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    Rascunho do Spectro

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    Mensagem por spectro Sex Abr 03, 2020 12:15 pm

    Acerto crítico Aprimorado:
    Acerto crítico Aprimorado

    1 Ponto: Toda vez que um personagem consiga um acerto crítico, ele causa, além do dano dobrado, +1D6 de Dano. A arma deve ser especificada caso use uma.

    2 Pontos: O mesmo que acima, mas o Bônus de dano é de +2D6.

    3 Pontos: O mesmo que o acima mas o Bônus é de +3D6.

    Acrobático:
    Acrobático

    1 Ponto: O Personagem é muito ágil, ganha +10% em testes de Agilidade e +5% em Evasão / Bloqueio de Cosmo

    Ataque Bruto:
    Ataque Bruto

    1 PONTO: O personagem é capaz de desferir um
    golpe avassalador, mas sacrifica sua defesa para
    isso. Quando realizar um ataque, ele pode subtrair
    até 10% por nível de sua defesa e acrescentar este
    valor como bônus em seu ataque. As alterações
    nas jogadas de ataque e defesa duram até a
    próxima ação.
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    Mensagem por spectro Seg Abr 13, 2020 3:52 pm

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    Mensagem por spectro Ter Jun 09, 2020 12:09 pm

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    Mensagem por spectro Qua Out 28, 2020 9:49 am

    Próxima postagem:


    Mehri alça vôo indo em direção ao rio, mas ouve a voz de Ian que emerge das profundezas, que logo da braçadas para ir de encontro ao final da prova de força, e foi mesmo o que se exigiu, força e resistência diante de tantos infortúnios, mas venceu, Anamaha caída no chão se levanta alegre com o feito de Ian e imediatamente volta seu olhar para o faraó, que se levanta do trono, ele mostra em suas mãos um objeto pequeno, era uma pirâmide em miniatura, porém dourada, depois seus asseclas o seguem para outro local, Anamaha corre até Ian.

    - Você conseguiu... Eu sabia, não duvidava de suas capacidades, mas o desafio ainda não acabou... – Ela se silencia vendo Mehri se aproximar, os sacerdotes se levantam e seguem o faraó frustrados por não conseguirem impedir o forasteiro.

    - Ian você ganhou o direito de ir até a prova final, eu não disse antes mas a prova final consiste em ficar diante do grande portão, aquele que leva ao próximo fragmento deste mundo...

    Anamaha se silencia novamente, estavam na margem do Rio, Ian saiu ofegante das águas e viu Anamaha e Mehri ali para o receberem.

    Os ouvidos atentos de Kobura escutam mais algumas informações:

    - O protão fica dentro do desafio da pirâmide, segundo o Senhor Demitri, eles não devem cruzar os portões, também com respeito ao guerreiro que Skurai está possuindo, ele se denomina Oni Rivis agora, ele tem um ponto fraco que podemos explorar caso ele se volte contra nós, mas não devemos usar este ponto fraco a menos em uma emergência, não queremos despertar o humano que está latente, consegui informações de que ele tem uma amada na terra chamada Rosinha, mencionar este nome perto dele é proibido entendeu Freed? Muito bom, o Sol imortal é um artefato em forma de luz que esta preso em uma estrutura metálica dentro da pirâmide, proteja-o com toda a sua força, se ele por acaso for para as mãos dos estrangeiros eles poderão libertar todo este mundo dos domínios de Demitri, assim nós não teremos o poder por aqui...

    As palavras cessam diante da distância dos dois, embora Kobura não os viu, ele ouviu o suficiente, agora era hora de ponderar, mas não só isso, na demonstração de força do tal Freed, Kobura nota que a parede que ele golpeou era a de sua cela, ela rachou, e a rachadura ia até as barras de ferro da janela, talvez com algum esforço ela poderia ceder, mas havia as múmias do lado de fora e pelo menos uma garota treinando arduamente por agora.


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    Mensagem por spectro Qui Out 29, 2020 10:39 am

    Postagem do tales:
    Wildmutt acerta as patas traseiras de Demon Miew como solicitado por Nathu, enquanto o jovem se afasta ao máximo da gran criatura, Miew usa uma tática pouco convencional, um golpe em Wildmutt com sua cauda, o golpe é muito poderoso, batendo no chão e arrancando lascas e pedregulhos...

