Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Tempo Congelado: ON

    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Tempo Congelado: ON Empty Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Ed Araújo Dom maio 07, 2023 12:38 pm

    Tempo Congelado
    Uma Aventura T20

    Tempo Congelado: ON DmkEnSO



    Metade da minha vida está em páginas escritas de livros
    Viva e aprenda com os tolos e os sábios
    Você sabe que é verdade
    Tudo que você faz volta para você


    – Aerosmith, Dream On


    Professora Kuka

    A Professora Kukaratthyaa surgiu em seu laboratório após passar quatro dias com seus antigos companheiros da Guilda Expedicionária Pica-Pau Amarelo – ela estivera ministrando um curso rápido sobre "o uso adequado de feitiços em jornadas de longa duração sob extremo estresse" para jovens membros da organização aventuresca: era importante que arcanistas e outros soubessem quais os melhores feitiços para situações que envolviam viagens extensas sobre territórios perigosos. Feiticeiros e bruxos iniciantes tendiam a desperdiçar energia mística escassa em pequenas besteiras e magos muitas vezes memorizavam encantamentos totalmente inúteis para a situação.

    Tratou de sua higiene e trocou de roupa, preocupando-se em se apresentar ao Reitor e informar a ele de seu retorno – embora o velho provavelmente já estivesse ciente de sua presença.

    Ao caminhar pelos corredores, percebeu algo rapidamente. Toda a Academia estava coberta por um campo místico que havia efetivamente paralisado todos. Alunos, professores e mesmo os gênios estavam fixos no espaço, nas mais diversas posições – a professora viu dois jovens parados em posição de corrida (era proibido correr dentro do prédio, ela se lembrou). Viu um rapaz de roupas pretas sendo empurrado por uma garota furiosa (ela reconheceu o rapaz como um moleque tarado que uma vez quase se matara ao invocar – sem permissão – uma súcubo dentro do seu quarto – ela mesma tivera que exorcizar a criatura com um pergaminho e depois castigar o rapazinho).

    Como de praxe, a porta que levava aos aposentos de Talude estava trancada, mas ela sabia a palavra mágica que a abria (forçar a passagem traria grandes problemas a um invasor) e entrou na recepção, onde o Mestre Máximo da Magia se reunia com professores e alunos sêniores para tomar chá e conversar. Ali livros flutuavam misteriosamente. Neste ponto se deteve – havia algo errado ali e anos de experiência a alertavam que era perigoso seguir sozinha.

    Retornou por onde veio – a porta da recepção fechou-se e voltou a se trancar após sua passagem – e ao laboratório. Enquanto caminhava hipóteses surgiam na sua mente. O que teria causado isso?

    Poderia ter sido um acidente em algum dos laboratórios? Magia crônica era assunto de estudos avançados e mesmo com todas as proteções, algo sempre podia dar errado. Entretanto, Talude deveria ser capaz de cancelar o efeito, o que sugere...

    A ideia de um ataque faz surgir um frio em seu estômago. A academia era literalmente uma das fortalezas mais bem protegidas do Multiverso – seria preciso um poder semidivino para penetrá-las. Poucas pessoas abaixo dos deuses teriam tal força: os sumo-sacerdotes, os gênios mais poderosos... um deus menor... ela tinha poucas esperanças de enfrentar nenhum desses adversários, era preciso encontrar o arquimago.

    Ela poderia tentar pedir ajuda a Vectorius, mas Talude ficaria furioso, então era melhor deixar essa opção no fim da lista. E ninguém ali gostaria de dar esse gostinho ao governante do Mercado nas Nuvens.

    Por que não era afetada? Provavelmente porque não estava presente quando o feitiço foi lançado.

    Entrou no laboratório e olhou ao redor, já com um plano em mente.

    Abriu gavetas e retirou objetos, montando-os sobre mesas dispostas no cômodo para comportar os cadáveres que utilizava em pesquisas e nas aulas. Incenso, ervas, gemas. Penas de fênix – raras e caríssimas, seriam totalmente consumidas pelo ritual e evocariam as bênçãos de Thyatis. Pedras de Gor – a permissão do Deus do Tempo era fundamental para aquilo dar certo.

    Posicionou os focos principais: um medalhão de Lena, o coração mumificado de um sulfure... colocou as partes sobre as mesas, cercado pelos materiais, por pedra e pena, e iniciou o encantamento. Não sabia quanto tempo o efeito duraria, mas esperava que eles vivessem tempo suficiente para encontrarem o reitor.

