Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Mensagem por Alexyus Ter Jan 03, 2023 7:12 pm

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Torresombria

    "Aquilo que amamos nos destrói sempre, rapaz. Lembre-se disso."
    Jeor Mormont para Jon Snow

    Rocken Karstark já estava na Patrulha da Noite há um longo tempo agora, e continuava observando para a gigantesca forma gélida da Muralha que ele e seus irmãos negros guardavam.

    Desde que o Grande Comandante Jeor Mormont descobrira sobre seu caso com Miria, Rocken sentia que uma série de patrulhas importantes eram feitas sem que ele fosse sequer considerado para participar. Essa postura poderia ser um indicativo natural da desconfiança do líder da ordem, mas, se não fosse temporária, poderia ser um grande obstáculo em seu objetivo de se tornar o Primeiro Patrulheiro. E entre a Patrulha da Noite, aquela era uma das maiores honras que os irmãos negros poderiam aspirar.

    Entre os batalhões de criminosos condenados sentenciados a terminar seus dias no frio da Muralha nos limites entre o Norte e as terras dos selvagens havia poucos nobres como Rocken, e seu treinamento de combate garantiu-lhe um lugar entre a ordem dos patrulheiros, poupando-o de ser um mero intendente ou construtor. Mas fora apenas aquilo que ele conseguira até agora. E existia o risco de ser apenas aquilo que conquistaria dentro da Patrulha.

    Por isso foi auspicioso quando ele foi convocado à presença do Comandante Mormont, que era apelidado de Velho Urso, mas apenas quando ele não pudesse ouvir.

    Rocken subiu as escadarias da Torre do Lorde Comandante e foi admitido nos aposentos de Mormont pelo ajudante de ordens dele, um velho chamado James de Montrasgo. Sentado num poleiro ao canto, o corvo de estimação crocitou na direção dele:

    - Grão!

    Mormont estava sentado à mesa e acenou para que ele se aproximasse.

    Jeor Mormont:

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Jeor10- Karstark! Já era hora! Venha, temos uma missão para você!

    O Lorde Comandante pegou um pedaço de papel que parecia uma daquelas cartas que vinham pelas aves dos meistres, corvoss também.

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Jeor10- Há um carregamento de provisões para chegar em Atalaialeste-do-Mar nas próximas semanas. Mandaremos uma comitiva para buscar as provisões, e ela vai aproveitar a viagem para checar os castelos fechados e os arredores de cada área da Muralha. A viagem será feita do lado de dentro da Muralha, nunca do lado de fora, e por isso é que apenas você irá da ordem dos patrulheiros.

    Eram cerca de 250 quilômetros entre Castelo Negro e Atalaialeste-do-Mar, Rocken sabia bem. Não era uma incursão contra os selvagens, era bem provável que não encontrassem nenhum selvagem durante toda a viagem, mas pelo menos era uma missão. Depois de meses sem nada interessante para fazer, aquilo já era uma mudança bem-vinda.

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Jeor10- Horace Horner e Calvin Crook serão os intendentes que você levará.

    Rocken conhecia os dois. Horace era um ladrão de cavalos, um crime menor, a não ser quando você rouba de nobres importantes da Campina; aí você acaba na Muralha ou executado. Mas Horner realmente gostava dos animais e era um dos melhores cuidadores de garranos que a Patrulha dispunha para a tarefa. Já Calvin Coork era um dos poucos letrados de origem plebeia na Patrulha; dizia-se que ele desviara dinheiro de um nobre das Terras da Coroa por anos, mas quando descoberto, acabou escolhendo ir para a Patrulha.

    Horace e Calvin:

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Jeor10- Também irão dois construtores, Kase Kellington e Christor Last.

    Karstark também já tinha ouvido falar daqueles dois. Kase era um estuprador e assassino  de mulheres de todas as idades, e ainda tinha as cicatrizes de quando quase fora linchado ao ser pego em flagrante; fôra uma sorte conseguir chegar vivo à Muralha. Por sua vez, Christor era um dos que voluntariamente tinham vindo para se alistar na Patrulha, sendo apenas um camponês dos arredores da Última Lareira antes que sua família morresse no último inverno; o homem era tão pacato quanto seu tamanho, e ainda mais inculto que isso.

    Kase e Christor:

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Jeor10- Vocês partirão amanhã ao amanhecer. Alguma dúvida?


    OFF: Pode selecionar o equipamento que vai levar e fazer qualquer coisa antes da hora da partida.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Ricken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Ter Jan 03, 2023 8:19 pm

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite 8qPoHZA

    Ricken Karstark:

    Sobre a Muralha, sentindo o confortável vento gélido que sopra por suas ameias, observo o Norte Além. Não consigo evitar de pensar em Miria. Espero que esteja bem.

    Eu devia estar lá fora, buscando ameaças, lidando com o Povo Livre, reencontrando aqueles que passei a ver como amigos, relembrando aos piores entre eles de que nós aqui permanecíamos em vigia.

