Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Felarhix Qui Jan 24, 2013 8:42 am

    Tuffo ergue a cabeça um pouco e seus olhos estavam brilhando intensamente como um cristal que recebe as gotas do orvalho da manhã. Estava evidente que o Bobo estava prestes a chorar e se segurava muito para que não acontecesse.

    Com essa expressão nos olhos ele diz para a Ninfa:

    -Senhorita Calyndra, é a minha Rainha que está ligada ao mal não é? Onde vou morar agora?! O que vai ser de mim depois que tudo isso acabar? Tudo o que tinha estava lá...


    Nesse instante, mesmo com toda sua força de vontade, uma lágrima se desprendeu e correu veloz pelo seu rosto, ele limpou com as costas de uma das mãos e continuou a dizer:

    -Queria que meu pai estivesse aqui, ele saberia o que fazer...
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Aythusa Sex Jan 25, 2013 8:44 am

    Calyndra vê Tuffo desestabilizar-se, levanta-se e segue até ele. Abaixa-se ficando à altura dele e diz, acariciando seu rosto limpando as lágrimas:


    - Calma jovem valente. A Rainha tem uma ligação, isto é sabido desde sua coroação, mas não é má. Salvará o mundo e poderá escolher onde morar pois em todos os lugares será bem-vindo. Depois que isto tudo acabar todos vocês serão heróis... Está escrito na profecia...


    Ela se levanta enquanto o tigre que a acompanhava se proxima de Tuffo, inclina-se e lambe o resto das lágrimas que escorriam de seu rosto e deitou em seus pés, a fim de dar acalanto ao bardo.

    - Toda esta história que vivemos fora prevista e os maiores sábios escreveram a profecia. Eram cinco os designados e quatro heróis salvariam o mundo da Ira de Nerull e de Kilgara... Os deuses choraram no dia que consagraram a profecia, nem mesmo eles puderam prevenir o que o deus maior anciava...

    Ela olha atentamente para todos ali e pergunta mais uma vez:

    - Não tem nenhuma outra pergunta? O tempo está passando e pessoas morrendo. Devem ser fortes com as linguas mais afiadas que suas espadas.

    Beijamim diz:

    - Diga onde está o "Verdadeiro Rei" e o Cajado que acabaremos com isto...

    Calyndra sorri:

    - Sei das coisas, mas não estou em todos os lugares para afirmar tudo o que digo. O homem é esperto e espalha boatos nos nove ventos para confundir as mentes mais brilhantes. Devem ir ao Oeste para prosseguirem viagem, só assim, e somente, poderão ter um novo caminho...

    Ela olha para Tuffo com candura, mas depois endireita-se dizendo:

    - Há quem ainda é fraco para lutar a batalha que está por vir....
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Felarhix Sex Jan 25, 2013 9:28 am

    Tuffo se recompõe e diz, ao mesmo tempo que acaricia o Tigre sem medo:

    -Obrigado Senhorita, me lembrarei de suas palavras pelo resto de minha vida.

    És a mais sábia como és a mais bela,
    Pintada pelos deuses a mão, em aquarela,
    Um dia "cantarei" essa história,
    Gravada em meu coração e em minha memória,

    A ternura e carinho em seu olhar,
    Não havia como ignorar,
    Assim, saber seu preferido parecia fácil,
    Das florestas do sul, veio o Tarsio,

    Dragões Guardiões a quase todos abençoou,
    Menos o jovem Tarsio que, paciente, esperou
    Agora está claro, a guardiã do sul é a mais linda,
    Assim começa a história do Ranger e Calyndra.



    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Edu Sex Jan 25, 2013 9:54 am

    - Senhora Calyndra você é a guardiã do sul? - Indaga ele supreso.

    A surpresa tinha sido tanta que ele tinha perdido totalmente as palavras após a pergunta. Era como se tivesse travado na sua garganta. E agora o que ia fazer? Estava totalmente sem ação, não sabia como se portar na frente da guardiã do reino.
    Remexeu-se na sua cadeira inquieto, enquanto na sua cabeça vinha a repetição infinita das indagações " E agora?" e " O que fazer".