    Observou as energias negativas e positivas se concentrarem em espiral sobre as relíquias, as forças unidas começarem a reconstruir ossos, carne e sangue. Aquilo não era exatamente ressurreição, um domínio exclusivo dos deuses, embora fosse parecido – era um ritual de manipulação do tempo que trazia para o futuro alguém que houvesse morrido em algum momento no passado, no exato momento de sua morte. "Mas se estas pessoas foram teleportadas, de onde vieram os restos mortais necessários?", perguntaria o estudante. Na verdade, aquilo era um paradoxo temporal e somente os deuses impediam que este ritual não destruísse a própria realidade quando era executado. Felizmente ele era difícil, demorado, custoso e poucos no Multiverso sabiam como executá-lo. Um erro, por menor que fosse, e o próprio conjurador seria roubado de seu tempo e estaria condenado pela eternidade.


    Karias Fei

    Karias Fei caía no abismo, então um momento súbito e instantâneo de dor – aquilo era a morte. Luz. Muita luz. Então estava caindo. Sobre um mundo. Não era Arton.

    Então o mundo se foi e um olho enorme o encarou dos limites do não-tempo. Maior que um planeta, o viu. Tentáculos colossais moveram-se na periferia de sua visão. O que era aquilo?

    Não era o paraíso, com certeza. Mas não era o inferno. Era algo... incompreensível. No limiar da loucura, despertou ouvindo o grito de um pássaro de rapina. Uma águia? Então viu – a fênix.

    Despertou. Um teto. Uma fragrância. Incenso? Não conseguia identificar o odor. Estava deitado sobre uma mesa fria de metal. Olhou ao redor. Uma troglodita o observava.


    Dan MacSaer

    Dannaghan "Dan" MacSaer sentia frio nos braços de Roramar. Muito frio. Então escuridão. E as estrelas. Ele vagava entre elas, livre, sem rumo ou propósito. Apenas o Vazio. Mas era como voltar para casa. Um mundo cresceu diante dele. Era... fascinante. Começou a se aproximar, atraído por uma força poderosa.

    Então foi como se uma pálpebra se abrisse e um olho o encarou. Era... um olho. Colossal, não era possível vê-lo por inteiro – ocupava todo o espaço adiante. Ao redor tentáculos moviam-se vivos. Era... aterrador.

    A... entidade o observou por um instante. Então ouviu um grito de pássaro. Uma águia? Não, o vermelho-alaranjado flamejante revelava uma fênix.

    Despertou. Um teto. Uma fragrância. Incenso? Não conseguia identificar o odor. Estava deitado sobre uma mesa fria de metal. Olhou ao redor. Uma troglodita o observava.


    Jack Adams

    Jack Adams sentiu dor. Depois frio. Então... o vazio. Por um momento que poderia ser um instante ou uma eternidade ele vagou pela escuridão. Então viu o vislumbre de um mundo fantástico. Mas o mundo se tornou uma pálpebra que se abriu revelando um olho. Tentáculos sombrios o cercavam enquanto encarava... o imensurável. Sentiu-se à beira de enlouquecer.

    Então ouviu o canto de uma ave de rapina. Águia? Falcão? Não, uma fênix flamejante surgiu iluminando a escuridão.

    Despertou. Um teto. Uma fragrância. Incenso? Não conseguia identificar o odor. Estava deitado sobre uma mesa fria de metal. Olhou ao redor. Uma troglodita o observava.


    Todos

    Profª. Kuka viu os corpos se reformando, ossos se fazendo, veias e artérias. Órgãos. Músculos. Sangue. Pele. Roupas. Armas. Logo pessoas estavam sobre as mesas. O ritual havia funcionado.

    Dan, Karias e Jack se ergueram, confusos. Explicações eram necessárias. A segurança e futuro da Academia Arcana, alunos, professores e demais funcionários, dependiam do sucesso deles.

    Tempo Congelado: ON 18D1dZY

    Off:

    Protagonistas:
    SolidSnake
    Cavaleiro Jedi
    SolidSnake
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 10

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por SolidSnake Seg maio 08, 2023 2:45 pm

    Dor, luz e vertigem. Esses pareciam ser os únicos componentes do universo. Tudo o que Karias podia ver, sentir, experimentar pareciam ser esses três componentes. Seria essa a sensação de se queimar? Por tanto tempo as chamas não traziam a ele nada mais que uma sensação confortável que ele havia se esquecido. Aquilo era... morrer? Era isso o que estava acontecendo? A dor e a sensação de cair pareciam bons indicativos. Mas se fosse o caso, porque ele estava envolto por luz? Ele certamente nunca havia tido grandes relações com divindade alguma que o fizesse merecer alguma recompensa...

