Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Melroc Sex Nov 20, 2015 9:20 am

    - Eu sou contra a sua morte, não sou assassino ou bandido de beira de estrada que executa pessoas só porque quer. Além do mais, ele não me pareceu favorável aos minotauros, pelo contrário, não nutre empatia alguma pelos cabeças de boi, assim como eu.

    - Deixem-o ir embora. Ele vai fazer o que contra a gente? Avisar à Farnwell que estamos indo à sua propriedade? Ele nos contratou exatamente para isso!
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Sex Nov 20, 2015 9:28 am

    "É um empregado do nosso inimigo. Que faz questão de se fazer leal ao inimigo e disse isso. Vamos deixá-lo viver para ter que lutar contra ele depois?"
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex Nov 20, 2015 4:04 pm

    A amazona procura acertar novamente o cocheiro, porém, Elendil entra em defesa do homem, fan do com que ela retenha o seu ataque.

    Ao observar a mudança nos aceontecimentos, o homem se levanta , espanando a sujeira de si. Ele não apanha as moedas, mas olha longamento para o elfo e diz em profunda resolução.

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQKqdl8XnooRoPw9xnO6ATZI7yF7Slj4LxwWv6YYnNeav_l9qmw

    Cocheiro - Eu estava certo sobre esses dois, mas não estava sobre você, mestre elfo. Pois bem, o preço do seu caráter será a sola dos meus pés. Vocês terão o tempo que eu levar para chegar ao meu amo. Creio que levarei o restante do dia e até a noite para voltar a Malpetrim a pé.

    E dito isso, com um último olhar ele dar-se a caminhar, deixando a carruagem de Fanrwell aos seus cuidados. Antes que ele se afaste demais, o cocheiro ainda gira e diz pelo ombro a Elenbdil:

    Cocheiro: - Gaspar, o meu nome é Gaspar Sugam Xer, e retornou a longa caminhada que tinha pela frente os deixando enquanto se afastava.

    Resultado do Desafio:
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Sex Nov 20, 2015 4:56 pm

    off:
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex Nov 20, 2015 5:18 pm

    Off::
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Melroc Sex Nov 20, 2015 5:22 pm

    Senhor Gaspar, Não confunda bondade com fraqueza! Se me der sua sola prometo arrancar seus pés.
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Sex Nov 20, 2015 5:24 pm

    Após o homem se afastar alguns passos coloco uma flecha na besta e disparo contra ele, pelas costas.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex Nov 20, 2015 5:26 pm

    Spoiler:
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Sex Nov 20, 2015 5:28 pm

    off:
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Melroc Sáb Nov 21, 2015 3:52 am

    OFF:
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb Nov 21, 2015 4:05 pm

    Off:

    A amazona sobre seu corcel prepara uma seta de sua besta, para apanhar o homem a distância.

    Todavia, ela se atrapalha ao sacar a besta do coldre, permitindo a Elendil entrar em sua mira e ao cocheiro correr em disparada. Quando pode mirar, ela teve um péssimo desempenho, não acertando nem de longe e ainda quebrando a seta onde esta caiu.

    A cavaleira só resta praguejar sobre a montaria, ou tomar outra ação.

    O que fazer?


    1) Perseguir; cavalgar atrás do cocheiro.

    2) Tentar novamente; poderia errar, mas um tiro desta distância ainda seria valido.

    3) Desistir; não valia a pena ter tanto trabalho apenas matar um mero servo inocente das maquinações de seu amo.

    4) Voltar-se e praguejar para Elendil; isso fora culpa do elfo, se aquele fulano abrir a boca até amanhã quando chegar em Malpetrim o azar será todo vosso.

    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Sáb Nov 21, 2015 6:34 pm

    Eu deixo o cocheiro ir e sigo viagem pensando que se tivermos algum problema por conta do homem a culpa será do elfo.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Melroc Dom Nov 22, 2015 4:25 am

    Elendil via a indignação da Maga, mas sabia que tinha feito a coisa certa.

    - Colleen não fique brava comigo, salvei a alma de vocês. Eu não podia permitir que vocês executassem o pobre cocheiro e ainda por cima serem perseguidos pelas autoridades por assassinato. Além do mais, mesmo que ele conte ao seu mestre, o que ele poderá fazer? Trazer um exército para nos confrontar? Vai demorar pelo menos 2 dias para ele ir e voltar! Chegaremos em nosso destino, bem antes disso.

    O elfo olha para a estrada que levava para a propriedade dos Farnwell, conferiu as lâminas de seus sabres, a corda de seu arco e contou suas flechas - Vamos, temos que acabar com alguns minotauros.

    Fez mais uma busca na carruagem para ver se encontrava mais algo de valor. Soltou os cavalos do arreio e montou em um deles.

