Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ELENCO - Fichas dos Personagens

    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 454
    Reputação : 30

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por Alexyus em Ter Jul 14, 2020 8:48 pm

    ELENCO - Fichas dos Personagens Fichas10

    Nesse tópico os jogadores podem postar e alterar suas fichas.
    Wordspinner
    Mutante
    Wordspinner
    Mutante

    Mensagens : 539
    Reputação : 23

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por Wordspinner em Qua Jul 15, 2020 10:25 am

    Ficha :


    Não sei as traduções em pt-br

    Nome: Gylen Snow
    Adulto: 20 anos
    Bastardo: Status 4


    Trato com animais 1(+50)
    Cura 1(+50)
    Ladinagem 1 (+50)

    Luta 6 (fencing 4) (100)
    Agilidade 5 (acrobacias 4) (70)
    Atletismo 3 (10)
    vigor 4 (40)
    Percepção 3 (10)
    Vontade 3 (10)
    Idioma 2 braavos / Westeroi 2 (40)
    Astucia 3 (10)
    Sobrevivência 3 (10)
    Conhecimento 3 (10)
    Furtividade 3 (10)
    Status 4 (40)

    Bastard born
    Debt
    Haunted
    Crippled
    Cursed

    Braavosi fighter 1
    Braavosi fighter 2
    Braavosi fighter 3
    Acrobatic defense
    Water dancer 1
    Water dancer 2
    Water dancer 3

    O Bg eu vou melhorar assim que for aprovado e aí tento conectar com de mais jogadores.

    Sim, minha mãe era uma puta e eu já parei de matar as pessoas que jogam isso na minha cara. Eu ainda lembro deles com aquela cara de que sabem que vão morrer porque falaram a merda errada, mas o que me assombra de verdade é o quanto eu gostava daquilo. De matar e gastar dinheiro, não me entenda mal eu ainda adoro gastar dinheiro, só que estou devendo a casa que não tenho ao banco, e nem é o banco de ferro. Claro que eu vou pagar, quando eu decidi não pagar eles mandaram me matar tantas vezes que acabaram fodendo a minha perna com uma lança envenenada. Foi uma semana horrível achando que ia morrer sem ter vivido de verdade. Ficou muito pior quando descobri que minha mãe tinha morrido, se envenenou na lança enquanto salvava minha vida. Um idiota diria que ela viveu pela lança e morreu pela lança. Eu não mato mais as pessoas por serem idiotas.

    Até porque nem tudo é azar, memórias ruins, e porres de vinho barato. Não tenho mais dinheiro para o vinho bom, mas meu irmão tem. É, eu tenho família, não sou só um filho da puta. Sou um filho da puta bastardo. Com uma família rica do outro lado do mar. Se todos forem tão bons quanto meu irmão isso vai ser ótimo, ele nem precisa pagar para dormir com as garotas bonitas e sem marcas de doença. Estamos indo para casa encontrar a família dele. A minha. Gylen Snow, não soa nada bonito. Mas talvez ele seja um homem melhor do que eu.



    DariusNovadek
    Cavaleiro Jedi
    DariusNovadek
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 3

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por DariusNovadek em Qua Jul 15, 2020 2:40 pm

    Spoiler:

    ELENCO - Fichas dos Personagens 2f2d9c01b72c702840b5fce1f8fa1425
    ELENCO - Fichas dos Personagens E75ad196a20681f9d7f8371e55a82f9a
    Esdres Felinight

    Jovem (16 anos)

    Objetivo: Maestria com habilidade específica, Vicio: Devasso, Virtude: Corajoso, Motivação: Excelência

    Habilidades:


    Agilidade 4 (40) (Esquiva 1B)
    Atletismo 4 (40) (Força 2B)
    Guerra 3  (10)
    Luta 5 (70) (Machados 2B)
    Persuasão 3 (10) (seduzir 1B)
    Status 5 (70)
    Vigor 3 (10)
    Vontade 3 (10)
    Percepção 3 (10)
    Lidar com animais 3 (10)
    Ladinagem 1 (+50)
    Cura 1 (+50)
    Todas as outras 2 (0)  

    Destino (2)

    Qualidades:

    Lutador com Machados I
    Ágil
    Maestria em arma (machado)

    Defeitos e desvantagens (--)

    Posses:
    Spoiler:
    - Conjunto de Roupas Comuns
    - Botas
    - Adaga
    - 1 Machado de batalha (50 GP) Treinamento 2B (Machados) Dano: 4 + 1 = 5 Qualidades: Adaptável
    Spoiler:
    ELENCO - Fichas dos Personagens 9k=
    Vamos fingir que as incrustações nele são referentes a casa Felinight (Brasão, mascote, etc..)
    - Machado Longo (500 GP) - Treinamento 1B + 2B (Machados) Dano: 7 + 2 + 1 = 10 Qualidades: Comprida, Cruel, Duas Mãos, Poderosa, Volume 1
    Spoiler:
    ELENCO - Fichas dos Personagens Latest?cb=20180325020145&path-prefix=pt-br
    Mesma coisa em relação as incrustações
    - Bolsa (cinto) (8 vc)
    - Corda (10 vc)
    - Odre (8 vc)
    - Traje de Nobre (100 GP + Traje do Norte 4 GP)
    - Corcel + Sela (600 GP)
    Spoiler:
    ELENCO - Fichas dos Personagens Cavalo16-760x550
    - Cota de escamas (600 GP) Valor: 6 Penalidade: -3 Volume: 2 Peso 15 KG
    - Escudo (30 GP)
    - Dinheiro restante (32.734 VC)

    Estatísticas de combate:

    Defesa em Combate: 11 Sem armadura e 8 com armadura e + 2 com o escudo
    Saúde: 9

    Estatística de Intriga:

    Defesa em intriga: 10
    Compostura: 9

       História:

    Spoiler:
    Esdres Felinight é o filho mais novo da casa, por isso, suas aspirações de poder desde cedo foram mutiladas (o que não quer dizer que não existam, só que são poucas). Para repor o lugar de suas aspirações que todo nobre deve ter, Esdres decidiu se tornar um dos melhores guerreiros que sua família ja teve. Decidiu que quando ouvissem o sobrenome Felinight, lembrariam do ótimo guerreiro que esta casa possuíra um dia. Logo no começo dos seus treinos, viu que tinha mais afinidade com machados, e desde então começou a treinar com os mesmos. Lutava com um machado longo, sem escudos, preferia a esquiva do que a defesa em si.

    Apesar do árduo treinamento que Esdres se despusera desde criança, Esdres era um nobre sociável, sempre estava nas festas, no meio do povo, e sempre estava de rolo com um rabo de saia, sendo ela criada ou não. Sabia que o governo do reinado de sua família seria passado ao seu irmão mais velho Arthur, e que lhe restava aproveitar das regalias de um nobre, e quando necessário, ajudar sua família em combates.

    Tentava sempre manter bons relacionamentos com membros da família, e talvez fosse o nobre que mais se relacionava com os plebeus, apesar de alguns provavelmente o achavam esnobe demais por sempre ser converseiro, e talvez por se engraçar com suas filhas, talvez.. E era nesse casos que sua irmã gêmea sempre estava por perto para tirar de alguma confusão.

    Costumava dizer que no nascimento de gêmeos, as habilidades eram divididas entre os irmãos, e com eles não era diferente, Esdres tinha ficado com as habilidades de combate e um pouco de sedução, já sua irmã tinha ficado com a inteligência e a lábia. Com sua irmã tinha uma ligação muito especial, e por isso era com quem mais conversava em toda sua família, sabia que seus destinos estavam transados e a protegeria em qualquer situação, mais do que qualquer outro membro da família.
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1529
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Jul 15, 2020 4:00 pm

    Baron Felinight:






    • Nome: Beron Felinight.

    • Casa: Felinight.

    • Papel: Líder

    • Idade: 38 (Meia Idade).

    • Pontos de Destino: 3.

    • Objetivo: Poder.

    • Motivação: Excelência.

    • Virtude: Dedicação.

    • Vício: Ganancioso.


    Histórico:

    Neste jogo, a vida de alguns é definida antes mesmo do nascer de alguém. Onde você nasceu, o que você vai poder comer, quem você vai ser. É apenas aqueles que escolhem quem vão ser depois de dado as cartas que vão poder mudar o mundo.


    Nasci Beron Felinight, segundo do meu nome, herdeiro por sangue da casa Felinight, filho de Jasper Felinight e Mirela Ashwood. Depois de mim, nasceram meus irmãos Jone, Cornel e Nadia Felinight.


    Meu pai é um homem fraco. Quando subiu ao poder, novo quanto um infante, seu único tutor após a morte do pai era leal a uma das famílias que servia aos Felinights e aproveitou sua posição para educar o meu pai em servir seus súditos mais do que colocá-los em linha. "Gato sem garras", diria. Cresceu querendo agradar todos ao seu redor, doando territórios  e dinheiro para nunca ser recompensado, rápido em perdoar e confiar, enquanto seus súditos riam na sua frente e ele aprendeu apenas à sorrir diante dessas vergonhas. Seu tratamento leviano estendeu-se aos seus filhos, eu inclusive, que aproveitaram do dinheiro e status que ser filho da casa proporcionava. Me envergonho dos meus atos até os dias de hoje, felizmente, deixados para trás.


    Não foi até diante de uma experiência extraordinária que comecei a dar relevância ao meu papel no alcance de herdeiro. Era uma noite de ventania nos arredores do nosso castelo, preenchido de montanhas com entradas desconhecidas e fáceis de se perder, já embriagado com guardas amigos que me acompanhavam, os animais que fazem jus ao nome da nossa casa nos emboscaram, assassinando meu corcel e afugentando meus soldados. Estava dado como morto antes mesmo da criatura me alvejar, mas fui resgatado por um garoto, usando apenas uma clava para aparar o animal de tentar arrancar minhas entranhas. O conflito pareceu horas até o animal desistir e eu ser guiado pelo jovem ferido até meu castelo. Foi como um chamado. A fera que dá nome à minha casa alvejando o seu filho mais velho, pronto para tirá-lo da vida que até o momento só tem sido utilizada para bebidas e prostituição.


    Quanto ao rapaz, hoje Finn Sallow hoje serve como meu capitão da guarda e confidente de guerra. Confiável e humilde homem. Exímio combatente também.


    Meus olhos estavam abertos e usei da minha posição avantajosa na família e com meu pai para enrijecer a família que enchafurdava em mediocridade. Comecei com meus irmãos, cortando a renda ridícula que usavam para seus bacanais desnecessários e usei desse dinheiro para solidificar alianças com aqueles que meu pai ignorava. Cornel decidiu deixar a família, desgostoso com a perca de seus privilégios. Àqueles que se aproveitavam de Jasper à anos, me encontrei pessoalmente com cada um. Anos de vida boa sobre o regime leve de meu pai os deixaram desprevenidos diante da minha autoridade repentina. Alguns foram necessários serem ensinados uma lição à ferro. À essa altura, meu pai já estava ciente, mas não tinha a coragem de discutir comigo. Quanto mais minha influência crescia, mais apagado era a presença de meu pai. Infelizmente, seu falecimento veio diante de um encontro muito igual ao meu: visitando as terras ao redor do castelo em uma fútil tentativa de parecer mais interessado e fora degolado por um dos gatos sombrios que dá nome à nossa família.


