahalith passam por ele e seguem até algum lugar distante no passado. "A capa era um aliado forçado. Os Sombras odiaram isso, jogar um espírito surpreso e confuso na boca do Rei Lobo para aproveitar o momento de distração." Connor sabia bem o que era estar na boca de um monstro como aquele e o quanto a ajuda de outros foi instrumental para sobreviver.


    Connor: Crestwood devia ter acabado de sair da puberdade, falando de um alguém que deveria estar morto, mas que magicamente estava andando por Lyon…

    "Esquece isso." Frio calmo como um lago congelado.

    Connor: A mulher apareceu na adega do tio enquanto eu estava completamente chapado, ela tava puta da cara com o vô, porque ele comeu a filha dela e pelo tom a mina ficou buchuda dele, eu não sei quem nasceu, mas talvez você saiba, minha mãe? Alguma tia?

    "Pode me dizer como ela era? Clera?" Os olhos saem do passado e se focam em Connor por um momento.

    Connor: Hoje ela apareceu assim que eu saí do aeroporto, questionando minhas ações, minhas decisões, dizendo que ela havia se sacrificado por todo mundo em Dover que do jeito que estamos fazendo as coisas o sacrifício dela foi em vão e que vamos falhar…

    "Essa não seria Clera. certamente não a Clera que eu conheci e a gente vai ganhar de qualquer forma. Mas é melhor tirar isso de você, não?" Ele parece medir cuidadosamente o rahu. "Tirar essa fraqueza, assumir o controle."

    Chloe: Temos uma nova tribo, será que existe alguma ligação desses sonhos com o surgimento deles?!

    "Espero que não. Os sonhos tem sido mais escuros e terríveis que o normal. Eles não sobre felicidade e esperança, são quase sempre sobre dor e horror, mas um jeito de evitá-los." Ele fala como se estivesse ponderando sobre sabor de biscoitos e não premonições. "Toda mensagem da mãe tem que ser observada com cuidado. Essa que você trás também." Ele não demonstra preocupação, mas sim responsabilidade.

    Chloe: Contem comigo.

    "Espero que não mude de ideia, porque você vai ficar com a pior parte, a parte mais suja. A parte que queima mais fundo. " Os olhos fixos nela. "Uma emboscada aqui é uma péssima ideia, mas Chloe aqui vai vender isso de uma forma que eles não podem ignorar. Você vai trair eles com a história que for funcionar e nós vamos garantir que nunca ponham os pés aqui." Ele vira para o lua cheia. "Vamos separar os puros e suas ações para incomodá-los e ocupá-los é o que vai impedir eles de perceberem isso e se organizarem. Vão estar divididos quando atacarmos e quando eles atacarem estaremos esperando." Ele segura um braço de Chloe com mãos firmes. "Confia em mim? Vocês dois, confiam em mim?"
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1905
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Ankou Sáb Fev 04, 2023 6:05 pm



    - Não importa, pode ser até o Palácio de Buckingham, o que for necessário pra manter minhas crianças seguras e a gente vivo. - eu retrucava sobre o lugar, ainda convencido de que uma solução prática e eficiente era sempre a melhor solução.

    - Ela pareceria confiante mesmo com uma espada de prata atravessada pelo coração, Dalia é assim, inabalável, não dá pra levar ela em consideração nesse aspecto, ela tem zero juízo como um Cahalith deve ser. - eu dou de ombros, mas deixo um sorriso de canto no rosto, como uma provocação leve sobre meus dois companheiros de prosa. - Eu sei que ela tem uma prima do outro lado, William me falou sobre isso, meses atrás. - Não é como se eu tivesse conversado como ela se sente sobre, e definitivamente a dor disso não era nem de perto comparada a de Chloe em ter a família inteira, mas achei que valia compartilhar a informação.

    - Eu não to aqui pra desenterrar caçadas que não terminaram exatamente como você queria, só estou querendo provar que eu não tô ficando maluco, não é como se eu saísse falando dessas memórias com todo mundo, até porque a maioria ia realmente me achar doido. - Em seguida eu deixo o assunto morrer, realmente não tinha interesse sobre aquilo.

    A pergunta sobre Clera me pega um pouco se surpresa, já fazia tempo que eu não a via em memória nenhuma. - Ela era forte sem excessos. - Devia ser estranho ser assim naquela época, acho que era considerado até feio. - Me lembra uma mina que faria academia hoje, mas a força de verdade dela era muito maior que isso, eu lembro do toque pesado, da voz bonita, das marcas, da escarificação da sabedoria. Ithaeur, sua alfa e do vô também. - e provavelmente uma Senhora da Tempestade também, mas isso era só um detalhe, Clera era algo que eu não tinha interesse em cavar por hora.