    ... Nathu tenta também distrair Miew numa tentativa de dar chance a garota circense, para funcionar por enquanto, visto que Miew não se importa muito com ela, dando atenção apenas a fera vermelha e ao invocador, Miew avança para se aproximar de Nathu uns 9 metros, atrás de Nathu havia apenas a parede do templo, velha e puída, estava sem muitas chances de enfrentar a criatura, estava prestes a ser encurralado, mas ainda havia esperança, iria agir mais rápido que Miew desta vez.

    Lá fora alguém se aproximava, subia as escadarias, ouvindo sinais de combate dentro do templo, ele sentia o vento atravessar o seu corpo, mas tinha um mal pressentimento sobre o que iria encontrar ao abrir as portas do templo, esteve em perigos durante muito tempo nesta ilha, mas depois de alguns dias parecia que finalmente iria encontrar alguém, isso se não fossem apenas feras selvagens lutando, não, não eram, havia vozes lá dentro, o Samurai então tinha certeza, alguém estava enfrentando um perigo real lá dentro.

    ...

    Combate:
    Demon Miew [11] Danos Sofridos:{087,5/???} Mp: (145/160)
    Anêmona [10] Hp: {67/67} Blind (2 Turnos) [Sua precisão de ataque reduz em 50 pontos]
    Wildmutt [10] Hp: 130,5/162 Mp: (02/06)
    Nathu [07] Hp: {63/63} Mp: (07/26)
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    Mensagem por spectro Sab Nov 21, 2020 9:06 pm

    Próxima postagem - Rascunho:

    Kobura espéra anoitecer para agir, pacientemente ele vê a luz do sol ir desaparecendo e logo quando pensou que ia escurecer uma nova luz surgiu, isto deixou o assassino confuso, como assim? Não havia escurecido, mas ele já esperara muito e não escureceu, pela sua percepção já deveria ter escurecido, até mesmo fora servido duas vezes com uma sopa pela múmia, bem embora a escuridão que seria uma vantagem não surgiu o preso se adiantou tentando forçar as barras de ferro quando ninguém estava mais treinando no pátio, forçou e forçou, mas a barra da janela ainda resistia bravamente...

    Ju-Long escreveu:O Sasquach se impressiona com as perguntas e atitude do monge e logo ergue as mãos dizendo:

    - Ei calma aí... Quantas questões eu sou um só... Hum... Bem se você tivesse aí uma banana não rejeitaria, pode comer a vontade, vamos as questões então, você está em uma das fronteiras que existem entre o mundo dos homens e dos espíritos, não tem um nome específico este lugar, pelo menos meu povo não deu um nome para este lugar, a não ser nosso lar, engraçado que alguns homens com sensibilidade espiritual já nos chamaram por este nome que tu falou, eu e meu povo guardamos este local frio que para nós é muito importante por ser nosso lar, e até conseguimos comer bananas aqui é muito bom, acho que está sopa aí já esta fria, devia comer bananas, elas são boas para cãibras, os sete portões são portais que ligam estas fronteiras, Demitri os usa para poder se locomover pelas fronteiras, seu desjo é ir até o mundo dos homens e depois de se fortalecer, ir ao mundo dos Darkstalkers e vencer seu Rei assim obtendo um poder inigualável, o portão que eu guardo vai levá-lo até o reino do sol, lá você encontrará o Faraó, e o desafio dos deuses, brrrrrr, local quente demais pro meu gosto, não gosto de lá, nunca escurece, dois sois, affffs muito ruim aquele local...

