Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Centelha (Yoosuke)

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) Empty Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Seg maio 08, 2023 10:00 am

    "O céu estava escuro e cuspia relâmpagos em Yoosuke, eram absorvidos na ponta de um dos dedos, passando por todo o seu corpo e sendo disparados pela ponta dos outros dedos. Sentia calor. Seu peito estava quente e seu sangue fervia. Yura estava ao seu lado, ajoelhada e observando. À frente dos dois, estava Kamai, ajoelhado e entregue à sorte, o homem responsável pela destruição da nação do fogo como Yoosuke conhecia. Os raios que viajavam por seu corpo se tornaram chamas, envolto em um turbilhão de fogo, parecia controlar o fogo com facilidade e restava uma decisão."

    (Tratamos essa primeira parte por MP)

    A noite anterior tinha sido difícil, um sonho que forçava sua mão.

    Quando abriu os olhos, Yura estava próxima - ela sempre acordava antes, não foi diferente dessa vez. Ouviu algumas palavras que ela disse, o fim de alguma meditação, muito provavalmente. Não conseguiu fazer sentido já que nunca tinha visto a mesma recitar nada parecido. Mas era comum a pegar com olhos fechados e recitando alguma coisa em volume baixo - nunca de forma direta ou se soubesse que alguém pudesse ouvir.

    - ... situações ruins se tornam lições.

    Moveu a mão rapidamente e apagou o fogo que restava da fogueira que os aqueceu durante a noite, as brasas e o calor que estavam ali amontoados foram cobertas rapidamente por um punhado de terra, não só isso, mas da forma que foi revolvida, não ficaram rastros de que tivesse havido se quer uma fogueira. Foi sorte Yura não ter sido entregue ao império, era bastante habilidosa com sua dobra. Não tinha grandes pretensões sobre isso, mas sempre treinou até se esgotar, lia o máximo possível em seu tempo livre. E mesmo que tentassem entregá-la à Kamai, muito possivelmente morreria tentando escapar - sua relação era complicada com a família Shufen, mas havia um cuidado ali - não aceitaria a mesma situação em outro lugar.

    - Bom dia, Yoosuke.

    Desviou os olhos ao lhe cumprimentar e juntou rapidamente o que carregava para a viagem. Tinha decidido tomar uma distância das ilhas, para que pudessem se preparam melhor e traçar um plano melhor para derrotar Kamai. Ainda não pareciam ter nada confirmado, mas Yura parecia não intervir muito. Quando perguntada, tentava ajudar - mas não dava muitas sugestões sobre qual caminho seguir seria melhor. Confiava em Yoosuke, gostava do rapaz e mais do que isso, havia um sentimento conflitante, se sentia ainda uma peça para a família Shufen, um instrumento.

    Centelha (Yoosuke) E9c8f723120ca6767922e16afe549a6d

    Estavam afastados das ilhas e da área costeira, haviam pequenas vilas próximas onde seria possível iniciar uma busca ou aliados. Era conhecimento comum de que haviam rebeldes lutando contra Kamai, mas não era tão simples de encontrá-los, mais difícil ainda unir-se ao bando. Mesmo assim, era provável que estivessem espalhados pelo mundo inteiro - embora em tamanho não houvesse se quer comparação com o exército de Kamai, seus números ainda eram consideráveis.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Seg maio 08, 2023 8:00 pm

    Yoosuke olhava suas mãos, pensativo. Percebeu Yura próxima assim que a mesma começara a falar. Ergueu os olhos para ela e estreitou-os quando ouviu o que disse. Não ousou perguntar agora para não atrapalhar sua concentração. Pensou que, às vezes, preferia não ter mais lições.

    - Que bela lição eu me meti. – disse baixo, para ele mesmo.

    Yoosuke sorriu ao ver Yura fazer sua dobra. Fazia com extrema facilidade e, mesmo com seu olhar nem um pouco amigável e a postura que gritava um “não chegue perto”, Yura tinha certa graça em seus movimentos. Yoosuke sabia que a dobra de terra possuía movimentos não tão graciosos quanto dobras de ar, mas nas mãos da jovem, os movimentos ganhavam certa leveza (quando ela não estava atacando alguém).

    Yoosuke ajeitou o cabelo bagunçado e respondeu entre um bocejo:

    - Bom dia, Yura! Madrugou de novo?

    Levantou-se e espreguiçou-se. Depois, olhou em volta, como se tentasse se localizar. O jovem sentou-se de novo e tirou um mapa dobrado e gasto de sua mochila. Olhou para ele, depois viu o céu. Depois o mapa de novo. Sem tirar os olhos do mapa, ergueu uma mão e apontou na direção que, segundo o mesmo, teria uma vila próxima:

    - Essa é a vila mais perto.

    E ergueu-se de novo, sem tirar os olhos do mapa de novo, ajeitando a mochila nas costas e começando a caminhar na direção.

    - Não sei bem o que vamos encontrar lá, mas podemos pelo menos comer algo mais gostoso e dormir em camas!

    E Yoosuke continuava a andar, esperando que Yura estivesse atrás:

    - E fora que... – agora guardou o mapa e sorriu para ela. - ... Talvez haja alguma célula de insurgentes por lá!

    Deu os ombros.

    - Não sei bem o que estou fazendo, mas eu tenho certeza que existem em todas as cidades.

    Deu os ombros:

    - Basta sabermos procurar.

    E pensou de novo. Não sabia como procurar insurgentes, mas uma hora eles deveriam aparecer.

    ...................

    .....Não deveriam?

    De qualquer forma, seguiu para a vila mais próxima.

    - Nas Tribos da água eles têm um ditado. – olhou Yura e sorriu. – Continue a nadar!