    Então, com dezenove invernos nas minhas costas, herdei a família Felinight e tive meu primeiro filho, Arthur. Três anos depois, a morte de Rickard e Brandon Stark, meus aliados, deram estopim à uma guerra civil contra Aerys Targaryan. Mesmo com as mortes em massa, não posso desconsiderar como foi uma benção poder iluminar o poder da nossa família em um conflito em larga escala. Minhas uniões, trabalhadas por anos, nos deram o avanço necessário para entrar em conflito com as forças da capital e depor o terrível Rei Louco. Com Robert no trono e Stark no norte, temos nosso reino em harmonia, uma qual pode ser levada à excelência se aprimorarmos nossa garra em Westeros.


    Seremos maiores. Pois não tememos a escuridão, e nosso rugido é arauto de sua derrota.





    Habilidades (240 XP)



    • Agilidade: 2

    • Astúcia: 3 (10 XP)

    • Atletismo: 3 (10 XP)

    • Conhecimento: 3

    • Cura: 2

    • Enganação: 2

    • Furtividade: 2

    • Guerra: 4 (40 XP)

    • Idioma: 3 (Língua comum; 10 XP)

    • Ladinagem: 1 (-50 XP)

    • Lidar com Animais: 2

    • Luta: 3 (10 XP)

    • Percepção: 4 (40 XP)

    • Persuasão: 4 (40 XP)

    • Pontaria: 2

    • Sobrevivência: 2

    • Status: 6 (100 XP)

    • Vigor: 3 (10 XP)

    • Vontade: 3 (10 XP)



    Especializações (100 XP)



    • Astúcia: Memória (10 XP)

    • Conhecimento: Educação (10 XP)

    • Guerra: Comandar (10 XP)

    • Luta: Lâminas Longas (10 XP)

    • Persuasão: Convencer, Intimidar 2 (30 XP)

    • Status: Administração, Criação (20 XP)

    • Coragem: Coragem (10 XP)




    Qualidades

    • Benefícios

    • Abastado: no início de cada mês, você pode fazer um teste de Astúcia ou Status Fácil (3) para reabastecer seus cofres. Um sucesso lhe concede 10 dragões de ouro por grau.

    • Autoridade: Durante uma intriga, reduza sua penalidade em Persuasão (se houver) em dois pontos. Assim, quando sua postura é Desgostosa, você não sofre penalidades. Quando é Inamistosa, sofre –2 e, quando é Maliciosa, sofre –4.

    • Líder da Casa: Você recebe os benefícios completos de ser o líder da sua casa. Adicione 2 aos resultados de todos os seus testes de Status.

    • Inspirador: Em guerra, você recebe 1 ordem adicional por rodada. Além disso, ao testar Guerra para dar uma ordem, você pode sacrificar uma ordem para rolar novamente o teste e ficar com o melhor resultado.

    • Desvantagens

    • Ameaçador: Durante uma intriga, se seu primeiro teste de Persuasão não usar Intimidar, você sofre uma penalidade de –2 em Defesa em Intriga até o final da cena. Você também sofre –2D em todos os testes de Persuasão feitos para usar Charme ou Seduzir.

    • Defeito em Agilidade: A idade de Beron já está o alcançando, fazendo-o menos ágil. Você sofre –1D em todos os testes envolvendo a habilidade. Ao calcular o resultado do seu teste passivo com a habilidade, você trata-a como se fosse 1 ponto menor.

    • Empolado: Você sofre –1D em todos os testes de Percepção envolvendo Empatia. Ao lidar com alguém socialmente abaixo de você ou que viole as normas de conduta aceitas (como uma mulher vestindo armadura, um bastardo, etc.), sua postura inicial deve ser Desgostoso ou pior.





    Atributos

    • Defesa em Combate: 8 (3 com Armadura/10 com Escudo/5 com Escudo e Armadura)

    • Saúde: 9

    • Defesa em Intriga: 13

    • Compostura: 9

    • Movimento: 5

    • Corrida: 20

    • Pontos de Destino: 1




    Armas & Armadura

    • Armas

    • Espada Longa: 3D + 1 B / Dano: Atletismo + 1

    • Escudo: 3D / Dano: Atletismo - 2

    • Armaduras

    • Escudo: Valor +9, Penalidade -5

    • Escudo: Defensiva + 2


    Outros Equipamentos


    Moedas inicias: 33 (a gastar 16 = 3.360 GP/ Gastos: 3.264); Roupas Comuns.
    Roupas de Nobre (100 GP+ Traje do Norte 4 GP), Corcél (600 GP, + sela), Carruagem (20 GP).
    Meia Armadura (2.000 GP), Espada Longa (500 GP), Adaga (20 GP), Escudo (20 GP).




    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4534
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Jul 16, 2020 9:06 am

    ELENCO - Fichas dos Personagens 11214011

    Lícia Felinigth:


    Nome: Lícia Felinight
    Jovem (16 anos); Objetivo: Segurança; Vício: Cruel; Virtude: Justa; Motivação: Estabilidade.
    (180 + 50 = 230)
    (70) Astúcia: 5
    (10) Persuasão 3 (Barganha 1B)
    (40) Percepção 4 (Empatia 1B)
    (70) Status 5 (Administração 4B)
    (10) Vontade 3
    (10) Vigor 3
    (10) Conhecimento 3
    (-50) Ladinagem 1
    (10) Pontaria 3
    x-x-x-x
    Destino (5)

    Abastardo
    Especialista ( Administração)
    Mente Matemática
    x-x-x-x
    Defesa Combate: 4
    Saúde: 9
    Defesa Intriga: 14
    Compostura: 9
    x-x-x-x
    Equipamento

    Traje do Norte (4GP), Perfume (1GP), Tinta (20VC); Arco de Caça 1,5Kg (100GP); Munição 0, 5KG (10GP).
    12 Dragões de Ouro; 300 Gamo, 260 Vintém.

        Lícia Felinigth é irmã gêmea de Esdres Felinight, assim como sua mãe vem sendo educada para ser uma nobre exemplar, suas características e habilidades administrativas em gerar renda, são herdadas de sua mãe no qual também compartilha um fascínio por números, Lícia naturalmente ajudava sua mãe na administração da casa e com ela aprendeu o básico de como manter a ordem e os Dragões de ouro nos cofres.
        Mária vendo que sua filha poderia chegar mais longe com suas habilidades a deixou aos cuidados do Miestre da casa onde aprendeu o ofício da Administração em todos os sentidos e formas que poderiam ser aplicados a favor de sua família.
         Respeitava seu pai e irmão mais velho, mas não era tão ligada a eles como era com seu irmão gêmeo no qual gastava um pouco de seu tempo brincando com ele, por vezes o acompanhava em seus treinos, no qual descobriu o quão relaxante era a prática esportiva em arquearia.
         Não gostava muito das festas entre os nobres, havia confrontado seu pai duas vezes sobre o desperdício que era aquilo tudo, mas fazia-se presente por ordem do mesmo. Com Esdres tentava colocar algum juízo na cabeça dele, por vezes à muito custo pagava alguma divida pequena do seu irmão "Família em primeiro lugar" sua mãe sempre lhe dizia isso, explicando sobre os gastos e rendas a Lícia.
         Por fim era uma aprendiz/ajudante do Miestre quando sua mãe não pedia para tirar o dia  ajudando em seus afazeres com as finanças da casa, obedecia como sempre sua mãe, mantinha a boa convivência respeitosa com seus familiares e empregados da casa, em relação a seu pai discordava de algumas atitudes dele, mas não tinha como negar que o admirava pelo simples fato de como ele respeitava o patrimônio que vinha acumulando e não o desperdiçava sem um bom propósito futuro, fato no qual percebeu os motivos a mais que o fizeram casar-se com sua mãe, pois ela também tinha este mesmo pensamento e facilidade para manter os negócios lucrativos da família.
         A jovem fazia questão de dispor alguns minutos de seu tempo de folga para saber sobre o ofício e afazeres de cada empregado ou servo mais importante a serviço de seu pai, ver o que poderia ser feito para melhorar as funções de cada um. Lícia nunca chegou a sair da proteção de sua casa e terras. Seu conhecimento sobre o mundo venho de livros, mas recentemente a vontade de ampliar seu conhecimento sobre a região e além vem crescendo dentro dela, à ponto de confrontar seu pai para leva-la em suas incursões a outros reinos e lugares quando ele o faz por necessidades diplomáticas.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por Sandinus em Qui Jul 16, 2020 9:49 am

    BG Ajustado.

    Asdulfor Felinight:


    ELENCO - Fichas dos Personagens Asdulf11
    Asdulfor Felinight

    ELENCO - Fichas dos Personagens Raskas10
    Raskashar, o Gato Sombrio.

    ELENCO - Fichas dos Personagens Baleri10
    Cão treinado, Balerion.


    Idade: Velho (65 anos)

    Observações:

    Personagens velhos nasceram durante a ascensão ao
    trono de Aegon, o Improvável, e testemunharam a Guerra
    dos Reis Pobres e todas as guerras e problemas que se
    seguiram. Pessoas desta geração costumam ter uma visão
    mais abrangente dos Targaryen e lembram-se da honra
    desta casa ancestral. Assim como ocorre com personagens
    de meia idade, personagens velhos podem ter lutado na
    Guerra do Usurpador, mas os mais velhos dentre eles
    provavelmente já haviam passado da idade da luta

    Status inicial: 04 (40 pontos)
    Exp: 00
    Papel: Especialista
    65 anos, homem, velho, Especialista

    Histórico:


    -Foi socorrido e morou por muito tempo junto com a patrulha da noite.
    -Teve um Filho com uma Selvagem
    -Estudou na citadela virando Meistre
    -Aliou-se aos Baratheons na guerra dos Reis Pobres
    -Serviu os Starks como Meistre

    Asdulfor nasceu no seio da familia Felinight, uma familia relativamente rica seu pai era Uster Felinight e sua mãe era prima de seu pai Anélia Felinight, um casamento entre primos. Asdulfor era o terceiro Filho sendo o mais novo  tendo como irmão mais velho e herdeiro Jasper Felinight e irmão do meio William Felinight.

    Diferente de seus irmãos Asdulfor não tinha muito interesse em espadas e arcos, apesar de gostar não era obcecado como seus irmãos. Era mais fácil vê-lo ao lado do Meistre Petrus Junkir abarroyado de livros onde passava a maioria do tempo.

    Aos 16 anos a Guerra dos Reis Pobres estourou nos em Westeros e obrigou os Felinight a se envolverem apoiando os Baratheons. E mesmo com apenas 18 anos Asdulfor foi enviado para o campo de batalha num combate nos arredores da Coroa da Rainha e lá ele foi seriamente ferido ficando com uma grande cicatriz no pescoço e o grupo sofreu uma derrota. Os poucos sobreviventes se dispersaram e ele foi resgatado e levado por por alguns que lutaram ao seu lado para o local mais próximos de onde oderiam pedir ajuda, a Muralha.

    Lá eles foram acolhidos pelos corvos só após dizer que ele era um dos filhos de Uster Felinight, comprovado por um pingente com o brasão da casa. Lá eles ficaram pro dois anos até cessar a guerra, nesse tempo a muralha foi atacada por selvagens e ele teve que ajuda-los na defesa pois sua própria vida estava em risco, ao final, eles acabaram vencendo mas mantiveram uma selvagem como "prisioneira" a pedido de Asdulfor que com suas habilidades de cura tratou a moça e a protegeu do preconceito dos demais.