    - Tirar? Eu não sei nem como isso veio acontecer comigo pra começo de conversa… Eu tenho teorias, um monte delas, mas nada que explique… - eu alcanço o bolso traseiro da calça e abro a carteira que não tinha muito, dinheiro muito menos, eu tiro de lá o bilhete de Tuya, o cheiro dela ainda impregnado no papel me faz parar algum tempo, mais que o necessário, eu dou uma fungada deixando aquilo de lado.

    Salisbury - Bradley "Quebra Crânio"
    Tohori - Ormomu "Cruza portal"
    Antrim - Margareth "Estalos"

    Agora eu lembrava com mais exatidão. - Eu não sei o quão Cruza Portal está disposto em me ajudar a troco de nada além de gratidão, eu poderia ir daqui pra Belfast tamém, chegava de lá pra Antrim hoje ainda, Salisbury eu teria que ir pra Londres, não vai rolar, eu não quero passar por lá, Londres é delicado demais… - Eu não tinha tempo pra dar detalhes.

    - Parte do meu plano tá traçado, eu poderia fazer de qualquer lugar do mundo que tiver internet, quer me ajudar? Deixa eu me consultar com quem sabe que merda é essa, dois dias no máximo. - o pedido era franco e sem rodeios.

    - Confio. Mas a gente tem que ter um plano B, se der merda a gente vai ter que repelir eles daqui no braço. - eu pigarreio - Eu fiz uma incursão em Sparhall uns tempos atrás, fui pegar umas coisas pro Rich, tem esse puro, ótimo atirador… - Eu puxo os ossos do dedo indicador do cara que estavam por dentro da camisa e balanço. - Ele tava querendo conversar, mais do que atirar, na hora eu achei que ele só quisesse ganhar tempo… A real é que os Dragões tão descendo a porrada neles dia após dia, talvez eu consiga vender uma rota por baixo do radar dos Dragões e levar eles pra onde você quiser, ou quem sabe parecer desesperado o bastante pra mudar de lado e vender todo mundo. - merda podia acontecer com o plano principal, talvez ter um traidor quase de verdade pudesse funcionar.

    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/12






    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3133
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por thendara_selune Ter Fev 07, 2023 10:38 pm






    🌙Chloe Moore🌙


    Esqueci essa parte  tongue

    🌙🌙🌙

    As palavras do Gibosa mais velho são pequenos alfinetes sendo espetados lentamente no coração da ruiva. Era como se ela soubesse que um momento fatídico estivesse fadado a acontecer. Ouvindo Nestor ela assentiu com a cabeça, quando ele segura seu braço ela não tira os olhos dele. Será mesmo que podiam confiar cegamente nele? Um suspiro pesado questionando se aquela incerteza surgia porque temia o que aquela emboscada traria ou seria o fato de ter uma grande hipótese de reencontrar seu pai, ou Ian de novo?

    — Confiar em você é necessário, orar a Lua que ela nos escute e as coisas aconteçam como está dizendo é manter a fé naquilo que somos!-Aquela era uma resposta quase poética, mas a voz dela estava carregada de preocupação verdadeira. — Vou fazer meu melhor e mais que isso, sei bem da responsabilidade que carregamos quando decidimos ir para cruzada, então me diga como ajudar e farei.-Ela tinha esperança cintilando nos olhos, embora como qualquer jovem uratha sentisse que aquela resposta que dava esmagava seu coração. Chloe se esforça em manter uma postura firme, as linhas de expressão dela denunciam de novo preocupação, mas ainda assim era inegável que ela estava buscando fé na Lua para se manter ali. O medo de falhar, de ferir inocentes ou prejudicar os outros batia forte dentro dela. Lembrou de James, das crianças e de todos que viu naquele celeiro.   Em seu íntimo a ruiva compreendia que muitas vidas dependiam das decisões e sacrifícios dolorosos que os urathas fazem em prol do juramento, mas especialmente acreditava no território que precisava proteger e esse ia além da própria carne.
    Roupinha:




    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3074
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Wordspinner Ter Fev 14, 2023 8:44 pm

    Connor: ... até porque a maioria ia realmente me achar doido

    "Loucura as vezes soa como iluminação. Acredita em mim. Se tem algo errado com as visões dos Cahalith, pode ter algo errado com você também." As palavras não eram apressadas. Eram lentas. Deliberadas. Medidas.

    Connor: Me lembra uma mina que faria academia hoje, mas a força de verdade dela era muito maior que isso, eu lembro do toque pesado, da voz bonita, das marcas, da escarificação da sabedoria. Ithaeur, sua alfa e do vô também.