    Sasquach vai até o outro Yeti caído no chão verificar se este não irá se levantar, tocou nele e viu que não estava desmaiado, fez uma cara de "Eita" depois se voltou para o monge:

    - Esse não aparece mais nesse capítulo, bem quer falar do Demitri, ele é um figurão, um nobre manda chuva, mas foi derrotado pelo Rei Belial no passado, sendo jogado na fronteira do mundo dos homens, daí ele foi recuperando seu poder ao longo do tempo e agora nos domina pelo poder, meu povo não é maligno, mas já tivemos nossas desavenças com Demitri, então tivemos de obedecer, mas eu sabia que um dia viria alguém que desafiaria ao morcegão e venceria, acho que é você, por isso quero ajudar, vou levá-lo até o portão e abri-lo voluntariamente a você guerreiro, infelizmente não temos tanto contato assim com o morcegão que tenha uma informação crucial para sua vitória, mas lhe digo, você não está sozinho nesta batalha, meu povo e muitos outros esperam ansiosamente para que Demitri caía de vez...
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    Mensagem por spectro Sab Dez 26, 2020 9:47 am

    Poseidra encontra-se em sua poltrona, aquela em que deveria estar o deus dos mares, o deus encontra-se descansando em sua forma astral, dentro da ânfora de Athena no grande suporte principal, este é um dos templos de Poseidon existentes em várias partes em baixo dos oceanos, um local secreto exceto para alguns humanos escolhidos, uma destas pessoas é Poseidra, Poseidra encontra-se no escuro, seus olhos abertos focados em um único ponto na construção submarina, mas na verdade ela não esta olhando fixamente para frente, ela esta imaginando, pensando e ponderando sobre algo, sua mente viaja para o passado, atrás da poltrona existe uma porta grande de pedra, este portão leva ao suporte principal, esta fechado para que a mulher fique na escuridão, ela tem ponderado em eventos que ocorreram recentemente, eventos antes a chegada dos Generais Marinas, ela está preocupada, e quando passos soam pelo salão escuro a mulher perde sua concentração, os passos vem  em sua direção, a escuridão se dissipa aos poucos, o portão a frente se abre revelando Aquan vindo com os outros Geenerais Marinas, Aquan é a pessoa em que Poseidra mais confia, seu leal guerreiro, um homem que é devoto de Poseidon, sério e dedicado, seu espírito se alivia ao ver o rapaz. Ela então se levanta e se dirige para uma sala na lateral do grande salão para uma reunião que considera ser breve, então os Generais Aquan, Kira e Johan adentram na sala de reuniões...


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    Mensagem por spectro Qua Fev 17, 2021 10:22 pm

    Próxima postagem:
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    Mensagem por spectro Ter Jun 22, 2021 3:13 pm

    Rascunho do Spectro - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ863iEUMTa_TOef7ke6IH5UdvVdsIQsXwnudXliiSzrrZLnkXF54ZyueJRPfoG6FFgvgE&usqp=CAU

    Reino De Hyrule, o pacato Reino já foi palco de uma guerra a dez anos Atrás, agora o Castelo Hylian está sob o domínio de seu novo Rei, o antigo Heroi que salvou as pessoas no passado, o rei elfo Olaf, ele uniu as raças em um combate que destronou o antigo Rei Barbarossa, o Rei maligno, cometeu atrocidades inclusive queimando sua filha no fogo, Olaf foi escolhido para combatê-lo, escolhido por quem? Você pergunta, escolhido pelas Fadas, e também por um grupo de pessoas que acreditou nele, as fadas o escolheram pelo poder de uma profecia, os bestiais, uma raça de homens-animais, se uniram a ele devido aos Monges do Deus Dragão, os humanos o seguiram devido ao Pai adotivo de Olaf, que era um guerreiro formidável e líder de um grupo de nômades bons lutadores, os elfos apoiaram Olaf devido há obedecerem um Rei de nação vizinha.

    Olaf veio de origem plebeia, não nasceu na nobreza, quando era um pequeno bebê, seus pais verdadeiros morreram, seus pais, um pouco mais abastados viajavam pela floresta sagrada, indo em direção a Árvore-Sonho, a leste de Hyrule, sua intenção era que a grande árvore abençoasse a criança recém nascida, não portavam armas para serem aceitos diante das Fadas e dos centauros ferozes que existem nesta floresta, infelizmente quando ainda estavam no começo da entrada da Floresta estavam com sua carroça que fora atacada por um urso, a fera matou os seus pais, e sua mãe protegeu Olaf bebê, o Urso também foi morto, mas Olaf ficou apenas a chorar nos braços da mãe falecida e ensanguentada.