    Não, deveria haver outra explicação. E era hora de ele agir, de buscar por tais explicações. A primeira coisa era tomar as rédeas da situação - mudar sua posição no ar, para tentar controlar sua queda, abrir seus olhos (que só agora, ele percebia estarem fechados) e... Por um momento ele se sente confuso. Que mundo era aquele? E então ele se dá conta. Não era um mundo era um olho, de uma criatura de tamanho... impossível - não havia outra descrição apropriada. Sua mente sequer era capaz de absorver o que ele estava vendo. E quanto mais ele absorvia, mais se arrependia. Aquilo era insanidade, destilada na forma de tentáculos maiores que mundos, desafiando qualquer lógica que permitia à criação ser. Quanto tempo havia passado com ele lá, encarando a insanidade, temendo que qualquer movimento fizesse o olho notar sua ínfima presença e destruir por completo sua sanidade pelo mero ato de percebe-lo? Ele não saberia dizer. Só que ouvir o canto da fênix foi como despertar de um pesadelo. Deu a ele algo para se agarrar além da loucura.

    Despertar foi como finalmente encher os pulmões de ar depois de um longo mergulho. Ele ainda estava atordoado, perdido, mas se sentia grato pela sensação sólida da fria mesa de metal, da visão confortável de um teto, do perfume do incenso e até mesmo a trog pairando acima dele - abençoadamente mundana depois de... daquilo que estava em tempo e lugar nenhum e que mesmo assim ele havia acabado de presenciar.

    Um leve tremor involuntário o sacode ao pensar nisso antes que ele sentasse e olhasse ao redor. Haviam outros além dele e da trog, mas ele não se lembrava de nenhum deles. Não se lembrava sequer se deveria ser capaz de se lembrar. Seus pensamentos ainda estavam lentos, enquanto ele ajeitava as roupas  - trajes de seda azul escura sob uma capa pesada parecida com o que um dos adoradores se Sartan  usavam em público para as distinguir, vermelha, adornada de dourado - as promessas do deus escuro, sangue e ouro - ao mesmo tempo sem nenhum símbolo arcano ou distintivo que poderia denunciar abertamente seus vínculos com culto. O chapéu alto, caído para trás na ponta, também azul escuro, com runas bordadas discretamente à toda volta, da mesma cor de suas roupas. Por mais alguns instantes ele tenta se por apresentável enquanto olhava para os outros na sala, até que sua mente ainda abalada se fixa num pensamento urgente e ele empalidece, ainda mais que o normal, e não contém a ansiedade em sua voz, ao falar exaltado - quase gritando para os outros três:

    O culto! Eu... Nós precisamos parar eles! Aqueles desgraçados estão tentando trazer ele pra esse plano! Se conseguirem, Sartan vai voltar! Ele vai destruir Arton!

    E ainda abalado além de um pouco confuso, ele cambaleia à procura da porta, enquanto o ar ao redor dele parece tremular com um calor que ele na verdade não emitia.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Saphira Odin Ter maio 09, 2023 5:02 pm