    Asdulfor e a Selvagem de nome Namira acabaram se apaixonando e ela engravidou dele e ao descobiri fugiu para além da muralha, voltando para seu povo. Sem recursos ou força ainda com 20 anos, Asdulfor acabou não indo atrás dela e deixando-a isso lhe causou uma séria frustração e ele decidiu que um dia iria procurar ambos e teria uma pista, já que deu seu pingente com o brasão da familia para ela.

    Poucos dias depois uma caravana veio buscar Asdulfor e os demais. Retornando ambos para casa, ele ficou por pouco tempo, pelo menos uns dois anos e decidiu buscar conhecimento na Citadela e aprender algo com os meistres. Lá ele estudou por muitos anos e continuou investido em tudo que ganhava em buscas além das muralhas por seu filho se endividando seriamente.

    Após esses anos ele foi convidado para servir os Starks onde ficou por mais alguns anos e decidiu depis voltar para sua casa. Lá ele passou poucos anos como Meistre e decidiu fazer uma viagem para Essos com o intuito de se aprofundar no estudo da magia e acompanhar seu sobrinho neto para ajuda-lo a entender os tratos comerciais.

    Durante alguns anos ele ficou investindo em seus estudos e para sua sorte ou coincidência do destino ele encontrou alguém que poderia ser seu filho, algo que foi comprovado com o pingente que ele possuia e depois de conversas sobre a mãe do garoto.

    Asdulfor adquiriu o garoto num trato por parte do Império Yi Ti que tinha posse do jovem, porém, após a descoberta, de que o jovem era seu filho, Adfulfor exigiu reparação contratual por violação da honra e como pagamento o império forneceu sua filha, uma jovem oriental do Império Yi Ti, reparando assim sua honra.

    O velho Meistre passou a tratar a garota como de fato ela deve ser, protegida pela casa quase como um membro da família e seu filho que tanto buscou também como se deve tratar um filho.


    Virtudes: Devoto
    Vícios: Arrogante
    Objetivo: Aprender os Mistérios Superiores (Magia)
    Motivação: Excelência

    Pontos de vida: 3x Vigor 3= 9 pvs

    Defesa de Combate: 1 +1 + 4 = 6 + 1(Robe) = 7 (Sem armadura ou escudo).

    Danos: Não combate (Frágil)

    Dinheiro: 1724 GP

    Intriga: 4 +4 +4 = 12

    Compostura: 3 x 5 = 15

    Ponto de Destino: 1

    Habilidades:


    270+250 = 520 (-40 Status) = 480 Pts

    Agilidade 1(+50), Astucia 4(-40 pts), Conhecimento 5( -70 pts), Idioma 3 (-10 Pts), Ladinagem 1, (+50), Luta 1(+50), Percepção 4(-40), persuasão 4(-40), sobrevivência 3(-10), Status 4(-40), Vigor 3(-10), Vontade 5(-70), Cura 5 (-70),  Lidar Com Animais 5 (-70), Enganação 4(-40), atletismo 1(+50), Pontaria 1(+50), Guerra 3(-10) e 2 para as demais.

    Epecialidade: 160

    Memória 1B (frágil), Lógica 1B(Frágil), Decifrar 1B(Frágil), Pesquisa 1B (-10)+1B(frágil), Manha +1B(Frágil), Educação +1B(Frágil), Diagnóstico 2B (-20), Tratar Doenças 2B(-20), Tratar Ferimentos 2B (-20), Blefar 1B(-10), Encantar Animais 1B(-10), Treinar Animais 1B(-10), Empatia 1B (-10), Convencer 1B (-10), Coragem 1B (-10), Dedicação 3B(-30).


    Desvantagem
    : Pontaria(Idade), Tolo (ladinagem), Marcado (Cicatriz no Pescoço),  Ignóbil, Frágil e  Dívida
    Benefícios: Companheiro Animal(Gato sombrio), Sonhos de Warg, Warg, Visão verde,  Conhecimento (magia), Troca Pele.
    Defeito: Atletismo(Idade)

    Posses: Roupa Comum, Botas, Adaga, Traje de Meister do Norte/Robe 11+11 = 22(Dívida) GP,  Quatro Trajes de Mesitre comum  16+16=32(Dívida), Quatro Trajes do Norte  16+16=32(Dívida),   Lamparina 10+10 = 20 (Dívida) VC, Carruagem 20+20 = 40 (Dívida) GP, Perfume 1 +1 = 2 (Dívida) GP, Kit de Mesiter 500+500 = 1000 (Dívida) GP, Pederneira 2+2 = 4(Dívida) VC, 5 Fracos 10 + 10 = 20(Dívida)GP, Lente de Myresa 20+20 = 40 (Dívida) GP, Bolsa 8 +8 = 16 (dívida) VC,  Dois Fracso de Tinta (pequenos) 20+20 = 40 (Dívida) VC e 1 Cão Adulto treinado 11 + 11 = 22 (Dívida) GP.

    Total: 1215 GP e 3 Estrelas.

    Equipmento:

    Cajado.
    Misterioso
    Investigador
    Misterioso
    Investigador

    Mensagens : 75
    Reputação : 3

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por Misterioso em Qui Jul 16, 2020 10:00 am

    Errei na parte das habilidades x.x Tomara que desta vez esteja tudo ok.

    Lu Mei:
    ELENCO - Fichas dos Personagens TRFptsf
    Informações Gerais:
    Nome: Lu Mei
    Idade: Adulta (20 Anos)
    Status Inicial: 4 (Protegida)
    Dinheiro Atual: 3 Dragões de Ouro / 100 Gamos de Prata / 11.760 Vinténs de Cobre
    Papel: Planejadora / Guerreira
    Objetivo: Poder
    Vicio: Orgulhosa
    Virtude: Casta
    Motivação: Dever

    Habilidades: 260/260
    Status: 4 (40)
    Agilidade: 3 (10)
    Astúcia: 3 (10) [1B Lógica]
    Atletismo: 2
    Conhecimento: 2
    Cura: 2
    Enganação: 3 (10)
    Furtividade: 2
    Guerra: 2
    Idioma: 3 (10) [Yi Ti]
    Idioma: 2 (40) [Comum]
    Ladinagem: 1 (+50)
    Lidar com Animais: 2
    Luta: 2
    Percepção: 3 (10) [1B Empatia]
    Persuasão: 4 (40) [3B Charme]
    Pontaria: 4 (40) [1B Arcos]
    Sobrevivência: 2
    Vigor: 3 (10)
    Vontade: 4 (40) [1B Coragem] [1B Dedicação]

    Especialidades: 80/80
    Pontaria: Arcos (10)
    Astúcia: Lógica (10)
    Persuasão: Charme (30)
    Percepção: Empatia (10)
    Vontade: Coragem (10) Dedicação (10)

    Destino & Benefícios: 3/4
    Atraente (Role novamente resultados “1” em testes de Persuasão.)
    Carismática [Charme] (Adicione +2 ao resultado de um teste de Persuasão.)
    Magnética (Obtenha melhores resultados com charme.)

    Desvantagens & Defeitos:
    Protegida (Você sofre –1D em testes de Persuasão com membros da casa onde você nasceu e da casa que o criou.)

    Posses:
    1 Conjunto de Roupas Comuns (Grátis)
    1 Par de Botas (Grátis)
    1 Adaga (Grátis) [0,5 KG]
    1 Odre (8 VC)
    1 Bolsa (Cinto) (8 VC)
    2 Frascos de Tinta Preta (40 VC)
    1 Harpa (18 GP)
    3 Perfumes (3 GP)
    2 Trajes do Norte (8 GP)
    4 Trajes de Nobre (600 GP / 100 GP / 200 GP / 300 GP)
    1 Arco de Caça (100 GP) [1,5 Kg]
    1 Arco Longo (900 GP) [1,5 Kg]
    24 Flechas (20 GP)
    1 Armadura Acolchoada (200 GP) [5 KG]
    1 Corcel Preto (600 GP)

    Gasto Total: 14 DO & 110 GP (Ou 3.050 GP)

    Estatísticas:
    Defesa em Combate: 3 (Agilidade) + 2 (Atletismo) + 3 (Percepção) = 08
    Saúde: 3 x 3 (Vigor) = 09
    Defesa em Intriga: 3 (Astúcia) + 3 (Percepção) + 4 (Status) = 10
    Compostura: 3 x 4 (Vontade) = 12

    Background:

    História:
    A Criança do Mar de Jade

    São poucas pessoas de Westeros que arriscam se aventurar além do mar estreito; uma parcela ainda menor viaja até os cofins de Essos, estes normalmente são comerciantes atrás de negócios lucrativos ou aventureiros ansiosos por novas descobertas; seja lá qual for o motivo, um certo nobre resolveu viajar para bem longe, enfrentando muitas adversidades no caminho, até enfim chegar em uma terra pouco desbravada, e conhecendo uma nação bem misteriosa no extremo leste de Essos... Terra banhada pelo Mar de Jade, uma nação conhecida como Yi Ti.

    ELENCO - Fichas dos Personagens MFLCxms



    Lu Mei sempre foi uma menina comportada, e cresceu cercada de luxos, até porque seu pai é um principe, filho do grande imperador de Yi Ti. Com dois irmãos e duas irmãs, todos mais velhos, Lu Mei era a caçula querida, mas com poucas utilidades políticas; então logo pequena foi ensinada dos costumes e das crenças de seu povo, aprendendo sobre o Leão da Noite e a Donzela-Feita-de-Luz, além das demais divindades cultuadas no império; assim talvez poderia se tornar uma sacerdotisa com a idade certa.

    Mas independente disto, a garota estava feliz ali, aquela era a sua casa, um lugar tranquilo de se viver, onde sentia-se segura. Tinha como hobby brincar na praia, já que a beleza do Mar de Jade sempre lhe encantava. Nesta época, mal sabia a garota que o seu destino não seria tão tranquilo, e que teria de lidar com um grande empecilho do destino.



    Lua de Sangue

    Lu Mei esteve poucas vezes na presença do grande imperador de Yi Ti, já que nem sequer morava em Carcosa, lembrando-se vagamente da cidade... Não. A grande verdade é que ela não se recorda de quase nada, é como um borrão em sua mente, e sempre sente um medo súbito ao tentar se lembrar melhor. Então não gosta do local, preferindo a cidade onde cresceu, Yin.

    Lembra-se que na última vez que foi até Carcosa, acompanhada da sua mãe e do seu pai, em uma noite fria na qual a lua estava vermelha, e acabou na presença do imperador amarelo, mas não se recorda da face dele. Muitas perguntas foram feitas para ela, em seguida foi levada até o Mar Oculto, onde banhou-se em uma espécie de... Festival? Não tinha certeza... Haviam bastantes pessoas nas margens do mar, todas encapuzadas e com máscaras estranhas; mas não estavam olhando para ela, e sim focados na água.

    A garota sentiu uma sensação estranha ao entrar na água, mas não saberia dizer o motivo.

    Seja como for, não durou muito tempo e então já estava retormando para sua casa em Yin.



