Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Blackwood Heights - Flores Sport Shop

    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 53

    Blackwood Heights - Flores Sport Shop Empty Blackwood Heights - Flores Sport Shop

    Mensagem por Ankou Qui Jul 22, 2021 12:41 am





    Flores Sport Shop

    Blackwood Heights - Flores Sport Shop TqgY2Tx

    A loja abriu há cerca de um ano, assim que Mercedez chegou a cidade. Ela é pequena, mas bem guarnecida, o ponto é bom, tem sempre gente no mercado e mesmo sendo um prédio antigo o visual é bonito e rejuvenescido, cheios de calçados esportivos amostra mostra uma das paixões da dona, mas os adereços de bike e escalada nem ficam muito longe.

    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 53

    Blackwood Heights - Flores Sport Shop Empty Re: Blackwood Heights - Flores Sport Shop

    Mensagem por Ankou Qui Jul 22, 2021 12:45 am





    Mercedez Flores


    As portas da loja se fechavam, era assim todo dia uma rotina interminável, os pais terem ido tão cedo, de uma vez só eram uma dor inexplicável e um vazio sem fim. Os sonhos e pesadelos mais fortes a casa dia, alguns nem faziam sentido.

    Os cânions do deserto tão pertos, já havia corrido e saltado por eles dezenas de vezes, a lua grande e cheia no céu limpo, a noite clara como o dia… Ela tem certeza que alguma coisa passou na frente dela, um vulto grande e preto, mas tudo era preto na noite não era? O susto, o pé que não encontrava o chão mais, o fundo do cânion, ossos se partindo, cheiro do próprio sangue, tinha acabado, alguém aparece na parte superior do cânion e fala alguma coisa, mas ela já não responde mais, tudo que resta é uma fúria crescente a última palavra que ela consegue entender é - Fudeu! - e o resto vira perseguição, veloz e insana. A coisa na frente dela tem cheiro, tem forma, mas tudo que ela vê é um vulto, e cada vez que ela corre mais o vulto se distancia, ela vê uma fogueira ao longe, vozes humanas tem certeza, mas longe demais e indignos demais para virarem uma refeição, ela quer aquilo que corre, que corre mais do que ela rumando deserto adentro, até tudo virar escuridão.

    O corpo gelado, a roupa em pedaços, nua debaixo da manta do lado de uma fogueira, ainda assim é frio, sobre a fogueira uma lebre do deserto praticamente assada, índio sentado do lado dela olhando pra cima com os olhos marejados - Foi lindo… - ele disse cheio de emoção como se tivesse assistido a estréia do Titanic.

    Ele conta dos Rahulunim dançando sobre ela, entalhando a marca da pureza na carne e espírito, a canção do juramento, ele fala sobre muitas coisas do mundo dos lobos, ele fala o que ela é, mas não fala nada dele.

    Pegar a estrada enrolada só numa manta sobre uma moto é terrível, mesmo com o sol batendo nas costas continua frio de doer os ossos…

    --

    Catalina surta todas as vezes que vê ela pela garagem, dá ver ela passando xingando vários nomes em espanhol e mesmo que ela não domine a língua ela entende todos os xingamentos, mas era Willy que dava as respostas, alguma coisas sobre jovens urathas serem mau agouro, dos Cahaliths estarem pirando com a lua gritando no ouvido deles.

    --

    O teste era simples, bancar o churrasco da galera toda, sem usar um tostão de grana… Foi uma merda derrubar um poste e deixar o açougueiro o dia todo sem energia e a carne perigar de estragar pra lançar a desculpa de que era um churrasco beneficente, mas ela tinha trazido uma perna de boi inteira pra alcateia… A navalha desenhando o símbolo na carne e no espírito é pura dor de chegar a revirar os sentidos.

    Eles nunca aceitaram Mercedez, Catalina era contra demais, surtada demais pra aceitar e Willy preferiu ter menos problemas, ainda assim Caminha-Na-Sombra te deu um presente - Imaculada. - ele disse - Imaculada a uratha que passou pela mudança sem conhecer sangue, nem o dela mesma. - ele assustava quando queria, mas era até que poético... Imaculada era seu nome, cheio de significado e sentimento na primeira língua.

    --

    Happy hour no Saloon, tá todo mundo te esperando.