    Yoosuke dizia as coisas como se pensasse que Yura pudesse ler seus pensamentos. Por fim, ele sorriu e voltou sua atenção ao caminho.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Ter maio 09, 2023 6:22 am

    - N-não foi muito cedo.

    Respondeu rapidamente e de forma desajeitada, talvez tivesse pensado em mais respostas - mas ainda faltava um pouco de jeito para algumas coisas, talvez por entender que estar sempre pronta era sua responsabilidade. Enquanto isso, ainda juntava o restante das coisas - tanto de Yoosuke como suas próprias. Algumas mais distantes eram trazidas por pilhas de pedras enroladas umas nas outras, os movimentos rápidos e circulares das mãos de Yura faziam aquilo acontecer com facilidade. De fato, embora seu elemento fosse bruto - ela não teve o devido treinamento dentro do reino da pedra, então todos os movimentos foram aprendidos dentro da nação do fogo e embora houvesse espaço para socos e chutes como se estivesse empurrando o fogo e criando barreiras, os movimentos de Yura eram mais próximos de alguém caçando. Buscando algo.

    Olhou o mapa de canto de olho e balançou a cabeça.

    - Não está tão perto, mas é a mais próxima daqui.

    Prendeu a bolsa com os pertences nas costas, com uma faixa cruzando o peito.  Deu as costas por um momento e andou alguns passos, parecia ter algo a incomodando - mas como nada parecia tão simples para ela simplesmente dizer, teve esse ensaio e preparação antes.

    - Eu acho que não é uma boa ideia procurarmos por insurgentes.

    E quando saiu, veio tudo de uma vez, as palavras quase se atropelaram, parecia ser algo que a estava preocupando há algum tempo, mas que talvez não quisesse descartar o plano de Yoosuke de cara, ou mesmo ir contra ele.

    - Podem descobrir de qual família você é... Os dois lados têm prisioneiros, você sabe...

    Até dizer parecia difícil, mas estava implícito. Havia um medo real pela segurança de Yoosuke, ele poderia ser capturado e utilizado em uma troca. Tanto Kamai quando os insurgentes não tinha muito apreço pelos prisioneiros de guerra, antes de ser liberado, pudesse talvez sofrer nas mãos dos captores. Claro, nada ainda tinha acontecido, mas o senso de proteção de Yura parecia alarmar sempre que uma situação de conflito se aproximava.

    Além disso, embora o dia tinha amanhecido claro e com algumas frestas de sol, no horizonte, parecia mudar - algumas nuvens se acumulavam. Mas o caminho para a vila que Yoosuke encontrou não parecia nada complicado, pelo mapa, havia até mesmo uma estrada de terra que os levaria diretamente até lá.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Ter maio 09, 2023 1:17 pm

    (mestre também madrugou hehehehe!)

    Yoosuke deu um meio sorriso diante do comentário dela enquanto observava, curioso, os movimentos de Yura. Fez uma nota mental sobre aquilo.

    -Ah, foi mais cedo que eu, com certeza.

    Yoosuke detestava acordar cedo. Por que as pessoas faziam isso? Era algum tipo de penitência para mostrar disciplina? Enfim, vai saber.

    - Yura, não precisa juntar minhas coisas. Só relaxa. Você está aqui como minha amiga, não como... – Parou de falar. Aquele era um assunto delicado. Olhou Yura e ficou um tempo sem saber o que dizer. Por fim, suspirou e desviou o olhar. -... Não como “ajudante”.

    Não sabia bem que expressão deveria utilizar. Escrava com certeza não seria apropriada. Voltou a olhar o mapa e rezou para ela não comentar nada sobre o que dissera. Seria melhor assim.

    - Eu quis dizer isso! Mais perto do que as outras! – disse de forma segura, como se não tivesse errado a distância que estava no mapa.

    E claro, reparou que ela levava suas coisas. Suspirou e seguiu o caminho, trocando ideias sobre o que fazer. Não deixou de erguer o olhar a Yura quando ela expressou sua preocupação.

    -Hmmm... – Yoosuke fez uma expressão triste. Não queria preocupa-la. E sabia que poderia coloca-la em risco também.

    Parou e ponderou sobre as palavras da moça enquanto olhava suas roupas. Tinha escolhido as roupas mais simples que tinha, mas, bem, eram roupas boas:

    - Temos duas, não! Três opções! – ergueu a mão com três dedos erguidos, enquanto voltava a caminhar.

    - Não! Quatro! – ergueu mais o mindinho.

    - Podemos chegar na vila e, primeiro, roubar roupas menos chamativas.

    - Isso leva à outra opção: andando pelas ruas, podemos realmente procurar insurgentes! Frequentar os lugares, aos poucos, pode nos dar pistas.

    Bocejou:

    - Podemos também usar meu nome e minha família para entrar nas forças locais e falar que queremos caçar insurgentes. Isso nos levaria a eles, de qualquer forma. Mas os guardas podem nos separar. E acho que nem eu e nem você queremos isso.

    Parou e olhou o céu, pensativo:

    - Esqueci a terceira. – deu os ombros, mas depois sua expressão se iluminou e continuou. – Ah! E podemos simplesmente chegar lá e viver nossa vida por um tempo até um desses dois grupos me reconhecer. Não sei até onde conseguiriam saber quem eu sou. – olhou Yura de rabo de olhos. – Você chama mais atenção, acredite.

    Yoosuke perdeu o sorriso.

    - E de qualquer forma, não preocupe tanto com isso. Se eu ou você formos capturados por algum lado, vamos dar um jeito.

    Yoosuke deu os ombros:

    - E temos um longo caminho. Até lá, vou pensar nas possibilidades e no que fazer! E quem sabe a gente não encontra alguma coisa pelo caminho.