    Provavelmente acordos que fogem do conhecimento de Lu Mei foram realizados, tudo foi muito rápido, e por ser uma criança ela nem sequer teve o direito de questionar. A garota então foi entregue aos cuidados de um grande grupo de forasteiros, de uma casa muito distante conhecida como Felinight; eufórica ela tentou resistir, mas seus pais lhe acalmaram, dizendo que ela deveria ir. Até hoje Mei não entende bem o motivo dessa decisão deles, mas acabou aceitando o seu destino.

    E então partiram rumo ao oeste...



    Westeros - Terras Desconhecidas

    A travessia do grande deserto de Essos foi um verdadeiro desafio; muitos perderam suas vidas no retorno para Westeros, que inclusive levou alguns anos. Lu Mei estava cercada de estranhos e já encontrava-se longe demais de sua terra natal, estava assustada e ao mesmo tempo triste com tudo aquilo. Nem sequer sabia falar ou entender a língua daquelas pessoas, mas para sua sorte um mercador falava sua língua, tornando-se seu único amigo durante a viagem, e futuramente o seu professor da língua comum.

    Era tudo muito novo para ela, chegou em Westeros totalmente despreparada e teve de se esforçar para adaptar-se. O clima era muito frio, mas este era o menor dos problemas, se comparado com o idioma complexo da região. Teve de estudar muito para aprender sobre a história do local; e até hoje ainda não domina totalmente a língua, embora já consiga falar relativamente bem para uma estrangeira.

    Pesadelos eram frequentes, nas quais via criaturas que não existem. Mas essas criaturas não eram agressivas, apenas assustadoras... E então escutava o sussurrar de alguém, uma voz masculina, como se estivesse tentando induzi-la a algo. Até hoje a jovem não entende a razão de ter esses pesadelos, ao menos andam ocorrendo com menos frequência.

    Os anos então foram se passando, acabou se tornando parte da família Felinight, mas a saudade de sua terra natal e da sua família ainda predominam sua mente. Queria ver o Mar de Jade e a Floresta de Bambus novamente. Saborear as refeições típicas de sua terra e participar dos festivais de Yin.

    De fato deseja um dia voltar para a sua verdadeira casa, mas antes tinha uma grande tarefa para cumprir. Precisava conquistar poder, assim poderia agradecer de alguma forma a casa que a criou, pois apesar de tudo eles foram como sua segunda família; além disto tinha em mente aproximar Westeros de Yi Ti, acreditando que talvez este seja o motivo da sua família tê-la enviado para Westeros, talvez este fosse o seu papel ali, sua grande missão, tinha uma forte sensação de que era isso; mas não conseguiria alcançar nada sem antes aumentar a sua influência nos Sete Reinos. De certa forma ainda sabia pouco de Westeros em comparação com os nativos, mas o pouco que sabia da região já enchia sua mente de ideias e planos ambiciosos.

    Sempre bem dedicada e ainda tão gentil quanto na infância, aprendeu a lidar com as pessoas de Westeros da melhor forma possível; sendo educada, simpática e principalmente cautelosa. Mas seu orgulho e seu apego pelos seus ideais as vezes a torna um pouco intolerante a algumas coisas.

    Detalhes Adicionais:

    Montarias:
    ELENCO - Fichas dos Personagens Ep8xjn4
    Nome: Yin
    Gênero: Masculino
    Espécie: Corcel

    Trajes de Nobre:
    Possui alguns vestidos de dama, mas prefere usar os Trajes do Norte (como na imagem lá no começo da ficha).

    ELENCO - Fichas dos Personagens BycFGzs
    Um vestido da sua terra natal, incomum em Westeros. Inclui uma espécie de tiara com várias pérolas e jóias exóticas. (600 GP)

    ELENCO - Fichas dos Personagens I8yPRjP
    Vestido de seda. Bem simples e confortável. (100 GP)

    ELENCO - Fichas dos Personagens 4iVYFfQ
    Vestido de samito. Rede de cabelo com esmeraldas. (300 GP)

    ELENCO - Fichas dos Personagens 13pfpEd
    Vestido de seda, adornado com diamantes. (200 GP)
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3110
    Reputação : 56

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Jul 18, 2020 10:25 am

    Ficha:
    Informações Básicas

    Aparência:
    ELENCO - Fichas dos Personagens 584663
    Nome: Gaspar Melchior
    Idade: Meia idade (40 anos)
    Status inicial: 01
    Exp: 00
    Gloria: 00
    Papel: Ladino
    40 anos, homem, meia-idade, Ladino
    Virtudes: Sábio
    Vícios: Furioso
    Objetivo: Fazer o Bem
    Motivação: Paz

    Dinheiro: 3 D.O.
    Ponto de Destino: 2

    Benefícios:

    Pugilista l-Seus punhos são rápidos como relâmpagos. Seus ataques com os punhos recebem a qualidade Rápido. Além disso, seus ataques com os punhos causam dano igual à sua graduação em Atletismo –2.

    Pugilista II: Você é capaz de desferir golpes poderosos com as mãos nuas. Seus ataques com os punhos recebem a propriedade Poderoso. Além disso, você pode adicionar sua graduação em Atletismo aos resultados de seus testes de Luta ao atacar com os punhos.

    Furtivo- É difícil vê-lo, a menos que você deseje isso. Role novamente qualquer resultado “1” em todos os seus testes de Furtividade. Ao fazer um teste de Furtividade para Esgueirar-se, você pode adicionar um número igual a suas graduações em Agilidade ao resultado do seu teste.

    Sangue dos Selvagens- Você faz parte dos muitos povos que vivem nas terras além da Muralha. Adicione um número igual à sua graduação em Atletismo a seu Vigor passivo sempre que for atacado por frio. Personagens com Status alto nunca podem compeli-lo automaticamente e sempre devem entrar em uma intriga.

    Nascido entre os Corredores Noturnos : Adicione um número igual às suas graduações em Vontade ao resultado de todos os seus testes de Enganação
    ou Persuasão quando você estiver interagindo com não selvagens. Além disso, você pode rolar novamente um número de dados com resultado “1” igual à sua graduação
    em Sobrevivência em testes de Status (Administração).

    Nascido entre os Clãs Canibais : Você passou viveu entre selvagens canibais do Rio de Gelo, banqueteando-se da carne de seus inimigos. Aumente sua Saúde em 2. Se consumir a carne de um oponente derrotado em combate, você pode adicionar um número igual às suas graduações em Vontade à sua Defesa em Combate e Defesa em Intriga por um combate ou uma intriga dentro de uma semana após o consumo da carne. Você só pode receber esse efeito uma vez por inimigo, e a carne precisa ser consumida de forma ritual dentro de um dia da morte do adversário. Quem escolhe este benefício é um ótimo candidato para as desvantagens Hábito Perturbador e Odiado com as pessoas fora das tribos canibais.


    Defeitos:


    Assombrado - As memórias de seu passado atormentam-no.Você sofre –1D em testes de Percepção. Contudo, durante a primeira rodada de combate, pode adicionar um número igual aos seus dados de bônus de Memória aos resultados dos seus testes de Luta.

    Defeito Guerra- Sofra -1D em todos os testes com uma habilidade específica. [+50xp]

    Defeito Lidar com Animais- Sofra -1D em todos os testes com uma habilidade específica. [+50xp]

    Defeito Sobrevivência- Sofra -1D em todos os testes com uma habilidade específica. [+50xp]

    Ferimento Antigo: Menos -1D em Vigor[Obrigatório]

    Inimigo: Nabonidus, o Sacerdote Vermelho.

    Lascivo: Você tem uma libido poderosa e quase insaciável, que domina a maior parte de suas interações. Durante uma intriga, seu primeiro teste de Persuasão deve usar Seduzir. Se você não usar, sofre uma penalidade de –2 em Defesa em Intriga até o fim da cena. Você também sofre –2D em todos os testes de Persuasão usando Charme.

    Preso à Garrafa: Você tem um vício incapacitante em álcool. Você se volta ao álcool em momentos de tensão ou dificuldade, bebendo para esquecer de suas preocupações. Sempre que você se deparar com uma situação perturbadora, deve ser bem-sucedido em um teste de Vontade Formidável (12) ou recorrer ao álcool para acalmar seus nervos, bebendo até ficar embriagado. Enquanto estiver bêbado, reduza os resultados de todos os seus testes em –2. Se você estiver bebendo junto com outras pessoas (como em uma taverna), bebe ainda mais, sofrendo –2D em todos os testes. As penalidades permanecem até que você tenha tido uma boa noite de sono. A cada hora após beber, você tem direito a um teste de Vigor para ficar sóbrio. Um sucesso num teste de Vigor Desafiador (9) reduz esta penalidade em –1 (ou –1D).

    Proscrito - Você fez (ou foi acusado de fazer) algo horrível, e foi banido de suas terras. Você sofre –2D em todos os testes de Status.



    Habilidades e Especialidades:

    Habilidades: 390/390
    Status: 1
    Agilidade: 4 (40)
    Astúcia: 4 (40) Memórias 3
    Atletismo: 4 (40) Força 2
    Conhecimento: 3 (10) Manha 1
    Cura: 3 (10) Tratar Ferimentos 1
    Enganação: 3 (10) Disfarce 1
    Furtividade: 4 (40) Mesclar-se 1, Esgueirar-se 2
    Guerra: 1  
    Idioma: 2
    Ladinagem: 4 (40)
    Lidar com Animais: 1
    Luta: 4 (40) Briga 3
    Percepção: 5 (70)
    Persuasão: 2
    Pontaria: 3 (10)
    Sobrevivência: 1
    Vigor: 3 (10) -1D (Defeito – Ferimento antigo)
    Vontade: 3 (10)

    Especialidades(100):

    Cura: Tratar Ferimentos (10)
    Enganação: Disfarce(10)
    Furtividade: Mesclar-se ( 10), Esgueirar-se (20)
    Luta: Briga (30)

    Astúcia: Memórias (30)
    Posses:
    Posses iniciais:
    Moedas: 2 Dragões de Ouro, 100 Gamos e 11.742 vinténs
    (Gratuito) de roupas comuns,
    (Gratuito) botas
    (Gratuito) uma adaga.
    (100 GP) Ferramentas Profissionais feitas por especialista (chaveiro)
    (5 GP)Chicote
    (5 GP) Estilete de Essos
    (8 vc)Bolsa (cinto)
    (10 vc)Corda
    (4 vc)  Estacas de Ferro

    Defesas:
    Defesa em Combate = (4) Agilidade + (4) Atletismo+ (5) Percepção = 13
    Defesa em Intriga = (4) Astúcia + (5) Percepção + (1) Status =10

    Compostura 9

    Histórico:
    Dois anos antes ao que Jasper Felinight em seus lençóis cordialmente costurados nasceu sob a assistência cuidadosa do Meistre de sua casa, ao Norte da Muralha um filho pequeno do Clã Mathayus respirou pela primeira vez o ar gélido das regiões que abandonaria em breve.

    Sua família, liderada pela matriarca Esposa de Gelo Namira... Ela tinha dois maridos da Tribo dos Canibais que mantinha sobre seu controle com ajuda de uma imensa ursa polar que lhe era mais fiel que os dois, ela os despresava por não serem à altura de seu grande amor deixado do outro lado da montanha de tal modo, que os dois se alimentavam dos restos de carne de homens e animais que a ursa trucidava...

    E eles foram seus dois pais de Gaspar no ermo gélido da Floresta Assombrada... Local que só vem à mente de Gaspar com terror e assombro em suas distantes memórias, quando inicia uma batalha. E se assustava com as caças dos Irmãos da Noite...

