Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo - Dytron Targaryen

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen - Página 2 Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Seg 3 Abr 2017 - 12:59

    Ela pega um saco de coisas e coloca no chão revelando-as: uma blusa, uma adaga e um par de botas.

    - Eu trouxe isso, achei que poderia ser útil, apenas o encontre, eu imploro.

    A mulher cai de joelhos aos prantos sem forças para se manter de pé, assim chorando aos pé do Caçador.
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen - Página 2 Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Qua 5 Abr 2017 - 19:29

    - Obrigado, tente se acalmar, irei trazer seu marido de volta.

    Assim que digo tais palavras, ajudo ela a se recompor e assovio, fazendo Draco aparecer ao meu lado.

    - Consegue seguir esse cheiro, amigo?

    Não queria forçar demais dele, sabia que estava ferido, mas só precisava achar um rastro para seguir.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen - Página 2 Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Qua 5 Abr 2017 - 21:32

    Draco responde ao chamado de seu mestre e companheiro, sentindo o cheiro das coias que a mulher havia trago, e rapidamente consegue um rastro, que o segue, guiando Dytron e deixando a mulher para trás, na expectativa da solução de seu problema.

    Não demorou para o Targaryen achar um rastro firme, bem no começo da floresta, Draco havia encontrado sangue, uma marca de sangue em uma parede, no formato de uma mão humana, e nela o lobo para e aguarda a decisão de Dytron. Obviamente o lobo conseguiria seguir o rastro mais facilmente que o rapaz, mas seu lobo estava muito ferido, e dependendo do que encontrasse, poderia ser arriscado demais para Draco.
    H. Targaryen
    Neófito
    H. Targaryen
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Prólogo - Dytron Targaryen - Página 2 Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen Sex 7 Abr 2017 - 22:10

    Me abaixo e afago levemente a cabeça de Draco antes de lhe dizer o que fazer.

    - Bom garoto, pode voltar e descansar, você sabe o caminho de volta.

    Espero a figura do lobo desaparecer fora de meu olhar antes de voltar a seguir o rastro.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Dytron Targaryen - Página 2 Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por fairbrooks Ter 11 Abr 2017 - 13:19

    Dytron manda Draco para casa, que obedece relutante, e continua a seguir o rastro e não demora muito para ver aonde ele iria acabar.

    Após algum curto tempo, o rastro levava para dentro de um caverna, não era possível ver dentro dela, mas uma aura, se pudesse ser assim chamada, emanava de dentro dela. A noite era fria, mas naquele ponto específico parecia ser congelante, tudo isso podia ser apenas a mente do jovem Targaryen lhe pregando uma peça no pior dos momentos, mas se fosse real, algo no mínimo estranho estava naquela caverna.
    Conteúdo patrocinado


    Prólogo - Dytron Targaryen - Página 2 Empty Re: Prólogo - Dytron Targaryen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 20:40