Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Centelha (Yoosuke)

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Seg Mar 11, 2024 7:11 am

    Yura ouviu Yoosuke e para onde ele havia apontado, então seguiu na mesma direção vagarosamente. Não tinha palavras naquele momento, sem esboçar preocupação exacerbada com o mesmo e nem alguma frase sarcástica sobre a situação do mundo espiritual, apenas - o seguiu. Estava estranha - já estava desde bastante tempo atrás, mas como a conhecia, sabia que não era a estranheza "comum" de Yura, em que estava sempre preocupada, havia algo a mais ali, seu silêncio era muito relevador nesse sentido e suas principais habilidades não estavam na forma de se expressar, por isso a facilidade em entender que algo não estava certo.

    Quando Yoosuke socou o ar sentiu uma dor leve, uma pontada que vinha de trás do seu ombro, um espasmo por toda a extensão de seu braço e na ponta de seu punho sentiu calor. Não era exatamente uma dobra de fogo, mas havia algo ali. Talvez pela ligação com o local, os sentidos e os espíritos lhe dessem alguma esperança do que um dia poderia fazer. Independente do resultado, aquilo foi um despertar - devia ser assim que os mais jovens dobradores de fogo deviam se sentir quando o faziam pela primeira vez.

    Ainda sem dizer nada - Yura apenas apontou, não que precisasse - Yoosuke ao erguer a cabeça também teria visto.

    Uma espiral de fumaça (?) negra saia um ponto distante e parecia se perder no céu. Não sabia dizer se era de fato fumaça, mas flutuava - na verdade - parecia bem mais com aquela água opaca que tinham mergulhado e parado ali.

    Um pouco mais a frente, ainda no caminho escolhido por Yoosuke - que dava em um grande descampado, via se um enorme bando de Ovelhas-Coala. Yoosuke já tinha visto uma, há muito tempo - mas estavam extintas devido ao algodão que davam. Mas ali - naquele lugar, estavam tranquilas e em números gigantescos.

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Zo1V1I5

    Além de toda a adaptação a aquele espaço, via-se também uma figura envolta em uma névoa azulada pairando a uma distância alta de ambos - usava roupas surradas, cabelo desgrenhado e barba por fazer. Tinha uma expressão tranquila e mantinha a atenção em Yoosuke e Yura, mas facilmente se misturava com as dezenas de espíritos que estavam ao redor, sua principal diferença era ter uma forma humana.

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 164400d8a56510c2f4b9529e28971d19
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Ter Mar 12, 2024 7:21 pm

    Yoosuke apontou alegre a direção e enquanto tinha o dedo ainda em riste, Yura passou por ele. Yoosuke havia reparado o jeito estranho de Yura. Quer dizer, mais calado e estranho ainda.

    -....

    Ele abaixou devagar o dedo e olhava as costas da jovem se afastando. Sem que ela notasse, testou o soco no ar e arregalou os olhos quando sentiu o calor brotar de seu ombro. O calor percorreu seu braço até chegar no pulso. Yoosuke balançou a mão, estranhando aquela sensação, mas.... Logo abriu um grande sorriso, como se tivesse entendido o que era aquilo!

    -!!!! - segurou um grito de exclamação ao sentir uma sensação que indicava uma possível dobra. Nunca pensou que conseguiria sentir aquele tipo de calor!! Será que é assim que seus irmãos se sentiram quando conseguiram dobrar o fogo a primeira vez? Era diferente da dobra de raio, mas ao mesmo tempo, era similar.

    Yoosuke conteve-se. Não queria comentar com Yura. Não agora, que ela parecia tão preocupada. Ele correu na direção dela para alcançá-la, andando ao lado dela.

    -Yura, não fique assim. Tente relaxar um pouco e... - olhou em volta. - Apreciar alguma coisa? Estamos no Mundo Espiritual! Sabe quantos humanos entraram aqui?!

    Parece que aquela afirmação pegou Yoosuke. ele olhou em volta, maravilhado.

    -Quase nenhum... - disse baixinho, maravilhado enquando andava e percebia os espíritos voando e as cores, fauna e flora diferentes.

    Ergueu os olhos e viu a direção que Yura apontou:

    -Ovelhas-Coala....

    Sua vontade era sair correndo na direção delas. Não poderiam ser reais, poderiam? Yoosuke abriu um sorriso infantil.