    Nunca me arrependi de vir para cá após a morte de Aera – não havia mais nada para mim no Sul e não queria amar novamente. Ainda não me arrependo: a Patrulha é minha família, a Muralha é meu lar. Os defenderei até os meus últimos dias. Sou o escudo que defende os reinos dos homens. Então por que não posso proteger os homens que vivem para lá?

    Mas este tipo de pensamento interfere em meus objetivos. Devo focar em meus deveres e deixar o tempo fazer sua parte. Estou cansado de ficar aqui, só isso. Preciso esticar as pernas, preciso de um passeio mais longo do que Toupeira.

    Fico feliz quando finalmente sou convocado à presença de Lorde Mormont. Ele não me chamaria para me dar outro sermão, então deve ser uma missão. Algo mais além de treinar os novatos que chegam trazidos agrilhoados pelos mais diversos crimes ou os raros plebeus miseráveis que encaram a Patrulha como uma alternativa legítima à fome.

    Assim que não é sem alguma ansiedade que desço pelo elevador, percorrendo os duzentos metros que separam seu topo de Castelo Negro.

    Cumprimento Lorde Mormont com um bom dia curto, aos moldes do Norte. Ambos somos nortenhos, ambos somos de Casas antigas que remontam a tempos primordiais e o sangue dos Primeiros Homens corre espesso em nossas veias. Como todos aqui, só nutro respeito e estima pelo "Velho Urso", e é essa admiração que me faz desejar ocupar sua cadeira quando os Deuses do Norte o chamarem.

    A missão é... decepcionante. Escolta ao sul da Muralha é para novatos. O que eles devem temer? Lobos? Ursos? Tss... mas não deixo que meus pensamentos transpareçam em minha face, mantendo-me atento e firme. Aceno positivamente, com firmeza, como meu pai me ensinou tantos anos atrás. Um homem só é um homem se cumpre com seu dever para com seus superiores, seus subordinados e o mundo. Isso – esse código rigoroso de conduta – é algo que boa parte do Povo Livre não possui. Mesmo Miria não consegue entender a importância de cumprir com seus juramentos e promessas, embora ela mesma esteja presa a um voto quando se tornou a líder de sua tribo.

    Ricken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Sim, Senhor Comandante.

    Cumprimento com um aceno curto de cabeça aqueles que virão comigo. Kase era o único que realmente me incomodava – confesso que se fosse eu que o tivesse capturado, teria cortado sua cabeça e pendurados suas vísceras em uma árvore-coração em honra aos Velhos Deuses ao invés de ter lhe dado a honra de vestir o negro. Mas havia tantos aqui tão ruins quanto ele... e a Patrulha precisava de braços. Felizmente não havia mulheres aqui, exceto as de Vila Toupeira – que ele nunca se atreveria a tocar, já que suas chances acabariam ali mesmo. Me pergunto como lidaria com uma esposa de lanças... provavelmente acabaria capado. A ideia me diverte e deixo um leve sorriso escapar. Mas ele é um irmão e o Juramento perdoa todos os pecados.

    Felizmente era um construtor, nunca iria longe da Muralha. Ele estava protegido do mundo e o mundo estava protegido dele.

    Ricken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    A missão será cumprida.

    Não tenho dúvidas, Comandante. Mais alguma coisa?

    Off:
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Re: O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Mensagem por Alexyus Sex Jan 13, 2023 11:46 am

    A missão será cumprida.

    Não tenho dúvidas, Comandante. Mais alguma coisa?

    Mormont respondeu rápido:

    - É só isso, Karstark.

    O corvo no canto grasnou:

    Spoiler:

    - Só isso! Só isso!

    Rocken saiu do gabinete do Lorde Comandante e foi cuidar de sua própria vida. Naquela noite, ele foi jantar no salão de convivência. 

    O Salão de Convivência era uma estrutura enorme construída para receber cada um dos cinco mil homens que costumavam habitar de uma vez só o Castelo Negro. Uma lareira grande ficava na parede norte e mesas e bancos estavam dispostos ao longo do salão. No alto acima das mesas, nas vigas do teto, um bando de corvos fazia seus ninhos e crocitavam, arremedando os homens que sentavam abaixo deles para fazerem suas refeições. A cozinha ficava atrás da lareira com chaleiras maiores que banheiras, fornos nos quais poderia se cozer meia dúzia de homens e roletes tão grandes que se poderia assar um auroque inteiro. Portas largas na parede norte davam acesso aos depósitos abertos diretamente na base da Muralha. Apesar de ninguém vivo se lembrar da última vez em que o local esteve cheio, o Salão de Convivência raramente estava vazio. Fosse no fim de seus turnos, ou se preparando para eles, homens entravam e saíam a todo momento, buscando um pouco de comida e calor antes ou depois de se aventurarem no frio cumprindo seus deveres.

    Enquanto tomava a sopa rala e fumegante que lhe serviram, Ricken percebeu alguém sentando ao lado dele. Era Calvin Crook, que também pegara sua própria tigela de sopa.