    Suspirou de maneira forte agora.

    - Ai, Avatares, nos guiem, porque queremos resolver a vida de vocês.

    Calou-se e pensou de novo:

    - Se bem que rezar pra antigos Avatares não faz sentido. Eles estão vivos na forma de Kamai.

    Deu os ombros e continuou. Às vezes falava demais.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Ter maio 09, 2023 9:54 pm

    (Sabe method acting? Tô fazendo method DM'ing, acordando no horário do personagem. Centelha (Yoosuke) Eyes_1f440)

    Ela olhou para Yoosuke e apertou os olhos, havia certo desdém pelo plano proposto, tentaria ser mais pragmática se fosse possível, mas com certeza as coisas iram acontecer de forma não planejada, tinha certeza. Também estava certa de que, não adiantava se preocupar - embora isso não mudasse o fato de ainda acontecer - Yoosuke faria o que Yoosuke faz. E ela estaria ao seu lado. As condições de início não foram ideais, mas... Nutria um sentimento forte pelo jovem da família Shufen. De qualquer forma, comentou.

    - Ok, opção um, crime.

    Passou a caminhar enquanto falava. Tomando o rumo da estrada para o vilarejo.

    - Opção dois, faz sentido. Ok. Eu acho que eles não devem se anunciar, mas pessoas mais, hm... Simples. Do que as que você estava acostumado, costumam falar mais em quem confiam. Então a opção um, é um caminho. Essas roupas vão chamar muita atenção mesmo.

    A próxima, sobre usar seu nome parece não ter agradado muito e o semblante voltou a se tornar tenso, preocupada que isso pudesse ser uma opção real para Yoosuke.

    - Eu acho melhor não usarmos o nome da sua família, pelo menos com pessoas que não conhecemos tão bem ainda.

    Baixou a cabeça quando ouviu a próxima opção e instintivamente, prendeu o cabelo em um coque. Não adiantaria muita coisa, a menos que estivesse completamente coberto. Talvez chamasse até mais atenção desse jeito, mas era uma tentativa.

    - Sim... É verdade. Mas raramente eu usava minha dobra na corte ou em público, então não devem associar uma dobradora de terra, hm?

    Ouviu então sobre os avatares, não disse nada a principio e seguiu o caminho por algum tempo. Pareceu pensativa pelo caminho, para somente então responder.

    - Seria melhor se Kamai fosse o último. Ninguém devia ter tanto poder.

    A vila não era tão próxima, mas também - não tão distante. E as poucas horas de caminhadas passaram rapidamente. Ao longe e do ponto alto que estavam, conseguiam ver a vila. Era na verdade uma pequena cidade, era possível ver as pessoas indo de um lado pro outro, pessoas comuns, não havia sinal do império - pelo menos, ninguém uniformizado.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Qua maio 10, 2023 6:37 pm

    (o method acting eu conhecia! esse do DM é novo hehehehe, mas adorei! Aliás, estou adorando a Yura! Achei ela super interessante. E o lance da dobra ser movimentos "não treinados" me pegou de surpresa. Foi bem pensado! )

    -Hmmmm.... - Yoosuke ouvia o que Yura falava. Ela sabia que ele o fazia. Mesmo com os olhos no mapa e parecendo alheio a tudo.

    - Sim, pensei isso. As pessoas simples se abrirão com quem for mais parecido. E sim, essas roupas aqui não ajudam.

    Finalmente ergueu os olhos para Yura.

    - E sim, roubar. Crime. Comprar chamaria atenção e... - deu um meio sorriso. - Eu sou subversivo!

    Yoosuke deu um leve sorriso enquanto ouvia Yura.

    - Yura, só relaxa. É como eu disse: as coisas vão acontecer. Seja de um jeito ou de outro. Sabe qual a maior virtude? A que ganha guerras e Agni Kais?

    Ele desistiu do mapa e finalmente começou a dobrá-lo.

    - Nada de força ou destreza. Paciência! Se seu inimigo for paciente, aí sim, fique preocupada!

    Após ter guardado o mapa em sua mochila, Yoosuke retirou o cachecol que tinha enrolado em seu pescoço e estendeu a Yura.

    - Caso queira cobrir seu cabelo. Dizem mesmo que cabelos brancos ou prateados são mau agouro. - apontou seu próprio cabelo, irônico.

    - E não se preocupe. Não associarão a uma dobradora. Somos apenas dois não dobradores viajando.

    Ele deu os ombros.

    - No meu caso, é verdade. - falou com certo pesar, mas logo afastou o sentimento.


    Yoosuke ergueu os olhos para Yura e percebeu o amargor em suas palavras. Ele suspirou e pensou na afirmação da amiga. Guardou novamente aquela informação para ele e decidiu não dizer nada.

    Não havia como consolar Yura. Yoosuke sentiu o coração pesar. Não tinha palavras para sequer tentar fazê-lo. Tinha seu pensamento, mas decidiu guardá-lo para um momento propício.

    E também, chegaram ao seu destino. Yoosuke foi até a borda do ponto alto (I HAVE THE HIGH GROUND) e observou a pequena cidade. Apontou uma das casas mais periféricas.

    - Lá!

    Estreitou os olhos para ver se havia algum tipo de área onde roupas poderiam estar penduradas. Olhou também para as casas próximas e atentou-se para guardas e proteção.

    - Vamos tentar executar a primeira parte do plano. Roubar roupas de camponês. Assim que conseguirmos, vamos voltar para a zona da floresta próxima e nos aprontar, como também, esconder nossas coisas.

    Yoosuke olhou Yura meio sem graça.

