Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo - Dytron Targaryen

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Seg Mar 13, 2017 5:31 pm

    Dytron caminhava de volta para a vila que se tornara residente, havia conseguido alguns clientes fixos que solicitavam alguns animais da floresta próxima, e alguns outros que começavam a conhecer o trabalho do rapaz iam para solicitar alguns serviços mais ousados.

    Você volta com sua rede de coelhos em direção ao Açougueiro que havia solicitado o pedido, seu nome era Bob, ou pelo menos era chamado dessa forma, ele é bastante gordo com seu cabelo e barba sempre raspados, parecendo as vezes um bebê em forma gigante de 2,10m.

    Quando o Targaryen aproxima com seu lobo, Bob abre um sorriso e vai na direção dos dois, bem vagarosamente e ofegante.

    - Grande Caçador Dytron, vejo que cumpriu com sua parte, como sempre, me diga, dessa vez foi pelo menos um pouco cansativo?
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Ter Mar 14, 2017 9:24 pm

    Bob, com seu jeito otimista e desengonçado, me recepciona de forma afetuosa, que consigo responder com apenas um sorriso leve.

    – Essa ninhada até que foi bem ágil, mas ninguém escapa dessa beleza aqui. – respondo, erguendo minha lança para o açougueiro.

    Logo em seguida cravo a lâmina no chão, deixando a arma de pé ao meu lado.

    – Já sabe como funciona, grandão! – estendo minha mão em sua direção, cobrando o dinheiro que me havia sido prometido – E lembre-se de sempre comentar sobre o maior caçador de Westeros, serei para sempre grato.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Qua Mar 15, 2017 10:08 am

    - Claro Dytron aqui está o nosso combinado, agora passe essas belezinhas para cá. - Ele joga um gamo de prata enquanto pega os coelhos de você. - Sobre você ser o maior caçador de Westeros, quando começar a caçar coisas mais perigosas que coelhos eu espalharei, fique tranquilo. Agora vou deixar meus amores prontos para amanhã, espero que seu lobo não tente comer nenhum dessa vez.

    Ela começa a gargalhar até engasgar e se dirige de volta para onde havia saído.
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Sex Mar 17, 2017 9:20 pm

    - É por insultos como esse seus coelhos sempre levam lanças nas costas e não na cabeça.

    Com sua figura desaparecendo para dentro de sua casa, me viro na direção da bela Winterfell, tentando procurar em casas e nas ruas por novos clientes, querendo garantir um dinheiro extra antes do anoitecer.

    - Vamos mostrar pra ele, Draco, quando a lua brilhar no céu, vou fazer da floresta o nosso bordel! Aquele confeiteiro em formato de broquel vai ver só.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Dom Mar 19, 2017 12:01 pm

    As horas se passaram sem demais incidentes, até que a noite chegara, junto com sua lua crescente.

    Dytron entra na floresta com seu companheiro, prontos para mostrar ao velho Bob que realmente era o maior caçador de Westeros. Após algum tempo procurando por alguma presa digna, encontra um par de Javalis, degustando alguns vegetais que não eram nítidos durante a noite, era uma presa boa, porém ligeiramente arriscada.
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Seg Mar 20, 2017 10:31 pm

    Com a caça parada sob meus olhos, não consigo mais voltar atrás. Faço dois sinais simples com as mãos, sinalizando para Draco o que ele deveria fazer: dar a volta pelas árvores e se preparar para atacar o javali mais próximo na nuca, como era de seu costume fazer para se alimentar, assim que recebesse meu sinal.

    Me movimentando com cuidado, tento me posicionar de uma forma melhor em meio ao gramado escuro, enquanto procurava por uma abertura para atacar.

    Ao ouvir um rápido assovio, o lobo pularia, seguido por mim, com minha lança em mãos.

    Observações:
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Seg Mar 20, 2017 11:18 pm

    Dytron ataca seu alvo primeiro, o acertando em cheio o fazendo sangrar e gemer em fúria. O lobo também acerta seu alvo, porém não com tamanha eficácia quanto seu dono.

    O javali que Dytron havia atacado se vira e o ataca ferozmente, o acertado (-5 na Saúde, pode tomar ferimento ou lesão se desejar). O outro javali, tenta atacar o lobo que desvia facilmente, o fazendo passar direto em sua investida.
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Seg Mar 20, 2017 11:55 pm

    Após receber uma investida, recuo rapidamente, sacando a Lança de Javali que estava amarrada em minhas costas.

    – Vamos ver isso fazer jus ao nome.

    Parto novamente contra o mesmo javali, enquanto Draco muda seu alvo para o que havia lhe atacado.

    Observações:
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Ter Mar 21, 2017 3:38 pm

    Dytron investe contra seu Javali, e termina com seu tormento. O lobo investe novamente com suas presas e acerta seu alvo também, porém diferente do outro, este ainda se mantêm de pé e ataca o lobo com força, o empurrando para longe e o fazendo sangrar bastante.
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Qua Mar 22, 2017 4:54 pm

    Sinto uma ligeira sensação de conquista ao observar o corpo do animal no chão, que é interrompida pelo grunhido de Draco. Ao me virar para o som, consigo ver meu companheiro sendo atacado pelo outro javali e não penso duas vezes antes de partir para cima do animal.