    "Ela gostava de construir. Colocou muitas pedras nessa ruína aqui." Por um momento ele parecia pronto para continuar, mas não parece disposto a interromper Connor.

    Connor: Londres é delicado demais…

    "Delicado como um posso de serpentes." Um sorriso breve marca a boca do Cahalith.

    Connor:... dois dias no máximo.

    "Não antes disso terminar. Vamos precisar de você aqui."

    Connor: do radar dos Dragões e levar eles pra onde você quiser, ou quem sabe parecer desesperado o bastante pra mudar de lado e vender todo mundo.

    Ele sorri, mas não responde nada.

    Chloe: Vou fazer meu melhor e mais que isso, sei bem da responsabilidade que carregamos quando decidimos ir para cruzada, então me diga como ajudar e farei.

    Ele imediatamente olha para o lua cheia. "Vocês vão trabalhar juntos nisso. Ela vai vender o caminho perfeito para eles. O que ela não sabe da cidade só nós ajuda. Os sentimentos conflitantes e a empatia e afeto reais que ela sente pela família vai servir também. "

    Ele olha para Chloe de novo com olhos sérios. "Você vai entrar em contato com a sua família e vai negociar com eles. Você quer que isso acabe e não quer que eles se machuquem. Não quer que eles morram." Ele para de falar um momento como se alguém tivesse interrompido.

    "Eu sei que o que disse é verdade. Não se preocupa com isso. Mas não vamos poder te proteger de perto." Ele faz que não com a cabeça.

    "Connor vai estar perto o bastante, mas você vai entregar ele. EEntregar que ele está fazendo a confusão no território deles e vamos garantir que alguém esteja fazendo isso quando ele estiver te vigiando de longe. Vocês são alcateia. Não tem ninguém melhor para isso garoto." Ele segura o ombro de Connor com força e aponta um dedo no peito grande do lua cheia.

    "Você é um guerreiro e um dos melhores que a gente tem. Tão bom que descobrir quem é o melhor de verdade ia causar o tipo de sofrimento que a gente tem que evitar. Você é um protetor e tenho fé que vai nós deixar orgulhosos." A voz carregada de uma emoção que não era nada fria. Que fazia um calor crepitante subir pelas veias.

    "Posso confiar em vocês dois? Quanto menos gente souber, melhor. Melhor se os dragões e a irmandade não souberem. Se alguém perceber e for tirar satisfações tentem ser vagos. Não entreguem nada. Se conseguirem, vamos separar os puros e destruir o poder deles aqui. Quebrar ossos e espíritos. Enterrar seus totens no passado e suas ambições em sangue e dor e humilhação o bastante para eles nunca mais voltarem aqui." Um sorriso frio e selvagem, quase um rosnado.

    "Melhor se eles nunca puserem os pés aqui." Parecia um aviso mais que um pedido.


    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1905
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Ankou Qua Fev 15, 2023 6:04 pm



    Aquela afirmação era mais amarga do que eu gostaria, mas a verdade é que já havia algo de anormal comigo, não é como se os outros urathas conseguissem ter aquela mesma conexão - É sim. - admitir é pior ainda. - Mas improvável, eu já era uma carta fora do baralho quando tudo começou. - ou pelo menos esse era meu pensamento de conforto.

    - Beleza, cê que manda. - Podia ser um trunfo a mais pra aquela guerra, mas eu disse que ia ficar e ia cumprir o que eu havia prometido, não ia insistir na ideia, ainda assim os apagões me preocupavam, se aquilo acontecesse no meio de uma briga contra eles seria meu fim. O pensamento da possibilidade fazia até um calafrio me correr a espinha.

    Eu olho pra Chloe e depois pro tio, ele não precisava de falar nada, tinha gostado da ideia, ele era um cara difícil de ler, mas aquilo tava estampado no rosto dele, eu também tinha gostado da ideia, uma risadinha fina escapa da minha garganta. - Saporra vai ser doideira. - eu balanço a cabeça em negativo, como se aquilo fosse algo inacreditável, esperava não ter que recorrer a isso.

    Eu fico olhando o tio tecer os planos e começo a fazer minhas conjecturas, meus dedos alcançam os lábios, meus pulmões sopram a todo vapor, um assobio alto e fino, eu fico em silêncio esperando, é questão de tempo até o Falcão Peregrino pousar no meu ombro direito exatamente como deveria ser. - Eu to sempre de olho. - um olhar vigilante pra cima de Chloe e depois pra Nestor - Vou precisar de uma câmera pequena, que funcione, um fone que transmita minha voz e Astra pode entrar e ser guiada por onde for necessário. - um pedacinho de carne de caça sai do meu bolso e vai direto pro bico da ave, dá pra sentir ela feliz, e eu ficava feliz, um carinho na cabeça enquanto ela comia.