    - E a gente devolve as roupas depois, juro!
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qui maio 11, 2023 9:13 pm

    Ela parecia refletir sobre as palavras de Yoosuke, ele falava com convicção, falava como alguém que não teve que ser calado ou ser reticente, então tudo o que saia de sua boca parecia fazer sentido imediatamente. Ela, por outro lado, estava sempre pensando no que dizer e em como dizer. Por isso, quando as coisas saiam demais da formalidade, acabava ficando sem jeito ou não sabendo exatamente o que responder, então o silência era lei em algumas situações. Era costume, apesar de se sentir bem mais a vontade com Yoosuke a ponto de até, em alguns casos raros, questionar suas decisões. Mas, na grande maioria das vezes, aceitava e seguia de acordo com o plano, fora treinada para corrigir e não remediar.

    - Podemos treinar sua dobra depois. Eu tenho certeza que você consegue controlar o fogo. Talvez... Precise de uma forma diferente.

    O caminho até a pequena casa estava livre. Tinham algumas pessoas passando de um lado pro outro, mas atarefadas demais para prestar atenção nos ladrões de roupas. Haviam de fato algumas roupas soltas ali, não só nessa primeira casa como em outras também. O crime do furto de tecidos não devia ser muito frequente, pois ninguém estava guardando as roupas nos varais.

    - E... Você sabe muito bem que essas roupas muito provavelmente vão estar queimadas, sujas de barro ou rasgadas em breve, devolver não é uma opção. Mas acho que não temos escolha... Devíamos ter trocado de roupa antes de partir.

    No momento que se aproximaram de fato da casa, um cachorro médio de pelos amarelados começou a latir na direção de ambos. Yura colocou as mãos na frente, balançando rapidamente, como se pedisse para que o cão ficasse em silêncio.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Sex maio 12, 2023 11:47 am

    (poxinha, fiquei com pena da Yura)


    De fato, Yoosuke nunca tinha sido reprimido. Sequer por seus pais. Apesar da sutil indiferença que eles tinham para com o rapaz, não havia uma demonstração aberta de não afeto ou de expectativas não alcançadas. Era uma família que vivia de aparências, como Yura atestou algumas vezes. Não havia muitas demonstrações de carinho entre os pais e irmãos e foram raras as vezes que a família se divertiu junto. A matriarca estava sempre muito ocupada e o pai parecia apenas interessado em seu hobby de colecionar livros antigos. Livros que Yoosuke e Yura roubavam para estudos e às vezes, por pura diversão.

    Yoosuke tentava não demonstrar, mas o peso de não ter nenhuma expectativa sobre ele alguma vezes o machucava. Porém, jamais comentava isso. Sabia que a situação de Yura era muito pior. Quem era ele para reclamar quando vira já Yura ser cortada ou até maltratada por falar algo um tanto diferente do que era esperado ou era lembrada de onde era seu lugar. O mundo era muito injusto e essas diferenças faziam Yoosuke seguir em seu caminho. Queria um mundo melhor para pessoas como Yura. Queria que ela tivesse voz.

    E por que não, ele também?



    Ele sorriu quando Yura falou de sua dobra:

    - Obrigada, Yura. Talvez possamos estudar juntos alguns movimentos de dobras de pedra. O que acha? Mesmo que não dê em nada pra mim, você pode treinar! - considerava-se, às vezes, um caso perdido.

    Ambos foram escondidos até os caminhos que levavam às casas. Yoosuke tomava cuidado para não chamar atenção e permanecer longe das vistas, mas todos pareciam sequer se importar. Porém, fez de tudo para não chamar atenção.

    Yoosuke fez uma careta triste:

    - Eu sei. Queria só te deixar menos preocupada. - suspirou. - Damos uma moeda depois!

    Yoosuke arregalou os olhos quando viu o cachorro. Ele tirou, em movimentos calmos, sua mochila dos ombros e procurou por comida dentro dela. Deveria ter algo por conta da viagem longa. Pegou o que achara e, de maneira calma, foi se aproximando do animal, com a comida em sua mão:

    - Caaaaaaaaaaalma, cachorrinho! Bom menino! - tentou se aproximar do cão com a comida na mão, para tirar a atenção dele de Yura e fazê-lo mais amigável e principalmente, calado!

    - Yura! - sussurrou. - Quando eu me aproximar do catioro, pegue as roupas e saia daqui, tudo bem? Leeeeeeeeeeeentamente.

    Yoosuke ia com calma, tentando aproximar-se amigavelmente do cão.

    - Te encontro na floresta!
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Sex maio 12, 2023 12:37 pm

    Tinha algumas sobras, não era muito - mas para um cão vadio na rua, tudo era um banquete. O cachorro não baixou a guarda completamente, mas parou de latir e curvado, com pêlos eriçados atrás de seu pescoço e passadas tímidas, avançou. Não era difícil de ler esse tipo de reação do animal, era bastante possível que tomasse uma mordida na mão só de se aproximar para entregar a comida, mas pelo menos, ele estava em silêncio agora e não iria chamar a atenção de outras pessoas para o roubo do século.

    Yura olhou pra ele para o que fazia e fez uma careta, também, balançou a cabeça negativamente. Ia tentar de outra forma, mas Yoosuke já tinha tomado as rédeas e alguma outra coisa poderia atrapalhá-lo e bagunçar toda a situação. Caminhou vagarosamente, era estranho e Yoosuke percebia algo de diferente nesse caminhar, ela, de alguma forma, sabia aonde pisar para que a menor quantidade de barulho fosse gerada e parecia dar certo - ou era apenas o interesse do cachorro na comida - mas ele não voltou a atenção para Yura.