    Seu choro chamou atenção do grupo de guerreiros errantes, o Clã (...) seu líder encontrou a criança e a pegou no colo sua esposa estava próxima e logo foi ver o menino, era belo, um elfo, os dois não podiam ter filhos devido a uma deficiência de sua mulher, e assim um presente dos céus se fez mediante sangue, o líder o levou da floresta, criou e treinou Olaf, manteve o seu nome original, havia um colar de prata com esse nome no pescoço do bebê e os pais adotivos decidiram manter o nome em honra aos mortos.

    Muitos anos se passaram e Olaf preferiu a espada ao invés do arco e flecha, se tornou um bom caçador e um excelente guerreiro impondo respeito ao grupo ao qual pertencia, conquistou o respeito de todos diante de muito trabalho e batalhas, quando Barbbarossa começou sua inclusão das trevas no Reino as fadas foram até Olaf para recrutá-lo e transformá-lo em Heroi. Seu Pai e líder do Clã apoiou e juntos se uniram contra O Rei maldito. As fadas tinham como base uma profecia da árvore Sagrada, dizem que quando uma folha prateada nasce na árvore, uma luz de esperança haverá diante das trevas, no dia em que Olaf estava na floresta, enquanto bebê, no dia da morte de seus pais, a folha de prata nasceu, e as fadas então foram até seu poço de visões e descobriram Olaf, mas ele já havia sido tomado pelos guerreiros nômades, então elas esperaram as trevas nascer, e assim quando o bebê se tornou jovem e forte se aliaram a ele naquele momento.

    O Monastério no meio da Grande Planície, abriga ferozes guerreiros monges lutadores, pacíficos em seus ideais, mas extremamente fortes e ferozes em combate, em sua maioria os artistas marciais são compostos pela raça de Bestiais (Pandarens) e humanos, seus mestres são compostos por alguns Bestiais Panda e humanos, aderiram a causa de Olaf quando o Rei maldito acabou por mandá-los exterminar crianças e vilarejos, vendo que as Fadas já apoiavam o Heroi em ascensão Os monges não pensaram duas vezes em se aliar ao grupo errante, o Monastério tema política de abrigar órfãos e discipliná-los, com o objetivo de transformá-los com as artes maciais em seres mais civilizados.

    A nação vizinha era de domínio Elfo, o Rei dessa Nação viveu em constante desacordo com Barbarossa, ao saber que o Rei Maldito adotara a deusa da noite como mâe, ele teve de agir, sabendo da guerra civil e que um Elfo estava na liderança se rebelando contra o Rei humano, logo enviou suas tropas para ajudar, assim depois da vitória deu a ideia de que Olaf deveria ser Rei de Hyrule, as Fadas e os Monges apoiaram, o Rei maldito deposto e executado já não existia, não havia herdeiros e seus familiares foram encarcerados, os que restaram é claro, a deusa da noite exigiu a vida de muitos da casa Real, então um relacionamento de paz com a Nação vizinha foi realizado, selado logo após com um casamento entre Olaf e Lianne Unicórnio do Trovão, filha de Kyo Unicórnio do trovão o Rei da Nação aliada Vizinha.


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    Rascunho do Spectro - Página 2 Empty Re: Rascunho do Spectro

    Mensagem por spectro Qua Jun 23, 2021 2:16 pm

    Classes válidas


    Cavaleiro da Luz escreveu:Rascunho do Spectro - Página 2 5978392bc2ad56.3288211445fe72797bce9902940768bb910dc2247631c445-hq

    Cavaleiro da Luz

    Um guerreiro Honrado que serve os desígnios do Deus da Luz, em regra poder ter qualquer tendência, contando que tenha Leal entre elas, para ser consagrado Cavaleiro Porém deve se obter o título por meio dos testes e treinamento no Monastério, ou então ser sagrado pela Nobreza no Castelo Hylian.