    Estava pronto para ir.
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Dom Nov 22, 2015 6:42 am

    Sem dizer muitas palavras sigo com meus dois companheiros de viagem. Procuro colocar um ritmo bom na nossa jornada, para estar bem longe quando Farnwell receber o aviso.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom Nov 22, 2015 12:34 pm

    Ellendil estava muito satisfeito com o rumo ao qual as coisas tomaram, e aproveitou para vistoriar a carruagem de Fanrwell a procura de qualquer coisa util, mas nada foi encontrado.Assim, desprendeu os cavalos para que pudessem usar como montarias na ida até a propriedade.

    Todavia, o evento lançou uma sombra sobre os dois salvadores do grupo. Poderiam realmente confiar neles? As evidências que algo estava acontecendo eram absurdamente reais. Mas, como saber se eles mesmos já não eram uma nova e elaborada armadilha?

    O tempo urgia e não havia mais como esperar. Fosse o que fosse poderia procurar provas na própria propriedade dos Farnwell.


    A viagem segue-se, um pouco mais vagarosa pelo desconhecimento do terreno, graças a falta do cocheiro, mas após quase duas horas, meia hora a mais do que o esperado, o grupo alcançou o lugar.

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Qqnynt

    Era um casarão de três andares, contando com o térreo, talvez tivesse outros espaços também. Ele era cercado pela floresta por todos lados, mas além disso Allihanna havia começado a retomar o que era a seu com a falta de cuidado. Porém, o que mais cham ava atenção eram as marcas de luta. Alguém havia deflagrado o inferno ali.

    Por todos os lados, haviam corpos irreconhecíveis. Eles pareciam homens, mas estavam queimados horrivelmente. O chão ao redor torrado até o carvão, como se algum combustível poderoso tivesse caído ali.

    Haviam outras marcas, muitas setas e flechas, arcos partidos. Estes deveriam ser os arqueiros de que Kss falou-lhes mais cedo. O grupo dele e de Trent deve ter um mago ou feiticeiro poderoso para ter feito tal estrago.

    Havia mais, as cabeças daqueles não cremados haviam desaparecido desaparecido. Isso obviamente havia ocorrido após o combate. Teria sido obra da trupe de Trent e Kss ou haveria mais alguém aqui.

    Alguns dos corpos estavam nus, provavelmente um bom ladino como Drent ou talvez o tal Kss tivesse pensado em se fazer passar pelos assassinos no encontro com o tal minotauro chamado Red.

    Haviam muitos sinais esparsos pelo campo de batalha. Adiante, a mansão se erguia desafiadora. O que lhes reservava em seu interior?

    O que fazer agora?

    1) Chutar a porta; arrombar a mansão na ignorância e vasculhar tudo até encontrar a caixa de Fanrwell.

    2) Serem silenciosos como sombras; desarmar a fechadura e entrar o mais silenciosamente possível.

    3) Seguir o plano e tentar encontrar o druida; usar de magia ou procurar rastros de urso no campo de batalha e segui-los até achar Bearwur.

    4) Caçar a druida; Lisian é um perigo para todos, varrer a floresta até encontra-lá.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Melroc Seg Nov 23, 2015 2:27 am

    Elendil desce do cavalo e anda pelo campo de batalha a procura de pistas ou rastros que lhe possam ser úteis.
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Seg Nov 23, 2015 4:40 am

    Eu amarro meu cavalo e tento cer, ou ouvir alguma coisa na casa.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg Nov 23, 2015 1:05 pm

    Spoiler:

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 OfKBd96

    Elendil deixa que a Mãe Allihantalla fale com ele através da linguagem sutil que apenas aqueles abençoados em abraçar o viver natural e livre das amarras da dita civilização podem obter. Logo, o rastreador encontra com maestria um rastro quente do druida. Todavia, era estranho que um servo da Mãe deixasse seguir tão facilmente. Na certa era outro malefício da droga que corria em seu sangue, deixava-o desatento.

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTZSzcd3hQAsuSAG-Q23-SYiNlWvmcVyTjJBJAaZwszHrW1Pn7L

    Enquanto isso, Colleen procurou ampliar os seus sentidos e ouvir qualquer ruido ou som chamativo da mansão. Porém, como estava muito longe e isso não era das sua área de especialidades como maga, ela nada obteve.

    Próximo, terminando de desmontar, Haldor estava de prontidão com o machado a mão e o elmo de córneos sobre a cabeça. Em um de seus ombros, um crânio de minotauro era visível.

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Fred-Studart-berserk-viking
    John Corleone
    Samurai Urbano
    John Corleone
    Samurai Urbano

    Mensagens : 144
    Reputação : 1

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por John Corleone Seg Nov 23, 2015 3:30 pm

    Eu fico atento à nossa volta para ter certeza de que o grupo não será surpreendido
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Seg Nov 23, 2015 4:39 pm

    Como não ouço nada, resolvo que é seguro entrar na casa, mas sei que minha força deve ser insuficiente para arrombar a porta, então nem tento, ao invés disso grito para Haldor.

    "Haldor! Consegue me ajudar com essa porta? Acho que não tem ninguém lá dentro e gostaria de entrar...

    off:
    Conteúdo patrocinado


     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 3 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:21 am