    O tempo de escassez diminuiu quando eles passaram um tempo vivendo entre os Corredores Noturnos, sua mãe sempre o protegeu enquanto criança, enquanto provinha caça, legumes e leite nos seus primeiros anos... Ele pouco soube de onde vinha a carne, assim como ouvia de seus pais histórias estranhas sobre isso. Ele aprendeu com os Corredores que os homens do Sul da Muralha eram mesquinhos e covardes e que trancaram o Povo Livre desse lado para morrer nas mãos dos Outros. Mas os vários povos e tribos se recusaram a morrer.

    Quando Gaspar era criança ele finalmente saiu com sua mãe Namira, seus esposos e alguns Homens-Morsa com quem fizeram um acordo de explorar a região do Lar Severo, com o objetivo de trazer mais óleo para o Sul. Mas tudo mudou... Com um grupo inteiro de seu clã , uma das quais se lembra que a grande avó dele dizia que era um "troca-peles" que ficou separado pela Muralha seria quem lhe deu a vida.

    O rapaz e sua família foram levados separados para a baía dos escravos e ele foi comprado por uma jovem e rica mercadora dona de bordel de Lys, que retinha alguns investimentos diversificados também em guerreiros em Meereen. A escravagista tinha alguns instrutores enviavam as crianças de sexo masculino para virarem homens treinados para as arenas de gladiadores. Em alguns meses iniciais o instrutor de Gaspar, um homem alegava ter vindo da cidade de Carcosa em nome do Imperador Amarelo.

    Ele separou um grupo de meninos, lhes disse que havia uma razão pensada para cada um ali e o rapaz e os demais garotos foram sendo severamente treinados. Ele os ensinou como lutar usando seu corpo, com socos, chutes, agarramentos, mordidas e cabeçadas sempre sob as chicotadas de sua proprietária.

    Gaspar não sabia nada além do combate... E temeria a partir dali ambientes fora das cidades e animais desde então, evitando todo tipo de contato com montarias ou sobrevivência fora do ambiente urbano. Os dias que se seguiam garantiram a vitória, derrota, ferimentos e morte para muitos dos seus amigos... Ele conseguia convencer esse povo de "Além-da-Muralha" de que escravos deveriam ser tão bem tratados quanto os animais se os quisesse bem.

    Um dia, o homem de Carcosa, os soltou... Sem muitas explicações... Gaspar escapou de ser castrado... Ele e os jovens ficaram a sua própria sorte pelas ruas da cidade de Meereen. Durante o ataque o rapaz tomou o chicote de sua própria carrasca e levou o objeto consigo até hoje.

    Tudo isso foi feito pensado pelo homem de Carcosa, criando um arrastão de garotos guerreiros que precisavam de quase nada para lutar a não ser o que achassem à mão...
    Os poucos garotos que fizerem um roubo à uma importante Igreja de R´llor e único de quem nunca mais o sacerdote esqueceu foi justamente o jovem Gaspar. Que na época era o mais velho dos meninos... O pequeno grupo de ladrões ficou conhecido como "os garotos perdidos". Em referência às pragas que o sacerdote tão assaltado gritava ao grupo... Gaspar ficou conhecido como "Encarnação do Grande Outro", nos lábios dos servos por um tempo. Nabonidus nunca esqueceu Gaspar... E por alguma razão a polícia de Meereen ignorava os "garotos perdidos".

    Foi então que Nabonidus viu que precisava de apoio contra os criminosos, converteu alguns apostadores das arenas. Os "garotos perdidos" se viraram pelas ruas da cidade por três anos... Muitos dos ladrões foram pegos e crucificados...No final sobraram apenas três: Gaspar, Baltashar e Melchior... Sempre observados à distância por olhos que eles não imaginavam. Ele aprendeu o básico sobre se manter na escuridão, assim como destravar pequenas fechaduras e bater carteiras conforme precisava sobreviver.

    Punhos e ladinagem era o que garantiu um teto para os três. Foi só depois que Melchior morreu nas mãos de um dos escravos/servos da religião do Senhor da Luz, Gaspar adotou seu nome como sobrenome... E seu último amigo Balthasar nunca mais foi visto...

    Sabendo que não iria durar muito naquelas condições e vendo, cerca de quase um ano sobrevivendo de pequenas trapaças e roubos, Gaspar pensou que precisava conseguir um meio de chegar até de volta para sua mãe.

    Mas o que aconteceu foi o oposto. Nos anos em que os soldados de Dorme lutaram contra a Revolta de Robert... O garoto reencontrou com o estrangeiro de Carcosa, que aguardou até ele estar sozinho, o prendeu e o levou para longe, um estranho monastério onde ficou junto de novos rapazes homens para treinar, todos estrangeiros diante do império de Yi-ti...

    ...Em torneios sagrados, ele continuou a se aprimorar.

    Lá, ele disse que Carcosa é um lugar para todos... Que todos um dia receberam uma moradia por lá... Mas que agora não era a hora de Gaspar. Preso ao tal "monastério" em Yi-ti ele ouvia histórias confusas sobre um visitante que viria de Braavos...E ao qual seu Destino estaria conectado... Ele ouviu sempre nesses espaços que por apenas treinar cercado por tanto "luxo" de lutar nas arenas de Yi-ti, ele perdeu seu contato com a natureza.

    O Imperador Amarelo tinha um plano...No qual viu que o garoto era importante...Por isso mandou seus escravagistas irem busca-lo no norte gelado...

    Um dia, já idoso um homem veio comprar escravos por toda região... Ele sabe por alto sobre o fato que o homem que o levou ficou interessado no pingente com o simbolo de Gato das Sombras que sua mãe lhe deu... E levou ele e mais alguns convidados diretamente de volta para Westeros, Gaspar se disfarça como um mero vagabundo das ruas do mundo, cujo poder vem desses tão estranhos "ajoelhadores".

    Se viu retornando com casal jovem... uma bela garota que via ali na cidade e um sujeito que usa uma espada de esgrima que parece reclamar de dívidas...

    Quando descobriu que o ancião Asdulfor acredita que ele é seu filho... Gaspar passou a pensar talvez a vida não foi tão ruim assim para Gaspar.
    Mesmo assim, Gaspar pediu que mantivesse segredo sobre sua condição de filho, preferindo ser tratado como um empregado/servo da família que esta estudando com o Meistre.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por Dycleal em Sab Jul 18, 2020 2:38 pm

    Arthur Felinight:
    Arthur Felinight

    Papel: Guerreiro, estrategista e Herdeiro
    Idade:19 anos (Adulto)
    ELENCO - Fichas dos Personagens Ethan_11


    Objetivo: Poder
    Motivação: Dever
    Virtude: Dedicado
    Vício: Devassidão

    Habilidades
    Agilidade 3
    Astúcia 3 - Memória 1B
    Atletismo 4
    Conhecimento 3 Educação 1B
    Cura 1
    Enganação 3
    Guerra 3
    Furtividade 1
    Idioma 3 -Língua Comum/ 1 Braavosi
    Ladinagem 1
    Luta 4 - Lâminas Longas 2B
    Percepção 4
    Persuasão 4 - Charme 2B, Seduzir 1B
    Pontaria 2
    Status 5 - Criação 1B
    Vigor 4
    Vontade 4
    Todas as outras 2
    Qualidades
    Benefícios: Atraente, Carismático,Herança, Herdeiro, Maestria em Arma (espada Longa)
    Desvantagens: Medo de morcegos em bando, Marcado (cicatriz grande nas costas), Inimigo (comerciante de Braavos, inimigo do parceiro comercial do pai)
    Atributos
    Defesa em Combate 9 (11 com escudo) Saúde 12
    Defesa em Intriga 12; Compostura 12
    Movimento 3 Corrida 10
    Pontos de Destino 2
    Armas & Armadura
    Adaga de mão inábil 3D - Dano 1 - Defensiva +2, Mão Inábil +1
    Escudo grande 5D-1D - Dano 2 - Defensiva +4
    Espada Longa de aço valiriano¨5D+2B - Dano 7
    Meia Armadura VA 9 - PA –5 - Volume 3

    Equipamento Pessoal: Meia Armadura, escudo grande, espada longa com bainha(de aço Valiriano), adaga de mão inapta, roupas finas, trajes do norte, olhos longínquos, Objetos de uso pessoal, perfume, pederneira, sinete, corcel, sela, 13 dragões de ouro, 203 gamos de prata, 28 luas de prata, 31 estrelas de cobre e 152 vitens de cobre.

    Arthur Mallister Felinight nasceu há 19 anos, na Torre dos Sussurros, coroando de alegria o casamento recente, de apenas dois anos, entre Beron Felinight e Maria Mallister, agora Maria Mallister Felinight. Ele nasceu sob os auspícios da herança daquelas terras e era um bebê belo e robusto, como um bom rebento nortista, seus avôs rejubilaram pois era o neto mais velho de ambos e herdeiro das duas casas, embora seu tio Patrek estivesse a sua frente na linha de sucessão dos Mallister.

    Teve uma infância feliz, de aventura e brincadeiras e cresceu junto com seus irmãos, os gêmeos Esdres e Lícia, que em tudo o completavam, adorava disputar justas com bravo e corajoso Esdres e ler e comentar o que lia e narrar suas viagens para a atenta e curiosa Lícia, ele os amava, tanto seus irmãos quantos pais, avôs e tios e tias. Quando fez oito anos foi passar uma temporada em Guarda Marítima, onde seu avô o treinou com as espadas longas, pois Jason Mallister era um dos melhores espadachins dos sete reinos e ele logo viu que seu neto tinha herdado dele este talento.

    Ao retornar, aconteceu um acidente nos labirintos de tuneis da cadeia rochosa de Breakstone, em sua aventuras desvendando os intricados labirintos que conhecia como ninguém, foi atacado por um bando imenso de morcegos, mas exerceu a sua vontade precocemente forte e conseguiu fugir, mas ficou um tanto amedrontado por uns tempos, seu pai decidiu que ele já estava grande para lhe acompanhar e se distrair com novos ares e esquecer o acidente e começou a viajar com seu pai por todas as viagens diplomáticas que ele fazia e aprendeu o jogo dos salões da nobreza e viu que era outra forma de lutar e que podia trazer com as conversas, acordos e com a pena, muita gloria que com a espada podia trazer e sem custar a vida dos seus soldados.

    Aos 12 anos seu pai mandou ele para Braavos aprender com seu parceiro comercial e um dos sócios do banco de ferro, Henry Allafante, que o ensinou a fina arte do comércio, avaliar oportunidades e valores e com ele viajou pelas sete cidades livres. Sua filha Inês se interessou muito pelo rapaz e a crescente admiração entre os dois agradava seus pais e parecia que aquilo logo se tornaria em uma paixão, embora o rapaz fosse um tanto mulherengo, ela parecia aceitar bem a isso. Seu filho Brandon logo se tornou amigo íntimo de Arthur e juntos participavam de vários duelos em Braavos, até que um dia, Arthur Derrotou Mayley York que era filho de um dos sócios de um banco menor, concorrente do banco de ferro e ele não aceitou bem a derrota, pois apostara muito dinheiro na luta. E Mayley engendrou uma armadilha para Arthur e pelas costas, o feriu gravemente, porém Arthur vendo que estava lutando pela vida, contra atacou e matou Mayley com duas estocadas precisas e o pai de Mayley, O odioso Fenley York, que prometeu se vingar de Arthur e Arthur teve que voltar com seu meio irmão Gylen, que descobrira nas festas noturnas de Braavos, que tratou dos seus ferimentos e não o largou por nem um minutos até que curado e com uma grande cicatriz nas costas voltaram para a Torre Sussurrante, o seu Lar, junto com seu tio avô e sua comitiva.

