Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg 4 Jan - 8:16

    Senimaru escreveu:.... e os talentos de Savage Species estão liberados tbm? Se sim tenho quase certeza que iri fazer meu Master of Many Forms...

    Sim, Savege Especies é um dos livros que usaremos. Pode abusar. Smile
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3162
    Reputação : 1

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por anderson Seg 4 Jan - 10:06

    Queria jogar, mas ficha só na quinta, creio.
    Dthanatus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Dthanatus Seg 4 Jan - 13:54

    Necromancer Ignaltus escreveu:
    Senimaru escreveu:.... e os talentos de Savage Species estão liberados tbm? Se sim tenho quase certeza que iri fazer meu Master of Many Forms...

    Sim, Savege Especies é um dos livros que usaremos. Pode abusar. Smile

    Veio, não faça isso... amigos não usam Savage Species em jogos de amigos... e eu todo humilde montando um Fiend of Possession de boas e os cara vem aloprar XD

    Em tempo, se eu usar uma Piper of Sewer pra chamar meus rats swarm e o swarm for de alguma forma reduzido a 0 HP todos os ratos fogem ou sobram cadaveres de ratinhos? Lembrando que um rats swarm é composto de 300 ratinhos todos juntos...

    Sim vou comprar uma Piper of Sewer
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg 4 Jan - 14:26

    anderson escreveu:Queria jogar, mas ficha só na quinta, creio.

    Como ninguém postou ficha ainda, eu não vejo problema algum com isso. Smile

    Dthanatus escreveu:Sim vou comprar uma Piper of Sewer

    Como já dito, valem todos os combos, desde que todas as referências sejam dadas ao mestre, para que eu possa estudar com calma a mecânica.
    Senimaru
    Neófito
    Senimaru
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Senimaru Seg 4 Jan - 17:45

    Dthanatus escreveu:
    Necromancer Ignaltus escreveu:
    Senimaru escreveu:.... e os talentos de Savage Species estão liberados tbm? Se sim tenho quase certeza que iri fazer meu Master of Many Forms...

    Sim, Savege Especies é um dos livros que usaremos. Pode abusar. Smile

    Veio, não faça isso... amigos não usam Savage Species em jogos de amigos... e eu todo humilde montando um Fiend of Possession de boas e os cara vem aloprar XD

    Em tempo, se eu usar uma Piper of Sewer pra chamar meus rats swarm e o swarm for de alguma forma reduzido a 0 HP todos os ratos fogem ou sobram cadaveres de ratinhos? Lembrando que um rats swarm é composto de 300 ratinhos todos juntos...

    Sim vou comprar uma Piper of Sewer

    Cara se ele falou que tomo materizl de 3.5 ta liberado isso quer disser que o Tome of Battle - Book of Nine Swords ta liberado..... e ele é bem pior que o simples SS, hahahahaha.
    Dthanatus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Dthanatus Seg 4 Jan - 18:03

    Nunca será, Jamais será, o ToBa tem classes ok, nada demais, e nem de perto tão poderosas quanto um Mago só com o livro basico, e o SS não é desequilibrado, é super desequilibrado
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Edu Seg 4 Jan - 18:08

    kkkkk to vendo que essa aventura vai ser o freak show. O teu fiend of possession vai ser diabo ou demonio?
    Dthanatus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Dthanatus Seg 4 Jan - 18:16

    Na verdade seria humano mesmo, dá pra entrar na CdP com certa folga.

    Se bem que eu to pensando em Ilithid savant agora, e ja vi meios de entrar na cdp
    Dthanatus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Dthanatus Seg 4 Jan - 18:36

    Afalando no Personagem tenho duas maneiras de entrar na CdP Illithid Savante:

    1ª: Usando o ritual do Savage Species (56.000 PO) pra receber o tipo e o subtipo dos mindflayers e assim entrar na CdP

    2ª: Usando Polymorph any Object pra me tornar um Mind Flayer de forma permanente e poder entrar na classe, isso gasta um pergaminho de 3.000 PO

    Alguma das duas você acha valida?

    Se não eu vou de fiend of possession mesmo XD
    Senimaru
    Neófito
    Senimaru
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Senimaru Seg 4 Jan - 20:15

    Aproveitando a pergunta do Dthanatus...... Vc ta usando a regra antiga ou a mais recente sobre Polymorph?
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg 4 Jan - 20:18

    Dthanatus escreveu:Alguma das duas você acha valida?

    Se não eu vou de fiend of possession mesmo XD

    Lembra-se que tem de escrever uma estória coerente com o cenário? Quero ver como tu vai amarrar isso. KKKKKK! Se conseguir eu válido. Very Happy
    Dthanatus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Dthanatus Seg 4 Jan - 20:47

    Cara, validar isso com uma estória é fácil, o difícil é achar uma imagem legal
    Senimaru
    Neófito
    Senimaru
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Senimaru Seg 4 Jan - 21:00

    Alguem ta fazendo algum personagem arcano com progressão full?
    Senimaru
    Neófito
    Senimaru
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Senimaru Seg 4 Jan - 21:50

    Se todos os Livros 3.5 estão liberados que dizer q os livros do reinos de ferro e Eberron tbm estão?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Edu Seg 4 Jan - 22:14