    Bons tempos de Guilda Expedicionária Pica-Pau Amarelo, em suas antigas lembranças aquele fora seu melhor tempo gasto de vida, as missões e aventuras paralelas com seu bando não caberiam em apenas um volume de um grimôrio e sim quem sabe uma trilogia, mas isso ficaria para o futuro. O dia teria sido normal como qualquer outro, se não fosse pelo simples fato de estar presa em algum efeito temporal, sua preocupação a levou até a sala principal do mestre máximo da Academia. Com seu conhecimento conseguiu abrir a porta mas evitou entrar, pois parecia que ali era o foco da causa de todo o distúrbio temporal que aquele semiplano recebeu, isso era impossível de se imaginar, mas vendo seus efeitos ainda era difícil de imaginar o tamanho e poder da criatura que fez aquilo.
    Em súbito desespero lembrou-se de um antigo projeto ritual que havia abandonado por falta de matéria prima para realizar seus estudos e dada a situação atual que se encontrava, ninguém poderia reclamar se ela por sua vez gastasse alguns artigos e itens especiais da dispensa da própria academia e assim sem muito pensar o fez.
    Em suas pesquisas e estudos preparou as mesas para trazer temporariamente antigos aventureiros a vida, na verdade rouba-los da morte em seus últimos suspiros, já que seu mundo estava sem um representante da morte para reivindicar seus atos agora estava tudo liberado e possível.
    Gastando seu tempo e foco nos últimos segundos de seu ritual conseguia ver o resultado materializar-se nas mesas mortuárias, conseguia trazer a força necessária para inspecionar a sala misteriosa.
    -Aos que despertaram eu me chamo Kukaratthyaa, mas podem me chamar de professora Kuka, eu chamei vocês para ajudarem a salvar a Academia Arcana, estamos sendo atacados por algo e não tive outra escolha a não ser acorda-los de seu descanso eterno...Vocês são agora membros temporários da a Guilda Expedicionária Pica-Pau Amarelo... Bem vindos a sua primeira missão, que seria salvar possivelmente o traseiro do Talude...


    OFF: Musiquinha da Guilda


    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5875
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Claude Speedy Qua maio 10, 2023 2:36 pm

    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Tempo Congelado: ON 12310

    Jack se recorda do conflito... Tantas forças lutando pela liberdade...
    Quais eram as que lhe tomavam de novo a vida como seu controle... Lembrou dos companheiros de luta...havia sim uma jovem que trabalhou com Talude... Jack por alguma razão que ele mesmo naõ entendia sempre errava o nome do velho mago como "Talmude"...colocando um som de "M" à mais...

    Antes que a velha bruxa continuasse, o ladino apenas comentou.

    —A revolução... Nós vencemos?

    Falava antes mesmo de entender a razão de ter sido trazido de volta, pois já havia ouvido histórias sobre isso no passado.
    A liberdade do povo contra os minotauros era mais importante naquele momento.

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Dycleal Qua maio 10, 2023 9:55 pm

    Fora uma sábia decisão, o meu último pedido o Pruss... Agora estava eu ali, com minha obra, envolto nas minhas amadas estrelas... Ainda sinto o frio da morte, e os braços frios de Roramar, mas as estrelas me aquecem e é tudo muito maravilhoso... Vejo uma mundo a frente, me atraindo com força. Ai, o escuro salpicado de estrelas, se abre, como uma pálpebra, abrindo-se em fenda e vejo a minha frente, um grande olho e com algo que parece tentáculos, mas o olho é tão grande que não dá para ter certeza...

    O olho me observa por um tempo me escrutinando e o  grito de uma ave é audível, será uma águia? Mas as cores me revelam ser uma fênix flamejante...  E desperto... Como uma fênix, mas estou deitado, e acima vejo um teto que esconde as minhas estrelas... Um aroma invade meu olfato... Estou vivo, pois sinto incenso. Sim, de fato é um agradável incenso e sinto o frio da minha cama e deduzo que deve ser uma lâmina de metal plana... E sento-me, me apalpo com curiosidade e estou com minha armadura, minha arma e meu medalhão... O Roramar Pruss cumpriu com a sua palavra e olho ao redor e vejo uma troglodita com roupas de sábio, uma visão deveras curiosa... E lhe dirijo uma pergunta: - Senhora? Entende a minha língua? Onde estou e em que ano estamos? E aguarda pacientemente pelas respostas...
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Saphira Odin Qua maio 10, 2023 10:36 pm

    -Professora Kuka meu jovem...Me chame de professora Kuka. Em relação ao ano, estamos em 1420, e sim vencemos. O Deus vaca não existe mais, seu reino e filhos entraram em colapso, na verdade tiveram mais sorte que os elfos a deusa do conhecimento adotou eles...Quem sabe ela gosta da ideia de escravidão, vai saber o que as divindades pensam em relação aos seus brinquedos novos, provavelmente ela quer ser a mãe vaca deles...
    Batia o cajado no chão.
    -Então sem mais perguntas bobas.... Abria os braços segurando o cajado
    -OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Grandes aventureiros do passado poderiam ajudar essa humilde troglodita em resgatar o Talude ou pelo menos salvar a Academia Arcana?