    Em seu lar, continua sua rotina de estudos e treinos, lutou na batalha de reconquista da porção oriental do grande lago, derrotando os Boltons e aliados e assinando um tratado tênue de paz, imposto pelos Stark e continua se correspondendo com a sua Inês e dando alegria a várias moças da região e perda de sono para alguns pais... A amizade com Esdres, Lícia e Gylen cada vez estreita mais e sempre é visto acompanhado pela garota Oriental explorando a região.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por Dycleal em Dom Jul 19, 2020 4:59 pm

    História da Família Falinight:
    História da Família Felinight (misto de história oral e documentos pesquisados por Arthur Mallister Felinight na biblioteca de Pentos).

    As histórias orais remotam a cerca de 6000 anos atrás, quando relatos falam que os Felinight chegaram na costa ocidental de Westeros, na altura das Blackstone Hills. Receberam suporte dos habitantes da ilha dos ursos, de onde vem a histórica amizade e parceria. A origem da família é Valíria onde eram dragonlords que comandaram a conquista de Pentos e Lys. Porém o seu líder Aureen Felinight entrou em rota de colisão com os demais dragonlords devido a discordância sobre a magia negra e de sangue e com o processo escravagista e foram punidos com um “Exílio” Em Pedra do Dragão, a colônia mais remota do império.

    Lá através de espionagem, descobriram que lhe lançaram uma magia na bebida da reunião que discutiram sobre a sua discordância que mexeram no seu sangue (“DNA”) e que seus descendentes perderiam os olhos roxos e os cabelos platinados. Desconfiado de um final desastroso, ele se junta com duas famílias amigas e partem para o ocidente de Westeros e fundam a cidade de Guarda Marinha, onde combateram os homens de ferro e ajudaram a evitar a invasão das terras fluviais. Lá ficou uma das famílias que se juntaram aos novos amigos, a Família Mallister. Aureen pega seus tesouros, vidros de dragão, 4 ovos de dragão, material para 7 espadas de aço valiriano e seu material para trabalhar minérios especiais. Fica sabendo de uma cadeia de montanhas ao norte e vai em um barco, costeando até as praias em frente da ilha dos ursos. Onde se estabeleceram. A terceira família vai em frente em direção “The Fronzen Shoren”, uma terra além da muralha, mas que se acessa por mar.

    A casa não cresceu muito, pois os constantes ataques dos homens da ilha de ferro e o suporte que davam aos Mormont, durante estes ataques, dilapidavam muito os seus ganhos. Porém isso trouxe uma amizade com os Stark e acabou fazendo um novo mercado para a venda dos seus minérios. Os Tesouros de Aureen foram escondidos nos labirintos das Breakstone Hills e sua existência continua sendo um segredo da família e a localização é um segredo a 7 chaves. Porém um descendente de Aureen, Noah Felinight, após mil anos, mudou a história da casa. Ele era um troca peles e conseguiu com seus talentos domesticar vários gatos das sombras que viviam no labirinto e transforma os gatos em um verdadeiro exercito mortal. Também o Lorde Noah, consegue desvendar o labirinto e possibilita a conquista do vale do grande lago, que trouxe muita fartura para a casa a ponto de na entrada (ou saída) do labirinto, ter recursos para construir a sua sede, A torre dos Sussurros e a cidade e as muralhas ao redor da propriedade e da cidade.

    A parte ocidental das terras da casa acabaram perdendo a sua importância, sendo mantido apenas o porto e a pequena vila que dividem com os Mormont e claro a guarda do acesso ao labirinto. Porém as várias fases de lutas que se sucederam foram aumentando e diminuindo seu território, tendo como principal aliado os Starks e ao longe os Mallister e como Inimigos principais o forte do pavor, que disputava terra e poder no Norte.

    A última batalha recente foi com o próprio forte do pavor pela banda oriental do grande lago, onde a casa venceu e só não avançou contra os Bolton, mas os Stark mediaram uma paz, com um tratado, remarcando a terra reconquistada, para ódio dos Bolton e ficou uma “Paz” Tensa.
    DariusNovadek
    Cavaleiro Jedi
    DariusNovadek
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 3

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por DariusNovadek em Sex Jul 24, 2020 10:42 am

    Esdres Felinight:
    Spoiler:

    ELENCO - Fichas dos Personagens 2f2d9c01b72c702840b5fce1f8fa1425
    ELENCO - Fichas dos Personagens E75ad196a20681f9d7f8371e55a82f9a
    Esdres Felinight

    Jovem (16 anos)

    Objetivo: Maestria com habilidade específica, Vicio: Devasso, Virtude: Corajoso, Motivação: Excelência

    Habilidades:


    Agilidade 4 (40) (Esquiva 1B)
    Atletismo 4 (40) (Força 2B)
    Guerra 3  (10)
    Luta 5 (70) (Machados 2B)
    Persuasão 3 (10) (seduzir 1B)
    Status 5 (70)
    Vigor 3 (10)
    Vontade 3 (10)
    Percepção 3 (10)
    Lidar com animais 3 (10)
    Ladinagem 1 (+50)
    Cura 1 (+50)
    Todas as outras 2 (0)  

    Destino (2)

    Qualidades:

    Lutador com Machados I
    Ágil
    Maestria em arma (machado)

    Defeitos e desvantagens (--)

    Posses:
    Spoiler:
    - Conjunto de Roupas Comuns
    - Botas
    - Adaga
    - 2 Machados de batalha (100 GP) Treinamento 2B (Machados) Dano: 4 + 1 = 5 (em cada um) Qualidades: Adaptável
    Spoiler:
    ELENCO - Fichas dos Personagens 9k=
    Vamos fingir que as incrustações nele são referentes a casa Felinight (Brasão, mascote, etc..)
    - Machado Longo (500 GP) - Treinamento 1B + 2B (Machados) Dano: 7 + 2 + 1 = 10 Qualidades: Comprida, Cruel, Duas Mãos, Poderosa, Volume 1
    Spoiler:
    ELENCO - Fichas dos Personagens Latest?cb=20180325020145&path-prefix=pt-br
    Mesma coisa em relação as incrustações
    - Bolsa (cinto) (8 vc)
    - Corda (10 vc)
    - Odre (8 vc)
    - Pedra de amolar (3 vc)
    - Pederneira (2 vc)
    - Tocha (1 vc)
    - Traje de Nobre (100 GP + Traje do Norte 4 GP)
    - Corcel + Sela (600 GP)
    Spoiler:
    ELENCO - Fichas dos Personagens Cavalo16-760x550
    - Armadura acolchoada (200 GP) Valor: 1 Penalidade: 0 Volume: 0 Peso: 5 KG
    - Placa de Peito (800 GP) Valor: 5 Penalidade: -2 Volume: 3 Peso: 25 KG
    - Meia-Armadura (2000 GP) Valor: 9 Penalidade: -5 Volume:3 Peso: 20 KG
    - Escudo (30 GP)
    - Dinheiro Restante (2,36 DO)

    Estatísticas de combate:

    Defesa em Combate: 11 Sem armadura, 11 com armadura acolchoada, 9 com Placa de Peito, 6 com a Meia-Armadura e + 2 com o escudo
    Saúde: 9

    Estatística de Intriga:

    Defesa em intriga: 10
    Compostura: 9

    Movimento: Sem armadura ou com armadura acolchoada: 4 normal e 16 correndo.
    Placa de peito: 2 normal e 8 correndo
    Meia-armadura: 2 normal e 8 correndo

       História:

    Spoiler:
    Esdres Felinight é o filho mais novo da casa, por isso, suas aspirações de poder desde cedo foram mutiladas (o que não quer dizer que não existam, só que são poucas). Para repor o lugar de suas aspirações que todo nobre deve ter, Esdres decidiu se tornar um dos melhores guerreiros que sua família já teve. Decidiu que quando ouvissem o sobrenome Felinight, lembrariam do ótimo guerreiro que esta casa possuíra um dia. Diferente de seu irmão, em que o próprio avô o treinou em combate, justamente por ser o herdeiro, foi treinado por combatentes da casa e raramente pelos seus tios. Logo no começo dos seus treinos, viu que tinha mais afinidade com machados, e desde então começou a treinar com os mesmos. Lutava com um machado longo, ou com dois machados de batalha, raramente com escudos, preferia a esquiva do que a defesa em si.

    Apesar do árduo treinamento que Esdres se despusera desde criança, Esdres era um nobre sociável, sempre estava nas festas, no meio do povo, e sempre estava de rolo com um rabo de saia, sendo ela criada ou não. Sabia que o governo do reinado de sua família seria passado ao seu irmão mais velho Arthur, e que lhe restava aproveitar das regalias de um nobre, e quando necessário, ajudar sua família em combates.

    Tentava sempre manter bons relacionamentos com membros da família, e talvez fosse o nobre que mais se relacionava com os plebeus, apesar de alguns provavelmente o achavam esnobe demais por sempre ser converseiro, e talvez por se engraçar com suas filhas, talvez.. E era nesse casos que sua irmã gêmea sempre estava por perto para tirar de alguma confusão.

    Costumava dizer que no nascimento de gêmeos, as habilidades eram divididas entre os irmãos, e com eles não era diferente, Esdres tinha ficado com as habilidades de combate e um pouco de sedução, já sua irmã tinha ficado com a inteligência e a lábia. Com sua irmã tinha uma ligação muito especial, e por isso era com quem mais conversava em toda sua família, sabia que seus destinos estavam transados e a protegeria em qualquer situação, mais do que qualquer outro membro da família. Mesmo porque ambos dividiram a infância e adolescência juntos, seu irmão mais velho, Arthur, foi mandado para Bravos para estudar quando tinha apenas 9 anos, e tinha voltado a pouco tempo.. Antes disso Arthur também estava sempre presente nas viagens da família, por isso a afinidade que tinha com ele vinham das poucas lembranças de quando era criança, e isso faz ter respeito pelo irmão, mas não tanta intimidade. Por isso sempre que podia, ficava com sua irmã gêmea. Sempre levava consigo a frase que sua mãe repetia para todos os filhos: Família em primeiro lugar.