    - Falcões não são incomuns em Dover ou Sparhall, mas Astra não serve de muito à noite, eu posso até tomar os sentidos dela numa emergência, mas isso delataria minha presença no território deles se você entrar pra lá, e ela não gosta muito de ser pentelhada de noite, até porque ela ovos pra chocar, então a Dra. Chloe precisa de umas férias e visitar a família. - uma piscadela em direção dela, tenha certeza que ela havia entendido meu recado.

    A massagem no ego me faz bem de verdade, não era exatamente dele que eu queria ouvir aquelas palavras, mas era bom ser reconhecido, sempre era, mas eu não podia deixar aquilo subir à cabeça, por mais impacto que as palavras dele tivessem, eu só meneio em positivo e deixo um olhar grato tomar conta de mim.

    - Claro que pode confiar! Supondo que o plano funcione, pra onde a gente leva eles? A outra ruína? - era o primeiro lugar que me vinha à cabeça, semelhante, distante de qualquer olhar humano, difícil de suspeitar até ser tarde demais, dava pra ganhar tempo até o reforço chegar.


    Astra:
    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/12






    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3133
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por thendara_selune Sex Fev 17, 2023 11:42 pm

    Chloe Moore
    Você é uma boa garota do lado de fora, mas ninguém sabe o que diabos está do lado de dentro, não é?


    "Vocês vão trabalhar juntos nisso. Ela vai vender o caminho perfeito para eles. O que ela não sabe da cidade só nós ajuda. Os sentimentos conflitantes e a empatia e afeto reais que ela sente pela família vai servir também. "

    — Então irei até lá e vou conversar com eles, supondo que acreditem em mim nada garante que escape de lá inteira caso eles notem que é tudo armação.- A ruiva parecia conformada com tudo mesmo após falar aquilo. “Você vai entrar em contato com a sua família e vai negociar com eles. Você quer que isso acabe e não quer que eles se machuquem. Não quer que eles morram."  Se ela pudesse controlar o destino aquela guerra toda nunca aconteceria. Mas não podia e temia ser responsável direta por uma tragédia. — Vou fazer aquilo que for preciso pra convencê-los.- Havia verdade em cada palavra da gibosa, mas seu coração estava um verdadeiro caos.

    "Eu sei que o que disse é verdade. Não se preocupe com isso. Mas não vamos poder te proteger de perto."  

    A expressão se tornou triste. —  Nem sempre podemos contar com a proteção dos outros às vezes é uma questão de aprender a se virar.- Aquilo era algo real, embora ela tenha recorrido a William só o fez porque tinha um motivo maior pra isso. Se não tivesse obtido ajuda teria ido pra cruzada grávida abraçando junto com os filhos a morte ou a glória em vencer. Ele menciona Connor e ela observa a ave pousar no ombro do Rahu. Uma habilidade admirável.

    "então a Dra. Chloe precisa de umas férias e visitar a família. - uma piscadela em direção dela, tenha certeza que ela havia entendido meu recado."

    O lua cheia olha pra ela e enquanto isso Nestor tinha nos olhos aquela coragem que ardia implacavelmente. — Então posso ir amanhã até Sparhall e você vigia de longe.-  Olhou Connor esperando uma resposta dele e de Nestor. O semblante dela não dava brechas pra um sorriso, talvez fosse a primeira vez que seu olhar parecia frio ou distante de tudo.


    Obg pela postagem povo cheers Espero que estejam bem  I love you
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3133
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por thendara_selune Sáb Fev 18, 2023 4:20 pm

    Chloe Moore
    Você é uma boa garota do lado de fora, mas ninguém sabe o que diabos está do lado de dentro, não é?


    Off: Faltou um pedaço


    ( Twisted Evil Isso se chama paranoia após tanto trauma que rolou com a personagem e nada impede que ela tenha essa desconfiança intima afinal estamos jogando WoD. Twisted Evil ) além disso acho que é uma personagem muito emocional que vai remoer as coisas mesmo que isso não altere a fé dela em ir na cruzada, mas faz parte dela questionar isso mentalmente pq o momento converge pra isso HAHA Amando a neuras da Chloe  Twisted Evil