    Segurando a lança para baixo com ambas as mãos, dou um curto salto antes de alcançar o suíno, tentando atingi-lo nas costas para o prensar contra o chão.

    Observações:
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Qui Mar 23, 2017 3:13 pm

    Dytron parte para cima do javali que atacara seu companheiro, e o acerte desprevenido, que solta um gemido alto de dor antes de tombar.

    Draco se encontrara bastante ferido com aquele embate, e os dois javalis se encontravam mortos, o que Dytron poderia chamar de vitória.
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Dom Mar 26, 2017 11:31 pm

    Com a caçada completa, volto para o açougue, deixando na entrada do estabelecimento de Bob ambas as cabeças de Javali. Em seguida retorno a minha casa perto de Crofters Village, carregando Draco em meus braços para poupa-lo do trabalho de caminhar.

    Limpo os ferimentos do lobo, faço ataduras leigas e o deixo a descansar com direito a jantar uma das carcaças, enquanto guardava a outra para uma necessidade futura.

    Não demoro muito para tomar banho e aguardar a próxima coisa interessante acontecer, com um copo de cerveja em mão. Dias de caça sempre me deixavam animado e, mesmo com os machucados, poderia sempre dizer "o que não me mata me deixa mais forte". Não posso fingir que a situação de Draco não me preocupa, espero apenas que fique melhor logo, fazia um certo tempo que não nos aventurávamos assim. Bom, sei que ele pensa do mesmo modo que eu.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Seg Mar 27, 2017 2:38 pm

    Já era tarde da noite quando Dytron estava em sua casa com Draco bebendo sua cerveja. Fora um caça e tanto, fazia tempo que não tinha aquela emoção correndo em suas veias e, mesmo ferido, o lobo concordara.

    Perdido em seus pensamentos de sua batalha recente, escuta baterem em sua porta, batem três vezes rapidamente, com uma pequena pausa, e depois novamente três vezes.
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Seg Mar 27, 2017 3:42 pm

    Ao ouvir uma pessoa batendo em minha porta, chamo por Draco, fazendo o lobo ir para meu quarto se esconder. Provavelmente era apenas Bob, mas vários clientes já haviam aparecido em minha porta pedindo por briga, então pego uma lança comum, que ficava ao lado da porta, junto com outros armamentos que costumava levar comigo e peço por uma identificação.

    – Quem está ai? Do que precisa?
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Ter Mar 28, 2017 9:37 am

    - Estou precisando de alguém que possa realizar um serviço.

    Assim que escuta a voz, é nítido que não era Bob, de forma bem nítida, uma vez que era feminina, e pelo que lembrava da voz da mulher de Bob, também não era ela em sua porta.

    Dytron força em sua memória pra tentar reconhecer a voz da mulher, porém se a conhece, sua mente o traí, impossibilitando reconhecimento.
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Qua Mar 29, 2017 3:11 pm

    Ao perceber a voz feminina, abro a porta, ainda com minha lança em mãos, porém agora de forma passiva, sem tentar parecer ameaçador, mas ainda querendo dar uma sensação de "imagem forte" para a mulher.

    – Presto muitos serviços, madame, do que exatamente precisa?
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Qua Mar 29, 2017 5:41 pm

    A mulher estava aflita, com lágrima nos olhos e com olheiras.

    - Meu marido se encontra na floresta faz dois dias, ele é um caçador como o Senhor, no momento que o vi sair da floresta tinha a esperança de que pudesse ter encontrado ele ou se dispusesse voltar para procurá-lo, normalmente ele não demora tanto, por favor me ajude.
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Sex Mar 31, 2017 8:43 pm

    Olho de cima para baixo a mulher, ela realmente parecia desesperada. Meu semblante se torna sério e minha voz, rígida.

    - Olha, eu realmente adoraria te ajudar, mas você veio procurar por um serviço, preciso lhe perguntar se deveria esperar alguma recompensa.


    Tento soar o mais verdadeiro possível. Realmente me preocupava com a vida do homem, mas coisas como essa acontecem o tempo todo em Westeros, não podia simplesmente me arriscar por um desconhecido, nem mesmo com a empatia que costumo ter.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Sex Mar 31, 2017 10:51 pm

    Ela puxa um saco que estava preso em sua cintura com sua mão tremendo de nervosismo, porém com sua tremedeira revela que havia moedas no saco.

    - Eu pago senhor, apenas ache meu marido por favor.
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Sex Mar 31, 2017 11:40 pm

    - Espere um pouco, por favor.

    Volto para dentro de casa, recolhendo todos os pertences que normalmente levo comigo dentro de minha mochila, colocando-a em minhas costas, sobre as lanças ali amarradas. Vou até Draco e faço carinho em sua cabeça.

    - Já volto por você, amigo. Só tente não se meter em encrenca enquanto eu estiver fora, você já ta bem ferrado.

    Novamente do lado de fora da minha casa, fecho a porta e me dirigindo dirijo a mulher mais uma vez.

    - Você tem algum pertence dele? Algo que eu possa usar para encontra-lo? Me considero um bom rastreador, mas seria realmente de grande ajuda algo para facilitar o trabalho.
    Conteúdo patrocinado


    Prólogo - Dytron Targaryen Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 3:35 am