    Ela chegou até às roupas, as removeu do varal e - correu. Seguiu o plano de Yoosuke e partiu em direção da floresta até dado momento sair do seu campo de vista. Provavelmente, na mesma direção de onde tinham vindo, do campo inicial.

    O cachorro se aproximou ainda mais de Yoosuke, erguendo as laterais da boca e mostrando dentes e língua. Uma visão assustadora para qualquer um e a cada passo tímido do animal, mais e mais ele se aproximava. Quando faltava dois palmos para lhe alcançar, ele sentou, botou a língua pra fora arfando e pareceu ser o animal mais dócil que já tinha visto. Não demorou nem um segundo nessa posição e deitou-se, virando a barriga para Yoosuke.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Sáb maio 13, 2023 6:24 pm

    Yoosuke tentava não transparecer, mas teve certo medo da atitude do cão. Já pensava no trabalho que iria dar a mordida do cão. Como explicaria a quem perguntasse ou como faria nós e comida com apenas uma mão boa.

    Engoliu em seco, mas permaneceu firme. Agora havia silêncio para que pudesse roubar o que precisavam em paz. E também, o cão não atacaria Yura.

    Yoosuke não olhou o rosto de Yura, firme em sua decisão de acalmar aquele animal. Talvez ele fosse um pacificador. E nada une mais as pessoas do que comida. Pessoas e bichos também.

    Yura movia-se com cuidado e até mesmo para um Yoosuke que estava prestando atenção em um cão que poderia lhe arrancar a mão - sim, ele era exagerado -, aquilo não passou despercebido. Seria algo relacionado à dobra de terra? Por um segundo, parou de pensar no cachorro e prestou atenção, sem tirar os olhos do animal, na movimentação de Yura.

    Assim que a moça pegou as roupas e se afastou, Yoosuke soltou um suspiro de tranquilidade, maaaaas!

    O animal se aproximou e mostrou os dentes. Ergueu as orelhas e Yoosuke fez uma cara assustada. Usou sua força de vontade para continuar de braço estendido, oferecendo a comida. Era agora que perderia uma mão e jamais conseguiria dobrar Fogo! Além de ser a desgraça da família Shufen, também haveria histórias contando como ele perdeu a mão no começo de sua missão para derrotar o Avatar Kamai e então seria ridicularizado e...

    O cachorro deitou-se e mostrou a barriga. Yoosuke desarmou sua expressão e olhou com um olhar de ternura para o animal.

    - Fofinho!

    Fez um rápido carinho e deixou a comida para o cachorrinho:

    -Aaah, se você viesse conosco, chamaria Felpudo!

    Voltou a si e olhou em volta, seguiu na direção de onde viera. Porém, antes olhou em volta para ter certeza que não estava sendo vigiado.

    - Tchau, Felpudo! Bom menino! Mal te conheço e já te amo!

    Andou na direção que Yura fora, silenciosamente, procurando a amiga.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Ter maio 16, 2023 5:22 pm

    O cachorro levantou e por um momento ensaiou seguí-lo, mas desistiu e ficou com a comida. Certamente se lembraria de Yoosuke em uma próxima oportunidade, cães tinham uma memória diferente dos humanos - era uma mistura de gratidão e cheiro. A oferta de Yoosuke foi uma mistura dos dois, então era o suficiente para a amizade, apesar da reação inicial bastante adversa do animal.

    Não pareceu muito tempo, mas a interação tomou alguns minutos e foi o suficiente para que Yura se afastasse e ganhasse alguma distância, a ponto de Yoosuke a perder de vista, mas o caminho tinha sido combinado e pensando da mesma forma, seguiria de volta o trajeto em direção ao acampamento. Até lá, seriam muitas horas de retorno, mas pararia onde fosse seguro para que pudesse trocar as roupas e não se afastar tanto da cidade que teriam que voltar.

    Yura não teve o mesmo cuidado nesse caminho, Yoosuke podia ver as pegadas dela - talvez fosse de propósito. A certo momento, depois de alguns metros viu que um outro par de pegadas se juntou ao de Yura, mais fundas e com marcas específicas, conhecidas. Calçados militares. Especificamente da não do fogo. Não era incomum encontrar soldados de Kamai por todos os lugares, mas foi um local bastante improvável e inoportuno dada a sequência de acontecimentos e ainda o fato de estarem separados.

    - Hah! Eu disse que eu tinha visto o filhote Shufen.

    Saíram de trás de uma rocha grande, dois soldados da nação do fogo. Não havia sinal de Yura. O que referiu-se a Yoosuke como filhote tinha um sorriso largo, o outro - mantinha o semblante sério - compenetrado.

    - Você disse mesmo.

    O segundo manteve a expressão fria e focada. Completou logo em seguida.

    - Sua família colocou uma recompensa para qualquer um que te levar de volta às ilhas. Acho que tivemos sorte.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Qui maio 18, 2023 4:20 pm

    Yoosuke olhou por cima dos ombros para o doguinho que ficava para trás. Seus olhinhos brilharam ao ver o animal comer o que ele havia deixado para ele.

    "Até mais, Felpudo!"


    Seguiu o caminho que havia combinado previamente com Yura. Atento e curioso com as passadas de antes - tão silenciosas que sequer o cão prestou atenção - Yoosuke agora olhava para o chão. Pensava em como Yura tinha feito aquilo: ser tão silenciosa quanto um gato.

    Porém, agora a moça havia deixado rastros e ele pensou que talvez fosse proposital. Queria facilitar seu trabalho em achá-la.

    Yoosuke foi andando, andando e andando... Até perceber outras pegadas, mais pesadas e de uma forma bem peculiar e que ele conhecia por dois motivos: por uma parte delas ser fabricada por sua família e porque elas eram sinônimo de medo em muitas partes do mundo. Eram pegadas militares.