    -E muitas!

    Yoosuke fez menção de se aproximar, mas parou e logo ergueu o braço no caminho de Yura, impedindo que ela passasse. Os olhos verdes pousaram na figura azulada. Yoosuke olhou Yura e depois, o espírito.

    - Será que eu arrisco falar alguma coisa? - disse enquanto os olhos iam para Yura. - Vou arriscar!

    E os olhos foram para o espírito azul.

    -Err... Oi? Você....

    Yoosuke olhou discretamente para as outras formas espirituais de lá. Nenhuma humana.

    -....É diferente. Você pode nos ajudar?

    Será que entendia sua língua? Estava ansioso por saber! Quantas pessoas haviam feito contato com espíritos?
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qui Mar 14, 2024 4:11 pm

    - Yoosuke, tem alguma cois-...

    Yura tinha começado a falar, mas então foi interrompida pelo espírito azulado e toda a comoção que o mesmo causou em Yoosuke. As Ovelhas-Coala vieram correndo e saltando para se aproximar do espírito, que soltou seu primeiro som, uma risada, como se estivesse se divertindo com a situação. Flutuou vagarosamente até ficar quase sentado, mas ainda flutuava alguns centímetros do chão, com as pernas cruzadas e as mãos apoiadas nos joelhos.

    - Yoosuke e Yura, certo? Eu posso ajudar tanto quanto vocês podem se ajudar. O mundo espiritual é... Estranho. Eu acho que sou o guia de vocês, não é uma escolha. Não que eu não escolheria vocês - vocês parecem boa gente, hehe. Vocês entraram juntos, então eu acho que sou uma mistura dos seus espíritos? É um pouco confuso. Eu ainda sou uma outra pessoa, eu sou Wan. O Avatar. E ao mesmo tempo, não. Mas nesse momento, parece que estou conectado com vocês. Geralmente eu não falo tanto assim - parece que vocês tem muita coisa pra resolver, então isso é uma compensação. Vamos tentar organizar.

    Apontou uma das mãos para um lado, a outra pro outro e com um sorriso no rosto, fez um movimento rápido com a cabeça.

    As Ovelhas-Coala se organizaram no campo, brancas de um lado, pretas de outro e mescladas no meio.

    - Vocês são essa mistura, as cinzas, malhadas. Não é ruim. Mas o mundo espiritual não sabe lidar com isso muito bem. Aqui as coisas não são muito tênues. A mistura é importante, mas vocês tem conflitos - então embora sejam essa msitura, ainda existem partes de luz e escuridão que estão espalhadas por aí.

    Apontou para as Ovelhas-Coala brancas e pretas, que estavam mais distantes. Quando terminou a breve explicação, as Ovelhas-Coala voltaram saltitando para perto de Wan.

    - Então, por qual motivo entraram aqui? Talvez tenha alguma coisa a ver com aquilo, huh? Aquilo é novo. Vocês são novos... Faz muito tempo que ninguém vem aqui. Tem alguns presos, mas novos mesmo - nada. Nem mesmo o Avatar atual, ele deve estar indo bem, já que nunca precisou de ajuda dos avatares do passado.

    Olhou na direção da espiral de fumaça negra que Yura tinha apontado inicialmente. Wan pegou uma das ovelhas no colo e acariciou a cabeça da mesma, que fechou os olhos, satisfeita.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Dom Mar 17, 2024 9:48 pm

    Yoosuke olhou na direção de Yura quando ela começou a falar, mas logo depois sua atenção foi-se para o espírito. Ele arregalou os olhos e ficou impressionado com as Ovelhas-Coalas! Tanto que, por um segundo, nem sequer pensou que aquilo poderia ser problemático. Foi para mais próximo de Yura, agora prestando atenção nos movimentos do espírito.

    Sem se mexer e um tanto abestado por causa de toda situação - não queria demonstrar que estava abestado. Porém, estar no mundo espiritual, depois de quase nenhum humano entrou, era uma situação incrível - Yoosuke passava discretamente os olhos pelo rosto do espírito, enquanto estudava suas maneiras. E foi aí que ele começou a falar:

    - Não é uma escolha pra quem? Pra você ou pra gente?

    Yoosuke olhou Yura e depois, voltou os olhos ao espírito. Tudo estava... Estranho demais. Bem que ele avisou.