    Num esforço que a ele parecia levantar uma montanha com os proprios braços. Ele pergunta novamente.

    - Se você senhora é a guardiã do meu reino, o que tenho eu que fazer pra ser merecedor da sua graça?

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Aythusa Sex Jan 25, 2013 9:59 am

    Calyndra sorri:

    - Não sou guardiã, mas guardo algo sim... Tuffo é esperto, confesso que me encantei com você. Se quiser passar a noite aqui conosco arranjarei um lugar especial para que sua noite seja inesquecível, jovem Tuffo.

    Ela faz uma pausa com um sorriso malicioso, afinal era uma ninfa, e diz à Tarcio:

    - Jovem, se eu quisesse algo, o que estaria disposto a oferecer?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Edu Sex Jan 25, 2013 10:07 am

    - Mas o que você iria querer de mim, minha senhora? - Pergunta novamente Tarsio.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Aythusa Sex Jan 25, 2013 10:14 am

    Ela responde seca e atravessado:

    - O que eu quero? Quero astúcia, quero inteligência. Quero que me mostre seu valor em todos os lugares, quero honra para o reino que protege, quero que seja o herói para que as lágrimas valham a pena!

    Ela dizia andando e gesticulando, fazendo os animais se eriçarem e caminharem também dentre todos da mesa.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Edu Sex Jan 25, 2013 10:27 am

    - Você diz palavras levianas, senhora. Como poderia mostrar o meu valor em apenas um encontro? E depois não só os valentes tem o seu valor na natureza. Tudo e todos tem o seu lugar e espaço. Você conhece a natureza, mais que eu, e portanto sabes muito bem que um simples inseto ou uma simples planta podem mudar o destino da floresta inteira. Talves eu não seja o heroi que procura, talvez não tenha o que deseja. Mas eu posso afirmar com certeza que eu sou um elo da corrente, uma gota numa infinidade que compõe os oceanos. Posso ser a primeira brisa do vento que vai afastar a tempestade. Agora cabe a você me julgar, mas peço que não repita a levianidade de suas palavras anteriores - Tarsio paracer puxar aquelas palavras do fundo do seu coração.
    Não sabia ao certo o que a Rainha das fadas iria fazer, mas com certeza isso não mudaria a sua vontade e nem destino.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Aythusa Sex Jan 25, 2013 10:41 am

    A Ninfa faz uma cara de desgosto e ira. Estala seus dedos e um lobo salta acima de tarcio rosnando e o encarando:

    - Cuidado com suas palavras, não esqueça que está em minha casa como um convidado que só os recebi em respeito à uma profecia abençoada por deuses!

    As aves que estavam ali levantaram voo. Calyndra jogou um pequeno frasco no ar e uma águia o segurou com as patas.
    Ela voa e o pousa em Tarcio, que tinha o Lobo rosnando bravo encima de si. várias frutas estavam jogadas ao chão e Calyndra disse:

    - Neste frasco está a força que procura.

    A ninfa era doce em sua maioria, mas quando julgada suas palavras dentro da própria casa era como se uma lamina cortasse sua pele. Para ela não interessava o que Tarcio achava que era, mas sim o que ele sabia que poderia ser em uma guerra.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Edu Seg Jan 28, 2013 8:57 am

    Tarsio olha assustado pra ninfa se perguntando "Porque ela estava agindo assim? Não tinha falado nada demais". Pega o frasco da pata da aguia mas não bebe seu conteudo. Sentia raiva e o mesmo tempo receio e a vontade que tinha era de levantar pegar aquela ninfa pelo pescoço e virar o liquido goela abaixo dela.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Aythusa Seg Jan 28, 2013 9:55 am

    A ninfa o encara e diz, apenas:

    - Beba sua força.