    Mas era realmente muito azar! Estar em um fim de mundo, no meio do mato e ainda separado de Yura! Ele olhou os céus, irritado. Pensou que os benditos espíritos só podiam estar brincando com ele!

    "Eu quero fazer um trabalho que será bom para todo mundo e isso acontece!", pensava, irritado.

    Antes que pudesse parar ou sequer tentar um novo caminho ou esconder-se, uma voz saiu de trás de uma pedra. Yoosuke fechou a cara e encarou os dois homens que devolviam o olhar.

    Estreitou os olhos:

    - Filhote? - deixou claro a falta de satisfação em ser chamado daquela maneira. Pensou que era tarde demais para dizer que não era quem era, além de estar vestido de uma maneira que destoava-se da região.

    Ignorou o homem de sorriso largo e voltou-se para o homem sério. Ele parecia mais fácil de conversar. Yoosuke deu um meio sorriso, quase debochado.

    - Minha família? Dar dinheiro para me achar?

    Deu os ombros e balançou a cabeça em negativo.

    - Boa sorte em tentar tirar um tostão deles. Eles não vão pagar, isso eu garanto.

    Suspirou:

    - O que vai acontecer é o seguinte: vocês não ganham nada e serão presos. Ninguém quer o pessoal dizendo por aí que tem um Shufen desgarrado. Ainda mais na posição que temos. Eu passeando por aí? Por favor, eu sou só um riquinho entediado. - fez uma careta de tédio.

    Seu sorriso desapareceu.

    - Outro ponto é: eu ou eles podem alegar um crime. E vocês que cometeram. O crime pode algo como... Sequestro! Um sequestro para forjar uma tal recompensa!

    Por fim, disse:

    - Eu não quero confusão e não quero vocês presos. É melhor me deixar ir. Ganharão mais, acreditem.

    Não citou o nome de Yura. Não sabia se ela estava com eles.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Qui maio 18, 2023 11:03 pm

    Carisma

    Pokedado, vaaaaaaaaaai
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 1

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Rolador de Dados Qui maio 18, 2023 11:03 pm

    O membro 'Zireael' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :
    Centelha (Yoosuke) 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e
    Resultado : 14, 18
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Sex maio 19, 2023 11:38 am

    (Considerando os resultados 14 e 18, precisavam ambos ficar abaixo de 14 para ter sucesso)

    Yoosuke tentou, mas foi pego desprevenido. Seria muito difícil que seu blefe funcionasse nesse momento e as palavras não bastariam.

    O guarda que estava um pouco mais a frente vacilou, as palavras pareceram ter entrado na cabeça dele - ele até coçou o canto da cabeça, confuso e pensando que de fato, poderia se meter em mais confusão tentando receber a recompensa do que simplesmente fingir que nada tinha acontecido. Geralmente era assim, apesar de estarem representando uma entidade de imenso poder, eram um grão de areia e comparado a eles, a família Shufen era uma praia inteira. O guarda mais atrás, porém, o que havia chamado Yoosuke de filhote, avançou alguns passos e e estalou os dedos, gerando algumas faíscas entre o polegar e o indicador.

    - Vamos tentar nossas chances. E Hide, esse vai ser fácil, é o filhote sem dobra.

    O sorriso se alargou - sabia que de alguma forma isso iria atingir Yoosuke, ou era o que esperava. Mas era de se esperar - para qualquer um, era um ponto muito importante, ainda mais vindo de uma família em que praticamente todos da linhagem principal eram dobradores. Além disso, o primeiro guarda, Hide, ganhara um pouco mais de confiança e isso fez com que o receio inicial que tinha com relação as palavras de Yoosuke se perdesse, ganhando uma confiança de seguir em frente com o plano e até mesmo, responder.

    - E a serva dele deu o fora, também. Garota esperta.

    Sabiam que Yura estava viajando com ele - se ele citou que o tinha visto antes, certamente tinha visto Yura. Nesse momento, só podia pensar em como ela iria reagir com essa abordagem, muito provavelmente não teria nenhuma conversa e os dois estariam enterrados em quilos de terra.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Ter maio 23, 2023 9:25 pm

    (mestre, me desculpe pela mensagem super sucinta! Ando muito atarefada tanto no trabalho como na vida pessoal. Pra não deixar aqui parado, vou fazer uma ação rápida)


    "Droga, foi quase!" Yoosuke pensava enquanto segurava um leve sorriso. Não que ele não soubesse o peso da situação, mas às vezes encarava estes fatos como uma jogada mal feita em um jogo de tabuleiro. E as outras possibilidades que se abriam eram interessantes. Como poderia se livrar daquilo da forma mais sagaz e mais esperta possível?

    Percebeu que o guarda mais a frente quase caiu em sua conversa. E Yoosuke não disse aquilo simplesmente para confundi-lo. Realmente acreditava que sua família não iria pagar dois soldados rasos por levá-lo para casa. Seria muito mais fácil livrar-se dos dois.

    -...! - ele percebeu a faísca e dessa vez, sua expressão ficou pesada e séria. Sabia de sua condição e também tinha conhecimento de que as más línguas espalhavam por aí que havia um "filhote" Shufen que não poderia usar dobras, mas não imaginou que o boato chegaria tão longe.

    Com os olhos irritados, Yoosuke agora adotara uma expressão mais austera. Sua postura mudara também e pareceu crescer diante dos guardas.

    - Você não sabe nada sobre mim, sua ralé.

    respirou fundo:

    - Não se atreva a me chamar de "filhote". Sabemos quem, nesta cadeia, são os cães. - deu um sorriso maldoso.