    -Você é nós? Como assim estamos misturados? Isso não faz muito sentido. É bem estranho mesmo!

    E depois ouviu o nome! Yoosuke arregalou os olhos (Mestre, se o Yoosuke não souber quem é Wang, me diz que altero depois na próxima ação)

    - Wan... O Avatar! Aquele primeiro Avatar? Você....- Era incrível! Ele era o primeiro Avatar! E estava no mundo espiritual! Ainda permanecia lá!

    - Mas... Como você pode ser ele e nós? E... Você não pode ser Wan. Você está reencarnado...

    Yoosuke pensava. Será que era Wan mesmo...? Impossível...Ou um espírito brincalhão.

    Yoosuke coçou a cabeça diante da explicação.

    -Errr... Acho que entendemos. Somos a mistura, mas não uma mistura completa. Mais ou menos isso?

    Yoosuke pegou a parte sem cor de seu cabelo:

    - Por causa disso? O que isso significa, de verdade?


    Yoosuke trocou um longo olhar com Yura, um pouco sem graça diante das perguntas e afirmações sobre o novo Avatar. Ele coçou a garganta como se quisesse tirar um pouco o peso da situação:

    - A ver com a fumaça? Não, na verdade a gente não sabe o que é, mas talvez seja pra onde a gente deva ir.... E como assim preso?? Podemos sair, não?

    Mas agora, o assunto que era complexo. Kamai...

    - Sobre o Avatar Kamai.... - o sorriso e o jeito calmo de Yoosuke deram lugar a uma expressão taciturna. - Ele...

    Yoosuke respirou fundo. Não havia jeito fácil de falar.

    - Kamai tentou cumprir seu papel como o Avatar, mas não foi ouvido pelas nações.

    Yoosuke lembrava-se de seu sonho. Matava sem pestanejar Kamai, mas.... Kamai merecia aquilo? Ele tentou cumprir seu papel. Ele ergueu-se, talvez, da tristeza que sentiu ao ver o mundo dividido... Mas isso tirava sua culpa? Yoosuke respirou e continuou:

    - Depois de muito sofrimento, foi pensado que ele havia morrido. Porém...

    Yoosuke tinha horror nos olhos. Falava baixo.

    - Quando o Avatar voltou, ele... Subjugou as Nações. Matou seus líderes.

    Yoosuke suspirou. Sentia vergonha pelo que foi feito com Kamai, mas sentia raiva por ele não ter tido a sabedoria e a compaixão que um Avatar deveria ter.

    - Hoje ele é o Imperador das Estações e governa com punho de ferro. Não há espaço para liberdades. Kamai perdeu-se. Até mesmo os mortos voltam... Vimos um deles voltar.

    Olhou Yura e baixou o olhar depois, arrependido de ter tocado naquele assunto.

    -.... Viemos encontrar um jeito de lutar contra ele. Lutar contra um Avatar. Mas... Não sabemos como.

    Ele cerrou os punhos, irritado e envergonhado.

    - Talvez... Um jeito de salvá-lo....

    Sentiu-se idiota de dier isso. Depois de tudo que ele havia feito com o mundo, com Yura! Mas... Haveria um jeito?
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Seg Mar 25, 2024 5:28 pm

    - Então é por isso que eu falo tanto. Bom, não vou conseguir explicar tudo, especialmente as partes em que você tem razão. O importante a se saber aqui é - não existem certezas no mundo espiritual e essa própria afirmação se contradiz.

    Ele sorriu, satisfeito com suas palavras - isso explicava tudo e ao mesmo tempo, não explicava nada. Soltou a ovelha-coala que estava acariciando e colocou o punho no queixo, pensativo - absorvendo todas as palavras de Yoosuke.

    - Vamos do começo! Não estamos misturados, mas é como as emoções de vocês dois estivessem. E eu não sou exatamente Wan, mas ainda assim - sou ele. Eu sou uma... Hm, manifestação de Wan. Tenho as memórias e posso compartilhar experiências com vocês, mas sou um espírito. O ponto principal é que minha personalidade depende de como vocês entraram aqui. Acho que isso explicar a minha parte. Você entendeu - acho que esse seu plano de falar e falar e ligar os pontos faz bastante sentido.

    Curvou um pouco a cabeça para o lado quando ele segurou o cabelo, estranhando a atitude.