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Calvin10- Karstark! Posso me sentar aqui? Já que vamos viajar juntos, acho que é bom conversarmos um pouco, hein? Não queremos congelar nossos traseiros ao lado de estranhos, não é?

    O intendente ria, mais para si mesmo do que por qualquer humor. Ele era relativamente jovem, e tinha a compleição física de quem nunca encarara uma batalha na vida. Como ele sobrevivera ao treinamento de combate, parecia um mistério.

    OFF: Aberto para a oportunidade de conversar com ele. Se não quiser falar nada, ele irá embora ao acabar de comer.

    Depois de uma noite de sono intranquilo, Rocken encontrou seus companheiros de viagem já de pé, na entrada do estábulo. Horace estava acariciando cada um dos garranos que ele selecionara para viagem, Calvin estava encolhido em seu manto negro, Kase bocejava ainda sonolento e Christor acenou alegremente para ele.

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Christ10- Bom dia, irmão Karstark!

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Calvin10- Vamos começar logo essa viagem, irmãos! Precisamos chegar em Escudo de Carvalho antes da próxima noite!

    Horace entregou as rédeas de um dos garranos para Rocken.

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Horace11- Já selei um cavalo para você, irmão.

    Havia um cavalo para cada irmão montar, além de dois para puxar uma carroça que ia vazia e mais dois na reserva, num total de nove equinos. Como todos os garranos da Patrulha da Noite, esses também tinham o pêlo totalmente negro, com as mesmas características dos demais de sua espécie.

    O grupo se pôs em caminho, deixando o Castelo Negro sob os olhares vigilantes dos irmãos de negro que estavam de vigília. Como todos os castelos da Patrulha da Noitte, Castelo Negro não tinha nem portões nem muros com exceção da Muralha ao norte que eles guardavam, de modo que não havia barreiras de espécie alguma que impedissem a marcha deles. 

    Eles tomaram a direção do leste, onde o sol ainda por nascer era apena um contorno ligeiramente brilhante contra as formas escuras do horizonte. À esquerda deles, a Muralha parecia uma fileira interminável de montanhas, enquanto que à direita ficavam todos os reinos dos homens que eles juraram defender. Embora não fosse um caminho tão raro de ser trilhado, não havia nenhum caminho à vista, com qualquer pegada existente anteriormente já coberta pela neve. 

    Os cinco cavalgavam seus garranos num passo marcado, sabendo que não havia necessidade de velocidade numa viagem cuja extensão testaria sua resistência. Eles avançavam em silêncio, esperando que o dia vindouro espantassse o frio intenso carregado pelo vento que se quebrava contra a Muralha.

    O sol nasceu, como o sol do inverno que o brasão da casa Karstark retratava, e seus raios coloriram o gelo da Muralha como manchas de arco-íris dançando na superfície vertical, prenunciando um dia limpo, sem nuvens no céu cinza claro  típico do fim do verão.

    Christor seguia no lombo de seu garrano de modo inseguro enquanto olhava cada parte da Muralha com atenção. Kase também contemplava a mesma, mas com um ar bem mais entediado. Calvin parecia imerso em seu próprios pensamentos, enquanto Horace estava sempre checando um ou outro cavalo, certificando-se de suas boas condições.

    Quando o sol atingiu o alto do céu, amenizando o frio sem realmente extingui-lo, foi Horace que deu o comando:

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Horace11- Vamos parar agora. Os garranos precisam descansar e nós podemos aproveitar para comer também.

    Eles estavam no meio do nada, com quilômetros de Muralha em cada direção, com o Castelo Negro já desaparecido na distância, mas todos atenderam ao comando de Horace, provavelmente tão ansiosos quanto Rocken para descansar os traseiros fora das selas.

    Horace foi levar os cavalos em busca de algo para pastar, enquanto os demais usavam suas bagagens como assentos sobre a neve para comer suas rações de viagem.

    OFF: Rocken pode fazer um teste de Percepção. Role 3d6    
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Rocken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Sex Jan 13, 2023 6:18 pm

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite 4VS7dBR

    Rocken Karstark:

    Calvin senta-se ao meu lado, buscando iniciar uma conversa. É uma boa oportunidade. Se quero liderar estas pessoas, não devo fugir delas.

    Calvin escreveu:Karstark! Posso me sentar aqui? Já que vamos viajar juntos, acho que é bom conversarmos um pouco, hein? Não queremos congelar nossos traseiros ao lado de estranhos, não é?

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    De fato. Creio que não tivemos a oportunidade de conversarmos antes. Então, já fez missões como essas antes, Crook?

    Off:






    Desperto bem disposto e me preparo para a jornada. Depois de pegar o que preciso, vou ter com meus irmãos.

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Bom dia! Obrigado, Horace, mas tenho meu próprio animal. Ele está ali. Sleipnir.

    O corcel havia me acompanhado em minha viagem à Muralha dez anos antes, dado a mim como um presente de despedida dos meus parentes.