    Yoosuke sempre foi um rapaz que tentava não usar expressões que denotassem algum tipo de disparidade ou preconceito social, mas desta vez, viu-se forçado a fazê-lo. E achou que a expressão fora bem aplicada.

    - E você é burro mesmo. Acha que vai ganhar qualquer coisa me levando machucado? Vocês não pensam mesmo. Por isso estão onde estão.

    E ele continuava a insultar a posição social dos guardas. Conseguia ser tão cruel quanto o resto de sua família, quando queria.

    -É a última vez que eu falo. Deixem-me em paz e talvez eu esqueça seus rostos quando voltar para casa.

    Bufou.

    - Como ousam... - falou baixo, em um tom ameaçador.

    (Ein, não sei se poderia fazer isso, mas desta vez, vou tentar intimidar. Caso não seja possível por ser dois testes muito próximos um do outro, me fala que completo a ação =)

    Rindo de nervoso com medo de perder o personagem)
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qui maio 25, 2023 6:48 pm

    (Sem problema, responde no seu tempo! E, ok com relação a tentativa de intimidação, cada ação sua você pode tentar fazer qqr coisa o personagem.)

    Yoosuke sentiu a satisfação ao ver os guardas recuando, intimados pelo tom ameaçador que emanava dele. Seu plano havia funcionado, pelo menos até aquele momento. Ele manteve uma expressão austera e séria, os olhos fixos nos soldados que se afastavam cautelosamente. A clareira em que estavam estava envolta por um bosque exuberante, com árvores altas que filtravam a luz do sol, criando um jogo de sombras no chão. O murmúrio suave do vento nas folhas ecoava pela floresta, como se a natureza testemunhasse o desenrolar dessa confrontação tensa.

    No entanto, quando a sensação de alívio começou a tomar conta de Yoosuke, o silêncio foi abruptamente quebrado por uma sequência de estrondos. Rochas massivas surgiram no ar, lançadas com habilidade e precisão. O rosto ofegante de Yura, a guardiã de Yoosuke e dobradora de terra, refletia um certo desespero por ter se separado dele momentaneamente.

    Os soldados, agora a poucos passos de distância, não tiveram tempo para reagir. As rochas desabaram sobre eles, esmagando seus corpos com um impacto assustador. O som dos grito de dor e surpresa ecoaram pela clareira, interrompendo o breve momento de calma. A força e a habilidade de Yura em dobrar a terra se revelaram em sua forma mais devastadora. As rochas que haviam sido seus aliados agora se tornavam armas letais, transformando a clareira em um campo de batalha instantâneo.

    O ambiente ao redor testemunhou a ira da terra, as árvores pareciam tremer com a violência do ataque. A terra sob os pés de Yoosuke parecia pulsar com uma energia indomável, refletindo a intensidade do momento. Era como se a própria natureza respondesse ao chamado de Yura, mostrando sua fúria contra aqueles que ousassem ameaçar Yoosuke.

    Enquanto os destroços das rochas se espalhavam pelo chão, um silêncio carregado de tensão pairou sobre a clareira. Yoosuke olhou para Yura, seu olhar encontrando o dela em meio à poeira e destroços. Ali, em meio ao caos, havia uma compreensão mútua e uma conexão profunda. Tudo aquilo parecia demais para Yura, ela não sabia que a situação estava sob controle quando chegou e usou tudo o que tinha para proteger tudo o que tinha, Yoosuke.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Dom maio 28, 2023 11:43 pm

    Yoosuke segurou o sorriso que queria formar-se em seus lábios. era gratificante perceber que apenas palavras foram necessárias para afugentar dois guardas da Nação do Fogo.

    "Quem precisa de sua maldita dobra de Fogo, hun?" pensou enquanto os guardas lentamente se afastavam. Yoosuke podia ver o medo e certa vergonha nas faces dos homens. Conviver com sua família teve sim algumas vantagens e lições aprendidas.

    A brisa suave mexia sua mecha branca e Yoosuke sentia o leve toque do sol. ele aquecia sua roupa e consequentemente, Yoosuke. Ele observava os homens se afastando com os olhos verdes encobertos pelo jogo de sombra que dava um aspecto mais severo e pesado ao rapaz.

    Ele já estava pronto para virar-se e ir embora quando houve um estrondo.

    Não teve tempo de pensar e todo o curso das ações foi rápido demais: a terra mexeu-se como uma onda. Não era apenas uma avalanche, mas uma onda! Os olhos de Yoosuke foram para o alto e a única coisa que ele conseguiu dizer foi:

    - Yura, não!

    Mas era tarde demais! Como meteoros, as pedras caíram sobre os corpos dos guardas agora indefesos. Yoosuke tinha os olhos arregalados, mas sua visão parecia desligada, como se estivesse vendo uma peça de teatro: observava tudo sem qualquer ação ou qualquer opção para ação. Ele deu um passo para trás enquanto ouvia o som de dor e surpresa dos guardas.

    Foi como se toda natureza tivesse parado de fazer o que deveria para obedecer Yura. E no final de seu ataque...

    Yoosuke, impressionado, continuava parado. Os olhos arregalados, que não desviavam de Yura.

    Os guardas - seus corpos? - deitados e esmagados pelos pedregulhos. A poeira que dançava iluminada pelo sol.

    Só eles separavam Yura e Yoosuke.

    Yoosuke engoliu em seco. A situação estava sob controle, mas como ela iria saber? E ela fizera tudo isso para ajudá-lo. Yoosuke respirou fundo e deu um passo a frente. Deu mais alguns até andar mais rápido, e cauteloso, na direção de Yura. Não por medo dela, mas para deixá-la calma.