    - Huh? Não sei dizer o que está na moda hoje em dia, não vejo muita gente. Mas acho que significa falta de nutrientes, não devia ter cabelos brancos nessa idade!

    Dispensou a pegunta de Yoosuke sobre o cabelo, como se nada fosse. O que era ainda mais estranho, já que Mokuzai tinha feito um estardalhaço sobre esse ponto em particular, de que eles seriam os únicos a conseguir entrar e sair do mundo espiritual por conta disso. Mas, Wan, ou quem quer que fosse o espírito - não deu muita atenção.

    - Eu sabia que aquele cara estava escondendo alguma coisa.

    Yura disse rapidamente, enquanto acompanhava a conversa, até que chegou no ponto em que falaram sobre Kamai. Ela ouviu em silêncio, mas parecia demais aceitar o fato de que Kamai pudesse ser salvo. A expressão em seu rosto não escondia o descontentamento com aquela possibilidade.

    Wan parecia também surpreso.

    - Isso é novo. Os avatares sempre parecem ser bem escolhidos, para um avatar agir dessa forma, acho que a vida dele não deve ter sido muito fácil mesmo... Eu não sei se conseguem muita coisa contra ele aqui no mundo espiritual, como os avatares tem uma conexão muito forte com esse local, ele teria que estar aqui. Mas ele nunca apareceu. Mas agora que falou, tem sentido. As coisas estão um pouco estranhas mesmo. Sobre sair daqui, bem... Cada um tem sua própria saída. Vocês vão precisar encontrar a de vocês.

    Tão logo terminou de falar, uma corda grande e molhada caiu do céu, se amontoando na areia.

    - Ah! Foi daí que vieram! Bom, essa não é uma das saídas, haha! Posso acompanhá-los até a fumaça, o que acham?
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Ter Mar 26, 2024 7:36 pm

    Yoosuke arqueou uma sobrancelha.

    - Eu não falo muito.... - olhou Yura de relance. - Falo?

    Deu os ombros e voltou sua atenção a Wan. Yoosuke tentava acompanhar a lógica - e ao mesmo tempo, a não lógica - do mundo espiritual. Imaginou que tratava-se de um lugar como Wan descrevia: tudo podia-se ser e ao mesmo tempo, nada era nada. Ou tudo era nada. Enfim, Yoosuke sabia que havia coisas que simplesmente deveriam ser aceitas. Como aplicar a lógica de seu mundo original a um mundo diferente?

    Ainda meio desgostoso com Wan querer dizer que ele falava demais, Yoosuke fez bico e ouvia o restante da explicação.

    Yoosuke olhou Yura e ficou um pouco vermelho ao lembrar-se das visões que teve ao entrar no mundo espiritual. Será que Yura as teve também? Se estavam misturados, ela viu o que ele havia visto? Viram as mesmas possibilidades?

    - Como entramos aqui?.. Hmmm.. Não sei se entendi bem. Quer dizer, viemos caindo. - apontou para cima.

    - Talvez você se mostre Wan porque é mais ou menos o que procurávamos.

    e ele fez uma careta.

    -Me desculpe se eu falo demais. Eu só quero tentar entender. entender dentro da sua lógica... Ou fata dela. Ou as duas coisas.

    Yoosuke arregalou os olhos ao ouvir sobre seu cabelo. Mukozai disse com tanta certeza que conseguiriam entrar por causa do cabelo! Será que o velho inventou isso para fazê-los saltar ou ele agiu mesmo crendo naquela possibilidade?

    - Falta de nutrientes? Nos disseram que só quem é assim poderia entrar no mundo espiritual. Muita gente já entrou aqui? Já conheceu mais pessoas além do Avatar que conseguiram entrar nesse mundo?

    Concordou com Yura:

    - Será que ele inventou pra fazer a gente pular?

    Yoosuke suspirou:

    -Acho que Kamai esqueceu de sua missão como Avatar. Ou achou que subjugar o mundo inteiro seria a única forma de cumpri-la.

    Yoosuke arregalou os olhos quando viu a corda. Bateu a palma da mão na testa e desamarrou a corda presa à cintura.

    -Lá se vai uma saída!

    Suspirou. Concordou com Wan os acompanharem até a fumaça. Começou a andar com ele e Yura.