    Seguimos viagem, então. Viajamos alguns quilômetros antes de precisarmos parar para comer e descansar os animais. Antes de relaxar, eu avalio o lugar com cuidado. Um espaço aberto, de costas para a Muralha. Um bom lugar para uma emboscada...

    Ed Araújo efetuou 3 lançamento(s) de dados O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Dice10 (d6.) :
    4 , 5 , 5

    Off:
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Re: O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Mensagem por Alexyus Sex Fev 03, 2023 4:54 pm

    REFEITÓRIO DE CASTELO NEGRO

    De fato. Creio que não tivemos a oportunidade de conversarmos antes. Então, já fez missões como essas antes, Crook?

    Calvin deu de ombros enquanto virava um pouco da tigela goela abaixo.

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Calvin10- É raro que a Patrulha receba qualquer doação substancial como essa, mas tirando isso, é uma missão bastante comum. Contar mercadorias e conferir se está tudo em ordem, cuidar da divisão apropriada, nada complicado. Como tem poucos irmãos de negro que conseguem contar mais do que os próprios dedos, o Lorde Comandante me mandou nessa missão para garantir que tudo saia a contento.

    Ele levou outro gole ao lábios, mais para aproveitar o calor da sopa do que por apreciar qualquer sabor dela, que era bem insossa, como costumeiramente era.

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Calvin10- Nossos companheiros também foram escolhidos por perfis bem específicos, não acha? Quero dizer, obviamente você vai por ser um patrulheiro, cavaleiro treinado em castelo, o segurança perfeito se encontrarmos problemas, e dificilmente seria morto por qualquer traição dos outros. Christor é um simplório esforçado, que leva a sério o trabalho de procurar qualquer falha na Muralha; não deveremos ter problema com ele. Horner vai pelos animais, e acho que é mais fácil para ele lidar com os cavalos do que com pessoas. Já Kellington é o que eu chamaria de elemento de controle: ele poderia desertar se tivesse chance, mas com quatro irmãos em volta, teria pouca chance de conseguir; no lado inverso, ele é canalha o bastante para delatar qualquer erro que nós cometermos, isso se não conseguir nos chantagear em troca de alguma vantagem! Um grupo inspirador, não acha?

    Calvin acabou de entornar sua tigela garganta abaixo. 


    EM ALGUM PONTO DA MURALHA ENTRE CASTELO NEGRO E ESCUDO DE CARVALHO

    Rocken descartara o garrano que Horner lhe oferecera, preferindo cavalgar seu próprio corcel.

    Com poucas horas de viagem, ele percebera as desvantagens dessa escolha: ao contrário do passo firme dos garranos, as patas do corcel afundavam facilmente na neve fofa e retardavam a velocidade que ele poderia desenvolver. A pelagem do corcel também não era tão espessa quanto a dos garranos, o que deixxava o animal mais vulnerável ao frio. Rocken só não ficou para trás porque o ritmo dos outros era limitado pela carroça que rebocavam.

    Quando pararam, Horner pediu a Rocken:

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Horace11- Deixe eu dar uma olhada no seu corcel, Rocken. Acho que um cobertor sobre ele pode prevenir cãimbras nas patas.

    Christor fôra rápido em fazer uma pequena fogueira, cujo calor não era grande mas mesmo assim significava um conforto bem vindo para os músculos enrijecidos pela cavalgada no frio desde a manhã.

    Kase fôra o primeiro a tirar sua ração de viagem e colocá-la sobre o fogo, ansioso para começar a comer. Calvin o imitou apenas depois de conferir toda a bagagem deles.

    Rocken tinha seus sentidos mais atentos e afiados para combate, e o vento que soprava do sul e quebrava-se contra a Muralha trazia-lhe dúvidas sobre a segurança do lugar. Ele percebeu corretamente que, embora a floresta mais próxima estivesse distante ainda e a planície nevada permitisse uma visão de longo alcance, também seria fácil cercá-los, espremendo-os contra a Muralha. É claro que seria necessário um pequeno exército para fechar todas as direções em que os cinco patrulheiros poderiam fugir, mas correr na neve poderia torná-los alvos fáceis para disparos de flechas.

    A distância da floresta também significava que não havia animais próximos, fossem pequenos roedores, pássaros, gamos, veados ou alces: nenhum deles ficaria em campo aberto para facilitar sua captura. De qualquer modo, Rocken não ouvia sons de nenhum deles.

    A refeição foi feita em sua maior parte em silêncio, pois as personalidades dos irmãos não facilitavam conexões entre eles: Kase desprezava tanto os outros quanto era desprezível aos olhos deles, Horner só gostava de falar sobre animais, principalmente cavalos, Christor era ignorante demais para conversas profundas, enquanto Calvin Crooke era esperto demais, talvez até mais do que Rocken, que por sua vez era o único nobre e guerreiro nato do grupo.

    Pouco mais de uma hora depois de pararem, eles retomaram a marcha.