    OFF: pig
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Saphira Odin Qua maio 10, 2023 10:40 pm

    O culto! Eu... Nós precisamos parar eles! Aqueles desgraçados estão tentando trazer ele pra esse plano! Se conseguirem, Sartan vai voltar! Ele vai destruir Arton! escreveu:

    -Para com isso, o Sartan já não existe mais, não vai voltar e esta morto e enterrado em algum lugar esquecido pelo tempo, meu jovem... Fique calma, fique muito calmo e tranquilo, a titia Kuka está te cantando a letra e está tudo bem...


    OFF: pig
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5875
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Claude Speedy Sex maio 12, 2023 12:31 am

    Claude Speedy escreveu:
    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.



    Tempo Congelado: ON Punkr010

    Jack segurou os aneis despidos de poder em sua mão, mas que fingiam ser mágicos...
    Ouviu que o deus Minotauro estava morto.
    Ele tinha certeza que não haviam exatamente deuses e já havia conhecido por alto boatos sobre os rituais necromantes que trouxeram dos mortos o Paladino.

    Ao ouvir que os elfos ainda adotaram os servos da divindade da Força tentou entender a razão de ter sido escolhido para ajudar o mago que enviou uma espiã que quase sabotou a comuna que ele ajudou a organizar.

    —Diga, "Dona Kuka"...Do que exatamente quer salvar o Talmude?

    Falava de novo o nome de Talude errado e quebrava qualquer formalidade que pudesse alcançar sem ser desrespeitoso em seu maneirismo.

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Dycleal Sex maio 12, 2023 6:11 pm

    Eu me sentia muito bem, nem parecia que vinha de um sono de quinhentos anos... Quanta coisa acontecera e eu não estava a par... Preciso fazer algumas perguntas práticas para esta senhora que se apresenta como professora Kuka... Olho para ela, embora nunca imaginei conversar com uma fera, trajando vestes civilizadas e com gestos e flexões linguísticas também sofisticadas, talvez, até mais bem educada que eu e um leve sorriso vem após esse pensamento e levanto uma mão, como um aluno faria, pedindo voz para a sua professora: - Professora Kuka, Presumo que estamos no seu laboratório e que nos trouxestes a vida, pergunto então, trouxestes de forma definitiva? Estamos vivos novamente? Estamos nesta academia arcana? Ou vamos resgata-la em outro sítio? Onde fica está academia arcana, e pode me falar se estamos perto da estátua enorme de Valkaria? Bem... E finalmente, qual é o plano para ajudar esse seu amigo, o Talude?

    E aguardo essas informações para me situar nesta nova vida, reavaliar meus objetivos e cumprir o propósito desta minha nova vida, a minha primeira missão depois de quase meio milênio...
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Saphira Odin Ter maio 16, 2023 3:52 pm



    Tempo Congelado: ON Dmkens10


    Tempo Congelado
    _______________________________________


    Academia Arcana

    Tempo Congelado: ON 0114
    —Diga, "Dona Kuka"...Do que exatamente quer salvar o Talmude?

    Kuka segurava firme o cajado apreensiva e encarou ambos, pensava que ser uma simples professora era algo tão complicado, não tinha muito templo para explicar as coisas ou na verdade tinha todo o tempo do mundo naquela situação em que o próprio tempo naquele semiplano havia parado e isso era muito estranho, pensar que existia alguém com poder para influenciar em um semiplano era muito assustador.

    Tempo Congelado: ON 0310
    -Então o Talmude.... Digo Talude pode estar em perigo, entrei em seu escritório e tinha uma forte emanação magica provavelmente causadora do distúrbio temporal que vocês podem presenciar quando sairmos do laboratório... O tempo parou para todos menos para mim... devemos ir direto ao seu escritório e investigar a fonte do desastre...

    Voltava sua atenção para o rapaz que levantava a mão fazendo sua pergunta.

    Tempo Congelado: ON 0212
    - Professora Kuka, Presumo que estamos no seu laboratório e que nos trouxestes a vida, pergunto então, trouxestes de forma definitiva? Estamos vivos novamente? Estamos nesta academia arcana? Ou vamos resgata-la em outro sítio? Onde fica está academia arcana, e pode me falar se estamos perto da estátua enorme de Valkaria? Bem... E finalmente, qual é o plano para ajudar esse seu amigo, o Talude?