    Nina, não era a primeira vez que ela te chamava, mas tinha tempo que não chamava, tinha tempo que o pessoal das lojas e do mercado não faziam aquilo também.
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 565
    Reputação : 44

    Blackwood Heights - Flores Sport Shop Empty Re: Blackwood Heights - Flores Sport Shop

    Mensagem por thendara_selune Qui Jul 22, 2021 10:26 pm

    Mercedez olhou espantada para o índio. A mente ainda absorvendo a queda de um muro que mantinha a realidade fora e muito longe daquela fogueira. A maior parte do tempo apenas ouvia, não tinha palavras para usar naquele momento, mas certamente havia uma sensação de beber de um rio de fogo e quando foi embora apenas despencou na cama sem coragem de se olhar no espelho. Um teste foi pedido e realizado e o nome recebido a fez manter um rosto nada expressivo como se aquilo não lhe pertencesse de fato. Ela lidava com a morte dos pais mantendo a mente no caminho ensinado por eles, mas agora parecia que todo o ensinamento dado não correspondia com aquela vida de fera sob a pele humana.

    ***********

    A mensagem chega, ela olha e pensa mais de uma vez se deveria ir. Antes estaria cheia de animação em socializar, mas agora passava os dias lendo, muitas vezes vagando em jornais velhos buscando ataques de animais sem explicação e questionando-se o que mais existia naquele mundo. A estátua de Parvati e Nossa Senhora de Guadalupe a olhavam quem sabe dando apoio moral e ela lembrou dos pais. Imaginando se os dois sabiam sobre aquele mundo. Por fim ela se arruma e vai pintando no rosto aquele ar amável em si mesma. A moto desliza pelas ruas até o endereço.


    —OI! — A voz cheia de animação e aproximando-se de onde os rostos conhecidos estavam. Cumprimetando com alegria e entusiasmo. Assim que entrou respirou fundo deixando as sombras para trás  e sendo apenas a boa Mercedez de sempre.

    Falas em branco
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 53

    Blackwood Heights - Flores Sport Shop Empty Re: Blackwood Heights - Flores Sport Shop

    Mensagem por Ankou Sex Jul 23, 2021 1:10 am





    Mercedez Flores


    Indo: Saloon

    O mundo dela podia ter virado de cabeça pra baixo, mas todo mundo continuava seguindo suas vidas desavisados dos predadores a volta e do outro lado do dromo.

    Ela é obrigada a desviar de um carro mais do que devia, ela sente a roda da frente da moto cruzar alguma linha que não era pra estar lá, uma pressão sobre o corpo que causava estranheza, três quadras depois ela vê um homem negro de dreads enormes olhando pra ela da esquina enquanto a moto corta as ruas, duas quadras depois é uma mulher loira lá, com um sorriso no rosto e uma pistola na cintura - Faz de novo! - ela grita em tom de desafio, mas não se move e nem saca a arma, mas dá pra ver no rosto dela que ela tá doida que Mercedez desça da moto e resolva aquilo no braço. Leva só um segundo pra Rahu perceber o que a mulher é, um predador da lua assim como ela, ela cheira diferente, olha diferente, se move diferente, e exala uma aura de medo que diz que é melhor não parar.

    O resto da viagem segue sem o menor dos problemas, o Saloon nem era longe, só fazia muitos meses que ela não ia ali, ela tinha de alguma maneira encontrado o meio termo com a morte dos pais e a recente transformação fez daquilo uma diversão menor ainda.

    Ao pisar no Saloon a primeira coisa a vir nos sentidos é o cheiro de bebida, wiskey e cerveja, logo depois o som de música country bastante ambiente que nunca parava.

    O lugar parcialmente cheio com pessoal do mercadão, eles abrem um espaço pra ela na mesa, na verdade três mesas coladas, mas não antes dela receber um abraço de Nina, ela é loira cabelos curtos pouco acima do ombro, magrela e ossuda, não mais na flor da idade, ela cheira a chá, café e algum perfume doce que ela passou no corpo faz muito tempo, mas o cheiro que tem por baixo de todas essas nuances é muito melhor, algo entre humano e lobo, algo que dá vontade de lamber e enche a boca d'água. Ela dá um beijo no rosto de Mercedez e a arrasta pra mesa expulsando quem estava do lado dela pro lugar que tinham aberto pra Rahu. - Menina há quanto tempo! O que aconteceu com você?! - ela pergunta com alguma preocupação, mas com a felicidade estampada na voz cheia de sotaque francês.
    Conteúdo patrocinado


    Blackwood Heights - Flores Sport Shop Empty Re: Blackwood Heights - Flores Sport Shop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 26, 2021 10:17 am