    — Se não for amanhã pode ser no dia seguinte, mas preciso saber se tudo vai estar alinhado e se devo trazê-los até aqui sozinha teoricamente e vocês já estarão prontos para isso julgando que Connor vai vigiar-me de longe.- A cahalith tinha quase certeza que aquilo seria o tipo de situação que os puros farejaram qualquer sinal de mentira nas palavras dela. — Que caminho usar pra isso?- Ela se cala depois disso esperando uma resposta.
    A ruiva lembra de quando foi sequestrada, ela culpou os Uivadores por um tempo, mas analisando as coisas Brendan também sabia quem ela era. Nada impedia que ele honrasse a sua ligação familiar e revelasse aquilo. Nestor dava uma ideia que tornava a ruiva uma isca e se os foram os Corvos que planejaram tudo desde o começo e agora faziam de novo para saciarem a sua sede vingança ao mesmo passo que podem obter vitória sob a liderança de Nestor?!
    Eles ganhariam poder em Dover e influencia quem sabe abocanhar mais territórios, cobrando favores e as demais alcateias ficariam sob a tutela deles. Um futuro onde eles comandariam as forças que ali existissem. Urathas são seres emocionais e por isso mesmo podem ser dados a ações que visam a sobrevivência acima de tudo ou a conquista de algo que desejem mesmo que isso custe a vida de alguém.

    O castelo da Rainha Negra Tumblr_on533uMc731utwxd1o1_500

    Para o narrador ler :

    Enquanto esperava uma resposta, a mente dela reaviva coisas que pareciam adormecidas. O semblante dela se mantinha sério.
    A família de Connor tem gente deles em Sparhall, com certeza perderam pessoas lá e coincidentemente eles tinham uma sangue do lobo dos puros em Dover ingênua demais ao ponto de ficar em território neutro. Se ela estivesse no lugar deles, depois de tudo que aconteceu, da morte de Trovão, do tio traidor de Connor e com uma sede imensa de vingança estaria louca para morder ao menos um pedaço deles ou atrapalhar suficientemente os planos para atrasá-los. Ela desconfiou dos Uivadores, mas custou  a crer que Asia compactuasse com algo assim, Sebastian ou James não fariam isso. Será que isso foi coisa dos Mcleary?!

    Alguém deu a informação de onde ela estava, tudo bem que era território neutro, mas foi no mínimo estranho ninguém avisa-la dos perigos de ficar ali, ela tinha recém-entrado na alcateia, só uns dois ou três dias. Podia culpar Shaw de certa maneira, mas não deixava de ser curioso que Nestor desse aquela ideia e sendo bem mais velho com toda a certeza ele compreendia que a gibosa poderia não voltar viva. O pensamento mordiscando Chloe enquanto ela espera a resposta deles e mesmo compreendo o que estava em jogo quando foi sequestrada sentiu uma leve pontada amarga imaginando tudo.


    Obg pela postagem povo cheers Espero que estejam bem  I love you
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3074
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Wordspinner Qui Fev 23, 2023 9:00 pm

    Connor: Vou precisar de uma câmera pequena, que funcione, um fone que transmita minha voz e Astra pode entrar e ser guiada por onde for necessário

    Nestor estava claramente feliz e satisfeito com a aceitação dos dois e talvez mais ainda com o planejamento. Mas "Cuidado garoto, eles não são burros, são afiados e certamente tem alguém lá com o nariz mais afiado que o seu, alguém mais paranoico que a sua mãe e um filho da puta mais dissimulado que Coração de Prata." Ele fala com um sorriso no rosto.

    "Quanto menos você souber, menos você arrisca ela. Confie nos laços que eles não podem sondar ou perceber, se encontrarem outra coisa fora do dia a dia uratha, pode ser útil também." Ele não oferece nada que se encaixe na sugestão.

    Chloe: Então irei até lá e vou conversar com eles, supondo que acreditem em mim nada garante que escape de lá inteira caso eles notem que é tudo armação

    "Faça como preferir." Ele diz com uma voz tranquila. "Mas lembrasse que nós não estamos sabendo disso. Você tem que agir como se ninguém soubesse, agir como se tivesse um segredo que ninguém pode descobrir e esse segredo deve ser doloroso." Ele fala lentamente, deixando as palavras afundarem uma a uma na mente dela. "Faça eles saberem que está trabalhando sozinha.

    Chloe: Vou fazer aquilo que for preciso pra convencê-los.

    "Faça e deixe a culpa para depois." Ele apoia a mão pesada no ombro de Chloe por um instante.

    Connor:Claro que pode confiar! Supondo que o plano funcione, pra onde a gente leva eles? A outra ruína?
    Chloe: Que caminho usar pra isso?

    "Se forem rápido demais eles podem desconfiar..." Ele se afasta olhando em volta e alongando um silêncio feito de incerteza. "Eles não podem chegar aqui. Aqui é mais importante que qualquer outro território. Mais importante que eu e vocês." Ele suspira pesaroso.

    "Não temos outra escolha. Tem que ser para cá. Esse tem que ser o objetivo e você vai precisar de uma rota para escapar dos Dragões e da Irmandade. Eles vão ser burros o bastante para pegar esses caminhos. Se forem, o que não são, melhor." Apesar das palavras pessimistas ele sorri com energia e confiança. Quase expectativa.