    Ela o observava com curiosidade, ciente de que não lhe havia explicado o que era.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Edu Seg Jan 28, 2013 11:02 am

    - Porquê eu deveria beber isso? A julgar pela sua hostilidade isso pode ser veneno? Vamos me de uma razão ninfa? - Devolve a encarada a ela.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Aythusa Seg Jan 28, 2013 11:13 am

    Ela apenas diz, saindo da tenda em que se encontravam:

    - Deve bebe-la porque é seu destino.

    Os animais continuaram ali no mesmo lugar, encarando Tarcio. A Ninfa já não estava no lugar.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Felarhix Seg Jan 28, 2013 2:21 pm

    Tuffo se levanta e corre atrás da ninfa, ainda precisava perguntar umas coisas pra ela.

    -Senhorita Calyndra! Por favor espere!
    Pac Fawkes
    Mutante
    Pac Fawkes
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Pac Fawkes Seg Jan 28, 2013 3:43 pm

    Arzamarr começa a pensar sobre o que Calyndra tinha dito, estava desligado e mergulhado em pensamentos, ao fundo escutava a voz de Tuffo, Tarsio e da ninfa discutirem, mas se quer prestava muita atenção. O anão não acreditaria que aquele era seu destino, ser herói, talvez fosse a vontade de Moradin para aquelas criaturas que o acompanhavam, mas o anão não se via daquela forma, estava apenas respeitando uma ordem direta do seu Rei, claro que o anão havia facilitado para que fosse o escolhido a realizar a missão, mas seria ele da mesma forma.

    O anão era guerreiro, e a luta o "excitava", apesar de se importar com o bem de todo seu Reino e das boas criaturas, no seu interior a guerra o confortava, e seria certo que enquanto tivesse motivos para lutar, ele lutaria, a paz é bobagem , é a conformação dos seres sob o mal que habita os cinco reinos.

    - Tuffo... Dê um jeito de extrair mais informações sobre por onde devemos começar no Oeste, por que o reino é imenso, se tiver mais informações, eu posso ajudar mais... Dizia o anão ao pé do ouvido do bobo da corte.

    - Bom, vou me recolher, me exercitar um pouco... Me preparar pra o que está por vir. O anão falava, saindo do recinto, iria procurar um refugio, um lugar tranquilo pra treinar suas habilidades marciais.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Aythusa Qua Jan 30, 2013 10:42 am

    Beijamim já tinha o que parecia ser a única informação que queria: o "Verdadeiro Rei" está no Oeste e possui relação com a nobreza do reino.

    Tarcio por sua vez, aidna tinha o lobo encima de si, rosnando e deixando que a baba lhe corresse da boca e caísse em Tarcio.
    O ranger, por sua vez, pega o vidro tira a olha com a boca e bebe o liquido que tinha dentro do mesmo.
    Ele sente seu corpo todo tremer, como se convulcionasse, seus olhos dilatam e começa a tucir tentando expelir o liquido, no entanto o lobo ainda prenssava seu corpo no chão.

    Sua vista fica turva e ele é tomado por uma tontura fora do normal. sua visão vai ficando branca e quando estava a beira de desmaiar vê uma mulher chorando quando ela estende as mãos para Tarcio, um unicórnio toma a forma dela e corre para longe, ainda com as lágrimas nos olhos.

    Tarcio bebera nada mais e nada menos que a lágrima de Ehlonna, dando à ele poder suficiente para prosseguir a aventura.

    "Beba a sua força" - Disse a Ninfa quando a águia lhe entregou o frasquinho e era isto o que o jovem sentia correr em suas veias: força e coragem.

    O humano tenta levantar-se assim que acorda e vê o lobo ao seu lado deitado o encarando. Não havia mais ninguém ali quando ele acordou e, ao olhar para o lobo, Tarcio estende sua mão tremendo para acariciar seu pelo. O lobo aceitou o toque e o seguiu a partir de então.