    O caminho não era tão ruim quanto poderia ser. Embora não houvesse uma trilha clara, o fato de não ter ocorrido nenhuma nevasca recente ajudava a manter a neve ao mínimo inevitável naquele sempiterno ermo gelado. O sol já estava no alto do céu, mas mesmo que ainda fosse verão, ele não aquecia muito, semelhante ao sol do inverno no brasão Karstark.

    Foi no meio da tarde que eles começaram a avistar no horizonte duas formas próximas a um ponto da Muralha ainda bem à frente. Durante o restante da tarde, aquelas formas foram crescendo e tomando contornos mais definidos. Mesmo sem nunca ter estado lá, Rocken sabia que aquilo era Escudo de Carvalho, um dos castelos abandonados da Patrulha da Noite. Era uma grande torre de madeira, composta de longos troncos, surpreendentemente bem conservada, dado o tempo em que já estava desocupada. A segunda forma ao lado dela era nada mais do que um grande monte de pedra e neve.

    Kase Kellington disse:

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Drq8y4uvhvi31- Escudo de Carvalho, lorde Karstark! Nunca foi projetado para ser permanente, e sim um reduto de madeira para abrigar os homens que deveriam construir a fortaleza de pedra permanente. Mas um acidente depois do outro frustrou a sua construção até que a Patrulha abandonou a ideia de uma estrutura de pedra. No auge, o castelo tinha uma dúzia de prédios em torno de uma torre central feita de toras de carvalho inteiras. Hoje, somente a torre permanece. Não há um túnel através da Muralha em Escudo de Carvalho. A perfuração de um túnel havia apenas começado quando as ordens de abandonar o castelo chegaram. A rampa de terra que levava ao topo da Muralha foi derrubada quando abandonamos o local. Tudo que resta agora é um monte de terra de trinta metros de altura entre o forte e a Muralha.

    Eram muitas informações do construtor, mas Rocken ainda mantinha atenção aos arredores, pois aquela torre poderia não estar mais vazia. 

    Enquanto se aproximavam, já com a noite caindo, Rocken viu restos das estruturas que não perduraram, tão menores em relação à torre que mal mereciam ser chamadas de escombros.

    Spoiler:

    OFF: Faça um Teste de Percepção.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Rocken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Sáb Fev 04, 2023 12:32 pm

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite 4VS7dBR

    Rocken Karstark:

    Escuto Calvin com atenção enquanto termino minha refeição.

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Realmente. Mas isso é a Patrulha, pessoas diferentes unidas em prol de um bem maior. Vamos fazer isso dar certo.






    Aceito a sugestão de cobrir Sleipnir com uma coberta. Sendo um animal do norte, ele deveria ser mais resistente que isso. Talvez esteja ficando velho.

    Os outros começam a preparar sua refeição, mas dou uma boa olhada na área antes de relaxar. Depois de pensar um pouco decido por os sapatos para neve – eles são mais seguros para este tipo de solo e me dão mais estabilidade. Uma excelente invenção de uma tribo do povo livre com quem fiz negócios um tempo atrás. Desde que os conheci, nunca mais os chamei de "selvagens" – isso passa uma ideia errada de quem realmente são.

    Nos aproximando de Escudo de Carvalho, escuto Kellington comentar sobre o mesmo, contando sua história. Eu escuto, mas minha atenção está parcialmente voltada para o ambiente ao redor. Não acredito mesmo que o povo livre escalaria a muralha tão perto de Castelo Negro, mas aquele lugar ainda seria um excelente abrigo para eles se o fizessem. Embora parte de minha mente diga que nunca que bandidos viriam tão ao norte, não posso me negar a ficar atento. É um desperdício uma torre tão bem conservada como esta estar abandonada.

    Off:
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Re: O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Mensagem por Alexyus Seg Fev 20, 2023 12:05 pm

    Meio-dia

    Horace Horner ajudou Rocken a cobrir Spelipnir com uma coberta, esfregando o corpo do equino desde as patas até os quadris. Ele tinha uma mão gentil e Sleipnir pareceu gostar dos cuidados dele. Horace explicou para Rocken:

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Horace11 - Ele é um ótimo cavalo de batalha, irmão, e tem mais resistência ao frio que a maioria dos de sua espécie. Mas há um motivo para a Patrulha da Noite preferir garranos: onde seu cavalo é alto e esguio, os garranos são baixos e distribuem melhor o peso nas patas, evitando que suas patas afundem demais na neve. Os pêlos dos garranos são uma proteção melhor para as baixas temperaturas aqui na Muralha, e seus cascos deslizam menos em camadas de gelo no solo. Em combate, seu Sleipnir seria muito mais eficiente que qualquer garrano, mas para uma longa viagem como esta, ele sofre mais que nossos outros amigos. Qual a idade dele, dez anos? É metade da vida dele, mas ainda está forte e sadio. Se quiser alternar de montaria a qualquer momento, não se detenha, irmão; todos nós vamos revezar os cavalos para não sobrecarregar nenhum.