    Respondia ela com paciência sabendo que ele estava muito desatualizado

    Tempo Congelado: ON 0310
    -Então meu jovem, é um ritual temporário que rouba o individuo de seu tempo no momento da sua morte, diria que no ponto, bem na passagem em que vocês deveriam despertar no plano de algum deus que reivindicou sua alma ... É algo temporário eu não sei a duração do ritual, pode ser horas, dias  etc... O certo é que não é algo permanente, vocês vão retornar ao ponto de sua morte quando o efeito terminar... Desculpa eu não tenho o poder suficiente para ressuscitá-los realmente, em desespero ser ter o que fazer e alguém para me ajudar eu tive que usar deste ritual incompleto... Mas prometo ajudá-los no que for preciso ou estender minha ajuda a seus descendentes ao menos...

    Tirava da bolsa dois broches da aposentada Guilda Expedicionária Pica-Pau Amarelo e entregava a ambos.

    Tempo Congelado: ON 0310
    -Novamente reforço o que falei antes, vocês poderiam me ajudar  a salvar o Talude e não apenas ele mas toda a Academia Arcana isso inclui os milhares de estudantes que estão em perigo, na sua maioria ainda jovens que nem desfrutaram da sua adolescência...

    ?
    SolidSnake
    Cavaleiro Jedi
    SolidSnake
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 10

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por SolidSnake Qua maio 17, 2023 11:48 am

    Karias ficou um tempo calado. Aparentemente era o único arcanista dentre os três que a professora tinha... trazido de volta, por falta de uma definição melhor. O que faria dele o único com uma compreensão um pouco melhor da dimensão do que a professora Kukaratthyaa havia feito. E ela ter conseguido realizar o ritual numa emergência, provavelmente de maneira semi improvisada tornava a coisa toda ainda mais impressionante!

    Se voltando para seu companheiro de jornada (Dan), por assim dizer, ele responde, tentando ajudar no que fosse possível:

    - A Grande Academia Arcana não fica perto de Valkyria - na verdade, sequer fica em Arton. Segundo a lenda, a deusa da magia em pessoa criou a Academia num plano de existência separado e os ofereceu como um presente para Talude. O lugar... - ele para a procura de palavras por um instante, em seguida levanta as mãos num gesto frustrado e continua - A Academia deveria ser uma fortaleza mágica praticamente inexpugnável. Eu não consigo imaginar quanto poder seria necessário pra fazer isso. Só lidar com Talude... Ele não é chamado de o Mestre Máximo da Magia por nada!

    Em seguida se volta para a professora:

    - Apesar de não ter sido um aluno regular da Academia, pode-se dizer que eu tenha uma dívida de gratidão com a instituição de... bom, de quando eu ainda estava vivo. Pode contar comigo, professora.

    E... três pessoas de volta e vivas, não como algum tipo mortos-vivos?! Ou você deve ter feito algum acordo maluco com Ragnar ou eu nem quero pensar no preço de um feito desses!
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Saphira Odin Sex maio 19, 2023 7:49 pm



    Tempo Congelado: ON Dmkens10


    Tempo Congelado
    _______________________________________


    Academia Arcana

    Tempo Congelado: ON Dmkens11
    - A Grande Academia Arcana não fica perto de Valkyria - na verdade, sequer fica em Arton. Segundo a lenda, a deusa da magia em pessoa criou a Academia num plano de existência separado e os ofereceu como um presente para Talude. O lugar... - ele para a procura de palavras por um instante, em seguida levanta as mãos num gesto frustrado e continua - A Academia deveria ser uma fortaleza mágica praticamente inexpugnável. Eu não consigo imaginar quanto poder seria necessário pra fazer isso. Só lidar com Talude... Ele não é chamado de o Mestre Máximo da Magia por nada!

    Kuka acenava em positivo

    Tempo Congelado: ON 0310
    -Então o Talmude é o cara das magias, mas eu não sei oque realmente aconteceu de verdade isso só podemos descobrir indo até seu escritório onde é a fonte principal da magia que afeta a Academia...

    Tempo Congelado: ON Dmkens11
    - Apesar de não ter sido um aluno regular da Academia, pode-se dizer que eu tenha uma dívida de gratidão com a instituição de... bom, de quando eu ainda estava vivo. Pode contar comigo, professora.
    E... três pessoas de volta e vivas, não como algum tipo mortos-vivos?! Ou você deve ter feito algum acordo maluco com Ragnar ou eu nem quero pensar no preço de um feito desses!

    Tempo Congelado: ON 0310
    Ragnar virou pó ele nem era Deus da morte era mais um palhaço dos orcs, mas ele não existe mais entrou outro no lugar dele conto isso no caminho meu jovem....Agora que todos estão cientes da situação vamos logo para o escritório do TALMUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Fazendo pose levantando o cajado.