    OFF:

    Arzamarr seguiu para um lugar que pudesse treinar, foi até uma pequena "ilha" que tinha ao lado da árvore guiado pelo som de armeiros. Sim, eram humanos que se dispuseram a trabalhar para as fadas, alguns até eram anões, mas poucos. Com a vinda da Guerra e o rompimento do pacto, algumas fadas procuraram aliados para proteger sua Arvore e estes foram os que aceitaram.

    O anão ficou ali treinamento e, provavelmente, dormiria ali naquela noite.

    Já Tuffo correu atrás da Ninfa, pulando os animais pedindo licença e chamando pela Ninfa, que olhava de canto de olho para trás o vendo correr atrás dela.

    Seguiu até uma lagoa tão azul que parecia o próprio céu. Haviam galhos de uma espécie de samambaia caídos sobre eles fazendo-se de cortinas. Tuffo não parou um instante sequer e correu atrás da jovem procurando mais respostas. Vagalumes dançavam naquela laboa e Tuffo encontrou Calyndra olhando para a mesma, com certa tristeza:

    - Há poucos dias em minha lagoa refletia-se o prateado da Lua, agora ela parece manchada de sangue...

    De fato era o que parecia. As copas das ávores abriam espaço para que a Luz da Lua entrasse na lagoa da Ninfa, mas com a Lua Vermelha da Guerra, a lagoa parecia puro sangue envolto de tons azuis de sua água límpida.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Felarhix Qua Jan 30, 2013 11:43 am

    Tuffo senta-se ao lado da ninfa e diz:

    -Sei que nunca fui nada nessa vida além do bobo da corte senhorita. Não vou negar que isso as vezes me entristesse...Mas penso que posso levar alegria as pessoas, gosto de cantar, assim como gosto de tudo que me faz sorrir. Ser bobo não é tão ruim assim, até que gosto, na verdade.

    Ele olha pro céu fitando a lua sangrenta e diz:

    -Traremos a cor dela devolta e limparemos o sangue que a mancha, eu prometo.

    Agora olhando para a ninfa ele diz:

    -Era um sonho encontrar vocês um dia, Fadas, Ninfas, animais encantados...Ai ai...Por mais que a tristeza tente me assombrar eu sempre encontro um sorriso, uma melodia uma bela canção para me alegrar. Mas e então senhorita?! Como faremos para encontrar esse verdadeiro rei lá no Oeste?


    Ele conversava com a ninfa ao mesmo tempo que sua mente trabalhava mais uma canção.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Aythusa Qua Jan 30, 2013 11:57 am

    Calyndra responde, entrando dentro do lago:

    - Esta promessa irei cobrar...

    Ela pega nas mãos de Tuffo puxando-o levemente para dentro da água:

    - Sempre há uma forma, uma melhor forma de fazer uma mulher falar...
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Felarhix Qua Jan 30, 2013 12:01 pm

    Tuffo se estica todo e diz:

    -Pera pera pera... Deixa eu colocar minhas coisas aqui hehehe.

    Ele então deixa sua mochila ao lado da lagoa tira seu chapéu jocolor e entra na água...

    -E qual seria esse jeito senhorita Calyndra?
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Aythusa Qua Jan 30, 2013 2:50 pm

    Calyndra sorri e o aguarda pousar os equipamentos, mas o puxa para dentro antes que pousasse seu chão no chão, fazendo o mesmo saltar de suas mãos e cair na terra firme.

    Estavam em uma parte do lago onde a água não recebia o toque da luz da luz, então a água era agradavelmente azul e transparente.

    Calyndra envolve os braços de Tuffo por seu corpo e lhe responde, falando baixo e muito próxima dele:

    - Conhece a sua Rainha, meu jovem? Posso assegurar-lhe que ela não é tão feliz quanto tenta parecer ser. E seu passado, jovem, o conhece? Sempre, quando for fazer alguma pergunta a uma mulher, conheça seus medos, seu passado e seus desejos para o futuro e use-os para absorver melhor as palavras.
    Conteúdo patrocinado


    Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras. - Página 2 Empty Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 12:29 am