    Noite em Escudo de Carvalho

    Eles se acercaram da torre de Escudo de Carvalho com a ansiedade que viajantes cansados do frio do Norte podiam acumular depois de um dia montados. Embora quisesse manter-se alerta, o próprio Rocken estava cansado e sua atenção breve ao perímetro não revelou nada que pudesse ser considerado uma ameaça.

    Enquanto Calvin ajudava Horace Horner a desselar os cavalos e abrigá-los do frio noturno, Kase Kellington e Christor Last investiam grandes esforços para destravar a enorme e pesada porta de carvalho que bloqueava a aparentemente única entrada para a torre.

    Eles finalmente conseguiram abrir a porta e todos se apressaram para entrar. Ao entrar na torre, era possível ver o piso coberto de poeira e detritos acumulados ao longo dos anos. A mobília estava empoeirada e em mau estado, em alguns pontos até em decomposição. As paredes e o teto da torre estavam em condições precárias, com rachaduras, buracos e pedaços de madeira soltos ou em falta. As janelas estavam quebradas ou ausentes em alguns pontos, permitindo a entrada de vento e luz do exterior.  Havia quatro andares na torre, mas as escadas quebradas ou em más condições dificultavam um pouco a subida para os níveis acima. Cada andar tinha uma sala principal com uma lareira,  e vários recintos adjacentes que deveriam ter servido como cozinha, quartos ou depósitos há muitos anos atrás. Essas salas tinham móveis antigos e ferramentas abandonadas, como pás e picaretas, que foram deixadas para trás pelos ocupantes anteriores. No geral, a torre parecia um espaço frio, escuro e vazio, que se deteriorou ao longo do tempo devido à falta de manutenção e uso. Havia até sinais de vida selvagem, como insetos, roedores e até mesmo pequenos animais, que encontraram um refúgio na estrutura abandonada.

    Os irmãos da Patrulha da Noite entraram sem cerimônias. Kase e Christor acenderam tochas e depois ocuparam-se da lareira, fornecendo uma chama quente e gentil para aquecer o interior da torre. Horner alojara os cavalos antes de entrar, e Calvin estava ocupado tomando notas de tudo que havia no interior, contando até a última caneca jogada.

    Logo todos se reuniram num círculo perto da lareira para se deitarem e dormirem a noite toda. Mas talvez alguém não estivesse com tanto sono ainda...
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Rocken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Seg Fev 20, 2023 5:12 pm

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite 4VS7dBR

    Rocken Karstark:

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Muito bem, usarei outra montaria.

    Concordo com Horace. De qualquer modo, estou cansado demais para discutir.

    Kellington e Last têm muita dificuldade em abrir a porta – o que é bom, mostra que ela não tem sido movida há bastante tempo. Mesmo assim ainda checo as salas da torre para ter certeza. Espero todos deitarem-se e, depois de verificar que a porta estava bem fechada, também me ajeito para dormir.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Re: O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Mensagem por Alexyus Dom Fev 26, 2023 1:50 pm

    Ao amanhecer, Kensington e Last saíram para checar o estado da Muralha, com baldes para reparar qualquer falha que achassem.

    Horace como sempre se preocupava mais com os cavalos e já estava checando um por um, inclusive Sleipnir.

    Calvin ficou para trás com Rocken, vigiando e  checando a bagagem.,  e o intendente aproveitou para inquirir o parrulheiro:

    - O que está  achando da viagem até  agora, Karstark?

    Crook gostava de conversar, e seu interlocutor favorito parecia ser Rocken.

    Alguns minutos depois, eles ficaram de prontidao ao ouvirem uma correria do lado de fora, junto com gritos abafados.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Rocken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Dom Fev 26, 2023 4:02 pm

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite 4VS7dBR

    Rocken Karstark:

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Hm... bem tranquila, de fato. Até aqui não tivemos problemas, mas ainda estamos perto de Castelo Negro. O que você acha?

    Permaneço atento o tempo todo enquanto converso com Calvin. Por fim escutamos uma confusão.

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Tsc, falei cedo demais!

    Saco minha lâmina e corro na direção dos gritos, pronto para a batalha.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Re: O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Mensagem por Alexyus Sáb Abr 01, 2023 7:25 pm

    Rocken saiu para o exterior da torre de Escudo de Carvalho e procurou a origem dos gritos.

    Ele avistou Kensington e Last correndo pela neve, mas na direção da floresta, afastando-se da torre. Se eles estivessem procurando abrigo, deveriam estar seguindo a direção oposta.

    Horace gritava algo, parecendo tentar impedi-los, mas o vento misturava as vozes e tornava tudo incompreensível.

    Forçando a vista na direção do ponto para os qual os dois irmãos de negro estavam avançando desabaladamente, Rocken Karstark viu o que eles tinham visto.

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Flat,1000x1000,075,f

    Um gamo com o pêlo mais branco que Rocken jamais vira corria para escapar da perseguição dos dois humanos de preto. Sua velocidade era muito superior, e seus passos saltados davam-lhe muito mais mobilidade do que os homens da Patrulha da Noite poderiam sonhar em igualar.