    O cavaleiro recebe entre suas habilidades conforme avança de experiência e nível, uma montaria, que pode ser um Cavalo ou Chocobo ( aquelas aves gigante de Final fantasy) possuí ataques físicos fortes e pode com suas habilidades ajudar aliados e prejudicar inimigos usando ataques para subjugá-lo. No entanto deve se limitar a um código de conduta rigoroso.

    Entre os atributos importantes para esta Classe estão força e Carisma, pois ser diplomata também é uma obrigação do Cavaleiro, e algumas habilidades depende do Carisma, Uma constituição e Destreza seriam medianas devido a fortalecer a defesa a cavalgada e aumentar seus pontos de vida para suportar mais dano.

    Armas e Proteções: Sabe usar escudos e armaduras médias e pesadas, além de saber usar todas as armas simples e comuns.

    Pvs Iniciais: 5+ Mod de constituição Por nível.


    Espadacim escreveu:Rascunho do Spectro - Página 2 Lorde

    Espadachim

    São com certeza, os mestres do combate corpo-a-corpo, conseguem manusear vários tipos de armas diferentes, apesar do nome,
    e toleram danos suficientes antes de cair. Provoca bastante dano e consegue se valer de alguns truques durante e fora do combate, geralmente assumem a tendência bondosa devido a muitos quererem proteger os fracos, seus atributos mais preciosos são os físicos, Constituição, Destreza e Força.

    Grande parte dos espadachins adota costumes de guerra, por isso usam o ideal da força, mas eles são protetores por natureza, então alguns adotam os ideais de proteção, seja por um espadachim ofensivo e brutal ou um protetor destemido esta classe é bem vinda na hora do combate.

    Armas e Proteções: O espadachim sabe usar todas as armas simples e comuns e todas as armaduras (leve, média e pesada), também sabe usar escudos.

    Pvs Iniciais: 10 + Constituição. D10 Dado de Vida.

    Samurai Executor escreveu:Rascunho do Spectro - Página 2 PeaceMakerKurogane-Crunchyroll_banner

    Samurai Executor

    Reverenciados por sua honra, disciplina e técnica com sua espada curva a Katana, os Samurais eram guerreiros de elite, o Samurai Executor é ainda mais letal, o oficio do Samurai Executor era tirar a vida daqueles condenados a morte por seu senhor, ele treina noite e dia para conseguir fazer esta façanha com um único e poderoso golpe. De certa maneira o Samurai Executor não era um guerreiro, não liderava exércitos ou caçava bandidos, mas se engana quem acha que não é um oponente perigoso. Devido a alta gama de treinamento, ele jamais falharia na hora crucial, tem baixa chance de errar golpes, é uma verdadeira máquina de matar.

    Devido ao alto treinamento em combate sua habilidade chave deve ser a força, foque pouco na defesa então a destreza não é tão importante, as perícias concentração e intimidar devem ser levadas em conta, por isso seus atributos secundários podem ser a constituição e Carisma.

    Armas e Armaduras: O Samurai executor não sabe usar armas e armaduras, nem escudos exceto a Katana, porém ele não precisa trocar de arma a todo momento, eles valorizam sua Katana como se fossem parte de seu corpo, a cada dois níveis na classe de Samurai Executor ele ganha um bônus de +1 em ataque com sua Katana, por isso ele não precisa se desfazer de sua arma.

    Pvs Iniciais: 10. Dado de Vida D10.

    Cavaleiro escreveu:Rascunho do Spectro - Página 2 Img_normal

    Cavaleiros

    Em qualquer lugar do mundo, em qualquer época, uma coisa é constante, a guerra, soldados compõe os batalhões, preenchem as fileiras nas paredes de escudo, mas o combatente que se destaca é um só, O Cavaleiro. O cavaleiro é a maior arma de combate do mundo medieval, seja em sua montaria seja a pé com sua proteção pesada. Um cavaleiro equivale a vários soldados comuns, a maior parte dos Cavaleiros servem a um nobre, (seja a igreja, um Lord ou Rei). Assim eles adotam um título de nobreza menor com "Sir" ou simplesmente "Senhor" mesmo, outros apenas viajam de Feudo a feudo oferecendo seus serviços, os Cavaleiros seguem um rígido código de conduta, mesmo que só por fachada.