    "Connor vai me avisar quando for acontecer e eu vou correr para criar uma resposta. Não se preocupem demais com isso. Eu sei que pode ser impossível precisar a rota que eles vão usar ou a data ou a hora ou até quantos virão. Só podemos confiar que vamos conseguir resolver isso quando a hora chegar e vamos torcer para eles não trazerem nenhum totem." O rosto de um professor que incentiva os alunos a tentarem mesmo frente ao fracasso certo.

    "Me avisem sempre que algo mudar. Não contem a ninguém. Não esqueçam o que estamos protegendo, o que estamos arriscando. Não podemos falhar. Se tiverem que fazer escolhas difíceis. Façam." Ele segura uma mão de cada um dos dois com firmeza e os olha com seriedade.



    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1905
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Ankou Sex Fev 24, 2023 9:53 pm


    - Com certeza tu acertou duas das três, mais paranoico que a minha mãe tá pra nascer ainda. - Eu deixo aquele tom de humor provocador de propósito, mas a real é que toda a brincadeira tinha fundo de verdade.

    Os sentimentos confusos e mistos de Chloe são compreensíveis, uma merda de situação, uma merda de escolha, talvez ela quisesse conversar sobre o que quer que estivesse passando na cabeça dela naquela hora.

    Eu meneio a cabeça em positivo concordando com Nestor - Um telefonema Chloe, marca num lugar neutro, como se você quisesse acabar logo com isso, pra que ninguém se machuque… Taí uma mentira que até eu queria acreditar! Ir a Sparhall te expõe demais…- e isso dificulta meu trabalho, e muito,  caso acontecesse alguma merda.

    - Eu não me recordo de nenhuma marca da proteção em Rail, os Dragões provavelmente vigiam o território deles com tratos com a corte da informação, igual os Uivadores, dá pra passar por esses caras, subornando o carinha certo, mas a Irmandade é um problema, eu não faço ideia deles em relação a isso, e eles tem um Elodoth, mas a gente tem uma terceira opção, um barco, eles não precisam chegar aqui por terra e aí sim eu sei exatamente que caminho tomar. Um porto escondido no meio da mata, usado por contrabandistas, convenientemente perto do não-lugar que o Abominável usava pra se esconder… - Eu deixava a ideia no ar. - Eu até sei o cara certo pra fazer a travessia, vai ser caro, difícil de agendar, mas não impossível. - eu imaginava que eles estivessem se perguntando em como eu sabia disso, mas era melhor nem tocar no assunto, uma história pra outra hora, mas pra mim era uma ótima sugestão melhor do que o Tio correr pra achar uma resposta.

    - E se trouxerem um totem? Como a gente coloca o Krantz nessa equação? - Uma pergunta idiota, e era exatamente assim que eu me sentia depois de proferir aquilo. - Melhor nem responder. - Eu falo mais pra mim mesmo do que pro próprio Nestor.

    Por fim eu só meneio a cabeça em positivo e me calo, esperando se haveriam mais instruções a receber.

    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/12






    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3133
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por thendara_selune Sex Fev 24, 2023 11:20 pm

    Chloe Moore
    Você é uma boa garota do lado de fora, mas ninguém sabe o que diabos está do lado de dentro, não é?




    "Faça como preferir." Ele diz com uma voz tranquila. "Mas lembre- se que nós não estamos sabendo disso. Você tem que agir como se ninguém soubesse, agir como se tivesse um segredo que ninguém pode descobrir e esse segredo deve ser doloroso." Ele fala lentamente, deixando as palavras afundarem uma a uma, na mente dela. "Faça eles saberem que está trabalhando sozinha.”



    A ironia era que Chloe mais uma vez seria uma isca. As palavras de Nestor causam até um efeito calmante, embora ela continuasse a martelar o quanto os Corvos podem ganhar em meio aquilo tudo, afinal pelo que ela notou os Urathas sempre pesam o que podem ganhar acima do que podem perder.  


    "Faça e deixe a culpa para depois." Ele apoia a mão pesada no ombro de Chloe por um instante."


    Havia tanta gente para proteger, tinha tanto que ela gostaria de conseguir fazer e, simultaneamente, queria que seus familiares entendessem o lado certo da guerra. Por isso sentia como se a mão dele pesasse muito mais do que parecia. Ela odiava o peso da culpa, aquilo a remoía  como se fosse um verme maldoso se alimentando de todos os pecados e sentimentos ruins que ela tentava trancafiar dentro de si.