    O animal parou na entrada da floresta e olhou para trás, observando os humanos, e Rocken teve a impressão de que ele olhava diretamente para o Karstark.

    Um momento depois, ele virou-se e adentrou a floresta, afastando-se novamente de Kase e Christor, que ainda insistiam na caçada.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Rocken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Qui Abr 06, 2023 7:56 pm

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite 4VS7dBR

    Rocken Karstark:

    Era o gamo mais belo que já havia visto e os homens começaram a correr atrás dele. Merda.

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Parem, seus idiotas! Horace, me arrume um cavalo!

    Mas eles não ouviam. Corri até os cavalos.

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Vou atrás daqueles imbecis! Fiquem aqui!

    Ajudo Horner a preparar o animal mais descansado e cavalgo rapidamente na direção dos dois.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Re: O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Mensagem por Alexyus Qui Abr 27, 2023 10:45 am

    Parem, seus idiotas! Horace, me arrume um cavalo!

    O cavalariço Horace já tinha Sleipnir selado e com as rédeas prontas em poucos segundos, e Rocken saltou sobre o lombo de sua montaria familiar, disparando numa arrancada veloz. Naquele tipo de corrida, onde velocidade era mais importante que estabilidade, o velho cavalo de Karstark era mais eficiente que os jovens garranos, que eram mais lentos.

    Em menos de dois minutos, Rocken já percorrera a planície e aproximava-se dos dois irmãos de negro que ainda ambicionavam tolamente persistir na tentativa infrutífera de capturar o cervo. Felizmente nem Calvin nem Horace tinham feito qualquer movimento para acompanhar a perseguição de Karstark aos perseguidores do animal silvestre.

    Logo Rocken cortou o caminho dos dois, impedindo que Christor Last e Kase Kensington avançassem mais, adentrando as áreas arborizadas e mais fechadas da floresta.

    Os dois estavam ofegantes e suados, e demoraram para conseguir recuperar folego suficiente para conseguirem falar.

    Last foi o primeiro que conseguiu articular algo:
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Christ10

    - Pensamos... em conseguir... comida... caça...

    Kase acrescentou com raiva:
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Drq8y4uvhvi31
    - Se... ao menos... eu tivesse... um arco...

    Já não havia mais nenhum sinal do cervo branco, que desaparecera nas entranhas da mata fechada.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Rocken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Ter maio 02, 2023 8:38 am

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite 4VS7dBR

    Rocken Karstark:

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Caçar? E vocês iriam pegá-lo como? Correndo e agarrando pelos chifres?

    Estou bravo.

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Voltem para o castelo! Temos trabalho pela frente. Eu vou tentar caçar alguma coisa.

    Enquanto os vejo retomando o caminho de volta, olho para a floresta. Não seria ruim ter um pouco de carne fresca e não tenho o que fazer no forte. Lentamente conduzo Sleipnir entre as árvores.

    Off:
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Re: O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Mensagem por Alexyus Sex maio 12, 2023 11:12 pm

    Rocken escoltou os dois construtores de volta para a torre de Escudo de Carvalho.

    Tanto Kase quanto Christor pareciam bastante infelizes por não terem conseguido uma caça para reforçar suas refeições, mas não se queixaram de mais nada. Os irmãos da Patrulha da Noite aprendiam cedo a não reclamar de sua sorte. Ou da falta dela.

    Horace e Calvin estavam à espera deles, já com os cavalos selados e preparados.

    - Só temos que barricar bem a porta para ninguém entrar aqui até a próxima vez que outro irmão vier para esses lados. Me ajudem aqui!

    Com um esforço combinado dos cinco, a porta foi fechada com gelo espesso em seu portal, travando a entrada da estrutura de um jeito que só poderia ser aberto com alguma ferramenta de picar gelo, como os construtores da Patrulha costumavam carregar.

    Com todos montados novamente, Calvin deu o comando:

    - Vamos, irmãos! Rumo a Atalaia-Bosque-da-Lagoa!

    O caminho para o leste ficava cada vez mais estreito à medida que a floresta ia se aproximando da Muralha, quase sem deixar nenhuma trilha de terreno aberto para que eles seguissem. 

    Por mais que soubessem a direção a seguir, as altas árvores começavam a esconder o horizonte, e se não fosse pela imensa estrutura de gelo à esquerda deles, poderiam ter se perdido no caminho.

    Apesar de terem saído pela manhã logo após o desjejum, Rocken tinha a impressão de que eles não chegariam ao próximo castelo antes do cair da noite.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Rocken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Seg maio 15, 2023 7:42 pm

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite 4VS7dBR

    Rocken Karstark:

    Seguimos em frente, mas fica evidente que não chegaremos ao próximo castelo antes de anoitecer.

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Vai anoitecer, temos que preparar um acampamento. Essa floresta nunca deveria chegar tão perto da Muralha assim, seja de um lado ou por outro.