    Eu tava pensando em fazer um maga meio-orc (isso mesmo que vc leu, maga meio orc(eu sei da penalidade em int)) mas não fiz a ficha ainda e muito menos a historia.
    Dthanatus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Dthanatus Ter 5 Jan - 13:15

    E eu achando que o pessoal vai meter um combo do tipo Pun-Pun ou Cheater of Mystra, só eu to combando, que de tanto combar acabei fazendo varios personagens, todos maligos, pq como regra do D&D: Evil >>>>>>>>>>>>>>>>> Good
    Senimaru
    Neófito
    Senimaru
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Senimaru Ter 5 Jan - 13:54

    Dthanatus escreveu:E eu achando que o pessoal vai meter um combo do tipo Pun-Pun ou Cheater of Mystra, só eu to combando, que de tanto combar acabei fazendo varios personagens, todos maligos, pq como regra do D&D: Evil >>>>>>>>>>>>>>>>> Good

    Nem, nem mas ja que iremos jogar Bastard nada impede do grupo ser todo mal ou no maximo neutro, coisa que eu aprovo, hahahaha.
    Dthanatus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Dthanatus Ter 5 Jan - 14:08

    Eu super aprovo um grupo com com tendência maligna, fora que me poupa o trabalho de esconder a tendencia ou simplesmente ter de matar os caras :p
    Senimaru
    Neófito
    Senimaru
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Senimaru Ter 5 Jan - 15:57

    Tema musical de nosso grupo, hahahaha.

    Dthanatus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Dthanatus Ter 5 Jan - 21:53

    Dthanatus escreveu:NOME: ?
    Nome do Jogador: Dthanatus
    Idade: 25; Sexo: Masculino; Altura: 1,80; Traços: Octopodes; Peso: 80;
    Raça: Mind Flayer (Elan); Classe: Psion 5/Thrallherd 2, Illithid Savant 3; Nível: 10; Tamanho: M;
    Alinhamento: Neutro e Mau
    Iniciativa: +2
    Sentidos: Observar +1, Ouvir +1,
    Classe de Armadura: 15 (+2 Des, +3 Nat)
    Dados de Vida: 10d4+50 Pontos de Vida: 110

    Fort: +13 (+2 base, +6 Con, +5 item),
    Refl: +9 (+2 base, +2 Des, +5 item),
    Vont: +16 (+10 base, +1 Sab, +5 item).

    Deslocamento: 9m.

    BBA: +4
    Corpo-A-Corpo: Tentaculo +4 1d4+1 ou 4 Tentaculos +4 1d4+1
    Ataques Especiais: Aggarar Aprimorado, Extração
    Qualidades Especiais: Resistência a Magia 25

    Habilidades:
    For 12, (Gasto 0)
    Des 14, (Gasto 0)
    Con 22, (Gasto 4)
    Int 26, (Gasto 8, +2 nível)
    Sab 13, (Gasto 3)
    Car 14, (Gasto 6, -2 racial)

    Idiomas: Comum (dos Reinos Humanos), Eänico (Anão), Subterraneo, Terran, Elfico, Draconico...

    Perícias (Numero entre parenteses são os pontos gastos): Diplomacia +15 (13), Conhecimento Arcano +18 (10), Conhecimento Psionic +21 (11), Concentração +19 (13), Autohypnosis +16 (24), Psycraft +18 (10)

    Talentos por nível: Psicrystal Affinity, Psionic Endowment, Psionic Meidtation, Psicrystal Containement, Praticed Manifester, Expanded Knowledge (Astral Construct)

    Talentos de Classe: Inquisitor


    Habilidades de Classe: Psionic Powers, Discipline (Telepath), Thrallherd (Score 16; Thrall 9º, Believers: 25 de 1º, 2 de 2º, 1 de 3º), Acquire Skill 1, Acquire Feat 1, Acquire Class Feature 1, Lore 4/dia, Telepathy.

    Power Points por dia: 75

    Psionic Powers conhecidos (*: Augment); Manifester Level 10º
    1º: Psionic Charm*, Mindlink*, Vigor*, Energy Ray*, Inertial Armor*, Astral Construct*
    2º: Psionic Sugestion*, Share Pain, Detect Hostile Intent, Energy Stun*
    3º: Empatic Transfer Hostile*, Psionic Blast*, Touch Sight*, Energy Stun*


    Equipamentos: Tiara da Inteligência +6 (36.000), Amuleto da Saúde +6 (36.000), Capa da resistência +5 (25.000), Pergaminho de reincarnação* (1.700)
    1300 PO

    Thrall e Bilievers (todos foram devorados, precisa de ajuda) XD

    História: Coming Soon

    Ainda restam alguns ajustes, e colocar a história.

    Pergunta 1: Eu monto Thrall e Bilievers, ou segui a regra do DMG de eu dizer classe, raça e tendencia e você montar o resto?

    Pergunta 2: Vamos começar onde mesmo?

    Pergunta 3: Illithids são hermafroditas, precisa mesmo por o sexo?

    Nota: Pra virar Illithid ele foi reincarnado, como ele era um Elan, logo peguei uma lista de Aberrações.

    Conteúdo patrocinado


    BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições] - Página 2 Empty Re: BASTARD!! O Apócrifo de João [inscrições]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 15:08