Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri. - Página 3 Empty Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot Qua Jul 12, 2017 9:42 am


    Aeron voltou os olhos para Aimee, quando notou que a jovem não estava indo embora... Ele parecia relativamente mais sério com aquela informação e talvez menos disposto. Respirou fundo ao ouvir como a Parente falava com ele diante da própria matilha e baixou levemente a cabeça para pressionar os olhos com os dedos.

    - O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta. - Ele respondeu - tinha que responder, afinal não poderia deixar aquela impressão frente aos outros Garou ao seu lado. Revirou os olhos muito levemente, forçando-se a não tirá-la dali a força. Moveu uma das mãos, dispensando os membros da matilha. Os três junto dele se levantaram e se afastaram. Quando os outros finalmente se foram, ele voltou seus olhos para Aimee.

    Indicou para Aimee a cadeira à sua frente.

    - Eu não sei para onde o pai foi. - Falou, ajeitando-se. - Não sei porque e nem para quê. Acho que ele anda um pouco desapontado. - Ele ia acrescentar mais uma informação que tinha, mas preferiu não fazê-lo, para ver até onde Aimee ia falar: e o que ela queria falar.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri. - Página 3 Empty Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Bastet Qui Jul 13, 2017 2:38 am

    [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri. - Página 3 ImHaymT

    Aimee não respondeu à resposta desaforada dele, apenas revirando os olhos. Logo viu a matilha se levantar, dando um “xauzinho” pra eles, que pareciam tão mal-humorados quanto Aeron... Será que criavam matilhas com lobos de mesma personalidade? Provavelmente sim, pensou, enquanto via eles se afastar.

    A ruiva se sentou no lugar onde o irmão havia indicado, ouvindo. O tom dele havia mudado um pouco e ela ficou aliviada com aquilo. Suspirou com a afirmação dele, assentindo. – Eu sei que ele tá... Principalmente comigo. – usou o principalmente pra incluir também Aeron, de uma forma sutil. – E é por isso que vim falar com você. Sabe que não faço isso com frequência – deu de ombros, era mesmo raro uma conversa civilizada entre os dois. Não enrolou, indo direto ao ponto, como disse que o faria.

    - Eu tive meus motivos para fazer o que fiz, e não tenho de dar satisfação deles pra você... Eu estava... Com medo, e acabei tomando decisões que, mesmo atingindo os meus propósitos, podem prejudicar a nossa família. – estava pisando em ovos ali, não podendo revelar muito, afinal, o acordo com o Visconde havia sido pelo silêncio – Eu não sei se o papai te mostrou o documento que entreguei para ele ontem, mas quem assinou foi uma Smirnov... Mulher do amigo dele que esteve aqui em casa... E é um ShL. Isso não sairá de graça, e foi feito de uma maneira que não havia sido acordada... Mas foi feito. – parecia realmente preocupada com o que aquilo poderia causar a eles – Você e o papai sabem se virar... E, bem ou mal, estão sempre na mira de todo mundo, portanto, não acho que esse favor vai prejudicar tanto vocês... Mas a nossa família está prestes a se juntar com os Berzukov e a não presença dos Smirnov aqui hoje me preocupa. Sei que Sienna certamente mandou convite para eles, afinal, estavam convidados para o meu casamento, mas temo que eles possam querer se aproveitar dessa situação. – suspirou novamente, desviando o olhar – Eu queria te pedir duas coisas, Aeron... Tente não por nossa família mais em evidência, ok? Eu ouvi que você vai do Caern dos Cria pedir desculpas por algo... Só peça desculpas. Quanto mais chamarmos atenção, mais damos pano para os ShL usar contra nossa família. E nem peço isso por mim, antes que você me mande à merda. É pela Sienna – o olhou e ficou levemente corada, com a segunda coisa que pediria – E também... Eu gostaria de um conselho – talvez aquilo surpreendesse o Garou. A menina piscou algumas vezes, tentando contar a umidade que queria sair de seus olhos – Eu não sei como recomeçar com o nosso pai. Ele sempre me viu como um problema e um objeto de acordos, mas eu quero ajudar. Quero ajudar a nossa família, não somente com meu ventre... Reconquistar a confiança dele.



    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri. - Página 3 Empty Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot Sáb Jul 15, 2017 5:38 am

    Bom, Aeron tinha terminado o último gole da bebida e deixado o copo na mesa e talvez isso tenha sido bom, na verdade, talvez tenha sido muito bom, porque quando Aimee começou a falar... A expressão do Garou mudou de falta de interesse para uma ira profunda e silenciosa. Inicialmente ele arqueou as sobrancelhas aqui e ali, observando - e ouvindo - a audácia da Parente à sua frente. A mão que estava repousada na perna fechou-se em punho e a que estava em cima da mesa criou garras que se fincaram na madeira, enquanto - agora meio ofegante - o Garou respirava profundamente: seu olhar era o olhar de um predador e podia causar a Aimee não apenas desconforto, mas medo.