    - Que coisas estranhas estão acontecendo aqui? O que você achou de diferente, Wan?

    Aguardou a resposta de Wan e o seguia até a fumaça, deixando que ele os guiasse. Depois, ele olhou Yura de relance. Andou até ela e sussurrou:

    - O que tá achando disso tudo?
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qua Mar 27, 2024 4:30 pm

    - Ah, não, não tem problema! Eu só faço as observações. Pode falar o quanto quiser! Eu acho que compensa bem, Yura não fala muito - pelo menos não tem falado. Então é um equilíbrio.

    Tomaram o caminho para o turbilhão de fumaça enquanto Wan os respondia.

    - Bem, outras pessoas sem serem os avatares já entraram no mundo espiritual, mas a única constante é que sempre estavam acompanhadas de um avatar, nunca sozinhas, como vocês acabaram de fazer. Isso é estranho, hehe. Outras coisas que estranho que estão acontecendo, bem...

    Yura olhou de relance, quando foi perguntada sobre o que estava achando. Yoosuke percebia facilmente que ela estava tensa, mais do que o normal, a situação não era nada comum e para ela, para piorar, estava sem sua principal defesa, que era sua dobra. Pela forma como se movia ao dobrar, treinada do que jeito que foi, ela era bastante capaz de se defender num combate corpo-a-corpo, mas não faria muita diferença contra um dobrador. Talvez não soubesse o que dizer, talvez pensasse ser assim que Yoosuke se sentia a todo momento.

    - Espero que traga algum resultado...

    Yura disse, um pouco desapontada.

    - Parece que fomos sugados em problemas que não são nossos e ainda não vi nada que pudesse ajudar a parar Kamai.

    Olhou para as próprias mãos, abriu a fechou, olhando em segundo plano para o chão, vendo se alguma coisa se moveria na areia, mas mais uma vez, sem resultado. Depois, olhou mais uma vez para Yosuke, com um sorriso fraco e gentil.

    - Mas, sim... Você fala muito.

    Wan voltou a falar, após a pequena intervenção de Yura.

    - Bem, tem um cara que já está aqui faz um tempão. E não é um avatar. Ele tá aqui faz muito tempo. Sério, muito tempo mesmo. Eu acho que ele está preso no outro mundo e por consequência, preso aqui também. Na maioria das vezes ele fica tentando me convencer a soltá-lo - eu posso levar vocês até lá, mas veja, tem uma consequência.

    Wan parou por um momento e disse sério.

    - Sou um único guia, se os três estiverem juntos, uma parte do espírito dele irá vazar e se misturar, então eu serei quatro. Eu, vocês e ele. E talvez eu mude um pouco - talvez não tanto, vocês ainda serão maioria, mas não sei qual será a reação.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Qui Mar 28, 2024 11:33 pm

    Yoosuke olhou Yura de relance:

    - Ah, ela nunca falou muito.

    Imaginou que era esperado Yura não falar muito. Yoosuke baixou o olhar pensando em como a criação de Yura deve ter sido difícil. Havia já parado para pensar sobre isso, mas sempre ficava triste de pensar que a amiga jamais teve a chance de dizer o que realmente pensa. para ele era tão simples.

    -coisas estranhas, hun? O que tem acontecido além de gente entrar sem o Avatar?

    Yoosuke olhou um espírito voando. Não sabia como aquele lugar poderia ficar mais estranho do que era...

    Yoosuke estreitou os olhos e confrontou Wan:

    - Nos disseram que conseguiríamos entrar por causa de nossos cabelos brancos! E não! Não é falta de vitaminas! Nascemos assim. Algo como "o Grande Artesão esqueceu nossas cores!" - imitou Mukozai no fim da fala.

    Deu os ombros:

    -Já ouviu falar sobre isso?



    Ela observava os maneirismos de Yura e conseguia perceber que ela estava tensa. Queria deixá-la um pouco mais calma, mas sabia que a dobra para um dobrador era algo importante, parte de seu ser. Tirar isso era como privá-lo de ser quem ele era. Porém, não disse nada. Calou-se e sentiu-se culpado por fazê-la passar por isso.

    Arqueou uma sobrancelha e concordou com a cabeça diante da afirmação dela.

    - Também espero.

    Yoosuke suspirou enquanto a observava tentar dobrar a areia. Sentia-se tão perdido quanto ela.

