Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Covent Garden - The place to shop, Eat and be Entertained

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Covent Garden - The place to shop, Eat and be Entertained Empty Covent Garden - The place to shop, Eat and be Entertained

    Mensagem por Bastet Qua Jun 28, 2017 8:34 pm

       
    Covent Garden - The place to shop, Eat and be Entertained Mx7OWy9


    O Covent Garden é um dos mercados mais atraentes da Europa. A imponente construção do século 19 em estilo neo-clássico com teto de vidro, localizada na famosa "piazza" de estilo italiano É um importante centro de lazer e convivência, com suas lojas coloridas, quiosques, cafés, restaurantes, bares, barracas de artesanato e os tradicionais artistas de rua – acrobatas, mágicos, músicos, atores de teatro e até cantores de ópera. São quase 30 milhões de visitantes por ano, entre turistas e londrinos, o que transforma o Covent Garden em uma das atrações mais visitadas da cidade.

    Entre as mais de 80 lojas dispostas em 3 pisos, é possível encontrar marcas de luxo, renomadas e alternativas de roupas, cosméticos, calçados, livros, perfumes, maquiagem, relojoarias e galerias de arte, entre muitas outras. É um local animado com muita juventude, turistas, barracas de comida e muitas coisas para chamar sua atenção.

    Mais informações sobre as lojas e restaurantes: >AQUI<

    Apresentação de Rua:

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:48 am