    “- Um telefonema Chloe, marca num lugar neutro, como se você quisesse acabar logo com isso, pra que ninguém se machuque… Taí uma mentira que até eu queria acreditar! Ir a Sparhall te expõe demais…-"

    — Eles vão desconfiar…- Havia uma certeza na voz dela. — São duas famílias, antigas, eu quebrei um acordo tão velho quantas as terras que meus antepassados tomaram para si e fiz outras coisas desde que cheguei aqui e por mais que meu pai possa ficar tentado em dar credibilidade as minhas palavras ao mesmo tempo, ele não pode fingir que não os humilhei quando fiz tudo que fiz sem medir consequências.- Que ela trocou alguém predestinado a ela por um sangue do lobo sem linhagem alguma, que manchou a reputação das familiais e se souberem a verdade que ela esconde podia ser ainda pior.  
    Ian ainda estava lá? Chloe não tinha como saber, ela torcia que não estivesse e que seu pai tivesse desistido dela. Que ignorasse a ligação e ela pudesse seguir o caminho que escolheu sem cruzar com eles de novo. — Eles sabem muito sobre mim, o que me deixa confusa é como conseguiam me vigiar tão bem e saber tanto sobre com quem me envolvia em Dover? - Imaginou se sabiam sobre William, embora não acreditasse que ele corresse um risco real, afinal é um uratha e esperto demais para ser enganado. —Se meu pai ou os demais das famílias mostrarem clemência sem eu oferecer algo realmente valioso, estariam demonstrando fraqueza diante dos outros e isso seria o mesmo que decretar uma sentença amarga a suas existências…- Aquilo soava dramático, mas ela já tinha escutado a história que as famílias entraram em acordo de como liderar Durham de maneira pacífica desde que mantivessem aqueles casamentos que garantiam uma linhagem pura. Por isso tinham eliminado qualquer um que se mostrasse um elo fraco nas famílias ao longo dos anos e nem de longe escutou eram clementes com traidores. Assim como nunca soube de nenhum deles que mudou de lado na guerra. 

    Ainda podia ouvir a voz odiosa de Devon:  "Me dá só mais um probleminha e não importa o que o seu pai possa pagar, mais um problema e você é minha."


    Assim como aquele homem austero não pareceu compadecer-se do estado que o rosto dela estava. Nenhum deles se deixou levar por emoções ou pena. É porque agora iriam acreditar que depois desses meses todos ela estaria arrependida? Tinha que oferecer muito mais que uma informação. Seus familiares não podiam demonstrar fraqueza, pelo menos era isso que ela parecia acreditar.

    — Talvez quanto menos você souber Connor seja melhor!-
    A gibosa parecia mais uma vez conformada. — Todos fazem sacrifícios, de ambos os lados sempre existem perdas e ganhos que custam sangue...Temos que abraçar nosso caminho e vou fazer o que puder pra ajudar. - Suspirou resignada, pensando em Aidan, no primo e nas crianças ligadas às alcateias de Dover. — Se você souber demais, vão acabar encontrando fios soltos na história que vou contar. Só preciso acertar umas coisas antes e em alguns dias você vai saber o que consegui…- Ela queria falar com Dione e precisava nortear o primo de uma maneira que não revelasse o plano todo. Apesar de confiar em Malcom ela tinha medo que se ele soubesse a verdade acabasse correndo algum risco tentando ajudar. Embora ainda tivesse uma gota de decência e antes de tudo acontecer tinha que falar com James sobre as crianças ou talvez fosse melhor deixar tudo como está. —Rogo a Lua que tudo de certo.- O tom sério dela era uma tentativa genuína de parecer forte.





    Obg pela postagem povo cheers Espero que estejam bem  I love you
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3074
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Wordspinner Qua Mar 01, 2023 12:31 am

    Nestor ri da graça de Connor e o ouve com clara satisfação. Já Chloe trás um tom mais tenso a conversa.

    Chloe: Eles sabem muito sobre mim, o que me deixa confusa é como conseguiam me vigiar tão bem e saber tanto sobre com quem me envolvia em Dover?

    "Informação é uma moeda de troca com espíritos,  isso sem falar de smartphones. Eu nem tenho um desses. São um terror." Ele percebe que está sendo um velho e muda a direção. "Parentes são livres para ir e vir e humanos normais também. Nós urathas estamos procurando outros coisas, a maioria não estaria atenta a um carro cinza no retrovisor. Mas eu não sei como sabem o que sabem." Ele dá de ombros como se fosse algo inevitável.

    Chloe: Se meu pai ou os demais das famílias mostrarem clemência sem eu oferecer algo realmente valioso, estariam demonstrando fraqueza diante dos outros e isso seria o mesmo que decretar uma sentença amarga a suas existências

    "Garota, você vende um drama." Ele balança a cabeça achando graça. "Pega um cristal, não deixa ninguém encostar nele. Pode vender isso."