    - Eu não sei bem o que fazer se isso não der em nada. Deter um Avatar....

    Queria dizer que era impossível, mas, também, queria acreditar que poderiam fazer alguma coisa.

    Por fim, Yoosuke aproximou-se de Yura e tocou seu ombro, sorrindo.

    - Apenas tente relaxar, Yura. Aparentemente, não tem nenhum perigo. E eu posso não ser um lutador incrível, mas sei me virar.

    Sabia que ela se preocupava com ele. Era mais forte do que ela. Era para isso que fora criada.

    - Não é sempre que se vem ao mundo espiritual.

    Olhou em volta, deixando-se maravilhar. E por fim, deu um meio sorriso e ergueu as sobrancelhas:

    - Como o nosso Wan disse. Eu tenho que compensar sua falta de palavras.


    Yoosuke deu um sorriso um tanto triunfante:

    - Por um acaso ele se chama Seo-Joon?

    Cruzou os braços enquanto caminhava:

    - dizem que ele dobra dois elementos. É verdade?

    Yoosuke arregalou os olhos e ouviu a explicação de Wan. Ele olhou Yura preocupado. Pensou por um momento:

    -Hmmm..Vamos primeiro até a fumaça. Depois vamos ver o seu prisioneiro. Melhor terminarmos nossa investigação e depois vemos se ele pode nos ajudar.

    Olhou Yura:

    - Tudo bem?
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qua Abr 24, 2024 4:26 pm

    (Sorry pela demora, @Zireael!!)

    - Não, bem... Não sei. Eu não conheço muitos jovens com cabelos brancos, então, não sei. Mas considere que meu conhecimento sobre o mundo espiritual é... Complexo... Pode ter sentido aí, mas não saberia afirmar com certeza. E, além de tudo, sou vocês. Enfim... A pessoa que está presa aqui não tem nem cabelos, hehe! E sim, sim - é Seo-Joon. Ele dobra fogo e ar. Uma combinação estranha... E perigosa. Mas aqui as coisas se regulam, muitos que possuem alta capacidade de dobra podem não conseguir mover uma brisa.

    Wan, ou o que seria Wan, alargou o sorriso. Yura cerrou os punhos - por um momento, esqueceu que não conseguia dobrar seu elemento, mas as últimas palavras de Wan vieram com força e lhe trouxeram a memória de que estava relativamente indefesa ali. Já tinha um tempo que sua dobra não tinha poder algum, desde que entraram no barco e foram para o meio do mar.

    - Yoosuke.

    Yura chamou, mais uma vez - tinha um tom sóbrio, sério, parecia querer falar algo sério. Ela tinha algumas formalidades desde sempre, se fosse importante - chamava a atenção para que pudesse falar e ser ouvida. E claro, que recebesse a permissão para falar. Velhos hábitos.

    Mas, antes que pudesse concluir ou Yoosuke responder, Wan, a figura de Wan, tremulou - e sua coloracão azulada piscou num tom mais escuro, quase roxo. Piscou mais algumas vezes e então se manteve nesse azul escuro, arroxeado.

    - Hm. Parece que ele sabe que vocês estão aqui. - sua voz mudou levemente o tom - eu sei. Não percam tempo e venham até mim. Me soltem e vamos acabar com Kamai - voltando então ao tom normal - Huh! Isso é novo. Vamos para a fumaça? Ou Seo-Joon? Se formos pra lá, acho que precisa ser rápido, ele vai começar a interferir cada vez mais. Não sei como conseguiu fazer isso, talvez pelo tempo que está aqui? Eu sei que está há muito tempo, as pessoas aprendem coisas quando tem muito tempo sobrando - ou ficam meio malucas? Não sei ao certo, hah!

    Wan flutuou gentialmente na direção da fumaça, que era o caminho escolhido anteriormente - mas certamente, algo havia mudado nele, não fazia muito sentido antes, mas agora parecia estar divagando ainda mais sobre os aspectos do mundo espiritual - levariam alguns minutos para chegar, se decidissem continuar naquela rota. Notaram também que, aquele tom arroxeado que tomou conta de Wan também mudou um pouco o ambiente, os espíritos e tudo o mais, tinha adquirido um tom mais escuro.
    Conteúdo patrocinado


    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:42 pm