    Os cavaleiros possuem alta resistência física, sendo um ótimo baluarte, devido aos muitos pontos de vida que começa o jogo pode ser muito difícil derrotá-lo de primeira, seus atributos principais serão constituição para gerar muita vida a cada nível e o Carisma, força e destreza são bons para ataque e defesa, mas se for para escolher uma delas coloque o número maior em força, pois a armadura pesada compensa a deficiência de destreza.

    Armas e Armaduras: Os cavaleiros sabem usar toas as armas simples e marciais e sabe usar armaduras leves, médias e pesadas, e também escudos.

    Pvs Iniciais: 20 + Modificador de Constituição. 5+ Mod de Cons por nível.

    Bárbaro escreveu:Rascunho do Spectro - Página 2 466c9f5d777a28cca49c435336691cf9

    Bárbaro

    O bárbaro é um lutador apegado a costumes antigos, e tremendamente poderoso, mas nem todos são rudes ou selvagens, muitos podem ser nobres ou orgulhosos, donos de certa beleza rústica e carisma animal. Mesmo em grandes cidades eles são admirados por sua força e pureza pois eles são os que mais se aproximam dos doze Guardiões, filhos dos deuses que foram dadas a tarefa de proteger o mundo dos Homens.

    Os atributos fortes de um bárbaro devem ser aplicados em força e Destreza, Constituição se você quiser aguentar bastante dano. Destreza pode baixar durante a fúria então se quiser valorizar a defesa aloque mais pontos aqui, Força para ser mais letal em ataques físicos que serão o forte do Bárbaro.

    Armas e Armauras: Bárbaros sabem usar todas as armas simples e comuns, armaduras leves e médias e escudos.

    Pvs Iniciais: 12. Dado de vida D12.
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    Mensagem por spectro Sex Jun 25, 2021 11:17 am

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    Mensagem por spectro Dom Jul 04, 2021 11:04 pm

    Arqueiro escreveu:Rascunho do Spectro - Página 2 Ashe-league-of-legends-video-games-archer-wallpaper-thumb

    Arqueiro
    Cair levantar, bater e correr, com sua agilidade e poder de ataque a distância, esses aventureiros podem encerrar um combate a mais de trinta metros, eles enxergam a longa distância e os mais experientes conseguem disparar muitas flechas ao mesmo tempo. A função do Arqueiro é perceber o inimigo primeiro e ficar na retaguarda do grupo disparando seus ataques e inutilizando inimigos que possam prejudicar mais o grupo.

    O atributo chave do Arqueiro é a destreza para efetuar os golpes com mais precisão, também Sabedoria para os sentidos aguçados, por último a inteligência proporciona mais perícias para o Arqueiro.

    Armas e armaduras: Sabem usar todas as armas simples e todas as comuns apenas de projéteis, sabem usar apenas armaduras leves e não escudos.

    Pvs iniciais: 8 + Mod de constituição. D8.

    Ninjas escreveu:Rascunho do Spectro - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSyPiC0I56_BM-YxIpMBVBXDuV-COsixbZPmg&usqp=CAU

    Ninjas

    O ninja é treinado para triunfar nas mais diversas condições. Dominando técnicas de combate e também poderes místicos, eles são eficientes em quase qualquer situação. Uma equipe de aventureiros pode ser inteiramente por ninja. não importando a natureza da missão, eles podem atuar como soldados de elite, estrategistas, conselheiros, emissários, espiões e até assassinos.

    Ser ninja não é para qualquer um, portanto todas as habilidades são necessárias, Força para lutar corpo-a-corpo, Destreza para Defesa e perícias, Constituição para Pvs e concentração, Inteligência para jutsus conhecidos, Sabedoria para elevar sua percepção e Carisma para pontos de Chakra, se quiserem minha opinião alocaria os piores valores em Força, Sabedoria ou Inteligência.

    Armas e armaduras: sabem usar todas as armas simples e as armas, adaga, bordão, clava, foice curta, funda, lança, machadinha, nunchaku, Kama, Shuriken, sai, Kukri, siangham e katana para eles são consideradas simples, não sabem usar nenhum tipo de armaduras e escudos, recebendo redutor quando as usa.