    "Agora, crianças, eu vou cotar mais três árvores e quando terminar volto pra buscar vocês e daí em diante Chloe fica longe do cheiro de qualquer um que eles possam reconhecer. Não chegue perto dos dragões, da Irmandade e menos ainda de Olhar Curioso."
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3133
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por thendara_selune Qui Mar 02, 2023 9:16 pm

    Chloe Moore
    Você é uma boa garota do lado de fora, mas ninguém sabe o que diabos está do lado de dentro, não é?


    "Informação é uma moeda de troca com espíritos,  isso sem falar de smartphones. Eu nem tenho um desses. São um terror." Ele percebe que está sendo um velho e muda a direção. "Parentes são livres para ir e vir e humanos normais também. Nós urathas estamos procurando outras coisas, a maioria não estaria atenta a um carro cinza no retrovisor. Mas eu não sei como sabem o que sabem." Ele dá de ombros como se fosse algo inevitável.

    Assentiu com as palavras dele embora continuasse a tecer o próprio alerta sobre tudo que estava em jogo.


    "Garota, você vende um drama." Ele balança a cabeça achando graça. "Pega um cristal, não deixa ninguém encostar nele. Pode vender isso."


    — Quem dera que fosse só vender drama.-Ela fala com uma pequena dose de humor. — É só partir um desses?-A pergunta é feita com a ingenuidade de uma criança.


    "Agora, crianças, eu vou cotar mais três árvores e quando terminar volto pra buscar vocês e daí em diante Chloe fica longe do cheiro de qualquer um que eles possam reconhecer. Não chegue perto dos dragões, da Irmandade e menos ainda de Olhar Curioso."

    — Ok, ficarei longe deles.-Chloe queria encerrar aquele assunto e resolver o que deveria enquanto podia. Quando ele vai embora ela caminha observando as paredes esperando Connor pontuar algo.
    .


    OFF: Podemos pontuar organizadamente o que vai ser feito aqui e isso ajuda a alinhar cada ação.






    Obg pela postagem povo cheers Espero que estejam bem  I love you

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1905
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Ankou Sex Mar 03, 2023 11:08 pm


    A resposta de Chloe me deixa enfurecido por dentro, meus olhos se viram pra ela como adagas - Tu não quebrou merda nenhuma e nunca foi propriedade de ninguém! - Eu respiro fundo, não queria passar dos limites, não era hora de cutucar um vespeiro, eu fico em silêncio até ter certeza que a voz sairia mais amena - Cê não deve nada a ninguém Chloe, a gente só faz o certo porque é o certo e isso algumas vezes significa tomar um monte de decisão merda e atitudes que a gente não quer. - é e eu já tinha sido vítima desse veneno mais vezes do que gostaria.

    - Eu posso te vigiar dentro de Sparhall, mas isso significa que se der merda você vai ter que correr mais do que eles até me alcançar. - não era nada além de uma constatação, mas que ela havia de se atentar pra caso fosse necessário.

    Dava pra imaginar mil maneiras de como poderiam saber do dia a dia de Chloe, Nestor apontava uma delas, tirava um sorriso malicioso de Connor. - O velho e o novo estão aí pra serem usados, toda ferramenta tem a hora certa. - filosofia de buteco, mas não menos verdade por isso.

    - Eu não pretendo conversar com ninguém lá tirando o cara do Sinatra se tudo for por água abaixo, conhece o cara? - Seria bom dar um nome pro sujeito além do “cara do Sinatra”, mas aquilo também nem era tão importante agora.

    O dedo indicador vai de forma malandra balançando na direção de Nestor, minha cabeça meneando em positivo dando a entender que eu concordava plenamente com ele, ele com certeza sabia o que estava dizendo.

    Eu fico apenas observando ele se afastar… - Família é uma merda Chloe e ainda assim é a única coisa pela qual vale a pena lutar… Cê faz o que tem que fazer, mas sabe que eu vou descobrir um monte de coisa né? Se eu não fizesse o Professor ia ficar desapontado comigo. - eu me viro lentamente com o olhar fixo nela - Eu descubro até merda que eu não quero… - meus ombros se encolhem como de quem não liga ou faz questão, mas pelo menos eu era bom em guardar segredos dos outros. - Tá certa de que não quer me contar nada? - eu deixo transparecer o meu melhor olhar de confiança, ela sabia que podia confiar em mim, ou pelo menos eu acho que sabia.

    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/12






    Conteúdo patrocinado


    O castelo da Rainha Negra Empty Re: O castelo da Rainha Negra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:31 pm