    Tempo Congelado: ON 0310
    Preparem-se bravos heróis quando entrarmos no escritório não saberemos o que vamos enfrentar então preparem-se para o MORTAL KOMBATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    Musiquinha motivacional para irem logo:

    ?
    [/quote]
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Dycleal Sex maio 19, 2023 10:09 pm

    Dan pensa no que a arcanista fala e no companheiro desperto que lhe dá mais algumas informações e vê como aconteceram tantas coisas e ele não sabe e diz: - Estou pronto, vamos. espero que consiga me deixar vivendo mais um tempo para eu recuperar o tempo que perdi e vou ajudar para poder ser ajudado pelo Sr. Talude quando for resgatado. E levanta-se olhando e massageando a sua arma.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5875
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Claude Speedy Dom maio 21, 2023 10:06 am

    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Ao ouvir a história sobre deuses e mestres, não pode deixar de comentar.

    —Vocês são tolos em achar que existem deuses, são apenas pessoas treinadas em truques de mágica. Qualquer um que cresceu em Sallistick sabe disso!Tudo vem de como lidamos com a natureza que nos cerca e muitos só fazem isso implorando a ajuda de arcanos poderosos. É justamente assim que o tal do Paladino foi trazido de volta e assim que ele também morreu, espero que saiba que não vou virar seu escravo se é isso que esta planejando...

    Levando sua capa de morcego consigo e luvas, ainda não vestindo-a, seguindo a mulher jacaré.
    Quando ela falou sobre um tal combate mortal, não compreendeu bem, mas ela já estava vacinada.

    De repente a bruxa fazia pose e gritava em um tom dramático estranho.

    Só poderia então fazer uma pergunta.

    —Combate Mortal? Esta o Talmude sequestrado por donos de gladiadores?

    Pensava sobre o que seria essa batalha e se seria algum tipo de espetáculo, já que a Troglodita não explicou nada.

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Saphira Odin Dom maio 21, 2023 5:22 pm



    Tempo Congelado: ON Dmkens10


    Tempo Congelado
    _______________________________________


    Voltava sua atenção ao trio, agora um pouco mais séria como deveria ter sido desde o começo.

    Tempo Congelado: ON 0310
    -Desculpe, foi só uma brincadeira não vai ter um Combate Mortal, mas em resumo a Academia Arcana esta presa no tempo ou algo parecido com isso efeito de alguma magia poderosa, não diria de um ser poderoso pode ser um grupo criminoso que reuniu-se para fazer um ritual e por fim estamos todos presos na Academia sem comunicação também, basta ver os alunos paralisados pelos corredores...

    Apontava o dedo para a saída do laboratório.

    Tempo Congelado: ON 0310
    -Não sei ao certo se a fonte da magia vem do escritório do Mestre Talude, mas como não consigo enfrentar sozinha o que tiver lá dentro causando isso resolvi em ultimo ato de desespero resolvi trazer vocês de volta a vida realmente eu não tinha mais ideia do que fazer...

    Acenava para seguirem ela.

    Tempo Congelado: ON 0310
    -Eu apenas realizei um ritual incompleto, mas provavelmente o Mestre Talude pode completar a magia quando for resgatado, já que vocês morreram no seu passado, agora vocês poderiam ter uma vida nova repetindo suas ambições ou desejos não realizados isso vai por conta de vocês como querem seguir depois suas vidas, eu não me importo... As crenças em Deuses, refugiados, revoluções, guerras nas quais vocês participaram. Desculpe informar mas terminaram ou pessoas morreram, foram vitoriosos ou derrotados para dar espaço ao novo, novas guerras, novas intrigas, rebeliões, deuses o mundo mudou desde que estiveram fora...Mas as atualizações podem ficar para a próxima aula, agora devemos resgatar o Mestre Talude... Sim, realmente não tenho ideia do que vamos enfrentar ou encontrar na sala dele...

    Novamente fazia outra pose, desta vez era uma pose esquisita de luta.

    Tempo Congelado: ON 0310
    -Então vamos lá me mostrem seu Kung Fu, vamos salvar o velhinho, ele deve estar chorando encolhido em algum canto pedindo por ajuda...