    Observo por alguns instantes.

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Suponho que eu poderia tentar caçar alguma coisa para o jantar. Vocês gostariam?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Re: O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Mensagem por Alexyus Dom Jun 04, 2023 11:25 am

    Calvin descartou a sugestão de Rocken de caçar para o jantar:

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Calvin10- Esqueça isso, Karstark, temos provisões suficientes. Podem não ser apetitosas mas são satisfatórias. É melhor não arriscarmos nos perder. Como disse, essa floresta está bem mais próxima do que deveria, e isso é perigoso. Tomarei nota para avisar o Lorde Comandante, mas talvez demore muito tempo até que alguém possa vir aqui cortar toda essa lenha...

    Eles pararam no meio da tarde e começaram a juntar lenha para a fogueira, o que acabou sendo fácil com tantas árvores por perto.

    Enquanto Calvin tomava nota, Christor se concentrava em inspecionar a Muralha. O simplório achou um ponto com rachaduras, e isso concentrou a atenção dele por várias horas, na tentativa de reparar com gelo e neve. Kase sentou-se perto da fogueira e comentou sardônico:

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Drq8y4uvhvi31- O idiota se preocupa à toa! É uma rachadura de menos de um metro! A próxima nevasca vai cobri-la totalmente, não há porque se preocupar com isso... 

    Aquilo provavelmente era verdade, embora Rocken não tivesse estudado a engenharia como os construtores da Patrulha da Noite.

    Horace estava, como sempre, cuidando zelosamente dos cavalos, inclusive o corcel de Rocken, e conversava em voz baixa com eles enquanto fazia isso.

    Mas a voz dele soou repentinamente alta e preocupada, direcionada aos outros homens do grupo:

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Horace11- Irmãos! Venham ver isso! Rápido!

    Todos acorreram rapidamente para o local onde ele estava, enquanto Horace tentava evitar que os cavalos pisassem numa certa área. Assim que eles chegaram perto, o cavalariço apontou para o chão, onde havia marcas de buracos fundos em fila dupla. 

    Pegadas.

    Elas formavam uma trilha entre a Muralha e a floresta próxima, mas à primeira vista era difícil defini-las, fosse por sua origem ou sua direção.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Rocken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Qui Jun 08, 2023 3:16 pm

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite 4VS7dBR

    Rocken Karstark:


    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Que...

    Observo a trilha que ia da muralha à floresta.

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Não há forma de saber se veio ou se foi, mas... se tiver voltado para o outro lado a Muralha, não nos importa. Precisamos checar ao sul, se um bando de saqueadores atravessou a Muralha, os povos do Norte sofrerão com isso.

    Sei que não são guerreiros formados, mas preparem-se para um possível combate, irmãos. Estamos indo.

    Monto em um cavalo e sigo ao sul, seguindo os rastros.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Re: O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Mensagem por Alexyus Seg Jun 26, 2023 9:07 pm

    Os outros irmãos de preto não ousaram questionar Rocken, mas ele sentiu no ar que sua sugestão de perseguir a origem das pegadas não foi bem recebida.

    Todos montaram e seguiram o patrulheiro, passando o próximo par de horas em silenciosa concentração para não perder os rastros.

    Aprofundando-se na floresta, eles quase não conseguiam mais ver a Muralha por trás das espessas copas das árvores, e estavam cercados por todos os lados pela mata gelada.

    Em dado momento, eles chegaram a um montinho de neve circundante a uma pequena depressão onde havia um vulto imerso numa poça de sangue já seco. Tratava-se do cadáver de um alce parcialmente dilacerado e devorado, com as entranhas expostas. Quem ou o que quer que tivesse feito aquilo, não terminara sua refeição. Mas não havia novas pegadas ao redor da cena grotesca, talvez devido a algum desabamento de neve acumulada nos  galhos das árvores próximas.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Rocken Karstark, Irmão da Patrulha da Noite

    Mensagem por Ed Araújo Dom Jul 09, 2023 9:19 am

    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite 4VS7dBR

    Rocken Karstark:


    Senti resistência de meus "irmãos" e contive um suspiro. Esse é nosso trabalho! Deixo isso pra lá e seguimos em frente. Ao encontrarmos o alce, me pergunto: o que poderia atravessar a muralha e matar um animal desse tamanho? Um gigante não teria comido o animal cru, mas lobos gigantes não poderiam escalar o paredão.

    Mas não podemos simplesmente deixar isso pra lá. É algo perigoso e pode ameaçar as pessoas que vivem mais ao sul.

    Rocken Karstark
    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite HNMmuYB
    Procurem por rastros ao redor daqui. Algo grande matou esse alce e esse algo é perigoso. Não queriam caçar? Essa é uma boa oportunidade.

    Escolho a direção sul e começo a procurar por algo que possa permitir retomar a pista.

    Off:
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite Empty Re: O Jogo dos Tronos - A Patrulha da Noite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:22 pm