    A maioridade acabara de chegar para Esdres, e com isso a possibilidade de almejar novos horizontes, Esdres mal esperava por isso. Uma vez seu tio disse a ele: "o bom de ser o filho mais novo, é que nunca dão o crédito que você merece, assim, você é mais livre, e pode pegar seus inimigos desprevenidos." Esdres sabia muito bem que seu tio não tinha dito isso para ser usado apenas em combate.
    DariusNovadek
    Cavaleiro Jedi
    DariusNovadek
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 3

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por DariusNovadek em Sex Jul 24, 2020 10:43 am

    Esdres Felinight:
    Spoiler:

    ELENCO - Fichas dos Personagens 2f2d9c01b72c702840b5fce1f8fa1425
    ELENCO - Fichas dos Personagens E75ad196a20681f9d7f8371e55a82f9a
    Esdres Felinight

    Jovem (16 anos)

    Objetivo: Maestria com habilidade específica, Vicio: Devasso, Virtude: Corajoso, Motivação: Excelência

    Habilidades:


    Agilidade 4 (40) (Esquiva 1B)
    Atletismo 4 (40) (Força 2B)
    Guerra 3  (10)
    Luta 5 (70) (Machados 2B)
    Persuasão 3 (10) (seduzir 1B)
    Status 5 (70)
    Vigor 3 (10)
    Vontade 3 (10)
    Percepção 3 (10)
    Lidar com animais 3 (10)
    Ladinagem 1 (+50)
    Cura 1 (+50)
    Todas as outras 2 (0)  

    Destino (2)

    Qualidades:

    Lutador com Machados I
    Ágil
    Maestria em arma (machado)

    Defeitos e desvantagens (--)

    Posses:
    Spoiler:
    - Conjunto de Roupas Comuns
    - Botas
    - Adaga
    - 2 Machados de batalha (100 GP) Treinamento 2B (Machados) Dano: 4 + 1 = 5 (em cada um) Qualidades: Adaptável
    Spoiler:
    ELENCO - Fichas dos Personagens 9k=
    Vamos fingir que as incrustações nele são referentes a casa Felinight (Brasão, mascote, etc..)
    - Machado Longo (500 GP) - Treinamento 1B + 2B (Machados) Dano: 7 + 2 + 1 = 10 Qualidades: Comprida, Cruel, Duas Mãos, Poderosa, Volume 1
    Spoiler:
    ELENCO - Fichas dos Personagens Latest?cb=20180325020145&path-prefix=pt-br
    Mesma coisa em relação as incrustações
    - Bolsa (cinto) (8 vc)
    - Corda (10 vc)
    - Odre (8 vc)
    - Pedra de amolar (3 vc)
    - Pederneira (2 vc)
    - Tocha (1 vc)
    - Traje de Nobre (100 GP + Traje do Norte 4 GP)
    - Corcel + Sela (600 GP)
    Spoiler:
    ELENCO - Fichas dos Personagens Cavalo16-760x550
    - Armadura acolchoada (200 GP) Valor: 1 Penalidade: 0 Volume: 0 Peso: 5 KG
    - Placa de Peito (800 GP) Valor: 5 Penalidade: -2 Volume: 3 Peso: 25 KG
    - Meia-Armadura (2000 GP) Valor: 9 Penalidade: -5 Volume:3 Peso: 20 KG
    - Escudo (30 GP)
    - Dinheiro Restante (2,36 DO)

    Estatísticas de combate:

    Defesa em Combate: 11 Sem armadura, 11 com armadura acolchoada, 9 com Placa de Peito, 6 com a Meia-Armadura e + 2 com o escudo
    Saúde: 9

    Estatística de Intriga:

    Defesa em intriga: 10
    Compostura: 9

    Movimento: Sem armadura ou com armadura acolchoada: 4 normal e 16 correndo.
    Placa de peito: 2 normal e 8 correndo
    Meia-armadura: 2 normal e 8 correndo

       História:

    Spoiler:
    Esdres Felinight é o filho mais novo da casa, por isso, suas aspirações de poder desde cedo foram mutiladas (o que não quer dizer que não existam, só que são poucas). Para repor o lugar de suas aspirações que todo nobre deve ter, Esdres decidiu se tornar um dos melhores guerreiros que sua família já teve. Decidiu que quando ouvissem o sobrenome Felinight, lembrariam do ótimo guerreiro que esta casa possuíra um dia. Diferente de seu irmão, em que o próprio avô o treinou em combate, justamente por ser o herdeiro, foi treinado por combatentes da casa e raramente pelos seus tios. Logo no começo dos seus treinos, viu que tinha mais afinidade com machados, e desde então começou a treinar com os mesmos. Lutava com um machado longo, ou com dois machados de batalha, raramente com escudos, preferia a esquiva do que a defesa em si.

    Apesar do árduo treinamento que Esdres se despusera desde criança, Esdres era um nobre sociável, sempre estava nas festas, no meio do povo, e sempre estava de rolo com um rabo de saia, sendo ela criada ou não. Sabia que o governo do reinado de sua família seria passado ao seu irmão mais velho Arthur, e que lhe restava aproveitar das regalias de um nobre, e quando necessário, ajudar sua família em combates.

    Tentava sempre manter bons relacionamentos com membros da família, e talvez fosse o nobre que mais se relacionava com os plebeus, apesar de alguns provavelmente o achavam esnobe demais por sempre ser converseiro, e talvez por se engraçar com suas filhas, talvez.. E era nesse casos que sua irmã gêmea sempre estava por perto para tirar de alguma confusão.

    Costumava dizer que no nascimento de gêmeos, as habilidades eram divididas entre os irmãos, e com eles não era diferente, Esdres tinha ficado com as habilidades de combate e um pouco de sedução, já sua irmã tinha ficado com a inteligência e a lábia. Com sua irmã tinha uma ligação muito especial, e por isso era com quem mais conversava em toda sua família, sabia que seus destinos estavam transados e a protegeria em qualquer situação, mais do que qualquer outro membro da família. Mesmo porque ambos dividiram a infância e adolescência juntos, seu irmão mais velho, Arthur, foi mandado para Bravos para estudar quando tinha apenas 9 anos, e tinha voltado a pouco tempo.. Antes disso Arthur também estava sempre presente nas viagens da família, por isso a afinidade que tinha com ele vinham das poucas lembranças de quando era criança, e isso faz ter respeito pelo irmão, mas não tanta intimidade. Por isso sempre que podia, ficava com sua irmã gêmea. Sempre levava consigo a frase que sua mãe repetia para todos os filhos: Família em primeiro lugar.

    A maioridade acabara de chegar para Esdres, e com isso a possibilidade de almejar novos horizontes, Esdres mal esperava por isso. Uma vez seu tio disse a ele: "o bom de ser o filho mais novo, é que nunca dão o crédito que você merece, assim, você é mais livre, e pode pegar seus inimigos desprevenidos." Esdres sabia muito bem que seu tio não tinha dito isso para ser usado apenas em combate.
    erishk
    Cavaleiro Jedi
    erishk
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 233
    Reputação : 3

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por erishk em Sab Jul 25, 2020 11:55 pm

    Idade: 31 anos (240 para habilidades, status 7)
    Status: 2
    Objetivo: Sobrevivencia.
    Motivação: diversão.
    Virtude: Corajoso, leal
    Vicio: bon vivant(fuga)

    ELENCO - Fichas dos Personagens Tio10

    Tio, como é comumente conhecido em sua região, outrora um nobre, honrado e corpulento cavaleiro, Krotalus ostentava com orgulho seu cargo a frente de tropas na defesa de sua família Felinight, vencendo grandes batalhas e lutas, em guerra, conhecido pela sua impetuosidade e impiedoso para com os inimigos. Tudo mudou quando conheceu uma bela mulher o qual se apaixonou, planejava se casar e passou a morar com ela, aversa a realeza, em uma pequena fazenda nas proximidades, quando foi convocado para uma batalha e retornou depois de um tempo para encontra-la morta.
    Transtornado, partiu em busca de quem havia cometido o assassinato, mercenários, ladrões, caçou um a um matando-os, mas isso não lhe trouxe paz e caiu em desgraça, tornando-se um mercenário, um glutão que só pensava em bebidas, brigas e mulheres, para esquecer sua dor, com isso, aventurou-se em diversas partes do continente.

    Quando passado uma década, sonhou com sua esposa, dizendo que não era aquilo que ela queria para ele, o que o fez refletir, abandonou a família que tanto tinha orgulho em defender, dos deuses antigos, até da árvore com rosto que sempre lhe inspirava, algo pelo que lutar e não só por dinheiro ou prazeres e decidiu que era hora de voltar. Quando o fez, estava diferente, inclusive fisicamente, nem o reconheceram, teve que provar que era quem diz ser e hoje, passado 1 ano, apesar de treinar novos combatentes para sua casa, vive uma vida errante, sem responsabilidades, mesmo querendo uma estabilidade em seu lar não deixou os hábitos de um bom vivant, sem apego, uma fuga para a sua dor não aplacada, mas sempre disposto a defender sua família. Ocasionalmente se perde em “papos”, muitas vezes bêbado, com a arvore sagrada, as vezes até tendo “insights”, revelações, que ele nunca sabe se são “reais” ou frutos de bebedeira...

    Habilidade 240

    Agilidade 3 (10)
    Astúcia 2
    Conhecimento 2
    Idioma 2
    Ladinagem 2
    Luta 6 (100)
    Percepção 3(10)
    Persuassão 2
    Sobrevivencia 2
    Status 3 (10)
    Vigor 6* (100)
    Vontade 3(10)
    Todas as outras 2

    Especialidades (100)

    Atletismo Força 2(20)
    Esquiva 2 (20)
    Armas de Contusão 3(30)
    Notar (10)
    Orientar-se (10)
    Vitalidade (10)


    Destino e qualidades (3)

    Furioso
    Enorme
    Sangue dos primeiros homens(+2 em saude e vigor)

    Defeito

    Obvio(corpulento)
    Distraido
    Assombrado(memorias antigas)

    Atributos

    Defesa em Combate 8 (-2 com cota de anéis) = 6
    Saúde 24
    Defesa em Intriga 9
    Compostura 9
    Movimento 4 metros (2 com cota de anéis)
    Corrida 16 (8 com cota de anéis)
    Pontos de Destino

    Equipamento Pessoal
    Escudo Médio - Dano Atletismo-2, Qualidade Defensiva +2 (quando usado para defender, soma +2 na Defesa de Combate)
    Martelo de Guerra - Dano Atletismo, Qualidades: Duas Mãos, Estilhaçadora 2, Lenta, Poderosa, Volume 1
    Mangual - Dano Atletismo +3, Qualidades: Duas mãos, Estilhaçadora 1, Poderosa, Alcance 2
    Cavalo puro-sangue
    Sela
    12 dragões de ouro
    Cota de anéis Valor 4, Penalidade -2, Volume 1


    *me baseei nos exemplos de fichas prontas do livro para um guerreiro, sem necessidade de vastos "conhecimentos"
    Wordspinner
    Mutante
    Wordspinner
    Mutante

    Mensagens : 539
    Reputação : 23

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por Wordspinner em Sex Jul 31, 2020 10:06 am

    Ficha :


    Não sei as traduções em pt-br

    Nome: Gylen Snow
    Adulto: 20 anos
    Bastardo: Status 4


    Trato com animais 1(+50)
    Cura 1(+50)
    Ladinagem 1 (+50)

    Luta 6 (fencing 4) (100)
    Agilidade 5 (acrobacias 4) (70)
    Atletismo 3 (10)
    vigor 4 (40)
    Percepção 3 (10)
    Vontade 3 (10)
    Idioma 2 braavos / Westeroi 2 (40)
    Astucia 3 (10)
    Sobrevivência 3 (10)
    Conhecimento 3 (10)
    Furtividade 3 (10)
    Status 4 (40)

    Defeitos:
    Bastard born
    Debt
    Haunted
    Crippled
    Cursed

    Qualidades:
    Braavosi fighter 1
    Braavosi fighter 2
    Braavosi fighter 3
    Acrobatic defense
    Water dancer 1
    Water dancer 2
    Water dancer 3

    Atributos:

    Defesa de combate: 30-11 (armado[+8] 19)(defesa acrobatica[8] 27)(ataque cauteloso [+3] 30)
    Defesa de intriga: 10
    Percepção passiva: 18
    Compostura: 9
    HP 12
    Sempre que um inimigo errar um ataque faço um ataque livre contra ele.