    Pvs Iniciais: 6 + Modificador de Constituição. D6 Dado de vida.

    Runner escreveu:Rascunho do Spectro - Página 2 Jump-parkour_00321471

    Runner

    Esta classe de prestígio fornece o mestre das acrobacias e escapismo, seu poder ofensivo é beeem baixo mas ninguém do grupo de aventureiros será tão difícil de capturar, esta classe se baseia no Le parkour que também pode ser chamado de O percurso, define um atleta acrobata que salta e faz manobras diante dos obstáculos de um determinado caminho, mesmo que seja urbano, escapar de inimigos e da guarda do Reino em alguns casos é o principal objetivo.

    No grupo ele pode atuar como mensageiro ou como aquele escapista que salva o grupo da armadilha de um vilão, o sorrateiro da equipe, porém sua falta de poder ofensivo pode ser letal, então mantenha-se afastado de combates, Seu atributo principal com certeza é a Destreza, o resto é resto, força pode ser substituída por Destreza nos testes de perícia então pode colocar se quiser um valor mediano aqui (ou até o menor valor dependendo do caso), Inteligência é mediana para a quantidade de perícia, Sabedoria pela percepção então também mediano, se for colocar um valor ruim, pode ser o do Carisma ou força.

    Armas e armaduras: Sabe apenas usar armas simples e não sabe usar escudos nem armaduras recebendo redutores no prcesso.

    Pvs Iniciais: 8+ Constituição Modificador. D8 dados de vida.
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    Mensagem por spectro Sab Jul 17, 2021 5:30 pm

    Rascunho do Spectro - Página 2 Latest?cb=20141214194011&path-prefix=es

    Clow Reed foi o fundador desta escola de Magia, Al Revis, há 100 anos atrás, esta escola desde então vem procurando talentos para que possam aprender magia e servir ao Reino de forma justa e com muito ardor, vocês alunos sabem que não é nada fácil aprender e desenvolver suas magias, é algo muito difícil, por isso devemos dar valor aos nossos estudos e executar nossas tarefas com dignidade e esforço, bem a aula de hoje vai ser sobre as famosas e poderosas Cartas Clow.

    Antes de morrer o nosso mago Mestre acabou por criar uma forma de conter todas as magias que ele acumulou durante anos, esta forma de conter a magia foi a criação das Cartas Clow, como as chamamos, no entanto as magias acumuladas na carta não pode ser dominadas por qualquer um, elas exigem muita concentração e poder mágico do usuário, dizem que professores e mestres já quase morreram ao tentar manipular uma carta, pois não tinham ainda um talento especial para tal.
    Dizem até que as cartas escolhem quem pode usar seu poder, mas é mera especulação, pois não existe um manual de como usar a carta Clow. O poder do Mago Clow foi dividido em 54 magias, então existem 54 cartas.

    Todas elas estavam guardadas aqui na escola, seladas e protegidas por guardas, soldados e magos mestres, devido a guerra de 10 anos atrás, na batalha contra o Rei maldito, as cartas foram utilizadas e voaram no ar se espalhando por várias partes do reino, seu poder desapareceu momentaneamente, dormindo, por assim dizer para recuperar seu poder, hoje a escola obtém atualmente 10 cartas, elas são: DREAM, FLOAT, LIGHT, SWORD, SILENT, DARK, THROUGH, POWER, EARTHY E JUMP.

    Conseguimos recuperar em uma taxa de uma carta por ano, e nos mais diversos lugares, enquanto as cartas não emitirem seu poder, ou seja, despertar, é mais difícil encontrar, o juramento dos alunos e dos Professores desta escola é em parte recuperar as cartas, por isso se vocês de alguma forma encontrarem uma ou saberem de alguma informação devem reportar aos superiores.

    Rascunho do Spectro - Página 2 Clow-Reed-Pd7i3eD7G-b

    Algumas vezes é possível manipular as cartas sem muita dificuldade, isso é possível porque algumas magias contidas nas cartas são bem simples para mestres e professores, mas se deve ter um preparo para trabalhar com elas e auxílio dos membros mais velhos desta escola,
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