    Aeron deu um soco na mesa, o copo nela pulou e caiu deitado, mas ele o ignorou. O jovem inclinou-se na direção da Parente, era fato que se controlava o máximo que podia, porque a Fúria borbulhava nas suas veias.

    - Deixa eu corrigir algumas coisas para você, Aimee, porque acho que você tem tido dificuldades em entender: Sim, você me deve satisfações do que faz ou deixa de fazer. Você, Sienna e até nosso pai, porque gostando ou não, eu sou o Garou nessa família e vocês são meus Parentes, sob minha responsabilidade. Você não é livre para fazer o que quiser sem dar satisfações.

    Ele fez uma pausa, respirando de novo, mantendo a Fúria sobre sua vontade, ao menos por enquanto.

    - Yuri Smirnov não é nosso amigo. Ele esteve aqui por um motivo político. Mas você deveria saber disso, já que andou com ele por aí. Ou pensa mesmo que não sabemos?

    Lambeu os lábios de leve, olhando em volta por um instante, antes de focar-se nela de novo. - Não sou eu quem tem que se preocupar em por a família em evidencia, Aimee. Você já fez isso por nós. Nossa família não vai se juntar aos Berzukov, sabe por que? Porque eles não vão querer fazer um acordo com a gente quando uma das nossas Parentes anda por aí, se enfiando com os Senhores das Sombras, desafiando nossas Tradições, pisando no legado da nossa família. Foi isso que você fez: destruiu qualquer futuro que Sienna poderia ter. Eu sempre soube qual era o meu lugar, aparentemente você é quem não sabe disso.

    Então ele se levantou, ajeitando sua roupa. - Se você quisesse um dia, realmente ter ajudado, Aimee, você teria feito como nossas tradições mandam. Mas, você não deve satisfações a nós, afinal de contas. Talvez desse ir atrás do seu amigo Senhor das Sombras. Vocês devem ter muito em comum. - E começou a se afastar, precisava se afastar, ou talvez não conseguisse se conter mais.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri. - Página 3 Empty Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone Sáb Jul 15, 2017 9:05 pm


    [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri. - Página 3 PwjqnHZ

    A jovem Parente ficou diante do Garou, mesmo depois de entregar o singelo presente. Ouviu as palavras de Dimitri e fez uma cara de surpresa quando ouviu que a alimentação dele se restringia à carne. Realmente não tinha como adivinhar e antes de levar para a questão dele ser um "predador natural", ela pensava mais naquelas dietas que ficavam restritas a proteínas. Por um instante, pensou numa vida sem carboidratos...

    Ela acabava pensando esse tipo de coisa, pois ela mesma sofria com uma compulsão alimentar, então, conhecia um pouco sobre nutrição. Só que ela aplicava tudo de ruim em si mesma, o problema era esse.

    Parou de viajar em seus próprios pensamentos e olhou na direção de Aimée também. A irmã estava se encaminhando para a mesa de Aeron neste instante. Não olhou por muito tempo, pois Dimitri tinha coisas a dizer. Ela deu o espaço necessário para ele se levantar, percebendo que o mesmo já estava de partida. O Garou falava tudo o que tinha vontade e Sienna não encontrava muitas brechas para responder ou talvez ela simplesmente tenha ficado sem saber o que dizer. Deu um sorriso timido e voltou o olhar para o papel, pegando-o delicadamente.

    - Guardarei seu número. Mandarei uma mensagem hoje para que anote o meu também. - Meneou positivamente. - Você também pode ligar para mim, quando precisar. Nem que seja para mais algum conselho. - Sorriu. - Não sei como as coisas ficarão, mas se for possível, seria bom vê-lo de novo. Espero que faça uma boa jornada hoje e que A Mãe e o Falcão o protejam nessa jornada. - Parou por um instante, encarando-o e achou que seria interessante dizer. - Se a palavra de um Garou é tão valiosa, prometa-me que fará seu melhor hoje e voltará são e salvo da jornada. Nós, Presas de Prata, precisamos de alguém como você.

    Tombou um pouco a cabeça, ainda segurando o papel.

    - Pode ter ideias ingênuas, puras demais, pouco conhecimento de política, mas tem um coração bom. - Sorriu, por fim. - Fico feliz que tenha gostado do brunch. Até breve, Dimitri.

    Despediu-se dele também e esteve tão distraída que nem viu ou prestou atenção na conversa dos irmãos. Esperaria Dimitri sair para olhar o papel, vendo o número dele anotado. Bom, mesmo que nenhum casamento fosse sair dali, eles ainda podiam ser amigos. O proprio tio dele havia dito isso. E ter contatos e aliados sempre era bom, no mundo que eles viviam.
    Conteúdo patrocinado


    [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri. - Página 3 Empty Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:41 pm