    Braavosi blade 6d+ 4b dano 5
    Adaga de aparar 6d + 4b dano 4
    Arco de caça 2d dano 5

    Equipamentos:

    Adaga de aparar 2x (80) Agility -1 (4) defensive 3, Off hand +1
    Braavosi blade (1600) Agility (5) defensive 1, fast (reach 1)
    Noble garb (200)
    Northern garb (8)
    Garron (80)
    Padded (400) Ar 1
    Arco de caça (200)
    3360-2568= 792 ss


    O BG:

    A primeira vista...

    Sim, minha mãe era uma puta e eu já parei de matar as pessoas que jogam isso na minha cara. Eu ainda lembro deles com aquela cara de que sabem que vão morrer porque falaram a merda errada, mas o que me assombra de verdade é o quanto eu gostava daquilo. De matar e gastar dinheiro, não me entenda mal eu ainda adoro gastar dinheiro, só que estou devendo a casa que não tenho ao banco, e nem é o banco de ferro. Claro que eu vou pagar, quando eu decidi não pagar eles mandaram me matar tantas vezes que acabaram fodendo a minha perna com uma lança envenenada. Foi uma semana horrível achando que ia morrer sem ter vivido de verdade. Ficou muito pior quando descobri que minha mãe tinha morrido, se envenenou na lança enquanto salvava minha vida. Um idiota diria que ela viveu pela lança e morreu pela lança. Eu não mato mais as pessoas por serem idiotas.

    Até porque nem tudo é azar, memórias ruins, e porres de vinho barato. Não tenho mais dinheiro para o vinho bom, mas meu irmão tem. É, eu tenho família, não sou só um filho da puta. Sou um filho da puta bastardo. Com uma família rica do outro lado do mar. Se todos forem tão bons quanto meu irmão isso vai ser ótimo, ele nem precisa pagar para dormir com as garotas bonitas e sem marcas de doença. Estamos indo para casa encontrar a família dele. A minha. Gylen Snow, não soa nada bonito. Mas talvez ele seja um homem melhor do que eu.


    Com os pés na neve...

    A primeira pessoa da minha nova família nobre que eu conheci foi meu irmão Arthur, ele acha que é bom com as duas espadas e definitivamente ele convence as meninas a testar pelo menos uma. Mas se eu puder evitar ele não vai entrar em nenhuma briga. Que escolha eu vou ter se não largar minha bengala e puxar minha espada? Nenhuma.

    O Segundo foi o tio do meu pai. Uma pilha de segredos velha e empoeirada? Claro que sim. Um desgraçado ardiloso? Muito provavelmente. Mas o velho tem algum vigor. Vigor e um monstro peludo listrado que ele treinou para dar a patinha. Eles me dão pesadelos. O velho é difícil de ler e teimoso, claro que ele diria outra palavra. Qual? Eu não sei, ele que sabe.

    Prefiro lidar com o filho dele. Meu primo? Já nem sei mais. Parece um homem sensato com pés rápidos. Um homem de pés rápidos tem muitas chances de sobreviver e sobreviver é o primeiro passo para conseguir grana o bastante pra comprar um pouquinho de felicidade. Sinceramente tive um pouco de medo do cara querer jogar o principezinho no mar. Não o fez. Não parece que vai empurrar ele debaixo de uma carroça também. Acho que isso é uma boa medida de caráter, não é?

    A mulher Yi Ti é outra coisa. Ela estava desconfortável o tempo todo. De verdade. Ela finge que não. Mas acho que ela não gosta de de estar aqui. Ter feito essa viagem. É como um soldado com alma cinza de aço, mas um rosto lindo. Ela seria uma ótima puta. Igual a minha mãe? Eu já sei.

    Meu pai? Juntas que rangem e um cajado no rabo. É o que devia ser eu acho. Firme e sólido. Sem graça. Bem sem graça, mas que viva muito. Uma vida longa e prospera. Enquanto ele estiver vivo meus irmãos estão mais seguros. Além disso, quando ele morrer talvez meus irmãos não confiem mais em mim.

    Os últimos foram meus irmãos que são gêmeos. Um deles sabe lutar e a outra sabe contar. Só agora eles realmente estão começando a fazer parte dos acontecimentos, eu não gosto muito de crianças e eles eram crianças até agora pouco. Ou será que ainda são?

    Eu falei do matador de papai? Um cara com jeito de que come criancinhas no café da manhã e tá sempre cheirando a bicho. Já disse que não gosto de bichos? Eles não gostam de mim também. Cavalos e eu nos entendemos somente porque é necessário e quando outra pessoa tá lá para mediar as coisas. Esse cara… Ele dá medo também. Tem uma coisa nada civilizada nesse homem.






    Versão final da ficha com detalhes.
    Wordspinner
    Mutante
    Wordspinner
    Mutante

    Mensagens : 539
    Reputação : 23

    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por Wordspinner em Dom Ago 09, 2020 11:15 am

    Ficha :


    Não sei as traduções em pt-br

    Nome: Gylen Snow
    Adulto: 20 anos
    Bastardo: Status 4


    Trato com animais 1(+50)
    Cura 1(+50)
    Ladinagem 1 (+50)

    Luta 6 (fencing 4) (100)
    Agilidade 5 (acrobacias 4) (70)
    Atletismo 3 (10)
    vigor 4 (40)
    Percepção 3 (10)
    Vontade 3 (10)
    Idioma 2 braavos / Westeroi 2 (40)
    Astucia 3 (10)
    Sobrevivência 3 (10)
    Conhecimento 3 (10)
    Furtividade 3 (10)
    Status 4 (40)

    Defeitos:
    Bastard born
    Debt
    Haunted
    Crippled
    Cursed

    Qualidades:
    Braavosi fighter 1
    Braavosi fighter 2
    Braavosi fighter 3
    Acrobatic defense
    Water dancer 1
    Water dancer 2
    Water dancer 3

    Atributos:

    Defesa de combate: 30-11 (armado[+8] 19)(defesa acrobatica[8] 27)(ataque cauteloso [+3] 30)
    Defesa de intriga: 10
    Percepção passiva: 18
    Compostura: 9
    HP 12
    Sempre que um inimigo errar um ataque faço um ataque livre contra ele.


    Braavosi blade 6d+ 4b dano 5
    Adaga de aparar 6d + 4b dano 4
    Arco de caça 2d dano 5

    Equipamentos:

    Adaga de aparar 2x (80) Agility -1 (4) defensive 3, Off hand +1
    Braavosi blade (1600) Agility (5) defensive 1, fast (reach 1)
    Noble garb (200)
    Northern garb (8)
    Garron (80)
    Padded (400) Ar 1
    Arco de caça (200)
    Bengala com lâmina (adaga de aparar)
    3360-2668= 692 ss


    O BG:

    A primeira vista...

    Sim, minha mãe era uma puta e eu já parei de matar as pessoas que jogam isso na minha cara. Eu ainda lembro deles com aquela cara de que sabem que vão morrer porque falaram a merda errada, mas o que me assombra de verdade é o quanto eu gostava daquilo. De matar e gastar dinheiro, não me entenda mal eu ainda adoro gastar dinheiro, só que estou devendo a casa que não tenho ao banco, e nem é o banco de ferro. Claro que eu vou pagar, quando eu decidi não pagar eles mandaram me matar tantas vezes que acabaram fodendo a minha perna com uma lança envenenada. Foi uma semana horrível achando que ia morrer sem ter vivido de verdade. Ficou muito pior quando descobri que minha mãe tinha morrido, se envenenou na lança enquanto salvava minha vida. Um idiota diria que ela viveu pela lança e morreu pela lança. Eu não mato mais as pessoas por serem idiotas.

    Até porque nem tudo é azar, memórias ruins, e porres de vinho barato. Não tenho mais dinheiro para o vinho bom, mas meu irmão tem. É, eu tenho família, não sou só um filho da puta. Sou um filho da puta bastardo. Com uma família rica do outro lado do mar. Se todos forem tão bons quanto meu irmão isso vai ser ótimo, ele nem precisa pagar para dormir com as garotas bonitas e sem marcas de doença. Estamos indo para casa encontrar a família dele. A minha. Gylen Snow, não soa nada bonito. Mas talvez ele seja um homem melhor do que eu.


    Com os pés na neve...

    A primeira pessoa da minha nova família nobre que eu conheci foi meu irmão Arthur, ele acha que é bom com as duas espadas e definitivamente ele convence as meninas a testar pelo menos uma. Mas se eu puder evitar ele não vai entrar em nenhuma briga. Que escolha eu vou ter se não largar minha bengala e puxar minha espada? Nenhuma.

    O Segundo foi o tio do meu pai. Uma pilha de segredos velha e empoeirada? Claro que sim. Um desgraçado ardiloso? Muito provavelmente. Mas o velho tem algum vigor. Vigor e um monstro peludo listrado que ele treinou para dar a patinha. Eles me dão pesadelos. O velho é difícil de ler e teimoso, claro que ele diria outra palavra. Qual? Eu não sei, ele que sabe.

    Prefiro lidar com o filho dele. Meu primo? Já nem sei mais. Parece um homem sensato com pés rápidos. Um homem de pés rápidos tem muitas chances de sobreviver e sobreviver é o primeiro passo para conseguir grana o bastante pra comprar um pouquinho de felicidade. Sinceramente tive um pouco de medo do cara querer jogar o principezinho no mar. Não o fez. Não parece que vai empurrar ele debaixo de uma carroça também. Acho que isso é uma boa medida de caráter, não é?

    A mulher Yi Ti é outra coisa. Ela estava desconfortável o tempo todo. De verdade. Ela finge que não. Mas acho que ela não gosta de de estar aqui. Ter feito essa viagem. É como um soldado com alma cinza de aço, mas um rosto lindo. Ela seria uma ótima puta. Igual a minha mãe? Eu já sei.

    Meu pai? Juntas que rangem e um cajado no rabo. É o que devia ser eu acho. Firme e sólido. Sem graça. Bem sem graça, mas que viva muito. Uma vida longa e prospera. Enquanto ele estiver vivo meus irmãos estão mais seguros. Além disso, quando ele morrer talvez meus irmãos não confiem mais em mim.

    Os últimos foram meus irmãos que são gêmeos. Um deles sabe lutar e a outra sabe contar. Só agora eles realmente estão começando a fazer parte dos acontecimentos, eu não gosto muito de crianças e eles eram crianças até agora pouco. Ou será que ainda são?

    Eu falei do matador de papai? Um cara com jeito de que come criancinhas no café da manhã e tá sempre cheirando a bicho. Já disse que não gosto de bichos? Eles não gostam de mim também. Cavalos e eu nos entendemos somente porque é necessário e quando outra pessoa tá lá para mediar as coisas. Esse cara… Ele dá medo também. Tem uma coisa nada civilizada nesse homem.






    Versão final final da ficha com detalhes.
    Conteúdo patrocinado


    ELENCO - Fichas dos Personagens Empty Re: ELENCO - Fichas dos Personagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 14, 2020 10:42 am