    OFF: Tá eu vou parar de brincar e jogar séria agora.  Razz  Razz  Razz  Razz

    Musiquinha motivacional para irem logo:

    ?
    [/quote]
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Dycleal Dom maio 21, 2023 5:43 pm

    Dan olha para a professora Kuka e diz: - Para mim, sua fala é o suficiente, vamos fazer o que for possível para salvar o Sr. Talude, é minha esperança, e a sua esperança, é a esperança dele que pode me dar uma nova vida, nos guie para onde precisamos ir e nos oriente sobre o que fazer... Por mim, vamos logo. E se coloca ao lado da professora se mostrando pronto para a tarefa.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Tempo Congelado: ON Empty Tempo Congelado

    Mensagem por Ed Araújo Ter maio 23, 2023 8:43 pm

    Tempo Congelado: ON HrlONWk

    Os aventureiros seguem em frente, deixando a segurança do laboratório de Kukarattyah para desafiar o mistério que afetava a Academia Arcana.

    Os demais viam o que a professora já havia encontrado: pessoas e objetos pareciam "congelados" no tempo, imóveis nas mais diversas posições. Aqui um grupo de estudantes jovens caminhava descontraidamente, ali um casal se evadia para uma sala deserta, uma espécie de fada feita de papel dobrado voava entre outro grupo.

    Um professor entregava um pedaço de papel (uma prova) para uma jovem que não parecia muito feliz. Profª. Kuka e Karias, sendo arcanistas, não podiam deixar de considerar o fenômeno curioso – talvez fosse interessante estuda-lo e, quem sabe, descobrir pistas de como fora executado.

    Off:

    Protagonistas:
    SolidSnake
    Cavaleiro Jedi
    SolidSnake
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 10

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por SolidSnake Sex maio 26, 2023 1:13 am

    Andar pelos corredores era de certa forma nostálgico, mas ver todas aquelas pessoas paralisadas no tempo estragava um pouco a sensação, por isso Karias preferiu dar mais atenção ao motivo de estarem assim. E seja lá o que fosse era impressionante, apesar de assustador, por si só.

    Ao passar por uma jovem correndo, cada fio de cabelo paralisado assim como o manto esvoaçante. Admirado, ele diz:

    - Sabem, apesar da situação, isso tudo é... incrível!  Você não teve tempo de estudar a magia, certo professora? - depois de uma breve pausa, pergunta alarmado - Você não tentou pedir ajuda de Vectorius, não é?

    E depois de ouvir a resposta, se aproxima de alguma vítima do efeito da paralisia e tenta sentir a natureza da magia, começando a buscar por respostas.

    Off:
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Saphira Odin Sex maio 26, 2023 11:13 am

    Seguiu com o trio até o local indicado pelo caminho não deixou de fazer algumas travessuras com seus colegas de profissão, em relação ao professor apenas abaixou suas calças o deixando de Samba Canção de borboletinha, fez isso com mais alguns professores, queria ver a cara que fariam naquela situação quando tudo retornasse ao normal, seria divertido, mas depois de perder seu tempo com isso, tratou de focar na sua missão e tentou finalmente com mais calma agora tentar entender os efeitos da magia bizarra de parar o tempo.
    Kukarattyah respondia ao jovem que não seria uma boa ideia chamar o outro mago, faria isso em ultimo caso, e ainda assim correria o risco de ser desintegrada pelo Talude, deixou bem claro que não era uma boa ideia chamar o rival do seu chefe e pediu para o jovem nem pensar ou comentar isso ali, vai que o Talude escute o que ele comentou.
    No mais seguiu em frente.



    OFF: Misticismo 19.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Dycleal Sex maio 26, 2023 5:15 pm

    Dan segue a professora e acha divertido pregar peças nos professores e alunos paralisados e ver o que vai acontecer quando voltarem ao normal e despe também alguns alunos, masculinos e femininos, imaginando o alvoroço que acontecerá quando suas intimidades se tornarem visíveis e também coloca coisas em suas mãos e bocas, como alimentos de sabor desagradável ou tocando em partes do coleguinha que não deviam fazer, tudo para checar os limites imposto pela magia, porém volta a si, quando ouve a mestra preocupada com o que o Sr. Talude pode ouvir ou não e fica sem entender a animosidade da sua resposta, pois pensava que precisavam de toda ajuda naquele momento e decide continuar com o grupo quando seguissem em frente.
    Conteúdo patrocinado


    Tempo Congelado: ON Empty Re: Tempo Congelado: ON

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:08 am