    - Yura, tudo bem. Tá tudo bem!

    Parou na frente da moça e sorriu. Ainda estava um pouco nervoso. Afastou uma mecha do cabelo da moça da frente de seu rosto, delicado.

    - Eu estou bem. Na verdade, estavam indo embora.

    Gentilmente, Yoosuke colocou uma das mãos em um ombro de Yura. Observava seu rosto, tentando lê-lo.

    - Mas deixa isso pra lá. Você está bem? Me desculpe por ter me separado de você! Não quis te deixar preocupada!

    Yoosuke sorria ainda, tentando fazer a situação ficar menos tensa:

    - Eles não te acharam, não é? Nem fizeram nada contra você, correto?

    Suspirou:

    - Obrigado por me ajudar!

    Apertou de leve o ombro de Yura enquanto olhava em seus olhos. Mantinha um sorriso nos lábios. Yoosuke soltou a moça e olhou em volta.

    - Melhor voltarmos ao nosso plano, mas...

    Yoosuke voltou a ter aquela postura leve, sem preocupações. Andou até os guardas. Queria ver o estado deles.

    - Conseguimos as roupas?

    (Ein, quero ver se estão vivos hehehehe)
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qui Jun 01, 2023 3:25 pm

    (Vamos ver! :X)

    Yura ainda estava um pouco perdida com tudo o que tinha feito, como quem gastou toda a adrenalina em uma única ação e tinha agora o embrulho no estômago. Ela encarou Yoosuke de volta quando ele lhe dirigiu as palavras, os olhos pareciam fundos e as pupilas cheias. Caiu devagar, tentando achar um chão e sentou-se. Então esticou os braços com as roupas para o jovem, estava segurando firme apertando comm força o punhado de roupas que tinham roubado minutos antes. Ela estava agora de costas para os dois guardas - Yura já se colocou em posições de perigo para ajudar Yoosuke, também já mostrou sua dobra para o mesmo fim - mas nunca tinha se quer precisado machucar ninguém, que dirá o que quer que tenha feito com aqueles dois guardas.

    Yoosuke já havia visto muitas dobras - o mundo girava em torno disso, os dobradores de terra tinham por costume cortas largos pedaços e atirá-los, poucos tinham habilidade para cortes finos, menos ainda para utilizar isso em combate. Contudo, o que Yura fez parecia diferente - exatamente por conta de seu treinamento - aprendeu na casa Shufen como dobrar fogo usando outro elemento, então seus cortes tinham curvas e lascas. Não era exatamente muito preciso, mas de certo ângulo, parecia muito com chamas. Claro que dado o impacto de tudo, quase tudo estava quebrado - mas as poucas que sobraram passavam essa impressão.

    Todo o solo estava revirado e coberto por folhas das árvores que tremeram ao redor. Ao se aproximar, um dos guardas havia desaparecido - a explicação mais óbvia é que tinha sido soterrado. O outro, tinha uma expressão de medo em seu rosto, era jovem e apesar dos embates que os insurgentes e o exército de Kamai tinham, a grande maioria dos soldados eram jovens e sem qualquer experiência de combate. Ele teve sua perna coberta por diversas pedras, não dava pra saber o estado, mas não conseguia se mover dali.

    - Por favor... Eu não vou dizer nada. Me deixe ir, por favor!
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Sáb Jun 03, 2023 4:00 pm

    A dobra de Yura era algo impressionante. Yoosuke tinha um misto de admiração e de medo quando a via utilizar sua dobra e tinha a impressão que todos tinham o mesmo sentimento. Uma dobra de terra com a impiedade da dobra de fogo.

    Yoosuke pegou as roupas e as arrumou rapidamente, como pôde. Colocou-as do lado de Yura e ajoelhou-se na frente dela. Encarou-a de novo com um olhar triste. Muitos pensamentos passavam por sua cabeça. E principalmente, podia imaginar o peso que era machucar alguém.

    - Me desculpe por isso, Yura. Descanse agora e depois conversamos.

    Yoosuke novamente pousou a mão em seu ombro e depois a recolheu.

    - Descanse e não pense muito nisso.


    Por fim, levantou-se, suspirou e foi na direção dos guardas. Enquanto andava, reparou na forma das pedras da dobra de Yura: lâminas de fogo. Belas e perigosas. Yura era, realmente, algo diferente.

    Yoosuke reparara que o outro guarda havia sumido, mas guardou aquele sentimento estranho e medonho para si. Não sabia muito bem o que fazer com ele: ele estava morto? eles haviam matado alguém? De qualquer forma, aquela não era hora de pensar naquilo.

    - Muito bem, filhote. - Yoosuke disse enquanto aproximava-se do guarda. Ficou em posição de cócoras para observá-lo nos olhos.

    - Eu disse que não deveria mexer comigo. Espero que esta lição esteja bem aprendida.

    Ficou um tempo calado encarando o homem. Lentamente, seus olhos foram para as pedras que seguravam suas pernas e depois, de novo para os olhos do soldado.

    - Pretendo sim deixar você ir. Não sou como meus algozes. Mas preciso saber algumas coisas antes.

    Yoosuke suspirou para afastar a tristeza e o medo que sentia. Tristeza por Yura e pela situação que a colocara. Medo porque jamais tinha participado de algo assim.

    - Comece me dizendo se realmente minha família colocou um preço em minha captura.

    Esperou o homem responder, para depois seguir:

    - Há muitos soldados por aqui? Por que?

    (Ein, tenho mais perguntas, mas vou deixar pra próxima ação =) Acho que ficará melhor.)
    Conteúdo patrocinado


    Centelha (Yoosuke) Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:24 pm